HOCD? ME AJUDEM

+22
Fseler
Saindo dessa
JoãoP23
yamato645
Aldo The Apache
Sky West
Lavinia
Josuez
Crypto
SlaMan
Meajudemplmrdskk
Newboy
Dead
Kaneki
Kazumira;_;
canudin
PILGRIM
SANT MC
Lost36
euvoumudar12
o fulano
Vitoriosa
26 participantes
Ir para baixo
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

11/5/2021, 09:38
Kaneki escreveu:Olá, cara nada disso importa, tudo que você estiver fantasiando ou vendo são apenas imagens saca?
Você tem que se preocupar em socializar e fazer coisas para melhorar si próprio, para assim se conhecer.
Quando você conseguir se livrar dos pensamentos e de todas as consequências do vicio enxergará o que gosta ou não gosta de verdade.
Isso tudo que você está passando são pensamentos curiosos, assim como, todo humano tem. Você pode ter gatilho com homens ou mulheres ou coisas piores.
Foca em se livrar do gatilho, colocar bloqueadores e acima de tudo NÂO PESQUISAR NADA QUE ENVOLVA ESSES PENSAMENTOS.
Deixa para viver a vida no mundo real que você encontrará a sua direção.
Bora pra frente, hoje já é outro dia e a recaída ficou para trás, abçs.

Blz obrigado
Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

11/5/2021, 10:15
Estive lendo seus relatos e você basicamente está desinteressado em se livrar desse problema. Posso ter entendido mal, mas na maioria dos relatos você diz que fica o dia inteiro jogando e vendo vídeos no youtube. Como você quer se curar desse jeito? O reboot envolve atividades de religação. Para de ficar jogando o dia inteiro e vendo vídeos de "cara bonitos" no youtube, pois isso está te afetando na recuperação do vício. Você pode fazer um reboot de 1000 dias, mas se ficar sempre nessa de jogar o dia inteiro sem ocupar a mente com outras atividades mais produtivas e reais, você vai sempre acabar caindo em pensamentos claustrofóbicos como a da própria sexualidade. Na minha opinião, então, minha dica maior pra você é começar a tentar mudar sua rotina e adicionar novos hobbies, começa a ler, estudar pra ser algo na vida, procurar empregos, etc. Tenta começar a trabalhar para no futuro não se ver um viciado e ainda sem perspectiva nenhuma de vida. Desculpe se fui duro, mas é o que observei e fica sendo minha dica, se não quiser fazer tudo tranquilo.

jonas10 gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

11/5/2021, 10:23
Dead escreveu:Estive lendo seus relatos e você basicamente está desinteressado em se livrar desse problema. Posso ter entendido mal, mas na maioria dos relatos você diz que fica o dia inteiro jogando e vendo vídeos no youtube. Como você quer se curar desse jeito? O reboot envolve atividades de religação. Para de ficar jogando o dia inteiro e vendo vídeos de "cara bonitos" no youtube, pois isso está te afetando na recuperação do vício. Você pode fazer um reboot de 1000 dias, mas se ficar sempre nessa de jogar o dia inteiro sem ocupar a mente com outras atividades mais produtivas e reais, você vai sempre acabar caindo em pensamentos claustrofóbicos como a da própria sexualidade. Na minha opinião, então, minha dica maior pra você é começar a tentar mudar sua rotina e adicionar novos hobbies, começa a ler, estudar pra ser algo na vida, procurar empregos, etc. Tenta começar a trabalhar para no futuro não se ver um viciado e ainda sem perspectiva nenhuma de vida. Desculpe se fui duro, mas é o que observei e fica sendo minha dica, se não quiser fazer tudo tranquilo.

Vc está certo, tipo antigamente, como citei já tive outro toc, e durante a quarentena, antes de acontecer a quarentena, eu não tinha nada, era uma pessoa normal saca, agora com essa merda de quarentena não posso mais sair de casa e tenho 15 anos, quando fizer 16 vou sim arrumar um emprego justamente para ocupar a mente. No momento além de jogar e ver vídeos no ytb, eu estou fazendo um curso pra me aprofunda na futura profissão que quero ter e também fazendo os temas da escola e alguns serviços domésticos para a minha mãe.

Mas antigamente, quando ainda tinha escolas meu dia era corrido, eu ia pra escola de ônibus e voltava caminhando 2 km pra casa algo que gostava, pois já pegava um sol, chegava em casa, fazia meu almoço e ia jogar e a noite dormir para ir para a escola novamente. Eu confesso que era meio viciado em jgr, agora já nem tem mais tanta graça jogar, acho que acabei enjoando um pouco.

Kaneki gosta desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

11/5/2021, 10:29
SlaMan escreveu:
Dead escreveu:Estive lendo seus relatos e você basicamente está desinteressado em se livrar desse problema. Posso ter entendido mal, mas na maioria dos relatos você diz que fica o dia inteiro jogando e vendo vídeos no youtube. Como você quer se curar desse jeito? O reboot envolve atividades de religação. Para de ficar jogando o dia inteiro e vendo vídeos de "cara bonitos" no youtube, pois isso está te afetando na recuperação do vício. Você pode fazer um reboot de 1000 dias, mas se ficar sempre nessa de jogar o dia inteiro sem ocupar a mente com outras atividades mais produtivas e reais, você vai sempre acabar caindo em pensamentos claustrofóbicos como a da própria sexualidade. Na minha opinião, então, minha dica maior pra você é começar a tentar mudar sua rotina e adicionar novos hobbies, começa a ler, estudar pra ser algo na vida, procurar empregos, etc. Tenta começar a trabalhar para no futuro não se ver um viciado e ainda sem perspectiva nenhuma de vida. Desculpe se fui duro, mas é o que observei e fica sendo minha dica, se não quiser fazer tudo tranquilo.

Vc está certo, tipo antigamente, como citei já tive outro toc, e durante a quarentena, antes de acontecer a quarentena, eu não tinha nada, era uma pessoa normal saca, agora com essa merda de quarentena não posso mais sair de casa e tenho 15 anos, quando fizer 16 vou sim arrumar um emprego justamente para ocupar a mente. No momento além de jogar e ver vídeos no ytb, eu estou fazendo um curso pra me aprofunda na futura profissão que quero ter e também fazendo os temas da escola e alguns serviços domésticos para a minha mãe.

Mas antigamente, quando ainda tinha escolas meu dia era corrido, eu ia pra escola de ônibus e voltava caminhando 2 km pra casa algo que gostava, pois já pegava um sol, chegava em casa, fazia meu almoço e ia jogar e a noite dormir para ir para a escola novamente. Eu confesso que era meio viciado em jgr, agora já nem tem mais tanta graça jogar, acho que acabei enjoando um pouco.

Videogame também é vício. Inclusive, na internet já tem material falando de forma científica, acho que em português não deve ter muito, é mais em inglês. E pra mim você tem que voltar a fazer caminhada, não tem porque não fazer. Mesmo com a quarentena, é só botar uma máscara e ir andar que não tem mal algum. Vou fazer o seguinte, vou continuar acompanhando sua história, e espero relatos mais extensos do que você vem fazendo e se esforçando, mas tente não fazer reflexões depreciativas com a própria condição, por exemplo, se você pensa em caras bonitos e acha que é gay, deixa esse pensamento na sua mente e deixa passar, pra que vir aqui no fórum e reproduzir? Você entende? Isso pode estar só piorando. Enfim, vou estar acompanhando, mas se perceber que está na mesma de sempre aí não tem como eu te ajudar mais. Tem que ter mais motivação pra se livrar disso, tenta também fazer umas flexões quando estiver em casa e caso os pensamentos estiverem muito fortes, vá tomar um banho gelado ou sair de casa pra caminhar mesmo. Ver mulheres reais na rua vai te ajudar nessa recuperação mais que tudo.

Kaneki gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

11/5/2021, 10:43
Dead escreveu:
SlaMan escreveu:
Dead escreveu:Estive lendo seus relatos e você basicamente está desinteressado em se livrar desse problema. Posso ter entendido mal, mas na maioria dos relatos você diz que fica o dia inteiro jogando e vendo vídeos no youtube. Como você quer se curar desse jeito? O reboot envolve atividades de religação. Para de ficar jogando o dia inteiro e vendo vídeos de "cara bonitos" no youtube, pois isso está te afetando na recuperação do vício. Você pode fazer um reboot de 1000 dias, mas se ficar sempre nessa de jogar o dia inteiro sem ocupar a mente com outras atividades mais produtivas e reais, você vai sempre acabar caindo em pensamentos claustrofóbicos como a da própria sexualidade. Na minha opinião, então, minha dica maior pra você é começar a tentar mudar sua rotina e adicionar novos hobbies, começa a ler, estudar pra ser algo na vida, procurar empregos, etc. Tenta começar a trabalhar para no futuro não se ver um viciado e ainda sem perspectiva nenhuma de vida. Desculpe se fui duro, mas é o que observei e fica sendo minha dica, se não quiser fazer tudo tranquilo.

Vc está certo, tipo antigamente, como citei já tive outro toc, e durante a quarentena, antes de acontecer a quarentena, eu não tinha nada, era uma pessoa normal saca, agora com essa merda de quarentena não posso mais sair de casa e tenho 15 anos, quando fizer 16 vou sim arrumar um emprego justamente para ocupar a mente. No momento além de jogar e ver vídeos no ytb, eu estou fazendo um curso pra me aprofunda na futura profissão que quero ter e também fazendo os temas da escola e alguns serviços domésticos para a minha mãe.

Mas antigamente, quando ainda tinha escolas meu dia era corrido, eu ia pra escola de ônibus e voltava caminhando 2 km pra casa algo que gostava, pois já pegava um sol, chegava em casa, fazia meu almoço e ia jogar e a noite dormir para ir para a escola novamente. Eu confesso que era meio viciado em jgr, agora já nem tem mais tanta graça jogar, acho que acabei enjoando um pouco.

Videogame também é vício. Inclusive, na internet já tem material falando de forma científica, acho que em português não deve ter muito, é mais em inglês. E pra mim você tem que voltar a fazer caminhada, não tem porque não fazer. Mesmo com a quarentena, é só botar uma máscara e ir andar que não tem mal algum. Vou fazer o seguinte, vou continuar acompanhando sua história, e espero relatos mais extensos do que você vem fazendo e se esforçando, mas tente não fazer reflexões depreciativas com a própria condição, por exemplo, se você pensa em caras bonitos e acha que é gay, deixa esse pensamento na sua mente e deixa passar, pra que vir aqui no fórum e reproduzir? Você entende? Isso pode estar só piorando. Enfim, vou estar acompanhando, mas se perceber que está na mesma de sempre aí não tem como eu te ajudar mais. Tem que ter mais motivação pra se livrar disso, tenta também fazer umas flexões quando estiver em casa e caso os pensamentos estiverem muito fortes, vá tomar um banho gelado ou sair de casa pra caminhar mesmo. Ver mulheres reais na rua vai te ajudar nessa recuperação mais que tudo.

Blz vlw

Kaneki gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

12/5/2021, 17:13
Passando pra atualizar, to no segundo dia do reboot hoje, vou seguir firme, to tentando ignorar tudo que me de algum toc do HOCD ou da P.

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Newboy
Newboy
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

12/5/2021, 22:33
Boa sorte SlaMan, é foda cara tudo isso. Mas se você quer mesmo tirar as suas conclusões se é ou não gay, é apenas com o reboot... Após os 90 ou 100 dias sem isso, você saberá do que realmente gosta. Tudo isso que vc sente vendo o P, é as ações do P que estão afetando você, não é você realmente. Mas caso seja, apenas o com a resolução do reboot você terá a sua certeza e sairá desse tormento. Boa sorte novamente, persista firme e forte, estarei aqui te acompanhando meu amigo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7444
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

13/5/2021, 08:32
SlaMan escreveu:Passando pra atualizar, to no segundo dia do reboot hoje, vou seguir firme, to tentando ignorar tudo que me de algum toc do HOCD ou da P.
Boa amigo, se tu puder como está sendo o dia será bom para identificar melhor o desenvolvimento, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

SlaMan gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

13/5/2021, 11:34
Tô no 3 dia do reboot, já sinto parece uma alegria maior, não estou desanimado, parece que minha libido retornou, se olho para uma mulher me vem um pouco de excitação, mas não vou recair, vou seguir em frente...

Josuez gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

13/5/2021, 12:56
Bom, eu tava no twitter agora, e apareceu um vídeo de recomendado de uma mina chupando uma pik@, e isso me veio aquele toc que falei que tinha do HOCD, que parece que eu que estou chupando a pik@, fica como se eu estivesse sentindo ela na minha boca, e estivesse gostando. Não sei se tem haver, mas quando era mais novo, tomava mamadeira e chupava dedo até s 10 anos, talvez seja essa a sensação que sinto, não sei, to mt confuso, posi numa hora to bem, ai me deparo com um vídeo ja fico mal... E isso me da uma agonia pois e como se eu estivesse no lugar da mina, e fica aquela sensação na minha boca.
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

13/5/2021, 13:09
Essa sensação não sai da minha cabeça, é como se eu estivesse gostando, mas não sei se é só por pik@, parece que gosto de colocar coisas na boca, parece que sinto prazer de colocar coisas na minha boca.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

13/5/2021, 13:52
Essa teoria pode ter alguma coisa haver, mas só consultando um psicólogo ou um psicanalista para ter certeza, e MUITO CUIDADO , tenho péssimas experiências com o twitter,e digo que lá é a maneira mais fácil de se deparar com qualquer material adulto, qualquer mesmo, e isso engatilhou seu hocd mais uma vez, esse vídeo, agora lembra, se distrair o máximo possível e não ligar pra essa sensação/pensamento, é tudo na sua cabeça, se sua mente não focar nisso ,essa sensação consequentemente vai para, mas quanto mais você pensa, mais você vai sentir. E mais uma vez, CUIDADO!
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

13/5/2021, 14:19
Josuez escreveu:Essa teoria pode ter alguma coisa haver, mas só consultando um psicólogo ou um psicanalista para ter certeza, e MUITO CUIDADO , tenho péssimas experiências com o twitter,e digo que  lá é a maneira mais fácil de se deparar com qualquer material adulto, qualquer mesmo, e isso engatilhou seu hocd mais uma vez, esse vídeo, agora lembra, se distrair o máximo possível e não ligar pra essa sensação/pensamento, é tudo na sua cabeça, se sua mente não focar nisso ,essa sensação consequentemente vai para, mas quanto mais você pensa, mais você vai sentir. E mais uma vez, CUIDADO!

Obrigado, agora tipo, parece que passou um pouco já, já não sinto muito, estava lendo alguns artigos sobre chupar dedo e etc ate uma idade "alta", faz com que algumas pessoas tem "tocs" em ficar comendo e etc, por causa da sensação na boca, acho que tenho isso, pq qualquer coisa que vou colocar na boca, meio que sinto isso, ai com aquele vídeo tmb, eu não fico com tesão, pois meu p@u não faz nada... Então deve ser algo assim... Vou tentar não usar mais o twitter, outra coisa, que gostaria de falar, minha escola é apra voltar as aulas, mas estou com um pouco de receio, pois acho que sair de casa vai me ajudar, mas lá pode ser que piore, pois vou ver outros mlk, e isso poderia afetar meu HOCD certo?
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

13/5/2021, 22:54
Namoral, to puto comigo mesmo, esses pensamentos e sensações não saiam da minha cabeça, e acabei me M para provar o contrário para meu cérebro... To muito puto mesmo, vou desinstalar o twitter, para não ocorrer mais isso, e vou iniciar um novo reboot
Josuez
Josuez
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

14/5/2021, 07:15
É assim mesmo, é errando e aprendendo, até um hora engatar de vez. Forças, foco e disciplina ai no novo reboot que você consegue vencer esse vício e sair dessa! Sobre sua pergunta sobre voltar para a escola presencial e piorar o hocd, penso que uma hora ou outra você vai ter que enfrentar o mundo , terá que sair, e será uma ótima oportunidade de socializar ,criar lanços com outras pessoas ,e terá também que lidar com os ataques do hocd, penso que os rebooters que já concluíram o processo já passaram por isso, leia as Histórias de Sucesso para você perceber que eles também precisaram passar por isso para conseguirem vencer esse vício.
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

14/5/2021, 11:16
Josuez escreveu:É assim mesmo, é errando e aprendendo, até um hora engatar de vez. Forças, foco e disciplina  ai no novo reboot que  você consegue vencer esse vício e sair dessa! Sobre sua pergunta sobre voltar para a escola presencial e piorar o hocd, penso que uma hora ou outra você vai ter que enfrentar o mundo , terá que sair, e será uma ótima oportunidade de socializar ,criar lanços com outras pessoas ,e terá também que lidar com os ataques do hocd, penso que os rebooters que já concluíram o processo já passaram por isso, leia as Histórias de Sucesso para você perceber que eles também precisaram passar por isso para conseguirem vencer esse vício.

Blz Man, obrigado

Josuez gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

14/5/2021, 20:23
Bom atualizando o dia de hoje, não tive nenhum problema de mais, só que o HOCD atacou CMG olhando pra mim mesmo KKK, isso mais uma vez prova q e HOCD

Josuez gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 10:50
Tipo, hoje eu já acordei meio encucado, ai fui me testar novamente olhando fotos de meninos e meninas (sei q n poderia estar fznd isso), ai tipo descobri que não é de eu achar os meninos bonitos, pois achar bonito e normal, não tem uma sensação, tem uns mlk que são os famosos "modinhas", que usam boné, brinco etc e é justamente esses que atacam meu HOCD, me da aquela sensação de ansiedade, não sei se é de tipo eu achar eles fod@ ou se é o HOCD, ou se eu sou gay mesmo... Isso ta me matando cara, não sei mais oq eu faço
Josuez
Josuez
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 11:57
E mais uma vez batendo na mesma tecla, nada de teste, o que você deve fazer agora é não mais se testar e continuar o reboot, o que você fez já passou, agora é focar em não cometer o mesmo erro, e não se importar com os pensamentos, continue o seu dia fazendo coisas produtivas e positivas, e mais uma vez, nada de testes!
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 12:17
Josuez escreveu:E mais uma vez batendo na mesma tecla, nada de teste, o que você deve fazer agora é não mais se testar e continuar o reboot, o que você fez já passou, agora é focar em não cometer o mesmo erro, e não se importar com os pensamentos, continue o seu dia fazendo coisas produtivas e positivas, e mais uma vez, nada de testes!

Tipo isso as vezes é algo que não posso evitar, pois uso muito o instagram, e na aba de pesquisa aparece as fotos de outras pessoas... E aquilo me ferra um pouco, e é uma rede social qu eu não posso largar mão.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 12:35
SlaMan escreveu:
Josuez escreveu:E mais uma vez batendo na mesma tecla, nada de teste, o que você deve fazer agora é não mais se testar e continuar o reboot, o que você fez já passou, agora é focar em não cometer o mesmo erro, e não se importar com os pensamentos, continue o seu dia fazendo coisas produtivas e positivas, e mais uma vez, nada de testes!

Tipo isso as vezes é algo que não posso evitar, pois uso muito o instagram, e na aba de pesquisa aparece as fotos de outras pessoas... E aquilo me ferra um pouco, e é uma rede social qu eu não posso largar mão.

Existe algumas formas de driblar isso:
1-
2- Evitar abrir a aba explore
3-Essa dica eu vi em um diário e é muito útil, basicamente você vai seguir páginas que não tenham gatilhos, o cara que indicou isso, disse que seguia páginas de mecânica, carros e tals, o que no final no explore dele aparecia sugestões desse nivel, então construa um explore limpo, seguindo ou pesquisando páginas limpas, como perfis de estudo, de livros, de ciência, de tecnologia, evitar perfis de entretenimento ,de curiosidades, cultura pop e até memes porque eles acabam escapando gatilhos e as vezes pelo apelo sexual também!
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 12:43
Josuez escreveu:
SlaMan escreveu:
Josuez escreveu:E mais uma vez batendo na mesma tecla, nada de teste, o que você deve fazer agora é não mais se testar e continuar o reboot, o que você fez já passou, agora é focar em não cometer o mesmo erro, e não se importar com os pensamentos, continue o seu dia fazendo coisas produtivas e positivas, e mais uma vez, nada de testes!

Tipo isso as vezes é algo que não posso evitar, pois uso muito o instagram, e na aba de pesquisa aparece as fotos de outras pessoas... E aquilo me ferra um pouco, e é uma rede social qu eu não posso largar mão.

Existe algumas formas de driblar isso:
1-
2- Evitar abrir a aba explore
3-Essa dica eu vi em um diário e é muito útil, basicamente você vai seguir páginas que não tenham gatilhos, o cara que indicou isso, disse que seguia páginas de mecânica, carros e tals, o que no final no explore dele aparecia sugestões desse nivel, então construa um explore limpo, seguindo ou pesquisando páginas limpas, como perfis de estudo, de livros, de ciência, de tecnologia, evitar perfis de entretenimento ,de curiosidades, cultura pop e até memes porque eles acabam escapando gatilhos e as vezes pelo apelo sexual também!

Karai, vlw man namoral

Josuez gosta desta mensagem

SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 13:19
Josuez escreveu:
SlaMan escreveu:
Josuez escreveu:E mais uma vez batendo na mesma tecla, nada de teste, o que você deve fazer agora é não mais se testar e continuar o reboot, o que você fez já passou, agora é focar em não cometer o mesmo erro, e não se importar com os pensamentos, continue o seu dia fazendo coisas produtivas e positivas, e mais uma vez, nada de testes!

Tipo isso as vezes é algo que não posso evitar, pois uso muito o instagram, e na aba de pesquisa aparece as fotos de outras pessoas... E aquilo me ferra um pouco, e é uma rede social qu eu não posso largar mão.

Existe algumas formas de driblar isso:
1-
2- Evitar abrir a aba explore
3-Essa dica eu vi em um diário e é muito útil, basicamente você vai seguir páginas que não tenham gatilhos, o cara que indicou isso, disse que seguia páginas de mecânica, carros e tals, o que no final no explore dele aparecia sugestões desse nivel, então construa um explore limpo, seguindo ou pesquisando páginas limpas, como perfis de estudo, de livros, de ciência, de tecnologia, evitar perfis de entretenimento ,de curiosidades, cultura pop e até memes porque eles acabam escapando gatilhos e as vezes pelo apelo sexual também!

Outra coisa, como coloco esse contador? Creio que isso de uma ajudada na motivação de continuar
Josuez
Josuez
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 14:56
De nada, estou aqui para ajudar da melhor maneira possível. Segue o link de como instalar o contador:
SlaMan
SlaMan
Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/04/2021

HOCD? ME AJUDEM - Página 5 Empty Re: HOCD? ME AJUDEM

15/5/2021, 15:04
Só pra testar o contador!

Josuez gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos