Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

É preciso trilhar um novo caminho - Página 2 Empty Re: É preciso trilhar um novo caminho

21/3/2021, 23:22
hattori escreveu:Olá, Ahm. Parece estar determinado a largar o vício, porém vejo que fica grande períodos sem postar nada De qualquer forma tentarei estar aqui para te acompanhar.

Caramba, quanta coisa, tens uma rotina bem exemplar que como a Vitoriosa disse, com ela você vai longe. Mas considerando que disse anteriormente que parecia estar sem o controle de si mesmo, talvez dar algumas relaxadas durante o dia seja algo bom para ajudar no autocontrole e evitar burnout, stress ou coisas do tipo. Pegar uma parte do dia para fazer atividades prazerosas, assistir algo leve e útil, e principalmente meditação podem ajudar nisso.

Abraços.

Opa hattori, voltei bem determinado dessa vez, quero acabar com esse vicio logo. E assim eu passo alguns períodos longe pq acabo dormindo por tar cansado do dia a dia, mas vou tentar dar meu relato todos os dias dessa semana.
Valeu pelas dicas, eu vou voltar a andar de bike essa semana pra dar uma relaxada e fazer exercícios, também tava pensando em ir caminhar a tarde com a minha namorada, pq se eu ficar só trabalhando eu estourou kkkk e ainda mais q meu pai ta parado em casa, pq ele bateu a moto e quebrou o braço, ai ele me estressa um pouco.
avatar
Convidado
Convidado

É preciso trilhar um novo caminho - Página 2 Empty Re: É preciso trilhar um novo caminho

21/3/2021, 23:48
Boa noite pessoal, mais 3 dias de sucesso, vou contar como foram eles

Quarto dia (sexta feira): levantei cedo, levei minha parar trabalhar e voltei pra casa, dormi mais um pouco até umas 9, acordei com a minha namorada deitada do meu lado me cutucando (ela tinha dormido em casa), ai a gente tomou café, ai eu comecei a conversar com um cliente q deu um problema com o boleto dele, ai depois levei minha namorada embora e voltei pra casa. Deu umas 11:30 fui esquentar almoço, almocei com meu pai, lavei a louça, e voltei a trabalhar, tinha separado algumas garantias de um cliente pra resolver, ai comecei a resolver isso 14 horas, ai beleza do nada o whats caiu do ar, fiquei quase uma hora parado dai, ai depois q voltou o whats conversei com meu chefe sobre os boletos q tinha dado problema mas não resolveu ainda, ai faltando uns 20 minutos pra 4 horas fui tomar banho q eu tinha q levar meus pais em umas lojas, peguei minha namorada pra levar ela pra outra cidade, ai fomos, pegamos minha mãe e ja fomos pra loja. Ai meus pais compraram oq tavam precisando e passamos no mercado, ai voltamos pra casa, subi nos meus amigos pra comer lanche com eles, ai fiquei até umas 22 horas conversando com eles, ai depois fui embora mas antes fui dar uma volta de carro e depois fui embora, demorei bastante pra dormir quando cheguei, fiquei mexendo no computador dai.

Quinto dia (sábado): acordei umas 9 horas, tomei café e fui ajudar minha mãe a limpar a casa, passei aspirador na casa, e depois levei minha mãe no salão e meu pai na casa da minha tia, voltei pra casa, lavei o fundo e a garagem, ai busquei minha mãe, almocei e fiquei deitado na rede por um tempão, levei ela dnv no salão kkk e voltei pra casa, fiquei vendo vídeo no YouTube até ela me mandar mensagem pra buscar ela, busquei ela ai a gente pegou pão na padaria pra fazer uns hambúrguer de janta, ai fizemos e depois q comemos fiquei assistindo tv com eles, ai eles foram dormir e eu vim pro quarto, ai eu tava meio desanimado a noite, cheguei a baixar um aplicativo de chat de pessoas anônimas, fiquei conversando com o pessoal mas logo dormi.

Sexto dia: hoje levantei umas 10 horas, tomei café e fui arrumar as coisas pra ir no sítio do meu avô, coloquei td no carro e desci pra lá com meus pais. Cheguei lá ai ficamos conversando, bebi um chopp de vinho com meus pais e depois almocei, ai tava bem no tédio pq lá não pega sinal de internet, ai inventei de dar uma volta na mini moto q meu primo tem, peguei a moto e fui até na estrada, acelerei td, q sensação maravilhosa de liberdade kkkk, ai voltei pro sítio, fiquei conversando com a minha família, depois dei uma volta com meu primo no sítio, e depois fui tirar um cochilo no sofá, acordei com eles terminando de arrumar as coisas para vir embora, tomei café q eles fizeram e arrumei as coisas no carro dnv. Eu e meus pais viemos para o sítio dos meus outros avós (maternos), conversei bastante com meu vô, ajudei minha tia a arrumar umas coisas na casa dela, e depois jantamos e viemos embora pra casa, ai agora to escutando música e pensando oq vou fazer em relação aos anúncios, pq sério, to preocupado, preciso fazer esses anúncios voltarem a rodar e me darem um retorno bom, mas vou pensar melhor nisso. Acho q já vou dormir pessoal, vlw por me acompanharem e prometo q vou fazer atualização do reboot todos os dias, boa noite pessoal
avatar
Convidado
Convidado

É preciso trilhar um novo caminho - Página 2 Empty Re: É preciso trilhar um novo caminho

24/3/2021, 00:34
Oi galera, boa noite.
Acabei recaindo ontem e hoje, joguei todas as minhas decepções e angústias no pmo novamente, não sei nem oq dizer aqui para vcs, mas passo q estava sem foco e rumo, ativei alguns gatilhos e deu merda, simplesmente isso, preciso baixar algum bloqueador de sites no celular para evitar isso.
Voltarei mais forte amigos, boa noite
hattori
hattori
Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/03/2021
Idade : 20
Localização : Zion

É preciso trilhar um novo caminho - Página 2 Empty Re: É preciso trilhar um novo caminho

24/3/2021, 11:44
Ahm18 escreveu:Oi galera, boa noite.
Acabei recaindo ontem e hoje, joguei todas as minhas decepções e angústias no pmo novamente, não sei nem oq dizer aqui para vcs, mas passo q estava sem foco e rumo, ativei alguns gatilhos e deu merda, simplesmente isso, preciso baixar algum bloqueador de sites no celular para evitar isso.
Voltarei mais forte amigos, boa noite
Parabéns pelos 7 dias sem PMO, agora é aprender com o erro e evitar tais gatilhos. Existem vários bloqueadores na Play/App Store, porém eles não bloqueiam a desinstalação a não ser que tu pague. Somente o NetAngel (que é o recomendado aqui no fórum) te bloqueia de desinstalar sem precisar pagar pela versão premium, só que pelo o que vi ele não está nas lojas de aplicativos.
Força companheiro. Estarei te acompanhando, abraços
avatar
Convidado
Convidado

É preciso trilhar um novo caminho - Página 2 Empty Re: É preciso trilhar um novo caminho

16/6/2021, 23:58
Boa noite galera.
Voltei novamente aqui kkk
Vou fazer o Reboot realmente agora, preciso me comprometer a mudar de vida.
Então vou tar passando um feedback todos os dias aqui em um horário fixo q vou colocar na parte da manhã entre 5 às 7 da manhã, mas assim estou precisando mudar, to sentindo q o vício está atrapalhando um pouco meu namoro, me afastando um pouco da minha namorada e tbm perdi bastante produtividade, tanto pro negócio próprio dos meus anúncios e pro meu emprego. Então decidi q vou me comprometer a fazer está mudança, começar a aplicar o milagre da manhã q eu li esses dias, e fazer meus anúncios voltarem a vender pra eu ganhar mais, mas é isso amanhã já início minha trajetória então na sexta dou um feedback pra vcs da minha quinta feira
Josuez
Josuez
Mensagens : 1545
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

É preciso trilhar um novo caminho - Página 2 Empty Re: É preciso trilhar um novo caminho

17/6/2021, 07:17
Parabéns por ter voltado e está se comprometendo a fazer o reboot! Forças ai que você consegue vencer esse vício!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos