Recomeço tudo ou nada

+35
Kobscop
sparta
BL
soprano
Vencedor1989
Void
Marcos Saturno
freedom.ever
Tomas
Jaeger
Serip
Bartolomeu
ARM
Spartacuz
HaileSelassie
Mateus Fonseca
Kvasir
odenwarrior
General
Diácono Lucas
PHPauloHenrique
NoFapador
Clay Morrow
RousseauStrong
Kaneki
Phoenix Rise
Luan_
Batatinhas
marlolo2021
Christopher Moltisanti
celipo
Miyamoto Musashi
Vitoriosa
Edm
Fuzion
39 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

22/3/2022, 14:32
OImperialismo escreveu:
Charada019 escreveu:Estava assistindo um filme e vi uma cena que me fez relembrar e ter gatilho sobre um fetiche que eu acostumava praticar na PMO, tive uma leve ereção, a cena foi pesada e com certeza mexeu comigo, meu cerebro ta muito doente e esse acontecimento me fez ter mais certeza disso, estou triste por ter sentido um prazer involuntario mas tbm sinto que foi necessário passar por esse gatilho pra perceber o quanto minha cabeça ta poluída com a P, nao vou resetar pq nao busquei a cena ela apareceu em um filme que eu tava assistindo, eu podia ter passado pra não assistir mas uma hora ou outra eu ia passar por isso. Sigo confiante no reboot, passar por isso só me fez ter mais certeza que preciso regenerar meu cerebro longe da PMO, um dia se deus quiser cenas como essa não vao mexer comigo como atualmente, força pra geral tmj


Você precisa ter cuidado ao ver essas cenas. 

Sabe por que estou falando isso? Uma vez estimulado por algum gatilho visto na rua, rede-social ou até mesmo na televisão é capaz de resultar um baita estimulo sexual a ponto de te deixar na mesma sensação do efeito-caçador.

Pode ficar tranquilo. Você não recaiu, pois viu a imagem acidentalmente.

Permaneça firme no método, pois há muitos beneficios acumulados após os 30 dias de Reboot.

Um forte abraço, meu camarada. TMJ# 

Ah, a respeito do meu diário. Ele se encontra nesta seção do Fórum. 

Aqui está o link: https://www.comoparar.com/t12338p250-diario-de-um-imperador-dominando-a-si-mesmo

Sua presença será bem-vinda lá. TMJ#
Tomarei mais cuidado com gatilhos daqui pra frente, realmente foi um baita estimulo sexual porem sigo firme no processo, com paciência e persistência conseguiremos vencer essa merda de vicio, abraço
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty 40 dias

28/3/2022, 00:39
Mais um dia completo em hard mode, a ansiedade para que o tempo passe rapido só aumenta, graças a deus consegui sair do looping vicioso que eu estava e cheguei nessa marca depois de muito tempo, sigo focado e as coisas vem melhorando aos poucos, sei que não é uma recuperação linear mas ja to bem melhor que 40 dias atrás quando eu me sentia um merda e entregue ao vicio. Estou muito tempo sem me relacionar e me sinto bem sozinho, faz falta receber um carinho feminino mas vou passar pelo processo de cura sozinho, apostei todas minhas fichas que esse reboot vai ser o da cura da EP, após os 90 dias em hard mode começarei a praticar exercicios de M pra ajudar nessa minha disfunção, se não resolver eu irei desistir e aceitarei que vou ter essa merda pra sempre, é a ultima cartada que me restou de esperança, espero que vcs consigam ficar longe dessa sujeira e vençam suas batalhas, abraço


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

28/3/2022, 14:53
Charada019 escreveu:Mais um dia completo em hard mode, a ansiedade para que o tempo passe rapido só aumenta, graças a deus consegui sair do looping vicioso que eu estava e cheguei nessa marca depois de muito tempo, sigo focado e as coisas vem melhorando aos poucos, sei que não é uma recuperação linear mas ja to bem melhor que 40 dias atrás quando eu me sentia um merda e entregue ao vicio. Estou muito tempo sem me relacionar e me sinto bem sozinho, faz falta receber um carinho feminino mas vou passar pelo processo de cura sozinho, apostei todas minhas fichas que esse reboot vai ser o da cura da EP, após os 90 dias em hard mode começarei a praticar exercicios de M pra ajudar nessa minha disfunção, se não resolver eu irei desistir e aceitarei que vou ter essa merda pra sempre, é a ultima cartada que me restou de esperança, espero que vcs consigam ficar longe dessa sujeira e vençam suas batalhas, abraço


Bora pra frente amigo, parabéns pelos 40 dias. Eu tentei fazer isso que você citou e só me gerou gatilhos, tome muito cuidado com isso abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

28/3/2022, 18:18
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Mais um dia completo em hard mode, a ansiedade para que o tempo passe rapido só aumenta, graças a deus consegui sair do looping vicioso que eu estava e cheguei nessa marca depois de muito tempo, sigo focado e as coisas vem melhorando aos poucos, sei que não é uma recuperação linear mas ja to bem melhor que 40 dias atrás quando eu me sentia um merda e entregue ao vicio. Estou muito tempo sem me relacionar e me sinto bem sozinho, faz falta receber um carinho feminino mas vou passar pelo processo de cura sozinho, apostei todas minhas fichas que esse reboot vai ser o da cura da EP, após os 90 dias em hard mode começarei a praticar exercicios de M pra ajudar nessa minha disfunção, se não resolver eu irei desistir e aceitarei que vou ter essa merda pra sempre, é a ultima cartada que me restou de esperança, espero que vcs consigam ficar longe dessa sujeira e vençam suas batalhas, abraço


Bora pra frente amigo, parabéns pelos 40 dias. Eu tentei fazer isso que você citou e só me gerou gatilhos, tome muito cuidado com isso abçs.
Vc tbm tem EP ?, ja usei remedio e só piorou o que ja tava ruim, alem da EP comecei a ter DE por causa da baixa da libido aí parei de tomar, depois de tanto pesquisar vi que meu problema é realmente psicologico, os anos ensinando meu cerebro a se M rapido assistindo P pra chegar ao orgasmo em segundos fez com que meu cerebro acostumasse, ai toda vez q ia pro sexo meu cerebro automaticamente queria que eu ejaculasse rapido, acho que a tecnica start/stop e a frequencia na M sem fantasias vai me ajudar a reverter esse processo, tenho fé que vai pq é a minha ultima esperança
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

28/3/2022, 20:37
Charada019 escreveu:
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Mais um dia completo em hard mode, a ansiedade para que o tempo passe rapido só aumenta, graças a deus consegui sair do looping vicioso que eu estava e cheguei nessa marca depois de muito tempo, sigo focado e as coisas vem melhorando aos poucos, sei que não é uma recuperação linear mas ja to bem melhor que 40 dias atrás quando eu me sentia um merda e entregue ao vicio. Estou muito tempo sem me relacionar e me sinto bem sozinho, faz falta receber um carinho feminino mas vou passar pelo processo de cura sozinho, apostei todas minhas fichas que esse reboot vai ser o da cura da EP, após os 90 dias em hard mode começarei a praticar exercicios de M pra ajudar nessa minha disfunção, se não resolver eu irei desistir e aceitarei que vou ter essa merda pra sempre, é a ultima cartada que me restou de esperança, espero que vcs consigam ficar longe dessa sujeira e vençam suas batalhas, abraço


Bora pra frente amigo, parabéns pelos 40 dias. Eu tentei fazer isso que você citou e só me gerou gatilhos, tome muito cuidado com isso abçs.
Vc tbm tem EP ?, ja usei remedio e só piorou o que ja tava ruim, alem da EP comecei a ter DE por causa da baixa da libido aí parei de tomar, depois de tanto pesquisar vi que meu problema é realmente psicologico, os anos ensinando meu cerebro a se M rapido assistindo P pra chegar ao orgasmo em segundos fez com que meu cerebro acostumasse, ai toda vez q ia pro sexo meu cerebro automaticamente queria que eu ejaculasse rapido, acho que a tecnica start/stop e a frequencia na M sem fantasias vai me ajudar a reverter esse processo, tenho fé que vai pq é a minha ultima esperança
Acredito que sim mas não consigo confirmar pq eu nao namoro nem nada. Boa sorte amigo espero que melhore e consiga vencer muito em breve.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

28/3/2022, 21:15
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Mais um dia completo em hard mode, a ansiedade para que o tempo passe rapido só aumenta, graças a deus consegui sair do looping vicioso que eu estava e cheguei nessa marca depois de muito tempo, sigo focado e as coisas vem melhorando aos poucos, sei que não é uma recuperação linear mas ja to bem melhor que 40 dias atrás quando eu me sentia um merda e entregue ao vicio. Estou muito tempo sem me relacionar e me sinto bem sozinho, faz falta receber um carinho feminino mas vou passar pelo processo de cura sozinho, apostei todas minhas fichas que esse reboot vai ser o da cura da EP, após os 90 dias em hard mode começarei a praticar exercicios de M pra ajudar nessa minha disfunção, se não resolver eu irei desistir e aceitarei que vou ter essa merda pra sempre, é a ultima cartada que me restou de esperança, espero que vcs consigam ficar longe dessa sujeira e vençam suas batalhas, abraço


Bora pra frente amigo, parabéns pelos 40 dias. Eu tentei fazer isso que você citou e só me gerou gatilhos, tome muito cuidado com isso abçs.
Vc tbm tem EP ?, ja usei remedio e só piorou o que ja tava ruim, alem da EP comecei a ter DE por causa da baixa da libido aí parei de tomar, depois de tanto pesquisar vi que meu problema é realmente psicologico, os anos ensinando meu cerebro a se M rapido assistindo P pra chegar ao orgasmo em segundos fez com que meu cerebro acostumasse, ai toda vez q ia pro sexo meu cerebro automaticamente queria que eu ejaculasse rapido, acho que a tecnica start/stop e a frequencia na M sem fantasias vai me ajudar a reverter esse processo, tenho fé que vai pq é a minha ultima esperança
Acredito que sim mas não consigo confirmar pq eu nao namoro nem nada. Boa sorte amigo espero que melhore e consiga vencer muito em breve.
Vc tbm meu parceiro, a gente vai vencer essa merda temos que acreditar
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

29/3/2022, 12:02
Pela abstinência que o hard mode traz ainda estou tendo polução noturna algumas noites, nessa madrugada tive um sonho sexual que eu estava no ato, na relação tive EP e na mesma hora ja acordei vi que tinha ejac, é bizarro como nosso insconsciente tenta de alguma maneira nos levar pra esse mundo da P. Eu sempre fui um cara muito ansioso desde pequeno e tenho ctz que PMO contribuiu pra essa ansiedade piorar, vou marcar uma consulta com um psiquiatra pra tomar remedio pra ansiedade que não tenha nenhum efeito colateral na libido, fui num urologista ano passado pra curar minha EP e fiz o uso do pondera, minha ansiedade diminuiu muito mas a EP continuou e junto dela veio a DE q eu nao tinha, o remedio tem como um dos efeitos colaterais a diminuição da libido. Vi que a principal causa da EP é a ansiedade, fazendo um tratamento e longe da P tenho esperança que vou eliminar essa merda da minha vida, tbm vou praticar a M depois dos 90 dias pra treinar o tempo ejaculatório, nao percam a esperança guerreiros tmj


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

29/3/2022, 12:15
Charada019 escreveu:Pela abstinência que o hard mode traz ainda estou tendo polução noturna algumas noites, nessa madrugada tive um sonho sexual que eu estava no ato, na relação tive EP e na mesma hora ja acordei vi que tinha ejac, é bizarro como nosso insconsciente tenta de alguma maneira nos levar pra esse mundo da P. Eu sempre fui um cara muito ansioso desde pequeno e tenho ctz que PMO contribuiu pra essa ansiedade piorar, vou marcar uma consulta com um psiquiatra pra tomar remedio pra ansiedade que não tenha nenhum efeito colateral na libido, fui num urologista ano passado pra curar minha EP e fiz o uso do pondera, minha ansiedade diminuiu muito mas a EP continuou e junto dela veio a DE q eu nao tinha, o remedio tem como um dos efeitos colaterais a diminuição da libido. Vi que a principal causa da EP é a ansiedade, fazendo um tratamento e longe da P tenho esperança que vou eliminar essa merda da minha vida, tbm vou praticar a M depois dos 90 dias pra treinar o tempo ejaculatório, nao percam a esperança guerreiros tmj


Olá amigo, bora pra frente, infelizmente não podemos controlar os sonhos, mas vamos mudando isso ao longo do tempo, até chegar o ponto deles virarem normais assim como a gente. Como eu disse antes eu já passei por essa mesma situação de continuar M apos a vitória, assim como de tentar fazer essa prática. Ambos não funcionou e apenas me levou de volta à P, espero que consiga resolver isso de outras formas, pois isso não ajudou de fato. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

29/3/2022, 22:43
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Pela abstinência que o hard mode traz ainda estou tendo polução noturna algumas noites, nessa madrugada tive um sonho sexual que eu estava no ato, na relação tive EP e na mesma hora ja acordei vi que tinha ejac, é bizarro como nosso insconsciente tenta de alguma maneira nos levar pra esse mundo da P. Eu sempre fui um cara muito ansioso desde pequeno e tenho ctz que PMO contribuiu pra essa ansiedade piorar, vou marcar uma consulta com um psiquiatra pra tomar remedio pra ansiedade que não tenha nenhum efeito colateral na libido, fui num urologista ano passado pra curar minha EP e fiz o uso do pondera, minha ansiedade diminuiu muito mas a EP continuou e junto dela veio a DE q eu nao tinha, o remedio tem como um dos efeitos colaterais a diminuição da libido. Vi que a principal causa da EP é a ansiedade, fazendo um tratamento e longe da P tenho esperança que vou eliminar essa merda da minha vida, tbm vou praticar a M depois dos 90 dias pra treinar o tempo ejaculatório, nao percam a esperança guerreiros tmj


Olá amigo, bora pra frente, infelizmente não podemos controlar os sonhos, mas vamos mudando isso ao longo do tempo, até chegar o ponto deles virarem normais assim como a gente. Como eu disse antes eu já passei por essa mesma situação de continuar M apos a vitória, assim como de tentar fazer essa prática. Ambos não funcionou e apenas me levou de volta à P, espero que consiga resolver isso de outras formas, pois isso não ajudou de fato. abçs.
É realmente complicado essa pratica meu parceiro, tbm acho que é um processo demorado como a cura do vicio, 3 meses limpo e voltar a praticar M a chance de voltar ao vicio é grande, a P ta ali do lado esperando um descuido, acho q vou esperar mais que os 90 dias pra voltar a me M, ainda acho que a tecnica start/stop pode ajudar na EP, ja coloquei na minha cabeça que não vai ser em pouco tempo que vou ter sucesso, o processo vai ser longo assim como os 90 dias de reboot não vao acabar com o vicio
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

30/3/2022, 08:54
Charada019 escreveu:
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Pela abstinência que o hard mode traz ainda estou tendo polução noturna algumas noites, nessa madrugada tive um sonho sexual que eu estava no ato, na relação tive EP e na mesma hora ja acordei vi que tinha ejac, é bizarro como nosso insconsciente tenta de alguma maneira nos levar pra esse mundo da P. Eu sempre fui um cara muito ansioso desde pequeno e tenho ctz que PMO contribuiu pra essa ansiedade piorar, vou marcar uma consulta com um psiquiatra pra tomar remedio pra ansiedade que não tenha nenhum efeito colateral na libido, fui num urologista ano passado pra curar minha EP e fiz o uso do pondera, minha ansiedade diminuiu muito mas a EP continuou e junto dela veio a DE q eu nao tinha, o remedio tem como um dos efeitos colaterais a diminuição da libido. Vi que a principal causa da EP é a ansiedade, fazendo um tratamento e longe da P tenho esperança que vou eliminar essa merda da minha vida, tbm vou praticar a M depois dos 90 dias pra treinar o tempo ejaculatório, nao percam a esperança guerreiros tmj


Olá amigo, bora pra frente, infelizmente não podemos controlar os sonhos, mas vamos mudando isso ao longo do tempo, até chegar o ponto deles virarem normais assim como a gente. Como eu disse antes eu já passei por essa mesma situação de continuar M apos a vitória, assim como de tentar fazer essa prática. Ambos não funcionou e apenas me levou de volta à P, espero que consiga resolver isso de outras formas, pois isso não ajudou de fato. abçs.
É realmente complicado essa pratica meu parceiro, tbm acho que é um processo demorado como a cura do vicio, 3 meses limpo e voltar a praticar M a chance de voltar ao vicio é grande, a P ta ali do lado esperando um descuido, acho q vou esperar mais que os 90 dias pra voltar a me M, ainda acho que a tecnica start/stop pode ajudar na EP, ja coloquei na minha cabeça que não vai ser em pouco tempo que vou ter sucesso, o processo vai ser longo assim como os 90 dias de reboot não vao acabar com o vicio
Isso, é melhor; Continue focado e seguindo em frente para alcançar a vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Mais um dia na luta

31/3/2022, 22:20
Hoje foi um dia que voltar pra PMO passou pela minha cabeça em um momento de frustração, voltei no nutricionista depois de quase 4 meses e os resultados foram desanimadores, 4 meses atras eu pesava 74.100 e hj estou com 76.900, percebi no espelho que estava mais cheio na barriga porem achei que tinha ganhado massa muscular tbm, pra minha infelicidade perdi 1kg de massa magra e ganhei 4kg de gordura, passei de 14% de gordura corporal pra 19% e slc me abalou demais, to treinando pra crescer desde julho do ano passado, eu era extremamente magro e consegui ganhar 13kg em 8 meses, agora é voltar no foco pra correr atrás do prejuizo e definir a barriga, nesses 4 meses dei uma chutada no balde no alcool e meu treino ficou uma merda, ctz que foi esse deslize que fez prejudicar meus ganhos, em abril vou pegar firme pra ter o fisico que tanto sonho, continuarei longe da PMO pq essa merda só atrasa minha vida, se deus permitir no final do ano estarei curado do vicio e com o corpo atletico que sempre sonhei em ter, força pra todos na caminhada e temos que cuidar de nós, fisicamente e mentalmente, se nao cuidarmos ngm vai fazer isso por nós, cada um sabe aonde quer chegar e o caminho não é facil mas no final vai valer a pena, tmj

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/4/2022, 08:15
Charada019 escreveu:Hoje foi um dia que voltar pra PMO passou pela minha cabeça em um momento de frustração, voltei no nutricionista depois de quase 4 meses e os resultados foram desanimadores, 4 meses atras eu pesava 74.100 e hj estou com 76.900, percebi no espelho que estava mais cheio na barriga porem achei que tinha ganhado massa muscular tbm, pra minha infelicidade perdi 1kg de massa magra e ganhei 4kg de gordura, passei de 14% de gordura corporal pra 19% e slc me abalou demais, to treinando pra crescer desde julho do ano passado, eu era extremamente magro e consegui ganhar 13kg em 8 meses, agora é voltar no foco pra correr atrás do prejuizo e definir a barriga, nesses 4 meses dei uma chutada no balde no alcool e meu treino ficou uma merda, ctz que foi esse deslize que fez prejudicar meus ganhos, em abril vou pegar firme pra ter o fisico que tanto sonho, continuarei longe da PMO pq essa merda só atrasa minha vida, se deus permitir no final do ano estarei curado do vicio e com o corpo atletico que sempre sonhei em ter, força pra todos na caminhada e temos que cuidar de nós, fisicamente e mentalmente, se nao cuidarmos ngm vai fazer isso por nós, cada um sabe aonde quer chegar e o caminho não é facil mas no final vai valer a pena, tmj

Bora pra frente amigo, momentos de frustações são grandes gatilhos em nossa vida, mas a forma que lidamos com ela é o que define como controlamos a nossa vida. bora pra frente manter esse foco para chegar na vitória e conquistar o seus objetivos abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/4/2022, 10:02
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Hoje foi um dia que voltar pra PMO passou pela minha cabeça em um momento de frustração, voltei no nutricionista depois de quase 4 meses e os resultados foram desanimadores, 4 meses atras eu pesava 74.100 e hj estou com 76.900, percebi no espelho que estava mais cheio na barriga porem achei que tinha ganhado massa muscular tbm, pra minha infelicidade perdi 1kg de massa magra e ganhei 4kg de gordura, passei de 14% de gordura corporal pra 19% e slc me abalou demais, to treinando pra crescer desde julho do ano passado, eu era extremamente magro e consegui ganhar 13kg em 8 meses, agora é voltar no foco pra correr atrás do prejuizo e definir a barriga, nesses 4 meses dei uma chutada no balde no alcool e meu treino ficou uma merda, ctz que foi esse deslize que fez prejudicar meus ganhos, em abril vou pegar firme pra ter o fisico que tanto sonho, continuarei longe da PMO pq essa merda só atrasa minha vida, se deus permitir no final do ano estarei curado do vicio e com o corpo atletico que sempre sonhei em ter, força pra todos na caminhada e temos que cuidar de nós, fisicamente e mentalmente, se nao cuidarmos ngm vai fazer isso por nós, cada um sabe aonde quer chegar e o caminho não é facil mas no final vai valer a pena, tmj

Bora pra frente amigo, momentos de frustações são grandes gatilhos em nossa vida, mas a forma que lidamos com ela é o que define como controlamos a nossa vida. bora pra frente manter esse foco para chegar na vitória e conquistar o seus objetivos abçs.
obrigado pela força amigo, nesses momentos temos que ser mais fortes tmj
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Polução noturna

1/4/2022, 10:05
Essa madrugada foi tensa, nunca tinha me acontecido ter mais de 1 polução noturna na noite, 3x tive sonho erotico e nas 3 aconteceu a polução, a primeira com mais liberação de semen e as outras 2 com menos, alguem sabe informar pq essa merda acontece ?, devo me preocupar ?


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/4/2022, 10:38
Charada019 escreveu:Essa madrugada foi tensa, nunca tinha me acontecido ter mais de 1 polução noturna na noite, 3x tive sonho erotico e nas 3 aconteceu a polução, a primeira com mais liberação de semen e as outras 2 com menos, alguem sabe informar pq essa merda acontece ?, devo me preocupar ?


quantos aos sonhos e tal, eu nunca tive na mesma situação, tanto que nunca tive essa questão do semen. Mas amigo acho que isso é normal, as vezes temos esse sonho mesmo e tal pq ainda nosso cerebro tá reacostumando a normalidade. Então só siga em frente. Tbm não sei se isso tem uma relação com a falta de o. Então talvez seja alguma forma do seu corpo pedir para gastar essa energia, eu sinto muito isso. Bora pra frente, tome mais cuidado com gatilhos hj abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/4/2022, 20:01
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Essa madrugada foi tensa, nunca tinha me acontecido ter mais de 1 polução noturna na noite, 3x tive sonho erotico e nas 3 aconteceu a polução, a primeira com mais liberação de semen e as outras 2 com menos, alguem sabe informar pq essa merda acontece ?, devo me preocupar ?


quantos aos sonhos e tal, eu nunca tive na mesma situação, tanto que nunca tive essa questão do semen.  Mas amigo acho que isso é normal, as vezes temos esse sonho mesmo e tal pq ainda nosso cerebro tá reacostumando a normalidade. Então só siga em frente. Tbm não sei se isso tem uma relação com a falta de o. Então talvez seja alguma forma do seu corpo pedir para gastar essa energia, eu sinto muito isso. Bora pra frente, tome mais cuidado com gatilhos hj abraços.
Deve ser isso mesmo amigo, consumia PMO todos os dias, deve ser a maneira do cerebro de avisar que tenho q voltar pro “normal” dele, sigo firme se deus quiser esse vai ser o reboot definitivo
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Longa caminhada

3/4/2022, 00:41
Metade dos 90 dias se foram e eu só tenho a agradecer a deus por me dar forças pra vencer essa guerra, todo dia é uma batalha diferente, tem dias mais fáceis que outros mas estou seguindo firme, ser ansioso é foda demais pq todo dia antes de dormir eu imagino como vai ser minha vida quando eu conseguir vencer esse vicio, tbm penso muito na vida em geral e sempre me da insonia, tenho 24 anos e muito a viver porem perdi mt tempo da vida nessa doença chamada PMO, só quero que o tempo passe rapido pra eu correr atrás do tempo perdido e se deus quiser um dia me livrar totalmente dos problemas que essa merda trouxe pra minha vida.

Problemas que adquiri nesses mais de 10 anos de PMO :

- sexualização das mulheres
- ansiedade social
- ansiedade geral
- EP
- Dificuldade de manter ereção com camisinha
- Só conseguia manter a ereção em determinadas posições pq era as posições que eu assistia nos videos
- insegurança de me relacionar sexualmente de novo
- desejo pela namorada de amigos que era um fetiche que eu assistia muito
- falta de sentimento ( namorei por quase 5 anos e não conseguia enxergar que só via minha namorada como um objeto sexual)
- HOCD muito forte na adolescência  
- Procrastinação
- consumo excessivo de alcool
- consumo excessivo de drogas
- ia mal demais na escola,  era um pessimo aluno e nem sabia que a PMO que fazia eu ser um zumbi na sala
- acessei todos os fetiches doentios que vcs possam imaginar
- perca de interesse pelo sexo real, a pmo sempre pareceu mais atrativa
- Meu cerebro perdeu os circuitos normais de prazer por causa das bombas de dopamina que a PMO traz
- Falta de concentração
- Irritabilidade por coisas pequenas

O maior choque de realidade é quando vc olha pra trás e consegue ver que a maioria dos problemas que vc teve no passado e não entendia foram ocasionados pelo vicio, eu sou um usuario pesado desde os meus 11/12 anos, sinto que a pessoa que eu me tornei hj sempre foi uma marionete do vicio, que se eu não tivesse caído nessa merda eu seria muito mais feliz e seria uma pessoa completamente diferente, não posso mudar o passado mas posso mudar o agora e é isso que vou fazer mesmo sendo dificil, não vou deixar meus filhos entrarem nesse mundo doentio e fuderem seu psicologico, pros mais novos que estão aqui eliminem essa merda da vida de vcs enquanto ainda são novos, nao deixem os problemas aumentarem pq os anos passam e fica mais dificil reverter os maleficios, desejo força pra geral tmj  


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

3/4/2022, 10:31
Charada019 escreveu:Metade dos 90 dias se foram e eu só tenho a agradecer a deus por me dar forças pra vencer essa guerra, todo dia é uma batalha diferente, tem dias mais fáceis que outros mas estou seguindo firme, ser ansioso é foda demais pq todo dia antes de dormir eu imagino como vai ser minha vida quando eu conseguir vencer esse vicio, tbm penso muito na vida em geral e sempre me da insonia, tenho 24 anos e muito a viver porem perdi mt tempo da vida nessa doença chamada PMO, só quero que o tempo passe rapido pra eu correr atrás do tempo perdido e se deus quiser um dia me livrar totalmente dos problemas que essa merda trouxe pra minha vida.

Problemas que adquiri nesses mais de 10 anos de PMO :

- sexualização das mulheres
- ansiedade social
- ansiedade geral
- EP
- Dificuldade de manter ereção com camisinha
- Só conseguia manter a ereção em determinadas posições pq era as posições que eu assistia nos videos
- insegurança de me relacionar sexualmente de novo
- desejo pela namorada de amigos que era um fetiche que eu assistia muito
- falta de sentimento ( namorei por quase 5 anos e não conseguia enxergar que só via minha namorada como um objeto sexual)
- HOCD muito forte na adolescência  
- Procrastinação
- consumo excessivo de alcool
- consumo excessivo de drogas
- ia mal demais na escola,  era um pessimo aluno e nem sabia que a PMO que fazia eu ser um zumbi na sala
- acessei todos os fetiches doentios que vcs possam imaginar
- perca de interesse pelo sexo real, a pmo sempre pareceu mais atrativa
- Meu cerebro perdeu os circuitos normais de prazer por causa das bombas de dopamina que a PMO traz
- Falta de concentração
- Irritabilidade por coisas pequenas

O maior choque de realidade é quando vc olha pra trás e consegue ver que a maioria dos problemas que vc teve no passado e não entendia foram ocasionados pelo vicio, eu sou um usuario pesado desde os meus 11/12 anos, sinto que a pessoa que eu me tornei hj sempre foi uma marionete do vicio, que se eu não tivesse caído nessa merda eu seria muito mais feliz e seria uma pessoa completamente diferente, não posso mudar o passado mas posso mudar o agora e é isso que vou fazer mesmo sendo dificil, não vou deixar meus filhos entrarem nesse mundo doentio e fuderem seu psicologico, pros mais novos que estão aqui eliminem essa merda da vida de vcs enquanto ainda são novos, nao deixem os problemas aumentarem pq os anos passam e fica mais dificil reverter os maleficios, desejo força pra geral tmj  


Bora pra frente amigo, tudo isso irá deixar de fazer parte da sua vida, você vai chegar na vitória em breve tenho certeza. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

3/4/2022, 11:56
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Metade dos 90 dias se foram e eu só tenho a agradecer a deus por me dar forças pra vencer essa guerra, todo dia é uma batalha diferente, tem dias mais fáceis que outros mas estou seguindo firme, ser ansioso é foda demais pq todo dia antes de dormir eu imagino como vai ser minha vida quando eu conseguir vencer esse vicio, tbm penso muito na vida em geral e sempre me da insonia, tenho 24 anos e muito a viver porem perdi mt tempo da vida nessa doença chamada PMO, só quero que o tempo passe rapido pra eu correr atrás do tempo perdido e se deus quiser um dia me livrar totalmente dos problemas que essa merda trouxe pra minha vida.

Problemas que adquiri nesses mais de 10 anos de PMO :

- sexualização das mulheres
- ansiedade social
- ansiedade geral
- EP
- Dificuldade de manter ereção com camisinha
- Só conseguia manter a ereção em determinadas posições pq era as posições que eu assistia nos videos
- insegurança de me relacionar sexualmente de novo
- desejo pela namorada de amigos que era um fetiche que eu assistia muito
- falta de sentimento ( namorei por quase 5 anos e não conseguia enxergar que só via minha namorada como um objeto sexual)
- HOCD muito forte na adolescência  
- Procrastinação
- consumo excessivo de alcool
- consumo excessivo de drogas
- ia mal demais na escola,  era um pessimo aluno e nem sabia que a PMO que fazia eu ser um zumbi na sala
- acessei todos os fetiches doentios que vcs possam imaginar
- perca de interesse pelo sexo real, a pmo sempre pareceu mais atrativa
- Meu cerebro perdeu os circuitos normais de prazer por causa das bombas de dopamina que a PMO traz
- Falta de concentração
- Irritabilidade por coisas pequenas

O maior choque de realidade é quando vc olha pra trás e consegue ver que a maioria dos problemas que vc teve no passado e não entendia foram ocasionados pelo vicio, eu sou um usuario pesado desde os meus 11/12 anos, sinto que a pessoa que eu me tornei hj sempre foi uma marionete do vicio, que se eu não tivesse caído nessa merda eu seria muito mais feliz e seria uma pessoa completamente diferente, não posso mudar o passado mas posso mudar o agora e é isso que vou fazer mesmo sendo dificil, não vou deixar meus filhos entrarem nesse mundo doentio e fuderem seu psicologico, pros mais novos que estão aqui eliminem essa merda da vida de vcs enquanto ainda são novos, nao deixem os problemas aumentarem pq os anos passam e fica mais dificil reverter os maleficios, desejo força pra geral tmj  


Bora pra frente amigo, tudo isso irá deixar de fazer parte da sua vida, você vai chegar na vitória em breve tenho certeza. abçs.
Nós iremos meu amigo, abraço
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

10/4/2022, 23:15
Quase 2 meses limpo mas não está nada facil, é uma batalha diaria de altos e baixos, as vezes me sinto bem e as vezes me sinto mal, meu cerebro tenta me sabotar com sonhos sexuais ou pensamentos sexuais e tenho lutado com eles diariamente mas parece que essa merda nunca vai ter fim, as vezes tenho esperança que vou vencer esse vicio e me curar dos problemas que ele me trouxe mas as vezes acho que fiquei tanto tempo nessa merda que não tem mais salvação, é uma verdadeira merda esse turbilhão de sentimentos que estou vivendo ultimamente, mudei completamente minha vida apenas trabalho, vou pra academia e venço mais um dia de reboot, eu tenho que vencer essa porra e sei que vai ter que ser desse jeito, sozinho sem vida social pra não ter gatilhos que me façam voltar pra essa merda, vou tentar ficar até dezembro sem ir a festas e me relacionar com mulheres, em dezembro se eu não tiver caído vou ter completado 10 meses sem P, considero que é um tempo seguro pra tentar voltar a minha vida antiga, espero que nesses 10 meses eu tenha conseguido vencer a EP que a PMO me trouxe aí sim vou conseguir viver a vida que sempre sonhei, podendo sentir prazer dando prazer a uma mulher, desejo força pra todos e espero que além do vicio vcs consigam se curar das disfunções sexuais, essa insuficiência e sentimento de impotência que nos mata por dentro



Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

11/4/2022, 09:28
Charada019 escreveu:Quase 2 meses limpo mas não está nada facil, é uma batalha diaria de altos e baixos, as vezes me sinto bem e as vezes me sinto mal, meu cerebro tenta me sabotar com sonhos sexuais ou pensamentos sexuais e tenho lutado com eles diariamente mas parece que essa merda nunca vai ter fim, as vezes tenho esperança que vou vencer esse vicio e me curar dos problemas que ele me trouxe mas as vezes acho que fiquei tanto tempo nessa merda que não tem mais salvação, é uma verdadeira merda esse turbilhão de sentimentos que estou vivendo ultimamente, mudei completamente minha vida apenas trabalho, vou pra academia e venço mais um dia de reboot, eu tenho que vencer essa porra e sei que vai ter que ser desse jeito, sozinho sem vida social pra não ter gatilhos que me façam voltar pra essa merda, vou tentar ficar até dezembro sem ir a festas e me relacionar com mulheres, em dezembro se eu não tiver caído vou ter completado 10 meses sem P, considero que é um tempo seguro pra tentar voltar a minha vida antiga, espero que nesses 10 meses eu tenha conseguido vencer a EP que a PMO me trouxe aí sim vou conseguir viver a vida que sempre sonhei, podendo sentir prazer dando prazer a uma mulher, desejo força pra todos e espero que além do vicio vcs consigam se curar das disfunções sexuais, essa insuficiência e sentimento de impotência que nos mata por dentro



Olá amigo, bora pra frente, continue focado. Lembre de uma coisa a socialização é muito importante para o reboot, tente fazer isso pelo menos em ambientes mais tranquilos, longe de festa e tal, isso lhe ajudará não ficar pensando muito em gatilhos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Processo dificil

14/4/2022, 10:24
Essa noite sonhei que estava me M com fantasia parecia real demais tive polução noturna, é bizarro como minha cabeça consegue ta ligada a PMO mesmo no sono, acordei achando que tinha recaído mas foi apenas um sonho molhado, sigo firme mesmo sem esperança de dias melhores


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

14/4/2022, 13:38
Charada019 escreveu:Essa noite sonhei que estava me M com fantasia parecia real demais tive polução noturna, é bizarro como minha cabeça consegue ta ligada a PMO mesmo no sono, acordei achando que tinha recaído mas foi apenas um sonho molhado, sigo firme mesmo sem esperança de dias melhores


Olá amigo, havia lhe falado sobre isso, mas continue focado hein? bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

15/4/2022, 11:56
A vontade veio forte ontem antes de dormir, meu corpo parece que precisa da sensação de prazer e as vezes ativa a vontade nos meus pensamentos, quase 60 dias e não posso botar tudo a perder, uma recaída agora faria eu me entregar de vez ao vicio e eu não teria forças pra recomeçar, esse vai ser meu ultimo reboot, tem que ser senão tudo vai perder o sentido, vou conseguir vencer essa guerra



Última edição por Charada019 em 15/4/2022, 12:00, editado 1 vez(es)
Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Recomeço tudo ou nada  - Página 4 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

15/4/2022, 11:57
Olá companheiro de batalha, não tente vencer essa luta sozinho, a P diminui a massa cinzenta do teu cérebro o que ocasiona diminuição da racionalidade e aumento do instinto, ou seja, quando a fissura chegar, você não terá controle sobre seus atos e agirá instintivamente como um animal irracional! O que fazer então para conter isto?
Usar Bloqueadores, pois ele tira do seu controle a possibilidade de ver P.

Como fazer?
Siga estes passos:

Passo 1: Crie duas contas de e-mail no Gmail com a senha com a maior quantidade de caracteres que a plataforma aceitar.

Passo 2: Baixe os aplicativos Quostodio e Netangel, cadastre utilizando as contas de e-mail criadas anteriormente e instale em seu smartphone.

Link Quostodio: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.qustodio.qustodioapp&hl=pt_BR&gl=US

Link Netangel:
https://drive.google.com/open?id=1QhlCIlSiM4TDbm6zUesLPRgAs2vBrXF7

Passo 3: Crie um arquivo no Word e cole cada um dos logins criados, imprima os e corte em vários pedaços, de modo que seja possível remontar após muito esforço.

Foto exemplo do quebra cabeça de senhas:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2013.jpg

Passo 4: Compre uma caixa cofre ( Vende na shoppe ) é uma caixa de madeira que é possível tranca la com um cadeado, coloque um cadeado de números nela, coloque as senhas todas juntas dentro dela e tranque-a.

Foto exemplo da caixa citada: 
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/images11.jpg

Foto exemplo do cadeado da caixa cofre:
https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2014.jpg

Passo 5: Instale o APP Stay Focused e bloqueie todos os apps  e sites que possam ti levar a PMO. ( Neste aplicativo é possível ti obrigar a escrever um texto extremamente difícil e com vários caracteres para ti obrigar a desativa lo.

Link do StayFocused: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stayfocused&hl=pt_BR&gl=US

Faça isso em todos os seus eletrônicos! PC, Smartphone e Tablet
E mesmo que você queira acessar P, terá uma dificuldade imensa, seu cérebro irá ficar com preguiça e irá desistir.
Caso tenha ficado com alguma dúvida com o meu método, estou a disposição para responder qualquer questão e ti auxiliar. Conte comigo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos