Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty A busca de Edgar Ross

13/2/2022, 14:12
Olá pessoal,meu nome é Edgar Ross.
Vou contar um pouco sobre o porque minha vida piorou e por que estou aqui.

Uma infância complexa

Eu sempre fui uma criança fechada e timida,era aqueles que passava o tempo todo da escola sem falar com ninguém.  Meus pais sempre foram super protetores,não me davam liberdade para nada,o principal motivo disso foi que na infância e adolescência do meu pai meu avô foi muito mal com ele,brigava com ele e com meu tio,era um bêbado de m#rda.   Por conta disso meu pai criou uma ideia de que faria o melhor futuro possível para mim,claro,isso é bom até certo ponto.

O problema

Eu gostava de brincar na rua,jogar bola,andar de bike...
O problema é que meu pai me limitava MUITO,minha rua é sem saida,na metade dela tem um galpão,meu pai dizia "NUNCA ULTRAPASSE ESSE GALPÃO",meus amigos saiam do bairro e eu sempre com a desculpa de que não podia.
Meu pai é tão complexado com minha segurança que só fui no mercado sozinho 2 vezes na vida,na primeira vez que saí para comprar coca-cola sem ele saber ele entrou em desespero quando soube,pediu para amigos dele me vigiar para garantir minha segurança -_-

A proposito,meus pais querem montar meu futuro,quer que eu trabalhe com eles,more junto com eles para sempre e até quer me sustentar,isso na minha cabeça é igual ser um cachorro na coleira.

Experiências na adolescência

Quando entrei na adolescência tudo piorou,TUDO.
O pior de tudo isso foram as consequências,eu não tenho coragem para nada,tenho fobia social.  Um exemplo foi ontem que fui num barbeiro que é conhecido a anos,eu queria conversar,trocar uma ideia porém não consegui,travei e me gagejei todo.  
No trabalho 90% do tempo fico calado e de cara seria,se meu pai pedir "leva isso pro cliente" eu travo,da ate vontade de chorar.

Uma experiência que ficou na minha cabeça foi quando visitei minha madrasta e meu irmão (na época eles moravam com minha vó).  Lá era um condomínio ""de luxo"" com luzes,piscina e um monte de frescura.   Lembro que estava  com meu irmão andando por aí e chegou uma conhecida dele,ela logo apaixonou em mim,ela era linda,olho verde,cabelo ruivo,linda mesmo.

Eu também apaixonei nela e ela queria me beijar,o problema foi a minha timidez,eu abaixei a cabeça,fiquei calado e deixei ela sozinha lá,sabe me culpo muito por isso,as vezes quando vejo ela ela me olha e me cumprimenta,eu temo ficar assim pelo resto da vida,sendo um timido que vive na sombra dos pais.

Apos o dia que a menina queria me beijar eu viciei de vez na masturbação,eu ja me masturbava mas alí foi quando tudo piorou.

Aos meus 15 anos me masturbei pensando em travesti e batia umas 10 por dia.
Sou um completo lixo.

Consequencias

Eu trabalho com meu pai e meu irmão numa lanchonete,vou resumir minha familia,desde já digo que amo todos mas infelizmente vejo que estão tornando minha vida cada vez pior.

Meu pai é super protetor,não me deixa nem pisar fora de casa sem ter que avisar,tudo tenho que avisar,na escola tenho que mandar mensagem que almocei,mensagem que estou indo para a escola,mensagem que cheguei,mensagem que estou saindo e mensagem que cheguei em casa.
Ele tambem é extremamente pavio curto,se eu dizer que não concordo com algo ele briga comigo.

Meu irmão é mal educado,vive de cara feia,trata todo mundo mal e ainda é elogiado pelos meus pais,no trabalho ele é bem grosseiro comigo.


Minha madrasta sempre defende meu irmão,ele vive brigando com ela e falando mal,porém ela sempre diz o quão "menino legal" ele é.

Eu sou ansioso e timido,incapaz de tomar qualquer decisão sozinho,vivo deitado mexendo no celular.
Eu faço tudo aqui em casa,lavo louça,alimento os cachorros,preparo a comida da lanchonete,tudo sou eu e ainda levo culpa por tudo.   A proposito,sou um baita viciado em PMO.




Objetivos

Recentemente me apaixonei por uma garota da escola,ela é bem gente boa e eu gosto muito dela,porém tenho 0 coragem de chegar nela e ainda medo de ser julgado pela minha família por ela não ser a garota mais linda possível e ainda dela ser nascida de outro estado (meus pais tem preconceito com pessoas de certos estados).

A minha busca pelo reboot vem de anos,desde meus 14 anos busco parar mas nunca consegui,um dos benefícios do nofap é a melhora da confiança,mais energia e bem estar,é isso que busco.

Vou me tornar outro homem,prometo sair deste garoto timido e virar um homem de verdade.


Última edição por Edgar Ross em 15/2/2022, 22:16, editado 3 vez(es)
avatar
Serpuro
Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/02/2022

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

13/2/2022, 14:22
É isso ai meu guerreiro vamos juntos nessa sair desse dubmubfo obscuro da pmo
Gostei da sua história pois ao menos se eu tivesse sua idade e sua mentalidade para sair do pmo cedo estaria eu satisfeito que pena que eu depois de 11 anos Depois aos 26 que resolvir lutar e sair dessa por isso já te considero homem , a questão da timidez isso é uma consequência da pmo , e outro fator pra você eliminar a timidez e entrar em uma academia e ganhar músculo só que te recomendaria ir em horários vagos pois teria muito gatilho devido a sensualidade de Minas atraentes la ou que tu malhasse em casa mesmo que nem eu faço compra 1 Barra e 40 kg de anilha 2 halter montavris de Boa
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

13/2/2022, 14:27
Serpuro escreveu:É isso ai meu guerreiro vamos juntos nessa sair desse dubmubfo obscuro da pmo
Gostei da sua história pois ao menos se eu tivesse sua idade e sua mentalidade para sair do pmo cedo estaria eu satisfeito que pena que eu depois de 11 anos Depois aos 26 que resolvir lutar e sair dessa por isso já te considero homem , a questão da timidez isso é uma consequência da pmo , e outro fator pra você eliminar a timidez e entrar em uma academia e ganhar músculo só que te recomendaria ir em horários vagos pois teria muito gatilho devido a sensualidade de Minas atraentes la ou que tu malhasse em casa mesmo que nem eu faço compra 1 Barra e 40 kg de anilha 2 halter montavris de Boa

Eae serpuro,faço academia,eu tinha ganhado uns quilos de massa muscular no ano passado,minha confiança havia aumentado um pouco e eu até andava confiante na rua,o problema foi que me acidentei e perdi tudo,estou voltando aos poucos e logo vou começar uma dieta de ganho de peso,vlw pelo apoio mano.
Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

13/2/2022, 14:38
Fala Ross, firmeza?

Sua decisão é a mais certeira possível, pode confiar. Completei recentemente 20 anos e sou viciado desde os 13, nesse tempo fiquei alguns períodos sem praticar e foram os melhores períodos da minha adolescência, sem sombra de dúvidas. Infelizmente tomei uma "decisão" errada de retornar ao vício, não desejo isso pra você, espero que consiga tomar um bom rumo e tempo você terá pra isso.

Sucesso meu jovem e bom desempenho no caminho para a liberdade.

_______________________________________
VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12435-diario-do-spok

avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 1 e 2

13/2/2022, 22:07
Eae pessoal,hoje estou no meu 2° dia,vou comentar estes 2 de cara para resumir.

Dia 1

O dia 1 foi num sabado,um dos motivos de eu iniciar o reboot é porque comecei a me masturbar pensando na minha madrasta,isso deixou minha consciência pesada e resolvi parar de vez,já está beirando o ridiculo,já tava ruim quando me masturbava pensando em primas e pior ainda,pensando em travestis,porém estou num nível muito abaixo do moral,chega,parei,não vou continuar com o vício!

Ontem eu conclui o dia com sucesso,em geral fiquei numa boa,um fato interessante é que por eu estar tão viciado em dopamina (tanto pelo uso do celular quanto pelas 5 pmos por dia que fazia) que o fato de ficar 1 único dia sem me masturbar já melhorou levemente minha ereção,isso é bom.

Como eu contei eu trabalho com meu pai,confesso que foi o maior erro da minha vida,para ele nada ta bom,posso fazer tudo perfeitamente como ele falou,mesmo assim ele reclama,meu irmão vive perdendo o dinheiro da empresa,se perde com troco,ofende cliente....   mesmo assim ele elogia,agora se eu esqueci de ligar uma lampada já é o suficiente para discussão,lembro uma vez que ele me chamou de retardado na frente da minha vó só porque esqueci de comprar um item da empresa.  

Desde que meu irmão veio morar de vez aqui tudo piorou,ele me trata mt mal,não só eu,meu pai,principalmente minha madrasta,sempre com grosseria,ela oferece uma comida e ele fica bravo pq não é oq ele quer,da vontade de dar um soco na cara dele.

Dia 2

Bem,ao terminar sai do trabalho as 1 da manhã,fiquei pensando naquela mina da escola,namoral,ela é muito bacana,nunca encontrei mina igual,ela é extremamente compreensiva com as pessoas,se tem uma menina sozinha ela vai lá e faz companhia,sla cara,mesmo se ela me pedisse em namoro eu teria medo de apresentar aos meus pais e eles não "aprovarem" por ela ser nascida de outro estado e não ser bonita,essas coisas me deixam triste e ansioso ao mesmo tempo.

Ao chegar fui direto dormir,de manhã saí para pescar e de resto fiquei o dia todo deitado,num momento passou pela minha cabeça me masturbar pensando na minha amiga mas ignorei.   Agora vou relatar os benefícios e maleficios que estou sentindo no meu 2° dia de reboot.

Benefícios
-Aumento de ereção;
-Um leve aumento de disposição;

Só isso

Agora de malefícios

Maleficios
-Aumento da ansiedade;
-Respostas groenais (medo de ter ereção ou qualquer movimentação no penis);
-Vontade de se masturbar pensando em coisas antiéticas como na minha mãe;
-Hocd em certos momentos do dia.


Amanha dia 14 de fevereiro vou estar no meu terceiro dia,além do mais obrigado pelo apoio do Serpuro e do Spok,além das pessoas que estão vendo meu diário.
RUMO AO 3° DIA!!!


Última edição por Edgar Ross em 15/2/2022, 21:40, editado 2 vez(es)
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

14/2/2022, 17:48
Boa tarde caro Edgar Ross!

Como estão indo as coisas?

Primeiramente quero te parabeniza-lo pelos dois dias livres, siga nessa constância aí meu caro.

Me permita fazer algumas perguntas?

Já instalou bloqueadores no seu celular, computador?

Como tem sido a sua rotina com relação as atividades de religação?

Tem feito alguma atividade física recentemente?

Essa timidez que tem relatado pode muito bem ter raízes nesse vício sim.

Parabenizo mais uma vez por tomar essa decisão cedo, continue assim.

Vou deixar alguns links abaixo caso ainda não leu, recomendo muito que leia o ebook introdútorio (no link abaixo), assim você conhece a ciência por detrás do vício:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Conte com meu apoio.

Grande abraço!

Até mais!

Lucas - moderação do fórum

_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 0

14/2/2022, 17:53
Dia 0

É,eu recai,mas pela primeira vez sinto que está recaida foi necessária,na real acho que foi a mais importante.

De manha,ao acordar,não pensei,só fui no automático,me masturbei.
Apos isso deitei na cama e comecei a imaginar minha vida.

De primeira lembrei daquela garota que gosto,imagino que nunca ficarei com ela pois sou um timido de m#rda,não sou capaz nem de manter uma conversa com ela,imagina pedir pra ficar.

A segunda coisa que pensei foi na minha família,a confusão toda que está.   Meu erro foi ter pedido ao meu pai para trabalhar com ele,na minha cabeça seria fácil,mas é horrivel,comprometo toda minha semana para isso.   Faço tudo,tudo mesmo,daí chega meu irmão que literalmente ganha para ficar parado lá e me trata mal,e meu pai vive reclamando de mim,posso fazer a melhor carne,ou fazer a produção 10x mais rápido,nunca ta bom,eu sempre erro.

Cara pior sao as brigas entre todo mundo,meu pai briga com todo mundo,menos com meu irmão.   Meu irmão maltrada todo mundo,sempre irritado.   Minha madrasta fica sem jeito com tudo isso.    Meu maior desejo é so me mandar daqui,ir lá viver em outra cidade,já ate cogitei a ideia de ir morar no Uruguai quando tivesse 21 mas mudei de ideia.

Meu sonho é ser um homem de verdade,aquele que é não teme o desconhecido,encara tudo que vê pela frente.
Queria muito pedir para ficar com aquela garota mas vejo que NUNCA vou conseguir.
Queria vencer essa droga de vício mas sempre falho.

Decidi então abdicar de TUDO para conseguir ser esse "homem de verdade",abandonarei as coisas ruins como a PMO,vício em mexer no celular,vicio em comida....
Mas também as coisas boas como a mina que quero ficar,minha família e até amigos,vou deixar tudo para trás e só continuar.

"Irei andar até meu objetivo,nem que minhas pernas quebrem."


Última edição por Edgar Ross em 15/2/2022, 21:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

14/2/2022, 17:55

Po vlw aí lucas,vou dar uma conferida lá nas informações.
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

14/2/2022, 18:07
Caro Edgar Ross!

Recaídas fazem parte do processo meu nobre, não se desmotive por isso.

Agora é hora de observamos aonde foi o gatilho?

Relate melhor o que te levou a cair, por exemplo, se foi por um momento de ócio, gatilhos em redes sóciais.

Assim identificado a brecha, vamos trabalhar para que você não venha cair na mesma, ok?

Com relação a sua timidez não se cobre tanto, assim de ínicio, seja consiente que vai levar um tempo.

Vou estar por aqui .

Abraço


_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 1

15/2/2022, 21:35
Dia 1

Bem,primeiro dia concluído.
Faltam algumas horas para dar meia noite,porém é pouco provável que eu recaia agora.

De manhã fui para a academia normalmente,bem,treinei peito e um dos exercícios era flexão+peck-deck.
Neste momento ví o quanto minha timidez é grande. Tinha umas 3 mulheres muito bonitas lá e eu por conta da timidez sempre acho que as pessoas estão me olhando com reprovação,como se eu estivesse fazendo algo de errado. Infelizmente pulei o exercício por vergonha,me senti muito culpado porém continuei meu treino.

Quando terminei voltei para casa e fiquei deitado,nisso fui vendo um vídeo de história da França e me deparei com um video do Napoleão Bonaparte,levo ele como inspiração,já que ele foi de um "zé ninguem" que nem tinha decendencias francesas até o imperador mais foda da França e está entre as 15 pessoas mais influêntes da história. Após ver o video me senti motivado a mudar,arrumei minha mochila e fui para a escola,lá no meu colegio 85% é mulher e destas 90% são gostosas.
O problema é que a maioria se acham demais,como se fossem as últimas mulheres do mundo. Quando estava lá ví uma outra garota que ano passado queria ficar comigo (deixe eu explicar,uma garota da minha sala queria ficar cmg mas fiquei com vergonha e não tomei iniciativa,foi a 2° mulher que quis ficar comigo na vida),bem ela esta namorando um cara,vei quando vi isso senti-me um lixo,ela nem olha na minha cara,namoral sou um trouxa,guria mó bonita,vei tanto aquela amiga do meu irmão que queria ficar cmg quanto essa eu recusei por total falta de atitude e vergonha,poderia ter perdido o bv e não ser mais virgem,mas NAAAO,eu fico todo vermelho e não aceito,vei sou um bosta.

Algo que me chocou foi uma amiga minha que começou a falar de masturbação feminina,fiquei tipo "QUE???",o que mais me chocou foi ela falando que nós homens somos incapazes de ficar sem prazer sexual,qualquer atenção de uma mulher eles ja sentem muito prazer,isso me deixou puto,ela falou bem debochada e ainda me chamou de infantil,confesso que isso ficou martelando na minha mente e estou usando isso como motivação kkk.

Vou escrever aqui o que ela disse para eu ler quando estiver quase recaindo

"Vocês homens não conseguem ficar sem prazer sexual"

A vei,depois disso não preciso de mais nada para me motivar,vou mostrar pra essa vag%^$% meu 100%.

Bora pro 2° dia,rumo a eternidade.
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

15/2/2022, 23:37
#Recaida

Recai faltando alguns minutos para meia noite,nunca mais coloco "dia concluído" sem ter concluído.

Amanhã dia 16 vou mudar tudo isso de uma vez.
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 1

17/2/2022, 09:15
Dia 1
concluido

Primeiro dia concluído com sucesso,tive 0 vontade de me masturbar.
General
General
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

17/2/2022, 22:17
Progresso irmão. Não deixe a sua mente te sabotar, bota ordem na casa.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

18/2/2022, 08:20
General escreveu:Progresso irmão. Não deixe a sua mente te sabotar, bota ordem na casa.

Po vlw aí pela força,General
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 2

18/2/2022, 08:58
Dia 2
Concluido

Bem,segundo dia sem masturbação,um sucesso.
No meu primeiro dia não comentei sobre como ele foi pois cheguei muito cansado do trabalho.

Ontem de manhã acordei numa motivação extraordinária,ví uns videos motivacionais do arnold schwarzenegger e fui treinar.  O treino foi excelente e eu até queria ficar mais tempo,por mim eu ficava lá das 7 12:00 e só voltava pra casa pra tomar banho e comer,depois ia para a escola,adoro academia,infelizmente não tenho tanto tempo assim.

Ontem foi um dos dias mais decepcionantes na escola,não sei pq me apaixono por qualquer garota,queria ser um cara mais forte,que nao apaixona facil,afinal não conheço as mulheres lá,então só me apaixono por pura idiotice e carência....  A cada dia vejo o quão timido e idiota sou,não tenho personalidade,se todos os meus amigos começarem a ir de casaco para a escola,eu venho de casaco,se todos vierem de chinelo,eu venho de chinelo,se falarem que minha mochila é feia,eu troco ela,tudo isso por medo de reprovação,medo de ser julgado,sou apenas um gado em meio a outros gados em um pasto,sou só mais uma cabeça,que tristeza.

Espero que o reboot mude tudo,varias vezes tenho duvida na matéria que o professor esta explicando e nao tenho coragem para falar "professor,pode repetir",meu maior trabalho é na chamada,fico tenso,tremulo e ansioso,tudo isso para dizer "presente!!!".

Bem,os benefícios até agora não houveram,não percebi nada de diferente,valeu pelo apoio galera!
Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

18/2/2022, 11:37
Tenho certeza que só por estar aqui,,você já é um verdadeiro guerreiro,, boa sorte e seja bem-vindo ao Torneio das Trevas
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 3 e 4

20/2/2022, 01:00
Dia 3 e 4
concluido

Eae galera,estive sumido por 2 dias mas trago boas,não,melhor,EXCELENTES NOTÍCIAS!!!

Vou resumir dois dias de uma vez só.


Dia 3

Este dia me marcou um pouco.
Bem,acordei focado no treino,me arrumei e fui,há 2 meses atras,antes de eu me acidentar,eu havia desmotivado para a academia,só pensava que aquilo não era para mim,pensava "bem,já era,perdi quase 3 quilos de massa muscular e já era tudo,vou parar de treinar",fiquei assim até este dia,quando cheguei na academia minha mente mudou,eu simplesmente ignorei a timidez e o medo da reprovação das pessoas e comecei a treinar igual antigamente,p#$a que pariu,que treino foda,no supino peguei o dobro do que normalmente pego,cheguei a metade duma maquina,no de panturrilha tripliquei o peso... pegada firme,totalmente focado,as pessoas repararam,o professor até me elogiou e olha que ele nunca faz isso,velho me senti uma maquina,não acabava minha energia nunca,saí de lá satisfeito,melhor treino que já fiz,fiquei até triste quando sai da academia.

Digo que estes foram os primeiros benefícios do reboot.

-Aumento de energia;
-Diminuição da timidez.

Na escola foi só mais um dia mesmo,nada de mais.

No trabalho recebi uma bronca desnecessária por um erro que foi de todos,tipo,todos os funcionários,isso inclui,eu,meu irmao,meu pai e os outros funcionários tinhamos uma função,eu fiz minha parte e talz porem faltou finalizar um negocio lá e o meu pai que é dono do estabelecimento me culpou,fiquei mt chateado porem tentei não levar para o lado pessoal.

Dia 4

Este dia foi interessante,acordei mais feliz,parece que o reboot me deu mais felicidade,coisas comuns como brincar com meu cachorro,almoçar comida caseira e até lavar a louça de deixaram feliz,serio vei.

De tarde fui a uma festa de um amigo do meu pai,cara parece que a vergonha foi embora,eu fui capaz de conversar com as pessoas,andar sozinho sem ficar ansioso e tomar decisões,realmente o reboot está funcionando,outro benefício foi mais vontade de ter relações sexuais reais,tipo,na festa eu ví algumas mulheres e eu não desviava o olhar delas,vei mesmo sem ereção eu ficava louco,até olhava diferente para uma gordinha lá kkkk

Vei tudo dando certo,foi mal ter sumido,minha rotina ta corrida mas prometo vir ao menos 3 vezes ao dia visitar o fórum,valeu!!!
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

20/2/2022, 01:01
Yusuke Urammeshi escreveu:Tenho certeza que só por estar aqui,,você já é um verdadeiro guerreiro,, boa sorte e seja bem-vindo ao Torneio das Trevas

Po vlw aí Yusuke.
Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

20/2/2022, 10:52
Boa mano, concentração e disciplina é essencial para chegarmos onde quisermos chegar. Muito sucesso no seu reboot, tmj!

_______________________________________
VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12435-diario-do-spok

Phoenix Rise gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

20/2/2022, 12:01
Isso aí irmão, fico feliz que tenha vivenciado essas situações, porém lembre se que você está no começo do reboot nem tudo será maravilhas, talvez entrará na flat line ou terá oscilações de humor, se previna para esses momentos para não cair.

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 5

20/2/2022, 14:41
Po vlw aí pessoal,a cada dia estou mais perto de me libertar do vício,espero que muitos consigam achar a liberdade.
Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

20/2/2022, 20:43
Imagine você havendo enfrentado os dias tortousos que passam entre o início e o fim da luta.

Quando finalmente 90 dias tiverem sido contados,,você terá estabelecido um novo padrão de sucesso na sua vida.

Sendo um moleque novo,,terá a oportunidade de viver a vida plena. Aqui na Casa do Saber você tem todas as informações necessárias pra ser livre como um pássaro.

Apenas tenha foco e vamos vencer nosso inimigo incomum.
Seja bem-vindo Ao Torneio das Trevas.
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 0

20/2/2022, 21:22
Dia 0
falha

Cara as vezes eu só penso em desistir de tudo,serei direto,eu recai pensando em travesti.
Cara foi tudo tão rápido que nem prazer senti,só arrependimento.

Hoje também caguei todo meu dia,não segui dieta,só fiquei deitado...

Até pensei em excluir minha conta do fórum e abandonar tudo porém repensei,vou continuar.

Sabe em janeiro tava tudo dando errado,minha vida tava um lixo,eu não conseguia treinar direito por conta do acidente,era briga direto no trabalho,minha tia ta com um câncer grave e sempre recaindo no reboot.... tive até pensamentos suicidas porém não teria coragem para me matar.
Tudo mudou quando comecei a treinar direto,fui de 73 para 69 quilos e estou bem agora,os pensamentos foram embora,tudo dando certo,prometi que não me mataria e faria minha vida a melhor possivel,estando bem ou estando mal,não vou desistir,tenho família,tenho vida.

Amanhã não sera um dia normal,será MEU dia,vou mudar toda essa po#r@,amanhã vou levar a sério,foram 5 dias jogados no lixo.
Vou me manter mais ativo no fórum a partir de agora!
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Re: A busca de Edgar Ross

20/2/2022, 21:24
Yusuke Urammeshi escreveu:Imagine você havendo enfrentado os dias tortousos que passam entre o início e o fim da luta.

Quando finalmente 90 dias tiverem sido contados,,você terá estabelecido um novo padrão de sucesso na sua vida.

Sendo um moleque novo,,terá a oportunidade de viver a vida plena. Aqui na Casa do Saber você tem todas as informações necessárias pra ser livre como um pássaro.

Apenas tenha foco e vamos vencer nosso inimigo incomum.
Seja bem-vindo Ao Torneio das Trevas.

Vou queimar o passado e seguir em frente,vou mudar tudo na minha vida.
avatar
Convidado
Convidado

A busca de Edgar Ross Empty Dia 1

21/2/2022, 11:20
Q treino ruim que eu tive,to muito desanimado para tudo.
Parece que quando recai aquela felicidade e animo que eu sentia sumiu,tanto que quando estava andando na rua fiquei só de cabeça baixa,os carros passavam por mim e eu nem ligando se iriam desviar ou não,quero sentir a felicidade denovo.

Meu reboot será uma saga,não quero 90 dias mas sim a liberdade,poder acordar e saber "cara,sou um ex-viciado",pode demorar 50,100,300 dias ou mais de 3 anos para me libertar deste mal habito,mas vou conseguir. Rumo a liberdade,rumo a ser um homem de verdade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos