Ir para baixo
Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

A busca de Edgar Ross - Página 2 Empty Re: A busca de Edgar Ross

23/2/2022, 10:35
Convidado escreveu:Q treino ruim que eu tive,to muito desanimado para tudo.
Parece que quando recai aquela felicidade e animo que eu sentia sumiu,tanto que quando estava andando na rua fiquei só de cabeça baixa,os carros passavam por mim e eu nem ligando se iriam desviar ou não,quero sentir a felicidade denovo.

Meu reboot será uma saga,não quero 90 dias mas sim a liberdade,poder acordar e saber "cara,sou um ex-viciado",pode demorar 50,100,300 dias ou mais de 3 anos para me libertar deste mal habito,mas vou conseguir.  Rumo a liberdade,rumo a ser um homem de verdade.

Fala mano!

É assim mesmo po, a culpa por recair sempre vem e você fica naquela bad suprema. O importante é não recair mais de uma vez quando tiver a queda. Caiu? Fecha a brecha e tenta não recair novamente, não se deixa dominar, o importante não é a questão da recaída e sim a sua constância.

Daqui pra a sua liberdade você tem que se perguntar:

To recaindo menos?
To conseguindo ficar mais tempo sem praticar o vício?
Qual brecha posso fechar para evitar recaídas? As minhas eram fotos em redes sociais (deixei de seguir ou silenciei), eu recaia no banheiro e através do celular (deixei de ir no banheiro com celular e meu banho é bem rápido)

Faz uma metas pequenas e alcançável (3 dias, depois 7, depois 14...) e se recompense por elas (ex: vou comprar algo pra mim quando eu atingir, vou fazer tal coisa quando eu alcançar)

Vai seguindo e se mantendo ocupado, você consegue mano!
Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

A busca de Edgar Ross - Página 2 Empty Re: A busca de Edgar Ross

23/2/2022, 10:36
Convidado escreveu:Q treino ruim que eu tive,to muito desanimado para tudo.
Parece que quando recai aquela felicidade e animo que eu sentia sumiu,tanto que quando estava andando na rua fiquei só de cabeça baixa,os carros passavam por mim e eu nem ligando se iriam desviar ou não,quero sentir a felicidade denovo.

Meu reboot será uma saga,não quero 90 dias mas sim a liberdade,poder acordar e saber "cara,sou um ex-viciado",pode demorar 50,100,300 dias ou mais de 3 anos para me libertar deste mal habito,mas vou conseguir.  Rumo a liberdade,rumo a ser um homem de verdade.

Fala mano!

É assim mesmo po, a culpa por recair sempre vem e você fica naquela bad suprema. O importante é não recair mais de uma vez quando tiver a queda. Caiu? Fecha a brecha e tenta não recair novamente, não se deixa dominar, o importante não é a questão da recaída e sim a sua constância.

Daqui pra a sua liberdade você tem que se perguntar:

To recaindo menos?
To conseguindo ficar mais tempo sem praticar o vício?
Qual brecha posso fechar para evitar recaídas? As minhas eram fotos em redes sociais (deixei de seguir ou silenciei), eu recaia no banheiro e através do celular (deixei de ir no banheiro com celular e meu banho é bem rápido)

CONSTÂNCIA, depois de um tempo tu nem vai perceber que tá com 90 dias sem, vai ser algo tranquilo pra ti

Faz uma metas pequenas e alcançável (3 dias, depois 7, depois 14...) e se recompense por elas (ex: vou comprar algo pra mim quando eu atingir, vou fazer tal coisa quando eu alcançar)

Vai seguindo e se mantendo ocupado, você consegue mano!
Forte abraço!

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

A busca de Edgar Ross - Página 2 Empty Re: A busca de Edgar Ross

23/2/2022, 12:42
Cara, eu diria pra você, que você deve buscar uma referência, pode ser um personagem de algum filme que você admire, ou qualquer outra pessoa, você tem que planejar e ter em mente que tipo de pessoa quer se tornar e dar 100% de si para alcançar essa sua versão, eu li o seu diário agora, e você precisa criar pulso forte, ter princípios e viver de acordo com eles, não sei se você tem uma religião mas na bíblia que é o livro da vida, há muitos princípios nos quais direciona em como o homem e qualquer outro cristão deve se portar. Isso de super proteção eu também tive com meus pais, hoje também tenho essa fobia porém ela não me atrapalha nas relações assim como atrapalha você mas não se preocupe você vai conseguir vencer isso. O que posso dizer é que essa confiança você vai adquirindo com o tempo, se você ler o meu diário vai ver que lá nos dias 50-60 eu já relatava em alguns dias me sentir poderoso, como se nada pudesse me abalar, quando estava faltando apenas 20 dias para completar o reboot, eu acabei caindo e logicamente todos os sintomas que o vício me trouxe voltaram, esse sentimento de confiança se foi totalmente, agora estou com 4 dias de reboot em busca de me livrar desse vício também, nós vamos conseguir, tenha fé e tenta lutar contra os seus gatilhos que lhe levam a PMO e comece a aceitar e aguentar as tempestades que a vida lhe trará, por mais que você apanhe e doa, alguma hora irá parar de doer, vamos lá, se você cair, levante e comece novamente, cada dia é uma chance de você criar um capítulo do zero em sua vida.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

A busca de Edgar Ross - Página 2 Empty Re: A busca de Edgar Ross

1/3/2022, 10:04
Fala Edgar, como está indo a caminhada? Vamos se ajudar maninho, espero revê-lo em breve.

Forte abraço do spok!

_______________________________________
VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12435-diario-do-spok

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos