Reboot para prospera no futuro

+13
Vash
Druidzin
Kanakin
Gardenzio
ASANOTURNA
Ayrton Senna
Guilherme96
Harvey
Drew
ironmaiden2244
Vitoriosa
GuerreiroImplacável
marlolo2021
17 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 25

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

10/8/2021, 22:49
Marlolo, vim aqui deixar meu apoio!! Espero que esteja conseguindo lidar com essa perturbação que o vício e a abstinência nos causa. Coloque atividades de religação em sua rotina, assim você terá uma fonte alternativa de dopamina!
💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

marlolo2021 gosta desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

11/8/2021, 17:14
Eae galera hoje estou cansado ainda mais me esforço pra fazer meus corre mas estou firme os pensamentos vem mas tô fujindo. Meu curso está voltando e é agora que preciso estar me controlando e vou fazer de tudo para conseguir viver livre da P. Vou respeitar meu corpo quando estiver cansado e quando estiver uma boa energia gastar em atividades que irão proporcionar um prazer natural é isso que eu almejo e é isso que vou conseguir.
-
-
-
-
Nesse link tem um vídeo legal um breve resumo de como podemos trabalhar com a mente e nos controlar.
https://m.youtube.com/watch?v=3JCGfTrcNYg

_______________________________________

GuerreiroImplacável e Kanakin gostam desta mensagem

Kanakin
Kanakin
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/07/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

11/8/2021, 22:14
marlolo2021 escreveu:Eae galera hoje estou cansado ainda mais me esforço pra fazer meus corre mas estou firme os pensamentos vem mas tô fujindo. Meu curso está voltando e é agora que preciso estar me controlando e vou fazer de tudo para conseguir viver livre da P. Vou respeitar meu corpo quando estiver cansado e quando estiver uma boa energia gastar em atividades que irão proporcionar um prazer natural é isso que eu almejo e é isso que vou conseguir.
-
-
-
-
Nesse link tem um vídeo legal um breve resumo de como podemos trabalhar com a mente e nos controlar.
https://m.youtube.com/watch?v=3JCGfTrcNYg

Ai Marolo boa sorte nessa volta do seu curso de TI, que tudo dê certo e você consiga aproveitar o máximo! Livre da P vamos vencer todos juntos moleque, valeu!

_______________________________________
__________________________________________

Leia a minha história : https://www.comoparar.com/t12047-o-caminho-da-vitoria

GuerreiroImplacável e marlolo2021 gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

13/8/2021, 13:39
Ola guerreiros espero que estejam bem e firmes. Hoje estou bem acordei li um ebook sobre hábitos e olha é bem interessante mesmo, eu espero terminar de ler esse ebook e nesse meio caminho seguir uma rotina de atividades físicas e mentais o fim de semana tá aí mas agora eu creio estar mentalmente preparado eu sei os gatilho que me fizeram transformar meu fim de semana num terror. Mas vamos rapaziada rumo a liberdade bom FDS ae, pois agora só volto na segunda pra falar aqui como foi hehe pra mim e melhor.

_______________________________________

ironmaiden2244 gosta desta mensagem

ASANOTURNA
ASANOTURNA
Mensagens : 71
Data de inscrição : 25/07/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

14/8/2021, 15:21
Força, Irmão!!
Bora superar esse fds!!
Fez certo de identificar os gatilhos. É um grande passo para evitar de aparecer as vontades
Força e foco, meu guerreiro!!

_______________________________________
Leia meu diário: https://www.comoparar.com/t12044-to-cheio-disso

GuerreiroImplacável e marlolo2021 gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

14/8/2021, 22:57
Eae marlolo2021.
Vença esse fim de semana para chegar mais perto de sua meta.
Força ae. Até mais.

GuerreiroImplacável e marlolo2021 gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty FDS LIMPO, UFA!

16/8/2021, 10:01
EAE GUERREIROS OBRIGADO PELO APOIO ATÉ AQUI E ESPERO QUE ESTEJAM FIRMES TAMBÉM. ESSE FIM DE SEMANA FIQUEI MAIS OCUPADO POIS BUSQUEI, NO SÁBADO FIZ MINHA LEITURA, FIZ A TAREFA PARA AJUDAR EM CASA POIS MORO COM MINHA VÓ E GOSTO MUITO DE DAR UMA FORÇA PRA ELA (É DE CASA QUE JA DESENVOLVEMOS SER PRÓATIVO RSRS ) E PRATIQUEI MEU FUTEBOL QUE AMO E FINALIZEI MEU DIA ATÉ MAIS CANSADO E DORMI CEDO. NO DOMINGO LEVANTEI TRANQUILO LI UM POUCO E DE TARDE FUI COM UM PARÇAS DA UM ROLÊ E ASSISTI UM FILME E NO FIM DO DIA ESTAVA CANSADO E CHEGUEI JA DORMINDO, AH E SEMPRE QUE LEVANTO E DURMO AGRADEÇO AO SENHOR DEUS A BENÇÃO PARA CONTINUAR FIRME EM TODAS AS BATALHAS DE MINHA VIDA ESSE HÁBITO DEVE FAZER PARTE DE MINHA ROTINA SEJA NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA. MAS É ISSO AE GALERA VAMOS AE UMA BOA SEMANA A TODOS E SIGAM FIRMES.

GuerreiroImplacável, ASANOTURNA e Druidzin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

16/8/2021, 22:09
Boaaaaaa marlolo2021
Tudo o que você relatou é ótimo para nos manter ocupados e cultivar boas atitudes para a vida.
Continue firme amigo
Até.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

marlolo2021 gosta desta mensagem

ASANOTURNA
ASANOTURNA
Mensagens : 71
Data de inscrição : 25/07/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

16/8/2021, 23:01
Boaaa, irmão!!
Que esse seja um fim de semana limpo de muitos que ainda virão!!
Seja forte nessa caminhada. Está no caminho certo ocupando sua mente!!
Força e foco, meu guerreiro!!

_______________________________________
Leia meu diário: https://www.comoparar.com/t12044-to-cheio-disso

marlolo2021 gosta desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

17/8/2021, 14:24
Eae guerreiros estou bem e esperam que estejam também.Bom ontem foi tranquilo e hoje já espero o mesmo. Por enquanto sem fortes vontades e estou conseguindo dormir mais rápido. Mas é isso firmes no objetivo.

_______________________________________

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

17/8/2021, 15:28
Ai sim marlolo2021. Bora continuar firme.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

GuerreiroImplacável e marlolo2021 gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty ROTINA

18/8/2021, 22:12
Hoje tá doido me deu fortes vontades de ver P. Mas tô aguentando firme. Flws!

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Recomp12

Gardenzio, GuerreiroImplacável e Kanakin gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 28

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

21/8/2021, 21:05
Fala Marolo, passando pra te desejar uma boa sorte no teu reboot.
Espero que continue firme na caminhada.

GuerreiroImplacável e marlolo2021 gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

23/8/2021, 11:45
Guilherme96 escreveu:Fala Marolo, passando pra te desejar uma boa sorte no teu reboot.
Espero que continue firme na caminhada.

Valeu pela Força mano. Infelizmente recai domingo a noite!
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty PAREI NO 14 DAY. RECOMEÇO

23/8/2021, 11:47
EAE GALERA ESPERO QUE ESTEJAM FIRMES. BOM DOMINGO A NOITE RECAI FIQUEI CEGO ME SENTI NUM MOMENTO DE CARÊNCIA E EU TAVA BEBADO O QUE AJUDOU NESSA ESCOLHA. É ISSO COMEÇAR DE NOVO. VALEU A TORCIDA.

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

23/8/2021, 23:36
Eae marlolo2021
Corrija os erros e bora voltar para a luta.
Forcas ae amigo.
Ate logo.

marlolo2021 e NoStress gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Continuo

25/8/2021, 10:40
Ontem foi bem ruim pra mim me senti desanimado e com isso deixou meu dia de estagio estressante mas chegando em casa tentei estudar um pouco e dormi até um pouco mais cedo chorei até um pouco mais como sempre orei para Deus e pedi desculpas e que ele me desse forças pq essa pressão que vem cada vez que recaio e pior. Mas sigo firme, bem espero que estejam firmes e vamos evitar desanimar e se sentirem sozinhos orem por uma força maior que vocês para te dar forças de prosseguir fácil jamais vai ser, pois, temos que fugir do que é fácil. até +

GuerreiroImplacável, ironmaiden2244 e Kanakin gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty PREOCUPAÇÃO

26/8/2021, 15:19
eae guerreiros espero que estejam bem e firmes no seu propósito. Estou preocupado as vontades estão fortes. Eu não quero recair logo agora eu preciso entregar coisas que importantes da minha facul e tenho pouco tempo. Eu me esforço mais essa sequela de recaída faz eu demorar para dormir, procrastinação começa. Estou tetando me reerguer hoje tomara que não chova quero hoje chegar do trampo e fazer uma corrida no parque perto de casa quero me desgastar nessa atividade só pra mim liberar essa tensão. Tá foda hoje!

Kanakin gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 28

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

26/8/2021, 22:41
Fala Marolo, uma pena que recaiu, mas levanta a cabeça e tenta de novo, olha você percebeu como foi produtivo o fim de semana que relatou aqui recentemente ?
Quando seguimos uma rotina de hábitos saudáveis liberamos dopamina saudável e nosso cérebro aos poucos vai se acostumando com essa dopamina, ao passo que quando procrastinamos nas atividades acabamos por ficar de bobeira e é ai que a vontade vem ainda mais forte.
Tente também reforçar os bloqueadores, sabemos que nenhum bloqueador é infálivel mas devemos nos esforçar para dificultar o máximo o acesso a p.
Também aconselho a tomar cuidado com a bebida porque alcolizado nosso senso comum e nossa capacidade de escolhas ficam bem prejudicadas rs
Que você consiga se reerguer, boa sorte e fique com Deus.

GuerreiroImplacável, marlolo2021 e Kanakin gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Recai denovo

27/8/2021, 12:58
Eae galera esperam que estejam firmes na sua liberdade, eu recai denovo vacilei mais uma vez. Agora e continua e levantar a cabeça e tentar e ganhar um dia de cada vez.

GuerreiroImplacável e Druidzin gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

27/8/2021, 14:35
marlolo2021 escreveu:Eae galera esperam que estejam firmes na sua liberdade, eu recai denovo vacilei mais uma vez. Agora e continua e levantar a cabeça e tentar e ganhar um dia de cada vez.

Levanta a cabeça e toma um banho. Amanhã é um novo dia! O importante é aprender com os erros e não desistir.
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty EAEEE, SUMI NÃO!

1/9/2021, 22:42
EAE GALERA TIVE UMA RECAIDA FIM DE SEMANA PASSADO ENTÃO TO VOLTANDO AE. LEVANTANDO A CABEÇA E SEGUINDO FIRME HOJE NÃO VENHO VONTADES AINDA DE VER AS "P" AINDA. SIGO FIRME GANHANDO UM DIA APÓS O OUTRO,. TTO TIRANDO ALGUNS GATILHOS, CONTINUO TREINANDO VIOLÃO POR MAIS INICIANTE QUE EU SEJA KKK EU TENHO QUE SER PERSISTENTE GOSTARIA MUITO DE AO MENOS APRENDER UMA MÚSICA, MAS É ISSO TENTAR TRANFORMAR MINHA ROTINA PARA DESFRUTAR RECOMPENSAS. ISSO VAMOS FIRMES E TORÇO POR VOCÊS GUERREIROS.

GuerreiroImplacável e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 28

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

5/9/2021, 20:51
Fala Marolo, que bom que mesmo recaindo você sempre se levanta pra tentar de novo, parabéns pela perseverança.
Só tenta focar mais no reboot, veja o que está te levando ao vício e tape TODAS as brechas,
capriche nas atividades extranet e tenta ser produtivo, um dia de cada vez. 
Espero que você consiga se reerguer, lembre se fracassado não é quem cai mas quem continua no chão,
então você já é vencedor só por não desistir.
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Mais um reset

6/9/2021, 16:45
EAE GALERA RECAI. REINICIANDO HOJE. BEM É VOU TER QUE FICAR TIPOS 3 MESES TBM SEM BEBER PORQUE EU BEBI NO SÁBADO FIQUEI DESCANSANDO NO DOMINGO O QUE ME GEROU RECAIDA PORQUE QUANDO NÃO ESTOU CANSADO ACABO TREINANDO VIOLÃO LENDO OS ARTIGOS DO ESTUDO ENTRE OUTRAS PRATICAS. Eu curto beber uma cerveja mas vô ter que parar uma difícil decisão pra mim pq não sou viciado mas de vez em quando bebo. Da última vez consegui duas semanas e quando chegou no 16dia eu bebi e já cheguei em casa e como estava sozinho no quarto foi fatal. Mas continuo seguindo e vou para mais um reinício.

Kanakin gosta desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 3 Empty Retornando

9/9/2021, 14:52
Eae galera espero que estejam bem. Eu sigo firme me reerguendo aos poucos a questão e sempre vencer um dia após o outro. Estou pecando muito tirei essa agenda de minha rotina pretendo agora voltar firme tbm.

Kanakin gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos