Em Busca do Reboot Inexplicável.

+17
Pedoca
DHB97
Vash
Marcos081
x97HEALTHY
Fuzion
ironmaiden2244
Zoboomafoo
Kanakin
SheldonCooper94
Kaneki
Gardenzio
Drew
ASANOTURNA
Vitoriosa
NogueiraJ
Druidzin
21 participantes
Ir para baixo
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

26/8/2021, 18:57
Salve GuerreiroDeFé, valeu pelo apoio.

Salve dekant, essa estratégia está sendo boa. Uma dica que eu dou para você começar é achar um motivo grande para iniciar. O meu foi gastar as energias do vício. Valeu amigo. Até logo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Gardenzio e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

26/8/2021, 19:24
21° dia completo.

Ontem, foi mais um dia tranquilo em que mantive a rotina de sempre. Porém, hoje, algo de novo aconteceu. Finalmente parei de procrastinar nos estudos. Nesses tempos atrás, eu começava a estudar, ai na metade do tempo disponível, desanimava e ficava enrolando. Por exemplo, eu divido as matérias de estudo em 2h de cada. Então conseguia estudar metade do tempo e o restando eu desanimava.

Mas hoje usando aquele método pomodoro, de estudar 25 min e descansar 5 min, eu consegui estudar todo o tempo disponível.

Mas porque será que eu consegui usando esse método?
Fazendo uma análise, percebo que ao reduzir o tempo em blocos de 25 min, eu consigo ter animo em termina-lo, pois penso " Estou cansado, mais só falta mais 15 min para acabar, então eu aguento". E isso se repete até o fim de cada bloco de 25 min. Já quando eu separava em bloco de 2 horas, eu pensava " estou cansado, e ainda falta uma hora e meia para terminar, vou deitar ali e daqui a pouco voltou", e nessa de "descansar um pouco" perdia meia hora deitado.

Trazendo esse exemplo para o Reboot, temos a seguinte situação: se focarmos nos 90 dias do reboot, pensaremos : "ainda falta muito tempo para acabar, não sei se aguento tudo isso, se eu cair agora, não faz mal, já que ainda falta muito dias". Agora, caso seja dividido em blocos, o pensamento muda: " só falta poucos dias, eu aguento ". Ai completamos 1 bloco de dias, ai novamente " só falta poucos dias, eu aguento". Dessa forma, pode ser que assim tenhamos mais motivação para completá-lo.


Resumido, O que nos motiva mais:
Poxa falta 15 min para terminar, eu consigo -- ou -- Poxa, falta 1:30min para acabar, não aguentarei
Poxa falta 4 dias para terminar, eu consigo -- ou -- Poxa, falta 85 dias para terminar, acho que não consigo.

Até logo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki, Gardenzio, SheldonCooper94, ironmaiden2244 e Kanakin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

27/8/2021, 15:12
22° dia completo.

Reflexão:
Parece que o vício vem devagarinho retirando a nossa razão. Aos poucos ele vai retirando a nossa consciência dos males, que nos sabemos, trazidos pelo vício e nos levando a achar que a P é inofensiva.

Hoje isso quase me ocorreu. Vieram aqueles pensamento " ah ver P. é normal, todos assistem. Isso não faz mal", juntamente com o sentimento de procrastinação. Eu só fui retomar plenamente a consciência quando busquei realizar o treino de hoje, mesmo com minha mente tentando me impedir de realizá-lo. Ai eu retomei a razão, e esses pensamentos foram embora.

É pessoal, uma bobeada que nos damos, ou um momento de descuido em que deixamos nos levar, acaba fazendo com que cairmos no vício sem perceber.
Então, vamos ficarmos alerta para qualquer sentimento e emoção que sabemos que podem nos levar ao vício. Ao tomarmos consciência do que está se passando com nos, tomaremos a melhor atitude para mudarmos a situação.
No meu caso, eu utilizo a musculação para minimizar os sentimentos que resultam na P.

Até logo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

27/8/2021, 16:35
Druidzin escreveu:22° dia completo.

Reflexão:
Parece que o vício vem devagarinho retirando a nossa razão. Aos poucos ele vai retirando a nossa consciência dos males, que nos sabemos, trazidos pelo vício e nos levando a achar que a P é inofensiva.

Hoje isso quase me ocorreu. Vieram aqueles pensamento " ah ver P. é normal, todos assistem. Isso não faz mal", juntamente com o sentimento de procrastinação. Eu só fui retomar plenamente a consciência quando busquei realizar o treino de hoje, mesmo com minha mente tentando me impedir de realizá-lo. Ai eu retomei a razão, e esses pensamentos foram embora.

É pessoal, uma bobeada que nos damos, ou um momento de descuido em que deixamos nos levar, acaba fazendo com que  cairmos no vício sem perceber.
Então, vamos ficarmos alerta para qualquer sentimento e emoção que sabemos que podem nos levar ao vício. Ao tomarmos consciência do que está se passando com nos, tomaremos a melhor atitude para mudarmos a situação.
No meu caso, eu utilizo a musculação para minimizar os sentimentos que resultam na P.

Até logo.

Real demais isso! O vício tenta nos convencer de que não há problema. Sai do banho agorinha a tarde e quando estava me secando, eu me lembrei que irei ficar sozinho hoje a noite e do nada eu comecei a cogitar cair no vício. Vieram coisas como "não há problema nisso". Por coisas como essa pode-se baixar a guarda jamais!!!
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

27/8/2021, 16:50
Druidzin escreveu:22° dia completo.

Reflexão:
Parece que o vício vem devagarinho retirando a nossa razão. Aos poucos ele vai retirando a nossa consciência dos males, que nos sabemos, trazidos pelo vício e nos levando a achar que a P é inofensiva.

Hoje isso quase me ocorreu. Vieram aqueles pensamento " ah ver P. é normal, todos assistem. Isso não faz mal", juntamente com o sentimento de procrastinação. Eu só fui retomar plenamente a consciência quando busquei realizar o treino de hoje, mesmo com minha mente tentando me impedir de realizá-lo. Ai eu retomei a razão, e esses pensamentos foram embora.

É pessoal, uma bobeada que nos damos, ou um momento de descuido em que deixamos nos levar, acaba fazendo com que  cairmos no vício sem perceber.
Então, vamos ficarmos alerta para qualquer sentimento e emoção que sabemos que podem nos levar ao vício. Ao tomarmos consciência do que está se passando com nos, tomaremos a melhor atitude para mudarmos a situação.
No meu caso, eu utilizo a musculação para minimizar os sentimentos que resultam na P.

Até logo.
Boa meu parceiro, nosso cérebro sempre vai tentar nos sabotar pelos anos que consumimos a P e achávamos que era algo normal e inofensivo, fico feliz que mesmo com a vontade vc tomou a escolha certa, siga firme e sempre lembre a hr que a vontade vier dos males que a P.M.O traz depois que recaímos, abraço
Drew
Drew
Mensagens : 2306
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 28
Localização : Brooklyn 1986

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

28/8/2021, 05:36
Druidzin escreveu:22° dia completo.
Parece que o vício vem devagarinho retirando a nossa razão. Aos poucos ele vai retirando a nossa consciência dos males, que nos sabemos, trazidos pelo vício e nos levando a achar que a P é inofensiva.

Sim, é isso mesmo.
É por isso que não se deve conversar com o mal e se deve combater o vício desde as pequenas tentações, e diversas vezes falhamos justamente nisso.
O que derrubou Eva foi dialogar com a serpente até ser convencida cometer o pecado.
Devemos cortar qualquer diálogo com o mal.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gardenzio e Druidzin gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

28/8/2021, 11:05
Druidzin escreveu:22° dia completo.

Reflexão:
Parece que o vício vem devagarinho retirando a nossa razão. Aos poucos ele vai retirando a nossa consciência dos males, que nos sabemos, trazidos pelo vício e nos levando a achar que a P é inofensiva.

Hoje isso quase me ocorreu. Vieram aqueles pensamento " ah ver P. é normal, todos assistem. Isso não faz mal", juntamente com o sentimento de procrastinação. Eu só fui retomar plenamente a consciência quando busquei realizar o treino de hoje, mesmo com minha mente tentando me impedir de realizá-lo. Ai eu retomei a razão, e esses pensamentos foram embora.

É pessoal, uma bobeada que nos damos, ou um momento de descuido em que deixamos nos levar, acaba fazendo com que  cairmos no vício sem perceber.
Então, vamos ficarmos alerta para qualquer sentimento e emoção que sabemos que podem nos levar ao vício. Ao tomarmos consciência do que está se passando com nos, tomaremos a melhor atitude para mudarmos a situação.
No meu caso, eu utilizo a musculação para minimizar os sentimentos que resultam na P.

Até logo.

Fala, Druidzin. É exatamente isso, sua mente usará todos os artifícios disponíveis para te fazer recair. Estar sempre vigiando é necessário.

Um abraço

Druidzin gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

28/8/2021, 11:31
Meu amigo, nossa mente é engraçada! Estava estudando e só vem pensamentos ruins, aí paro de estudar e vou mexer no celular minha mente está as mil maravilhas...Quando penso em estudar, Pou lascou kkkkkkk é a mesma coisa com vício. A gente pensa que vai só dar uma escorregada. Aí quando vê tamo no fundo do poço.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

28/8/2021, 11:32
Siga firme nesse sua jornada meu amigo! Qualquer coisa estamos aqui!
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

28/8/2021, 15:47
Eae, dekant, GuerreiroDeFé, Drew, ironmaiden2244, Porco-Aranha Valeu pelos comentários e pelas forças.

Vocês são feras. Continuemos firmes.

ironmaiden2244 gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

28/8/2021, 16:10
23° dia completo.

Mais um dia vencido pessoal. Uma dica:
Temos que agir contra os gatilhos do vício.
O que nos levam a ter vontade de P? Um pensamento, um site, uma lembrança, uma rede social?
No meu caso, 90% das vezes, o que me levava ao vício era o youtube. Ficava ansioso, ia buscar vídeos para me distrair, depois via vídeos leves de P, e depois ia para sites P.

Então, sempre precisamos identificar a raiz do vício, onde tudo começa, onde que aflora a vontade de P. Depois, busquemos formas de evitar esse gatilho e substituí-los por um benéfico.
O que eu fiz foi bloquear totalmente o youtube e substituí-lo por um momento deitado na cama sem nenhum estimulo visual até que eu me acalmasse novamente.

Até logo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Gardenzio e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4089
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

28/8/2021, 18:19
Fala meu nobre Druidzin! Parabéns pela jornada que estás trilhando, mano, e pelas dicas e entendimento que vens tendo para superar a PMO e estar a cada dia limpo.

Continua nessa pegada, bro. Vou acompanhar sempre que puder. Sucesso aí pra você, jow. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Druidzin gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

29/8/2021, 01:23
Druidzin escreveu:23° dia completo.

Mais um dia vencido pessoal. Uma dica:
Temos que agir contra os gatilhos do vício.
O que nos levam a ter vontade de P? Um pensamento, um site, uma lembrança, uma rede social?
No meu caso, 90% das vezes, o que me levava ao vício era o youtube. Ficava ansioso, ia buscar vídeos para me distrair, depois via vídeos leves de P, e depois ia para sites P.

Então, sempre precisamos identificar a raiz do vício, onde tudo começa, onde que aflora a vontade de P. Depois, busquemos formas de evitar esse gatilho e substituí-los por um benéfico.
O que eu fiz foi bloquear totalmente o youtube e substituí-lo por um momento deitado na cama sem nenhum estimulo visual até que eu me acalmasse novamente.

Até logo.
É exatamente isso meu parceiro, quanto mais estivermos fortes contra os gatilhos mais sucesso teremos no processo, dica importantíssima, siga firme tmj
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

29/8/2021, 16:22
Eae Gardenzio Angelone, valeu pelo apoio.

Eae GuerreiroDeFé valeu pela presença de sempre.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

29/8/2021, 16:29
24° dia completo.

Hoje o dia foi meio brabo. A vontade de ver P veio com mais força. Quase cai na armadilha de pensar que a única forma de matar essa vontade de ver P, é vendo P. Logo lembrei da forma como lido com os pensamentos do TOC: tolerando e dando um tempo a eles até irem embora.
Essa vontade parece que sumirá somente após ver P. Mas isso não é verdade, pois essa vontade passa. Só precisamos ter isso em mente e se mantermos firmes. Agora eu estou de boa.

Sigamos firmes.
Até logo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki, Gardenzio e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

30/8/2021, 09:00
Druidzin escreveu:24° dia completo.

Hoje o dia foi meio brabo. A vontade de ver P veio com mais força. Quase cai na armadilha de pensar que a única forma de matar essa vontade de ver P, é vendo P. Logo lembrei da forma como lido com os pensamentos do TOC: tolerando e dando um tempo a eles até irem embora.
Essa vontade parece que sumirá somente após ver P. Mas isso não é verdade, pois essa vontade passa. Só precisamos ter isso em mente e se mantermos firmes. Agora eu estou de boa.

Sigamos firmes.
Até logo.
Ainda bem que resistiu amigo, bora pra frente, ficar cada vez mais longe desse vício abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

30/8/2021, 20:02
Eae Kaneki, valeu pelo apoio.

Kaneki gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

30/8/2021, 20:06
25° dia completo.

Um dia tranquilo. Sigamos firmes amigos.

Até logo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

30/8/2021, 20:31
Druidzin escreveu:25° dia completo.

Um dia tranquilo. Sigamos firmes amigos.

Até logo.
boa semana meu parceiro, siga firme
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4089
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 07:58
Fala jow! Cara, parabéns pelos dias limpos, mano! Tá decolando Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 1f680

Muito boa também sua reflexão sobre quebrar atividades grandes em atividades menores, e realmente ajudam bastante. Saber que faltam 2 dias, em um bloco de 4, por exemplo, e não 88 dias, é muito mais fácil do que ficar imaginando algo muito distante.

Também agradeço pela reflexão sobre pensar que consumindo P é que a vontade por P vai passar. Eu caía nessa armadilha, mas espero poder estar mais ciente dela. É como você falou também, é importante sempre estarmos atentos e vigilantes, pois um pequeno deslize, se não estivermos ligados, acabamos resetando quase sem nos dar conta.

Vamo que vamo, jow. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 11:25
Eae GuerreiroDeFé, tamo junto amigo.

Eae, Gardenzio Angelone, valeu pela presença amigo. É esses pequenos deslizes que nos quebram, e foi isso que me lasquei ontem kkk. Tamo junto

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Gardenzio gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 11:39
Recaida

É pessoal, chegou a vez que ninguém gosta quando acontece. Recai, me lasquei. Acabei utilizando um rede social, que pensei que havia sido bloqueada. Ai depois fui para imagens no navegador, que também pensei que havia sido bloqueadas. E consegui acessar imagens P. que também achei que estariam bloqueadas kkkkkk. Isso aconteceu entre 23:30 de ontem e 1h da madruga de hoje.
Então, vou começar a contar do dia 0 amanha. Hoje não verei mais P, mas passarei o dia bloqueando-a. Resolvi excluir o navegador do celular, e bloquear para não baixa-lo , acho que isso vai resolver.

Poah, vir aqui depois de cair é dificil em kkkk. Vocês que caem e vem aqui dar as caras e contar suas fraquezas, digo uma coisa: Vocês são feras. Pois, pensei várias vezes em não voltar. Mais continuemos a luta, já estou consciente novamente. Vou aproveitar esse dia que vi P, para lutar contra o TOC, pois vou fazer tudo o que ele não quer que eu faça quando vejo P. Então estudarei e praticarei atividade física normalmente.

Bora.

Atualizando
02/05 – 25/06 – 35 dias
27/06 – 05/07 – 09 dias
08/07 – 10/07 – 03 dias
12/07 – 15/07 – 04 dias
17/07 – 31/07 – 15 dias
02/08 – 03/08 – 02 dias
05/08 – 29/08 – 25 dias
01/09 –  ?


Última edição por Druidzin em 31/8/2021, 11:56, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki, ironmaiden2244 e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 11:55
Druidzin escreveu:Recaida

É pessoal, chegou a vez que ninguém gosta quando acontece. Recai, me lasquei. Acabei utilizando um rede social, que pensei que havia sido bloqueada. Ai depois fui para imagens no navegador, que também pensei que havia sido bloqueadas. E consegui acessar imagens P. que também achei que estariam bloqueadas kkkkkk. Isso aconteceu entre 23:30 de ontem e 1h da madruga de hoje.
Então, vou começar a contar do dia 0 amanha. Hoje não verei mais P, mas passarei o dia bloqueando-a. Resolvi excluir o navegador do celular, e bloquear para não baixa-lo , acho que isso vai resolver.

Poah, vir aqui depois de cair é dificil em kkkk. Vocês que caem e vem aqui dar as caras e contar suas fraquezas, digo uma coisa: Vocês são feras. Pois, pensei várias vezes em não voltar. Mais continuemos a luta, já estou consciente novamente. Vou aproveitar esse dia que vi P, para lutar contra o TOC, pois vou fazer tudo o que ele não quer que eu faça quando vejo P. Então estudarei e praticarei atividade física normalmente.

Bora.

Atualizando
02/05 – 25/06 – 35 dias
27/06 – 05/07 – 09 dias
08/07 – 10/07 – 03 dias
12/07 – 15/07 – 04 dias
17/07 – 31/07 – 15 dias
02/08 – 03/08 – 02 dias
05/08 – 30/08 – 25 dias
01/09 –  ?

Perceba que dessa vez foi a segunda vez que vc chegou longe depois da primeira streak dos 35 primeiros dias. Vc chegou longe para quem iniciou em Maio desse ano. Tem gente que conhece o reboot a muito mais tempo e continua falhando em erros básicos. Parabéns!

No começo, na maior streak, quais eram suas motivações? Mudar de vida? Construir um novo amanhã? Identifique o que está por trás das suas ações e aplique novamente, que dá certo. Não desanime, perdeu uma batalha mas jamais a guerra toda. Pelo seu perfil tenho certeza que essa guerra já está ganha, só precisa ajustar algumas coisinhas, né campeão?

Se for possível, limite o tempo de uso do celular para 1 hora por dia, o resto do dia vc pode ocupar com atividades "outside" - desconectadas da internet.

Um abraço e conte conosco.

Avante!

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 12:01
Valeu ironmaiden2244, obrigado pelas palavras amigo.
Vou abandonar o celular, pois só perco tempo ali, e tenho ja uso o whats pelo computador.
Valeu amigo. Até logo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

ironmaiden2244 gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4089
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 4 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 13:21
Não te cobra tanto, meu amigo. De qualquer forma, fazer a streak que você fez é nobre, e merece mesmo parabéns. Só identifica aonde foi que você cometeu o vacilo, e leva isso como aprendizado para que não se repita. É claro que ninguém quer resetar, mas perceba seu último reboot como um bom progresso, meu caro.

Druidzin escreveu:Poah, vir aqui depois de cair é dificil em kkkk. Vocês que caem e vem aqui dar as caras e contar suas fraquezas, digo uma coisa: Vocês são feras. Pois, pensei várias vezes em não voltar. Mais continuemos a luta, já estou consciente novamente. Vou aproveitar esse dia que vi P, para lutar contra o TOC, pois vou fazer tudo o que ele não quer que eu faça quando vejo P. Então estudarei e praticarei atividade física normalmente.

Pois então, maninho, cair todos caem. Às vezes me bate o mesmo que você falou, e é difícil mesmo vir aqui e falar que resetou. Mas todos somos falhos, e todos temos fraquezas. Não existe homem perfeito. Por si só é nobre estarmos nessa batalha, buscando o caminho limpo sem PMO, pois essa nossa jornada na Terra é uma luta diária contra nossas fraquezas. Pode ser hoje que o reboot de um esteja bom, mas se não cuidar, pode cair novamente. Pode ser que o reboot esteja seguindo bem, mas tem outra área da vida que pode estar um caos, ou vice versa. É uma dedicação cotidiana, como tomar banho.

Procura se reeguer, levantar a cabeça e seguir. De certo que os benefícios da sua última streak não sumirão. Grande abraço, tmj.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Druidzin gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos