Ir para baixo
Coragem, o Cão
Coragem, o Cão
Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2020
Idade : 24

Diário do Cão Coragem - Página 2 Empty Dia 08

4/5/2020, 23:00
Boa noite.

Dia concluído com sucesso. Apesar disso, tive alguns problemas com tentações. Uma dica que serviu a mim foi o de fazer algumas atividades que demandam um certo esforço rápido e concentrado para focar nas coisas que nos rodeiam e não na mente. No caso, às vezes, me levantei e fiz algumas flexões; outras fui dar uma pequena volta em casa. Todavia, sinto que o desejo de procurar P assim como, infelizmente, a maioria de nós está acostumada - em vídeos, fotos e etc. (informações muito densas, por assim dizer) - começa a desaparecer. Lógico, o desejo de prazer continua, mas é de grande valia o fato de começar a me desvincular da P. Em breve quero refazer o reboot e dessa vez no hard mode.

Avante!

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Cão Coragem - Página 2 Empty Re: Diário do Cão Coragem

5/5/2020, 00:02
Fala aí digníssimo Coragem !!!

Parabéns por mais um dia limpo !! Fico feliz que esteja tudo fluindo por aí.

Você está indo muito bem focando em certas atividades de religação. É normal que nos primeiros dias você tenha mais dificuldade em lidar com as fissuras e efeito caçador, mas tenha em mente que "vontade dá e passa !". Quando parecer impossível resistir a tentação, procure pensar "eu vou ficar limpo só esse dia", e faça isso todos os dias que bater a fissura, engane o seu cérebro hahaha

Na torcida por você meu caro, grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Coragem, o Cão
Coragem, o Cão
Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2020
Idade : 24

Diário do Cão Coragem - Página 2 Empty Dia 08

5/5/2020, 22:43
Boa noite.

Dia foi bom. Tive alguns pensamentos - que acontecem principalmente de manhã - no dia mas apliquei as técnicas de concentração. Ademais, hoje pude praticar a "responsabilidade" (faltou-me a palavra) já que não estava com vontade alguma de estudar, mas após pensar um pouco sobre as consequências e se aquilo era realmente certo - até porque as coisas ficaram um pouco complicadas -, consegui estudar razoavelmente bem. A produtividade não foi lá essas coisas, mas foi um ótimo dia ainda assim. Continuo sem PMO (não sei quantos dias pois estou no celular e não dá pra ver por aqui). Enfim, mais uma vitória.

Oi, Peter! Obrigado pelo comentário (não consigo reproduzir pelo celular mas tá valendo)! De fato essas religações valem muito a pena, pois fazem com que voltemos o foco para o objeto/coisa correto. Forte abraço!

Avante!

Coragem, o Cão
Coragem, o Cão
Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2020
Idade : 24

Diário do Cão Coragem - Página 2 Empty Dia 10

7/5/2020, 07:59
Bom dia.

Não consegui escrever ontem. Resumidamente, o dia tinha tudo para ser ótimo, mas por um descuido meu foi destruído quase totalmente. Estava muito motivado na parte da manhã. Consegui me levantar com certa rapidez e já procurei o que precisava ser feito. Porém, 70% das metas do dia já tinham sido cumpridas logo depois do almoço (o principal objetivo dos meus dias é estudar para concursos) e me descuidei praticando MO. Naquela hora não estava com pensamento muito forte sobre isso; culpa minha. Depois disso a coisa desandou e joguei tudo para o ar. Pude pensar sobre o quê, porquê e como/quando fiz. Não recorri a P. E o que fica de lição é que, ao menos para mim, a P me leva a MO, mas a MO não me leva a P. Quando via P, as imagens ficavam por demasiado tempo na mente e isso atenuava a culpa de certa forma, estranhamente. Com a MO é diferente: não senti na hora a culpa, mas o dia se tornou um peso ainda maior (nem preciso mencionar as causas biológicas). Resumindo: o dia estava ótimo. Mas eu errei ao achar que poderia relaxar. Como diria o Peter Parker, é preciso todo dia dizer "hoje não, só por hoje". Ter de reviver esse sentimento horrível de dependência e se ver como boçal semana após semana é insuportável. Agora entendo um pouco mais do que é a vida: batalha contínua. Continuo sem ver P.

Avante!

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Cão Coragem - Página 2 Empty Re: Diário do Cão Coragem

7/5/2020, 10:36
Olá magnificentíssimo Coragem !!!

Que bom ver que você não consumiu P ! Se pretende recorrer a MO no Reboot, se atente ao efeito caçador após isso.

Continue firme aí que é sucesso, sempre buscando ocupar a mente com coisas boas.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Coragem, o Cão
Coragem, o Cão
Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2020
Idade : 24

Diário do Cão Coragem - Página 2 Empty Re: Diário do Cão Coragem

9/5/2020, 08:12
Bom dia.

Hoje não comentarei o ocorrido nos dias anteriores que não escrevi aqui. Em resumo, o MO acabou tendo um papel negativo no longo prazo. Ao me deixar fazer isso, acabei me relaxando demais. Concluo que o MO, para mim, é muito arriscado. Ainda assim, acho melhor evitar o P do que o MO primariamente.

Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Coragem !!!

Que bom ver que você não consumiu P ! Se pretende recorrer a MO no Reboot, se atente ao efeito caçador após isso.

Continue firme aí que é sucesso, sempre buscando ocupar a mente com coisas boas.

Grande abraço !

Oi ,Peter! Tenho algumas dúvidas; se for possível me ajudar seria de grande valia. A primeira é sobre esse efeito caçador: o que seria isso? Tem algum tópico aqui no fórum sobre isso? A segunda é: não vejo P como conhecemos já faz mais de um mês - ainda que eu tenha resetado o contador, foram reais mais de 30 dias sem ver sequer um vídeo, imagem e etc. Vi alguns comentários de usuários que afirmam que até o pensamento sexual estimula a rede neural e que se ocorrido a pessoa deveria resetar. Pode confirmar isso? E a última: como disse, mais de um mês sem ver P (nem em revistas). O desejo de ver diminuiu muito, já que mapeei o problema e estou agindo para a mudança. Deveria continuar o reboot de P e logo em seguida começar o hard reset ou é melhor resetar tudo e recomeçar o PMO? De antemão, muito obrigado pelo seu apoio Peter! Forte abraço!

Avante!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos