® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+36
Krawk
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
40 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

15/5/2024, 10:38
Saudações, meus boinadores. 

Ontem meu dia foi legal. 

Fiz as minhas atividades aos pouquinhos. Dei uma volta de bike, tomei iniciativa para estudar - porque sei que só planejar não dar certo - é necessário colocar ação em prática ao invés de só pensar. 

A noite minha boinadora estava naqueles dias, comprei um milkshake para ela e tomei um açaí em seguida passamos um momento juntos. 

Ela ficou chateada porque só fiquei 1h30, mas precisei sair esse horário. E vejo que um dos problemas é sabermos lidar com os contatos físicos, visto que vem sendo um fator manifestante em nosso relacionamento e isso não pode se tornar um vício. 

Já vencemos algumas vezes e estamos dialogando para acabar com eles aos poucos. 

No mais, meus amigos por aqui tudo tranquilo. Deixarei uma imagem de reflexão logo abaixo. 

Um forte abraço, meus boinadores!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

15/5/2024, 10:40
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Image10

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

15/5/2024, 14:53
Bora pra frente amigo, é bom refletir sobre isso mesmo, temos que botar a mão na massa, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

16/5/2024, 09:28
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, é bom refletir sobre isso mesmo, temos que botar a mão na massa, abçs.

Salve, meu amigo Kaneki.

É isso mesmo, meu rei! Temos que colocar a mão na massa.

Vamos nessa! Abração.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

16/5/2024, 09:34
Saudações, meus boinadores.

Ontem minha cabeça ficou estressada demais devido ao acumulo de atividades. Sabe aquele devaneio de: "vou fazer isso, vou fazer aquilo, ah vou fazer desse jeito etc.." e creio que tudo isso acarretou em dor de cabeça aliado com alguns desconfortos no coração.

Minha companheira veio aqui em casa após chegar do trabalho, também ela não tava naqueles dias, pois a mesma alegava sentir muita dor de cólica. Por isso, ela implorou para que eu fosse pra casa dela afim de assistir pelo menos um episodio da série. Mas minha mente continuava dizendo que eu tinha q fazer as atividades. Mas de alguma forma ela me convenceu e levei ela até em casa e comemos um chocolate e assistimos a série.

Fiquei bravo porque não cumprir meu horário de sono, mas tudo bem. Fez muito bem ela vir aqui para me fazer desapegar um pouco das atividades e focar em um descanso cerebral. Até porque hábitos não foram feitos para estressar e, sim, para divertir e te deixar mais saudável. Essa é a pegada.

Já hoje: acordei, tomei um banho gelado e fiz uma breve oração para começar o dia.

Sou grato a Deus por tudo, meus boinadores. Só Ele pode nos dar paz e alegria para iniciar o nosso dia.

Um forte abraço, meus amigos!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

16/5/2024, 11:15
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Image11

Kaneki, Gardenzio, luta diária, iluminado32, Rottweiler, Ayrton Senna, General e outros gostam desta mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 983
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

16/5/2024, 22:24
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus boinadores.

Ontem minha cabeça ficou estressada demais devido ao acumulo de atividades. Sabe aquele devaneio de: "vou fazer isso, vou fazer aquilo, ah vou fazer desse jeito etc.." e creio que tudo isso acarretou em dor de cabeça aliado com alguns desconfortos no coração.

Minha companheira veio aqui em casa após chegar do trabalho, também ela não tava naqueles dias, pois a mesma alegava sentir muita dor de cólica. Por isso, ela implorou para que eu fosse pra casa dela afim de assistir pelo menos um episodio da série. Mas minha mente continuava dizendo que eu tinha q fazer as atividades. Mas de alguma forma ela me convenceu e levei ela até em casa e comemos um chocolate e assistimos a série.

Fiquei bravo porque não cumprir meu horário de sono, mas tudo bem. Fez muito bem ela vir aqui para me fazer desapegar um pouco das atividades e focar em um descanso cerebral. Até porque hábitos não foram feitos para estressar e, sim, para divertir e te deixar mais saudável. Essa é a pegada.

Já hoje: acordei, tomei um banho gelado e fiz uma breve oração para começar o dia.

Sou grato a Deus por tudo, meus boinadores. Só Ele pode nos dar paz e alegria para iniciar o nosso dia.

Um forte abraço, meus amigos!

Excelente meu boinador! fez bem em dar atenção a sia boinadora rs, mulher é assim mesmo... A minha tem tempo que fica em uma carência que so Deus.

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes

Kobscop gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2301
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 28
Localização : Brooklyn 1986

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

16/5/2024, 22:35
Lendo algumas mensagens antigas do fórum, um usuário comentou exatamente sobre viver o processo sem pensar nos resultados do futuro

Eu tenho muita dificuldade com isso, minha mente está sempre no futuro ou no passado

Mas vou seguir tentando

_______________________________________
Última recaída: 17/09/24, 22:00

"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, luta diária, iluminado32, General e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

17/5/2024, 21:55
RousseauStrong escreveu:
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Image11
Muito bom! Aproveitar o hoje, parar de focar em dias, parar de focar em fantasias.

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

18/5/2024, 07:41
Respondendo aos amigos.

iluminado32: exatamente, meu amigo! Temos que estabelecer um equlibrio entre a vida pessoal e conjugal. Não podemos deixar nossa companheira de lado, até porque ela nos ajuda em muitas questões, principalmente no quesito amoroso/carinhoso. Abração, meu grande.


Drew: acredito que isso seja um grande tabur, pois grande maioria prefere focar nos resultados sem querer passar pelo processo: dor, pensar, agir e continuar. Quando focamos em pequenas metas lá na grande se tornará um grande objetivo! Abraços, meu rei.


General: Exatamente, meu rei! Aproveitar o momento presente é a melhor coisa que uma pessoa deve fazer. tmj#

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

18/5/2024, 07:45
Saudações, guerreiros.

Ontem não tive tanto tempo de postar na comunidade porque precisei resolver algumas pendencias de um familiar meu em outra cidade. Mas fiquei muito feliz em saber que o post acima deu uma reflexão nos companheiros. Confesso que imagens como essas nos incentiva a continuar a caminhada focando em pequenos passos. 

Até porque como já mencionei: "um grande objetivo é formado por pequenas metas" - fazendo as pequenas metas te ajudará a criar um hábito até chegar no seu objetivo final!

Abração, meus amigos! Deixarei mais uma imagem reflexiva ao longo do dia, isso vai ser legal para trazer conteúdo ao diário.

tmj#

iluminado32, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

18/5/2024, 07:48
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Boneco10

VEJA A PRÓXIMA IMAGEM

Clique aqui:

Gardenzio, iluminado32, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

19/5/2024, 07:47
Saudações, meus camaradas.

Ontem deu uma dor de cabeça danada, oque possivelmente seja minha pressão. Mas Graças a Deus estou bem! 

Ontem também acordei cedo e dei uma volta de bike oque foi bastante útil para minha disposição e fiz algumas atividades.

É aquela coisa, não estou deixando a motivação tomar conta de mim, mas sim a disciplina! Quando fazemos algo repetidamente, tal coisa se torna automática com o passar dos dias (independente do seu estado de humor). É como se fosse escovar os dentes todos os dias após acordar de manhã.

No mais, minha rotina está indo bem, hoje vou fazer algumas atividades e será ideal para administrar o dia.

Um forte abraço para todos! tmj#

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

20/5/2024, 13:39
Saudações, companheiros.

Por aqui tudo tranquilo - longe de estímulos e prazeres artificiais.

Acredito que ocupando o tempo fazendo bons hábitos, me ajudou a se afastar dos "hábitos ruins" que é ficar navegando de forma a esma no celular sem objetivo algum, além de outros más costumes que eu tinha.

No entanto estabelecer um equilíbrio é algo crucial, haja vista que não podemos nos encher completamente, é necessário haver uma harmonia entre todas as tarefas do dia.

No mais, somente um curto relato, não irei me aprofundar tanto. Já fiz os planejamentos necessários ontem, organizei minhas coisas e vamos nessa.

Desejo uma ótima semana a todos! Boa luta.

Abração.

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler, Drew, Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

22/5/2024, 11:59
Saudações, meus amigos. 

Hoje, diferentemente de ontem, decidi não focar tanto em fazer os pequenos hábitos. Minha mãe foi uma consulta médica e percebeu que sua pressão estava alta, por isso decidi fazer um almoço (com pouco sal e sem temperamento). E devo dizer que isso me ajudou a manter meu cérebro descansado e sem estresse (pegando um gancho) isso me fez refletir também, pois os dias que não me importo muito com os planejamentos me induz a diminuir o estresse e ansiedade. E o que ajuda também é fazer as atividades e após encerradas colocarem o checklist de concluída só no finalzinho do dia. 

No geral, estou indo bem.. lendo um livro, pedindo ajuda a Deus e vigiando na medida do possível. 

Um forte abraço, meus queridos.

Kaneki, Gardenzio, iluminado32, Rottweiler, Drew, Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

22/5/2024, 18:02
Que bom amigo, é bacana fazer isso pq tu se distrai e faz bem para ambos.
Vamo em frente, um dia de cada vez e sempre em crescimento abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/5/2024, 08:51
Kaneki escreveu:Que bom amigo, é bacana fazer isso pq tu se distrai e faz bem para ambos.
Vamo em frente, um dia de cada vez e sempre em crescimento abçs.

Exatamente, meu grande.

Até porque aproveitar o tempo cuidando da família a pessoa só ganha.

De pouquinho em pouquinho chegamos ao pódio.

Abração, meu boinador. tmj

Kaneki, Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/5/2024, 08:55
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 YkbSyu9QSzr064eWw+9rTY+kZ2AkYaYCDAaDYZgxgdVgMBiGGRNYDQaDYZgxgdVgMBiGGRNYDQaDYZgxgdVgMBiGGRNYDQaDYZgxgdVgMBiGGRNYDQaDYZgxgdVgMBiGGRNYDQaDYZgxgdVgMBiGGRNYDQaDYZgxgdVgMBiGGRNYDQaDYZj5H9zYcEPH4ZwnAAAAAElFTkSuQmCC

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 983
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/5/2024, 23:24
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus amigos. 

Hoje, diferentemente de ontem, decidi não focar tanto em fazer os pequenos hábitos. Minha mãe foi uma consulta médica e percebeu que sua pressão estava alta, por isso decidi fazer um almoço (com pouco sal e sem temperamento). E devo dizer que isso me ajudou a manter meu cérebro descansado e sem estresse (pegando um gancho) isso me fez refletir também, pois os dias que não me importo muito com os planejamentos me induz a diminuir o estresse e ansiedade. E o que ajuda também é fazer as atividades e após encerradas colocarem o checklist de concluída só no finalzinho do dia. 

No geral, estou indo bem.. lendo um livro, pedindo ajuda a Deus e vigiando na medida do possível. 

Um forte abraço, meus queridos.

Excelente meu boinador, bora pra cima!

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes

Kobscop gosta desta mensagem

marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/5/2024, 09:07
Ótima atitude de focar na família, boinador! Aproveite bem esses momentos, sendo grato por tudo o que a família deu para estarmos onde estão com todos os nossos valores, conquistas e fortalezas! Se aprendeu esse truque para gerir o stress, aplique-o mais! Força aí! Parabéns! Invista no Trabalho, exercício físico e alimentação também! Beba muita água e reze a Deus! Coragem! Voçê merece, RousseauStrong!

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/5/2024, 17:47
Agradeço de coração a mensagem dos amigos, Iluminado32 e marco meliodias. Os meus sinceros agradecimentos.




Meus boinadores, saudações. 

Venho dizer que está tudo tranquilo por aqui. Estou procurando fazer boas atividades ao longo dos dias como: leitura do livro, estudar, publicar no Fórum e boas orações. 

Ontem a noite eu e minha companheira formos a igreja e foi muito bom. Recebi a oportunidade para dar uma rápida palavra e me sentir preparado, confiante e expressivo. Acredito que o hábito da leitura e bons pensamentos positivos vêm contribuído bastante. 

Ontem, eu e meus irmãos fizemos uma pintura aqui em casa para inovar um pouco, e ficou bem satisfatório. Um ambiente agradável e uma sensação de um lugar espaçoso.

No mais, só isso que tenho a dizer. Venho sentindo algumas ereções também ao longo dos dias, mas é algo que dar pra controlar.. 

Um forte abraço, meus amigos!

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 2063
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 33

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/5/2024, 22:14
Estas suas figuras me fizeram lembrar do "paulista",
um usuário aqui do fórum que fazia um memes e figuras motivacionais.
Força aí. Sucesso.

Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/5/2024, 07:10
Bom dia, meus boinadores.

Desejo um ótimo dia para todos nessa caminhada.


® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Image13

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/5/2024, 20:28
Exato amigo, só a gente sabe nossas batalhas. Fico feliz que esteja indo bem abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 39 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/5/2024, 08:05
Rottweiler escreveu:Estas suas figuras me fizeram lembrar do "paulista",
um usuário aqui do fórum que fazia um memes e figuras motivacionais.
Força aí. Sucesso.

Opa, grande Rott.

Também me lembro dele, inclusive, acabou sendo um belo incentivo de publicar estas postagens, pois trás bastante conteúdo ao diário e ajuda os demais irmãos na batalha.

Abraços, meu rei. tmj


Kaneki escreveu:Exato amigo, só a gente sabe nossas batalhas. Fico feliz que esteja indo bem abçs.

Vamos nessa camarada, Kaneki! É aos pouquinhos que chegamos lá.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos