300 Espartanos Contra 30.000 Persas

+18
Cavalo
Galo.Cego
HΔrρφ
Búfalo
sparta
Drew
PHPauloHenrique
Kobscop
Ghost96
The Batman
Hancock
Mr.Titanium
Aba Anônima
chopin
Dead
Rottweiler
Guilherme96
Vitoriosa
22 participantes
Ir para baixo
Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

23/2/2023, 19:08
Obrigado a todos, pela força, é muito bom entrar aqui e vê que vocês estão passando aqui, muito obrigado, conquistei meu primeiro dia novamente, com muito custo, esses últimos dias foram de muitas recaídas, infelizmente eu me entreguei para o vício mais uma vez, mas eu já estou de volta a luta, exclui uns aplicativos que estavam trazendo gatilhos, agora só preciso avisar a namorada que vou inativar as redes sociais, as vezes ela me envia algumas coisas lá, que agregam então preciso avisar ela, agora estou assistindo vídeos e ouvindo podcast, estou procurando assuntos que falam sobre o vício, amanhã pretendo sair para caminhar e fazer as tarefas de casa, é isso galera abraço.

Rottweiler, Kobscop e Mamute gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

23/2/2023, 22:13
Bom galera, vou ter que procurar ajuda externa, por mais difícil que vai ser vou ter que por tudo na mesa, vou ter que me abrir com minha namorada, já tem um tempo que não conto para ela das recaídas, ela sabe que eu estou no fórum, as vezes toco no assunto, porém digo para ela que parei de contar os dias e que não me lembro da minha última recaída, sei que isso pode custar meu relacionamento de quase 5 anos, mas se eu continuar sozinho eu não vou conseguir sair disso, eu pretendia também ir em um psicólogo mas no momento estou sem condições financeiras, eu estou totalmente perdido, minha última recaída foi com categorias bizarras, se minha namorada sonhar da nojeira que eu vejo ela não vai pensar duas vezes, ela vai querer terminar, eu não vou julgar ela, pois ela já tentou me ajudar de diversas formas e esse vício já casou muito mal para ela também, e eu não consigo entender que mesmo passando por isso ainda recaio é um absurdo tudo isso, esse vício destrói tudo, quem me dera se um dia isso acabasse, estou desesperado, estou com medo do amanhã, estou triste, já pensei em arrancar meu olhos, estou muito mal mesmo.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

23/2/2023, 23:04
300 escreveu:
Bom galera, vou ter que procurar ajuda externa, por mais difícil que vai ser vou ter que por tudo na mesa, vou ter que me abrir com minha namorada, já tem um tempo que não conto para ela das recaídas, ela sabe que eu estou no fórum, as vezes toco no assunto, porém digo para ela que parei de contar os dias e que não me lembro da minha última recaída, sei que isso pode custar meu relacionamento de quase 5 anos, mas se eu continuar sozinho eu não vou conseguir sair disso, eu pretendia também ir em um psicólogo mas no momento estou sem condições financeiras, eu estou totalmente perdido, minha última recaída foi com categorias bizarras, se minha namorada sonhar da nojeira que eu vejo ela não vai pensar duas vezes, ela vai querer terminar, eu não vou julgar ela, pois ela já tentou me ajudar de diversas formas e esse vício já casou muito mal para ela também, e eu não consigo entender que mesmo passando por isso ainda recaio é um absurdo tudo isso, esse vício destrói tudo, quem me dera se um dia isso acabasse, estou desesperado, estou com medo do amanhã, estou triste, já pensei em arrancar meu olhos, estou muito mal mesmo.
Irmao a mudança tem que vir de vc, a terapia ajuda muito mas no fundo é vc que é o responsável pelo sucesso do reboot, se vc não tem condições assine o programa revert aqui do forum, busque videos no youtube de pessoas que venceram, tem alguns caras que tem videos sobre o no fap, eu sei que é mais facil falar do que fazer mas vc é capaz mano, nao deixe essa merda acabar com seu relacionamento, eu passei por isso ha 2 anos e até hj não tenho confiança pra me relacionar com uma garota, meu namoro terminou pq nao consegui me abrir pra minha namorada sobre o vicio, quando ela terminou comigo ao invés de tentar me curar, me afundei ainda mais, tbm afundei em drogas e bebidas, sua namorada sabe do seu problema e entende, se apegue nisso e pense nela, faça por ela ja que vc não está conseguindo por vc, nao desista de procurar alternativas.
avatar
Convidado
Convidado

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 05:59
nobre amigo 300, leonidas rei de sparta...

apareça e se levante novamente para liderar sparta na batalha contra os persas....

eles são muitos.  

se vc que é o leônidas está fraquejando, imagina como fic a isso batalha para nós que somos meros spartanos ?

vc tem responsabilidade. kkkkkkkk

bora pra cima irmaoooooo
Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 10:41
E aí libélula, então cara estou totalmente fora de controle, e seu pegar para analisar estou assim tudo pq peguei problemas externos para mim, disso iniciou todos os gatilhos para minhas recaídas, o que mais me deixa pasmo e as categorias, eu não consigo acreditar como isso é possível, agora que estou consciente eu consigo pensar isso, mas na hora cara e como se o vício me transforma se em outra pessoa. E o pior disso tudo que estou estudando, estou procurando assuntos, vídeos que falam sobre o vício de como parar e mesmo assim, na hora da fissuras eu não consigo evitar, eu não consigo ler nada, inclusive eu já paguei pelo programa Revert, mas não consigo por em prática cara é muito absurdo tudo isso. Mas eu vou mudar algumas coisas, minhas principais recaídas foram no computador, no mesmo ambiente e quase nos mesmos horários, então eu decidi que não vou mais usar o computador por um tempo, vou iniciar as tarefas diárias e quando quiser ouvir alguma coisa vou por no celular, com o fone para não ficar com o celular na mão, bom resumidamente é isso, estou muito ferido, isso me assusta demais. Agradeço por vc ter passado aqui.

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 10:43
Olá, Galo, cara realmente estou muito abalado, e quase sem forças, mas eu não vou parar de tentar, mesmo que eu morra, eu vou continuar até cair, dias melhores virão cara, te agradeço por passar aqui, forte abraço.

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 11:20
Olá amigo, bora pra frente. Em momentos assim, acho que nem ajude tanto tu lê coisas sobre os malefícios do vício. Acho que é melhor tu buscar sobre os benefícios e quem conseguiu sair dessa. Outra coisa, tu não vai ter muita força de vontade agora, busque fechar todas as brechas e passar um dia inteiro sem os gatilhos. E quanto a sua namorada, o melhor mesmo seria tu se abrir para ela, seja nos momentos bons e ruins. E quando aparecer fissuras, não tente nem ter relações. Pois muitas vezes não paramos por ai. A cura dos nosso problemas não é o s.  È enxergar a vida além dele. E quando for o s., também é enxergar a vida além do o. Pois não é isso que vai dizer que tu tá melhor ou pior. Encontre outras coisas para pensar e fazer, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler, Leônidas e os 300 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 11:41
Kaneki escreveu:Olá amigo, bora pra frente. Em momentos assim, acho que nem ajude tanto tu lê coisas sobre os malefícios do vício. Acho que é melhor tu buscar sobre os benefícios e quem conseguiu sair dessa. Outra coisa, tu não vai ter muita força de vontade agora, busque fechar todas as brechas e passar um dia inteiro sem os gatilhos. E quanto a sua namorada, o melhor mesmo seria tu se abrir para ela, seja nos momentos bons e ruins. E quando aparecer fissuras, não tente nem ter relações. Pois muitas vezes não paramos por ai. A cura dos nosso problemas não é o s.  È enxergar a vida além dele. E quando for o s., também é enxergar a vida além do o. Pois não é isso que vai dizer que tu tá melhor ou pior. Encontre outras coisas para pensar e fazer, abçs.
Nobre 300!
Reflita sobre o comentário cirúrgico do amigo Kaneki.
As coisas vão melhorar meu amigo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Leônidas e os 300 gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 11:51
Blz amigo, sobre falar para a namorada, eu não tenho ideia pois cada mulher recebe isso de um jeito. Mas já falar que não tá bem, mesmo que por cima, acho que já ajuda. Sobre os vários problemas externos, isso sim está dentro da minha experiência. Uma coisa de cada vez. O que não tem solução,  solucionado está. Os outros vá aos poucos resolvendo. Em momentos pós recaída o que me ajuda muito e fazer uma coisa útil. Ir pagar uma conta, lavar uma louça ou varrer a calçada. Ficar lendo e vendo vídeos só piora o sentimento de fracasso inicialmente. Espero que retorne logo ao ritmo de batalha.

Força.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Leônidas e os 300 e Kobscop gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 12:47
Kaneki escreveu:Olá amigo, bora pra frente. Em momentos assim, acho que nem ajude tanto tu lê coisas sobre os malefícios do vício. Acho que é melhor tu buscar sobre os benefícios e quem conseguiu sair dessa. Outra coisa, tu não vai ter muita força de vontade agora, busque fechar todas as brechas e passar um dia inteiro sem os gatilhos. E quanto a sua namorada, o melhor mesmo seria tu se abrir para ela, seja nos momentos bons e ruins. E quando aparecer fissuras, não tente nem ter relações. Pois muitas vezes não paramos por ai. A cura dos nosso problemas não é o s.  È enxergar a vida além dele. E quando for o s., também é enxergar a vida além do o. Pois não é isso que vai dizer que tu tá melhor ou pior. Encontre outras coisas para pensar e fazer, abçs.

Saudações meu amigo, é um prazer te você aqui, então cara, eu estava vendo uns vídeos sobre neurociência, e no meio o pessoal citava o vício, também estava vendo alguns vídeos sobre mudanças de vida, rotina e etc, você tem toda razão eu preciso mudar minha percepção sobre o s. e o., Estou colocando toda minha energia nisso. Sobre minha namorada ela já sabe do vício só não sabe das recaídas recentes, eu não conto pois não quero magoar ela, eu já feri muito ela por conta do vício então eu prefiro esconder. Realmente eu preciso mudar minha vida em todas as áreas, só assim vou conseguir ficar longe desse vício, acho que é isso cara, muito obrigado por estar aqui, abraço.
Kobscop escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigo, bora pra frente. Em momentos assim, acho que nem ajude tanto tu lê coisas sobre os malefícios do vício. Acho que é melhor tu buscar sobre os benefícios e quem conseguiu sair dessa. Outra coisa, tu não vai ter muita força de vontade agora, busque fechar todas as brechas e passar um dia inteiro sem os gatilhos. E quanto a sua namorada, o melhor mesmo seria tu se abrir para ela, seja nos momentos bons e ruins. E quando aparecer fissuras, não tente nem ter relações. Pois muitas vezes não paramos por ai. A cura dos nosso problemas não é o s.  È enxergar a vida além dele. E quando for o s., também é enxergar a vida além do o. Pois não é isso que vai dizer que tu tá melhor ou pior. Encontre outras coisas para pensar e fazer, abçs.
Nobre 300!
Reflita sobre o comentário cirúrgico do amigo Kaneki.
As coisas vão melhorar meu amigo.

Torcendo por você!
E aí kob, muito obrigado cara, vou colocar isso em prática cara, muito obrigado.

Rottweiler escreveu:Blz amigo, sobre falar para a namorada, eu não tenho ideia pois cada mulher recebe isso de um jeito. Mas já falar que não tá bem, mesmo que por cima, acho que já ajuda. Sobre os vários problemas externos, isso sim está dentro da minha experiência. Uma coisa de cada vez. O que não tem solução,  solucionado está. Os outros vá aos poucos resolvendo. Em momentos pós recaída o que me ajuda muito e fazer uma coisa útil. Ir pagar uma conta, lavar uma louça ou varrer a calçada. Ficar lendo e vendo vídeos só piora o sentimento de fracasso inicialmente. Espero que retorne logo ao ritmo de batalha.
Força.

E aí rott, meu amigo, vc é uma inspiração para mim, tu me acompanha a muito tempo, realmente o maior problema e ficar adiando as coisas, eu preciso me educar cara, só assim eu vou conseguir vencer, porém estou tendo muita dificuldade, é uma coisa que eu não sei explicar, mas vou absorver tudo o que vocês tem falado aqui, cara muito obrigado pela força, abraço.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

24/2/2023, 16:20
Outro reset, procrastinando muito, fiz a bobeira de ligar o computador, recaída com categorias pesadas e bizarras, não consigo entender como isso me deixa tão cego, mesmo sem forças nenhuma vou continuar tentando, desliguei todos os cabos do computador, tirei as memórias, desliguei o HD, estou colocando as barreiras para tornar o acesso mais difícil, estou pensando aqui em ter um conversa com a namorada, quando ela chegar ( ela é comissária) então nos vemos com pouca frequência, isso não é problema, o problema está na minha cabeça, ela mal sonha o que está acontecendo comigo, na cabeça dela está tudo bem, pior que ela faz planos para nós, casar, construir uma família, isso era motivo suficiente para eu parar, mas e inexplicável como isso me puxa, amanhã vou tentar sair para correr, ficar fora de casa, vou ir na pracinha que tem aqui perto e ler um livro, tentar escrever um pouco no caderno de bolso que comprei, sei lá, estou muito destruído, já passei por tanta coisa com o vício mas dessa vez está sendo a pior fase.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

25/2/2023, 08:51
Bora pra frente amigo, você falou em planos. Coloque eles como metas, vai listando e alcançando coisas para fazer isso acontecer. Isso da uma força bem grande nessa jornada, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Leônidas e os 300 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

25/2/2023, 09:35
salve salve 300, leônidas rei de sparta.

desperta tua força aí parceiro, os persas estão cada vez mais próximos e precisaremos de você para liderar a trincheira logo ali no estreito das termópilas.

abraço meu irmão, espero que esse momento ruim passe logo e você volte a caminhar conosco lado a lado...

pirat
Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

25/2/2023, 17:01
Por volta das 14:30 tive uma recaída com M, da pior maneira possível, não assisti P, mas fiz coisas absurdas, (não vou entrar em detalhes, pois gera muita vergonha, quem sabe em breve conto), então fui dormir tarde ontem e consequentemente acordei tarde hoje, procrastinando muito, minha vida parece não ter sentido nenhum eu fico a deriva, não consigo fazer nada do que eu planejei, estou pensando em me mudar para outro lugar, mas agora por questão financeira está fora de questão a mudança. Bom estou apostando na corrida para me tirar dessa situação porém falta motivação para iniciar os corre, praticamente eu estou com todas as instruções, ao mesmo tempo estagnado, mas eu não vou desistir, eu vou continuar minha luta, dias melhores virão eu sei que virão, agradeço a todos pela força, um abraço meus Guerreiros.

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

25/2/2023, 19:14
Esta quase impossível não recair, não consigo mais ficar nenhum dia limpo, eu vou ter que começar a tomar medidas mais severas, vou precisar de uma outra pessoa para me ajuda, principalmente com senhas e os bloqueadores, se eu tivesse condições eu iria para um lugar longe de tudo isso por um longo período, iria me dedicar nos estudos e etc, talvez eu esteja pensando longe demais, mas eu já pensei em me internar, mas eu não posso ficar sem trabalhar. Esse vício esta me afetando muito, cara eu parei de fazer minhas tarefas para ver P, esta tudo uma bagunça aqui e eu parei cara, eu não consigo acreditar como isso nos deixa tão inconsciente, tudo ultimamente esta sendo gatilho, é lamentável. Bom estou agora mesmo iniciando o programa revert, queria a opinião de vocês de um bloqueador, que bloqueie o windows e o android, nem que seja pago, não da mais para ficar a mercê desse vicio eu não aguento mais.

Kaneki, Rottweiler, The Batman e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

25/2/2023, 20:07
Tenta passar um dia fora de casa amigo, as vezes demora um pouco pra gente voltar ao normal as coisas. E ficar no mesmo ambiente atrapalha um pouco.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Leônidas e os 300 e Kobscop gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

26/2/2023, 12:18
Iniciando programa revert...

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

26/2/2023, 13:32
Salvi 300, como vai irmão?
Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

26/2/2023, 22:07
e ai galo, estou abalado ainda irmão, mas hoje eu comecei o programa revert, estou no meu primeiro dia novamente, mas os riscos de quedas são bem grandes, porem com inicio do programa, acredito que agora vou conseguir a não recair tanto. bom hoje acordei tarde, fiquei assistindo as vídeos aulas do programa, eu queria acabar hoje mas não vou conseguir, dai parei para organizar e limpar a casa e acabei agora, estou indo tomar um banho para dormir pois amanha vou trabalhar, era para eu estar de ferias, mas vcs sabem como é trabalhar para os outros, vcs não tem escolhas, mas em relação a isso já estou procurando outro trabalho, agora é seguir firme e por o que eu aprendi em pratica, para não recair, vai ser um batalha muito difícil mas seguimos, firme e forte, é isso por hoje, abraços.

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, The Batman e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

27/2/2023, 08:19
300 escreveu:
e ai galo, estou abalado ainda irmão, mas hoje eu comecei o programa revert, estou no meu primeiro dia novamente, mas os riscos de quedas são bem grandes, porem com inicio do programa, acredito que agora vou conseguir a não recair tanto. bom hoje acordei tarde, fiquei assistindo as vídeos aulas do programa, eu queria acabar hoje mas não vou conseguir, dai parei para organizar e limpar a casa e acabei agora, estou indo tomar um banho para dormir pois amanha vou trabalhar, era para eu estar de ferias, mas vcs sabem como é trabalhar para os outros, vcs não tem escolhas, mas em relação a isso já estou procurando outro trabalho, agora é seguir firme e por o que eu aprendi em pratica, para não recair, vai ser um batalha muito difícil mas seguimos, firme e forte, é isso por hoje, abraços.

entendi meu irmão, estou certo d que vc irá passar por essa fase ruim e logo logo tudo irá se estabilizar denovo...

obrigado pela resposta irmão!

tbm acho que o programa revert será de grande ajuda nesse momento tão conturbado pra vc...

300 se eu pudesse humildemente te dar uma dica (só pra essa fase inicial) é, faça exercício físico kk

um abraço
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

27/2/2023, 08:44
Essa fase ruim vai passar amigo!
Como estão as atividades de religação?

Torcendo por você?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

The Batman e Leônidas e os 300 gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

27/2/2023, 09:15
300 escreveu:
Esta quase impossível não recair, não consigo mais ficar nenhum dia limpo, eu vou ter que começar a tomar medidas mais severas, vou precisar de uma outra pessoa para me ajuda, principalmente com senhas e os bloqueadores, se eu tivesse condições eu iria para um lugar longe de tudo isso por um longo período, iria me dedicar nos estudos e etc, talvez eu esteja pensando longe demais, mas eu já pensei em me internar, mas eu não posso ficar sem trabalhar. Esse vício esta me afetando muito, cara eu parei de fazer minhas tarefas para ver P, esta tudo uma bagunça aqui e eu parei cara, eu não consigo acreditar como isso nos deixa tão inconsciente, tudo ultimamente esta sendo gatilho, é lamentável. Bom estou agora mesmo iniciando o programa revert, queria a opinião de vocês de um bloqueador, que bloqueie o windows e o android, nem que seja pago, não da mais para ficar a mercê desse vicio eu não aguento mais.


Fala, "Leonidas"!

Sua atitulde de procurar uma outra pessoa pra ajudar é muito boa. Porém, quem seria essa "outra pessoa"? Lembro que havia falado que tem uma namorada/esposa. Pense na possibilidade em se abrir com ela novamente. Ela é a sua ajudadora, então não a desconsidere.

Sobre a internação: é um arma de ataque interessante pro momento, mas já pensou em procurar um especialista na área de psicologia ? De preferência mulher, pois é tendencioso que o homem ache tudo isso muito "normal".


Estamos aqui de perto e acompanhando. NÃO PARE! Você precisa continuar testando as formas de se defender nessa guerra.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Leônidas e os 300 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

27/2/2023, 11:39
The Batman escreveu:
300 escreveu:
Esta quase impossível não recair, não consigo mais ficar nenhum dia limpo, eu vou ter que começar a tomar medidas mais severas, vou precisar de uma outra pessoa para me ajuda, principalmente com senhas e os bloqueadores, se eu tivesse condições eu iria para um lugar longe de tudo isso por um longo período, iria me dedicar nos estudos e etc, talvez eu esteja pensando longe demais, mas eu já pensei em me internar, mas eu não posso ficar sem trabalhar. Esse vício esta me afetando muito, cara eu parei de fazer minhas tarefas para ver P, esta tudo uma bagunça aqui e eu parei cara, eu não consigo acreditar como isso nos deixa tão inconsciente, tudo ultimamente esta sendo gatilho, é lamentável. Bom estou agora mesmo iniciando o programa revert, queria a opinião de vocês de um bloqueador, que bloqueie o windows e o android, nem que seja pago, não da mais para ficar a mercê desse vicio eu não aguento mais.


Fala, "Leonidas"!

Sua atitulde de procurar uma outra pessoa pra ajudar é muito boa. Porém, quem seria essa "outra pessoa"? Lembro que havia falado que tem uma namorada/esposa. Pense na possibilidade em se abrir com ela novamente. Ela é a sua ajudadora, então não a desconsidere.

Sobre a internação: é um arma de ataque interessante pro momento, mas já pensou em procurar um especialista na área de psicologia ? De preferência mulher, pois é tendencioso que o homem ache tudo isso muito "normal".


Estamos aqui de perto e acompanhando. NÃO PARE! Você precisa continuar testando as formas de se defender nessa guerra.

ele vai ficar bem, se deus quiser....
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

1/3/2023, 13:40
Como anda a luta, amigo?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

300 Espartanos Contra 30.000 Persas - Página 7 Empty Re: 300 Espartanos Contra 30.000 Persas

1/3/2023, 13:53
300 vc é muito querido aqui, sua luta com os espartanos nos motiva a darmos nosso melhor...

atualiza aí queremos saber se tá tudo bem contigo, sabemos que está passando por dificuldades

um abraço irmao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos