Ir para baixo
srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

19/9/2022, 06:54
drau escreveu:
srshelby escreveu:
drau escreveu:Fala irmão, como você tá? Firme e forte?
Ainda segue no reboot e nofap?
Não vamos desistir brother, a vitória está próxima, vamos erguer a cabeça e lutar contra essas paradas, elas não fazem parte da nossa realidade! Mesmo em meio as recaídas, algumas coisas são esclarecidas, e temos que tentar absorver o máximo delas meu mano.

É isso ae, abraços irmão, precisando estamos aí!

fala meu amigo... cara, graças a Deus eu estou firme e forte ainda, estou no dia 21 de nofap hoje. só que acredito que entrei na flatline pq no momento a minha libido está bem baixa, então isso infelizmente reforça o pensamento do hocd. mano, eu tbm tenho tido muita ansiedade, seloco. qualquer pensamento do hocd que venha em minha mente me gera uma ansiedade absurda. fora que quero me relacionar com alguma mulher, mas o hocd fica falando que não sou homem o suficiente pra ela, que na verdade não é realmente disso que eu gosto. enfim irmão, é uma merda... as vzs eu me pego me testando, mas sem perceber eu faço isso, parece que meu cérebro já aprendeu esse comportamento, o que não é bom já que testes só nos levam cada vez mais para o hocd. enfim mano, eu não sei também se isso tudo tem haver com a flatline, já que nos primeiros dias eu estava de boa, mas agora que cheguei na marca dos 20 dias pra frente eu tenho ficado mais desanimado com certas coisas, até um pouco deprimido eu diria... mas o foda é essa ansiedade cara, ela me atrapalha até na hora de dormir e tem vezes que já acordo ansioso, isso é uma merda.

eu também fico pensando ultimamente que nunca vou sair dessa, que as coisas já não são mais as mesmas e que preciso ficar com um homem pra me testar só que sei lá meu amigo, eu não vejo graça nenhuma nos homens mano, sem contar que os caras ainda tem uma piroc@, coisa mó sem graça mano.

quando eu imagino uma mina me chupando, parece que eu me coloco no lugar da mina involuntariamente, sentindo sensações que ela sentiria, aí acabo sentindo muitas sensações na boca. isso é muito agoniante...

mano, eu no momento não tô muito legal, fica vindo na minha cabeça que eu sou gay e não há o que se fazer, fica vindo que mulher nenhuma vai querer ficar comigo pq eu pareço gay, pq na verdade eu sou gay e jamais vou satisfazer uma mulher e na verdade preciso ficar com um homem, mas eu não quero isso irmão! enfim, eu dei uma piorada e nem sei pq... acho que comecei a dar muita importância aos pensamentos novamente, com certeza foi isso! mas eu vou tentar voltar a meter o foda-se pra tudo e tenho fé que vou melhorar! e vc irmão? como vai indo?

Que bom que está seguindo irmão, infelizmente até a gente perceber a melhora, passamos por muita coisa ruim, mas você está no caminho certo mano, isso é sem dúvidas.

Eu estou meio perdido irmão, acabei recaindo e a situação piorou, parece que eu gosto de pensar em eu chupando algum cara sei lá, creio que seja consequência da recaída envolvendo a P, mas tá horrível irmão, não fico excitado nem nada porém sinto alguns groins, e isso me deixa muito ansioso e quando vou dormir os pensamentos acabam vindo sem controle. Tá até meio difícil pensar em uma relação com alguma mina, eu fico excitado se penso mas eu estou dando mais espaço pros pensamentos "gays" do que pros que eu considero normais, tá foda.

Hoje é meu 2° dia de reboot depois da recaída, espero daqui uns dias estar mais tranquilo.
Abraços irmão, vamos manter o foco!

fala irmão! cara, infelizmente é assim mesmo... precisamos sofrer um pouco pra chegar onde queremos, mas no fim sempre vale apena. eu vou tentar chegar pelo menos aos 30 dias, chegando nos 30 dias eu miro no 45 e por aí vai... vamo q vamo! mas irmão, te digo por experiência própria que com o tempo vai ficando cada vez mais fácil e a vontade de recair vai ficando cada vez menor pq vc vai se acostumando com isso, entendeu? muitos dizem que o tempo mínimo que o cérebro leva pra aprender um hábito é o tempo de 21 dias... então tente aguentar por 21 dias irmão, tente ser forte que mais pra frente vai ser só vitória, vai dar tudo certo!

eu te entendo meu amigo, as vzs é muito estranho pensar nessas coisas e achar que vamos ficar excitados, ainda mais quando não sabemos se gostamos ou não gostamos do pensamento... realmente isso é uma merda! cara, eu também passo por isso de as vzs nem conseguir mais ficar pensando em alguma relação com uma mina, isso faz eu pensar que nem gosto de mulher mais... mas isso na verdade não tem sentido, até pq não tem como vc parar de gostar de algo que sempre gostou de uma hora pra outra, ainda mais no quesito da sexualidade (que não é uma escolha) acho que a boa é conhecer algumas mulheres, dar mais espaço pra conhecer gente nova e deixar de lado qualquer estímulo virtual, acredito que devemos fazer com o kaneki sempre diz aqui neste tópico... acredito que devemos socializar um pouco, o problema é que sou um pouco tímido, mas irei tentar...

continue mantendo o foco irmão! basta ter força de vontade q vc consegui ir longe! abrçs!

drau e Marcos Saturno gostam desta mensagem

srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

24/9/2022, 13:25
fala ae rapaziada! tudo certo?! geral aqui do tópico deu uma sumida, inclusive eu rs

como vcs estão? como anda o reboot de vcs?

SONGOKU22 gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

26/9/2022, 09:39
srshelby escreveu:fala ae rapaziada! tudo certo?! geral aqui do tópico deu uma sumida, inclusive eu rs

como vcs estão? como anda o reboot de vcs?

Fala irmão, como vc está? firme e forte? tá seguindo com o reboot?

Mano no meu tópico lá estou relatando algumas paradas e com a meta de 10 dias de reboot pra começar novamente, depois vou aumentando de 5 em 5 dias e assim sucessivamente, já estou no 7° dia e seguindo...
Estava trabalhando com um cara gay, e não sei se você lembra quando disse que estava com muito medo de trabalhar com um outro cara gay, com medo de acontecer algo, não sei se foi por causa desse carinha que trabalhei esses dias, mas esse medo diminuiu uns 90%, um cara muito gente boa e que me fez repensar o pq eu sentia esse medo, mesmo que caso acontecesse de algum dar encima de mim, a resposta não iria mudar, claro que minha cabeça tenta me enganar e dizer que eu aceitaria, mas parece que eu estou controlando um pouco mais essas paradas, e focando mais nas mulheres, que é oque eu gosto kkk.
A atração voltou cerca de uns 70% (pelas mulheres), esses outros 30% me incomoda um pouco, mas vou trabalhando nisso de pouco em pouco.

É isso irmão, me conta aí as novidades mano!

srshelby gosta desta mensagem

avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

26/9/2022, 19:32
Galera vocês já sentiram atração pela tv? Tava vendo um vídeo do YouTube aqui , parecia que queria beijar o bixo pela televisão

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

27/9/2022, 07:53
Japones escreveu:Galera vocês já sentiram atração pela tv? Tava vendo um vídeo do YouTube aqui , parecia que queria beijar o bixo pela televisão

Tipo, atração pelo objeto em si?
Acho q nunca

Japones gosta desta mensagem

avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

27/9/2022, 11:53
Marcos Saturno escreveu:
Japones escreveu:Galera vocês já sentiram atração pela tv? Tava vendo um vídeo do YouTube aqui , parecia que queria beijar o bixo pela televisão

Tipo, atração pelo objeto em si?
Acho q nunca

De beijar mesmo , tipo sempre assistia esse canal no YouTube nunca senti nada , agora parece que sinto wtf, será que o toc pode distorcer os sentimentos ? Ou é um impulso? Tava vendo tbm um canal que sempre vejo do nada veio uma sensação de fazer carinho no maluco pelo Youtube tbm , sensação de atração por figurinha da copa mano  , lembro que quando começou isso eu forçava esse testes surreais de fazer carinho tudo e me sentia mal pra caralho , agora parece que não me sinto mais mal , e as sensações virou realidade , espero muito que seja toc , pq por uma pergunta muda minha vida toda eu não consigo aceitar
srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 05:34
drau escreveu:
srshelby escreveu:fala ae rapaziada! tudo certo?! geral aqui do tópico deu uma sumida, inclusive eu rs

como vcs estão? como anda o reboot de vcs?

Fala irmão, como vc está? firme e forte? tá seguindo com o reboot?

Mano no meu tópico lá estou relatando algumas paradas e com a meta de 10 dias de reboot pra começar novamente, depois vou aumentando de 5 em 5 dias e assim sucessivamente, já estou no 7° dia e seguindo...
Estava trabalhando com um cara gay, e não sei se você lembra quando disse que estava com muito medo de trabalhar com um outro cara gay, com medo de acontecer algo, não sei se foi por causa desse carinha que trabalhei esses dias, mas esse medo diminuiu uns 90%, um cara muito gente boa e que me fez repensar o pq eu sentia esse medo, mesmo que caso acontecesse de algum dar encima de mim, a resposta não iria mudar, claro que minha cabeça tenta me enganar e dizer que eu aceitaria, mas parece que eu estou controlando um pouco mais essas paradas, e focando mais nas mulheres, que é oque eu gosto kkk.
A atração voltou cerca de uns 70% (pelas mulheres), esses outros 30% me incomoda um pouco, mas vou trabalhando nisso de pouco em pouco.

É isso irmão, me conta aí as novidades mano!

fala ae meu amigo, beleza? cara... show de bola irmão! fico muito feliz em saber que pouco a pouco vc está conseguindo superar o hocd e está focando no seu reboot, parabéns por isso! é mt bom ver q vc está deixando de lado os seus medos e está focando no que está te fazendo bem, continue assim. mas cara, me fala aí o nome do seu tópico ou me mande o link aqui pra eu dar uma olhada lá e comentar qnd puder, acho q seria bom pra te ajudar e me ajudar tbm...

cara, então... no meu caso eu já estou nos 33 dias de nofap se eu não me engano, mas eu devo estar passando por uma segunda flatline, já que estou com pouquíssimos desejos sexuais e nem tenho tido ereções completas ultimamente. mas eu estou caindo no erro, pq a flatline me faz pensar que não estou desejando mulheres pq sou gay e minha mente fica a me perturbar com alguns pensamentos homossexuais ainda, só que eu não tenho mais tanto medo deles assim. tenho percebido ultimamente que estou pegando um certo "nojo" de ficar vendo qualquer conteúdo P, como mulheres de calcinha por exemplo. eu não sei se isso quer dizer se eu não gosto mais de mulheres ou se estou pegando nojo de ficar toda hora olhando mulheres gostosas na net sendo que são apenas imagens, ainda mais ficar olhando meio que "a força" já que não estou com tanta libido no momento, é como se eu estivesse enjoado de ficar vendo esse tipo de conteúdo mas mesmo assim eu me forço a ver, pq se não eu fico pensando que sou gay. mas pelo menos no momento eu estou cada vez mais me atraindo pelas mulheres reais meu irmão, eu estou prestando mais atenção em cada detalhe das mulheres que vejo no mundo real, estou admirando mais, sei lá... parece que o mundo real é mais interessante do que todas essas fantasias que tive ao longo dos anos, eu realmente me vejo enjoado de ficar só no pensamento, de ficar só na imaginação e só no desejo... acho que é hora de aproveitar a vida.
srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 05:38
Japones escreveu:
Marcos Saturno escreveu:
Japones escreveu:Galera vocês já sentiram atração pela tv? Tava vendo um vídeo do YouTube aqui , parecia que queria beijar o bixo pela televisão

Tipo, atração pelo objeto em si?
Acho q nunca

De beijar mesmo , tipo sempre assistia esse canal no YouTube nunca senti nada , agora parece que sinto wtf, será que o toc pode distorcer os sentimentos ? Ou é um impulso? Tava vendo tbm um canal que sempre vejo do nada veio uma sensação de fazer carinho no maluco pelo Youtube tbm , sensação de atração por figurinha da copa mano  , lembro que quando começou isso eu forçava esse testes surreais de fazer carinho tudo e me sentia mal pra caralho , agora parece que não me sinto mais mal , e as sensações virou realidade , espero muito que seja toc , pq por uma pergunta muda minha vida toda eu não consigo aceitar

é toc sim irmão, já passei por isso tbm. mas não adianta vc ficar se preocupando com isso e tbm não adianta ficar se testando, isso só reforça mais ainda o toc e vc vai ficando cada vez mais preso nele.

se olhar mensagens anteriores nesse tópico, verá que já falei várias vezes que a melhor solução para o hocd é simplesmente deixar pra lá e não tentar descobrir nada, não tentar tirar suas dúvidas fazendo testes, pq esses testes aliviam na hora, depois infelizmente as dúvidas voltam e vc volta a se testar dnv e fica com mais dúvidas e fica nesse loop infinito. então meu conselho pra vc é o msm q sempre falei para o Drau aqui.

não dê bola para os seus pensamentos, foque no que te faz bem e deixe pra lá o hocd um pouco... assim com o tempo ele vai amenizar, e logo logo irá sumir.
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 12:49
srshelby escreveu:
Japones escreveu:
Marcos Saturno escreveu:
Japones escreveu:Galera vocês já sentiram atração pela tv? Tava vendo um vídeo do YouTube aqui , parecia que queria beijar o bixo pela televisão

Tipo, atração pelo objeto em si?
Acho q nunca

De beijar mesmo , tipo sempre assistia esse canal no YouTube nunca senti nada , agora parece que sinto wtf, será que o toc pode distorcer os sentimentos ? Ou é um impulso? Tava vendo tbm um canal que sempre vejo do nada veio uma sensação de fazer carinho no maluco pelo Youtube tbm , sensação de atração por figurinha da copa mano  , lembro que quando começou isso eu forçava esse testes surreais de fazer carinho tudo e me sentia mal pra caralho , agora parece que não me sinto mais mal , e as sensações virou realidade , espero muito que seja toc , pq por uma pergunta muda minha vida toda eu não consigo aceitar

é toc sim irmão, já passei por isso tbm. mas não adianta vc ficar se preocupando com isso e tbm não adianta ficar se testando, isso só reforça mais ainda o toc e vc vai ficando cada vez mais preso nele.

se olhar mensagens anteriores nesse tópico, verá que já falei várias vezes que a melhor solução para o hocd é simplesmente deixar pra lá e não tentar descobrir nada, não tentar tirar suas dúvidas fazendo testes, pq esses testes aliviam na hora, depois infelizmente as dúvidas voltam e vc volta a se testar dnv e fica com mais dúvidas e fica nesse loop infinito. então meu conselho pra vc é o msm q sempre falei para o Drau aqui.

não dê bola para os seus pensamentos, foque no que te faz bem e deixe pra lá o hocd um pouco... assim com o tempo ele vai amenizar, e logo logo irá sumir.



Poha irmão que bom , mais sério se já sentiu isso por tv mano? Nunca senti isso na vida slk
srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:01
Japones escreveu:
srshelby escreveu:
Japones escreveu:
Marcos Saturno escreveu:
Japones escreveu:Galera vocês já sentiram atração pela tv? Tava vendo um vídeo do YouTube aqui , parecia que queria beijar o bixo pela televisão

Tipo, atração pelo objeto em si?
Acho q nunca

De beijar mesmo , tipo sempre assistia esse canal no YouTube nunca senti nada , agora parece que sinto wtf, será que o toc pode distorcer os sentimentos ? Ou é um impulso? Tava vendo tbm um canal que sempre vejo do nada veio uma sensação de fazer carinho no maluco pelo Youtube tbm , sensação de atração por figurinha da copa mano  , lembro que quando começou isso eu forçava esse testes surreais de fazer carinho tudo e me sentia mal pra caralho , agora parece que não me sinto mais mal , e as sensações virou realidade , espero muito que seja toc , pq por uma pergunta muda minha vida toda eu não consigo aceitar

é toc sim irmão, já passei por isso tbm. mas não adianta vc ficar se preocupando com isso e tbm não adianta ficar se testando, isso só reforça mais ainda o toc e vc vai ficando cada vez mais preso nele.

se olhar mensagens anteriores nesse tópico, verá que já falei várias vezes que a melhor solução para o hocd é simplesmente deixar pra lá e não tentar descobrir nada, não tentar tirar suas dúvidas fazendo testes, pq esses testes aliviam na hora, depois infelizmente as dúvidas voltam e vc volta a se testar dnv e fica com mais dúvidas e fica nesse loop infinito. então meu conselho pra vc é o msm q sempre falei para o Drau aqui.

não dê bola para os seus pensamentos, foque no que te faz bem e deixe pra lá o hocd um pouco... assim com o tempo ele vai amenizar, e logo logo irá sumir.



Poha irmão que bom , mais sério se já sentiu isso por tv mano? Nunca senti isso na vida slk

já mano, eu já passei por muitas coisas em relação a esse maldito toc. mas por tv é tranquilo, foda é qnd tu ta perto de um amigo seu e fica vindo na cabeça q vc quer beijar ele, q vc quer transar com ele... carai mano, bate uma ansiedade forte p caralho e vc fica cheio de medo, aí dps fica igual um doido se imaginando nessa situação e sente nojo (o que te conforta) aí dps vem dnv essas merdas, é agoniante o hocd irmão. já tive até vontade de se matar por causa disso, mas graças a Deus hoje em dia já estou uns 70% melhor.
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:03
Sei lá irmão tá estranho , nem tá me deixando mais mal , minha atração por mulher tá zerada e por homen sinto isso , não sei mano , não me reconheço mais , parece que minha vida foi uma mentira, que forçava fica com mulher ,sinto isso com amigos que nunca senti na vida
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:06
Pior que me acostumei , pq sei que não vou fazer , mais que mais sinto é com os amigos irmão
srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:07
Japones escreveu:Sei lá irmão tá estranho , nem tá me deixando mais mal , minha atração por mulher tá zerada e por homen sinto isso , não sei mano , não me reconheço mais , parece que minha vida foi uma mentira, que forçava fica com mulher ,sinto isso com amigos que nunca senti na vida

se isso é algo que te preocupa, é pq vc não é gay. tente parar de se preocupar com isso meu amigo, deixe as coisas rolarem naturalmente e aí vc entenderá melhor qm é vc... não fique pensando em rótulos, não tem como vc achar que é gay se vc não se sentiria a vontade com um homem entende? não há pq se preocupar com a sua orientação sexual, já que ela não é uma escolha irmão... tente acalmar a sua ansiedade fznd exercícios físicos e meditando, procure buscar a Deus (se vc acredita nele) e faça o nofap. o nofap te ajuda muito nesse quesito.

deixe de lado a PMO e procure focar em boas atividades para sua vida, tenho certeza que com o tempo vai melhorar, mas pra isso vc tem q ter força de vontade..
srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:08
Japones escreveu:Pior que me acostumei , pq sei que não vou fazer , mais que mais sinto é com os amigos irmão

eu também sou acostumado já cara, as vzs tento até me convencer que vai ser bom eu ficar com homem, só que eu não gosto de homem! então é apenas o meu cérebro me enganando, ele tem essa capacidade de nos enganar, fique tranquilo.
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:10
srshelby escreveu:
Japones escreveu:Sei lá irmão tá estranho , nem tá me deixando mais mal , minha atração por mulher tá zerada e por homen sinto isso , não sei mano , não me reconheço mais , parece que minha vida foi uma mentira, que forçava fica com mulher ,sinto isso com amigos que nunca senti na vida

se isso é algo que te preocupa, é pq vc não é gay. tente parar de se preocupar com isso meu amigo, deixe as coisas rolarem naturalmente e aí vc entenderá melhor qm é vc... não fique pensando em rótulos, não tem como vc achar que é gay se vc não se sentiria a vontade com um homem entende? não há pq se preocupar com a sua orientação sexual, já que ela não é uma escolha irmão... tente acalmar a sua ansiedade fznd exercícios físicos e meditando, procure buscar a Deus (se vc acredita nele) e faça o nofap. o nofap te ajuda muito nesse quesito.

deixe de lado a PMO e procure focar em boas atividades para sua vida, tenho certeza que com o tempo vai melhorar, mas pra isso vc tem q ter força de vontade..

Irmão que tipo nunca pensei nessa possibilidade de ser gay sempre agi heterossexual, com atração com mulher tudo irmão , mais agora fico pensando que forçava que meu natural é homen e tô assim agora , parece que minha vida foi uma mentira irmão namoral , eu vou me assexualizar se isso for verdade
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:12
Inclusive tô 6 anos nisso , e namorei por um tempo e sumiu me senti bem demais irmão , quando terminei volto com tudo e tá muito real essa atração
srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:14
Japones escreveu:
srshelby escreveu:
Japones escreveu:Sei lá irmão tá estranho , nem tá me deixando mais mal , minha atração por mulher tá zerada e por homen sinto isso , não sei mano , não me reconheço mais , parece que minha vida foi uma mentira, que forçava fica com mulher ,sinto isso com amigos que nunca senti na vida

se isso é algo que te preocupa, é pq vc não é gay. tente parar de se preocupar com isso meu amigo, deixe as coisas rolarem naturalmente e aí vc entenderá melhor qm é vc... não fique pensando em rótulos, não tem como vc achar que é gay se vc não se sentiria a vontade com um homem entende? não há pq se preocupar com a sua orientação sexual, já que ela não é uma escolha irmão... tente acalmar a sua ansiedade fznd exercícios físicos e meditando, procure buscar a Deus (se vc acredita nele) e faça o nofap. o nofap te ajuda muito nesse quesito.

deixe de lado a PMO e procure focar em boas atividades para sua vida, tenho certeza que com o tempo vai melhorar, mas pra isso vc tem q ter força de vontade..

Irmão que tipo nunca pensei nessa possibilidade de ser gay sempre agi heterossexual, com atração com mulher tudo irmão , mais agora fico pensando que forçava que meu natural é homen e tô assim agora , parece que minha vida foi uma mentira irmão namoral , eu vou me assexualizar se isso for verdade

vc gostava da idéia de ficar com mulheres? se gostava a resposta já está aí, vc é hetero e acabou. agora, se não gostava e mesmo assim ficava aí com certeza vc estava se forçando a ser alguém que não é, existem alguns casos disso do cara na verdade ser gay e gostar da idéia de ficar com homens, mas optar por ficar com mulheres para ser aceito pela família, sociedade, etc. e isso meu amigo, não parece muito ser o seu caso, acredito que vc sempre curtiu as mulheres e ainda quer curtir mulheres... a resposta já está aí e vc não percebe, não se deixe levar pelas artimanhas que a sua mente cria, não se deixe levar pelos seus conflitos parceiro... siga a sua essência, siga seus instintos... assim saberá o que fazer.
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:16
E o meu começou quando tinha 21 anos depois de me afastei de uma mulher e veio a pergunta será que sou gay , mais da mesma forma sempre ficando com mulher, namorei e tals , terminei como falei agora está em um nível surreal que a atração parece ser real irmão
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:17
srshelby escreveu:
Japones escreveu:
srshelby escreveu:
Japones escreveu:Sei lá irmão tá estranho , nem tá me deixando mais mal , minha atração por mulher tá zerada e por homen sinto isso , não sei mano , não me reconheço mais , parece que minha vida foi uma mentira, que forçava fica com mulher ,sinto isso com amigos que nunca senti na vida

se isso é algo que te preocupa, é pq vc não é gay. tente parar de se preocupar com isso meu amigo, deixe as coisas rolarem naturalmente e aí vc entenderá melhor qm é vc... não fique pensando em rótulos, não tem como vc achar que é gay se vc não se sentiria a vontade com um homem entende? não há pq se preocupar com a sua orientação sexual, já que ela não é uma escolha irmão... tente acalmar a sua ansiedade fznd exercícios físicos e meditando, procure buscar a Deus (se vc acredita nele) e faça o nofap. o nofap te ajuda muito nesse quesito.

deixe de lado a PMO e procure focar em boas atividades para sua vida, tenho certeza que com o tempo vai melhorar, mas pra isso vc tem q ter força de vontade..

Irmão que tipo nunca pensei nessa possibilidade de ser gay sempre agi heterossexual, com atração com mulher tudo irmão , mais agora fico pensando que forçava que meu natural é homen e tô assim agora , parece que minha vida foi uma mentira irmão namoral , eu vou me assexualizar se isso for verdade

vc gostava da idéia de ficar com mulheres? se gostava a resposta já está aí, vc é hetero e acabou. agora, se não gostava e mesmo assim ficava aí com certeza vc estava se forçando a ser alguém que não é, existem alguns casos disso do cara na verdade ser gay e gostar da idéia de ficar com homens, mas optar por ficar com mulheres para ser aceito pela família, sociedade, etc. e isso meu amigo, não parece muito ser o seu caso, acredito que vc sempre curtiu as mulheres e ainda quer curtir mulheres... a resposta já está aí e vc não percebe, não se deixe levar pelas artimanhas que a sua mente cria, não se deixe levar pelos seus conflitos parceiro... siga a sua essência, siga seus instintos... assim saberá o que fazer.

Irmão que nunca pensei nessa possibilidade, amava o jogo da conquista , sair com mulheres sabe era algo que me deixava com uma ansiedade boa , jamais pensei na possibilidade em ser gay mano kkkkkk , depois dessa pergunta que abriu esse mundo e acho que virei
avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/9/2022, 13:37
Vou falar como começou , olha sempre desde pivetinho e lembro que me apaixonei por mulheres , até no maternal eu apaixonei por uma menina e lembro que dei um selinho nela em cima do escorregador enfim , fui crescendo me apaixonando por mulheres da mesma forma , demorei pra perder o BV , demorei perdi com 18 anos mais nunca questionei minha sexualidade pq sempre mulher me chamou atenção e gostava de "chavecar" elas , e tipo aí eu baixei o Tinder saia com mulher tals e eu encontrei uma mulher mais velha , e ficamos conversando meses e meses e chegou um dia que fui ver ela e levei uma flor porque demorei mesmo , rapaz quando vi ela foi paixao a primeira vista foi algo doido , me sentia um mlk feliz mesmo sabe eu 21 anos e ela era mais velha 26/27 na época , e infelizmente por minha imaturidade não demos certo , e eu tentei reconquistar fui com meu amigo levar flor tudo e não demos certo enfim aí do nada tava vendo tv e veio uma pergunta do nada "será que sou gay?" Aí minha vida acabou , fui no quarto pensava impossível pq sempre me apaixonei por mulheres tudo , aí encontrei o fórum eu falei só pode ser isso , aí mesmo assim eu ficava com mulher pq sempre gostei e espero continuar gostando pq minha atração tá 0 mesmo agora sabe , antes não tava assim não, pq eu desejava e me sentia perfeitamente bem mesmo sabe, aí mesmo assim fui saindo com mulheres pq gosto/gostava sla, aí namorei mano eu cheguei esquecer isso pq queria morar com ela me sentia feliz mesmo sabe,tinha tesão , amava ela tudo  , meu sonho é/era ter uma família eu até comentei desse toc pra ela eu chorei pra ela falando que meu sonho de te uma família acabou pensando que posso ser gay , é algo foda ela falo que eu n era mais eu continuo martelando , e infelizmente não demos certo e agora o toc tá num nível surreal parece que a atração tá muito real vey , eu não gosto de homen , já vi homen mais tipo não com desejo e sim de inveja por achar o cara bonito e queria ser ele pra ter mais facilidade com mulheres sabe , espero muito que seja toc isso mesmo sabe.
drau
drau
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

6/10/2022, 13:45
Fala irmão, tranquilo?
Como você tá? deu uma sumida do seu diário, não vejo mais relatos... Ta seguindo firme no reboot? como tá sendo seus dias bro?
Abraços.

srshelby gosta desta mensagem

srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

7/10/2022, 12:47
drau escreveu:Fala irmão, tranquilo?
Como você tá? deu uma sumida do seu diário, não vejo mais relatos... Ta seguindo firme no reboot? como tá sendo seus dias bro?
Abraços.

fala meu irmão! ta tudo certo comigo guerreiro, graças a papai do céu eu estou bem... e vc? como está?

man, eu dei uma sumida aqui do diário pq eu tenho andado muito ocupado com algumas coisas, tbm tenho me cansado bastante já desse assunto da hocd, tem diminuindo bastante e pouco a pouco estou esquecendo, mas sempre fica vindo na minha mente q talvez eu seja gay ou bi e vem alguns testes mentais ainda, infelizmente...

em relação ao reboot eu estava com 33 dias de nofap, mas acabei recaindo pq eu não parava de fazer edging, eu fazia simplesmente pra mostrar pra eu mesmo que ainda gostava de mulher, então sempre ficava me tocando sem ter o orgasmo pra gerar um certo alívio, saca? bom, pelo menos eu não assistia nada, mas essa prática é ruim pra quem quer fazer o reboot, ela atrapalha demais!

hoje eu estou no meu 2° dia de reboot, já que reiniciei o processo... pretendo permanecer focado pra me libertar cada vez mais dos malefícios da P, estou com a energia bem baixa já que tive uma recaída esses dias, mas tá tranquilo! daqui a uns 3 dias a energia vai voltar com tudo, mas nem vou pensar em benefícios desta vez, apenas farei o nofap para cuidar da minha saúde sexual.

enfim, sempre que eu puder eu irei relatar sobre as minhas experiências em relação ao reboot, tamo junto irmão! fica na paz e precisando é só falar aqui no diário!

Vitoriosa gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

9/10/2022, 19:07
srshelby escreveu:
drau escreveu:Fala irmão, tranquilo?
Como você tá? deu uma sumida do seu diário, não vejo mais relatos... Ta seguindo firme no reboot? como tá sendo seus dias bro?
Abraços.

fala meu irmão! ta tudo certo comigo guerreiro, graças a papai do céu eu estou bem... e vc? como está?

man, eu dei uma sumida aqui do diário pq eu tenho andado muito ocupado com algumas coisas, tbm tenho me cansado bastante já desse assunto da hocd, tem diminuindo bastante e pouco a pouco estou esquecendo, mas sempre fica vindo na minha mente q talvez eu seja gay ou bi e vem alguns testes mentais ainda, infelizmente...

em relação ao reboot eu estava com 33 dias de nofap, mas acabei recaindo pq eu não parava de fazer edging, eu fazia simplesmente pra mostrar pra eu mesmo que ainda gostava de mulher, então sempre ficava me tocando sem ter o orgasmo pra gerar um certo alívio, saca? bom, pelo menos eu não assistia nada, mas essa prática é ruim pra quem quer fazer o reboot, ela atrapalha demais!

hoje eu estou no meu 2° dia de reboot, já que reiniciei o processo... pretendo permanecer focado pra me libertar cada vez mais dos malefícios da P, estou com a energia bem baixa já que tive uma recaída esses dias, mas tá tranquilo! daqui a uns 3 dias a energia vai voltar com tudo, mas nem vou pensar em benefícios desta vez, apenas farei o nofap para cuidar da minha saúde sexual.

enfim, sempre que eu puder eu irei relatar sobre as minhas experiências em relação ao reboot, tamo junto irmão! fica na paz e precisando é só falar aqui no diário!


Te entendo perfeitamente irmão, esse assunto cansa demais, eu também estou esgotado de sempre ficar com as mesmas merdas na cabeça, eu sinto que estou perto da melhora, mas que ainda falta algumas coisas pra saírem da minha cabeça de vez. Também tô na mesma do EDGING mano, vou tentar parar antes de recair, pq só faço com o mesmo intuito que você...

Bom recomeço Bro, logo logo você sai dessa, é só questão de tempo e paciência mesmo. Fica na paz irmão, abraços!

srshelby e Marcos Saturno gostam desta mensagem

srshelby
srshelby
Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/04/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

11/10/2022, 23:09
drau escreveu:
srshelby escreveu:
drau escreveu:Fala irmão, tranquilo?
Como você tá? deu uma sumida do seu diário, não vejo mais relatos... Ta seguindo firme no reboot? como tá sendo seus dias bro?
Abraços.

fala meu irmão! ta tudo certo comigo guerreiro, graças a papai do céu eu estou bem... e vc? como está?

man, eu dei uma sumida aqui do diário pq eu tenho andado muito ocupado com algumas coisas, tbm tenho me cansado bastante já desse assunto da hocd, tem diminuindo bastante e pouco a pouco estou esquecendo, mas sempre fica vindo na minha mente q talvez eu seja gay ou bi e vem alguns testes mentais ainda, infelizmente...

em relação ao reboot eu estava com 33 dias de nofap, mas acabei recaindo pq eu não parava de fazer edging, eu fazia simplesmente pra mostrar pra eu mesmo que ainda gostava de mulher, então sempre ficava me tocando sem ter o orgasmo pra gerar um certo alívio, saca? bom, pelo menos eu não assistia nada, mas essa prática é ruim pra quem quer fazer o reboot, ela atrapalha demais!

hoje eu estou no meu 2° dia de reboot, já que reiniciei o processo... pretendo permanecer focado pra me libertar cada vez mais dos malefícios da P, estou com a energia bem baixa já que tive uma recaída esses dias, mas tá tranquilo! daqui a uns 3 dias a energia vai voltar com tudo, mas nem vou pensar em benefícios desta vez, apenas farei o nofap para cuidar da minha saúde sexual.

enfim, sempre que eu puder eu irei relatar sobre as minhas experiências em relação ao reboot, tamo junto irmão! fica na paz e precisando é só falar aqui no diário!


Te entendo perfeitamente irmão, esse assunto cansa demais, eu também estou esgotado de sempre ficar com as mesmas merdas na cabeça, eu sinto que estou perto da melhora, mas que ainda falta algumas coisas pra saírem da minha cabeça de vez. Também tô na mesma do EDGING mano, vou tentar parar antes de recair, pq só faço com o mesmo intuito que você...

Bom recomeço Bro, logo logo você sai dessa, é só questão de tempo e paciência mesmo. Fica na paz irmão, abraços!

fala meu amigo! como vc está? tudo na paz?

cara, venho aqui te relatar que tive algumas recaídas nesses últimos dias, mas tudo bem... bom, pelo menos agora eu não recaio mais assistindo conteúdos P, tenho recaídas apenas com a M, mas sempre com fantasias sexuais juntas irmão, isso é completamente ligado e não tem como evitar.

mas por incrível q pareça apesar das recaídas eu me sinto bem tlgd? eu estou no segundo dia do reboot hoje, me sinto com um pouco de energia até e tbm estou com a libido alta, tendo muitos desejos sexuais com as mulheres, slk... é como se eu voltasse a ter 13 anos dnv kkkkkkk

acredito que isso se dá pelo fato de alguns malefícios da P terem ido embora, eu não sou nenhum expert no assunto irmão, mas tenho fé q seja isso pq já tem quase um ano que não assisto nenhum vídeo P, o que é um grande avanço e provavelmente isso trouxe algumas melhorias pra mim, msm q eu não tenha percebido elas antes, até q agora estão visíveis. então acredito que a M não é necessariamente um problema, o problema na realidade é o consumo da PMO, ligando a masturbação na pornografia, creio que o real problema seja isso. claro, vale ressaltar que a M em excesso também não é benéfica, já que com ela vc acaba jogando muita energia fora.

quanto ao hocd, eu quase não sinto nada. pelo menos por hoje, mas vejo que com o tempo ele está cada vez mais fraco, enfraquecendo cada vez mais e isso é muito bom, eu estou me sentindo mais liberto e estou muito menos preocupado com a possibilidade de ser gay, que se foda irmão! eu não sou e acabou!

e cara, eu preciso arrumar uma parceira sexual kkkkk meu interesse agora está sendo em fazer sexo, eu não consigo mais me pegar consumindo PMO novamente, não nasci pra isso.

avatar
Japones
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/07/2022

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

12/10/2022, 00:05
Salve Shelby no meu relato que disse , você acredita que eu possa ser homossexual?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos