HOCD

+9
Luis Liebert
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Mh
Foxtrot Romeo
Marcos Saturno
Obi Wan Kenobi
LeoSilver
Vitoriosa
drau
13 participantes
Ir para baixo
Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi
Mensagens : 718
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

14/9/2022, 13:16
Provavelmente vai ser o único relato do dia, mas como tudo pode acontecer, talvez eu escreva algo mais tarde.
É isso.[/quote]

Eae Drau beleza?
Mano eu namoro faz pouco tempo, minha namorada mora longe de mim e nem sempre da pra ver ela, e a HOCD ainda ta presente.

Hoje msm, com um amigo meu que fiz jogando, me vem na cabeça que sou gay ou bi, e me da uma mega ansiedade, e pra mim qualquer cara que chega mais perto ou que possa ser homosexual ja me da um nervoso, como se a pessoa quisesse ficar comigo e eu fosse acabar aceitando.

Então sei como é isso da HOCD, não sinto ereção, mas me vem esses pensamentos, mesmo namorando.

Força ai irmão, e foco no reboot, porque pra mim a cada recaída parece que piora os pensamentos.

Abraço meu mano.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

14/9/2022, 15:45
Príncipe Sayajin escreveu:Provavelmente vai ser o único relato do dia, mas como tudo pode acontecer, talvez eu escreva algo mais tarde.
É isso.

Eae Drau beleza?
Mano eu namoro faz pouco tempo, minha namorada mora longe de mim e nem sempre da pra ver ela, e a HOCD ainda ta presente.

Hoje msm, com um amigo meu que fiz jogando, me vem na cabeça que sou gay ou bi, e me da uma mega ansiedade, e pra mim qualquer cara que chega mais perto ou que possa ser homosexual ja me da um nervoso, como se a pessoa quisesse ficar comigo e eu fosse acabar aceitando.

Então sei como é isso da HOCD, não sinto ereção, mas me vem esses pensamentos, mesmo namorando.

Força ai irmão, e foco no reboot, porque pra mim a cada recaída parece que piora os pensamentos.

Abraço meu mano.[/quote]

Fala príncipe, firmeza?
Mano eu também sinto isso, teve um dia que fui soltar pipa com um camarada meu, e por estar de folga do trabalho quis aproveitar o dia, curtir etc, mas não deu, esses mesmos pensamentos que você disse que tem, eu tive e foi o dia inteiro martelando na minha cabeça, ele não podia chegar perto de mim que eu achava que ia beijar ele, ou algo do tipo, já li muito sobre isso, e tudo indica que é o medo do impulso causado pelo toc (HOCD)... Mas a gente não acredita nisso, por não ser algo normal, que pertence a nós saca? é complicado meu irmão...

Sobre o reboot é uma parada meia louca, as vezes tenho recaídas me M, e acho que aquele momento que eu realmente fiquei excitado com aquilo que gosto vá suprir minhas dúvidas, mas é só achismo mesm... assim como você os meus pensamentos pioram também logo depois da recaída. Acho que o importante é ficarmos longe da P e da M de qualquer forma.
Já que você namora mano, evita ficar olhando P ou simplesmente se M pelo toque saca? se guarda pra sua namorada, li que a relação sexual em si não atrapalha no reboot, pelo contrário, ela ajuda a gente nessa fase da HOCD, a entender melhor as coisas... Não sou nenhum experiente e tô falando somente oque li no site do fórum, mas pode ser que melhore no seu caso irmão.

É isso, força pra nós mano, foco no reboot.
Abração.

Obi Wan Kenobi gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

14/9/2022, 23:17
Vou reiniciar novamente...
Não consigo passar de 2 dias, sempre me rendo a essa merda e acabo recaindo, tá foda.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

16/9/2022, 16:21
Bom, 2° dia depois que reiniciei, ontem tive vontade de M e acabei praticando edging, que é como se fosse uma M, só que sem o orgasmo.
Tá bem ruim ultimamente, imagens de eu chupando um cara ou comendo um cara invadem minha cabeça de uma forma intrusiva, acabo pensando nisso do nada, quando estou ocupado com alguma tarefa ou outra coisa, e o mais foda é que parece que eu gosto, não chego a ficar excitado, mas nao me vem aquela sensação de nojo, que eu sinto quando vejo um P gay por exemplo, parece normal pra mim, e isso de certa forma tá me assustando...eu tento ficar excitado com isso mas não consigo, não pertence a mim esse tipo de pensamento...

Só espero daqui uns dias melhorar um pouco, cada recaída é um pensamento horrível diferente, tá me matando aos poucos e eu nem to percebendo, minha vontade de conversar com as pessoas é 0, de sair para me distrair também é 0, porém é oque eu tenho que fazer, passei alguns minutos na rua e já foi o necessário pra não encucar tanto com os pensamentos, nunca fui uma pessoa que ficasse trancada no quarto e usando celular, sempre preferi socializar, porém agora tá tudo meio confuso...

Bom, é isso, só o tempo e o foco no reboot pode me curar da HOCD, só preciso colocar isso na minha cabeça.

Obi Wan Kenobi gosta desta mensagem

Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi
Mensagens : 718
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

16/9/2022, 16:58
Eae Drau, tudo bem amigo?

Mano tive uma recaida esses dias, mas foi pensando na minha namorada, cara isso de edging tambem não é muito bom, ja fiz muito isso.
É complicado esse nosso vício, é o pior é os pensamentos erroneos que temos sobre nós mesmos.

Eu ando com pensamentos da HOCD, "mais brandos" mas ainda presentes, porém sem ereções, apenas o medo de ter que me persegue, e os pensamentos testes.

Socializar pra mim também é meio complicado.
Nosso caso é meio parecido irmão, mas creio que com foco no reboot conseguiremos sair melhores.

Força meu bro.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

16/9/2022, 21:17
Príncipe Sayajin escreveu:Eae Drau, tudo bem amigo?

Mano tive uma recaida esses dias, mas foi pensando na minha namorada, cara isso de edging tambem não é muito bom, ja fiz muito isso.
É complicado esse nosso vício, é o pior é os pensamentos erroneos que temos sobre nós mesmos.

Eu ando com pensamentos da HOCD, "mais brandos" mas ainda presentes, porém sem ereções, apenas o medo de ter que me persegue, e os pensamentos testes.

Socializar pra mim também é meio complicado.
Nosso caso é meio parecido irmão, mas creio que com foco no reboot conseguiremos sair melhores.

Força meu bro.

Pois é mano, sobre a questão de falsas atrações eu estou até tranquilo, mas por causa dos testes na minha cabeça, acabo achando que vou gostar de tal coisa, é bem complexo irmão... O medo de achar que vai se excitar é agoniante, e o mais foda é que quando fico ansioso pensando nisso, é aí que os pensamentos deslancham e parece não ter fim, você deve saber do que estou falando...

Espero que daqui uns dias isso tudo melhore.
Oque vai nos salvar é o reboot Bro, então vamos tentar focar o máximo, mesmo eu percebendo que sou um viciado, pra tudo tem uma solução.

Melhoras pra você irmão, precisando estamos aí.
Abraços.

Obi Wan Kenobi gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

17/9/2022, 12:20
Hoje é o meu 3° dia depois da recaída, ontem de madrugada que é onde costumo ter vontades de consumir P e me M, não tive, oque é ótimo já que por vários dias eu estava recaindo em sequência.
Hoje acordei cedo e já saí de casa, então não tive muito tempo pra pensar em muita coisa, alguns momentos hoje me deixou meio ansioso mas logo já parei de pensar nisso, também percebi um pequeno aumento na atração pelas mulheres, não está tão baixa porém agr sinto que está melhor, mas como ainda é o 3° dia, tá muito cedo pra cantar vitória...

É isso, mais tarde volto pra atualizar algo.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

18/9/2022, 16:51
Pra atualizar sobre ontem, não aconteceu nada demais no resto do dia, apenas fiz minhas coisas e tentei manter a cabeça no lugar.
Hoje foi um dia bem tranquilo, fiz uma viajem com meus avós e consegui me distrair bastante, conversei bastante então não tive muito tempo pra pensar nos sintomas da HOCD, em alguns momentos eu percebia que ela tentava me atacar, dizendo que eu estava atraído por algum cara, mas eu via que não era realmente aquilo, nessa viajem vi muita mulher bonita, depois de bastante tempo senti a atração por elas voltando aos poucos, houve algumas trocas de olhares mas não passou disso, era uma viagem rápida então não consegui fazer quase nada, só curtir o lugar e uma parada pra comer, mas valeu muito a pena.

Só uma coisa que está me incomodando um pouco é que, no ápice de uma paranóia da HOCD eu acabei fazendo algumas perguntas no tópico dos homossexuais, e um carinha muito firmeza me respondeu lá, e disse que antes não via muita graça no P gay, mas que depois de algum tempo a excitação por esse tipo de P começou a aparecer, e nisso ele passou a se relacionar com homens, tenho medo dessa excitação que ele diz ter aparecido, aparecer pra mim também, embora a idade que ele começou a esboçar esse tipo de "gosto" eu já passei, mas ainda me preocupa um pouco, já me testei diversas vezes e nunca fiquei excitado, e espero continuar assim.

Bom é isso, acho que não tem muito oque falar sobre o dia de hoje, provavelmente vai ser o único relato do dia. Vou tentar manter algumas coisas atualizadas como por exemplo: as vezes eu acordava me sentindo meio "gay", mas no decorrer do dia esse pensamento sumia, então acho importante deixar isso aqui visível pra mim e pra outras pessoas.


drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

18/9/2022, 16:53
Ah, algumas vezes me sinto meio "gay" escrevendo, é meio estranho essa parada, na questão do jeito de andar e sentar é tranquilo, só o jeito de escrever mesmo, quando penso nisso me gera um certo incomodo

Marcos Saturno gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

20/9/2022, 16:30
Opa
Vou tentar seguir com uma meta de 10 dias pra começar, depois continuo sucessivamente até alcançar um bom número de dias, até pq eu nem sei há quantos dias eu estou sem P, creio que uns 3 mas eu não conto, então essa meta vai me manter informado, começando a partir de hoje mesmo, as vezes a preguiça fala mais alto e não tenho vontade de escrever algo aqui, mas vou tentar.

DIA 1/10:
Bom nada de interessante me aconteceu, não estou com vontade de olhar P, porém algumas vezes vem imagens na minha cabeça de algumas minas que eu era afim há uns tempos atrás (imagens que envolvem sexo, claro) e eu acabo ficando excitado, não sei se devo considerar como uma recaída ou não, e automaticamente (mas nem sempre) me vem imagens também de eu em relações com homens, e como consequência eu acabo me testando a partir desses pensamentos eróticos, não me excita mas me incomoda ter que parar de pensar em mulher pra pensar em homem, mas não tem oque fazer.
Também estou sentindo a libido um pouco baixa, mas creio que logo logo isso vá melhorar, fora isso, nada que não faça parte dos sintomas da HOCD. A primeira vez que fiz o reboot consegui ficar em torno de uns 50 dias sem me M, porém praticava muito edging e acessava muito P, dessa vez quero fazer diferente e ficar longe de tudo isso, e ver se consigo resultados melhores.

É isso!
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

21/9/2022, 23:15
DIA 2/10:

Bom, hoje o dia foi bem insignificante pra mim, fiz somente oque tinha que fazer em casa e fiquei refletindo algumas coisas que aconteceram no passado, minha cabeça não parou de pensar nem 1min hoje, e como sempre, só coisas ruins. Vi algumas fotos da rapaziada que eu andava há alguns anos atrás, e todos eles tem uma mina pra chamar de namorada hoje em dia, e eu permaneço na mesma situação de anos, sem ninguém.
Uma coisa que está me incomodando um pouco é que, todo problema que possa vir na minha cabeça, seja ele relacionado a HOCD ou não, parece que tem uma voz na minha cabeça dizendo "é só você morrer e não vai ter que se preocupar com isso", tá complicado...
Oque me quebra também é que, eu sou um cara quieto tanto dentro de casa quanto fora, sempre fui assim mas ultimamente está um pouco pior, eu não estou conseguindo conversar muito, prefiro ficar mais na minha, e meus pais estão sempre me perguntando oque está acontecendo, as vezes cogito na ideia de contar o problema, mas não vai me ajudar muito, já contei uma vez quando não sabia oque era a HOCD e minha mãe deve pensar que eu possa ser gay kkk, é foda.
Bom agora são exatamente 23:13 aqui onde moro, provavelmente vou pensar em várias coisas antes de cair no sono, sem esperança de amanhã ser um dia melhor.

É isso!

Marcos Saturno gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

23/9/2022, 00:06
DIA 3/10:

Bom, não tenho muito oque relatar pois não percebi muita diferença hoje, ontem acabei recaindo mas não me M, só fiquei no site vendo alguns conteúdos, então não achei necessário reiniciar o contador, porém hoje acabei cometendo edging, e o pior, é sempre quando vou tomar banho, praticamente todas as vezes eu acabo praticando isso no banho, não chego a ponto do orgasmo mas por causa disso, reiniciei o meu contador que já estava quase em 60 dias.
Uma coisa estranha é que, quando me imagino numa cena de sexo com uma garota que já tive uma certa proximidade, tanto íntima quanto do dia a dia, eu consigo ficar excitado, mas com uma mina gata por exemplo, que eu achava no tempo da escola, é bem mais difícil, creio que deve ser pelo fato de que eu não teria chances com ela kkk, e prefiro me imaginar em algo que aconteceria de verdade, não só na minha cabeça, sei lá.

Bom é isso, nada demais, somente alguns pensamentos intrusivos de eu em um relacionamento afetivo ou sexual com homens, um meio de teste "inconsciente" eu diria, mas sem novidades sobre o meu comportamento referente a esses pensamentos.
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

23/9/2022, 00:23
drau escreveu:DIA 3/10:

Bom, não tenho muito oque relatar pois não percebi muita diferença hoje, ontem acabei recaindo mas não me M, só fiquei no site vendo alguns conteúdos, então não achei necessário reiniciar o contador, porém hoje acabei cometendo edging, e o pior, é sempre quando vou tomar banho, praticamente todas as vezes eu acabo praticando isso no banho, não chego a ponto do orgasmo mas por causa disso, reiniciei o meu contador que já estava quase em 60 dias.
Uma coisa estranha é que, quando me imagino numa cena de sexo com uma garota que já tive uma certa proximidade, tanto íntima quanto do dia a dia, eu consigo ficar excitado, mas com uma mina gata por exemplo, que eu achava no tempo da escola, é bem mais difícil, creio que deve ser pelo fato de que eu não teria chances com ela kkk, e prefiro me imaginar em algo que aconteceria de verdade, não só na minha cabeça, sei lá.

Bom é isso, nada demais, somente alguns pensamentos intrusivos de eu em um relacionamento afetivo ou sexual com homens, um meio de teste "inconsciente" eu diria, mas sem novidades sobre o meu comportamento referente a esses pensamentos.

Boa noite drau
Estou praticamente na mesma situação q vc
Com a visita aos sites, com o edging ( q eu acabei de descobrir agora q isso tem um nome ) , e isso tem deixado muito confuso. Nao sei até q ponto isso é autocontrole ou recair de propósito
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

23/9/2022, 17:46
Marcos Saturno escreveu:
drau escreveu:DIA 3/10:

Bom, não tenho muito oque relatar pois não percebi muita diferença hoje, ontem acabei recaindo mas não me M, só fiquei no site vendo alguns conteúdos, então não achei necessário reiniciar o contador, porém hoje acabei cometendo edging, e o pior, é sempre quando vou tomar banho, praticamente todas as vezes eu acabo praticando isso no banho, não chego a ponto do orgasmo mas por causa disso, reiniciei o meu contador que já estava quase em 60 dias.
Uma coisa estranha é que, quando me imagino numa cena de sexo com uma garota que já tive uma certa proximidade, tanto íntima quanto do dia a dia, eu consigo ficar excitado, mas com uma mina gata por exemplo, que eu achava no tempo da escola, é bem mais difícil, creio que deve ser pelo fato de que eu não teria chances com ela kkk, e prefiro me imaginar em algo que aconteceria de verdade, não só na minha cabeça, sei lá.

Bom é isso, nada demais, somente alguns pensamentos intrusivos de eu em um relacionamento afetivo ou sexual com homens, um meio de teste "inconsciente" eu diria, mas sem novidades sobre o meu comportamento referente a esses pensamentos.

Boa noite drau
Estou praticamente na mesma situação q vc
Com a visita aos sites, com o edging ( q eu acabei de descobrir agora q isso tem um nome ) , e isso tem deixado muito confuso. Nao sei até q ponto isso é autocontrole ou recair de propósito

Fala Marcos, blz?
É bem complicado mesmo mano, eu não considero como um autocontrole pq é como se estivessemos recaindo, procurando algum meio de prazer, mas como não chego a ponto de orgasmo, tbm não considero como uma recaída, o ruim é que acaba virando um tipo de "mania", e virando rotina, tô tentando parar com isso pra levar o reboot mais a sério, é difícil, mas não é impossível.

Foi como vi no tópico do ninenine, um cara que serve como inspiração pra mim, se for pra ir no banheiro tomar banho, só tome o banho e saia, não faça mais nada que te leve a caminho da recaída, acho que focar naquilo que temos que fazer ao invés de praticar o edging por exemplo, é o essencial pra melhorar nesses quesitos.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

23/9/2022, 23:05
drau escreveu:
Marcos Saturno escreveu:
drau escreveu:DIA 3/10:

Bom, não tenho muito oque relatar pois não percebi muita diferença hoje, ontem acabei recaindo mas não me M, só fiquei no site vendo alguns conteúdos, então não achei necessário reiniciar o contador, porém hoje acabei cometendo edging, e o pior, é sempre quando vou tomar banho, praticamente todas as vezes eu acabo praticando isso no banho, não chego a ponto do orgasmo mas por causa disso, reiniciei o meu contador que já estava quase em 60 dias.
Uma coisa estranha é que, quando me imagino numa cena de sexo com uma garota que já tive uma certa proximidade, tanto íntima quanto do dia a dia, eu consigo ficar excitado, mas com uma mina gata por exemplo, que eu achava no tempo da escola, é bem mais difícil, creio que deve ser pelo fato de que eu não teria chances com ela kkk, e prefiro me imaginar em algo que aconteceria de verdade, não só na minha cabeça, sei lá.

Bom é isso, nada demais, somente alguns pensamentos intrusivos de eu em um relacionamento afetivo ou sexual com homens, um meio de teste "inconsciente" eu diria, mas sem novidades sobre o meu comportamento referente a esses pensamentos.

Boa noite drau
Estou praticamente na mesma situação q vc
Com a visita aos sites, com o edging ( q eu acabei de descobrir agora q isso tem um nome ) , e isso tem deixado muito confuso. Nao sei até q ponto isso é autocontrole ou recair de propósito

Fala Marcos, blz?
É bem complicado mesmo mano, eu não considero como um autocontrole pq é como se estivessemos recaindo, procurando algum meio de prazer, mas como não chego a ponto de orgasmo, tbm não considero como uma recaída, o ruim é que acaba virando um tipo de "mania", e virando rotina, tô tentando parar com isso pra levar o reboot mais a sério, é difícil, mas não é impossível.

Foi como vi no tópico do ninenine, um cara que serve como inspiração pra mim, se for pra ir no banheiro tomar banho, só tome o banho e saia, não faça mais nada que te leve a caminho da recaída, acho que focar naquilo que temos que fazer ao invés de praticar o edging por exemplo, é o essencial pra melhorar nesses quesitos.

Realmente drau, isso acaba virando uma mania
Muito obrigado pela dica, vai me ajudar bastante
Temos q nós policiar nessa parte do banheiro para não tornar isso um hábito

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

26/9/2022, 09:29
Bom, se eu estiver certo, hoje seria o dia 7/10 da meta, acabei perdendo a contagem por ter sumido um pouco aqui do fórum, por conta de trabalho, oque foi ótimo pois não tive nem sequer 1minuto pra entrar em conteúdos e recair.
Os outros dias passei tranquilo, não entrei em sites nem nada, só oque está me incomodando um pouco é a falta de atração pelas mulheres, eu senti que voltou uns 70%, mas esses 30% que falta me incomoda demais, onde eu estava trabalhando tinha muita, mas MUITA mulher bonita, eu não sabia pra qual olhava, eram todas muito lindas, porém algumas das vezes que eu olhava e queria ter aquela admiração, não tinha, aconteceu isso poucas vezes mas me levava a pensar "então será que é melhor eu olhar pros caras?" e então eu olhava, mas não era a mesma coisa manos, e é claro que meu cérebro tentava me enganar, dizendo que era exatamente igual os meus sentimentos por homens e mulheres. Eu só não olhava tanto para as mulheres por respeito, mas quanta mulher linda meus amigos...

Uma coisa boa também é que, onde eu estava trabalhando, tinha um cara gay que estava ali trabalhando também, e eu não senti tanto aquele "medo" de estar em um mesmo lugar de um cara gay, como se fosse acontecer algo, eu ia beijar ele ou vice-versa, aquele medo do impulso, poucas vezes aconteceram, algumas vezes vinham imagens daquele cara na minha cabeça a fim de me testar, mas nada aconteceu. Consegui conversar com ele tranquilo, sem aquelas paradas de ficar olhando pra boca etc, um cara muito gente boa e que me fez repensar "o pq desse medo?".

Bom é isso, sem muitas novidades, 7° dia e algumas coisas mudaram, mas ainda faltam muitas pra mudar, mas de pouco em pouco vou trabalhando nisso.

Obi Wan Kenobi gosta desta mensagem

Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi
Mensagens : 718
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

26/9/2022, 11:57
Bom é isso, sem muitas novidades, 7° dia e algumas coisas mudaram, mas ainda faltam muitas pra mudar, mas de pouco em pouco vou trabalhando nisso.
[/quote]

Olá meu amigo Drau, beleza?

É isso aí meu bom, foco no reboot, os resultados vem de forma gradativa, eu ainda tenho alguns sintomas, mas a cada dia sinto uma melhora, força meu amigo e sucesso, você está no caminho certo.

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

26/9/2022, 16:28
Príncipe Sayajin escreveu:Bom é isso, sem muitas novidades, 7° dia e algumas coisas mudaram, mas ainda faltam muitas pra mudar, mas de pouco em pouco vou trabalhando nisso.

Olá meu amigo Drau, beleza?

É isso aí meu bom, foco no reboot, os resultados vem de forma gradativa, eu ainda tenho alguns sintomas, mas a cada dia sinto uma melhora, força meu amigo e sucesso, você está no caminho certo.[/quote]

Fala príncipe, blz irmão?
Isso ae, com foco e muita força de vontade conseguiremos sair dessa, e quando sairmos, precisamos pensar 2x antes de entrar em qualquer conteúdo, pra não voltar na mesma situação, igual aconteceu comigo.
E você como anda? Tá firme e forte sem recaídas? Conta aí.
Precisando estamos aqui bro.

Obi Wan Kenobi gosta desta mensagem

Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi
Mensagens : 718
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

26/9/2022, 19:05
Fala príncipe, blz irmão?
Isso ae, com foco e muita força de vontade conseguiremos sair dessa, e quando sairmos, precisamos pensar 2x antes de entrar em qualquer conteúdo, pra não voltar na mesma situação, igual aconteceu comigo.
E você como anda? Tá firme e forte sem recaídas? Conta aí.
Precisando estamos aqui bro.[/quote]

Eae meu amigo, isso mesmo, pensar 2x antes de utilizar PMO e P., afinal são prazeres fugazes e supérfluos, sendo bem sincero há prazeres melhores na vida.

Eu ando bem, um dia de cada vez, cada dia melhor, e acima de tudo querendo ser melhor, cheguei no 11° dia sem PMO e ja sinto efeitos em relação a 11 dias atrás.

Mas no mais é isso meu bom, é recíproco, qualquer coisa estamos aí, só chamar, abração!

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

27/9/2022, 16:08
DIA 8/10
Acabei recaindo ontem, não ao ponto do orgasmo mas sim praticando edging, não tive influência da P porém fiquei pensando em algumas mulheres que eu achava bonita, e quase que deu ruim, mas consegui me segurar, não achei necessário reiniciar.
Uma coisa que está estranha é que, quando eu vejo um cara (isso acontece mais nas redes sociais) que seja consideravelmente bonito, eu fico ansioso e meio que me dá uma falta de ar, aí na minha cabeça já vem "você achou ele tão bonito que te deu falta de ar", mas não sinto nenhum tipo de atração, ou vontade, só esse negócio mesmo que incomoda...é normal?

Sobre hoje, nada demais aconteceu, pouco pensei a respeito da HOCD, tive alguns pensamentos que me causaram uma leve excitação mas logo parei.

Tô ansioso pro resultado do meu Alistamento militar sair logo, é só a partir do ano que vem, e eu quero servir, não por gostar muito da carreira militar ou algo do tipo, mas sim mudar meu estilo de vida, e até o meu físico, sair um pouco dessa rotina mais "tranquila" e partir pra uma mais agitada, talvez essa seja a brecha pra tirar a HOCD da minha cabeça de vez, e voltar a ter a admiração que eu tinha pelas mulheres, pq ultimamente eu só estou as objetificando, não todas mas a maioria sim, e é uma sensação bem ruim, parece que eu nunca mais vou conseguir ter uma relação afetiva com alguma.
E vou ser bem sincero, eu tenho medo de chegar nos 20 e poucos anos e não ter ninguém ainda ao meu lado, não me considero um cara feio, seja de rosto e corpo, sempre tratei as mulheres com respeito, porém não sei oque posso mudar pra atrai-las mais, algumas gostam do meu jeito, outras nem cogitam em conversar comigo, é uma confusão da poha.

Mas é isso, sem muito oque falar hoje, vou deixar algumas coisas pra relatar amanhã que é o 9° dia.

Obi Wan Kenobi gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

27/9/2022, 19:34
RECAÍDA.

Vou ter que reiniciar novamente, começando do 0... Tá foda

Foxtrot Romeo gosta desta mensagem

Foxtrot Romeo
Foxtrot Romeo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

27/9/2022, 19:55
drau escreveu: RECAÍDA.

Vou ter que reiniciar novamente, começando do 0... Tá foda

Olá amigo, Vamo pra cima desse objetivo
Bom recomeço.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

27/9/2022, 22:35
Foxtrot Romeo escreveu:
drau escreveu: RECAÍDA.

Vou ter que reiniciar novamente, começando do 0... Tá foda

Olá amigo, Vamo pra cima desse objetivo
Bom recomeço.

Opa irmão, vamo que vamo.
Obrigado pela força!
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

28/9/2022, 13:00
DIA 1/10, DE NOVO.

Tô muito puto de ter que reiniciar essa parada novamente, já se tornou um loop de 7-8 dias e volto a recair, o lado bom e que não tive influência da P, só o toque físico mesmo.
O foda é que as vezes pra me testar, imagino caras que eu sei que são gays me M, só que sem o estímulo eu não fico excitado, tenho que tocar no meu P e fazer algumas coisas pra ficar excitado, mas sempre esses pensamentos são desviados da minha cabeça aí nem sei oque realmente estou pensando, o motivo? nem eu sei.
Bom sei lá, vou tentar parar de pensar isso, acredito que somente o nos excita é oque realmente gostamos, então não vou me preocupar, se eu estiver errado sobre isso alguém me corrige ae.

É isso.
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

HOCD  - Página 2 Empty Re: HOCD

28/9/2022, 13:46
drau escreveu:DIA 1/10, DE NOVO.

Tô muito puto de ter que reiniciar essa parada novamente, já se tornou um loop de 7-8 dias e volto a recair, o lado bom e que não tive influência da P, só o toque físico mesmo.
O foda é que as vezes pra me testar, imagino caras que eu sei que são gays me M, só que sem o estímulo eu não fico excitado, tenho que tocar no meu P e fazer algumas coisas pra ficar excitado, mas sempre esses pensamentos são desviados da minha cabeça aí nem sei oque realmente estou pensando, o motivo? nem eu sei.
Bom sei lá, vou tentar parar de pensar isso, acredito que somente o nos excita é oque realmente gostamos, então não vou me preocupar, se eu estiver errado sobre isso alguém me corrige ae.

É isso.

Fala, cara, eu me identifiquei com a sua história. Tive que recomeçar meu nofap dnv (estou com 9 dias atualmente). O HOCD tira meu prazer totalmente, não sou um cara feio, ia ficar com 2 meninas, mas acabei não avançando por medo do HOCD (sendo as duas deram sianis claros). Enfim, a vida perde o sabor com isso, não sei se vou conseguir superar.

Meu maior medo é terminar os 90 dias e não melhorar nada, meu HOCD evoluiu pra uma espécie de nojo de mulher também, sendo que eu já peguei mulheres (há alguns anos). Eu fico boa parte do dia ocupado com estudar pra passar pra medicina, o que me ajuda a não enlouquecer, academia também tem me ajudado. Mesmo assim, é muito difícil

drau gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos