Ir para baixo
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

26/6/2020, 08:51
Dia 30. Manhã
BOM DIA ESPARTANOS. HOJE ESTOU A UM MÊS NO CAMINHO DO SAMURAI.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança.

26/6/2020, 11:29
11:28:04 - Dia 30.
Rapaziada, fiz alguns exames de sangue, quando estiver pronto o resultado vou disponibilizar para vocês. Exclui o meu instagram e estou numa ansiedade do cacete, acredito ter TDAH, e os hábitos de entretenimento são uma desgraça na vida do ser humano, agora tenho muito tempo para estudar mas ando sem paciência... Neutral

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

26/6/2020, 16:18
Dia 30. - 16:18. Pessoal, abaixo segue o exame dos meus principais hormônios sexuais.
https://ibb.co/8rKXN6B
https://ibb.co/DpKjxp6
https://ibb.co/c2SSFHp
https://ibb.co/qpS4sF3

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

26/6/2020, 16:22
Pessoal, se vocês repararem, o meu cortisol está acima do valor máximo, assim como a minha prolactina, estes dois hormônios causam disfunção sexual, no entanto, estava pesquisando e vi que os dois aumentam consideravelmente quando o cérebro está passando por algum processo de estresse agudo, além de que, o orgasmo diminui os níveis de cortisol, e eu, por estar em processo de reboot, não tenho um orgasmo a 30 dias. Logo abaixo está o link com estas informações.
https://ibb.co/yp78G17
https://ibb.co/c36hFf1

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

26/6/2020, 16:26
Preciso dizer também, que a 3 meses atrás realizei estes mesmos exames e o meu estradiol estava muito acima (60) de 42. Além disso, nunca tive o cortisol tão elevado, então é certo que tenha relação com a abstinência.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

26/6/2020, 17:11
Salve Leão azul,

É legal que tenha feito exames desse tipo e publicado aqui, de certo modo é interessante ver como o nosso corpo reage ao estresse do reboot, nem no fórum gringo de nofap eu tinha visto dados como esse, obrigado por compartilhar.

_______________________________________
Sem PMO desde: 27/08/2024

LeãoAZUL gosta desta mensagem

LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

27/6/2020, 01:02
Fala Ayrton Senna,

Acho curioso o debate, infelizmente ainda é escasso estudos na literatura que trabalham a respeito do tema. Eu irei me prontificar de realizar novamente todos esses exames no fim do meu reboot, para expor aqui o resultado a vocês.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

27/6/2020, 01:07
Pessoal, hoje estou no meio da semana 5. Decidi que irei relatar para vocês agora por semanas, assim não fica tão monótono e eu me esqueço um pouco do assunto no fap, acredito que estou me voltando mais do que devia para o tema, e esquecendo das atividades corriqueiras. Volto na semana 6 e me prontifico a estar aqui até a semana 17.

Sobro o físico:
Estou com uma dor de cabeça absurda
Minha libido continua abaixo de 0
Estou com muita acne

Sobre o psicológico:
Estou colocando a mente no lugar, sinto que preciso me reinventar (afinal, estou nascendo de novo)
Estou com uma ansiedade tremenda, com pressa de finalizar o reboot e também não consigo ficar inativo por um tempo (irei iniciar as meditações)

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

29/6/2020, 14:38
Dia 33.
Bom, eu disse que iria postar semanalmente, mas acredito que seja importante relatar isso, ontem senti uma dor de cabeça intensa, estava sentindo pontadas na parte anterior ao crânio, foi horrível.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

8/7/2020, 01:22
Dia 42.
Hoje início a minha 6ª semana no processo do reboot. Bom, algumas questões relacionadas as questões físicas devem ser ditas: as dores de cabeça foram persistentes do dia 30 ao dia 40, mas diminuíram desde então. Estou começando a ter ereções matinais meia bomba (40% de uma ereção completa) obs: quando começo a urinar ela se perde. Meu psicológico me sabotou bastante, procrastinei demais e tenho descontado todas as minhas frustrações na comida. Irei iniciar as próximas 6 semanas de uma maneira diferente, vou me matricular na academia e tentar recuperar o meu corpo nesse período, além disso, vou me planejar para estudar para o concurso dos meus sonhos.

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

14/7/2020, 13:35
48 dias sem MO
0 dias sem P
Recai, acabei vendo uns vídeos adultos. Não me masturbei.


Última edição por LeãoAZUL em 21/8/2022, 13:34, editado 1 vez(es)

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/7/2020, 12:16
50 dias sem MO.
Infelizmente não sinto mais nenhuma melhora pessoal, estou prestes a sucumbir e aceitar que minha D.E não tem cura, talvez eu seja isso mesmo e devo viver assim pra sempre...

_______________________________________
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/7/2020, 13:25
Mas a ideia é você fazer o Reboot sem P. Não vejo porque ficar somente sem MO ia te ajudar na D.E. E de qualquer forma, cara, é muito pouco tempo pra vc falar que a D.E é causada por outro motivo.
De qualquer forma, seria interessante vc ir em médico para ver sua parte biológica, não existe "seja isso mesmo e devo assim pra sempre". Se não é inato, não é normal...
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/7/2020, 14:57
LeãoAZUL escreveu:50 dias sem MO.
Infelizmente não sinto mais nenhuma melhora pessoal, estou prestes a sucumbir e aceitar que minha D.E não tem cura, talvez eu seja isso mesmo e devo viver assim pra sempre...

Fala meu amigo Leão,

Não desista agora irmão, você está onde muitos desejariam estar e onde você mesmo almejou no passado, talvez tu esteja passando por uma flatline, ou pode ser que as fotos e videos de sua ex estão te levando pra zona de conforto, fazendo você pensar que já que não vê beneficios é melhor desistir e se M, mas não é assim tu sabe disso, complete o reboot irmão, se você desistir agora estará mais distante de curar sua D.E, mas se você completar 90 dias e quiser desistir pelo menos você provou a si mesmo que consegue.

Grande abraço.

_______________________________________
Sem PMO desde: 27/08/2024
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/7/2020, 15:00
Dia 0
Não sei se voltarei a postar. Estou muito abalado e desapontado com a vida, estou pior que um pedaço de lixo.

_______________________________________
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

16/7/2020, 17:17
Cara. É normal resetar o Reboot, eu fiz isso várias e várias vezes. Principalmente quando eu voltava, eu ficava compulsivo de fazer M várias vezes por dia. Vc já conseguiu colocar a mente no lugar e tá postando de novo, o que é uma coisa. Não desista! Prometa pra vc que irá instalar todos os bloqueadores mais uma vez, e que não adianta o que aconteça, vc vai ficar firme esses três meses. Depois desses três meses vc vai ver melhoras incríveis e vai se senti renovado. Mas tem que acredita e fazer de tudo pra conseguir.

LeãoAZUL gosta desta mensagem

LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

17/7/2020, 19:13
Dia 0.
Consegui ter 4 sessões de PMO em 2 dias após a queda. Bom, eu fui pego de surpresa e descobri que o meu gatilho eram as fotos nuas da minha ex namorada, e eu que acreditei ser tão forte acabei sucumbindo. Dessa vez bloqueei até o Gmail para não ter acesso ao Google fotos, onde tem um grande teor de imagens desta ex. Dessa vez não vou sucumbir. Retorno ao fórum daqui 50 dias para prosseguir com meus relatos.


Última edição por LeãoAZUL em 21/8/2022, 13:36, editado 2 vez(es)

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

17/7/2020, 19:20
LeãoAZUL escreveu:Dia 0.
Consegui ter 4 sessões de PMO em 2 dias após a queda. Bom, eu fui pego de surpresa e descobri que o meu gatilho eram as fotos nuas da minha ex namorada, e eu que acreditei ser tão forte acabei sucumbindo. Dessa vez bloqueei até o Gmail para não ter acesso ao Google fotos, onde tem um grande teor de imagens desta ex. Dessa vez não vou sucumbir. Retorno ao fórum daqui 50 dias para prosseguir com meus relatos.

Fala Leão,

Olha meu irmão, se você não excluir as fotos dela e excluir todos os gatilhos as recaidas serão inevitaveis, talvez tu esteja bem hoje e amanhã e consiga resistir, mas no dia que não estiver bem tu vai largar tudo pelo prazer das fotos e vai dar um jeito, se tu não luta com todas as forças é inevitavel, e eu sei disso porque passei pelo exato problema, e além do mais é bom excluir tudo ligado a ela pois só assim tu vai superar e encontrar outra pessoa, enfim é só um conselho, abraço.

_______________________________________
Sem PMO desde: 27/08/2024
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty I'm back my bro's

27/7/2020, 00:51
"Errar é humano, erro é fundamental. Errou, não conseguiu, não atingiu meta, falhou. Ótimo. Se você aprender será ótimo, se não, será só um chorão, aprenda."

Decidi retomar a minha trajetória meus queridos amigos. Por mais que eu tivesse concluido pela primeira vez, meu mind set não estava preparado. Após a primeira queda, cai mais 6 vezes, e cá estou, pela sétima vez, com vocês.

Hoje é meu dia 1.
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

2/8/2020, 00:48
Bom, faltam 11 horas para completar a minha primeira semana, então decidi escrever um pouco aqui...

1) A parte ruim de cair na metade de um reboot, é que quando você levanta para tentar de novo, os dias se tornarão mais longos do que nunca.

2) Se você não estiver realmente determinado, você não vai levar adiante esta nova jornada, muitas vezes por ansiedade e por pensar no tempo que vai levar até completar outra streaker tão longa.

3) Minha libido está horrível como antes. Você só nota que estava em processo de evolução quando cai e perde os benefícios, e de fato, os benefícios são reais, bom, pelo menos a maioria. Eu já estava tendo algumas ereções matinais corriqueiramente, além de que conseguia obter uma ereção com pensamentos sensuais.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3007
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

2/8/2020, 07:58
LeãoAZUL escreveu:Bom, faltam 11 horas para completar a minha primeira semana, então decidi escrever um pouco aqui...

1) A parte ruim de cair na metade de um reboot, é que quando você levanta para tentar de novo, os dias se tornarão mais longos do que nunca.

2) Se você não estiver realmente determinado, você não vai levar adiante esta nova jornada, muitas vezes por ansiedade e por pensar no tempo que vai levar até completar outra streaker tão longa.

3) Minha libido está horrível como antes. Você só nota que estava em processo de evolução quando cai e perde os benefícios, e de fato, os benefícios são reais, bom, pelo menos a maioria. Eu já estava tendo algumas ereções matinais corriqueiramente, além de que conseguia obter uma ereção com pensamentos sensuais.

Saudações, Leão.

Primeiramente eu lamento pela recaída, visto que quando se fica 1 semana longe da PMO já começa ter resultados significativos.

Muitas vezes o cérebro acaba te estimulando para continuar recaindo, mesmo após uma falha trágica. Vou te dar um exemplo aqui que muitos conhecem. 

Um cara que estava nos 95 dias e recaiu, começando da estaca 0, exclusivamente no dia da recaída o cérebro irá procurar uma maneira de continuar recaindo e recaindo, até se tornar um ciclo definitivo. "Aproveita vai... já que recaiu, recai de novo"... quando se ver, a pessoa já está no fundo do poço.

1) A parte ruim de cair na metade de um reboot, é que quando você levanta para tentar de novo, os dias se tornarão mais longos do que nunca.


O interessante é fazer o método focando em sua recuperação. Porque se for usar os dias como exemplo para se fazer um bom Reboot, você focará mais no tempo em si, no que seu desenvolvimento. 


Foi nesse sentido que decidi retirar o contador de dias e focar somente na minha recuperação e analisando os beneficios conforme o passar do tempo e, devo dizer, está dando bons resultados!


No mais, continue lutando até sem forças, porque a luta é fundamental para alcançar a vitória.


Um grande abraço, meu amigo.

General gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1510
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

2/8/2020, 21:57
Realmente o baque apos uma recaída é inevitável ainda mais quando é tantos dias agora, mais levante se de onde caiu e prossiga foi só uma queda pra te fazer mais forte. Sucesso irmão.

_______________________________________
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

2/8/2020, 23:25
Fala LeãoAzul,
tenta começar esse reboot entendendo que a ansiedade tá aí pra te foder completamente irmão, eu sofro dela também e só quem passa por isso sabe. Ela vai querer ficar te azucrinando sobre "será que esses benefícios não vêm nunca?" "por que parece que reboot não funciona comigo?" e blá blá blá... Foda-se ela, pega esses pensamentos ansiosos e olha da seguinte maneira para eles: se vocês querem saber como eu vou estar no final do reboot daqui a 40-90-1000 dias então eu vou lhes mostrar, tenta entender que não importa o tempo que vc vai ficar, o que importa é o que você vai ser depois que perceber que deu certo e cumpriu sua missão principal. Abraços.
Peace!!! Wink

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

11/8/2020, 13:14
Eai brother, como anda seu no fap?

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL - Página 2 Empty Re: Uma última esperança. Diário - LeãoAZUL

11/8/2020, 14:36
Hoje estou no 16º dia.
Essa segunda chance que estou tendo, tem sido bem diferente. A minha libido é recorrente, e agora sinto vontade de sexo, tenho vontade de tocar as mulheres e construir diálogos. Estou tendo ereções fracas recorrentes durante o dia.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos