® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+36
Krawk
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
40 participantes
Ir para baixo
avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

18/7/2022, 08:09
Estamos no aguardo dos seus relatos
Bom dia boa semana

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

18/7/2022, 21:19
jean escreveu:Estamos no aguardo dos seus relatos
Bom dia boa semana

Opa, camarada.

Muito obrigado pela ilustre participação aqui no meu diário.

Estamos juntos!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

22/7/2022, 14:51
OImperialismo escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Me mantive ausente por alguns dias, mas estou retornando a tona para trazer diversos relatos.

Um forte abraço a todos! Estamos juntos.
bora pra frente, continue focado. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/7/2022, 08:53
OImperialismo escreveu:Saudações, meus camaradas.

Confesso que estou há mais de 40 dias longe do vício oque é extremamente significante para mim, pois só de saber que não estou assistindo P nem praticando MO me dar um baita alivio. Há alguns dias vendo sentindo algo diferente dentro de mim, como se fosse uma espécie de escudo emocional, onde aumenta minhas atitudes, convicções, confiança etc...

Estou indo para dois institutos; em um vou para revisar alguns conteúdos de vestibular e colaborar dando meus comentários nas aulas e no outro vou na intenção de cumprir os módulos dos cursos extracurriculares. Essa rotina permite está bem distante de casa além de promover um alto nível de socialização, haja vista que estou conhecendo novas pessoas, oque é algo surreal, me lembra vagamente anos anteriores.

Já posso perceber alguns benefícios a parte como ereções matinais, aumento do desejo sexual, confiança, clareza mental etc..

No mais, continuo na guerra. Veio alguns gatilhos, impulsos, desejos - mas consegui resistir.

Determino entrar nas rede-sociais hoje somente às 23:40.

Um forte abraço, meus companheiros. TMJ#

Muito bom boinador! você ta voando, vamos pra frente.

como ta as abordagens na mulherada? hahaha

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

25/7/2022, 16:45
Kaneki escreveu:
OImperialismo escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Me mantive ausente por alguns dias, mas estou retornando a tona para trazer diversos relatos.

Um forte abraço a todos! Estamos juntos.
bora pra frente, continue focado. abçs.

Opa, valeu pela participação, Kaneki.

Estamos juntos! 

CaimRedpill escreveu:
OImperialismo escreveu:Saudações, meus camaradas.

Confesso que estou há mais de 40 dias longe do vício oque é extremamente significante para mim, pois só de saber que não estou assistindo P nem praticando MO me dar um baita alivio. Há alguns dias vendo sentindo algo diferente dentro de mim, como se fosse uma espécie de escudo emocional, onde aumenta minhas atitudes, convicções, confiança etc...

Estou indo para dois institutos; em um vou para revisar alguns conteúdos de vestibular e colaborar dando meus comentários nas aulas e no outro vou na intenção de cumprir os módulos dos cursos extracurriculares. Essa rotina permite está bem distante de casa além de promover um alto nível de socialização, haja vista que estou conhecendo novas pessoas, oque é algo surreal, me lembra vagamente anos anteriores.

Já posso perceber alguns benefícios a parte como ereções matinais, aumento do desejo sexual, confiança, clareza mental etc..

No mais, continuo na guerra. Veio alguns gatilhos, impulsos, desejos - mas consegui resistir.

Determino entrar nas rede-sociais hoje somente às 23:40.

Um forte abraço, meus companheiros. TMJ#

Muito bom boinador! você ta voando, vamos pra frente.

como ta as abordagens na mulherada? hahaha

Salve, Caim.

A respeito da abordagem na mulherada, dei uma parada aí... 

Mas irei retornar haja vista que o ambiente que estou possui um certo numero de mulheres.

Um forte abraço, meu nobre. TMJ#

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

25/7/2022, 17:17
Saudações, meus nobres camaradas.

Infelizmente eu cometi um lapso. Não vou detalhar o motivo da recaída, mas foi um falha por besteira. 

De fato, preciso levar o método com total seriedade - não criando uma polarização dentro da cabeça.

Continuamos firmes na batalha. 

Esta frase servirá de reflexão para os próximos dias:

Apenas vá, tome atitude e inicie a ação! Suas ações aumenta sua confiança e força de vontade para aproveitar o momento presente!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/7/2022, 07:55
Saudações, meus nobres boinadores.

Iniciando o primeiro dia a todo vapor! O único problema é que acordei gripado.

Mas não é motivo de baixar a bola. Hoje teremos muitas coisas produtivas pela frente.

Abraços, senhores.

Justiceiro do Sertão, Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/7/2022, 09:08
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Iniciando o primeiro dia a todo vapor! O único problema é que acordei gripado.

Mas não é motivo de baixar a bola. Hoje teremos muitas coisas produtivas pela frente.

Abraços, senhores.
Bora pra frente meu caro, continue focado. E fechando as brechas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 32

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/7/2022, 19:54
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Iniciando o primeiro dia a todo vapor! O único problema é que acordei gripado.

Mas não é motivo de baixar a bola. Hoje teremos muitas coisas produtivas pela frente.

Abraços, senhores.

Nobre Boinador, sempre um prazer revê-lo.

Levante-se e lute mesmo. Apesar da gripe, pode sim superar muitos desafios.

Torço para que logo esteja pleno e disposto a superar qualquer coisa.

Vá lá e lute. Abraços.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Kobscop gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/7/2022, 22:00
O boinador voltou \o/
Imperador que me desculpe...
Mas o cara da boina é que é o cara!
Força nesse recomeço.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/7/2022, 07:13
Kaneki escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Iniciando o primeiro dia a todo vapor! O único problema é que acordei gripado.

Mas não é motivo de baixar a bola. Hoje teremos muitas coisas produtivas pela frente.

Abraços, senhores.
Bora pra frente meu caro, continue focado. E fechando as brechas, abçs.

Bora pra frente, meu camarada Kaneki.

Sua frase é de grande estimulo, meu amigo. Continuar focado é a coisa fundamental para se colocar em prática todos os dias.

Um forte abraço, continuamos na guerra contra o vício.

Estamos juntos! 

Justiceiro do Sertão escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Iniciando o primeiro dia a todo vapor! O único problema é que acordei gripado.

Mas não é motivo de baixar a bola. Hoje teremos muitas coisas produtivas pela frente.

Abraços, senhores.

Nobre Boinador, sempre um prazer revê-lo.

Levante-se e lute mesmo. Apesar da gripe, pode sim superar muitos desafios.

Torço para que logo esteja pleno e disposto a superar qualquer coisa.

Vá lá e lute. Abraços.

Camarada Justiceiro, satisfação em tê-lo aqui mais uma vez.

Vamos para a guerra armados e se tornar grandes combatentes.

Um forte abraço, meu nobre. 

Agradeço por sua presença aqui. TMJ# 

Rottweiler escreveu:O boinador voltou \o/
Imperador que me desculpe...
Mas o cara da boina é que é o cara!
Força nesse recomeço.

Opa, que prazer vê-lo por aqui, meu camarada Rottweiler. 

Vamos nesta força! Todo recomeço é um baita aprendizado, e neste não será diferente.

Continuamos firmes na batalha para não cair na cilada do vício.

Abração, irmão. TMJ#

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/7/2022, 07:31
Senhores, meus nobres boinadores.

A todos minhas saudações.

Ontem dei uma estudada regular. Quando deu umas 18:20 da noite, tomei disposição e sair para cortar o cabelo (não levei telefone) pois queria aproveitar o máximo a socialização com a rapazeada que ali se encontrava. 

Quando cheguei no ambiente encontrei um amigo meu pela qual não via tinha meses. Batemos um papo interessante sobre esportes, futsal, academia etc...

No ambiente tinha até uma mulher casada, bem elegante, por sinal. Estava esperando um dos seus filhos cortar o cabelo para ir embora. Não queria dar tanta atenção a moça pelo fato de já esta compromissada e, além do mais, é raro de se ver - as vezes - mulheres frequentando salões masculinos.

Quando se aproximou para puxar assunto com eu e os demais camaradas, apresentou um aplicativo de pagamentos. Tal app é organizado pelo empresário Falcão e está pagando 20 reais, caso você coloque 5. Interessante, mas achei estranho aquela abordagem, já que existe diversos golpes por aí... enfim!

Cheguei em casa, tomei um banho maroto, fiz uma limpeza geral pelo corpo e acabei pegando no sono.

Mais um dia vencido a guerra com a ajuda do Senhor Jesus. 

Estamos juntos, meus boinadores.

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/7/2022, 09:37
Salve boinador!

Forças para você nesse recomeço. Interessante a socialização e ter encontrado com amigos que não via há tempos. Faz-nos bem relembrar bons momentos e socializar com conhecidos e/ou desconhecidos.

Sucesso, meu bom. Seguirei acompanhando.

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/7/2022, 08:40
Gardenzio escreveu:Salve boinador!

Forças para você nesse recomeço. Interessante a socialização e ter encontrado com amigos que não via há tempos. Faz-nos bem relembrar bons momentos e socializar com conhecidos e/ou desconhecidos.

Sucesso, meu bom. Seguirei acompanhando.

Abs!

Salve, Stallone! Grande boinador, prazer em tê-lo por aqui.

Esse recomeço foi um baita incentivo, devo dizer. Esses dias iniciais me trouxe várias reflexões sobre a vida. Importante trazer esses fatores para o reboot, pois só aumenta o desejo de vencer!

Socialização tem que ser prioridade na vida, rs.

Um forte abraço, meu nobre. Obrigado pelo excelente apoio. #tmj

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/7/2022, 09:06
Saudações, meus nobres boinadores.

Ontem o dia foi de reflexão... um amigo meu perdeu seu pai e isso de alguma forma me aluiu, tive que prestar minhas condolências. Por esse motivo, na tarde, peguei um dinheiro que havia guardado, chamei um moto-táxi e fui diretamente para o cemitério. Ao chegar no ambiente, encontro poucas pessoas no velório (integrantes da família) e meu amigo sentado em um banco com alguns conhecidos.

Cheguei lá, peguei na mão dele, dei um abraço e tivemos uma conversa breve antes de realizarem o sepultamento. Conversamos sobre variadas coisas; cristianismo, política, musicas, colegial...

Quando a conversa foi encerrada, formos para o sepultamento, com poucas pessoas presentes. 

Foi neste momento, ao ver o corpo sendo jogado na cova e enterrado que surgiu várias reflexões na cabeça. Nossa vida é passageira, aqui na terra tudo vai passar, como diz o Rei Salomão em Eclesiastes. Por que guardar raiva ou rancor de nossos irmãos? Se um dia iremos morrer. Pra que deixar de falar com a outra pessoa porque ela fez uma ação X ou Y contigo? Enfim... enquanto estamos aqui na terra não viva de julgamentos ou raiva, seja feliz, fale com as pessoas - independente do que você é - faça sua vida valer a pena!

O reboot entra nesta questão como ferramenta para enfrentar suas dificuldades na vida. Pois quer deixar o seu legado sem fazer nada?! Quer ser lembrado apenas como um viciado em PMO?! Cara... aproveita sua vida da melhor forma possível. (Quando digo aproveitar não é sair jogando seu semen pra tudo quanto lado, nada disso. É você conhecer novas pessoas, aprender novos paradigmas e socializar com o máximo de gentes possíveis.

Estou mais um dia limpo, oque é algo recompensável para motivar-se no método. 

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj

Kaneki, Rottweiler, Harvey e Kobscop gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/7/2022, 11:07
Saudações, meu caro. Como você está?

Já faz um bom tempo que não entro por aqui, mas o primerio diário a visitar foi o seu. Fico muito contente em ver quantas lições tirou de um momento difícil, isso mostra muita evolução da sua parte, Rosseau.

E como você bem citou, como queremos sermos lembrados? Isso é algo que precisa ser questionado todos os dias... Todo santo dia.

Faça um excepcional dia, meu amigo. Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

RousseauStrong e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/7/2022, 13:19
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Ontem o dia foi de reflexão... um amigo meu perdeu seu pai e isso de alguma forma me aluiu, tive que prestar minhas condolências. Por esse motivo, na tarde, peguei um dinheiro que havia guardado, chamei um moto-táxi e fui diretamente para o cemitério. Ao chegar no ambiente, encontro poucas pessoas no velório (integrantes da família) e meu amigo sentado em um banco com alguns conhecidos.

Cheguei lá, peguei na mão dele, dei um abraço e tivemos uma conversa breve antes de realizarem o sepultamento. Conversamos sobre variadas coisas; cristianismo, política, musicas, colegial...

Quando a conversa foi encerrada, formos para o sepultamento, com poucas pessoas presentes. 

Foi neste momento, ao ver o corpo sendo jogado na cova e enterrado que surgiu várias reflexões na cabeça. Nossa vida é passageira, aqui na terra tudo vai passar, como diz o Rei Salomão em Eclesiastes. Por que guardar raiva ou rancor de nossos irmãos? Se um dia iremos morrer. Pra que deixar de falar com a outra pessoa porque ela fez uma ação X ou Y contigo? Enfim... enquanto estamos aqui na terra não viva de julgamentos ou raiva, seja feliz, fale com as pessoas - independente do que você é - faça sua vida valer a pena!

O reboot entra nesta questão como ferramenta para enfrentar suas dificuldades na vida. Pois quer deixar o seu legado sem fazer nada?! Quer ser lembrado apenas como um viciado em PMO?! Cara... aproveita sua vida da melhor forma possível. (Quando digo aproveitar não é sair jogando seu semen pra tudo quanto lado, nada disso. É você conhecer novas pessoas, aprender novos paradigmas e socializar com o máximo de gentes possíveis.

Estou mais um dia limpo, oque é algo recompensável para motivar-se no método. 

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj
Olá amigo, que bom lhe ver continuando firme e focado.
Entre 2019 e 2020 eu vivi os piores momentos da minha vida, todos eles envolviam perdas parecia que toda vez que eu reencontrava minha família era dentro de um cemitério. Sinto muito pela sua perda e principalmente a dele.
Completando o que falei, isso e também várias outras coisas em nossa volta durante o reboot servem como momento de reflexão. A gente pensa se estamos felizes com o caminho que estamos tomando, e isso é muito importante para entender o que devemos mudar. E essa postura que você falou é a que mais precisamos reavaliar sempre, pois se você não mudar você mesmo, você não pode mudar a forma que age com as outras pessoas. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

RousseauStrong, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/7/2022, 08:42
Harvey escreveu:Saudações, meu caro. Como você está?

Já faz um bom tempo que não entro por aqui, mas o primerio diário a visitar foi o seu. Fico muito contente em ver quantas lições tirou de um momento difícil, isso mostra muita evolução da sua parte, Rosseau.

E como você bem citou, como queremos sermos lembrados? Isso é algo que precisa ser questionado todos os dias... Todo santo dia.

Faça um excepcional dia, meu amigo. Um grande abraço.

Ohhh se não é o grande Harvey. Prazer imenso de vê-lo por aqui! Até achei que havia desaparecido rs.

Opa, minhas honras, meu nobre boinador. Trazemos reflexões em vários momentos, e presenciar o velório de alguém abre seus olhos de uma forma espreita sobre o significativo da vida. No momento do sepultamento, cara, veio várias lições na cabeça. E uma das coisas que aprendi naquele existe momento é: tudo pela qual faremos aqui na terra irá para o nosso túmulo seja: julgamentos, fofocas, avarezas, inveja...

Por isso, viva a vida. Seja feliz. Não encontre problemas onde não tem ou não cause tumulto. Se alguém fala mal de você pelas costas, vai lá e conversa com ele, pega na mão de forma saudativa, dar uma boa tarde. Mas se ela não quiser falar comigo? Não tem problema, o importante é que você fez sua parte.

A frase "Faça um excepcional dia, meu amigo. Um grande abraço." É uma grande energia potencial para começar o dia, rs.

Um forte abraço, meu amigo. Obrigado pela participação!

Kaneki escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Ontem o dia foi de reflexão... um amigo meu perdeu seu pai e isso de alguma forma me aluiu, tive que prestar minhas condolências. Por esse motivo, na tarde, peguei um dinheiro que havia guardado, chamei um moto-táxi e fui diretamente para o cemitério. Ao chegar no ambiente, encontro poucas pessoas no velório (integrantes da família) e meu amigo sentado em um banco com alguns conhecidos.

Cheguei lá, peguei na mão dele, dei um abraço e tivemos uma conversa breve antes de realizarem o sepultamento. Conversamos sobre variadas coisas; cristianismo, política, musicas, colegial...

Quando a conversa foi encerrada, formos para o sepultamento, com poucas pessoas presentes. 

Foi neste momento, ao ver o corpo sendo jogado na cova e enterrado que surgiu várias reflexões na cabeça. Nossa vida é passageira, aqui na terra tudo vai passar, como diz o Rei Salomão em Eclesiastes. Por que guardar raiva ou rancor de nossos irmãos? Se um dia iremos morrer. Pra que deixar de falar com a outra pessoa porque ela fez uma ação X ou Y contigo? Enfim... enquanto estamos aqui na terra não viva de julgamentos ou raiva, seja feliz, fale com as pessoas - independente do que você é - faça sua vida valer a pena!

O reboot entra nesta questão como ferramenta para enfrentar suas dificuldades na vida. Pois quer deixar o seu legado sem fazer nada?! Quer ser lembrado apenas como um viciado em PMO?! Cara... aproveita sua vida da melhor forma possível. (Quando digo aproveitar não é sair jogando seu semen pra tudo quanto lado, nada disso. É você conhecer novas pessoas, aprender novos paradigmas e socializar com o máximo de gentes possíveis.

Estou mais um dia limpo, oque é algo recompensável para motivar-se no método. 

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj
Olá amigo, que bom lhe ver continuando firme e focado.
Entre 2019 e 2020 eu vivi os piores momentos da minha vida, todos eles envolviam perdas parecia que toda vez que eu reencontrava minha família era dentro de um cemitério. Sinto muito pela sua perda e principalmente a dele.
Completando o que falei, isso e também várias outras coisas em nossa volta durante o reboot servem como momento de reflexão. A gente pensa se estamos felizes com o caminho que estamos tomando, e isso é muito importante para entender o que devemos mudar. E essa postura que você falou é a que mais precisamos reavaliar sempre, pois se você não mudar você mesmo, você não pode mudar a forma que age com as outras pessoas. Bora pra frente abçs.

Saudações, camarada Kaneki.

Minhas honras por vê-lo aqui novamente, ilustre boinador.

Entrar em um cemitério e ver alguma pessoa perdendo um ente querido já é dificil, imagina perder um, dois, três membros da família que tanto amamos, como aconteceu no seu caso. É realmente complicado e já imagino sua dor, meu nobre. Obrigado pela considerações, irmão!

Sim, sem dúvidas. Coisas como estas servem de lição para implementar no Reboot. Isto foi uma baita reflexão de que PMO não vale a pena. Inclusive, a vida é um muito nobre para ser desperdiçada praticando PMO. 

Bora pra frente, meu camarada. #tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/7/2022, 08:51
Nobres boinadores, minhas saudações.

Ontem o dia foi de muita socialização com a minha família. Tivemos uma conversa prazerosa e comemos algumas fatias de pizza para alegrar o ambiente.

Além do mais, dei uma estudada e estendi meu tempo - na qual tive uma bela produtividade.

Não tive contato com nenhum gatilho e consegui navegar o barco tranquilamente.

Rumo para mais um dia firme e forte.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

30/7/2022, 08:48
Nobres boinadores, minhas honrosas saudações a todos.

É com muita satisfação que vos trago esta notícia: mais um dia limpo.

Acordei até com algumas ereções matinais como é de costume ao chegar próximo da primeira semana longe do vício. Confesso que levantei da cama com uma paz imensa dentro de mim. Resistir aos próprios prazeres do corpo é uma conservação de espirito. Canalizar toda sua energia sexual em coisas produtivas; socialização, atividades físicas, estudos, oração é a melhor coisa para o ser humano. Sem dúvidas!!

Desde quando iniciei este reboot que sinto mudanças radicais. Como se uma energia benéfica me guiasse ao andar pelas ruas e, claro, desejo transmitir toda essa energia para as demais pessoas que me veem. 

Senhores, desejo a todos um ótimo dia de paz e bonança. 

Bom reboot para todos.

Abraços!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

2/8/2022, 09:39
Opa, saudações camaradas.

Desses dias anteriores para cá ocorrem muitas transformações, oque me fez refletir bastante ultimamente. Enfim, são coisas pelas quais ainda estou me adaptando.

Em relação ao Reboot.

Tudo anda tranquilo - sem fantasias ou tentações - não estou me tocando e nem alimentando gatilhos. Estou levando o método a total seriedade.

No mais, continuaremos firmes na batalha. 

Um ótimo dia para todos.

Bom reboot!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

2/8/2022, 10:20
RousseauStrong escreveu:Opa, saudações camaradas.

Desses dias anteriores para cá ocorrem muitas transformações, oque me fez refletir bastante ultimamente. Enfim, são coisas pelas quais ainda estou me adaptando.

Em relação ao Reboot.

Tudo anda tranquilo - sem fantasias ou tentações - não estou me tocando e nem alimentando gatilhos. Estou levando o método a total seriedade.

No mais, continuaremos firmes na batalha. 

Um ótimo dia para todos.

Bom reboot!
Bora pra frente amigo, meus parabéns por sua disciplina (e por ter voltado a ser frio e calculista kk).
Tome um pouco de cuidado com as ereções matinais, já mantenha o foco logo cedo quando isso ocorrer.
Fico feliz por estar socializando e tendo disciplina. Espero que isso se reflete no trabalho, estudo, igreja, seja onde for. Rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/8/2022, 08:39
Kaneki escreveu:
RousseauStrong escreveu:Opa, saudações camaradas.

Desses dias anteriores para cá ocorrem muitas transformações, oque me fez refletir bastante ultimamente. Enfim, são coisas pelas quais ainda estou me adaptando.

Em relação ao Reboot.

Tudo anda tranquilo - sem fantasias ou tentações - não estou me tocando e nem alimentando gatilhos. Estou levando o método a total seriedade.

No mais, continuaremos firmes na batalha. 

Um ótimo dia para todos.

Bom reboot!
Bora pra frente amigo, meus parabéns por sua disciplina (e por ter voltado a ser frio e calculista kk).
Tome um pouco de cuidado com as ereções matinais, já mantenha o foco logo cedo quando isso ocorrer.
Fico feliz por estar socializando e tendo disciplina. Espero que isso se reflete no trabalho, estudo, igreja, seja onde for. Rumo à vitória.

Saudações, camarada Kaneki.

Obrigado pelas congratulações. Fico lisonjeado de ser digno por tais honras.

As ereções matinais só ocorreram alguns dias que foram no sábado e quinta-feira. Sem duvidas, o importante é se policiar quando isso ocorrer de novo.

Socialização é o pilar do Reboot, meu boinador hahaha. Um forte abraço, estamos juntos.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/8/2022, 11:28
Minhas saudações, excelentes boinadores.

Fico honrado em ter passado 10 dias longe do veneno. É algo contemplável aos meus olhos, pois esses dias distante de vicio me passaram uma baita energia. 

Confesso que teve alguns dias que precisei ficar em casa, não fui para lugar algum, e no método é importante você criar laços de socialização ou ter contato com o mundo real. Devido ao recesso a Universidade deu uma pausa em alguns setores - incluindo o de informática - que era a demanda mais frequentada por mim, pois lá tem muitos computadores e uma internet bem avançada.

Ah, no domingo tinha ido para um evento bíblico na qual tinha muitos jovens, foi ótimo, cara. Criei uma baita socialização com os companheiros que encontrei por lá, ainda mais cumprimentei algumas moças que não havia a tempo.

A respeito da rotina de acordar cedo.

Cara, hoje acordei por volta das 5 da manhã com a ajuda do despertador e, por erro, acabei deitando na cama de novo. Isso foi uma decisão minha, visto que poderia pegar a bíblia, colocar uma calça e ir para igreja p/ orar bem cedinho - como era de costume.

Até mesmo, me acordar por volta das 4:50 e me arrumar para ir a universidade - pois soube que tem ônibus de manhã.

Claro essa rotina precisa esta no meu sangue, levando em conta que acordar cedo é uma das atividades mais cruciais no método. Mas não cheguei a cumprir hoje porque preciso levar um documento em um posto de saúde aqui próximo ao meu bairro.

Em relação ao Reboot.

Estou com uma sensação muito diferente acerca do método. To levando a questão das fantasias e dos gatilhos com total seriedade, o quanto isso pode me afetar, além do mais... estar ciente que praticar PMO está relacionado ao estado de espirito, cara, a sensação é outra. A preservação seminal tem muitos benefícios para o lado espiritual e quando desperdiçamos toda essa energia em putaria é como o Espirito Santo saísse de você.

Além de diversos fatores que me impulsionam a continuar firme no experimento esta só aumenta a cada dia. 

No mais, é um imenso prazer continuar firme na batalha.

Um forte abraço, senhores.

Estamos juntos!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 17 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/8/2022, 08:27
Saudações, queridos boinadores.

Hoje acordei relativamente cedo por volta das 7:20. Ainda não promovi a rotina de acordar lá pras 5 da manhã, pois vejo o quão é importante promovê-la.

Ao decorrer do tempo sinto uma energia sexual persistente pelo corpo - além do alto acumulo significativo de dopamina - oque conduz com muita coisa no que se refere aos benefícios no Reboot.

Ontem estava conversando com uma moça em que tive um caso a um tempo atrás, tudo pelo wpp mesmo. Vi que ela continuava fechada e, cara, tentar forçar a barra p/ ter algo a mais não iria rolar, ja tava prevendo isso. Na medida que fui entrando no polo feminino me bateu uma reflexão na cabeça: "Poow, você está a mais de uma semana longe do vício, será que vale a pena canalizar toda sua energia sexual tentando re-conquistar uma princesa da disney? Inclusive, logo pelas rede-sociais?! Ooh, boinador, acorda pra vida! Não deixa essa energia ficar inerte dentro de você". Foi daí que tive a certeza: "de fato, existe uma energia muito forte pelo meu corpo, precisarei, urgentemente, focar em atividades nas quais darão bons benefícios".

Foi a partir daí que peguei meu material e comecei a estudar de forma efetiva. Quando sabemos que existe uma energia potente dentro de nós, certamente, pegamos este vigor e transferimos para coisas fundamentais, irmão. Gastar tuas energias conservada nas rede-sociais só será perca de tempo, sem sombras de dúvidas! Não é atoa que existe o famoso jejum das rede-sociais como uma alternativa para acabar rejeitar a famosa mídia.

Já chegou momentos em que as fantasias tentavam fazer um ninho sobre minha cabeça. Coloquei na balança e pensei: será que vale a pena alimentar tais fantasias, caro boinador? NÃO! Rapidamente as bloqueei e pensei em outra coisa. Fazendo isto só reafirma a minha certeza de que levarei o método a total seriedade.  

Senhores, continuamos firmes na batalha! Aumentando a força de vontade e a confiança de que tudo dará certo.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos