Ir para baixo
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

7/6/2020, 00:50
Olá. Tenho 19 anos de idade. Sou viciado em PMO desde os meus 8 anos de idade. Esse ciclo vicioso tomou conta da minha vida e só decidi de fato arrancar isso do meu cotidiano agora. Sofro com DE desde os meus 16 anos de idade, e desde então procuro soluções exógenas, mas sigo sem sucesso. Já fui em endocrinologistas, neurologistas e urologistas. Minha vida sexual se iniciou bem cedo, já tive diversas relações sexuais, algumas muito boas, outras muito ruins, mas é importante destacar aqui, que existiram mais episódios de DE do que episódios de sucesso. A criação deste tópico tem uma única proposta: relatar diariamente o meu Reboot para todos vocês. Bom, primeiro quero ressaltar pontos específicos que me incomodam.
A) Minha libido atualmente está abaixo de 0.
B) Não tenho ereções matinais a mais de 2 anos.
C) Não tenho ereções espontâneas a mais de 2 anos.
D) A minha última relação sexual foi a três meses atrás.
E) Fiz o uso de estimulantes de ereção por mais de 2 anos.

Hoje completei 10 dias de PMO meus amigos. Por hora, sem muitos efeitos, estou disposto a completar os 90 dias e nem o satanás vai me tirar do eixo.

O que senti nessa primeira dezena foi:
A) No dia 9, tive um sonho erótico com uma ex ficante e acordei na madrugada com uma ereção relativamente forte.
B) No dia 10, tive outro sonho com uma outra mulher mas não acordei e de manhã não estava ereto também.

Bom, continuarei com os meus relatos aqui até o dia 27/08/2020. Essa missão já está concluída, acredito plenamente na minha capacidade e não irei falhar.
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

8/6/2020, 23:18
Dia 11.
Ontem não postei aqui, por ter passado o dia estudando, então fiquei sem tempo. Posso relatar que o dia 11 foi bem complicado, senti uma ansiedade bem intensa, o meu corpo até conseguia ficar parado, mas a minha mente estava a todo vapor, foi difícil assistir aula, não consegui me concentrar perfeitamente na professora e na matéria. Minha libido continua fraca e eu continuo sem ereções espontâneas.

Dia 12.
Hoje o dia até que rendeu. Corri pela manhã, trabalhei até as 16:00 e estudei até o fim da noite. Hoje me testei, apesar de a libido estar ruim, optei por testar a mecânica do meu penis e tive pensamentos sensuais, e olha só: consegui ter uma ereção sem estímulo externo, isso não acontecia a muito tempo.
Obs: amanhã completam 13 dias de Reboot, já sinto uma tensão relativamente forte nos ovos, parece que o líquido seminal começou a incomodar... Quero deixar claro que o meu limite foi de 14 dias, mas estou disposto a supera-lo desta vez.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

10/6/2020, 01:01
Dia 13.
Hoje o dia foi razoável, tentei levantar as 5:00 e acabei desligando o despertador, dormi até as 10:00 e levantei para estudar. Consegui estudar uma matéria que odeio (raciocínio lógico) até as 15:00 e depois fui trabalhar, cheguei em casa exausto 00:00 e hoje a minha libido estava horrível... Vou dormir agora, acho que a flatline já chegou!

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

10/6/2020, 20:52
Dia 14.
Hoje a depressão me pegou. Tenho quase certeza que entrei na flatline. Zero libido, pior do que antes, 100% estressado e cansado, sem vontade de fazer NADA. Trabalhei o dia todo e estou trabalhando até 00:00. Dia 100% horrível, péssimo.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

11/6/2020, 19:36
Dia 15.
Hoje é o dia que bati o meu record em no fap. Pra ser bem justo, vi algumas imagens sensuais e vi alguns vídeos com minha ex namorada, mas não pratiquei o ato. Hoje o meu dia foi horrível, me emocionei com um filme, sai para praticar atividade física e o meu rendimento caiu consideravelmente, espero que essa flatline vá logo embora.

_______________________________________
General
General
Mensagens : 1257
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

11/6/2020, 20:00
Parabéns por ter alcançado essa meta irmão. Uma dica, evita gatilhos chefia, essas merdas só fazem nós sentirmos aquela vontade intensa de PMO. Seja resiliente, tmj, fique com Deus.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT DESDE 26/03/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.

MÉTODO FÁCIL
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

13/6/2020, 00:39
Dia 16.
Rapaziada, parece que o meu penis morreu... Não o sinto de jeito nenhum, não tenho vontade nenhuma de sexo nem de masturbação, se vejo uma foto sensual no Instagram, não sinto nada. Hoje foi um dia muito estressante, trabalhei o dia todo e me senti “burro” em alguns momentos, respondi mal as pessoas e meu humor estava horrível.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

13/6/2020, 17:18
Foco, irmão!
Cuidado com as redes sociais. A baixa libido pode provocar uma falsa sensação de controle sobre os impulsos. Não provoque; esteja vigilante.
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

13/6/2020, 20:18
Dia 17. Dia tranquilo, trabalhei pela manhã.


Última edição por LeãoAZUL em 14/7/2021, 14:07, editado 1 vez(es)

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

14/6/2020, 21:51
Dia 18.
Hoje o dia foi puxado galera, mas graças a Deus terminou bem, estou exausto e o meu humor está horrível, hoje bateu uma depressão muito forte, libido continua horrível.

_______________________________________
avatar
ARM
Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

14/6/2020, 22:13
Vou seguir seu diário, eu tambem sofro com DE, a mais de um ano eu não tenho ereção espontânea e a um ano eu tenho cada vez mais dificuldade em me excitar com minha namorada, faz uns 40 dias que estou limpo de PMO, por enquanto só observei que me sinto menos cansado e ansioso, boa sorte para nós, assim como você eu confio muito que eu não vou falhar no reboot, agora é pro resto da vida esse reboot
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/6/2020, 00:30
Dia 19.
É rapaziada. Acho que o meu órgão genital agora só serve para urinar. Já me esqueci do que é sexo e o que é orgasmo a muito tempo, estou totalmente assexuado se assim posso dizer... Meu dia foi tranquilo, senso de humor bom, trabalhei a noite e consegui construir diálogos. Até amanhã...

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/6/2020, 06:43
- Teve uma ótima rotina, campeão! Parabéns por se manter longe de gatilhos e imagens indecentes.

Um grande abraço! Estarei acompanhando.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/6/2020, 13:53
Olá caríssimo LeãoAZUL !!!

Peço perdão pela demora em lhe dar as boas-vindas ao fórum, mas cá estou haha Parabéns pela decisão de vencer o vício, esse é o primeiro passo para o sucesso no Reboot. Pelo que pude ver está passando pela Flatline, no meu caso não foi algo tão estressante e desanimador, tive uma queda na libido, não estava nem com cabeça para pensar em sexo ou algo do tipo, mas isso não foi o fim do mundo. Compreendo que possa até chegar a trazer tristeza e depressão para alguns caras, mas fique tranquilo que ela tem hora para acabar ok?

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/6/2020, 22:05
Dia 20.
Hoje o dia foi bem reflexivo, principalmente agora no final da noite. Assisti alguns vídeos do Astrum Homini e refleti algumas coisas, vida, morte, sentimentos, sensações, coisas que comprovam a nossa insignificante existência neste plano. Isso de forma alguma me inibe de estar em busca constante da felicidade, apesar de ter conhecimento da minha insignificância, prezo pela minha felicidade, até porque se existo, devo existir com ao menos um propósito. Bom, apesar de ser um dia de reflexão, foi mais um dia de procrastinação, passei o dia sem estudar e corri pela noite (nem conto como produtividade a corrida, por ser um hábito). Por hora, sem ereções espontâneas, sem ereções matinais, sem cabeça para sexo 👎🏻
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

17/6/2020, 23:36
Dia 21
Dia lixo, sem mais. Nem sinto falta de PMO, na real estou começando a entender a raiz do meu vicio, a anos perdi o interesse pelo mundo, acho a sociedade vazia demais, até os meus propósitos e sonhos se perdem na maioria das vezes, quero alcançar algumas coisas e depois me pergunto “será que isso realmente vai me fazer feliz?” Sinto falta de um amor, amei uma pessoa somente nesta vida de paixão e ela foi embora, hoje em dia namora e brevemente deve se casar, me traiu e sinto que vivi sozinho este amor, dane-se, tudo tem prazo de validade, até mesmo a paixão, então entendo que se encerraria, na verdade a maioria dos bens são disponíveis, um dia tudo na vida irá acabar, inclusive a própria vida...
Em relação ao físico: não tenho libido nenhuma, meu penis nem parece mais ser parte do meu corpo, minha acne tem aumentado e eu to me sentindo feio pra cacete

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Dia 22

18/6/2020, 23:59
Dia 22.
Na real, hoje meu dia foi só mais um dia horrível. Sou atleta mas nesses ultimos 22 dias não tenho dado prioridade para a minha alimentação e nem para os treinos. Estou mal emocionalmente, sinto falta da minha ex e voltei a visitar o perfil dela no instagram, eu daria tudo no mundo por uma nova pessoa na minha vida, que chegasse e mudasse tudo, mas também entendo que o processo do reboot é necessario, preciso matar esse demonio que vive em mim, purificar minha alma e me livrar desse vicio, entendo também que preciso estar bem comigo para iniciar qualquer tipo de relacionamento.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

20/6/2020, 00:57
Dia 23.
Galera, não vejo a hora de sair da flatline, a cada dia que passa a ansiedade só aumenta. Hoje disseram que a minha voz estava mais grossa e que havia mudado bastante, não sei se é coincidência de antigos amigos que não me viam a mais ou menos 6 meses, ou se é realmente o nofap. Quando eu estava voltando do trabalho com meu pai, notei que o portão da casa do meu tio que mora na mesma rua que eu estava levemente aberto, e meu pai logo disse “Você está com a visão boa”, estou com a percepção levemente aguçada, mas pode ser só uma coincidência também... Bom, só quero que a flatline vá embora, preciso acordar de PAU DURO!!!! Até amanhã soldados...

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

21/6/2020, 00:46
Dia 24.
Hoje fiz atividade física, me alimentei e me hidratei bem, tive algumas relações sociais com amigos e familiares, e também assisti um filme com meu pai e as minhas irmãs. Me sinto bem estranho, não sinto falta de PMO, mas não tenho sentido prazer na vida, embora pouco a pouco sinta que um antigo eu está morrendo dentro de mim. Percebi que fiquei bem comovido com o filme e tive vontade de chorar em alguns momentos...

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

21/6/2020, 21:30
Dia 25.
Que dia horrível, que depressão, que sensibilidade. Chorei com depoimentos do fórum, a cada dia que passa me sinto mais fraco, vazio e sem certezas. Meu futuro parece vazio, tenho tudo pra ser um fracasso. E sempre que esses pensamentos ruins me cercam, estão atreladas a vagas lembranças da minha ex. Faz parecer que a fase mais gostosa da minha vida já foi vivida, e que não encontrarei nada mais prazeroso com o passar do tempo... Estou vivendo na dor, na dor de perder o meu tempo, procrastinando, na dor de não me manter em movimento, com medo constante de todas as coisas darem errado. Que depressão galera... Hoje passei o dia na minha cama e só levantei para comer, nem bebi água, espero fazer diferente amanhã... Quero que seja uma semana nova, repleta de luz, quero voltar a ver o brilho do sol, quero sentir a energia das pessoas e quero entender o meu âmago, me libertar da minha própria solidão e encontrar a solitude, quero me conhecer por inteiro, quero entender quem eu sou e o que eu significo.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

23/6/2020, 21:38
Dia 27.
Depressão profunda, ansiedade alimentar, procrastinação terrível, ambiente familiar conturbado, pensamentos suicidas. Hoje estou com vontade de me matar

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança.

24/6/2020, 13:24
Dia 28 - Tarde.
Fala rapaziada, hoje o dia amanheceu com o céu mais azul. Troquei ideia com um brother pela manhã, fiz jejum intermitente e almocei agora pouco, vou ver algumas aulas e vou correr mais tarde, acordei com uma ereção meia bomba

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Exame de sangue

24/6/2020, 13:30
Rapaziada, estou com uma bateria de exames hormonais para realizar. O que vocês acham de realizar no dia 30? ou eu espero a flatline passar?, mandem o papo ai. Quando eu fizer, vou postar aqui para vocês. Uma coisa interessante que muitos de vocês talvez não saibam, é que existem algumas causas orgânicas para disfunção erétil, e aumento da prolactina ou do estradiol são algumas destas causas, além da baixa de testosterona. A prolactina pode ser elevada por uma causa rara, que é a chamada: prolactinemia, ocorre quando surge um adenoma/tumor no nosso cérebro. Já o estradiol, na maioria das vezes, é elevado por conta da nossa alimentação, alimentos ricos em soja são responsáveis por aumentar o e2 (estradiol), é por isso que geralmente as pessoas que estão acima do peso possuem ginecomastia, esse aumento de estradiol causado pela soja, também explica o porque crianças do sexo feminino se desenvolvem antes da puberdade. Cuidado com a soja galera.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

24/6/2020, 23:16
Dia 28 - Noite.
Hoje o dia foi ótimo, nada de depressão, fiz novos amigos virtuais, pessoas de bom coração, só tenho que agradecer a Deus por colocar as pessoas certas no meu caminho, desinstalei o Instagram e apaguei toda a minha galeria.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

25/6/2020, 17:52
Dia 29 - Tarde
Cara, nem acredito que amanhã vou bater 30 dias, nem sonhava com essa marca um dia. Pra ser sincero, foi bem fácil, apesar de ter tido pensamentos depressivos e muita ansiedade, em nenhum momento tive vontade de M. É libertador amigos, se você ainda não começou, ou se você já começou e não conseguiu passar de uma semana, te digo que vale a pena. É libertador estar longe de um vicio, você de fato não precisa disso, é uma descarga de energia que sai caro a longo prazo, e eu, paguei muito caro. RUMO AOS 120 DIAS!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos