Ir para baixo
avatar
Matheus Leite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2020

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

11/8/2020, 21:59
EricClapton escreveu:Infelizmente eu tive uma recaída nesse dia 3. Eu cometi um erro que não havia notado nos meus planos. Eu comecei a ter impulsos muito fortes antes de dormir e cometi o erro de ter deixado o meu celular para despertar ao inves do meu relógio. Eu já corrigi esse problema e instalei mais 2 bloqueadores no meu celular. Sinceramente não posso descrever a frustração de não ter conseguido os 3 dias seguidos. Entretanto, não posso desanimar afinal nem todas as conquistas são feitas apenas com vitórias.

É isso ai. Sempre que caímos enxergamos mais uma brecha para tapar e evitar de voltar a cometer novamente na nossa próxima tentativa. Força irmão.
EricClapton
EricClapton
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2020

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

12/8/2020, 01:19
DIA 2

Primeiramente agradecer a todos que estão me ajudando neste tópico. Hoje foi um dia calmo, mas a vigilância é constante. As redes sociais são o grande problema portanto estou tentando ao máximo ocupar meu tempo livre. Espero que eu consiga chegar ao dia 3

Fp36anos e Matheus Leite gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

12/8/2020, 13:26
E aí Eric.

Continue firme, amigo. No começo é difícil pra caramba mesmo, mas conforme você for praticando - você vai aprendendo a lidar melhor com esse novo estilo de vida, e aí coisas vão ficando mais tranquilas.
Todo mundo sofre muito no começo, eu também sofri pra caramba. Hoje quando olho pra trás, vejo o quanto foi importante eu ter continuado nessa caminhada.

Você já sarou da covid?

Um grande abraço! TMJ!

EricClapton gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

12/8/2020, 16:43
EricClapton escreveu:DIA 2

Primeiramente agradecer a todos que estão me ajudando neste tópico. Hoje foi um dia calmo, mas a vigilância é constante. As redes sociais são o grande problema portanto estou tentando ao máximo ocupar meu tempo livre. Espero que eu consiga chegar ao dia 3


Mano pense que conseguirá, não trabalhe com o talvez, foca 100% na missão, posso lhe garantir, os benefícios que está para receber te farão enxergar o que é vida de vdd kkkk to limpo há quase 30 dias e to me sentindo foda kkkk vai fundo irmão, tô na torcida por vc. Abraço
EricClapton
EricClapton
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2020

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

18/8/2020, 13:10
Zyzz escreveu:E aí Eric.

Continue firme, amigo. No começo é difícil pra caramba mesmo, mas conforme você for praticando - você vai aprendendo a lidar melhor com esse novo estilo de vida, e aí coisas vão ficando mais tranquilas.
Todo mundo sofre muito no começo, eu também sofri pra caramba. Hoje quando olho pra trás, vejo o quanto foi importante eu ter continuado nessa caminhada.

Você já sarou da covid?

Um grande abraço! TMJ!


Obrigado pelo apoio mano, já sarei da covid e estou fazendo exercícios físicos
EricClapton
EricClapton
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2020

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

18/8/2020, 13:12
Felipe33 escreveu:


Mano pense que conseguirá, não trabalhe com o talvez, foca 100% na missão, posso lhe garantir, os benefícios que está para receber te farão enxergar o que é vida de vdd kkkk to limpo há quase 30 dias e to me sentindo foda kkkk vai fundo irmão, tô na torcida por vc. Abraço

Obrigado irmão, conseguiu chegar nos 30 dias?

Fp36anos gosta desta mensagem

EricClapton
EricClapton
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2020

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

18/8/2020, 13:16
Pessoal, estou retomando o diário. Tive alguns problemas que me impediram de continuar, mas agora está tudo bem. Estou no dia 0, mas um dia 0 bem diferente dos anteriores. Fiz uma descoberta muito interessante que nunca tinha ouvido falar antes no combate a PMO. Vou por ela em prática a partir de hoje e vou observar os resultados. Parece bastante promissor
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

18/8/2020, 13:25
EricClapton escreveu:
Felipe33 escreveu:


Mano pense que conseguirá, não trabalhe com o talvez, foca 100% na missão, posso lhe garantir, os benefícios que está para receber te farão enxergar o que é vida de vdd kkkk to limpo há quase 30 dias e to me sentindo foda kkkk vai fundo irmão, tô na torcida por vc. Abraço

Obrigado irmão, conseguiu chegar nos 30 dias?


Sim mano, graças a Deus, com mta luta, mas consegui. Vi que reiniciou, é isso ai fera, não se dê por vencido mano, levante-se quantas vezes forem necessárias e vá a luta! To na torcida por vc aqui, lembre-se: VOCÊ É CAPAZ!
Forte abraço mano!
Homem De Lata
Homem De Lata
Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/08/2019
Idade : 23
Localização : São Paulo

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

18/8/2020, 18:34
Eae mano, blz?

Tava lendo sua história e percebi que é parecida com a minha em algum sentido. A gente não entrou de cara na PMO, foi um processo, e pra sair agora vai ser a mesma coisa.

Ja consegui ficar uns 5 ou 6 dias sem PMO ( é o que eu aguento agora, sendo que o negocio constuma ficar feio a partir do 4), e nesses dias ja notei diferença, principalmente na auto-estima, acho que um dos segredos pra ter foco é isso, eu quando to com uma boa auto-estima, consigo fazer muita coisa com mais facilidade.

No mais, talvez não seja a melhor pessoa pra dizer isso, mas não perde a esperança não mano, eu mais do que ninguém sei o quanto é doloroso ter de ficar se levantando. Algo que puis em pratica é analisar a queda, parar tudo e pensar sobre ela, ver do momento que ela começou até o momento que terminou. Ela nunca começa no momento em que você desativa os bloqueadores, no momento em que acessa o site, ela começa naquela pequena brecha que você deu pela manhã, naquela moça que você não evitou de cobiçar, uma coisa leva a outra, se não cobrir os pequenos erros, será impossivel cobrir os grandes!

Homem De Lata gosta desta mensagem

EricClapton
EricClapton
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2020

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

18/8/2020, 20:22
Felipe33 escreveu:


Sim mano, graças a Deus, com mta luta, mas consegui. Vi que reiniciou, é isso ai fera, não se dê por vencido mano, levante-se quantas vezes forem necessárias e vá a luta! To na torcida por vc aqui, lembre-se: VOCÊ É CAPAZ!
Forte abraço mano!

Parabéns pelos 30 dias, não se preocupe que também vou alcançar, força irmão
EricClapton
EricClapton
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2020

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

20/8/2020, 00:28
19/08/2020

Tive uma recaída hoje faz poucas horas. Estou fazendo uso de uma técnica que descobri recentemente chamada "Urge Surfing". A técnica me ajudou bastante a superar o impulso em várias ocasiões diferentes, mas fui displicente de não ter mais cautela com algumas coisas. Estou treinando a técnica de maneira que torne ela mais eficaz possível na luta contra os impulsos.Outra coisa importante que notei hoje é como meu cérebro tenta amenizar os problemas que estou enfrentando. Estou procrastinando uma atividade que é importante para os meus estudos e isso está me deixando extremamente ansioso. Devido a isso, estou recebendo impulsos maiores com o objetivo de aliviar a tensão. Vou fazer a atividade que falta e observar como o meu cérebro reage, se meus impulsos diminuem/aumentam. O meu objetivo agora não é reprimir o desejo de PMO e sim lidar com ele sem usar uma quantidade enorme de energia. Vou relatar todo dia essa experiência para ver se terei sucesso ou não, quem sabe quem está lendo não possa utilizar da mesma estratégia. study study study

Optimus Prime e Homem De Lata gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

22/8/2020, 07:49
Fala, Eric.

Continue firme, amigão. Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário - Eric Clapton - Página 2 Empty Re: Diário - Eric Clapton

22/8/2020, 21:23
Isso ae cara não pare,Sucesso cara.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos