Até a Glória Eterna

+58
Lemuell777
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
62 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

24/3/2022, 14:42
DIA 87 


   Estou passando por um momento de libido zero e o "amigão" tá lá, aparentemente sem vida. Ao longo desses dias tem sido assim. Acho que isso se deve a falta daquela excitação promovida pelos estímulos oriundos da P, pois quando se tira e excitação a libido acaba por decair também, e vejo também que isso deve ser a causa do desânimo em alguns dias. Não é um desânimo provocado por tempos de tédio, pois mesmo que esteja socializando ou fazendo qualquer outra coisa saudável, ele persiste. É como se uma depressão pela retirada da excitação tomasse conta do corpo. Quando retiramos as fantasias e excitação, o corpo reclama e a libido fica abaixo de zero.
   Naquele meu reboot passado eu notei que mesmo após tanto tempo sem PMO, esse desânimo aparece em alguns dias, claro, acompanhado da falta de libido.

Mais vamos seguindo, até a próxima!

Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

24/3/2022, 21:05
                    Ajudar e ser ajudado 


    Se colocar no lugar do outro, oferecer uma palavra amiga, esclarecedora, motivadora, ajuda não só a quem está recebendo, mas a quem entrega a ajuda. No caso do reboot, isso é muito presente, isso é muito fortaledor, para quem está mantendo e para quem está construindo sua recuperação. 
    Algumas pessoas quando completam o reboot, ou frequentam pouco o fórum ou o deixam definitivamente, eu respeito essa decisão delas, mas eu tenho uma visão de que ao permanecer aqui, seja ajudando, seja relatando, nós damos um passo essencial para conservamos nosso reboot e quem sabe também contribuir com as vitórias de outras pessoas. E contribuir para o bem dos nossos irmãos é muito gratificante, é vivificante até. 
   Nessa percepção que eu já tinha e que foi ampliada nesse meio tempo, construí então a minha estratégia para esse segundo reboot, que a saber era: "abandonar" meu diário voluntariamente por algum tempo e assim me abrir mais a ajudar os amigos. Isso deu muito certo, pois aqui estou, esperançoso, alegre, motivado a seguir em frente, mesmo que neste momento eu esteja com zero libido e meio "desanimado". Mas isso não me tira a alegria incondicional dessa liberdade.
  É nessa esperança que sigo, esperando confiante dias melhores, tempos melhores. É nessa força que sigo para a construção de um homem melhor, um homem experimentado em dores e provações, mas que com ajuda da graça de Deus tem encontrado fortalecimento e paz.
   Irmãos, nada melhor há do que a paz. Que bom é poder depois de muito tempo me sentir assim.
Deus esteja com vocês, que ele vos dê a paz, a concórdia, o amor e a perseverança no enfrentamento das dificuldades cotidianas.

Um abraço!
 .

Kaneki, luta diária, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

25/3/2022, 22:57
DIA 88


      A tarde desse dia de hoje foi pra mim muito difícil. Senti-me muito desanimado, muito mesmo, mas apesar de tudo isso estou aqui seguindo firme. Logo as coisas estarão melhores, creio firmemente que sim. Foi uma decisão que tomei e seja dias bons ou dias ruins, PMO não é opção. 

  Um abraço a todos!

Kaneki, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

26/3/2022, 12:34
                              DIA 89 




   Sinto uma ligeira melhora no meu estado emocional, acho que pelo menos o pior já passou. Me sinto muito esperançoso e acreditando que coisas boas virão pela frente. Amanhã com a graça de Deus completo meu reboot. Foi um reboot, todo ele em hard mode, sem recorrer a MO. Também deixei a televisão para trás e também as redes sociais, e fiz isso por saber que estava apenas me enganando em relação a isso, fazendo tudo ao contrário do que eu queria, pois eu estava na verdade concedendo as permissões que o meu cérebro viciado queria para satisfazer o vício. Então tomando essa atitude eu cortei o vício pela raiz.
  Apesar do meu estado anímico não estar lá essas coisas, eu sigo firme, não desisto. 

   Um abraço! 
   Desejo a todos firmeza no reboot.

Kaneki, Rottweiler, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

26/3/2022, 13:52
@_Luan escreveu:                              DIA 89 




   Sinto uma ligeira melhora no meu estado emocional, acho que pelo menos o pior já passou. Me sinto muito esperançoso e acreditando que coisas boas virão pela frente. Amanhã com a graça de Deus completo meu reboot. Foi um reboot, todo ele em hard mode, sem recorrer a MO. Também deixei a televisão para trás e também as redes sociais, e fiz isso por saber que estava apenas me enganando em relação a isso, fazendo tudo ao contrário do que eu queria, pois eu estava na verdade concedendo as permissões que o meu cérebro viciado queria para satisfazer o vício. Então tomando essa atitude eu cortei o vício pela raiz.
  Apesar do meu estado anímico não estar lá essas coisas, eu sigo firme, não desisto. 

   Um abraço! 
   Desejo a todos firmeza no reboot.
Bora pra frente amigo. Nada como um dia após o outro, vamos só esperar a bandeirada para coisas cada vez melhores chegarem à sua vida, rumo à vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Luan_, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

26/3/2022, 14:42
Kaneki escreveu:
@_Luan escreveu:                              DIA 89 




   Sinto uma ligeira melhora no meu estado emocional, acho que pelo menos o pior já passou. Me sinto muito esperançoso e acreditando que coisas boas virão pela frente. Amanhã com a graça de Deus completo meu reboot. Foi um reboot, todo ele em hard mode, sem recorrer a MO. Também deixei a televisão para trás e também as redes sociais, e fiz isso por saber que estava apenas me enganando em relação a isso, fazendo tudo ao contrário do que eu queria, pois eu estava na verdade concedendo as permissões que o meu cérebro viciado queria para satisfazer o vício. Então tomando essa atitude eu cortei o vício pela raiz.
  Apesar do meu estado anímico não estar lá essas coisas, eu sigo firme, não desisto. 

   Um abraço! 
   Desejo a todos firmeza no reboot.
Bora pra frente amigo. Nada como um dia após o outro, vamos só esperar a bandeirada para coisas cada vez melhores chegarem à sua vida, rumo à vitória, abçs.
Sim, amigo, coisas melhores virão! Obrigado, sempre, por tudo. Igualmente eu desejo tudo de bom em sua vida.

Abraços!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

26/3/2022, 15:57
A paixão por PMO 


     
     Relacionamentos abusivos fazem muito mal pra nossa vida. Estar obcecado, apaixonado por alguém, por si só não é o problema, afinal quem nunca se apaixonou nessa vida? O problema é quando a outra pessoa dentro desse relacionamento não respeita os sentimentos do seu companheiro, fazendo-o sofrer, com joguinhos e tudo mais. Pior é se ela ou ele faz isso de caso pensado, sabendo da dependência emocional do outro e usa isso contra seu companheiro. Como sair dessa situação desagradável? A resposta clara é: cortar todo e qualquer tipo de relacionamento com essa outra pessoa, para que dessa forma se possa livrar-se da dependência emocional, mas não apenas isso, é preciso também trabalhar seu amor próprio. Mas é fácil colocar tudo isso em prática? Fácil não é, mas é preciso sair dessa situação, certo?
 Nisso tudo eu vejo um semelhança enorme entre essa situação e a situação de se estar viciado em PMO. Quando você sabe do mal que a PMO traz a sua vida e mesmo assim você volta pra ela, na verdade você faz isso por que está viciado,(por analogia)apaixonado, dependente emocionalmente da PMO. E como é que você faz pra deixar esse "relacionamento abusivo" com a PMO? Primeiro: você corta todo e qualquer contato com ela e se a ver "involuntariamente" por aí, simplesmente siga seu caminho, não dê bola para ela. Segundo: você encara seu sofrimento emocional de forma inteligente, sem correr para os braços dela(lembre-se que para quebrar o ciclo da dependência emocional, você deve parar de remediar seu sofrimento correndo atrás dela)  Terceiro: assuma a posição firme de não mais procurar por ela, pois não adianta nada passar um tempo longe dela e depois estar na coleira e ser o animalzinho de estimação dela(se é que me entende). Quarto: comece a trabalhar seu amor próprio, seja fazendo algo que goste, seja desafiando-se saindo da sua zona de conforto, e quando você começar a se amar, talvez você não lembre mais tanto assim dela. Quinto: siga sua vida e não olhe mais para trás e ainda melhor do que isso, procure ter uma vida equilibrada.
    Não se engane irmão. A P faz muito mal pra sua vida, pois ela te promete prazer e não te entrega nada disso. Ela apenas te dá um prazer de 2 segundos que logo acaba e depois você já sabe o que acontece, né? 
   Por isso, apesar de apaixonado, deixe essa manipuladora hoje mesmo e não deixe mais que ela te engane. Encare o luto do fim desse relacionamento de forma honrosa e vença.

Um abraço.

luta diária, Fuzion, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/3/2022, 15:45
Parabéns por estar conquistando dnv a vitória amigo, bora pra frente que cada vez mais irão surgir novas vitórias em sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Fuzion, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/3/2022, 18:03
Kaneki escreveu:Parabéns por estar conquistando dnv a vitória amigo, bora pra frente que cada vez mais irão surgir novas vitórias em sua vida, abçs.
Obrigado meu amigo!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

28/3/2022, 20:38
Grande amigo @_Luan

Parabenizo-o por mais essa conquista, ter compledo novamente o reboot, certamente deve significar muito para você, pois é um recomeço, e recomeçar sempre é mais doloroso.

Apenas sejamos gratos, gratos a Deus, pois até aqui se manteve de pé, e firme em seu propósito de abandonar esse vício.

Gostei muito da reflexão que postou sobre relacionamentos, uma verdade bem clara, eu mesmo me vi dentro desse contexto, quando vi meu casamento se dissolvendo, lutei com todas minhas forças pra não recair em P.M.O, sendo bem consiente que não iria adiantar nada.

Torço para que essa alegria seja abundante em sua vida meu amigo, e que possa chegar mais vitórias.

Um grande abraço!

Deus abençoe sua vida!


_______________________________________
Acesse meu diário

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/3/2022, 00:10
Diácono Lucas escreveu:Grande amigo @_Luan

Parabenizo-o por mais essa conquista, ter compledo novamente o reboot, certamente deve significar muito para você, pois é um recomeço, e recomeçar sempre é mais doloroso.

Apenas sejamos gratos, gratos a Deus, pois até aqui se manteve de pé, e firme em seu propósito de abandonar esse vício.

Gostei muito da reflexão que postou sobre relacionamentos, uma verdade bem clara, eu mesmo me vi dentro desse contexto, quando vi meu casamento se dissolvendo,   lutei com todas minhas forças pra não recair em P.M.O, sendo bem consiente que não iria adiantar nada.

Torço para que essa alegria seja abundante em sua vida meu amigo, e que possa chegar mais vitórias.

Um grande abraço!

Deus abençoe sua vida!

Obrigado grande amigo Lucas. Sim, sempre sejamos gratos ao Senhor. Gratos pela vida, pelo nosso reboot e pelos bons amigos que encontramos nessa caminhada.

Um abraço do seu amigo, Luan!

Kobscop gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/3/2022, 00:16
DIA 91
 

Amigos, escrevi uma nova história de sucesso. Achei importante relatar esse novo reboot em uma nova história. Quero levar esperança, esperança de que nós podemos vencer e não importa quantas vezes tenhamos caído, pois podemos levantar e vencer.

 Minha nova história chama-se: Uma segunda chance para uma nova vida. 

Um abraço a todos.

Kaneki, luta diária, Rottweiler, parbat, marlolo2021, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/3/2022, 12:56
@_Luan escreveu:DIA 91
 

Amigos, escrevi uma nova história de sucesso. Achei importante relatar esse novo reboot em uma nova história. Quero levar esperança, esperança de que nós podemos vencer e não importa quantas vezes tenhamos caído, pois podemos levantar e vencer.

 Minha nova história chama-se: Uma segunda chance para uma nova vida. 

Um abraço a todos.
Parabéns por esse passo amigo, vamos continuar sempre em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

30/3/2022, 13:34
DIA 93

Kobscop gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

30/3/2022, 14:26
A alegria sublime de uma luta justa 




      Ontem pela manhã, durante uma caminhada com meu cachorro, caminhei por cerca de 1 hora e meia. Fiz essa caminhada aqui mesmo por perto da zona rural do município que moro. Passei toda a minha infância nesse sítio e foi durante a adolescência que fui morar na cidade. Mas, Falando então da caminhada: foi inexplicavelmente sensacional a sensação de plenitude que senti, ao ver o verde das árvores e mato, e também o gado que pastava nessa região. Quando olhei simplesmente abri um sorriso, algo tão natural e espontâneo, algo que não tem preço. Vejam: fiquei feliz naturalmente por ver a harmonia da natureza. Quando estamos no vício isso é algo que não acontece, pois estamos sempre irritados e só pensamos em satisfazer o mesmo e quando o satisfazemos nos sentimos novamente na lama.
    Por isso eu incentivo a vocês, meu irmãos, os chamo a lutar. Lutem com todas as suas forças, para que vocês tenham também a minha alegria, pra que a sintam em suas vidas. Não é fácil, mas é necessário. A vida é muito melhor do que imaginamos. Quando estamos satisfazendo o vício, logo depois vem o sofrimento. Quando lutamos contra o nosso vício, primeiro sofremos a dor da disciplina e depois experimentamos alegrias como eu descrevi. Quando lutamos essa luta, que é justa e tão necessária, nós também nos tornamos pessoas mais fortes e nós vencemos desafios que antes não achávamos que seriam venciveis, mas esse pensamento não é real, ele é apenas algo induzido pelo cérebro viciado para manter-nos no vício.

       Eu andei por caminhos que me levavam ao sofrimento, 
        Minha vida tornou-se amargura em todos os seus dias.
        Fui fraco em minhas decisões e sempre tomava a 
        direção de muitos, pois achei que com eles eu viveria 
         dias felizes, eles tinham tudo e eram vazios no seu 
         Coração. Tinham o prazer das delícias, sim, eles 
         dia e noite se deleitavam, mas não eram homens 
         Felizes.
         Perguntei a Deus e aos céus ergui as mãos:
         "Deus meu, onde estão as alegrias, e onde 
          as encontrarei?"
        
          Tardiamente compreendi, que homem de coração 
           duro sou eu? 
          Ele me fez compreender e colocou as minhas vistas 
           a verdade. Mostrou-me a ciência e as delícias do 
           Saber. Como cego errante andava, mas sua luz 
            Iluminou minha inteligência.
            Ele me fez andar em caminhos de paz e
            Pude conhecer o seu amor.
            Sim, todos os dias ele esteve comigo.
            Ele corrigiu-me para meu próprio bem 
            e me fez conhecer o sofrimento, 
            Minhas fraquezas humanas.
            Ele teve misericórdia de mim.
            
            Na aflição eu clamei e ele me ouviu, 
             Eterno é seu amor, o amor que criou a vida.
             Sim, ele teve misericórdia de mim.

Kaneki, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

31/3/2022, 13:24
                            DIA 94


   Amigos, estou bem graças ao Senhor. Tenho me sentido muito mais tranquilo em relação a tantas coisas. O desânimo que eu senti na última semana de reboot desapareceu por completo, e inclusive nessa última semana, no dia 89, tive uma polucão noturna. 

   Tenho muito a agradecer a Deus por tudo.
    Pela vida e a pela força que ele me dá.
    
   Não quero de forma alguma voltar a esse vício, também não quero mais me enganar com redes sociais e afins. Quero viver o máximo que puder na realidade. 
  Tenho rezado todos os dias, buscando assim minha comunhão com o meu Deus. Isso está sendo muito bom pra minha alma, sinto-me transcendente agora mesmo escrevendo esse texto, uma paz inexplicavel.
  
  Que bom é me sentir assim. Desejo que mais e mais pessoas experimentem essa paz em seu íntimo.

Kaneki, luta diária, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/4/2022, 14:59
Muito bom Luan!

Ter a ligação com Deus é fundamental no nosso propósito de fé e de cura.

Continue assim e continue conosco nos apoiando!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vitoriosa, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/4/2022, 21:33
parbat escreveu:Muito bom Luan!

Ter a ligação com Deus é fundamental no nosso propósito de fé e de cura.

Continue assim e continue conosco nos apoiando!
Eu quero sempre estar aqui com vocês, seja em vitórias ou derrotas, alegrias ou tristezas, aqui estou. Se Deus quiser quero estar aqui enquanto esse fórum existir.

Um abraço, amigo.

Kobscop gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/4/2022, 22:20
Nosso maior inimigo: nós mesmos 




      O rumo da nossa vida depende das decisões que tomamos. Se você toma decisões inteligentes, você tem muito mais chances de acerto e consequentemente atrai o bem para si mesmo, pois a inteligência verdadeira é a fonte do bem comum e da felicidade, e a sabedoria é o primor da inteligência humana. 
    A palavra da sabedoria te diz: "se hoje ouvires a voz do meu conselho, terás encontrado a fonte da vida, da vida em abundância" Isso é mais que a verdade, isso é a lei fundamental da vida: os sábios e mansos encontrarão a vida, mas quem não ouve a voz de sua consciência cava seu próprio buraco e nele se precipita. 
    Qual a relação entre sabedoria, inteligência, planejamento para o reboot? A junção dessas atitudes contribuem para que o reboot não seja somente menos difícil, mas também realizável. 
     Foi ao entender todas essas verdades que eu pude de novo "rebotar", mudar minha atitude e realmente deixar de me auto-sabotar. Entendi que redes sociais não contribuem em nada para o reboot e nem para a vida, pelo contrário. Entendi que isso era apenas perda de tempo, uma perda de tempo que continuava me jogando de cara na PMO, uma perda de tempo que fez com que eu deixasse de lado a verdadeira rede social. Essa rede social é aquela que não te deixa isolado, ou distante de todo mundo. Ela não te cansa os olhos. Ela aumenta tua auto estima e não a diminui. Nela você não se compara com os outros, você apenas se aceita como é e troca experiências e vivências. Enfim, essa é a verdadeira rede social: o bom e velho contato humano.
    Aprendi que não há como mudar sem deixar o velho e ultrapassado para trás. Não há como mudar se não se tem empenho na construção do novo. 
    O alicerce dessa nova construção é feito de pedras pesadas, por isso no começo existem dificuldades, ao longo do tempo essas dificuldades vão diminuindo. Quando tudo está bonito e construído, o nosso prazer estará nessa construção.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

2/4/2022, 11:51
@_Luan escreveu:Nosso maior inimigo: nós mesmos 




      O rumo da nossa vida depende das decisões que tomamos. Se você toma decisões inteligentes, você tem muito mais chances de acerto e consequentemente atrai o bem para si mesmo, pois a inteligência verdadeira é a fonte do bem comum e da felicidade, e a sabedoria é o primor da inteligência humana. 
    A palavra da sabedoria te diz: "se hoje ouvires a voz do meu conselho, terás encontrado a fonte da vida, da vida em abundância" Isso é mais que a verdade, isso é a lei fundamental da vida: os sábios e mansos encontrarão a vida, mas quem não ouve a voz de sua consciência cava seu próprio buraco e nele se precipita. 
    Qual a relação entre sabedoria, inteligência, planejamento para o reboot? A junção dessas atitudes contribuem para que o reboot não seja somente menos difícil, mas também realizável. 
     Foi ao entender todas essas verdades que eu pude de novo "rebotar", mudar minha atitude e realmente deixar de me auto-sabotar. Entendi que redes sociais não contribuem em nada para o reboot e nem para a vida, pelo contrário. Entendi que isso era apenas perda de tempo, uma perda de tempo que continuava me jogando de cara na PMO, uma perda de tempo que fez com que eu deixasse de lado a verdadeira rede social. Essa rede social é aquela que não te deixa isolado, ou distante de todo mundo. Ela não te cansa os olhos. Ela aumenta tua auto estima e não a diminui. Nela você não se compara com os outros, você apenas se aceita como é e troca experiências e vivências. Enfim, essa é a verdadeira rede social: o bom e velho contato humano.
    Aprendi que não há como mudar sem deixar o velho e ultrapassado para trás. Não há como mudar se não se tem empenho na construção do novo. 
    O alicerce dessa nova construção é feito de pedras pesadas, por isso no começo existem dificuldades, ao longo do tempo essas dificuldades vão diminuindo. Quando tudo está bonito e construído, o nosso prazer estará nessa construção.
Olá amigo com oq você substituiu o tempo gasto nas redes? As vezes smp rola a vontade de voltar por causa da socialização e a solidão momentânea né? bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

2/4/2022, 14:07
Blz Luan.
Exatamente isso que você falou.
A pornográfia tá aí cada vez mais pesada, em qualquer lugar se acha pornográfia.
Valeu guerreiro.

_______________________________________

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

6/4/2022, 00:10
DIA 99


   Primeiramente quero agradecer aos meus amigos. Obrigado pela presença de vocês, amigos. Pelas mensagens que me fortalecem. Obrigado.

   Bem, amanhã completo 100 dias sem PMO. Reboot em hard mode.

   Não tenho tido vontade alguma de ver P e praticamente zero vontade de M.
   Tenho dormido bem graças a Deus e também sinto-me a cada dia mais distante do vício. Sei que não posso cometer os mesmos erros do passado, aqueles erros. Desinstalar bloqueadores é um deles. 


 Só tenho a agradecer ao Senhor.
Que Deus abençoe vocês!
Um abraço!

Kaneki, Fuzion, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Sou o Luta diária
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2022

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

6/4/2022, 19:04
Olá Luan blz.
Aqui é o Luta diária, acabei esquecendo a minha senha do e-mail antigo, e não consegui entrar mais.
Tive que criar outro email.
Por favor entra em contato com a moderação, pra que eu consiga entrar pelo outro imail, onde foi feita minha primeira inscrição, pois senão perco meu diário.
Valeu irmão.
Grato.
Luta diária.

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

6/4/2022, 23:51
Que luta maravilhosa Luan!

Parabéns pelo 100 dias, você é mais do que merecedor meu amigo. Você é digno destes dias!

Tenho muito orgulho de você!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 19 Empty Re: Até a Glória Eterna

7/4/2022, 11:49
@_Luan escreveu:DIA 99


   Primeiramente quero agradecer aos meus amigos. Obrigado pela presença de vocês, amigos. Pelas mensagens que me fortalecem. Obrigado.

   Bem, amanhã completo 100 dias sem PMO. Reboot em hard mode.

   Não tenho tido vontade alguma de ver P e praticamente zero vontade de M.
   Tenho dormido bem graças a Deus e também sinto-me a cada dia mais distante do vício. Sei que não posso cometer os mesmos erros do passado, aqueles erros. Desinstalar bloqueadores é um deles. 


 Só tenho a agradecer ao Senhor.
Que Deus abençoe vocês!
Um abraço!
Bora pra frente amigo, continue com essa disciplina, parabéns pelos dez dias, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos