Até a Glória Eterna

+57
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
61 participantes
Ir para baixo
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 20:24
Lúcifer depois se puder dá uma passada no meu diário!!

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 21:25
I will resurface! escreveu:Lúcifer depois se puder dá uma passada no meu diário!!
Vou passar,compreender tua história e ajudar-te.
Cara nós nascemos homens,somos biologicamente homens! Mas isso não quer dizer que sejamos homem psicologicamente falando.Para sermos homens é preciso que nos afastamos daquilo que é próprio do mundo feminino.Nós quase todos exceto raros casos fomos criados por nossa mãe,num universo feminino.Então o nosso desafio maior é esse:nos afastarmos desse universo e assumirmos nossa masculinidade autêntica.
Cito exemplos:
- um homem não foge de suas responsabilidades!
- timidez,tibieza e metrossexualismo não são características de um homem de verdade!
- um homem que age com crueldade não é homem,assim como o tal pegador/cafajeste também é tudo menos homem!
- Homem de verdade não foge do seu trabalho e sabe que tem de encarar as dificuldades ou fatalmente será vencido por elas.
O melhor modelo de homem a ser seguido é o senhor Jesus,pois ele é um homem verdadeiro!

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

19/12/2020, 14:45
Fala manin, tudo suave?

Cara, acho engraçado porque os valores que você tem pra sua vida são valores que eu também carrego comigo. Questões de ser pai, fé em Deus, integridade, sobre ser homem e tals... É massa também ver um cara na tua idade já pensando fora da caixa e/ou fora da matrix, até porque muitos jovens escolhem outros caminhos que talvez não sejam tão satisfatórios assim.

Também acho massa essa questão de sua fé. A espiritualidade é algo muito importante para nós humanos, e faz com que a gente tenha mais motivação, disposição e sentido em viver a vida. Por isso, vou me inspirar em você para voltar mais com minha espiritualidade aushahusahushau

Tenho até voltado a ler um capítulo do livro dos Provérbios por dia. É muito bom esse exercício e tem me deixado um pouco mais próximo de Deus.

Grande abraço meu querido e vamo que vamo!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

19/12/2020, 15:07
Gardenzio Angelone escreveu:Fala manin, tudo suave?

Cara, acho engraçado porque os valores que você tem pra sua vida são valores que eu também carrego comigo. Questões de ser pai, fé em Deus, integridade, sobre ser homem e tals... É massa também ver um cara na tua idade já pensando fora da caixa e/ou fora da matrix, até porque muitos jovens escolhem outros caminhos que talvez não sejam tão satisfatórios assim.

Também acho massa essa questão de sua fé. A espiritualidade é algo muito importante para nós humanos, e faz com que a gente tenha mais motivação, disposição e sentido em viver a vida. Por isso, vou me inspirar em você para voltar mais com minha espiritualidade aushahusahushau

Tenho até voltado a ler um capítulo do livro dos Provérbios por dia. É muito bom esse exercício e tem me deixado um pouco mais próximo de Deus.

Grande abraço meu querido e vamo que vamo!
Saudações meu grande amigo!
Eu torço muito por sua felicidade e por vitórias em sua vida.Eu estou ansioso para comentar a sua história de sucesso! Sua história de superação!
Eu estou acompanhando toda tua trajetória e torcendo por você!

Gardenzio, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/12/2020, 08:43
Hoje 259 dias,muito próximo do mês 9 de reboot!
Mais um dia se inicia.Hoje vou continuar as aulas a distância,acontece o seguinte:estou tirando minha cadeira de motorista;e por causa da pandemia do covid-19 tenho que estudar online a tarde.
Eu pretendo fazer concurso público se Deus quiser.Confesso que nunca esperei tão ansiosamente a chegada de um novo ano Very Happy
2021 marca para mim um início de ano limpo! Meu maior desejo é que todos os irmãos aqui deste fórum se libertem e possam realizar seus sonhos.

_______________________________________

Gardenzio, Lutador com Cristo, Ligris, guerreirodeluz, TheJohn e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/12/2020, 11:06
Os três passos para um reboot de sucesso:

  EDUCAÇÃO

 Conhecer o experimento é essencial para começar um bom reboot. A leitura do e-book é um passo muito importante para isso. No e-book, por exemplo: sabemos que ver P acidentalmente não configura um reset(muitas pessoas e eu me incluo nisso,caíram por pensarem ter colocado tudo a perder nessa situação.) Lá compreendemos melhor o que é a flat line, e que naturalmente ela irá passar (pra quem não tem o conhecimento disso, o desespero acaba batendo e levando fatalmente a volta ao vicio).
  Usar bloqueadores é educação para o reboot. Pense a seguinte situação: "Eu estou em um momento de intensa vontade de PMO, sem o bloqueador como eu reagiria a esse golpe do cérebro? Realmente não temos força de vontade pra reagir a esse momento, logo iríamos nos render a isso outra vez.
   Olhando de outro ponto de vista vemos o contrário. Com bloqueadores você terá a oportunidade de fugir(acredite,com PMO não tente ser valente,fuja!)  No momento em que o bloqueador te impedir de cometer esse erro você terá tempo para tomar uma decisão, ou seja, a decisão de não assistir.
  Já pra quem está no pós-reboot o bloqueador é como um lembrete escrito em um papel que diz o seguinte: você já viveu isso, sofreu com isso e por isso que não vai ver mais isso!

 PRUDÊNCIA

 ahh se agissemos sempre com prudência! isso nos pouparia de tantos sofrimentos.

  Prudência é agir com inteligência na identificação do que nos leva a recair. Saber que somos humanos e que somos limitados e conhecer a nós mesmos.

  Exemplos:

Se você sabe que assistir novelas e entretenimento banal te levam a cair, por que não teve coragem de tirar-los da tua vida? por que é tão difícil encarar a tua realidade? estás disposto a mudar tua vida?
  A mudança é difícil, dolorosa, mas ela é necessária!

  CORAGEM

  É preciso coragem pra ser feliz. É preciso lutar se quiseres vencer.
   Adotar o reboot como sendo tua nova vida é um ato de coragem. É um grito forte que se escuta nos quatro cantos da terra, que diz: quero ser homem, quero ser livre".

  Coragem é fugir em vez de lutar com quem não podes, assim tu o vencerás!

 -saia de casa, converse com teus semelhantes;

- foque no sentido da tua vida se entregue a esse sentido;

- Diga não ao que Bilhões dizem sim!

- não ajude a destruir a vida de mais ninguém, não dê audiência a uma indústria que Destrói vidas e seu sentido(pesquize quantos atores ou atrizes morrem de DSTs e você verá o tamanho da coisa).

- tenha coragem e humanidade de perdoar-se a si mesmo.

         Seja feliz!! Very Happy Very Happy


Última edição por @_Luan em 1/3/2022, 21:44, editado 2 vez(es)

Gardenzio, Lutador com Cristo, Ligris, parbat, guerreirodeluz e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

22/12/2020, 12:52
260 dias sem PMO!! Very Happy Very Happy

_______________________________________

Gardenzio, Lutador com Cristo, Ligris, guerreirodeluz, TheJohn e Kobscop gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 176
Data de inscrição : 13/12/2020

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

22/12/2020, 19:50
Lúcifer M.S escreveu:260 dias sem PMO!! Very Happy Very Happy

Exemplo !! Voa guerreiro!

Vitoriosa, Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

22/12/2020, 21:07
guerreirodeluz escreveu:
Lúcifer M.S escreveu:260 dias sem PMO!! Very Happy Very Happy

Exemplo !! Voa guerreiro!
 Se com minha história e experiência eu puder motiva-los a fazer um reboot vitorioso, e assim chegarem a uma nova experiência de vida, uma vida melhor! Concerteza eu terei cumprido o desejo sincero do meu coração de ajuda-los e assim serei pra vocês uma testemunha fiel daquilo que é genuinamente esse experimento.


Última edição por @_Luan em 1/3/2022, 21:46, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo, parbat, guerreirodeluz e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

22/12/2020, 21:21
Olá Lúcifer Morning Star (estrela D'alva)

Antes é muito interessante a escolha deste nome, pois em suma Lucifer (lux fero em latim) significa o portador da Luz e apesar de ser um anjo caído, ele ainda é um portador do conhecimento (luz).

Mas deixando a história bíblica de lado, gostaria de parabenizar você pelos mais de 260 dias longe da PMO, realmente não é para qualquer um e uma marca dessa é para realmente falar que o diabo abandonou o inferno (e que inferno é a PMO).

Você passa dicas muito boas em seu diário e história, novamente gostaria de deixar meus parabéns e falar que vou estar acompanhando seu diário.

Grande abraço e continue em sua jornada.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

22/12/2020, 21:37
parbat escreveu:Olá Lúcifer Morning Star (estrela D'alva)

Antes é muito interessante a escolha deste nome, pois em suma Lucifer (lux fero em latim) significa o portador da Luz e apesar de ser um anjo caído, ele ainda é um portador do conhecimento (luz).

Mas deixando a história bíblica de lado, gostaria de parabenizar você pelos mais de 260 dias longe da PMO, realmente não é para qualquer um e uma marca dessa é para realmente falar que o diabo abandonou o inferno (e que inferno é a PMO).

Você passa dicas muito boas em seu diário e história, novamente gostaria de deixar meus parabéns e falar que vou estar acompanhando seu diário.

Grande abraço e continue em sua jornada.
O Senhor Jesus é chamado de estrela da manha no livro do apocalipse e esse nome é verdadeiramente lindo,muitas pessoas cometeram o erro de demonizar esse nome(esse é o nome do diabo sim,mas ele não lhe pertence.Como Jesus disse:eu sou a luz do mundo!)como também São Judas Tadeu é esquecido por muitos por ter o mesmo nome que Judas iscariotes.
Obrigado por passar aqui em meu Diário!
É uma motivação pra mim de continuar essa jornada! para você eu desejo a Vitória sobre isso e muita felicidade em tua vida. Uma felicidade muito maior do que a felicidade pequena que o mundo apresenta!
Abraços Lúcifer


Última edição por Lúcifer M.S em 2/1/2021, 19:00, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo, guerreirodeluz e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

23/12/2020, 12:20
Eu estou trabalhando de manhã e a tarde estou estudando:isso é muito bom;ficar em ócio é uma Desgraça:Digo isso por quê o ócio faz com que perdamos o foco em nossos objetivos;além de abrir espaço para pensamentos e fantasias que nada nos tem a acrescentar.
Uma coisa que tenho a alertar-los.Você que está fazendo ou concluiu o reboot:
Ao sentir um desejo por S intenso e não tiver uma parceira para o ato,não fique com celular ou assistindo tv.isso vai colocar fogo nesta fogueira e acabará em incêndio.Não se iluda com grandes tempos de reboot! Desejo por S não sendo consumado acaba em P.
Por isso é tão importante acostumar o cérebro a coisas prazerosas da realidade!

_______________________________________

Gardenzio, Lutador com Cristo, Peter Parker, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

24/12/2020, 14:49
Fala aí caríssimo Lúcifer !!!

Tem toda razão, o tédio é uma das piores situações em que podemos ficar. Não aguentamos muito tempo e vamos querer uma distração/prazer rapidamente, e a primeira opção do viciado será o próprio vício...

O desejo por S é natural, o que devemos nos ater é o que faremos com ele. No meu caso, sendo cristão e solteiro, não tenho com quem satisfazer esse desejo, então preciso contê-lo e liberar a energia de alguma forma. A melhor opção que encontrei hoje é o exercício físico. Outra coisa que me ajuda bastante é orar e pedir socorro a Deus nesses momentos.

Além disso, quanto mais evitarmos o contato com gatilhos, melhor. Nossa sociedade está o tempo todo estimulando nossos desejos S, como se fosse algo que nós não conseguimos viver sem. A questão é que ninguém morre por não fazer S, e dá para viver muito bem sem isso. Claro que não estou querendo dizer que precisamos ser celibatários ou algo assim, mas que segurar esse desejo por um tempo não mata ninguém, isso é verdade hahaha

Um feliz Natal para você, desejo tudo de bom !!

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

24/12/2020, 18:37
Obrigado por sua presença aqui em meu Diário!
Feliz Natal pra você Peter!
Que o Senhor Jesus esteja sempre te abençoando!
Ósculo santo Lúcifer

_______________________________________

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

25/12/2020, 13:31
Natal de esperança.Natal em que nasce a vida em forma de menino:Jesus:o menino,o homem e o nosso grande Deus,o filho do pai.
Feliz Natal a todos,e que Jesus,a verdadeira Estrela da manhã vos abençoe!
262 dias sem PMO Very Happy

Lutador com Cristo, Peter Parker e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

28/12/2020, 06:22
Salve salve rapaziada!
Hoje 266 dias,graças a Deus.
Ao longo desse tempo muitas conquistas,erros e aprendizados.
Minha alegria é enorme por ter passado por todas aquelas dificuldades e ter chegado até aqui.Que bom saber que:
NUNCA,NADA ESTÁ PERDIDO!

Gardenzio, Lutador com Cristo, guerreirodeluz e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

28/12/2020, 09:41
Wow man! Muito boas suas reflexões, e parabéns pela marca de mais de 260 dias sem PMO. Fico feliz por você, meu querido.

Desejo que você continue ainda mais com essa pegada, e focando no seu desenvolvimento pessoal. Vamo que vamo, tmj!

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

28/12/2020, 12:41
Gardenzio Angelone escreveu:Wow man! Muito boas suas reflexões, e parabéns pela marca de mais de 260 dias sem PMO. Fico feliz por você, meu querido.

Desejo que você continue ainda mais com essa pegada, e focando no seu desenvolvimento pessoal. Vamo que vamo, tmj!

Grande abraço!
Estamos juntos em todas as lutas e vencendo compartilhamos as mesmas vitórias.
Um abração,
Lúcifer
.

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/12/2020, 17:47
Mais um dia vencido. Tarefas e afazeres cumpridos e coisas boas na mente...
 Chegar a um final de tarde sem culpas ou tristeza era um sonho pra mim e hoje é tão realidade que nem me reconheço como sendo aquela pessoa.
  Considero isso um sonho realizado, uma nova vida.
Sei que não foi fácil chegar aqui onde estou.
  O reboot é como um grande templo. No começo dos alicerces se tem que carregar pedras muito pesadas, que são o suporte dessa grande construção. Pedras pesadas que nos exigem força,coragem e muito esforço.
   Quando se vê que o alicerce está pronto você pensa: "se eu não desisti quando as pedras eram tão pesadas muito menos agora que obra avança eu desistirei".
   Quando as paredes da grandiosa construção estão altas seu ânimo aumenta: "está perto a conclusão de obra, este esforço valeu a pena!".
   Um belo dia os olhos contemplam a beleza gloriosa da construção.Todos sorriem e juntos entram no templo: "é magnífico ver tudo isso pronto, sua beleza os detalhes, e principalmente nosso trabalho e esforço empreendidos aqui".
   Esse templo é nosso corpo e cérebro, agora limpos e cheios de uma alegria genuína que se mostra em seus detalhes.
   Eu creio que nosso corpo é templo do Espírito Santo!


Última edição por Luan Oliveira em 27/1/2022, 14:15, editado 2 vez(es)

Alexandretj, 5&4, Vitoriosa, Lutador com Cristo, parbat, guerreirodeluz e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/12/2020, 20:02
Excelente reflexão Lúcifer.

Gratidão por escreve-la!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/12/2020, 20:48
parbat escreveu:Excelente reflexão Lúcifer.

Gratidão por escreve-la!
Muito obrigado por estar presente em meu diário!
Um abraço,
Lúcifer

Lutador com Cristo, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/12/2020, 20:51
Que grande evolução cara. Parabéns

_______________________________________

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/12/2020, 21:19
Alexandretj escreveu:Que grande evolução cara. Parabéns
Muito obrigado por passar aqui em meu diário.
Tens história,Alexandre o grande!

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 176
Data de inscrição : 13/12/2020

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

30/12/2020, 08:33
Lúcifer M.S escreveu: Mais um dia vencido.Tarefas e afazeres cumpridos e coisas boas na mente...
Chegar a um final de tarde sem culpas ou tristeza era um sonho pra mim e hoje é tão realidade que nem me reconheço como sendo aquela pessoa.
Considero isso um sonho realizado,uma nova vida.
Sei que não foi fácil chegar aqui onde estou.
O reboot é como um grande templo.No começo dos alicerces se tem que carregar pedras muito pesadas,que são o suporte dessa grande construção.Pedras pesadas que nos exigem força,coragem e muito esforço.
Quando se vê que o alicerce está pronto você pensa:"se eu não desisti quando as pedras eram tão pesadas,muito menos agora que obra avança eu desistirei".
Quando as paredes da grandiosa construção estão altas seu ânimo aumenta:"está perto a conclusão de obra,este esforço valeu a pena!".
Um belo dia os olhos contemplam a beleza gloriosa da construção.Todos sorriem e juntos entram no templo:"é magnífico ver tudo isso pronto,sua beleza os detalhes,e principalmente nosso trabalho e esforço empreendidos aqui".
Esse templo é nosso corpo e cérebro,agora limpos e cheios de uma alegria genuína que se mostra em seus detalhes.
Eu creio que nosso corpo é templo do Espírito Santo!

Uma forte, importante e belíssima reflexão caro amigo de batalha.
Você é um exemplo, deixo aqui minha gratidão por este lindo texto inspirador e repleto de luz que li nesse início de dia.

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 2 Empty Re: Até a Glória Eterna

30/12/2020, 09:44
Obrigado pela sua presença aqui! Por sua luz!
Que Deus te abençoe forte guerreiro!
A ele a glória para sempre!

_______________________________________

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos