Diário da minha vitória

+87
Chaos Head
OLocutor
Libélula
r308
Fenixnegra
guerreirodeluz
Krawk
Dekalke
Sevenfalls
vitor_melof1@hotmail.com
E. Goggins
Master
Bane
T-1000
Concurseiro_Louco
TemplariodaLuz
ace1990
Gardenzio
Aliócha
Capitão Fantástico
Roentgen
Drew
iaew
Fp36anos
luta diária
General
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
StoicBrother
Kaneki
Kobscop
p.san
VencendoDesafios
Galo.Cego
Cavalo
sparta
GaloCego
The Batman
RousseauStrong
Spartacuz
Abdul_Alhazred
Einstein
Marco A.
Optimus Prime
Tryagain
Will28
DHB97
Lima Gomes
Pakit
eduardo1987_
soprano
Serip
Saiyajin
BRAVO MIKE
Justiceiro do Sertão
NoFapador
Rottweiler
Shaman
Joseph
parbat
Marverick
Cassius lothbrok
Lutador com Cristo
Peter Parker
NogueiraJ
GuerreiroImplacável
Mandrake
Alexandretj
Kvasir
Christopher Moltisanti
rlutador
Diácono Lucas
Ayrton Senna
parmera
Toon
Druidzin
Vencedor disciplinado
Logos
Tolbs
Pavaozinho
Guilherme96
TheTrooper
Super Vegeta
Wolf17
Marcos081
ironmaiden2244
Aba Anônima
91 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

21/2/2022, 18:17
Drew escreveu:Amigos, essa tarde eu pratiquei MO. Mas não fiquem tristes por mim pois eu não estou, este foi um tropeço e não uma queda.

Encontrei a motivação certa para sair do ciclo constante de recaídas e alcancei mais de uma semana limpo, precisamente nove dias. Minha meta agora é não aceitar menos do que isso, mais nove dias.

Nos últimos 9 dias tive sucessos e fracassos na tentativa de mudar meu mindset, ter de fato um estilo de vida que me afaste do vício, pretendo seguir em frente nesse novo recomeço e nos próximos dias conto melhor sobre isso e como tenho me saído.

A grande verdade é que meu maior problema é o ciclo de recaídas, ter que voltar à lama a cada 3 ou 4 dias, com sorte 5, raramente 7 ou mais. Preciso deixar de ter esse hábito, isso é bem claro na minha mente agora. Se eu cair de novo daqui 10 dias, segue o jogo. Claro que a meta é eterna, nunca mais retornar a cair, mas a meta realista é aquela que nós podemos considerar uma vitória nessa batalha.

Por isso me comprometo com vocês a voltar aqui em 9 dias e comemorar essa marca, não posso mais aceitar o retrocesso.

Quando recaio o meu medo não é de errar de novo,meu medo é de entrar em um ciclo de recaidas,geralmente perco 2 semanas ou mais recaindo,acredito que quebrei o ciclo pois recentemente consegui 4 dias de reboot e agora não sinto vontade de recair,acho que vou conseguir.

Sucesso no reboot Drew.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

22/2/2022, 18:28
Bora pra frente amigo, se precisar de ajuda comente aqui. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

22/2/2022, 21:09
Anonymous escreveu:
Drew escreveu:Amigos, essa tarde eu pratiquei MO. Mas não fiquem tristes por mim pois eu não estou, este foi um tropeço e não uma queda.

Encontrei a motivação certa para sair do ciclo constante de recaídas e alcancei mais de uma semana limpo, precisamente nove dias. Minha meta agora é não aceitar menos do que isso, mais nove dias.

Nos últimos 9 dias tive sucessos e fracassos na tentativa de mudar meu mindset, ter de fato um estilo de vida que me afaste do vício, pretendo seguir em frente nesse novo recomeço e nos próximos dias conto melhor sobre isso e como tenho me saído.

A grande verdade é que meu maior problema é o ciclo de recaídas, ter que voltar à lama a cada 3 ou 4 dias, com sorte 5, raramente 7 ou mais. Preciso deixar de ter esse hábito, isso é bem claro na minha mente agora. Se eu cair de novo daqui 10 dias, segue o jogo. Claro que a meta é eterna, nunca mais retornar a cair, mas a meta realista é aquela que nós podemos considerar uma vitória nessa batalha.

Por isso me comprometo com vocês a voltar aqui em 9 dias e comemorar essa marca, não posso mais aceitar o retrocesso.

Quando recaio o meu medo não é de errar de novo,meu medo é de entrar em um ciclo de recaidas,geralmente perco 2 semanas ou mais recaindo,acredito que quebrei o ciclo pois recentemente consegui 4 dias de reboot e agora não sinto vontade de recair,acho que vou conseguir.

Sucesso no reboot Drew.

Eu sou bem assim, mano. Mas tenho buscado diminuir isso quando eu caio. Tento não perder mais vários e vários dias. Caí mais vezes de ontem pra hoje, mas não vou levar isso em frente, sigo na luta para não aumentar esse buraco. Vamos em frente.

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, se precisar de ajuda comente aqui. abçs.

Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Phoenix Rise e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

23/2/2022, 16:46
Como vocês sabem, recentemente eu consegui 9 dias longe da masturbação, isso se deveu a uma motivação muito forte que eu peguei e me ajudou a sair da compulsão de 1 a 3 dias repetindo os mesmos atos em looping diversas vezes.

Tenho uma clareza melhor agora, quero focar na marca de 9 dias de novo, tenho que largar esse vício diminuindo o hábito primeiro.

Preciso odiar esse mal e tudo que me leva a ele, para isso devo distinguir fantasia de realidade, o que para o nosso cérebro é muito difícil.

Vamos em frente, amigos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Tiago M, Toon, Rottweiler, NogueiraJ, Phoenix Rise e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

24/2/2022, 10:24
Drew escreveu:Como vocês sabem, recentemente eu consegui 9 dias longe da masturbação, isso se deveu a uma motivação muito forte que eu peguei e me ajudou a sair da compulsão de 1 a 3 dias repetindo os mesmos atos em looping diversas vezes.

Tenho uma clareza melhor agora, quero focar na marca de 9 dias de novo, tenho que largar esse vício diminuindo o hábito primeiro.

Preciso odiar esse mal e tudo que me leva a ele, para isso devo distinguir fantasia de realidade, o que para o nosso cérebro é muito difícil.

Vamos em frente, amigos.
Bora pra frente amigo, continue longe dos gatilhos.
Quando se sentir melhor para relatar com mais detalhes como está sendo os seus dias nesse período estaremos aqui pra te ajudar.
Rumo à vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

1/3/2022, 21:55
E ae Drew!

Parabéns pelo seu progresso! Isso mesmo, aos poucos você consegue progredir criando uma base mais sólida. Espero que você consiga!!

Talvez você tenha esse cuidado, mas só pra ressaltar: é benéfico cultivar sentimentos bons e saudáveis durante esse processo de recuperação também, entende? Não só ódio por PMO, mas felicidade (e até recompensas) por pequenos progressos; alegria por fazer coisas que fazem bem ou você gosta. Assim, em caso de quedas, retornar ao Reboot tem um valor maior e mais positivo.

Torcendo aqui pelo seu sucesso! Tamo junto!

Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

2/3/2022, 20:33
Fala Kaneki e NogueiraJ

Hoje é o primeiro dia da quaresma e eu espero não só ter a minha primeira quaresma decente como também aproveitar a ocasião para largar o vício.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Toon, Rottweiler, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

2/3/2022, 21:14
Drew escreveu:Fala Kaneki e NogueiraJ

Hoje é o primeiro dia da quaresma e eu espero não só ter a minha primeira quaresma decente como também aproveitar a ocasião para largar o vício.

Muito bom! Quanto mais motivação, mais combustível temos para lidar com o vício!

Você consegue Wink

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

3/3/2022, 15:04
Drew escreveu:Fala Kaneki e NogueiraJ

Hoje é o primeiro dia da quaresma e eu espero não só ter a minha primeira quaresma decente como também aproveitar a ocasião para largar o vício.
Bora pra frente amigo, tu vai sim, confie em si.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

3/3/2022, 19:17
A renuncia consciente daquilo que é mais confortável educa o nosso cérebro contra os vícios.

Um homem entregue à sua gula, preguiça, luxúria e etc. é um escravo, um homem que sabe dizer não aos seus impulsos, domina a si mesmo e é verdadeiramente livre.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Diácono Lucas, Toon, Rottweiler, NogueiraJ, Phoenix Rise e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

3/3/2022, 23:46
Drew escreveu:A renuncia consciente daquilo que é mais confortável educa o nosso cérebro contra os vícios.

Um homem entregue à sua gula, preguiça, luxúria e etc. é um escravo, um homem que sabe dizer não aos seus impulsos, domina a si mesmo e é verdadeiramente livre.

Boa madrugada Drew!

Uma ótima reflexão a sua! É sempre bom lembrarmos que não estamos nessa luta apenas para parar com PMO, mas, além disso, substituir todos os hábitos nocivos de nossa vida junto.

Uma alimentação saudável, exercícios físicos, descanso regular e dentre outras coisas são ótimas atitudes a serem tomadas e ou colaboram com o nosso reboot, ou nosso reboot colabora com elas (isto é, se quisermos ter sucesso nessa caminhada).

Inclusive, fico feliz por seus passos e desejo-lhe força! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

4/3/2022, 19:55
https://drive.google.com/file/d/1sz1iGrLE0F51Q-KKnS6OL1XbMhRuFZMB

Na imagem acima, vocês podem ver a planilha que eu fiz com a minha mini-meta de 24 dias, com algumas micro-metas no meio do caminho.

Todos esses dias marcados têm algum significado pra mim, e dão um intervalo razoável para eu focar na próxima meta e não lá na frente.

Hoje rezei e fiz algumas abstinências, como de praxe neste período de quaresma. Foi difícil rezar porque hoje eu realmente não estava com vontade, mas fiz como deu.

Eu quero muito conseguir dessa vez, quero conhecer meu eu sem este vício, me sinto tão abatido por outros problemas e ansiedades de coisas que talvez nem aconteçam. Sem falar em momentos de tristeza sem motivo aparente.

Vou passar este fim de semana com a minha mãe e pretendo voltar aqui segunda-feira, já com seis dias. Vejo vocês!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Toon, Rottweiler, NogueiraJ, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

4/3/2022, 20:19
Drew escreveu:https://drive.google.com/file/d/1sz1iGrLE0F51Q-KKnS6OL1XbMhRuFZMB

Na imagem acima, vocês podem ver a planilha que eu fiz com a minha mini-meta de 24 dias, com algumas micro-metas no meio do caminho.

Todos esses dias marcados têm algum significado pra mim, e dão um intervalo razoável para eu focar na próxima meta e não lá na frente.

Hoje rezei e fiz algumas abstinências, como de praxe neste período de quaresma. Foi difícil rezar porque hoje eu realmente não estava com vontade, mas fiz como deu.

Eu quero muito conseguir dessa vez, quero conhecer meu eu sem este vício, me sinto tão abatido por outros problemas e ansiedades de coisas que talvez nem aconteçam. Sem falar em momentos de tristeza sem motivo aparente.

Vou passar este fim de semana com a minha mãe e pretendo voltar aqui segunda-feira, já com seis dias. Vejo vocês!!

Fala Drew, boa noite!

Gostei dessa sua métrica para definição de metas, metas curtas caminhos longos e duradouros.

Tenho certeza que você irá conseguir alcançar esses dias, o inicio é complicado mesmo, mas você é forte, e mantenha isso em mente, você deve conhecer a sua verdadeira personalidade.

Nos vemos na segunda.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

5/3/2022, 09:15
Drew escreveu:https://drive.google.com/file/d/1sz1iGrLE0F51Q-KKnS6OL1XbMhRuFZMB

Na imagem acima, vocês podem ver a planilha que eu fiz com a minha mini-meta de 24 dias, com algumas micro-metas no meio do caminho.

Todos esses dias marcados têm algum significado pra mim, e dão um intervalo razoável para eu focar na próxima meta e não lá na frente.

Hoje rezei e fiz algumas abstinências, como de praxe neste período de quaresma. Foi difícil rezar porque hoje eu realmente não estava com vontade, mas fiz como deu.

Eu quero muito conseguir dessa vez, quero conhecer meu eu sem este vício, me sinto tão abatido por outros problemas e ansiedades de coisas que talvez nem aconteçam. Sem falar em momentos de tristeza sem motivo aparente.

Vou passar este fim de semana com a minha mãe e pretendo voltar aqui segunda-feira, já com seis dias. Vejo vocês!!
Bora pra frente amigo, tu conseguirá tenho certeza; quanto mais metas e mais disciplinas mais fortes vamos se tornando, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Drew, NogueiraJ, Tolbs, Phoenix Rise e Kobscop gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

6/3/2022, 12:26
É isso ai Drew !! Tou gostando de ver mano. Metódo e foco no objetivo nos levam longe. Nada de apenas confiar em força de vontade, nada de deixar o caso nos guiar. Somos escritores de nosso próprio destino!!

Sucesso irmão.

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

7/3/2022, 19:17
Valeu galera.

Nesse fim de semana estive na minha mãe, é mais difícil fazer minhas coisas lá pois não é minha base, então todas as minhas atividades ficam meio inviáveis. Mas vou me planejar pra mudar um pouco isso na próxima vez.

Resisti a alguns pensamentos no sábado, me mantive focado no meu objetivo e não fazia sentido dar atenção a isso que me coloca na contra-mão. Mas com o passar das horas fui cedendo, o pensamento libidinoso é prazeroso, é difícil não querer. Nesses dias vacilei bastante nas minhas orações cotidianas também, preciso retomar. Não posso me esquecer, da mesma forma, das minhas mortificações nesse período de quaresma, principalmente a mortificação da vontade, pois é ela que nos conduz no caminho oposto ao vício.

Me dei conta, de tarde pra cá, que cheguei naquela etapa em que a tentação mais forte cessou e fica uma vontade psicológica na cabeça, mas essa é a hora de mostrar que tomei a decisão e recusar esse hábito maldito.

Agora é um momento da minha vida em que preciso dar um passo definitivo contra esse vício, se não parar totalmente ao menos reduzir e tirar isso da minha rotina diária e semanal. Mas sou capaz, porque já fiz antes, de concluir meio reboot. Vou focar nessa meta de agora primeiro.

Desde o dia 12/02 eu passei 9 dias limpo, 8 dias em quedas e agora estou perto dos 9 dias novamente, isso mostra como eu estou indo contra esse vício agora.

Flw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, luta diária, Toon, Rottweiler, Lutador com Cristo, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

8/3/2022, 08:47
Drew escreveu:Valeu galera.

Nesse fim de semana estive na minha mãe, é mais difícil fazer minhas coisas lá pois não é minha base, então todas as minhas atividades ficam meio inviáveis. Mas vou me planejar pra mudar um pouco isso na próxima vez.

Resisti a alguns pensamentos no sábado, me mantive focado no meu objetivo e não fazia sentido dar atenção a isso que me coloca na contra-mão. Mas com o passar das horas fui cedendo, o pensamento libidinoso é prazeroso, é difícil não querer. Nesses dias vacilei bastante nas minhas orações cotidianas também, preciso retomar. Não posso me esquecer, da mesma forma, das minhas mortificações nesse período de quaresma, principalmente a mortificação da vontade, pois é ela que nos conduz no caminho oposto ao vício.

Me dei conta, de tarde pra cá, que cheguei naquela etapa em que a tentação mais forte cessou e fica uma vontade psicológica na cabeça, mas essa é a hora de mostrar que tomei a decisão e recusar esse hábito maldito.

Agora é um momento da minha vida em que preciso dar um passo definitivo contra esse vício, se não parar totalmente ao menos reduzir e tirar isso da minha rotina diária e semanal. Mas sou capaz, porque já fiz antes, de concluir meio reboot. Vou focar nessa meta de agora primeiro.

Desde o dia 12/02 eu passei 9 dias limpo, 8 dias em quedas e agora estou perto dos 9 dias novamente, isso mostra como eu estou indo contra esse vício agora.

Flw.
Parabéns pela disciplina amigo, bora pra frente continue focado em seu objetivo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Toon, Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

8/3/2022, 12:45
É isso aí Drew, aproveite este tempo favorável da Quaresma para conseguir avançar e conquistar graças para se libertar deste vício!!!!
Deus te abençoe!!!!

_______________________________________

Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

9/3/2022, 09:40
Obrigado, amigos.

Acabei não entrando ontem à noite, mas completei uma semana.

Ontem e hoje tem sido muito difícil, minha mente já tem o hábito de jogar pensamentos sexuais, então resta conviver por enquanto.

O que me ajuda um pouco é lembrar sempre que, por mais agradável que pareça, nenhuma dessas experiências da imaginação é real. Além disso, a meta curta ajuda a ao menos tentar alcançar uma certa marca, mesmo que eu volte a cair depois.

Também ando pensando que não devemos banalizar o êxtase. Pensem bem, se o prazer sexual é algo tão prazeroso, talvez o maior prazer humano, por que deveríamos tê-lo toda hora? Isso banaliza. Por definição, um prazer excepcional deve ser experienciado raramente. Num casamento saudável isso seria sexo só uma vez por semana ou no máximo duas, no meu entender. Mas na vida de um solteiro isso deve ser guardado até o casamento.

Ontem voltei a fazer caminhada, no fim da tarde, dessa vez num ritmo forte de exercício de fato, e não somente andar como eu fazia antes.

Alguns dias vacilo com minhas orações e penitências quaresmais, às vezes faço uma parte e a outra não, mas quero manter a constância.

Por fim, é melhor vencer a preguiça do que se sentir mal depois por não ter feito o que tinha que fazer.

Vlw, amigos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, luta diária, Toon, Rottweiler, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

9/3/2022, 19:22
Drew escreveu:Obrigado, amigos.

Acabei não entrando ontem à noite, mas completei uma semana.

Ontem e hoje tem sido muito difícil, minha mente já tem o hábito de jogar pensamentos sexuais, então resta conviver por enquanto.

O que me ajuda um pouco é lembrar sempre que, por mais agradável que pareça, nenhuma dessas experiências da imaginação é real. Além disso, a meta curta ajuda a ao menos tentar alcançar uma certa marca, mesmo que eu volte a cair depois.

Também ando pensando que não devemos banalizar o êxtase. Pensem bem, se o prazer sexual é algo tão prazeroso, talvez o maior prazer humano, por que deveríamos tê-lo toda hora? Isso banaliza. Por definição, um prazer excepcional deve ser experienciado raramente. Num casamento saudável isso seria sexo só uma vez por semana ou no máximo duas, no meu entender. Mas na vida de um solteiro isso deve ser guardado até o casamento.

Ontem voltei a fazer caminhada, no fim da tarde, dessa vez num ritmo forte de exercício de fato, e não somente andar como eu fazia antes.

Alguns dias vacilo com minhas orações e penitências quaresmais, às vezes faço uma parte e a outra não, mas quero manter a constância.

Por fim, é melhor vencer a preguiça do que se sentir mal depois por não ter feito o que tinha que fazer.

Vlw, amigos.
Bora pra frente amigo, quanto mais crescemos aqui no reboot mais crescemos na vida, rumo à vitória, espero que cada vez mais tu consiga socializar melhor para criar isso em sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

13/3/2022, 10:36
Depois do meu último relato, acabei caindo no vício novamente, passei os últimos dias sem conseguir me levantar.

Mas nas últimas 4 semanas superei os 7 dias dias vezes, quero continuar evoluindo dessa maneira.

É muito ruim porque a PMO se mistura com meus outros problemas e me deixa completamente fraco emocionalmente. Esse é o momento de eu juntar minhas forças e tentar de novo uma marca boa, sei que posso fazer.

Valeu amigos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, NogueiraJ, Cassius lothbrok e Kobscop gostam desta mensagem

Cassius lothbrok
Cassius lothbrok
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/07/2021
Localização : Kattegat- Noruega

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

13/3/2022, 13:25
Drew escreveu:Depois do meu último relato, acabei caindo no vício novamente, passei os últimos dias sem conseguir me levantar.

Mas nas últimas 4 semanas superei os 7 dias dias vezes, quero continuar evoluindo dessa maneira.

É muito ruim porque a PMO se mistura com meus outros problemas e me deixa completamente fraco emocionalmente. Esse é o momento de eu juntar minhas forças e tentar de novo uma marca boa, sei que posso fazer.

Valeu amigos.

Vamos lá amigo não desista
Não será fácil , más vale a pena
O desejo quando vem nos faz esquecer de tudo de onde queremos chegar dos nossos objetivos , más quando essa hora chegar devemos tentar nos lembrar ao máximo porque estamos nessa luta
Força irmão você vai conseguir 🤜🤛

_______________________________________
Estou para rebotear como um viking está para lutar ⚔️




"Vai ser mais difícil do que você pensa, más vai valer mais a pena do que você imagina". 


Meu diário: https://www.comoparar.com/t12028-diario-viking

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Marverick
Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2021

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Decepcionado!!

13/3/2022, 17:33
Boa tarde!
Já faz muitos dias desde a minha entrada aqui e hj resolvi voltar a escrever pois a ansiedade, o medo , a angústia estão batendo forte em meu peito. Nunca consegui terminar o reboot , o máximo de tempo sem me masturbar foram 28 dias e o pior de tudo é que hj em dia tudo me leva a ver pornografia com transsexuais, além do fato de já ter tido relações, isso ta me matando por dentro, e o meu maior medo ta começando a se tornar realidade que é não conseguir fazer sexo com minha esposa..
Não sei o que dizer, o que pensar , só sinto medo.

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

14/3/2022, 08:08
Drew escreveu:Depois do meu último relato, acabei caindo no vício novamente, passei os últimos dias sem conseguir me levantar.

Mas nas últimas 4 semanas superei os 7 dias dias vezes, quero continuar evoluindo dessa maneira.

É muito ruim porque a PMO se mistura com meus outros problemas e me deixa completamente fraco emocionalmente. Esse é o momento de eu juntar minhas forças e tentar de novo uma marca boa, sei que posso fazer.

Valeu amigos.
Olá amigo, realmente o vício nos afeta completamente. Mas sempre há como criar barreiras para isso não acontecer, reveja os erros e siga em frente. Tu irá conseguir, vamos seguir nessa luta abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Marverick
Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2021

Diário da minha vitória - Página 6 Empty Re: Diário da minha vitória

14/3/2022, 17:27
Boa tarde, galera! Realmente é muito difícil de lhe dar com uma queda, já que depois dela vc começa tudo de novo, esperançoso e achando que dessa vez vai conseguir, só que mais uma vez caímos nesse ciclo miserável, contudo, é melhor lutarmos e não desistirmos que abandonar k barco pq além de acabar com nossas próprias vidas, afetará muita gente ao nosso redor …
É ir tentando e tentando enquanto estivermos vivos.

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos