Diário - PHPauloHenrique 17

+46
marco meliodas
Shane_Walsh
Igoranb
E. Goggins
Mais.um.sobrevivente
iaew
General
PHPauloHenrique
Fp36anos
Gardenzio
VencendoDesafios
Optimus Prime
KobeBryant
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
Joe.FierceFighter
luta diária
zakura
Tiago castru
Tomas
SrStarck
Joseph
James Holmes
Clipton
Joaomateus
eduxx
Fim de diário
purpose
jean
Spartacuz
Mateus Fonseca
anonimojulho
SONGOKU22
iluminado32
Esmagador
Drew
LeoSilver
Luan_
Um kara em rebot
Phoenix Rise
Marcos081
Kvasir
TwoNine
Usuário17
Progresso
Ayrton Senna
50 participantes
Ir para baixo
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/12/2023, 16:03
PHPauloHenrique escreveu:Reiniciando, a falta de frequência no fórum me faz recair, visto que tenho todos os bloqueadores instalados.

Como falei em outro diário, a vinda ao fórum é fundamental. Despejar nossos pensamentos sujos aqui faz parte desse processo. Porque querendo ou não, vamos sentir vontade sim de ver P, de fazer M, e essas coisas. Somos humanos e temos desejos. E não é vergonha admitir isso e compartilhar aqui. Ajuda muito a discernir, faz a gente enxergar o quão danoso é e como a gente ta se enganando com esses pensamentos. Mesmo que não faça comentários, leia outros diários, relatos de sucesso, vão te fazer repensar mil vezes antes de fazer qualquer coisa. Abçs, feliz natal. Torcendo por ti!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Igoranb gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

26/12/2023, 01:47
Krawk - obrigado pela força irmão

Dia 0 - O Recomeço de uma história brilhante

_______________________________________

Igoranb e Krawk gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

26/12/2023, 02:26
PHPauloHenrique escreveu:Krawk - obrigado pela força irmão

Dia 0 - O Recomeço de uma história brilhante

Boa madrugada irmãozinho!

"Das cinzas da transgressão, nasce a oportunidade de renascer em virtude."

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/12/2023, 19:39
Boa noite meus amigos, ganhei folga no trabalho amanhã só volto a trabalhar terça, quero tirar pra cuidar de mim, arrumar minhas coisas. Lavar minha moto sair pela cidade. Viver um pouco...

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

31/12/2023, 20:07
Boa noite irmãos do fórum, passando aqui pra desejar um próspero ano novo pra todos vocês, que Deus nos abençoe e nós dê força pra poder caminhar contra o vício. Estou a 2 dias limpo e vamos vivendo!!

_______________________________________
avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/1/2024, 10:40
Feliz ano novo, companheiro!!

Estou acompanhando seu reboot a partir e agora, vamos nessa.

Vi que você ficou bem chateado com algumas recaídas. Cara, talvez seja a hora de rastrear os gatilhos e, ao mesmo tempo, mapear o motivo para ir atrás de PMO, seja frustração amorosa, problema no trabalho, etc
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/1/2024, 18:59
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, estou de pé mais uma vez. E vamos pra cima.

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/1/2024, 05:11
Dia 0 - estou começando a colocar alguns planos em pratica já, correndo todo dia. Um pouco mais de foco. Porém vamos lutar.

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/1/2024, 06:34
Reiniciando, sem desculpas esfarrapadas. Eu recai por bobeira minha. O objetivo é claro ficar limpo. Eu estou me auto sabotando e só cabe a mim mudar minha realidade.

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/1/2024, 06:36
Antigamente eu não tinha nada. Literalmente corri atrás de tudo sozinho. Minha família é humilde sempre me incentivou a vencer e estou no caminho. Fundei uma gravadora com os amigos estamos lançando raps frequentemente, voltei a jogar bola, comprei a moto que eu sempre quis, estou em um serviço melhor porém não consigo entender como eu não consigo sair desse vício.

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/1/2024, 10:02
PHPauloHenrique escreveu:Antigamente eu não tinha nada. Literalmente corri atrás de tudo sozinho. Minha família é humilde sempre me incentivou a vencer e estou no caminho. Fundei uma gravadora com os amigos estamos lançando raps frequentemente, voltei a jogar bola, comprei a moto que eu sempre quis, estou em um serviço melhor porém não consigo entender como eu não consigo sair desse vício.

Fala irmão, pude acompanhar parte de sua jornada durante esses anos e fico feliz pelas suas conquistas, você é um vencedor !!!

Sobre quebrar o ciclo do vicio, eu já vi e ouvi casos de pessoas que tinham absolutamente tudo na vida mas que por algum trauma profundo ou grande bloqueio em uma área especifica não conseguiam abandonar o vicio, avalie sua vida e veja se esse pode ser o caso, se for o caso é interessante buscar ajuda psicologica para poder entender isso e conseguir métodos para resolver o problema, abraço.

_______________________________________

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/1/2024, 10:05
Ayrton Senna- obrigado pelas palavras de apoio irmão.

Estou no trabalho nesse momento, irei jogar o futebol da empresa mais tarde, estou conversando com uma mina que eu ficava uns anos atrás, ela se mudou e voltou pra cidade. Ela quer ir lá assistir eu jogar mais tarde. Vamos comer uma porção depois. Boa sexta irmãos.

_______________________________________

O Oitavo Sobrevivente gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/1/2024, 08:49
Boa sorte
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/2/2024, 07:48
Bom dia amigos do fórum, recentemente tive uma conquista que motivou bastante. Algo a qual já fazia quase 2 anos que estava querendo. Eu consegui comprar minha Xre 300, eu tinha uma 125, depois comprei uma 150 e agora consegui adquirir a xre. Estou muito feliz, aos poucos minha vida está mudando com muita luta, sou de família humilde a gente tem que lutar muito pra conquistar as coisas confesso que isso me trouxe uma motivação pro Reboot, estou voltando a jogar futebol em alto nível. Isso está me dando o gás necessário. Quem me acompanhou da metade do ano pra cá viu o tanto de coisas ruins que estavam acontecendo comigo sequencialmente agora Deus está me honrando. Tenho que desenvolver novas técnicas pra lutar contra esse vício maldito que é meu maior pecado. Obrigado a todos pelo apoio.

_______________________________________

General e marco meliodas gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/2/2024, 20:18
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia amigos do fórum, recentemente tive uma conquista que motivou bastante. Algo a qual já fazia quase 2 anos que estava querendo. Eu consegui comprar minha Xre 300, eu tinha uma 125, depois comprei uma 150 e agora consegui adquirir a xre. Estou muito feliz, aos poucos minha vida está mudando com muita luta, sou de família humilde a gente tem que lutar muito pra conquistar as coisas confesso que isso me trouxe uma motivação pro Reboot, estou voltando a jogar futebol em alto nível. Isso está me dando o gás necessário. Quem me acompanhou da metade do ano pra cá viu o tanto de coisas ruins que estavam acontecendo comigo sequencialmente agora Deus está me honrando. Tenho que desenvolver novas técnicas pra lutar contra esse vício maldito que é meu maior pecado. Obrigado a todos pelo apoio.
Parabéns pela conquista irmão, com certeza agindo com sabedoria você vai alcançar muitas bençãos. Deus lhe abençoe sempre.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

6/2/2024, 11:50
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia amigos do fórum, recentemente tive uma conquista que motivou bastante. Algo a qual já fazia quase 2 anos que estava querendo. Eu consegui comprar minha Xre 300, eu tinha uma 125, depois comprei uma 150 e agora consegui adquirir a xre. Estou muito feliz, aos poucos minha vida está mudando com muita luta, sou de família humilde a gente tem que lutar muito pra conquistar as coisas confesso que isso me trouxe uma motivação pro Reboot, estou voltando a jogar futebol em alto nível. Isso está me dando o gás necessário. Quem me acompanhou da metade do ano pra cá viu o tanto de coisas ruins que estavam acontecendo comigo sequencialmente agora Deus está me honrando. Tenho que desenvolver novas técnicas pra lutar contra esse vício maldito que é meu maior pecado. Obrigado a todos pelo apoio.

Rezei agora por si.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

19/2/2024, 07:41
Bom dia Amigos, estive afastado do fórum devido a correria, porém era pra eu ter alcançando hoje 7 dias sem PMO. Descobri uma brecha e por impulso acabei recaindo porém tapei essa brecha, ontem eu saí de moto com uns amigos, cara aonde a gente passava todo mundo olhava, não é questão de interesse mais quando você conquista uma coisa top parece que a gente ganha uma moral a mais na sociedade, fomos pra um bar universitário assim que chegamos às mulheres todas olhando. Isso me deu uma motivação pra melhorar um pouco mais, treinar mais, fazer mais caminhada ser uma pessoa melhor. Tinha tempo que eu não sentia esse tipo de motivação. Foi uma experiência boa esse fim de semana. Sempre tive vontade de ter uma moto top, estou muito feliz em ter conquistado. Agora é focar no reboot para que eu seja uma pessoa massa também.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

26/2/2024, 05:43
Dia - 0 Recomeço

Bom dia amigos, sei que tá chato sempre voltar com recaídas, porém eu estou tentando. Sinto que com as quedas minha vontade de viver logo se torna inútil, com a recaída eu sinto que não estou vivo, uma tristeza logo invade, medo da vida as vezes sem saber quem eu, sei que com o tempo as coisas vão regularizar, parece que tudo que eu conquistei e busquei parece inútil, como se nunca tivesse acontecido. As vezes bate medo da vida mesmo eu me mostrando várias vezes que eu consigo vence lá, as vezes bate medo de ficar sozinho (tenho 21 anos) me relacionei com várias mulheres porém nunca tive uma relação séria, não gosto de comparar vidas, mais meus amigos mais próximos, uns estão casando, comprando casa, saindo do país com suas mulheres, eu sei que tô muito novo ainda, eles tem a mesma idade que eu, estou formando no curso, mais o máximo que conquistei foi uma moto que por sinal é uma conquista e tanto, mais parece que tudo isso é inútil.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

26/2/2024, 11:21
PHPauloHenrique escreveu:Dia -  0 Recomeço

Bom dia amigos, sei que tá chato sempre voltar com recaídas, porém eu estou tentando. Sinto que com as quedas minha vontade de viver logo se torna inútil, com a recaída eu sinto que não estou vivo, uma tristeza logo invade, medo da vida as vezes sem saber quem eu, sei que com o tempo as coisas vão regularizar, parece que tudo que eu conquistei e busquei parece inútil, como se nunca tivesse acontecido. As vezes bate medo da vida mesmo eu me mostrando várias vezes que eu consigo vence lá, as vezes bate medo de ficar sozinho (tenho 21 anos) me relacionei com várias mulheres porém nunca tive uma relação séria, não gosto de comparar vidas, mais meus amigos mais próximos, uns estão casando, comprando casa, saindo do país com suas mulheres, eu sei que tô muito novo ainda, eles tem a mesma idade que eu, estou formando no curso, mais o máximo que conquistei foi uma moto que por sinal é uma conquista e tanto, mais parece que tudo isso é inútil.
Fala meu irmão, tudo em paz? Também me sinto exatamente assim. Mesmo tendo realizado algumas conquistas materiais, minha habilitação, um carro, minha independência profissional, minhas conquistas básicas que grande parte dos jovens da nossa idade ainda não conquistaram, sinto como se eu não tivesse evoluído em nada. O vício parece que sequestra a mente, como se estivéssemos parado no tempo, apenas sobrevivendo dia após dia sem nada a enxergar. Acredito que quando nos libertarmos dessa maldição, teremos aa visão realmente da vida.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

PHPauloHenrique e luta diária gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

2/3/2024, 08:54
OGeneral : Obrigado pelo apoio de sempre irmão.
Hoje dia 2 de março coincidentemente 02 de março, o dia em que entrei aqui no fórum exatamente a 7 anos atrás, se você está vendo essa mensagem não desanime, não é impossível o Reboot, se eu ainda não consegui foi porque não me dediquei o suficiente. Mais vamos continuar lutando a luta nunca acaba.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

7/3/2024, 09:23
Dia - 0

Tampei algumas brechas, instalei 2 bloqueadores, tem sido difícil manter de pé, hoje irei começar a tirar minha carteira de carro, estou com 21 anos, consegui comprar minha moto quase a vista, já tirei carteira de moto, agora tu iniciando a de carro, quero juntar um dinheiro pra dar entrada em uma casa, são tantos projetos tantas conquistas nem isso tudo é suficiente pra ficar longe Da PMO, terei que rever meus conceitos e buscar a minha essência de 2017 que eu quase consegui os 90 dias, tem sido difícil mais conforta ver que tantos amigos que entraram no fórum junto comigo estão firmes aqui ainda.

_______________________________________

luta diária e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/3/2024, 09:11
Fala irmão, como anda as coisas?

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

19/3/2024, 14:10
Dia 2 de reboot

Comecei a por em prática hoje coisas que não tinha colocado, baixei uma aplicativo pra ir treinado em casa, fazer exercícios, o próprio aplicativo cria uma sequência de treinos pra mim chama (Treino em casa) estou tirando minha carteira de carro, estou voltando a jogar futebol com mais intensidade que antes, tem dias que bate uma solidão um vazio mais isso acaba por ser normal. Estou mudando um pouco o visual deixando a barba crescer kkkkk nunca me vi com barba, por enquanto não tenho muito pra falar. Tenho apenas que aparecer mais aqui no fórum.

_______________________________________

marco meliodas gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/3/2024, 13:04
Recaída, principais pontos que preciso melhorar pra engatar no reboot.

- Parar de procrastinar nas horas livres

-Fazer mais exercícios

-Usar mais bloqueadores

-Participar mais do fórum.

_______________________________________

marco meliodas gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 19 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/3/2024, 13:05
Pós queda, instalei 2 Bloquadores (Blocker x, Blocker Hero) apaguei todo o meu histórico de navegação. Agora é recomeçar.

_______________________________________

marco meliodas gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos