Diário - Mente, Caráter e Personalidade

+39
Fenixnegra
General
marco meliodas
Tevxs
sparta
Na luta
Mr. J
StoicBrother
luta diária
Rottweiler
Kobscop
Victor0
freedom.ever
DHB97
Lemão
ironmaiden2244
SheldonCooper94
Druidzin
Gardenzio
chopin
Evans
Ayrton Senna
Guilherme96
GHOST777
RousseauStrong
Deco
RichKid
GuerreiroImplacável
nathan1
jotavr
Dezito
Kaneki
Ligris
Peter Parker
Drew
parmera
Vitoriosa
ShikamaruNara
NogueiraJ
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

7/3/2023, 19:07
Força amigo NogueiraJ!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

NogueiraJ gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

7/3/2023, 23:35
luta diária escreveu:Ola NogueiraJ.
Chegará o dia em que não caira mais.
Força meu amigo e não desista.
A Vitória está perto.
Abraço.

Meu caro luta diária, gratidão pelo se apoio! Não desistirei! Vamos em frente Wink

Kobscop escreveu:Força amigo NogueiraJ!

Torcendo por você!

Grande Kobscop, obrigado pela sua presença e pela torcida!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

7/3/2023, 23:58
Capítulo 14/2023
Dia 2 | 07 de março de 2023 | TER

Boa noite pessoal! Tudo certo por aqui Smile Minha ideia sempre foi atualizar meu diário no final do dia, mas pouquíssimas vezes consegui fazer isso. No entanto, hoje consegui.

Acordei no horário planejado, mas voltei a dormir :/. Preciso melhorar nisso.

Fiz meu devocional só "pra dizer" mesmo. Mas amanhã farei melhor.

Fui para o segundo dia no trabalho novo e as coisas só ficam mais interessantes! Estou trabalhando na área de microbiologia e, mesmo com muita coisa para aprender, é fantástico!

Tive uma reunião à tarde, de um ministério da igreja. Muitas demandas, principalmente questões financeiras, mas estou tranquilo porque tenho as ferramentas para resolvê-las.

À noite fui para aula de inglês (R.I.P. app de idiomas), que estou bem satisfeito em parte, porque meu listening (capacidade de entender o que se ouve) está bom.

Na volta da aula tive que lidar com um gatilho no ônibus, que vai estar lá toda vida, porque estuda no mesmo lugar que eu (não na mesma turma) e vai para o mesmo terminal que eu clown. Posso dizer que minha maior "dor de cabeça" nos últimos dias têm sido essa atração pelas pessoas na rua. Mas, como nosso amigo luta diária disse, essa fissura passa e, depois de um tempo, não a sentirei mais.

Não esqueci do tutorial, estou apenas pensando em como posso melhorar o bloqueio. Tempo para redigi-lo será ouro, mas quero postar aqui antes das minhas aulas da faculdade voltarem semana que vem.

Se tudo der certo, quinta-feira agora começarei a fazer judô. Gostaria de continuar na natação, mas não consegui um horário no projeto gratuito que não chocasse com minhas aulas da faculdade. Porém, tenho planos de iniciar numa instituição paga mesmo, que aí escolho o horário que for melhor pra mim. Gosto bastante de nadar!

Desde ontem estou bem mais ativo no fórum e isso tem sido bastante fortalecedor. Pretendo me manter assim, porque é quando estou no fórum que realmente paro para pensar nas questões relacionadas à PMO com mais profundidade.

Até a próxima!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/3/2023, 07:13
Olá Nogueiraj.
Muito bem irmão, atividades boas são importantes na nossa vida, e ajuda na luta contra esse vício. Vença um dia de cada vez, e valorize o dia vencido, isso te dará forças pra vencer. Os gatilhos infelizmente está em todas as partes desse mundo, seja na rua,no trabalho, na igreja, na rua,  na TV e etc.
Fica firme irmão.
Abraço Deus é contigo.

Rottweiler, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/3/2023, 18:28
luta diária escreveu:Olá Nogueiraj.
Muito bem irmão, atividades boas são importantes na nossa vida, e ajuda na luta contra esse vício. Vença um dia de cada vez, e valorize o dia vencido, isso te dará forças pra vencer. Os gatilhos infelizmente está em todas as partes desse mundo, seja na rua,no trabalho, na igreja, na rua,  na TV e etc.
Fica firme irmão.
Abraço Deus é contigo.

Meu nobre luta diária, obrigado pela sua passagem aqui! Sim, sim meu caro, preciso valorizar mais cada dia vencido. Isso me fará muito bem! Estamos juntos Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/3/2023, 21:20
Capítulo 14/2023
Dia 3 | 08 de março de 2023 | QUA

Boa noite, pessoal! Mais um dia vencido!

Acordei no horário planejado, mas não me levantei logo. Apesar disso, consegui fazer meu devocional rapidamente e ainda chegar no horário marcado de uma reunião na faculdade.

Acompanhei outras atividades novas no trabalho, sobre identificação de colônias típicas e atípicas de microrganismos. Muito interessante!

Aproveitei os benefícios da integração de ônibus e, após o almoço, fui numa gráfica pegar duas apostilas que tinha encomendado e, de lá, fui para minha aula de natação, que por sinal foi moderada. Me cansei no começo, mas consegui pegar um ritmo no final.

À noite fui à igreja e só então percebi como eu estava cansado, muito em parte do tanto de peso que carreguei na bolsa o dia todo.

Estou tranquilo, sem sugestões da mente, sem tentações novas, apenas o frequente desejo pelo corpo das pessoas. Mas, comparando com ontem, posso dizer que estou menos afetado com isso. É com se tivesse gastado minha energia em algo que valesse mais à pena.

Vejo vocês logo mais!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

9/3/2023, 06:55
Salve, meu nobre NogueiraJ!

Muito boas suas rotinas, meu amigo. Foi um dia bem agitado que você teve hehe

E parabéns pelo novo emprego! E sempre muito bom trabalharmos com o que gostamos, dá uma motivação a mais para seguir com o dia a dia.

Siga em frente, meu amigo. E aproveitando para agradecer-lhe as passagens lá no meu diário.

Grande abraço, mano, e torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

9/3/2023, 10:37
A rotina é uma grande aliada, amigo.
Você está no caminho certo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

NogueiraJ gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

9/3/2023, 10:58
Bora pra frente amigo, comece a mudar esse seu desejo para conexões e socialização. Aos poucos as coisas vão se tornando mais naturais. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

9/3/2023, 18:45
Falaa, camarada NogueiraJ

Estarei acompanhando seu diário e sua evolução no reboot, e espero poder contribuir positivamente para o seu sucesso.
Percebo pelos seus mais recentes relatos que você tem a oportunidade de ter várias atividades de religação, tais como natação, aulas, pessoas com quem socializar e mais. Acredito que essas atividades de religação são justamente os pilares de qualquer reboot bem sucedido e duradouro.
Mantém essas atividades e, se desejar e puder, as use na máxima voltagem, treine mais intensamente, converse mais, fale mais e etc..

Na torcida pelo seu sucesso nessa jornada, guerreiro.

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 06:53
Gardenzio escreveu:Salve, meu nobre NogueiraJ!

Muito boas suas rotinas, meu amigo. Foi um dia bem agitado que você teve hehe

E parabéns pelo novo emprego! E sempre muito bom trabalharmos com o que gostamos, dá uma motivação a mais para seguir com o dia a dia.

Siga em frente, meu amigo. E aproveitando para agradecer-lhe as passagens lá no meu diário.

Grande abraço, mano, e torcendo por você!

Meu amigo Gardenzio, obrigado por estar por aqui! Sim, e mais dias agitados estarão vindo por aí haha. Preciso melhorar mais nessa questão. O emprego novo tem sido realmente muito interessante! Estamos juntos, meu bom!

Kobscop escreveu:A rotina é uma grande aliada, amigo.
Você está no caminho certo.

Torcendo por você!

Grande Kobscop, agradeço por sua mensagem! Vamos seguindo em frente! Wink

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, comece a mudar esse seu desejo para conexões e socialização. Aos poucos as coisas vão se tornando mais naturais. Bora pra frente abçs.

Meu caro Kaneki, gratidão por seu apoio aqui no meu diário! Sim, sim, canalizar minhas energias para o que realmente tem valor. sigamos! Wink

StoicBrother escreveu:Falaa, camarada NogueiraJ

Estarei acompanhando seu diário e sua evolução no reboot, e espero poder contribuir positivamente para o seu sucesso.
Percebo pelos seus mais recentes relatos que você tem a oportunidade de ter várias atividades de religação, tais como natação, aulas, pessoas com quem socializar e mais. Acredito que essas atividades de religação são justamente os pilares de qualquer reboot bem sucedido e duradouro.
Mantém essas atividades e, se desejar e puder, as use na máxima voltagem, treine mais intensamente, converse mais, fale mais e etc..

Na torcida pelo seu sucesso nessa jornada, guerreiro.

Meu grande StoicBrother, seja bem-vindo ao meu diário e obrigado pela mensagem! Sim, sim, meu caro, as atividades de religação são fundamentais. Nos trazem de volta para a realidade da vida. Obrigado pela torcida! Sucesso pra gente!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 07:56
Capítulo 18/2023
Dia 4 | 10 de março de 2023 | QUI

Bom dia, pessoal! Comecei a escrever aqui ontem, mas acabei dormindo :/. A rotina de postar à noite tá em construção.

Ontem também enfrentei o mesmo problema de acordar e não me levantar logo. Confesso que não estou fazendo nada de diferente, então não há como esperar resultados diferentes.

Fiz meu devocional apressado de novo em virtude do tratado acima.

Fui para a aula de judô e eu estava bem inseguro, porque não sabia de absolutamente nada. Mas, apesar disso, me acostumei. Como o judô é uma luta, tive que treinar dois movimentos (o-goshi e o-uchi-gari) com alguém, definido pela professora (que se tornou faixa preta recentemente). E minha dupla era uma criança que tinha metade do meu tamanho. Fiquei um pouco desconfortável, só pela questão da altura mesmo, mas depois a professora me explicou que fez isso para que a criança sentisse que estava progredindo, pois agora iria lutar com uma pessoa com 1, 75 m (no caso, eu). E, no final das contas, foi por isso que escolhi judô. Porque as artes marciais orientais têm essa pegada de aprendizado além dos golpes e movimentos.

Voltei para casa, descansei à tarde e à noite fui para a aula de inglês.

Jantei ao chegar em casa e percebi que estou quebrando um hábito de ficar sonolento após o jantar, que era algo que me incomodava bastante.

No mais, foi isso. Até a próxima!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 08:04
Booa, meu amigo NogueiraJ! Siga em frente, mano.

Suas atividades de religação estão muito boas, cara. O bom é isso mesmo, pois assim vamos mantendo nossa mente ocupado.

Torcendo por você, meu amigo. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 08:10
Nobre NogueiraJ!
Artes marciais são uma excelente atividade.
Eu pratico karatê fazem muitos anos.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

NogueiraJ gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 17:54
Cara, você tem uma rotina bacana de bons hábitos, mantenha isso e vai te ajudar. Se voce tem um compromisso logo de manhã coloca o despertador no limite que você pode acordar sem perder tempo, mas não atrasado.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 18:48
NogueiraJ escreveu:
Capítulo 18/2023
Dia 4 | 10 de março de 2023 | QUI

Bom dia, pessoal! Comecei a escrever aqui ontem, mas acabei dormindo :/. A rotina de postar à noite tá em construção.

Ontem também enfrentei o mesmo problema de acordar e não me levantar logo. Confesso que não estou fazendo nada de diferente, então não há como esperar resultados diferentes.

Fiz meu devocional apressado de novo em virtude do tratado acima.

Fui para a aula de judô e eu estava bem inseguro, porque não sabia de absolutamente nada. Mas, apesar disso, me acostumei. Como o judô é uma luta, tive que treinar dois movimentos (o-goshi e o-uchi-gari) com alguém, definido pela professora (que se tornou faixa preta recentemente). E minha dupla era uma criança que tinha metade do meu tamanho. Fiquei um pouco desconfortável, só pela questão da altura mesmo, mas depois a professora me explicou que fez isso para que a criança sentisse que estava progredindo, pois agora iria lutar com uma pessoa com 1, 75 m (no caso, eu). E, no final das contas, foi por isso que escolhi judô. Porque as artes marciais orientais têm essa pegada de aprendizado além dos golpes e movimentos.

Voltei para casa, descansei à tarde e à noite fui para a aula de inglês.

Jantei ao chegar em casa e percebi que estou quebrando um hábito de ficar sonolento após o jantar, que era algo que me incomodava bastante.

No mais, foi isso. Até a próxima!


Vai dar certo mano, tenho certeza!

Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça é capaz de descobrir.

Kobscop gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 23:29
Gardenzio escreveu:Booa, meu amigo NogueiraJ! Siga em frente, mano.

Suas atividades de religação estão muito boas, cara. O bom é isso mesmo, pois assim vamos mantendo nossa mente ocupado.

Torcendo por você, meu amigo. Grande abraço!

Nobre Gardenzio, muito feliz por sua mensagem! Realmente, essas atividades têm me feito muito bem! Vamos em frente! Wink

Kobscop escreveu:Nobre NogueiraJ!
Artes marciais são uma excelente atividade.
Eu pratico karatê fazem muitos anos.

Torcendo por você!

Meu caro Kobscop, agradeço sua passagem por aqui! Siim, tenho criado bastante expectativas positivas com relação ao judô, mas um dia de cada vez. Estamos juntos!

Drew escreveu:Cara, você tem uma rotina bacana de bons hábitos, mantenha isso e vai te ajudar. Se voce tem um compromisso logo de manhã coloca o despertador no limite que você pode acordar sem perder tempo, mas não atrasado.

Drew, meu nobre, obrigado por te vindo aqui! Meu problema mesmo não é nem acordar na hora. Eu acordo cedo (algumas vezes bem cedo). A questão é que acordo e volto a dormir. Aí, fico deitado até o limite do tempo, o que me faz fazer as coisas apressadamente pela manhã. Mas, mudarei isso. Sigamos, meu bom!

Mr. J escreveu:Vai dar certo mano, tenho certeza!

Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça é capaz de descobrir.

Olá Mr. J, seja bem-vindo ao meu diário! Obrigado pela mensagem de encorajamento! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Drew e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

10/3/2023, 23:49
Capítulo 18/2023
Dia 5 | 10 de março de 2023 | SEX

Boa noite, pessoal!

Os problemas com me levantar da cama permanecem :/. Hoje não fiz meu devocional de manhã cedo e sei como isso é um risco de queda pra mim. Não senti tanto os prejuízos hoje, mas amanhã, mesmo fazendo o devocional de manhã, com certeza sentirei os efeitos de não ter me comungado com Deus hoje. Mas, já vou pensar em estratégias para contornar isso.

Hoje fui para o trabalho e continuo entrando em contato com novos assuntos, sempre interessantes!

Almocei na faculdade e sempre dou preferência para a comida vegetariana, pois pretendo adotar esse regime alimentar um dia. E a opção vegetariana da faculdade é muito saborosa!

De lá, fui direto pra aula de natação. Foi a última (por enquanto), pois semana que vem minhas aulas voltam e o horário das aulas chocam com a natação. Mas vou continuar no judô. Em um ou dois meses eu retorno com a natação. Hoje pude ver quanto tinha progredido. Consegui fazer 25 m de boas, sem prancha ou outros objetos de apoio.

Tinha um compromisso logo após a aula de natação, mas foi desmarcado, então consegui mais um tempinho para descansar.

À noite estive na igreja, na célula de adolescentes (sou um dos professores). Aprendemos sobre oração intercessória. "Essa oração de fé curará o enfermo, e o Senhor o restabelecerá. E, se cometeu algum pecado, será perdoado." (Tg 5:15).

Posso dizer que 95% do dia foi livre de desejos. A aula de natação é uma circunstância levemente tentadora para fantasias, mas depois que entro na piscina, meu foco está no exercício. Agora há pouco senti vontade de M, mas logo me convenci de que não precisava disso. A noite de amanhã será o ponto chave deste final de semana, pois estarei sozinho em casa até às 23h. Estou realmente levando em consideração a possibilidade de sair de casa e voltar só na hora de dormir. No mais, gostaria de estar passando em mais diários, mas me entrego muito nas respostas, aí acabo ficando sem muito tempo (quando minhas aulas voltarem aí é que será mesmo...). Então, por enquanto, não vou conhecer novos diários.

Até a próxima, pessoal!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

11/3/2023, 10:35
Bora pra frente amigo, fico impressionado com seu foco em manter várias atividades, meu parabéns por isso. Quanto ao acordar, tenta colocar despertador e um pouco longe da cada, assim tu vai se esforçar mais para levantar rápido. E logo em seguida já tente ir ao banheiro, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

11/3/2023, 23:12
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, fico impressionado com seu foco em manter várias atividades, meu parabéns por isso. Quanto ao acordar, tenta colocar despertador e um pouco longe da cada, assim tu vai se esforçar mais para levantar rápido. E logo em seguida já tente ir ao banheiro, abçs.

Nobre Kaneki, obrigado pela passagem! Acho que desde o ensino médio eu sempre fui muito ocupado. A questão é que mais recentemente tô tentando incluir atividades físicas na minha rotina. Vou tentar fazer isso de colocar o despertador distante. Valeu!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

11/3/2023, 23:37
Assim como o Kaneki também fico impressionado em como você se mantém ocupado, como preenche bem seu dia com atividades, parabéns.
Pelos seus últimos relatos me parece que você tem ido bem, camarada. Nem tenho o que sugerir pra melhorar, suas atividades são excepcionais, apenas dizer que continuo acompanhando seu diário e na torcida pela sua vitória. Smile

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/3/2023, 05:17
StoicBrother escreveu:Assim como o Kaneki também fico impressionado em como você se mantém ocupado, como preenche bem seu dia com atividades, parabéns.
Pelos seus últimos relatos me parece que você tem ido bem, camarada. Nem tenho o que sugerir pra melhorar, suas atividades são excepcionais, apenas dizer que continuo acompanhando seu diário e na torcida pela sua vitória. Smile

Nobre StoicBrother, grato pela sua mensagem! Só o fato de você parar um pouquinho pra ler meu diário e comentar alguma coisa eu já fico muito feliz (com conselhos ou sem conselhos) Wink! Vamos seguindo!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/3/2023, 05:22
Capítulo 18/2023
Dia 6 | 11 de março de 2023 | SÁB

Bom dia pessoal!

Ontem foi um dia bem religioso, como de costume. Fui à igreja pela manhã, e à tarde tive uma reunião com meu clube.

à noite entreguei umas demandas administrativas para um compromisso que tenho daqui 2 horas. Além disso, fiz umas atividades domésticas para aproveitar o tempo. Estou muito feliz não só porque consegui passar por essa noite sem queda, mas porque a vontade por PMO foi quase zero.

Estou percebendo minha mente mais limpa novamente, com suas capacidades voltando ao seu potencial.

Até a próxima!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Na luta
Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2020

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/3/2023, 11:27
Olá NogueiraJ. Legal ver que você ten um trabalho interessante. Imagino que você tenha uma sensação gratificante no final. Isso é muito bom. Siga em frente nessa guerra!

Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 14 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/3/2023, 20:55
Na luta escreveu:Olá NogueiraJ. Legal ver que você ten um trabalho interessante. Imagino que você tenha uma sensação gratificante no final. Isso é muito bom. Siga em frente nessa guerra!

Olá Na luta! Obrigado pela sua passagem aqui! Sim, meu caro, meu trabalho tem me surpreendido e despertado minha curiosidade à cada dia. Sempre vou ser bem generalista, porque prestamos serviços também, então não posso correr riscos de propriedade intelectual haha. Ainda estou moderadamente inseguro, porque tenho bastante da teoria, mas pouco da prática. Faz parte. Vamos em frente, meu bom!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio, Na luta e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos