Em Busca do Reboot Inexplicável.

+17
Pedoca
DHB97
Vash
Marcos081
x97HEALTHY
Fuzion
ironmaiden2244
Zoboomafoo
Kanakin
SheldonCooper94
Kaneki
Gardenzio
Drew
ASANOTURNA
Vitoriosa
NogueiraJ
Druidzin
21 participantes
Ir para baixo
avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 15:04
Gardenzio Angelone escreveu:Não te cobra tanto, meu amigo. De qualquer forma, fazer a streak que você fez é nobre, e merece mesmo parabéns. Só identifica aonde foi que você cometeu o vacilo, e leva isso como aprendizado para que não se repita. É claro que ninguém quer resetar, mas perceba seu último reboot como um bom progresso, meu caro.

Druidzin escreveu:Poah, vir aqui depois de cair é dificil em kkkk. Vocês que caem e vem aqui dar as caras e contar suas fraquezas, digo uma coisa: Vocês são feras. Pois, pensei várias vezes em não voltar. Mais continuemos a luta, já estou consciente novamente. Vou aproveitar esse dia que vi P, para lutar contra o TOC, pois vou fazer tudo o que ele não quer que eu faça quando vejo P. Então estudarei e praticarei atividade física normalmente.

Pois então, maninho, cair todos caem. Às vezes me bate o mesmo que você falou, e é difícil mesmo vir aqui e falar que resetou. Mas todos somos falhos, e todos temos fraquezas. Não existe  homem perfeito. Por si só é nobre estarmos nessa batalha, buscando o caminho limpo sem PMO, pois essa nossa jornada na Terra é uma luta diária contra nossas fraquezas. Pode ser hoje que o reboot de um esteja bom, mas se não cuidar, pode cair novamente. Pode ser que o reboot esteja seguindo bem, mas tem outra área da vida que pode estar um caos, ou vice versa. É uma dedicação cotidiana, como tomar banho.

Procura se reeguer, levantar a cabeça e seguir. De certo que os benefícios da sua última streak não sumirão. Grande abraço, tmj.

Fala, fiote!!!

É exatamente isso. Surpreende a consciência que tem em relação ao vício.

Vi que recaiu recente. Não desanime. Continue firme. Sua hora irá chegar. - Alguns ajustes e força de vontade são o suficiente.

Abraços.

Gardenzio e Druidzin gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 21:57
Druidzin escreveu:Recaida

É pessoal, chegou a vez que ninguém gosta quando acontece. Recai, me lasquei. Acabei utilizando um rede social, que pensei que havia sido bloqueada. Ai depois fui para imagens no navegador, que também pensei que havia sido bloqueadas. E consegui acessar imagens P. que também achei que estariam bloqueadas kkkkkk. Isso aconteceu entre 23:30 de ontem e 1h da madruga de hoje.
Então, vou começar a contar do dia 0 amanha. Hoje não verei mais P, mas passarei o dia bloqueando-a. Resolvi excluir o navegador do celular, e bloquear para não baixa-lo , acho que isso vai resolver.

Poah, vir aqui depois de cair é dificil em kkkk. Vocês que caem e vem aqui dar as caras e contar suas fraquezas, digo uma coisa: Vocês são feras. Pois, pensei várias vezes em não voltar. Mais continuemos a luta, já estou consciente novamente. Vou aproveitar esse dia que vi P, para lutar contra o TOC, pois vou fazer tudo o que ele não quer que eu faça quando vejo P. Então estudarei e praticarei atividade física normalmente.

Bora.

Atualizando
02/05 – 25/06 – 35 dias
27/06 – 05/07 – 09 dias
08/07 – 10/07 – 03 dias
12/07 – 15/07 – 04 dias
17/07 – 31/07 – 15 dias
02/08 – 03/08 – 02 dias
05/08 – 29/08 – 25 dias
01/09 –  ?
Não se envergonhe meu amigo, a cada queda vc fica mais proximo da virada de chave, vc está sempre achando o gatilho q te fez cair pra não cometer o mesmo de novo, lembre-se q esses 25 dias vc evolui sua cabeça e cada vez está mais preparado pro reboot, logo logo vc vai se livrar totalmente e não deixe de aparecer por aqui, não desista
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

31/8/2021, 23:43
Druidzin escreveu:Recaida

É pessoal, chegou a vez que ninguém gosta quando acontece. Recai, me lasquei. Acabei utilizando um rede social, que pensei que havia sido bloqueada. Ai depois fui para imagens no navegador, que também pensei que havia sido bloqueadas. E consegui acessar imagens P. que também achei que estariam bloqueadas kkkkkk. Isso aconteceu entre 23:30 de ontem e 1h da madruga de hoje.
Então, vou começar a contar do dia 0 amanha. Hoje não verei mais P, mas passarei o dia bloqueando-a. Resolvi excluir o navegador do celular, e bloquear para não baixa-lo , acho que isso vai resolver.

Poah, vir aqui depois de cair é dificil em kkkk. Vocês que caem e vem aqui dar as caras e contar suas fraquezas, digo uma coisa: Vocês são feras. Pois, pensei várias vezes em não voltar. Mais continuemos a luta, já estou consciente novamente. Vou aproveitar esse dia que vi P, para lutar contra o TOC, pois vou fazer tudo o que ele não quer que eu faça quando vejo P. Então estudarei e praticarei atividade física normalmente.

Bora.

Atualizando
02/05 – 25/06 – 35 dias
27/06 – 05/07 – 09 dias
08/07 – 10/07 – 03 dias
12/07 – 15/07 – 04 dias
17/07 – 31/07 – 15 dias
02/08 – 03/08 – 02 dias
05/08 – 29/08 – 25 dias
01/09 –  ?

A dor é grande de dar as caras aqui no fórum depois da queda, mas pense lá na frente! Cair durante o processo do reboot é a coisa mais normal que tem. A cada queda, como falaram aqui, você fica mais perspicaz. Consegue observar seus erros e conserta-los. Bora continuar na caminhada!!
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Druidzin

1/9/2021, 11:12
Pô mano, isso acontece...Quando estamos enfrentando esse vicio qualquer vacilo por mínimo que seja é fatal! Eu vou falar de uma coisa aqui, que não vejo o pessoal falando muito. Eu acordei ontem e estava com uma musica na cabeça e quando fui ver a tradução dela é muito bonita! Vou passar ela já traduzida aqui:
"You know Lord I've been in a prison

For something that I never done

It's been one hill after another

I've climbed them all one by one



But this time, Lord you gave me a mountain


Traduzida:
Sabe Deus Eu tenho em mim uma prisão

Por algo que eu nunca fiz

Tem sido uma colina após a outra

Eu escalei todas elas uma por uma



Mas desta vez, Senhor tu me deu uma montanha

Uma montanha que você sabe que eu nunca poderei subir...
Esse vício parece que não tem fim, mas não é verdade. Iremos vencer ele!
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

1/9/2021, 13:46
Salve, Druidzin!

Sinto muito pela recaída, meu amigo.

Eu mais que todo mundo entendo o quão difícil é retornar ao fórum depois de recair, mas é preciso. Devemos parar de sentir pena de nós mesmos e tomar uma atitude decisiva para o nosso futuro. Se lamentar, infelizmente, não vai nos ajudar em nada.

Estaremos aqui, amigo. Força!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p325-desistir-nao-e-uma-opcao

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

1/9/2021, 14:45
Eae ironmaiden2244, Gardenzio Angelone,  GuerreiroDeFé,  dekant,  Porco-Aranha,  SheldonCooper94

Valeu pelo apoio galera, essas palavras foram de grande importância para mim. Retornarei mais forte. Obg

Gardenzio e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

1/9/2021, 14:56
0° dia completo.

Voltei a luta moçada. Bloqueei tudo que tinha para bloquear, não quero ter nenhuma facilidade para acessar P.
Aquele dia eu bobeei e cai. Foi como se eu fosse um viciado em cigarro que achou uma bituca de cigarro no chão e, assim, ao fumá-la, o vicio acordou.

Mas estamos ai firme novamente.
Bora.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Drew e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

1/9/2021, 17:26
Druidzin escreveu:0° dia completo.

Voltei a luta moçada. Bloqueei tudo que tinha para bloquear, não quero ter nenhuma facilidade para acessar P.
Aquele dia eu bobeei e cai. Foi como se eu fosse um viciado em cigarro que achou uma bituca de cigarro no chão e, assim, ao fumá-la, o vicio acordou.

Mas estamos ai firme novamente.
Bora.
Bora meu parceiro que a luta nao pode parar, força e tmj
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

1/9/2021, 19:55
Druidzin escreveu:0° dia completo.

Voltei a luta moçada. Bloqueei tudo que tinha para bloquear, não quero ter nenhuma facilidade para acessar P.
Aquele dia eu bobeei e cai. Foi como se eu fosse um viciado em cigarro que achou uma bituca de cigarro no chão e, assim, ao fumá-la, o vicio acordou.

Mas estamos ai firme novamente.
Bora.

Vamos pra cima bro, é daqui para a frente.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Druidzin gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

2/9/2021, 09:28
Bom dia meu amigo! Que seus dias sejam bons! Vc tem me ajudando bastante sobre esse vício e agora gostaria de levar umas palavras para galera que está passando por isso :"Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação"
Charlie Brown Jr
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

2/9/2021, 09:35
Druidzin escreveu:Recaida

É pessoal, chegou a vez que ninguém gosta quando acontece. Recai, me lasquei. Acabei utilizando um rede social, que pensei que havia sido bloqueada. Ai depois fui para imagens no navegador, que também pensei que havia sido bloqueadas. E consegui acessar imagens P. que também achei que estariam bloqueadas kkkkkk. Isso aconteceu entre 23:30 de ontem e 1h da madruga de hoje.
Então, vou começar a contar do dia 0 amanha. Hoje não verei mais P, mas passarei o dia bloqueando-a. Resolvi excluir o navegador do celular, e bloquear para não baixa-lo , acho que isso vai resolver.

Poah, vir aqui depois de cair é dificil em kkkk. Vocês que caem e vem aqui dar as caras e contar suas fraquezas, digo uma coisa: Vocês são feras. Pois, pensei várias vezes em não voltar. Mais continuemos a luta, já estou consciente novamente. Vou aproveitar esse dia que vi P, para lutar contra o TOC, pois vou fazer tudo o que ele não quer que eu faça quando vejo P. Então estudarei e praticarei atividade física normalmente.

Bora.

Atualizando
02/05 – 25/06 – 35 dias
27/06 – 05/07 – 09 dias
08/07 – 10/07 – 03 dias
12/07 – 15/07 – 04 dias
17/07 – 31/07 – 15 dias
02/08 – 03/08 – 02 dias
05/08 – 29/08 – 25 dias
01/09 –  ?
Olá amigo você está sendo um gigante, por estar aceitando a sua situação atual e por querer mudar, todos nós temos fraquezas e, geralmente sempre haverá brechas. Tenho certeza que você vai conseguir reavaliar os erros e fechar as brechas para continuar firme e focado para nao procurar mais o vício. Cuidado com os gatilhos e siga fazendo atividades de religação, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

SheldonCooper94 e Druidzin gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

2/9/2021, 14:11
Vamos seguindo em frente, meu amigo!

Você conhece a fórmula mágica da vitória, basta botá-la em prática. Muita força de vontade e atividades de religação!

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

2/9/2021, 14:13
Salve GuerreiroDeFé, valeu pela presença.

Eae Drew, siguiremos sempre olhando para frente.

Eae Porco-Aranha, Bela frase, eu curti.

Eae Kaneki, valeu pelos conselhos, ficarei mais atento do que da ultima vez.

Eae Sheldon. Realmente, ja tenho as ferramentas a dispor. Só tenho que usá-las da melhor forma. Valeu

Valeu Pessoal.

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

2/9/2021, 14:38
1° dia completo.

Estou praticando uma técnica que chama Exposição e prevenção de rituais, em que eu me coloco em situações que geram ansiedade, mas me abdico de realizar rituais (questionamento mental, evitações )  que "reduziriam" a ansiedade momentaneamente. Assim, consegui me habituar com a ansiedade, e os pensamentos perdem as forças.

Tem um livro ótimo que fala a respeito do TOC, e suas variações: https://docplayer.com.br/63021077-Vencendo-o-transtorno-obse-o-compulsiv.html
Nele

Esse livro é muito bom, ensina varias técnicas e as obsessões referente as variações do toc e também tem algumas partes que fala especificamente da HOCD (pg 141 e 158) para quem precisar.

Bora.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki, SheldonCooper94 e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

2/9/2021, 19:25
Druidzin escreveu:1° dia completo.

Estou praticando uma técnica que chama Exposição e prevenção de rituais, em que eu me coloco em situações que geram ansiedade, mas me abdico de realizar rituais (questionamento mental, evitações )  que "reduziriam" a ansiedade momentaneamente. Assim, consegui me habituar com a ansiedade, e os pensamentos perdem as forças.

Tem um livro ótimo que fala a respeito do TOC, e suas variações: https://docplayer.com.br/63021077-Vencendo-o-transtorno-obse-o-compulsiv.html
Nele

Esse livro é muito bom, ensina varias técnicas e as obsessões referente as variações do toc e também tem algumas partes que fala especificamente da HOCD (pg 141 e 158) para quem precisar.

Bora.
boa meu amigo siga firme e lembre-se que esse é o mês pra virada de chave, não da mais pra viver com a P.M.O em nossas vidas, abraço
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

3/9/2021, 00:31
Salve, Druidzin!

Vou dar uma olhada nesse livro assim que possível, realmente parece ser algo interessante.

Foco no que importa, tenho certeza que você vai conseguir! Estamos juntos!

,MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p325-desistir-nao-e-uma-opcao#355344

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

3/9/2021, 22:04
Eae, GuerreiroDeFé, valeu amigo.

Eae, SheldonCooper94, valeu amigo.

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

3/9/2021, 22:07
2° dia completo.

Um dia tranquilo.

Bora amigos.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki, SheldonCooper94, ironmaiden2244 e marcodouglas gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

4/9/2021, 00:52
Druidzin escreveu:2° dia completo.

Um dia tranquilo.

Bora amigos.

Bora!! Foco no processo!

Druidzin gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

4/9/2021, 12:41
Druidzin escreveu:2° dia completo.

Um dia tranquilo.

Bora amigos.
Siga firme meu parceiro
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

4/9/2021, 19:43
Druidzin escreveu:2° dia completo.

Um dia tranquilo.

Bora amigos.

Parabéns!! Boraaaa.

_______________________________________
Recomeço: 17/03/2023





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

Druidzin gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

6/9/2021, 00:11
Parabéns! Bora para cima contra esses pela sacos!
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

7/9/2021, 14:58
E aí mano? Não se esqueça de mandar notícias!
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

9/9/2021, 14:37
Salve galera.
Surgiu um trabalho novo, e agora estou me ajeitando na rotina nova, e acabei ficando meio longe daqui. Jajá eu volto para ativa do fórum.
Valeu pelas mensagens amigos.
Me manterei firme.

Até logo

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki, Drew e Kanakin gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 5 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

9/9/2021, 21:33
Druidzin escreveu:Salve galera.
Surgiu um trabalho novo, e agora estou me ajeitando na rotina nova, e acabei ficando meio longe daqui. Jajá eu volto para ativa do fórum.
Valeu pelas mensagens amigos.
Me manterei firme.

Até logo
Daora meu parceiro muito sucesso pra ti, siga firme
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos