Diário do Pedoca

+19
Gardenzio
Luan_
Kvasir
TwoNine
Lobo Sagaz
Asta
LeoSilver
Forever
Vencedor disciplinado
Itachi NTC
Marcos081
utopicLife
General
PHPauloHenrique
Vitoriosa
freedom.ever
Druidzin
JoãoP23
Pedoca
23 participantes
Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 121

7/12/2021, 05:49
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo primeiro dia sem PMO! Trigésimo primeiro do reboot supremo! Aleluia! Com perseverança e confiança no reboot, chegaremos lá! Se consegui vencer a P, todo mundo consegue! Você consegue. Diz aí "eu consigo!"
Mesmo que você não acredite totalmente no reboot "eu consigo!"
Mesmo que a tua vontade de cair seja maior que a de vencer "eu consigo!"
Até quando sua mente está cansada, seu corpo está dolorido e sua vida vem sendo uma bela merda "eu consigo!"
Você consegue! Mais do que eu, quem deve te motivar a fazer o reboot é você mesmo! Fazer quando estamos bem é simples, agora quero ver fazer a qualquer custa, mesmo podendo perder tudo! A perder nada, pois não se tem nada a perder de benefícios com o reboot. Só se tem a ganhar. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 122

8/12/2021, 08:41
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo segundo dia sem PMO! O trigésimo segundo do reboot supremo! Aleluia! Pessoal, hoje eu tenho pouco a escrever, mas quero que esse pouco a escrever seja um texto inspirador, e por isso, tentarei me estender de modo a os ajudar com uma história! Isso mesmo, uma história!
A pouco tempo atrás, conheci uma amiga, e essa amiga ela manja muito dos negócios da P, M e etc e etc... Porém, esse ano, ela decidiu começar um pequeno reboot, mais precisamente de um mês. Ela acreditava que o Reboot seria tediante, muito difícil, doloroso e que isso sugaria muito tempo e esforço físico-mental dela. Mas desde que a conheci e mostrei a ela como encarei meu reboot, ela vem bastante motivada a continuá-lo. Hoje, ela é minha BFF.
Conto essa história recente, até porque muita gente diz assim quando vai encarar um desafio a longo prazo : "ah, mas vai ser muito difícil, vai ser tediante, é muito tempo, eu não vou aguentar até lá..." Mas pensa aqui comigo, você quer mesmo fazer o reboot? Quer mesmo ter uma vida melhor, longe da P e da M? Então terá que pagar o preço disso! Terá que trocar a PMO e a MO pelo seu esforço disciplinado em vencer a PMO, em viver a vida de verdade! Troque a falsidade da P pela verdade! É como diz uma música da banda Dingo Bells : "sentindo o gosto ruim da vida real (...) que gosto tem, o que faz bem?"
Mesmo que você tenha que encarar o gosto ruim da vida real, que gosto isso tem? O que importa se a vida é assim? Só aceite, afinal, perfeição é que não existe nesse mundo de pessoas imperfeitas. E pra você, o que faz bem? Viver afundado na P e na M ou viver além das montanhas da vida, escalando grandes montes e vales rumo a uma vida melhor?
Encare esse processo como algo positivo, como algo que vai te deixar muito bem, mesmo que doa no começo. Acredite que não vá doer, por que assim será muito mais fácil fazer o reboot!
Pra finalizar, com outra história, uma vez vários ratos queriam saber quem conseguiria escalar o prédio mais alto do mundo. Todos eles começaram a largar, subindo com alta velocidade! Mas muitos caíram, pois muitos diziam e ouviam dos outros : "olha a altura! Nós vamos cair! Não vamos conseguir chegar no topo!" Até que finalmente, um ratinho chegou lá em cima!
Ao aplaudirem o vencedor, perguntaram a ele como ele fez pra chegar lá em cima. Ao passo que o rato campeão não respondeu, eles descobriram que esse ratinho era surdo.


Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 123

9/12/2021, 08:15
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo terceiro dia sem PMO! O trigésimo terceiro do Reboot supremo! Amém! Pessoal, hoje percebi claramente que um dos principais fatores para o autocontrole e a vontade de fazer as coisas é composta de 3 elementos : determinar - se a fazer coisas saudáveis, fazer e se livrar dos teus vícios. Descobri essa tríade como essencial pois meu desenvolvimento pessoal começou assim : desenvolvi um hábito saudável um de cada vez, os pratiquei por um determinado e longo período de tempo consistentemente e me livrei do meu maior vício depois de muito tempo. E o próximo passo é me livrar de outro vício : comer muito e muito rápido. Venci a PMO e posso vencer outro no início de 2022. Meus planos são de começar uma fase de preparação, ou seja, começar a treinar a partir de hoje para então começar a dedicação a isso completamente. Foi assim que fiz com o reboot de PMO : só foquei nisso ao longo de três meses inteiros. E valeu a pena. É isso, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 124

10/12/2021, 09:36
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo quarto dia sem PMO! O trigésimo quarto do reboot supremo! Galera, acho que ao invés de me comprometer as minhas metas pós reboot por 90 dias, as farei dentro de 120. Por que? Por um motivo simples : é com 90 dias, que se forma um hábito. Mas ele só se torna fundamental quando você o aplica por 120 dias seguidos. É o que fiz com o reboot : fiquei longue da P e da M por 120 dias seguidos e hoje estou mais do que agradecido por ter me feito esse favor, assim como o apoio da comunidade em geral. Venci a P, a M, a DE, tudo isso. Acordo ereto diariamente, mas não me preocupo em me M, até porque venci esse lixo. As pessoas me respeitam na rua, falam comigo, torno - me importante dentro do papo cotidiano. Ter vencido a P foi um enorme passo para assim quebrar uma série de vícios nos quais me encontro. Eram três : o dúplex P&M, comer sem controle nenhum e a da distração constante com celular e tecnologias semelhantes. De qualquer modo, todos estes vícios serão eliminados a medida que eu for trabalhando nisso, até porque minha evolução como ser humano depende de uma disciplina incrível, independente do que esteja a frente para que eu alcance meus objetivos. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e LeoSilver gostam desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Re: Diário do Pedoca

10/12/2021, 18:49
É isso aí pedoca ! É esse o pensamento que temos que ter, se livrar da PMO é só o primeiro passo, temos muito a melhorar a cada dia !

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Re: Diário do Pedoca

10/12/2021, 20:16
isso ai mano, tu é uma inspiração semana que vem se Deus quiser vou completar 2 meses de reboot
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 125

11/12/2021, 09:30
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo quinto dia sem PMO! O trigésimo quinto do reboot supremo! Fé! Hoje comprometi - me a ligar as luzes de LED (celular, console, TV e notebook) apenas duas horas depois que acordasse. E foi o que eu fiz. E outra coisa que descobri como muito curiosa, há apenas duas coisas que podem de fato viciar os seres humanos, das quais ninguém desconfia : o sexo e a comida. Sim, assim como a P e a M podem se transformar em vício, o S e a namoração também podem, podendo até se tornar um pecado capital como a gula! Descobri que estando em controle desses dois instintos primitivíssimos, podemos sim viver livres, desde que estejamos com a mentalidade correta para lidar com a vida em geral. Por incrível que pareça, controlando a frequência com a qual como durante alguns dias, reparei notáveis diferenças no meu peso, pois me sinto mais leve e ainda reparei que consigo erguer a coluna perfeitamente, coisa que não conseguia antes sem sentir dor! Gente, eu não peso 200 quilos, mas garanto que até estando sobrepeso (mais de 5 quilos acima do seu peso ideal) você sente parecer que pesa 3 vezes mais. Destinado a me livrar de mais vícios, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 126

12/12/2021, 11:06
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo sexto dia sem PMO! O trigésimo sexto do reboot supremo! Amém! Pessoal, acordei bem tarde hoje até por conta de algo muito importante : uma amiga minha está fazendo o reboot. Estou a fazer o acompanhamento dela e dando instruções e uma dessas sessões ontem durou até quase 2 horas da manhã. Acho isso importante, até pelo fato dela estar muito tentada a cometer o ato, mas fiquei lá até ela se acalmar. E conseguimos de fato. Melhor que fazer o reboot só, é fazer o reboot e ajudar outras pessoas. É o que o ser humano faz de melhor : estar com outro ser humano. Independente do quão ele seja cruel, até ele tem suas ligações pessoais. E a PMO nos rouba isso, essa oportunidade de ter ligações pessoais. De estar perto de outras pessoas, em função da P, da M e talvez do edging (imagino que já devam saber o que é né), o que gera efeito caçador. De qualquer modo, vamos caminhando como verdadeiros campeões até a meta final! E agora, ajudando essa minha amiga a vencer o reboot! Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 127

13/12/2021, 10:21
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo sétimo dia sem PMO! O trigésimo sétimo do reboot supremo! Aleluia! Pessoal, esses últimos dias venho acordando um pouco tarde, minha rotina vem se tornando meio irregular. Pois há dias em que durmo cedo, e outros em que durmo muito tarde. E qual é o problema disso, vocês me perguntam. O problema é que o principal fator de sucesso das pessoas de sucesso é a constância. Consistência. A tão desejada regularidade. Conseguindo fazer sempre a mesma coisa todos os dias. Talvez vocês sejam pegos naquela crença limitante de que cada dia é um dia diferente ou que não se deve cair na rotina. É verdade. Cada dia é diferente do outro, mas todo dia é dia de evoluir. Não tem um dia que seja diferente dessa concepção, a menos que você não queira evoluir ou dar prosseguimento no reboot. De igual modo, o argumento sobre cair na rotina. Cair na rotina não tem nada a ver com constância. A constância deve ser um ideal real para fazer as coisas certas na nossa vida. Ou seja, o que nos torna essencialmente saudáveis e que nos faz crescer como seres humanos. Se você tem uma rotina que não é saudável, com certeza não se deve cair nela, e além disso, trocá-la. Que a sua rotina se baseie em uma vida sem P e M, e não em uma rotina de PMO constante. Que você tenha constância pra vencer o seu reboot, assim como eu venci o meu reboot básico. Agora, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 128

14/12/2021, 06:48
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo oitavo dia sem PMO! O trigésimo oitavo do reboot supremo! Glória! Pessoal, ontem sem querer, me deparei com cenas de P quando estava eu mexendo em um antigo caderno de desenho (mais ou menos de uns 2 ou 3 anos atrás). O que acaba confirmando o quão estava eu viciado em P e o quão valeu a pena eu ter vencido isso. Quando falo isso pros meus amigos virtuais, eles não conseguem acreditar que já fui viciado em P. É verdade, nem eu acreditaria. O fato é que mesmo com aquelas cenas terríveis desenhadas por mim mesmo no papel, não caí, e passei aquele dia mais uma vez. O reboot supremo serve justamente para isso : 90 dias básicos mais 30 de consolidação. Pra ser sincero não havia pensado nisso, mas vi o conselho de uma página de desenvolvimento pessoal que diz assim : "são 90 dias pra formar um hábito e 120 dias pra formar um estilo de vida." Acredito nisso, acredito no reboot infinito (nunca mais P e M) e por isso, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 129

15/12/2021, 06:26
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo nono dia sem PMO! O trigésimo nono dia do reboot supremo! Amém! Hoje, decidi de vez parar com os relatos por computador, uma vez que preciso agilizar minha rotina e como ele não é tão novo assim, não costuma ser muito rápida a iniciação dele. E por isso estarei mais a digitar relatos pelos celular mesmo. De qualquer modo, ontem, finalmente consegui me confessar e ficar livre de uma vez por todas da PMO. Agora é vigília constante rumo a meta suprema de ficar sem PMO até o dia 31 de dezembro. Estou bem perto dela, precisamos de apenas mais 16 dias pra conquistar este tento e a glória em alcançá-lo será muito grande. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - 130

16/12/2021, 06:46
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo dia sem PMO! O quadragésimo do reboot supremo! Glória! Pessoal, hoje a meta é chegar já mitando no ano de 2022, e por isso decidir focar em coisas que podem influenciar no meu futuro profissional! Sim, de fato. Uma vez que irei terminar o terceiro ano do ensino médio em 2022, devo concentrar - me em mudar alguns pontos da minha personalidade e também do meu corpo para que eu possa evoluir de uma vez por todas. Em 2022, farei muitos progressos com certeza! Se eu soubesse das coisas que sei logo quando comecei, no início de 2020, certamente eu estaria muito melhor. O fato é que quanto mais cedo você fizer, melhor, idem melhor fazer independente do tempo que resta também. De agosto pra cá foi o tempo suficiente que me dei pra vencer a P. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Re: Diário do Pedoca

17/12/2021, 05:56
Força, Pedoca! Tu consegues!
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 131

17/12/2021, 06:38
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo primeiro dia sem PMO! O quadragésimo primeiro do reboot supremo! Glória! Pessoal, esses últimos dias venho sendo muito mais eficiente e eficaz na conclusão das metas uma vez que estou fazendo meio que uma espécie de "passos" para assim poder começar o dia já concluindo minhas metas. E tá funcionando muito bem! Ontem tinha nove metas, consegui realizar sete delas. Apesar das circunstâncias, não reclamo delas, até por que hoje reservei as que faltaram para hoje e mais algumas para assim vencer o dia mais uma vez! Um fato curioso é que uma amiga minha disse : Deus gosta de planejamento. E é verdade, pois muitas pessoas morrem aos 25 anos mesmo vivendo até os 75. Por isso não morra pra você mesmo. Morra pro vício em P e M. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 132

18/12/2021, 07:06
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo segundo dia sem PMO! O quadragésimo segundo do reboot supremo! Fé e glória! Pessoal, hoje quero denotar um fato muito curioso ocorrido ontem comigo : estava eu a me replanejar para 2022, quando de repente deparei que as minhas metas estavam inclinadas para 2023 também, já que são metas de longo prazo, o que me deixou impressionado. Porém, não era essa minha intenção. O fato é que me preparar para uma eventual oportunidade de emprego pode me ajudar muito em um futuro próximo. Talvez eu não trabalhe, mas utilize algumas dessas atividades por exemplo, para aumentar minha disciplina e determinação, organização, planejamento e saúde corporal e mental. Uma outra coisa que descobri também é que vocês tenham muito cuidado com figurinhas de conotação sexual. Essas figurinhas podem despertar desejo de P em você, como um gatilho qualquer. Sei porque fiquei ereto por bastante tempo hoje de manhã, mas agora estou a saber o porquê disso. De qualquer modo, sigamos em frente na vida, mas sem a P e a M. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 133

19/12/2021, 06:11
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo terceiro dia sem PMO! O quadragésimo terceiro do reboot supremo! Amém! Estamos muito perto conseguir nosso tão amável objetivo! Faltam apenas 12 dias para o começo de uma nova vida! Finalmente aquelas frases furrecas de ano novo tais como : "ano novo, vida nova", "hoje é um novo dia, do novo tempo, que começou", sim, hoje elas fazem sentido! Pois finalmente posso dizer que começarei uma série de manutenções na minha vida para que assim progrida bastante rumo ao sucesso! E sempre a busca da excelência. E se tem algo que te torna bom em muita coisa é a busca pela excelência insistente. Por isso você ficou tão bom em se M e ver P ao mesmo tempo. Você praticou consistentemente e conseguiu não a perfeição, mas a excelência, pois fica muito difícil de errar e especialmente, de não praticar. Então tome cuidado com essa porcaria, o bom mesmo é nunca mais usar. E se você ficou excelente em se M e ver P, fique excelente em ficar sem isso também. Consiga vencer seu reboot baseado nesses preceitos : "a busca da excelência é a chave de tudo."
Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 134

20/12/2021, 17:11
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo quarto dia sem PMO! O quadragésimo quarto dia sem PMO! Amém! Me dá nostalgia ao lembrar que cheguei nessa marca tão impressionante e que estão a faltar apenas 11 dias para que conclua de vez o reboot supremo. É daqui pra nunca mais voltar pra PMO. E como sou novo, posso aprender muito e aproveitar o tempo que tenho para mudar minha vida pra melhor. E assim torço de igual modo, para todos que estão neste fórum. Também estou fazendo o acompanhamento de uma amiga que está fazendo o reboot, ela chegará ao fim do primeiro ciclo dia 22 desse mês. Fará o reboot completo em hard mode, e espero que assim ela consiga vencer a P. Dito isso, sigamos caminhando. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 135

21/12/2021, 05:11
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo quinto dia sem PMO! O quadragésimo quarto do reboot supremo! Glória! Pessoal, ontem acordei às nove e quarenta da manhã, estava vindo de uma sequência de acordar entre as 5 e 5 e 59 da manhã. Mas porque apenas ontem acordei tarde. E além disso, por que hoje acordei cedo de novo, já que neste momento exato que escrevo são cinco horas da manhã e cinco minutos? Por que tenho compromisso em vencer na vida. Estou determinado a começar meus dias mais cedo para fazer o que importa para meu futuro profissional e meu desenvolvimento pessoal. Estarei em constante treinamento para isso. Ontem descobri que o cérebro tem infinitas ligações cerebrais e se você não usá-las, você acaba as perdendo com o passar do tempo. Então você que não é idoso ainda, aproveite o seu tempo para poder fazer o reboot e se livrar da PMO de uma vez por todas. Seu cérebro tem enormes ligações neurais que te ajudarão na formação do hábito. Não perca essa chance. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Forever gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Re: Diário do Pedoca

21/12/2021, 11:31
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo quinto dia sem PMO! O quadragésimo quarto do reboot supremo! Glória! Pessoal, ontem acordei às nove e quarenta da manhã, estava vindo de uma sequência de acordar entre as 5 e 5 e 59 da manhã. Mas porque apenas ontem acordei tarde. E além disso, por que hoje acordei cedo de novo, já que neste momento exato que escrevo são cinco horas da manhã e cinco minutos? Por que tenho compromisso em vencer na vida. Estou determinado a começar meus dias mais cedo para fazer o que importa para meu futuro profissional e meu desenvolvimento pessoal. Estarei em constante treinamento para isso. Ontem descobri que o cérebro tem infinitas ligações cerebrais e se você não usá-las, você acaba as perdendo com o passar do tempo. Então você que não é idoso ainda, aproveite o seu tempo para poder fazer o reboot e se livrar da PMO de uma vez por todas. Seu cérebro tem enormes ligações neurais que te ajudarão na formação do hábito. Não perca essa chance. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

isso ai mano, meus parabéns tu é uma inspiração pra mim!!!
Forever
Forever
Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2021
Idade : 22
Localização : São Paulo, SP

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Re: Diário do Pedoca

21/12/2021, 20:24
Pedoca, você é muito foda! Sinto um enorme prazer em ler todas as suas cartas aqui no Fórum.

_______________________________________
Que eu possa permanecer inabalável em meio a um mundo caindo aos pedaços.

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Re: Diário do Pedoca

22/12/2021, 06:08
Obrigado pessoal! Vamos pra cima e venceremos a PMO de uma vez por todas!

_______________________________________

Gardenzio e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 136

22/12/2021, 06:19
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo sexto dia sem PMO! O quadragésimo sexto do reboot supremo! Amém! Pessoal, contarei um fato curioso demais que ocorreu - me ontem : estava eu a estudar um pouco do cérebro humano e descobri o seguinte : que não usamos apenas 10% do cérebro. É fato que de acordo com a neurociência, apenas 10% do cérebro são neurônios, que é a parte que mais usamos durante o dia, e os outros 90% são compostos pelas "células de suporte", sendo assim chamadas porque antes acreditavasse que elas apenas suportavam as necessidades dos neurônios. Recentemente foi descoberto que essas células não só suportam os neurônios, como podem também formar ligações neurais fortes (hábitos), perder alguns e até mesmo mudar e moldar a forma dos neurônios. Isso quer dizer que nós temos sim acesso a 100% do cérebro. O fato é que não usamos 100% do cérebro o tempo todo pelo seguinte : 10% do que o cérebro tem de neurônio são os caminhos neurais (hábitos, costumes, vícios) que já foram registrados. E os outros 90%? O que fazemos com eles? Pois é. Absolutamente nada. Ou seja, perdemos muitas ligações neurais apenas pelo fato de que simplesmente não as usamos. E como mudar isso? Um jeito de mudar isso é começar a aprender ou estudar coisas novas diariamente. Você também pode inventar um jeito novo de deitar na cama, abrir a porta ou até mesmo comer. Desse modo, você ativará algo que se chama sincronização cerebral. Assim, seus dois lados do cérebro estarão trabalhando juntos para aprender aquela atividade e assim um hábito pode estar formado, assim como acontece no processo de vencer a P e a M. Lembre - se que 90% de nós é um programa, ou seja, realizamos uma série de ações padronizadas para primeiro, economizar energia, e segundo, para garantir a "sobrevivência." Vale destacar também, que o cérebro não só é um caçador de recompensas, como também ele busca recursos para a manutenção da sobrevivência de nós mesmos diariamente. De qualquer modo e sabendo disso, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Lobo Sagaz gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 137

23/12/2021, 11:34
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo sétimo dia sem PMO! O quadragésimo sétimo do reboot supremo! Aleluia! Faltam apenas 9 dias para começar o ano novo, e por isso estou aqui para passar um recado sobre o ano novo. Pessoal, ano novo é (ou pelo menos era pra ser) uma época de transformações, vida nova, hábitos novos, pessoa nova. Sim, você conhece novas pessoas, adquire novos gostos... Mas e as transformações? Você tem certeza de que está fazendo de tudo para que sua vida seja transformada pra melhor? O que você busca? Harmonia? Realização pessoal? Sucesso financeiro? Quem você é rapaz? "Conhece te a ti mesmo", é o que diz Sócrates para que nós de fato comecemos a mudar de vida. E umas das coisas que fiz para que isso esteja acontecendo nesse exato momento é a evolução diária. E além disso, alguns cálculos numerológicos. Tudo bem que são dados cabalísticos, mas também muito assertivos. Um exemplo disso foi em um que dizia que a minha busca deveria ser por harmonia. E que o meu lado artístico era muito forte, além da capacidade de criação e de compreensão das coisas. Desde que passei a viver em função disso, estou me sentindo muito melhor do que antes. Não há limites para o autoconhecimento. E se você acha que sua vida pode mudar pra melhor com o reboot, o faça quanto antes. Mas nunca esqueça de buscar qual é o seu propósito na vida. Que tipo de trabalho você pode exercer que possa te trazer satisfação, harmonia, poder, independente do que for! Você deve descobrir pelo que você luta e pelo que você quer lutar. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Lobo Sagaz gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 138

24/12/2021, 11:14
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo oitavo dia sem PMO! O quadragésimo oitavo do reboot supremo! Glória e aleluia! Pessoal, hoje eu descobri que para conseguir os meus sonhos, não só devo trabalhar, mas sim trabalhar duro. Trabalhar duro é diferente de só trabalhar, uma vez que a busca pela excelência e pela vitória na vida e nas metas exige justamente que nós sejamos vencedores, ou seja, que demos o nosso melhor para cada trabalho feito. Já me antecipando também, desejo a todos uma ótima véspera de Natal! Amanhã também farei um recado de Natal para todos!
Faltam apenas 8 dias para a vitória suprema, ir até o fim do ano sem PMO e trabalhei duro pra chegar até aqui. Espero que todos nós consigamos vencer nossas vidas, por mais que seja difícil. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vitoriosa, Vencedor disciplinado e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 9 Empty Diário do Pedoca - Dia 139

25/12/2021, 00:33
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo trigésimo nono dia sem PMO! O quadragésimo nono dia do reboot supremo! Amém! Pessoal, hoje desejo a todos vocês um ótimo Natal! Que Deus abençoe a todos aí, independente de onde vocês estiverem! Fé em Deus! Vamos rumo a vencer a P e a M, independente do que acontecer, vamos pra cima! Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Vitoriosa, Vencedor disciplinado e Lobo Sagaz gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos