Ir para baixo
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 27

Ta na hora de abandonar o vício - Página 2 Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

26/7/2020, 16:18
Harvey. escreveu:
Marcosandr65 escreveu:11° dia

Hoje tá me dando muita vontade de assistir P, Muita muita muita msm. Não é nem de PMO, é de assistir P. Sentindo falta demais. Acho q vou tirar um coxilo

Saudações, Marcosandr65!

Sei como que é essa sensação de sentir vontade de assistir P, mas você sabe o que vai acontecer se assistir, sabe todo o processo que vai desencadear... Você tem estudado sobre o vício? Se não, sugiro que comece, pois assim conhecerá melhor o inimigo com o qual você está lutando.

Forte abraço.

Vlw pelo apoio Harvey!

Tenho estudado sim, mas confesso que tem hrs que eu quero ligar o modo "foda-se" e ignorar tudo. Mas é isso aí, batalhar pra não ter uma recaída. É 1 mês sem P e pouco mais de uma semana sem MO. Não vou resetar tudo, tenho que ser mais forte...

Tive uma frustração, eu iria me encontrar com a minha guria sábado que vem, mas infelizmente não poderemos mais. Isso me deixou MT pra baixo... Por outro lado, serão mais dias sem PMO ou MO e mais dias de abstinência sexual, o que é positivo.

Quanto mais tempo eu passo sem essas coisas, melhor, eu e meu pênis, ficaremos. Quero ser sensível para ela.

O Reboot no hard mode é desafiador kkkk.

Força e foco para todos nós!

_______________________________________
Não existe conquista sem luta!

avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 27

Ta na hora de abandonar o vício - Página 2 Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

27/7/2020, 09:22
Décimo segundo dia.

O dia mal começou e eu já me sinto derrotado kkkk

É amigos, cheguei na mesma fase que da última vez. Depois do décimo dia tudo começa a ficar complicado pra mim. Da outra vez que não resisti foi por volta do 15° dia, e já hj, no 12°, acordei já com aquele desejo irresistível de PMO. Por incrível que pareça mais desejo de P do que de MO.

Mas eu preciso vencer...

De ontem pra hj eu passei uns momentos lembrando de alguns episódios de sexo real, e já acordei hj me lembrando de mais outros episódios. Não estão vindo lembranças de algum filme P, Sao cenas de sexo real que aconteceram comigo.

Daqui a 2 dias completará 2 semanas. Então isso quer dizer que já que esse sábado eu não me encontrarei com minha namorada, e provavelmente nem o próximo tbm, eu completarei 5 semanas antes de encontrar com ela. Serão mais ou menos 35 dias sem PMO.

Eu tô ansiosiiiiissimo pra me encontrar com ela.

Só estou pensando em algo que tá me incomodando desde agora. Eu irei transar com ela, mas na segunda vez que for transar, será se vou perder o libido ?

Vai ser muito trabalho até conseguir chegar a 1 mês, mas eu vou conseguir.

Abraços!

_______________________________________
Não existe conquista sem luta!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos