Diário de Marcel

+20
Arturmorgan
Josuez
Sevenfalls
Pacco
ג'וזו
Zeca
Sub zero
sardinha
DexterDM
Vitoriosa
Raposao
marcos020221
blade46
Rottweiler
euvouvencer
Guerreiro73
Luan_
ze0808
Cangaceiro do Sertão
Marcel
24 participantes
Ir para baixo
Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

17/3/2021, 15:31
excogitatoris escreveu:Esse 2 livros parecem ser muito bom, já vi outros membros comentando sobre essa segunda obra "O Poder do Hábito."

E o "Milagre da Manhã" com certeza terei que ler, eu percebi que só consigo ter dias produtivos acordando cedo.

Então vou ler também sobre o "Como Dormir Melhor" que John Fersil recomendou (outro membro) pra ter energia quando acordar cedo e esses 3 serão meu combo de autoaprendizado contra esse vício
Vai tudo pra minha lista!

Obrigado pelas informações, quando ler vou relatar no meu diário.

Estou acompanhando seu diário Marcel, e é bom ver suas reflexões, você é bem direto e gosto de enxergar outras perspectivas. Nisso é fácil de compreender seu pensamento porque também sou direto.

É bom ver que parou outros vícios e hábitos prejudiciais. Continue assim meu caro!

Abraços, Exco.

Camarada excogitatoris...

Obrigado pelo seu tempo lendo meu diário e mais obrigado ainda pelo comentário. Como falei em outro texto, é mais uma injeção de ânimo, pq sei q é como se eu falhar na minha resolução de me livrar da PMO, (apesar de q sinto q este vício já não faz parte da minha vida), sinto q falho com quem acompanha meus textões, rs.

Sobre o livro O Milagre do Amanhã...cara , realmente abriu minha mente pra bastante coisa...já estava acordando mais cedo faz um tempo, agora desde segunda feira, 15/03, estou levantando as 4:30, no livro explica umas "táticas" digamos assim, pra ajudar a levantar cedo sem ficar rolando na cama dum lado pro outro...recomendo muito q vc leia... emprestei pra um colega aqui do serviço, e ele veio comentando hoje q pelo pouco q ele leu, já deu um choque na mente dele, rs.

Já o outro, O Poder do Hábito, li coisa de ⅓ do conteúdo...explica e muito o pq de fazermos certas coisas, e no caso de quem está aqui neste fórum, explica MUITA coisa...recomendo q tente ler também.

Enfim, obrigado mais uma vez, e FORÇA DE VONTADE !!

Arturo_Belano gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

17/3/2021, 15:47
55 dias hardmode.
Entrei pra dar uma olhada, e já vou sair, foi mais pra comentar num diário q entrei...mas já q estou aqui...só registrando mais um dia me sentindo limpo dessa merda de PMO.
Amanhã talvez eu faço outro dos textões.😁
Como sempre, FORÇA DE VONTADE !

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

18/3/2021, 10:00
56 dias hardmode.
Como sempre, o q escrevo aqui é o q vem na minha cabeça, não estou aqui pra me 'gabar' ou parecer melhor do q ninguém... simplesmente uso aqui como um diário mesmo pra poder desabafar...e as vezes, dar algum "conselho"... é, sei daquela velha frasezinha: "se conselho fosse bom ninguém dava, vendia", mas no fundo, não ligo pro q os outros pensam sobre mim....e uma coisa q li recentemente : "se soubéssemos o quão rápido as pessoas vão se esquecer de nós quando morrermos, parariamos de nos preocupar com as coisas q deixamos de fazer por medo do q os outros vão pensar a nosso respeito"...e hoje em dia, eu com quase 40 anos, quero mais q se foda o q os outros pensam a meu respeito...quero mais é ser feliz e aproveitar o máximo possível o tempo q eu tenho aqui nesta porra de bola azul chamado Terra, claro, sem invadir o espaço dos outros....enfim...
56 dias sem PMO, realmente não sinto falta alguma disso, substituí essa perda de tempo maldita, q consumiu mais de 20 anos da minha vida, onde deixei de aproveitar a saúde q eu tinha lá atrás...por outros "vícios" bem mais saudáveis...estou firme e forte, acordando as 4:30 da manhã, coisa q antes mas nem se me pagassem eu iria fazer, faço meditação por uns 15 minutos, está me dando uma paz e uma clareza nos meus pensamentos, tomo um café leve, vou pra academia, olhos as gostosas, mas não fico mais q nem um pervertido olhando descaradamente e nem imaginando um monte de putarias q nem fazia antigamente, tomo um banho gelado, vou pro meu trabalho, a mulherada do serviço anda me elogiando, falando q eu mudei, q pareço outra pessoa, e é sorrisinho pra cá e pra lá, e mexendo nos cabelos e empinando os peitos...e eu só na minha, agradeço, elogio também e sigo meu caminho, e vejo q a cada dia me sinto melhor, chego em casa a noite, comecei a praticar corrida ontem...pensa nas dores nas paturrilhas hoje, rs...voltei da corrida, faço minhas 50 flexões, minhas 20 a 30 barras, banho, rango, um pouco de jogatina no GTA online, e cama...
Realmente não sei pq estou escrevendo o q estou escrevendo aqui...como falei, aqui é meu diário e só estou deixando as ideias sairem...
Mas pra quem tiver paciência de ler, só quero esclarecer, q sim, sempre fui MUITO preguiçoso...e q em 56 sem me matar na bronha e sem inundar meu cérebro com dopamina, sinto uma diferença GIGANTESCA na minha vida...eu me surpreendo ao ver como estou levando minha vida, numa direção completamente oposta a q eu tinha antes...nunca me senti tão VIVO quanto antes...mais uma vez, não estou querendo me gabar, ou me crescer em cima de ninguém, só quero q percebam, o quanto se livrar desse vício, na verdade, pra mim era mais um hábito, (leiam o livro sobre o qual comentei) de ficar q nem um retardado na frente de uma tela de PC, vendo putaria estava acabando com a minha vida, fora os prejuízos q já tive, ajuda a melhorar a vida... voltando ao assunto...56 dias sem esse HÁBITO maldito, mudou minha vida, parei até de fumar maconha,coisa q fazia desde os meus 16, 17 anos...lógico q ter parado com isso, contribuiu e muito pra eu parar de ser um vadio preguiçoso...
Agradeço e muito ao Rafael Rossi, por ter disponibilizado este site, onde sem ele, eu ainda seria o mesmo punheteiro perdedor q eu era...e como já comentei também, é só reler o início do meu diário, pra ver o quão depressivo e miserável era minha vida...e sim, ainda espero bater a meta simbólica de 90 dias, (exame toxicológico) pq ainda vou alterar minha habilitação pra D, pra poder ocupar mais ainda meu tempo nos finais de semana fazendo um bico no guincho de um amigo meu...
Enfim, mais uma vez, só comecei a escrever o q vinha na mente, espero não ter ofendido ninguém, não foi e nem é a minha intenção, só estou desabafando e não reclamando, e se ofendeu alguém... paciência, não ligo a mínima, é só não ler meus "textões"...
Como já falei também, não leio mais do q 5, ou 6 diários de outros rebooters...pq é desanimador, ver q a galera sabe do problema, sabe qual é a causa, e não faz porra nenhuma pra mudar de vida...só querem saber do pau voltar a levantar...e pra mim, está é hoje uma das últimas preocupações q eu tenho...sei q arrumando o funcionamento do meu cérebro, isso vai se resolver... é só eu não ficar pensando só com a cabeça de baixo...
Mas espero q se alguém, sei q tem alguns camaradas q estão lendo minhas baboseiras, acreditem q realmente funciona o reboot, não esperem milagre, mas sei q vão ter mudanças nas suas vidas, e espero q meus textões ajudem de alguma maneira...e estou disponível se alguém quiser trocar idéias, meu diário está aberto a todos...
Obrigado pela paciência em ler, desculpe algum erro ortográfico, as vezes sai alguma palavra meio estranha, dou uma editada de leve se ficou muito bizarro, mas a idéia q quero passar, acho q pra bom entendedor, meia palavra basta...
Força de vontade meus camaradas...sem isso, NADA na vida se resolve.

FORÇA DE VONTADE !!!!

Rottweiler e Pacco gostam desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

19/3/2021, 13:28
Marcel escreveu:56 dias hardmode.
Como sempre, o q escrevo aqui é o q vem na minha cabeça, não estou aqui pra me 'gabar' ou parecer melhor do q ninguém... simplesmente uso aqui como um diário mesmo pra poder desabafar...e as vezes, dar algum "conselho"... é, sei daquela velha frasezinha: "se conselho fosse bom ninguém dava, vendia", mas no fundo, não ligo pro q os outros pensam sobre mim....e uma coisa q li recentemente : "se soubéssemos o quão rápido as pessoas vão se esquecer de nós quando morrermos, parariamos de nos preocupar com as coisas q deixamos de fazer por medo do q os outros vão pensar a nosso respeito"...e hoje em dia, eu com quase 40 anos, quero mais q se foda o q os outros pensam a meu respeito...quero mais é ser feliz e aproveitar o máximo possível o tempo q eu tenho aqui nesta porra de bola azul chamado Terra, claro, sem invadir o espaço dos outros....enfim...
56 dias sem PMO, realmente não sinto falta alguma disso, substituí essa perda de tempo maldita, q consumiu mais de 20 anos da minha vida, onde deixei de aproveitar a saúde q eu tinha lá atrás...por outros "vícios" bem mais saudáveis...estou firme e forte, acordando as 4:30 da manhã, coisa q antes mas nem se me pagassem eu iria fazer, faço meditação por uns 15 minutos, está me dando uma paz e uma clareza nos meus pensamentos, tomo um café leve, vou pra academia, olhos as gostosas, mas não fico mais q nem um pervertido olhando descaradamente e nem imaginando um monte de putarias q nem fazia antigamente, tomo um banho gelado, vou pro meu trabalho, a mulherada do serviço anda me elogiando, falando q eu mudei, q pareço outra pessoa, e é sorrisinho pra cá e pra lá, e mexendo nos cabelos e empinando os peitos...e eu só na minha, agradeço, elogio também e sigo meu caminho, e vejo q a cada dia me sinto melhor, chego em casa a noite, comecei a praticar corrida ontem...pensa nas dores nas paturrilhas hoje, rs...voltei da corrida, faço minhas 50 flexões, minhas 20 a 30 barras, banho, rango, um pouco de jogatina no GTA online, e cama...
Realmente não sei pq estou escrevendo o q estou escrevendo aqui...como falei, aqui é meu diário e só estou deixando as ideias sairem...
Mas pra quem tiver paciência de ler, só quero esclarecer, q sim, sempre fui MUITO preguiçoso...e q em 56 sem me matar na bronha e sem inundar meu cérebro com dopamina, sinto uma diferença GIGANTESCA na minha vida...eu me surpreendo ao ver como estou levando minha vida, numa direção completamente oposta a q eu tinha antes...nunca me senti tão VIVO quanto antes...mais uma vez, não estou querendo me gabar, ou me crescer em cima de ninguém, só quero q percebam, o quanto se livrar desse vício, na verdade, pra mim era mais um hábito, (leiam o livro sobre o qual comentei) de ficar q nem um retardado na frente de uma tela de PC, vendo putaria estava acabando com a minha vida, fora os prejuízos q já tive, ajuda a melhorar a vida... voltando ao assunto...56 dias sem esse HÁBITO maldito, mudou minha vida, parei até de fumar maconha,coisa q fazia desde os meus 16, 17 anos...lógico q ter parado com isso, contribuiu e muito pra eu parar de ser um vadio preguiçoso...
Agradeço e muito ao Rafael Rossi, por ter disponibilizado este site, onde sem ele, eu ainda seria o mesmo punheteiro perdedor q eu era...e como já comentei também, é só reler o início do meu diário, pra ver o quão depressivo e miserável era minha vida...e sim, ainda espero bater a meta simbólica de 90 dias, (exame toxicológico) pq ainda vou alterar minha habilitação pra D, pra poder ocupar mais ainda meu tempo nos finais de semana fazendo um bico no guincho de um amigo meu...
Enfim, mais uma vez, só comecei a escrever o q vinha na mente, espero não ter ofendido ninguém, não foi e nem é a minha intenção, só estou desabafando e não reclamando, e se ofendeu alguém... paciência, não ligo a mínima, é só não ler meus "textões"...
Como já falei também, não leio mais do q 5, ou 6 diários de outros rebooters...pq é desanimador, ver q a galera sabe do problema, sabe qual é a causa, e não faz porra nenhuma pra mudar de vida...só querem saber do pau voltar a levantar...e pra mim, está é hoje uma das últimas preocupações q eu tenho...sei q arrumando o funcionamento do meu cérebro, isso vai se resolver... é só eu não ficar pensando só com a cabeça de baixo...
Mas espero q se alguém, sei q tem alguns camaradas q estão lendo minhas baboseiras, acreditem q realmente funciona o reboot, não esperem milagre, mas sei q vão ter mudanças nas suas vidas, e espero q meus textões ajudem de alguma maneira...e estou disponível se alguém quiser trocar idéias, meu diário está aberto a todos...
Obrigado pela paciência em ler, desculpe algum erro ortográfico, as vezes sai alguma palavra meio estranha, dou uma editada de leve se ficou muito bizarro, mas a idéia q quero passar, acho q pra bom entendedor, meia palavra basta...
Força de vontade meus camaradas...sem isso, NADA na vida se resolve.

FORÇA DE VONTADE !!!!
Parabéns amigo Marcel, pela sua conquista até aqui e as que virão.
Acompanho seu diário amigo. Gosto de ver a forma prática , objetiva e descontraída que vc escreve. São palavras que brotam da mente de um homem que sabe o que é sofrer os efeitos maléficos da PMO e hoje é consciente e sabe o que quer pra si, sem perda de tempo e sem mimimi rsrs.

Olha lá heim amigo. Tô torcendo pelo seu sucesso. De olho em vc kkkk . Abraço

Vitoriosa e Marcel gostam desta mensagem

avatar
Pacco
Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2021
Idade : 36

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

19/3/2021, 22:40
Boa, Marcel! De repente olhamos pro relógio e já se passaram 50+ dias. É incrível como já conseguimos sentir os benefícios que esse período longe da PM nos traz (ou melhor, é incrível como recuperamos aquilo que tínhamos antes, e que talvez nem lembrássemos)...

Que a nossa força de vontade continue indefinidamente!

Zeca e Marcel gostam desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

19/3/2021, 23:28
Zeca escreveu:
Marcel escreveu:56 dias hardmode.
Como sempre, o q escrevo aqui é o q vem na minha cabeça, não estou aqui pra me 'gabar' ou parecer melhor do q ninguém... simplesmente uso aqui como um diário mesmo pra poder desabafar...e as vezes, dar algum "conselho"... é, sei daquela velha frasezinha: "se conselho fosse bom ninguém dava, vendia", mas no fundo, não ligo pro q os outros pensam sobre mim....e uma coisa q li recentemente : "se soubéssemos o quão rápido as pessoas vão se esquecer de nós quando morrermos, parariamos de nos preocupar com as coisas q deixamos de fazer por medo do q os outros vão pensar a nosso respeito"...e hoje em dia, eu com quase 40 anos, quero mais q se foda o q os outros pensam a meu respeito...quero mais é ser feliz e aproveitar o máximo possível o tempo q eu tenho aqui nesta porra de bola azul chamado Terra, claro, sem invadir o espaço dos outros....enfim...
56 dias sem PMO, realmente não sinto falta alguma disso, substituí essa perda de tempo maldita, q consumiu mais de 20 anos da minha vida, onde deixei de aproveitar a saúde q eu tinha lá atrás...por outros "vícios" bem mais saudáveis...estou firme e forte, acordando as 4:30 da manhã, coisa q antes mas nem se me pagassem eu iria fazer, faço meditação por uns 15 minutos, está me dando uma paz e uma clareza nos meus pensamentos, tomo um café leve, vou pra academia, olhos as gostosas, mas não fico mais q nem um pervertido olhando descaradamente e nem imaginando um monte de putarias q nem fazia antigamente, tomo um banho gelado, vou pro meu trabalho, a mulherada do serviço anda me elogiando, falando q eu mudei, q pareço outra pessoa, e é sorrisinho pra cá e pra lá, e mexendo nos cabelos e empinando os peitos...e eu só na minha, agradeço, elogio também e sigo meu caminho, e vejo q a cada dia me sinto melhor, chego em casa a noite, comecei a praticar corrida ontem...pensa nas dores nas paturrilhas hoje, rs...voltei da corrida, faço minhas 50 flexões, minhas 20 a 30 barras, banho, rango, um pouco de jogatina no GTA online, e cama...
Realmente não sei pq estou escrevendo o q estou escrevendo aqui...como falei, aqui é meu diário e só estou deixando as ideias sairem...
Mas pra quem tiver paciência de ler, só quero esclarecer, q sim, sempre fui MUITO preguiçoso...e q em 56 sem me matar na bronha e sem inundar meu cérebro com dopamina, sinto uma diferença GIGANTESCA na minha vida...eu me surpreendo ao ver como estou levando minha vida, numa direção completamente oposta a q eu tinha antes...nunca me senti tão VIVO quanto antes...mais uma vez, não estou querendo me gabar, ou me crescer em cima de ninguém, só quero q percebam, o quanto se livrar desse vício, na verdade, pra mim era mais um hábito, (leiam o livro sobre o qual comentei) de ficar q nem um retardado na frente de uma tela de PC, vendo putaria estava acabando com a minha vida, fora os prejuízos q já tive, ajuda a melhorar a vida... voltando ao assunto...56 dias sem esse HÁBITO maldito, mudou minha vida, parei até de fumar maconha,coisa q fazia desde os meus 16, 17 anos...lógico q ter parado com isso, contribuiu e muito pra eu parar de ser um vadio preguiçoso...
Agradeço e muito ao Rafael Rossi, por ter disponibilizado este site, onde sem ele, eu ainda seria o mesmo punheteiro perdedor q eu era...e como já comentei também, é só reler o início do meu diário, pra ver o quão depressivo e miserável era minha vida...e sim, ainda espero bater a meta simbólica de 90 dias, (exame toxicológico) pq ainda vou alterar minha habilitação pra D, pra poder ocupar mais ainda meu tempo nos finais de semana fazendo um bico no guincho de um amigo meu...
Enfim, mais uma vez, só comecei a escrever o q vinha na mente, espero não ter ofendido ninguém, não foi e nem é a minha intenção, só estou desabafando e não reclamando, e se ofendeu alguém... paciência, não ligo a mínima, é só não ler meus "textões"...
Como já falei também, não leio mais do q 5, ou 6 diários de outros rebooters...pq é desanimador, ver q a galera sabe do problema, sabe qual é a causa, e não faz porra nenhuma pra mudar de vida...só querem saber do pau voltar a levantar...e pra mim, está é hoje uma das últimas preocupações q eu tenho...sei q arrumando o funcionamento do meu cérebro, isso vai se resolver... é só eu não ficar pensando só com a cabeça de baixo...
Mas espero q se alguém, sei q tem alguns camaradas q estão lendo minhas baboseiras, acreditem q realmente funciona o reboot, não esperem milagre, mas sei q vão ter mudanças nas suas vidas, e espero q meus textões ajudem de alguma maneira...e estou disponível se alguém quiser trocar idéias, meu diário está aberto a todos...
Obrigado pela paciência em ler, desculpe algum erro ortográfico, as vezes sai alguma palavra meio estranha, dou uma editada de leve se ficou muito bizarro, mas a idéia q quero passar, acho q pra bom entendedor, meia palavra basta...
Força de vontade meus camaradas...sem isso, NADA na vida se resolve.

FORÇA DE VONTADE !!!!
Parabéns  amigo  Marcel, pela sua conquista  até  aqui e as que virão.
Acompanho seu diário amigo. Gosto de ver a forma prática , objetiva e descontraída que vc escreve. São palavras que brotam da mente de um homem que sabe o que é  sofrer os efeitos maléficos da PMO e hoje é  consciente e sabe o que quer pra si, sem perda de tempo e sem mimimi rsrs.

Olha lá heim amigo.  Tô torcendo pelo seu sucesso. De olho em vc kkkk . Abraço

Obrigado camarada Zeca, pelo seu tempo investido lendo e comentando aqui no meu diário...vc é mais uma pessoa q me dá força de vontade e ânimo de seguir sem PMO...se eu cair, vc é mais uma pessoa q sei q vou "decepcionar" digamos assim...obrigado pelas palavras...e sim, hoje eu posso dizer q me sinto um HOMEM, e não um moleque punheteiro de 10 anos, demorei, mas hoje em dia estou BEM ciente do mal q fiz a mim mesmo...sei q não tem como recuperar o tempo perdido, mas prometi a mim mesmo q não vou mais desperdiçar o tempo q me resta...muito menos em PMO...
Obrigado novamente, desejo o mesmo pra vc, e como sempre... força de vontade !!
Abraço.

Zeca gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

19/3/2021, 23:36
Pacco escreveu:Boa, Marcel! De repente olhamos pro relógio e já se passaram 50+ dias. É incrível como já conseguimos sentir os benefícios que esse período longe da PM nos traz (ou melhor, é incrível como recuperamos aquilo que tínhamos antes, e que talvez nem lembrássemos)...

Que a nossa força de vontade continue indefinidamente!

Fala mano Pacco...obrigado pelo seu tempo em dar aquela passada por aqui,  seu diário é um dos poucos q eu deixo o "tópicos supervisionados" ativo ....
Na verdade, torço pra q todos aqui tenham sucesso, mas como falei, parece q nem todos aqui estão realmente afim de se livrar desse caraleo de vício/hábito.
E sim, realmente, 50 e poucos dias passam muito rápido....na verdade,o tempo todo está passando rápido e justamente por isso não podemos gastar nosso tempo se matando na bronha e na pornografia...
E mano, realmente, sentir os benefícios de ter parado de fazer"justiça com as próprias mãos", não tem preço..
Espero q as asneiras q saio escrevendo aqui lhe ajudem de alguma maneira...afinal, estamos todos no mesmo barco...
Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo e força de vontade irmão,.sem isso, nada vai adiantar...
Abraço.

Zeca e Pacco gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

22/3/2021, 03:24
Pois bem Marcel, 2 meses mano! Parabéns por essa conquista. E anda relatando os benefícios que são muito, muito bons. Parabéns irmão.
Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

22/3/2021, 11:44
excogitatoris escreveu:Pois bem Marcel, 2 meses mano! Parabéns por essa conquista. E anda relatando os benefícios que são muito, muito bons. Parabéns irmão.

Obrigado mano, e parabéns também pelos seus 112 dias...espero q nossos contadores continuem sempre aumentando...apesar de q pra mim, o contador é um mero detalhe.
E li seu diário...parabéns mano, mesmo sendo jovem vc tem uma cabeça bem diferenciada da maioria dos caras da sua idade q eu conheço...eu entrando na casa do 40, sempre me senti muito mais jovem do q a idade q eu realmente tenho, ainda tenho sorte q minha aparência não entrega a minha idade...e como já comentei, a idade realmente está na nossa cabeça, e não é pq um pedaço de papel q fala o ano em q nasci, eu preciso agir como um tiozão de 40 anos, kkk
Queria eu ter novamente sua idade, pra poder fazer as coisas de uma maneira um pouco diferente e de fazer o q faço hoje em dia...malhar, meditar, acordar cedo, cuidar mais da minha alimentação...não me arrependo do fiz, pq aprendi a ter a tal "experiência de vida" com meus acertos e erros... só me arrependo mesmo de ter deixado a PMO fazer parte da minha vida por tanto tempo....e claro, ter começado a fumar desde cedo...falando nisso, esta semana fazem 12 anos q parei de fumar, a galera as vezes me pergunta o q foi q fiz pra abandonar o cigarro...quando falo q foi somente FORÇA DE VONTADE DE PARAR, poucos acreditam...mas foi somente isso....e no início, era quase uma caixa de chiclete clorets por dia, kkk
Enfim...Seguimos na luta com aquela força de vontade !! Abraço.


Última edição por Marcel em 22/3/2021, 14:20, editado 1 vez(es)

Rottweiler gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

22/3/2021, 12:00
60 dias hardmode.
É isso aí...⅔ da meta "inicial" cumprida...não foi fácil nos primeiros 20 dias...quase caí na bronha umas 2x...mas não na P, isso eu defini desde o início do meu reboot q não vai mais ter vez na minha vida... é claro, uma hora isso pode acontecer, mas se rolar, não vai ser pq eu parei e fui atrás...como aconteceu quando um camarada mandou um vídeo, q a princípio não tinha nada a ver, e no meio, pronto ! Putaria forte na tela...mas consegui me controlar, deixei de ver e já deletei...normal, faz parte e sei q isso pode acontecer novamente...mas hoje já tenho controle sobre isso....
Resumindo...2 meses sem essa merda na minha vida...nunca mudei tanta coisa de uma só vez na minha vida...e nunca mesmo me senti tão bem...se eu for escrever tudo o q sinto de diferença, vai parecer q estou mentindo...mas é a real.
- durmo muito melhor;
- acordo muito melhor;
- disposição aumentou muito;
- bem menos preguiçoso;
- parei de usar o cigarro vegano, e isso contribuiu muito no meu reboot;
- ereções matinais quase todo dia;
- oleosidade da pele diminuiu;
- não tenho mais tantos pensamentos pornográficos, seja lembranças passadas ou fico imaginando mil putarias com as mulheres q vejo;
- meu jeito de conversar e aturar as pessoas mudou pra melhor, estou bem mais "sociável" digamos assim;
- comecei a levar a sério: musculação, meditação, alimentação...caraleo, comecei até a correr todos os dias !!
Enfim, benefícios ? Vários...
Malefícios ? Não consigo pensar em nenhum...( Tá...tirando q tô com uma vontade imensa de O...pq as vezes sinto uma dor bem incômoda no🥚🍌🥚, pq até então não tive nenhuma vez a tal da "polução noturna", então, literalmente estou de "saco cheio", kkk)
Bem galera, vou parando por aqui, pq deu meio dia e tô morrendo da fome...tô comendo igual um cavalo...vivo com fome, academia e corrida cobram um preço, kkk.
Força de vontade camaradas !!!

euvouvencer, Rottweiler e Zeca gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

22/3/2021, 17:37
Também já fiz essa piada com o "saco cheio" porque ficava irritado, mas é literalmente isso, não costumo ter a tal polução então faz todo sentido... KSKAKSK. Bom é muito bom ver que está conseguindo sucesso e progresso tanto no reboot quanto em sua vida. Sempre vou tá aqui torcendo por ti, rumo aos 90 dias!
Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

25/3/2021, 14:06
63 dias hardmode.
Só passando pra mostrar q sigo firme e forte no meu reboot...ando meio cansado, pq tô na pegada de acordar às 4:30, academia na sequência, trampo o dia todo, corrida e flexões e barras a noite... então, é 22:00 já tô desmaiado na cama... então ando sem tempo de fazer aquele textão...
Só um parênteses, q me abalou um pouco....na verdade me abalou bastante...minha ex mulher veio querendo puxar papo...
Viu uma foto do meu perfil no WhatsApp, viu q estou bem mais "apresentável" do q na época q estava com ela,( também do jeito q estou me cuidando, já se nota uma grande diferença no meu físico )...e veio de conversinha...eu não respondi...só mandei uma figurinha de sinal positivo e eu parei por ali...mas me deixou abalado...foda...não caí na bronha, muito menos na PMO...mas me veio muuuuuitas lembranças das transas q tinhamos...q merda... Tive q tirar FORÇA DE VONTADE não sei da onde pra não correr pro banheiro e me acabar na bronha lembrando dela...
Mas como sigo forte na força de vontade de me livrar desse hábito maldito, consegui superar este "gatilho" (?) q sei q recorri muitas vezes na hora de fazer aquele '5 contra 1' ...
Vou permanecer forte nos 90 dias sem bronha e sem O...após os 90 dias, espero q ela venha de gracinha pra cima de mim...pq quero ver como vai ser meu desempenho na cama...mesmo q eu tenha q percorrer a distância entre as cidades, (quem leu meu primeiro relato, sabe do q aconteceu).
Enfim, força de vontade e sucesso a todos os parceiros rebooters.
Abraço.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

25/3/2021, 15:10
E ai Marcel!
To passando por aqui só para parabenizar pelos dias limpo. E também por ter resistido a um gatilho pesado como este.
Segue firme ai irmão. Sigo torcendo.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Marcel gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1262
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

9/4/2021, 01:25
Oi Marcel, cadê você e seus textões?
Como você tá?
Como vai o reboot?
Espero que esteja tudo bem!
Abraços Vitoriosa

_______________________________________
Vitoriosa

Marcel gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

9/4/2021, 11:01
78 dias hardmode.
Olá a todos, (bom dia Vitoriosa), andei sumido por vários motivos...
Sem tempo, ando ocupando praticamente cada minuto do meu tempo e ainda continuo acordando as 4:30 e indo dormir cedo, 22:00 já estou desmaiado.
Continuo firme e forte no reboot, não tive nenhuma recaída...mas não sei explicar...mas parece q perdi um pouco a ânimo de entrar aqui no fórum...estou naquelas de "vou entrar hoje e escrever algumas baboseiras" mas acabo indo fazer outra coisa e quando vejo, acaba q não entrei...pretendo voltar a ser um pouco mais ativo.
Enquanto isso, senta q lá vem história...
78 dias....quem diria q iria passar tão rápido ?
Parece q foi ontem q ainda ficava destruindo meu cérebro e minha vida com a "tríade do mal" q é o PMO...
Nunca em meus 39, daqui uns 2 meses, 40tão, eu iria passar por  mudança tão radical na minha vida, só por ter parado de ficar vendo P e me acabando na bronha...
Vou tentar resumir aqui o q aconteceu nesses 78 dias...
- Durmo melhor e acordo beeeeem melhor;
- Disposição pra fazer as coisas aumentou e muito;
- Parei de ficar procrastinando as coisas q tenho q fazer;
- Ereções matinais diariamente; 😁
- Melhora na minha pele,antes era toda oleosa e cheia de cravos e espinhas;
- Entrei no ritmo de ir pra academia TODO DIA, menos sábado e domingo, sábado pq trabalho e só fica aberto até as 12:00, e domingo pq eles não abrem (malditos vadios preguiçosos, rs);
- Estou me alimentando bem melhor, e estou usando vários suplementos, e multivitaminicos, pq estudei bastante sobre o meu tipo de corpo, e aprendi bastante o q devo comer e q tipos de exercícios devo fazer, ou seja, com novos hábitos mais saudáveis, automaticamente vc começa a fazer outras coisas saudáveis, parece q seu corpo começa a pedir por isso;
- Estou visivelmente mais forte fisicamente, tanto q a minha ex mulher veio de novo querer puxar papo..mas percebo q hoje EU mudei..mas ela não, tanto q em menos de 5 minutos de conversa, ela já veio falando merda, pq eu não dei a "atenção" a qual ela estava acostumada antigamente...e no fim, ela já veio me ofendendo...mandei um FODA-SE bem gigante pra ela, já bloqueei e deletei todas as formas q eu tinha q poderia encontrar uma forma de comunicação...(quem acompanha meu diário, sabe q não moro mais na mesma cidade que ela);
- Contínuo fazendo flexões e barras em casa a noite, isso sim, todos os dias da semana;
- Continuo firme na meditação diária, e isso me dá calma e paz pra tocar o dia sem me estressar com qualquer coisa;
- Noto q as mulheres do meu serviço a cada dia parece q querem mais ficar perto de mim e noto q recebo alguns olhares na rua e inclusive na academia; é...as vezes me sinto o fodão, kkk, mas como sempre, continuo sempre na minha;
- Não sinto mais vontade alguma de ver P;
- Não tenho mais lembranças espontâneas de filmes, fotos ou atos reais passados;
- Vontade de ir pro banheiro tocar uma, está bem baixa...acredito q estou novamente na flatline e ando com a líbido beeem baixa...o amigo lá de baixo sei q não está morto e atrofiado, pq pelas manhãs o negócio está firme e forte e demora bastante pra baixar, mas durante o dia, fica completamente morto 😥; mas se paro e fico pensando nas fodas q já tive, o amigo lá debaixo responde...de forma tímida, mas responde.
Enfim... é só coisa boa q o reboot colocou na minha vida e só vejo benefícios...
Como sigo no hardmode, e não pretendo arrumar mulher por enquanto...não ligo de estar na flatline e sem líbido...hoje sei q se for rolar alguma coisa, sei q vai ser bem melhor do q nas últimas vezes, o de tomava a droga da azul, e mesmo assim ficava bem meia boca o negócio.
Ainda estou esperando fechar os 90 dias pra poder fazer o exame toxicológico pra habilitação D...apesar de q estou pensando se vai valer a pena eu fazer a alteração na carteira, pq meio q perdi o contato com o camarada q ia me dar aquela força pra fazer o bico no caminhão dele...e fora q também vai me custar $2.500,00 pra isso...e estou juntando um troco pra trocar minha moto por outra maior e 0km...
Resumindo, pq acho q já deve estar gigante a história aqui...
Só tive benefícios em parar de me acabar na PMO...pra quem dúvida ou não leva a sério o reboot, só lamento por vcs...na verdade , não lamento porra nenhuma, pq todo mundo aqui sabe do mal q isso faz e continua fazendo, então tem mais q ficar com o pau mole e acabando com própria vida sexual e familiar...afinal, jogar a culpa nos outros, na internet rápida, nos amigos q mandam putaria, ou em qualquer força divina q acreditem, é muito mais fácil né ?
Agora, bater no peito e aceitar q o fracasso pelo qual estão passando, é CULPA EXCLUSIVAMENTE SUA E DE MAIS NINGUÉM, aí ninguém faz...
E outra coisa q percebi neste tempo ausente aqui do fórum...as vezes me dava mais vontade de ir atrás de PMO, entrando diariamente e lendo o relato dos outros, sei lá...era uma espécie de gatilho pra mim, ( e digo isso por mim ), pq eu lia os relatos e me vinha na memória as merdas q eu fazia... ENTENDAM, O FORUM ME AJUDOU MUITO, mas no meu caso, as vezes era uma coisa q me deprimia a ponto de querer ir voltar ao velho hábito de PMO. Por isso, simplesmente vou limitar e muito a leitura dos outros rebooters, alguns me dão até depressão, de tão coitados q se fazem, sendo q como já falei, parece q querem q os outros sintam pena deles, ao invés de correr atrás pra melhorar e evoluir como ser humano
Desculpe pela sinceridade, ou se ofendi alguém, mas a verdade doi...
TENHAM FORÇA DE VONTADE !!!
Pra tudo na vida é preciso FORÇA DE VONTADE !
Sem isso, eu não estaria acordando as 4:30, indo meditar, indo pra academia, me alimentando mesmo sem querer comer, tendo paciência com as pessoas q me rodeiam, tendo ânimo de chegar em casa e ir fazer flexão, barra, limpar a casa, e principalmente, PARAR DE DESTRUIR MEU CÉREBRO CON PMO !!
Desculpem pelo textão, mas quem acompanha aqui já sabe como funciona meu diário, rs.
Obrigado pela paciência em ler minhas asneiras, estou a disposição pra quem quiser conversar.

Obrigado em especial a Vitoriosa, quem me fez parar de ser vadio e voltar a postar aqui meus "textões" ,🌹

FORÇA DE VONTADE CAMARADAS !!

euvouvencer, Vitoriosa, Rottweiler e Zeca gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2324
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

9/4/2021, 13:18
Marcel escreveu:78 dias hardmode.
Olá a todos, (bom dia Vitoriosa), andei sumido por vários motivos...
Sem tempo, ando ocupando praticamente cada minuto do meu tempo e ainda continuo acordando as 4:30 e indo dormir cedo, 22:00 já estou desmaiado.
Continuo firme e forte no reboot, não tive nenhuma recaída...mas não sei explicar...mas parece q perdi um pouco a ânimo de entrar aqui no fórum...estou naquelas de "vou entrar hoje e escrever algumas baboseiras" mas acabo indo fazer outra coisa e quando vejo, acaba q não entrei...pretendo voltar a ser um pouco mais ativo.
Enquanto isso, senta q lá vem história...
78 dias....quem diria q iria passar tão rápido ?
Parece q foi ontem q ainda ficava destruindo meu cérebro e minha vida com a "tríade do mal" q é o PMO...
Nunca em meus 39, daqui uns 2 meses, 40tão, eu iria passar por  mudança tão radical na minha vida, só por ter parado de ficar vendo P e me acabando na bronha...
Vou tentar resumir aqui o q aconteceu nesses 78 dias...
- Durmo melhor e acordo beeeeem melhor;
- Disposição pra fazer as coisas aumentou e muito;
- Parei de ficar procrastinando as coisas q tenho q fazer;
- Ereções matinais diariamente; 😁
- Melhora na minha pele,antes era toda oleosa e cheia de cravos e espinhas;
- Entrei no ritmo de ir pra academia TODO DIA, menos sábado e domingo, sábado pq trabalho e só fica aberto até as 12:00, e domingo pq eles não abrem (malditos vadios preguiçosos, rs);
- Estou me alimentando bem melhor, e estou usando vários suplementos, e multivitaminicos, pq estudei bastante sobre o meu tipo de corpo, e aprendi bastante o q devo comer e q tipos de exercícios devo fazer, ou seja, com novos hábitos mais saudáveis, automaticamente vc começa a fazer outras coisas saudáveis, parece q seu corpo começa a pedir por isso;
- Estou visivelmente mais forte fisicamente, tanto q a minha ex mulher veio de novo querer puxar papo..mas percebo q hoje EU mudei..mas ela não, tanto q em menos de 5 minutos de conversa, ela já veio falando merda, pq eu não dei a "atenção" a qual ela estava acostumada antigamente...e no fim, ela já veio me ofendendo...mandei um FODA-SE bem gigante pra ela, já bloqueei e deletei todas as formas q eu tinha q poderia encontrar uma forma de comunicação...(quem acompanha meu diário, sabe q não moro mais na mesma cidade que ela);
- Contínuo fazendo flexões e barras em casa a noite, isso sim, todos os dias da semana;
- Continuo firme na meditação diária, e isso me dá calma e paz pra tocar o dia sem me estressar com qualquer coisa;
- Noto q as mulheres do meu serviço a cada dia parece q querem mais ficar perto de mim e noto q recebo alguns olhares na rua e inclusive na academia; é...as vezes me sinto o fodão, kkk, mas como sempre, continuo sempre na minha;
- Não sinto mais vontade alguma de ver P;
- Não tenho mais lembranças espontâneas de filmes, fotos ou atos reais passados;
- Vontade de ir pro banheiro tocar uma, está bem baixa...acredito q estou novamente na flatline e ando com a líbido beeem baixa...o amigo lá de baixo sei q não está morto e atrofiado, pq pelas manhãs o negócio está firme e forte e demora bastante pra baixar, mas durante o dia, fica completamente morto 😥; mas se paro e fico pensando nas fodas q já tive, o amigo lá debaixo responde...de forma tímida, mas responde.
Enfim... é só coisa boa q o reboot colocou na minha vida e só vejo benefícios...
Como sigo no hardmode, e não pretendo arrumar mulher por enquanto...não ligo de estar na flatline e sem líbido...hoje sei q se for rolar alguma coisa, sei q vai ser bem melhor do q nas últimas vezes, o de tomava a droga da azul, e mesmo assim ficava bem meia boca o negócio.
Ainda estou esperando fechar os 90 dias pra poder fazer o exame toxicológico pra habilitação D...apesar de q estou pensando se vai valer a pena eu fazer a alteração na carteira, pq meio q perdi o contato com o camarada q ia me dar aquela força pra fazer o bico no caminhão dele...e fora q também vai me custar $2.500,00 pra isso...e estou juntando um troco pra trocar minha moto por outra maior e 0km...
Resumindo, pq acho q já deve estar gigante a história aqui...
Só tive benefícios em parar de me acabar na PMO...pra quem dúvida ou não leva a sério o reboot, só lamento por vcs...na verdade , não lamento porra nenhuma, pq todo mundo aqui sabe do mal q isso faz e continua fazendo, então tem mais q ficar com o pau mole e acabando com própria vida sexual e familiar...afinal, jogar a culpa nos outros, na internet rápida, nos amigos q mandam putaria, ou em qualquer força divina q acreditem, é muito mais fácil né ?
Agora, bater no peito e aceitar q o fracasso pelo qual estão passando, é CULPA EXCLUSIVAMENTE SUA E DE MAIS NINGUÉM, aí ninguém faz...
E outra coisa q percebi neste tempo ausente aqui do fórum...as vezes me dava mais vontade de ir atrás de PMO, entrando diariamente e lendo o relato dos outros, sei lá...era uma espécie de gatilho pra mim, ( e digo isso por mim ), pq eu lia os relatos e me vinha na memória as merdas q eu fazia... ENTENDAM, O FORUM ME AJUDOU MUITO, mas no meu caso, as vezes era uma coisa q me deprimia a ponto de querer ir voltar ao velho hábito de PMO. Por isso, simplesmente vou limitar e muito a leitura dos outros rebooters, alguns me dão até depressão, de tão coitados q se fazem, sendo q como já falei, parece q querem q os outros sintam pena deles, ao invés de correr atrás pra melhorar e evoluir como ser humano
Desculpe pela sinceridade, ou se ofendi alguém, mas a verdade doi...
TENHAM FORÇA DE VONTADE !!!
Pra tudo na vida é preciso FORÇA DE VONTADE !
Sem isso, eu não estaria acordando as 4:30, indo meditar, indo pra academia, me alimentando mesmo sem querer comer, tendo paciência com as pessoas q me rodeiam, tendo ânimo de chegar em casa e ir fazer flexão, barra, limpar a casa, e principalmente, PARAR DE DESTRUIR MEU CÉREBRO CON PMO !!
Desculpem pelo textão, mas quem acompanha aqui já sabe como funciona meu diário, rs.
Obrigado pela paciência em ler minhas asneiras, estou a disposição pra quem quiser conversar.

Obrigado em especial a Vitoriosa, quem me fez parar de ser vadio e voltar a postar aqui meus "textões" ,🌹

FORÇA DE VONTADE CAMARADAS !!

Excelente texto Marcel, um dos melhores que eu já li.

Bem claro, direto e edificante.

Nunca para de postar seus "textões", por favor.

Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
(    ) 7 dias
(    ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Marcel gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1262
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

9/4/2021, 16:30
Não esperava menos que isso!!!
Estou muito feliz por você meu amigo! Como o nosso amigo euvouvencer disse você sempre bem claro e direto, é assim que o reboot tem que ser feito para dar certo! Continue nos agraciando com seus textões ADORO!!!!

_______________________________________
Vitoriosa

Marcel gosta desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

11/4/2021, 15:09
Marcel escreveu:78 dias hardmode.
Olá a todos, (bom dia Vitoriosa), andei sumido por vários motivos...
Sem tempo, ando ocupando praticamente cada minuto do meu tempo e ainda continuo acordando as 4:30 e indo dormir cedo, 22:00 já estou desmaiado.
Continuo firme e forte no reboot, não tive nenhuma recaída...mas não sei explicar...mas parece q perdi um pouco a ânimo de entrar aqui no fórum...estou naquelas de "vou entrar hoje e escrever algumas baboseiras" mas acabo indo fazer outra coisa e quando vejo, acaba q não entrei...pretendo voltar a ser um pouco mais ativo.
Enquanto isso, senta q lá vem história...
78 dias....quem diria q iria passar tão rápido ?
Parece q foi ontem q ainda ficava destruindo meu cérebro e minha vida com a "tríade do mal" q é o PMO...
Nunca em meus 39, daqui uns 2 meses, 40tão, eu iria passar por  mudança tão radical na minha vida, só por ter parado de ficar vendo P e me acabando na bronha...
Vou tentar resumir aqui o q aconteceu nesses 78 dias...
- Durmo melhor e acordo beeeeem melhor;
- Disposição pra fazer as coisas aumentou e muito;
- Parei de ficar procrastinando as coisas q tenho q fazer;
- Ereções matinais diariamente; 😁
- Melhora na minha pele,antes era toda oleosa e cheia de cravos e espinhas;
- Entrei no ritmo de ir pra academia TODO DIA, menos sábado e domingo, sábado pq trabalho e só fica aberto até as 12:00, e domingo pq eles não abrem (malditos vadios preguiçosos, rs);
- Estou me alimentando bem melhor, e estou usando vários suplementos, e multivitaminicos, pq estudei bastante sobre o meu tipo de corpo, e aprendi bastante o q devo comer e q tipos de exercícios devo fazer, ou seja, com novos hábitos mais saudáveis, automaticamente vc começa a fazer outras coisas saudáveis, parece q seu corpo começa a pedir por isso;
- Estou visivelmente mais forte fisicamente, tanto q a minha ex mulher veio de novo querer puxar papo..mas percebo q hoje EU mudei..mas ela não, tanto q em menos de 5 minutos de conversa, ela já veio falando merda, pq eu não dei a "atenção" a qual ela estava acostumada antigamente...e no fim, ela já veio me ofendendo...mandei um FODA-SE bem gigante pra ela, já bloqueei e deletei todas as formas q eu tinha q poderia encontrar uma forma de comunicação...(quem acompanha meu diário, sabe q não moro mais na mesma cidade que ela);
- Contínuo fazendo flexões e barras em casa a noite, isso sim, todos os dias da semana;
- Continuo firme na meditação diária, e isso me dá calma e paz pra tocar o dia sem me estressar com qualquer coisa;
- Noto q as mulheres do meu serviço a cada dia parece q querem mais ficar perto de mim e noto q recebo alguns olhares na rua e inclusive na academia; é...as vezes me sinto o fodão, kkk, mas como sempre, continuo sempre na minha;
- Não sinto mais vontade alguma de ver P;
- Não tenho mais lembranças espontâneas de filmes, fotos ou atos reais passados;
- Vontade de ir pro banheiro tocar uma, está bem baixa...acredito q estou novamente na flatline e ando com a líbido beeem baixa...o amigo lá de baixo sei q não está morto e atrofiado, pq pelas manhãs o negócio está firme e forte e demora bastante pra baixar, mas durante o dia, fica completamente morto 😥; mas se paro e fico pensando nas fodas q já tive, o amigo lá debaixo responde...de forma tímida, mas responde.
Enfim... é só coisa boa q o reboot colocou na minha vida e só vejo benefícios...
Como sigo no hardmode, e não pretendo arrumar mulher por enquanto...não ligo de estar na flatline e sem líbido...hoje sei q se for rolar alguma coisa, sei q vai ser bem melhor do q nas últimas vezes, o de tomava a droga da azul, e mesmo assim ficava bem meia boca o negócio.
Ainda estou esperando fechar os 90 dias pra poder fazer o exame toxicológico pra habilitação D...apesar de q estou pensando se vai valer a pena eu fazer a alteração na carteira, pq meio q perdi o contato com o camarada q ia me dar aquela força pra fazer o bico no caminhão dele...e fora q também vai me custar $2.500,00 pra isso...e estou juntando um troco pra trocar minha moto por outra maior e 0km...
Resumindo, pq acho q já deve estar gigante a história aqui...
Só tive benefícios em parar de me acabar na PMO...pra quem dúvida ou não leva a sério o reboot, só lamento por vcs...na verdade , não lamento porra nenhuma, pq todo mundo aqui sabe do mal q isso faz e continua fazendo, então tem mais q ficar com o pau mole e acabando com própria vida sexual e familiar...afinal, jogar a culpa nos outros, na internet rápida, nos amigos q mandam putaria, ou em qualquer força divina q acreditem, é muito mais fácil né ?
Agora, bater no peito e aceitar q o fracasso pelo qual estão passando, é CULPA EXCLUSIVAMENTE SUA E DE MAIS NINGUÉM, aí ninguém faz...
E outra coisa q percebi neste tempo ausente aqui do fórum...as vezes me dava mais vontade de ir atrás de PMO, entrando diariamente e lendo o relato dos outros, sei lá...era uma espécie de gatilho pra mim, ( e digo isso por mim ), pq eu lia os relatos e me vinha na memória as merdas q eu fazia... ENTENDAM, O FORUM ME AJUDOU MUITO, mas no meu caso, as vezes era uma coisa q me deprimia a ponto de querer ir voltar ao velho hábito de PMO. Por isso, simplesmente vou limitar e muito a leitura dos outros rebooters, alguns me dão até depressão, de tão coitados q se fazem, sendo q como já falei, parece q querem q os outros sintam pena deles, ao invés de correr atrás pra melhorar e evoluir como ser humano
Desculpe pela sinceridade, ou se ofendi alguém, mas a verdade doi...
TENHAM FORÇA DE VONTADE !!!
Pra tudo na vida é preciso FORÇA DE VONTADE !
Sem isso, eu não estaria acordando as 4:30, indo meditar, indo pra academia, me alimentando mesmo sem querer comer, tendo paciência com as pessoas q me rodeiam, tendo ânimo de chegar em casa e ir fazer flexão, barra, limpar a casa, e principalmente, PARAR DE DESTRUIR MEU CÉREBRO CON PMO !!
Desculpem pelo textão, mas quem acompanha aqui já sabe como funciona meu diário, rs.
Obrigado pela paciência em ler minhas asneiras, estou a disposição pra quem quiser conversar.

Obrigado em especial a Vitoriosa, quem me fez parar de ser vadio e voltar a postar aqui meus "textões" ,🌹

FORÇA DE VONTADE CAMARADAS !!

Uau. Que textão fantástico  cheio de novidades, que nos motiva com seu positivismo. Gosto de seus textões porque vc fala na lata mesmo, chuta pau da barraca sem MIMIMI e atrai pra vc todo seu sucesso ou fracasso.  O que todos deveriam fazer, ao invés de usar o diário para se vitimizar. Temos de ter raça,  ser cascudo,  ter uma canada de pele mais dura, ser menos sensível consigo mesmo. Muitas vezes temos a capacidade de potencializar nossos problemas, ao invés de encararmos , como vc diz,  nós  cavamos este poço e cumpre tão somente a nós sairmos dele. É  nossa responsabilidade.
Só posso terminar aqui   te parabenizando pelos seus sucessos alcançados e feliz por vc. E não nos prive de ter seus textões em seu diário.  Abraço

Marcel gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

17/4/2021, 19:37
86 dias hardmode.
Só passando pra dar um sinal de vida, rs
Firme e forte no reboot...
Estou quase na marca simbólica dos 90 !!!
FORÇA DE VONTADE A TODOS !

_______________________________________

Vitoriosa, Rottweiler, Raposao e Zeca gostam desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

17/4/2021, 20:59
Show de bola
Não deixe de escrever,os textoes,são muito motivadores cheio de bons conselhos e principalmente uma lição para todos nós dizendo que funciona sim o Reboot funciona sim.
Obrigado muito obrigado por ter companheiro de fórum assim como vc e tbm não poderia esquecer do ZECA,tbm ótimo em seu diário muito motivador,só tenho a agradecer a vcs.

Vitoriosa, Zeca e Marcel gostam desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

19/4/2021, 11:06
88 dias hard mode.
Sem novidades. Tudo na mesma...ainda bem, rs.
Prometo fazer um textão em breve.
FORÇA DE VONTADE CAMARADAS !!

_______________________________________

Vitoriosa, Rottweiler, Raposao e Zeca gostam desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

22/4/2021, 14:37
91 dias hard mode.
Enfim, atingi a meta simbólica dos 90 dias limpo desse hábito maldito...hoje chamo de hábito, pq cheguei na conclusão de que eu não era realmente um viciado, mesmo usando a "tríade do mal", PMO, por mais de 20 anos...era mais um hábito mesmo, de ter algum alívio e prazer momentâneo, digo hábito também, pq a leitura de um livro, q cheguei a comentar aqui inclusive..."O poder do hábito", explica muita coisa sobre certos costumes e hábitos q temos em nossas vidas e q na maioria das vezes, só prejudica a nós mesmos, aprendi e muito em como mudar várias coisas q acabavam me levando a masturbação...recomendo muito q leiam este livro, e claro, se vc q está aqui lendo meus textões, REALMENTE QUISER PARAR DE ACABAR COM SUA VIDA SEXUAL E FAMILIAR, corra atrás, pq vai ajudar a esclarecer muitas dúvidas q leio ( lia, por sinal) por aqui no fórum...ao invés de ficar se fazendo de coitadinho, vá correr atrás de se livrar desse mal, e se quiserem realmente mesmo, acho q toda ajuda e valida...e pra quem fica naquelas de : "Ah, o reboot não vai funcionar pra mim"...deixe de ser um molenga preguiçoso e vá correr atrás... falo assim, pq é só ler meus primeiros relatos q eu era igual...um verdadeiro preguiçoso, molenga e chorão, q achava q só acontecia comigo...vejam aí, 90 dias...na verdade, 91, pq como falei antes... contador é mais pro ego mesmo, claro, é um auxílio, ajuda bastante, mas hoje eu não me preocupo mais com isso...
Portanto, pra não falar mais e parecer q estou fazendo propaganda, procurem ler o livro, e se vierem com a desculpa de não sei onde encontrar, procurei na livraria e não achei, ou deve ser caro, vou acabar com essa desculpa... entrem no site "estante virtual", façam cadastro e lá vc acha este livro, desde novo, até usado, a partir de $24,90...e acabei de consultar aqui e tem bastante usados por lá... então, só não compra quem não quer... é só ficar sem tomar umas cervejas no boteco...
Como falei, se quiser mesmo ajuda....estou aí dando uma baita ajuda inicial...
E claro, ter FORÇA DE VONTADE e botar na cabeça o OBJETIVO REAL de se livrar disso, é o básico de tudo, sem isso meus camaradas...não vai adiantar bloqueador no celular, mudar senha, ter celular da idade da pedra, vender Pc e Notebook...fazendo isso, vcs só esta enganando a si próprio.
Como já dizia algum filósofo de boteco, QUERER É PODER...e pra quem for religioso, já diziam por aí também q a fé move montanhas.... cadê a fé dos fiéis de plantão ??? Só ajoelhar e pedir pra deus, alah, buda, pros espíritos, pras árvores, sei lá pra quem....não vai adiantar se VOCÊ não fizer a mudança q tem q ser feita, já falei antes e falo de novo...NINGUEM VAI FAZER NADA POR VC, A NAO SER VC MESMO meu camarada, parafraseando Rocky Balboa novamente, a vida bate forte, só temos q aprender a levantar.
Enfim, hoje me senti o psicólogo aqui...mas acho q toda ajuda e incentivo é válido, mas claro, se vc quiser mesmo mudar de vida...
Enfim, benefícios ? Vários, já listei a maioria num dos últimos textões...
Malefícios ? Nenhum
Portanto meus amigos e amigas, tudo depende de vcs.
Abraços, e obrigado a quem me acompanha aqui, desculpe pelas cutucadas, mas como sempre, a verdade dói...
FORÇA DE VONTADE CAMARADAS !!!
SÓ DEPENDE DE VOCÊ QUERER EVOLUIR E MELHORAR SUA VIDA !!!

_______________________________________

Mr. Wayne, luta diária, Rottweiler e Pacco gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2324
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

22/4/2021, 16:19
Parabéns Marcel, pela marca alcançada. Continue firme nesse propósito.

Eu li esse livro, "O Poder do Hábito", é muito bom. Eu tenho ele em pdf, recomendo a leitura.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
(    ) 7 dias
(    ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

23/4/2021, 00:11
Marcel escreveu:91 dias hard mode.
Enfim, atingi a meta simbólica dos 90 dias limpo desse hábito maldito...hoje chamo de hábito, pq cheguei na conclusão de que eu não era realmente um viciado, mesmo usando a "tríade do mal", PMO, por mais de 20 anos...era mais um hábito mesmo, de ter algum alívio e prazer momentâneo, digo hábito também, pq a leitura de um livro, q cheguei a comentar aqui inclusive..."O poder do hábito", explica muita coisa sobre certos costumes e hábitos q temos em nossas vidas e q na maioria das vezes, só prejudica a nós mesmos, aprendi e muito em como mudar várias coisas q acabavam me levando a masturbação...recomendo muito q leiam este livro, e claro, se vc q está aqui lendo meus textões, REALMENTE QUISER PARAR DE ACABAR COM SUA VIDA SEXUAL E FAMILIAR, corra atrás, pq vai ajudar a esclarecer muitas dúvidas q leio ( lia, por sinal) por aqui no fórum...ao invés de ficar se fazendo de coitadinho, vá correr atrás de se livrar desse mal, e se quiserem realmente mesmo, acho q toda ajuda e valida...e pra quem fica naquelas de : "Ah, o reboot não vai funcionar pra mim"...deixe de ser um molenga preguiçoso e vá correr atrás... falo assim, pq é só ler meus primeiros relatos q eu era igual...um verdadeiro preguiçoso, molenga e chorão, q achava q só acontecia comigo...vejam aí, 90 dias...na verdade, 91, pq como falei antes... contador é mais pro ego mesmo, claro, é um auxílio, ajuda bastante, mas hoje eu não me preocupo mais com isso...
Portanto, pra não falar mais e parecer q estou fazendo propaganda, procurem ler o livro, e se vierem com a desculpa de não sei onde encontrar, procurei na livraria e não achei, ou deve ser caro, vou acabar com essa desculpa... entrem no site "estante virtual", façam cadastro e lá vc acha este livro, desde novo, até usado, a partir de $24,90...e acabei de consultar aqui e tem bastante usados por lá... então, só não compra quem não quer... é só ficar sem tomar umas cervejas no boteco...
Como falei, se quiser mesmo ajuda....estou aí dando uma baita ajuda inicial...
E claro, ter FORÇA DE VONTADE e botar na cabeça o OBJETIVO REAL de se livrar disso, é o básico de tudo, sem isso meus camaradas...não vai adiantar bloqueador no celular, mudar senha, ter celular da idade da pedra, vender Pc e Notebook...fazendo isso, vcs só esta enganando a si próprio.
Como já dizia algum filósofo de boteco, QUERER É PODER...e pra quem for religioso, já diziam por aí também q a fé move montanhas.... cadê a fé dos fiéis de plantão ??? Só ajoelhar e pedir pra deus, alah, buda, pros espíritos, pras árvores, sei lá pra quem....não vai adiantar se VOCÊ não fizer a mudança q tem q ser feita, já falei antes e falo de novo...NINGUEM VAI FAZER NADA POR VC, A NAO SER VC MESMO meu camarada, parafraseando Rocky Balboa novamente, a vida bate forte, só temos q aprender a levantar.
Enfim, hoje me senti o psicólogo aqui...mas acho q toda ajuda e incentivo é válido, mas claro, se vc quiser mesmo mudar de vida...
Enfim, benefícios ? Vários, já listei a maioria num dos últimos textões...
Malefícios ? Nenhum
Portanto meus amigos e amigas, tudo depende de vcs.
Abraços, e obrigado a quem me acompanha aqui, desculpe pelas cutucadas, mas como sempre, a verdade dói...
FORÇA DE VONTADE CAMARADAS !!!
SÓ DEPENDE DE VOCÊ QUERER EVOLUIR E MELHORAR SUA VIDA !!!

Parabéns Marcel,
Vc é um vencedor. Admiro sua garra e determinação. Abraço

Marcel gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 43

Diário de Marcel  - Página 4 Empty Re: Diário de Marcel

28/4/2021, 23:00
Sei lá o q fiz aqui...kkkk


Última edição por Marcel em 28/4/2021, 23:05, editado 1 vez(es)

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos