Diário do Talde

+19
JorgeVaz2023
Livredomalamem
LiberdadeNaoTemPreço
Wind
David Silva
Kaneki
Talde
Kobscop
The.undergroundyouth
Tevxs
Good Doctor
guerreiro começando avida
Funes
joaomsc
Joseph
luz
Vic Yusuf
joeysilva
Damond
23 participantes
Ir para baixo
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

11/9/2023, 11:20
Bom dia,

Estou há 254 dias sem a prática de PMO.
Hoje estou chegando também a marca de 15 dias sem sexo casual e sem o uso do aplicativo amarelo.
Estou feliz em mostrar pra mim que não preciso de s. casual toda semana pra viver. Quero desvencilhar o subconsciente, tanto pra P. quanto pra s., que estou perdendo algo a deixar de praticá-los.
Como nem tudo são flores, estou num nível de carência emocional absurdo. rs Li dois livros de romance na semana passada e revi ontem o filme LGBTQIA+ vermelho alguma coisa azul. rsrs
Mas também extrairei que isso seja um bom sinal, sinal de que realmente quero criar laços afetivos com alguém. Sei que preciso apenas me policiar para que esses livros e filmes não substituam as interações reais.
Fui para um casamento de amigos no sábado e foi bem legal, pois era em outra cidade e revi algumas pessoas, familiares deles, que não via há algum tempo.
Tenho me sentido bonito. Tenho gostado da definição que aos poucos tenho conseguido na academia. A barriga ainda incomoda um pouco, mas nada que tire a paz.

Esse mês a pedido da terapeuta estou fazendo sessões toda semana.
Cogitando comprar um curso de terapia sexual, mas acho que não precisa ser agora. rs

Boa semana pra gente.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

11/9/2023, 11:36
Fala
Eu estava bem desanimado, mas sua postagem é muito importante para mim continuar tentando.

Parabéns

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

12/9/2023, 10:41
Olá Talde
Parabéns pelos dias conquistados e parabéns mais ainda por estar deixando o app amarelo.
Amigo, eu creio que o reboot é a melhor oportunidade para educarmos nossa sexualidade. Pena que muitos aqui não pensem assim. Pois a sexualidade é uma comporta aberta e se não barrarmos suas forças caimos em viciações ainda piores que a PMO. Eu sempre busco a mim um equilíbrio da minha sexualidade que desde que a descobri é desequilibrada. Vamos fazer este propósito?
Busque sim uma parceria afetiva, mas que seja plena. Que bom que está na academia e está se definindo. Eu precisava também, mas ainda não consegui vencer meus traumas. Quanto ao curso de terapia sexual será que é mesmo importante? Você já faz terapia. Será que ele não vai te trazer mais gatilhos ainda?
Ao JorgeVaz não desanime a seção é parada, mas vamos nos ajudar, eu, vc, Talde e outros que estão aqui. Força amigos!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

14/9/2023, 11:51
Olá,

Jorge, que bom que meu relato lhe deu essa injeção de ânimo. Torço por você.

David, obrigado pela interação de sempre.
Eu sinto que esses mais de 15 dias longe do aplicativo amarelo tem sido saudáveis pra mim. Principalmente pra ressignificar o que é o sexo. Sei que não encontrarei algo fixo e pleno nos próximos meses, porque como me mudo em março, eu mesmo não me darei essa brecha, pois não posso me colocar em uma situação de vulnerabilidade para comigo e para com o outro.
Sim, eu faço terapia tem 4 anos. Porém, ela não é LGBTQIA+ e nem terapeuta sexual. Eu acho que seria interessante ter esse olhar. Mas também não vou colocar isso como prioridade, porque estou procurando não me desesperar, principalmente quando o assunto é s.

Seguirei em outra postagem...

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

14/9/2023, 11:59
Olá,

257 dias sem PMO
17 dias longe do aplicativo amarelo.
17 dias sem sexo.

Percebi que me coloquei em um hard mode sem planejar. rs Mas está ótimo, porque virei a chave de querer fazer s. só por fazer. Obviamente tem muita coisa interna pra trabalhar, mas preciso focar nos benefícios.
Eu já li 3 livros esse mês e com certeza terminarei o quarto. Esse módulo da pós, embora atrasado eu esteja, tem sido o módulo onde mais tenho absorvido conhecimento.
Estou pecando no sono. Tem feitos dias muito quentes aqui, tenho dormido tarde e acordado tarde e minhas manhãs tem sido muito corridas. A culpa disso é que eu comprei um fone maravilhosamente bom e agora tenho TV no meu quarto. rs Mas isso é fácil de organizar, é só tomar vergonha na cara mesmo.
Sábado agora vou visitar um ex-contato (ex-contato porque ficamos algumas vezes de janeiro à abril), mas que a gente interage de maneira ok nas redes. Ele me chamou pra jogar um jogo (gostamos do mesmo tipo de jogo). Não sei o que pode acontecer. Não queria fazer s. pelo mesmo motivo da significância. Ele é legal, mas eu não sinto nada por ele além de um carinho e respeito. Mas acho que ele espera algo casual. Não sei. Não estou grilando com isso, mas com certeza levarei isso pra terapia na próxima sessão.
Estou caminhando e busco caminhar para uma versão melhor de mim mesmo.

Abraço. Obrigado pela interação de vocês.

Kobscop e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

14/9/2023, 12:51
Parabéns! Que ótimo!
Vou querer saber que rumo tomou a história com o amigo que quer s casual.
Mas cuidado, se vc nao é a fim dele será que vale a pena?
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Star Lord
Star Lord
Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 32

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

14/9/2023, 22:18
Talde escreveu:Olá,

257 dias sem PMO
17 dias longe do aplicativo amarelo.
17 dias sem sexo.

Percebi que me coloquei em um hard mode sem planejar. rs Mas está ótimo, porque virei a chave de querer fazer s. só por fazer. Obviamente tem muita coisa interna pra trabalhar, mas preciso focar nos benefícios.
Eu já li 3 livros esse mês e com certeza terminarei o quarto. Esse módulo da pós, embora atrasado eu esteja, tem sido o módulo onde mais tenho absorvido conhecimento.
Estou pecando no sono. Tem feitos dias muito quentes aqui, tenho dormido tarde e acordado tarde e minhas manhãs tem sido muito corridas. A culpa disso é que eu comprei um fone maravilhosamente bom e agora tenho TV no meu quarto. rs Mas isso é fácil de organizar, é só tomar vergonha na cara mesmo.
Sábado agora vou visitar um ex-contato (ex-contato porque ficamos algumas vezes de janeiro à abril), mas que a gente interage de maneira ok nas redes. Ele me chamou pra jogar um jogo (gostamos do mesmo tipo de jogo). Não sei o que pode acontecer. Não queria fazer s. pelo mesmo motivo da significância. Ele é legal, mas eu não sinto nada por ele além de um carinho e respeito. Mas acho que ele espera algo casual. Não sei. Não estou grilando com isso, mas com certeza levarei isso pra terapia na próxima sessão.
Estou caminhando e busco caminhar para uma versão melhor de mim mesmo.

Abraço. Obrigado pela interação de vocês.

Boa noite Talde, comecei a acompanhar seu diário também mas como já tem 15 páginas, vou me inteirando aos poucos, rsrs.
Também estou tentando ler mais, mas como estudo bastante no Alura (Cursos de TI) acaba não sobrando muita capacidade mental pra ler muito no final do dia.

Aqui também tá quente pra caramba, tive que comprar um ar condicionado, porque atrapalhava demais meu sono também. Só ia conseguir dormir depois das 3 da manha por causa do calor nos dias mais quentes. melhor investimento, rsrs.

Também já tive minha cota de ex-ficantes. Apesar de que os meus duraram pouco, muito pouco, com exceção de um, que durou uns 2 meses. Ele era de outra cidade, então nos víamos muito pouco. Foi um dos primeiros caras com quem me relacionei de forma mais intensa, no quesito S. Com ele fui praticamente só passivo (hoje sou apenas ativo) e ele me ensinou e abriu muito meus olhos sobre S. Enfim, mesmo tendo uma química ótima ele "terminou" comigo. E doeu pra caramba. Mesmo que a gente não tivesse firmado nenhum relacionamento, aquilo me atingiu bastante. E isso se repetiu com outros ficantes. A química era ótima, pelo menos pra mim, mas eles simplesmente sumiam, ou já apareciam namorando um outro cara.

As vezes seria interessante deixar claro pra ele que vc vai por causa do jogo. Pra ele não criar expectativas e nem vc se forçar a uma situação (S***) que não estará a vontade, ainda mais se não sente atração por ele (não sei se é o caso). Enfim, não gosto de ficar dando pitacos muito intrusivos, rsrs. Mas se quiser conversar, to por aqui.

Abraço e se cuida.

_______________________________________


"O tempo não existe: tudo se resume ao instante. O antes disso é um rio que corre, mas não passa".

Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t125-diario-do-star-lord

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

15/9/2023, 15:01
Olá, amigos.

Obrigado pelas interações.

David, eu acho que vale a pena até mesmo porque não tenho muitos amigos do meio. Vai que ele só quer um programa leve para um sábado de noite, não sei. rs
Acho que o benefício da dúvida é válido. Mas penso em declinar educadamente sim, caso eu perceba que eu não esteja a fim de nada.

Star, eu lhe entendo, amigo. Eu nunca planilhei, mas provavelmente fiquei com a mesma quantidade de pessoas que você. Só em 30 dias eu já fiquei com 21 pessoas diferentes, quando contabilizei. Peguei até uma IST, na época.
Eu saí do armário relativamente tarde (às vezes acho que ainda estou nele) e minha terapeuta disse que seria "normal" esse cenário todo. Me arrependo de muita coisa. Até mesmo porque, com 30 anos, sinto que não sei fazer s. e não sei o que de verdade gosto. Isso só o reboot pleno me dirá. Talvez aliado com um relacionamento sério, não sei.

Abraços.

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

15/9/2023, 15:11
Olá,
Não vou contabilizar os dias porque fiz isso ontem. rs

Terminei o quarto livro ontem mesmo de noite. E terminei o módulo do curso. Estou de férias pelos próximos 20 dias até começar o próximo que também é o último.
Estou com situações chatas e estressantes no trabalho e em casa. Hoje tive um pico de estresse muito grande e tô aqui no trabalho meio agoniado e já pensando e me coçando para "punir/aliviar" baixando o aplicativo amarelo. Mas serei mais forte que isso.

Eu preciso identificar o que eu consigo fazer pra responder esses estímulos de estresse de forma sadia...

Só tô desabafando haha

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

16/9/2023, 09:56
Bom dia,

Ontem saí por tabela. Minha prima mais nova, recém maior de idade e qual eu tenho um xodó, me pediu pra eu levar em um teste de mechas que tem em um salão dentro do shopping da cidade.
Levei ela e fiquei 1 hora esperando, andando pelo shopping, depois pelo calçadão e parei pra tomar um sorvete no calçadão. Quando terminou eu deixei ela em casa e comprei uma única cerveja que comprei no caminho no meu quarto.
Como disse anteriormente, estou meio carente e resolvi procurar alguma coisa pra ver. Comecei a série Smiley na netflix e ela foi tão fofa e quentinha que terminei tudo às 3h30 da manhã, sendo que hoje eu entrava às 9h e estou aqui me entupindo de café. haha
Bom, como eu já disse: sei das consequências em consumir esse tipo de material, em transpor a ficção pra realidade, sendo que a realidade não é aquela. Mas tô procurando o equilíbrio e acho que ler/assistir conteúdos de romance tem sido melhor que ficar no tinder ou o app amarelo.

Bom fim de semana.

Star Lord, Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

16/9/2023, 10:18
Olá amigo, continue buscando por coisas que lhe faz bem, estive lendo quadrinhos recentemente.
São coisas assim que nossa vida cada vez mais vai se preenchendo com o que antes era ocupado pela p.
Bora pra frente abçs. Obrigado pelo apoio, a sua força é bem motivante.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Star Lord
Star Lord
Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 32

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

16/9/2023, 17:14
Talde escreveu:Bom dia,

Ontem saí por tabela. Minha prima mais nova, recém maior de idade e qual eu tenho um xodó, me pediu pra eu levar em um teste de mechas que tem em um salão dentro do shopping da cidade.
Levei ela e fiquei 1 hora esperando, andando pelo shopping, depois pelo calçadão e parei pra tomar um sorvete no calçadão. Quando terminou eu deixei ela em casa e comprei uma única cerveja que comprei no caminho no meu quarto.
Como disse anteriormente, estou meio carente e resolvi procurar alguma coisa pra ver. Comecei a série Smiley na netflix e ela foi tão fofa e quentinha que terminei tudo às 3h30 da manhã, sendo que hoje eu entrava às 9h e estou aqui me entupindo de café. haha
Bom, como eu já disse: sei das consequências em consumir esse tipo de material, em transpor a ficção pra realidade, sendo que a realidade não é aquela. Mas tô procurando o equilíbrio e acho que ler/assistir conteúdos de romance tem sido melhor que ficar no tinder ou o app amarelo.

Bom fim de semana.

Boa tarde Talde.

Acho super válido esse tempo que se passa com a família, isso me ajudou no início do reboot. Como eu já morava só, era muito fácil cair no vício. Mas minha mãe morava bem perto então eu sempre dava um jeito de dar um pulo na casa dela quando sentia que precisava para não recair.

Adoro séries e filmes. Assisto muito, até recomendei uma aqui de comédia para o David. E essas coisas ajudam a preencher um pouco do tempo que se gastaria com apps e tal. Claro, tomando cuidado com o conteúdo, porque algumas podem gatilhar com força. rsrs.

A carência existe de fato, o melhor é aprender qual a melhor maneira de lidar com ela que funciona para você. No meu caso foi ter o maior contato possível com amigos.

Por fim, ótimo final de semana.
Abraço e siga firme na luta.

_______________________________________


"O tempo não existe: tudo se resume ao instante. O antes disso é um rio que corre, mas não passa".

Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t125-diario-do-star-lord

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

18/9/2023, 12:55
Olá, amigos.

Olá Kaneki e Star.
Obrigado pela presença, consideração e votos de vocês.

Kaneki, que ótimo. Eu era de ler mangá, mas parei com o tempo porque virei menos consumista e parei de comprar muitas coisas. Ler esse tipo de conteúdo por telas eu acho meio chato. Mas eu me divertia. Obrigado por ter feito me lembrar disso.

Star, ainda preciso testar alguns mecanismos sadios pra sanar a carência. Mas levarei esse assunto pra terapia também.

Abraços.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

18/9/2023, 13:06
Olá,

261 dias sem PMO
21 dias longe do aplicativo amarelo.
21 dias sem sexo.

Esses últimos dias foram muito estressantes no trabalho. Eu desmarquei com o contato de sábado porque não estava com cabeça, cansado e também muito apreensivo com a performance. Achei melhor, pra mim, não seguir adiante. Eu fiquei em casa o sábado vendo série até que ocorreu algo inusitado.
Eu tive uma ereção natural enquanto eu estava olhando o catálogo do streaming pra decidir o que ver. Foi algo muito espontâneo e justamente por ser espontâneo, sem eu estar pensando em nada, eu resolvi testar. Algumas literaturas internet a fora dizem que é bom praticar M com a presença de um preservativo e foi o que busquei fazer.
Na hora de pegar o preservativo, eu já percebi queda na ereção. Consegui colocar, mas mesmo assim ser ter qualidade. Não sei se por partes não buscar pensar em nada, não sei se por partes do "pavor" e medo antecipado do preservativo. Foi bem complicado não pensar em nada, mas fiz a M. do mesmo jeito.
Tenho tido ereções matinais praticamente todos os dias, então tenho por mim que já colho alguns benefícios do reboot, mas a ansiedade de desempenho me persegue. rs

Essa semana será muito quente e eu não suporto calor. Queria muito ir à praia, mas é um lazer que me deixa cansado e tenho dormido muito mal nos últimos dias.

Boa semana pra todos nós.
Abraço.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Star Lord
Star Lord
Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 32

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

18/9/2023, 13:25
Talde escreveu:Olá,

261 dias sem PMO
21 dias longe do aplicativo amarelo.
21 dias sem sexo.

Esses últimos dias foram muito estressantes no trabalho. Eu desmarquei com o contato de sábado porque não estava com cabeça, cansado e também muito apreensivo com a performance. Achei melhor, pra mim, não seguir adiante. Eu fiquei em casa o sábado vendo série até que ocorreu algo inusitado.
Eu tive uma ereção natural enquanto eu estava olhando o catálogo do streaming pra decidir o que ver. Foi algo muito espontâneo e justamente por ser espontâneo, sem eu estar pensando em nada, eu resolvi testar. Algumas literaturas internet a fora dizem que é bom praticar M com a presença de um preservativo e foi o que busquei fazer.
Na hora de pegar o preservativo, eu já percebi queda na ereção. Consegui colocar, mas mesmo assim ser ter qualidade. Não sei se por partes não buscar pensar em nada, não sei se por partes do "pavor" e medo antecipado do preservativo. Foi bem complicado não pensar em nada, mas fiz a M. do mesmo jeito.
Tenho tido ereções matinais praticamente todos os dias, então tenho por mim que já colho alguns benefícios do reboot, mas a ansiedade de desempenho me persegue. rs

Essa semana será muito quente e eu não suporto calor. Queria muito ir à praia, mas é um lazer que me deixa cansado e tenho dormido muito mal nos últimos dias.

Boa semana pra todos nós.
Abraço.

Boa tarde Talde.

Primeiro parabéns pelos dias sem PMO.

Eu tbm tive problemas com preservativo. Por isso acabava tendo relações sem, justamente pelo medo de falhar na hora H. Foi um erro, claro, porque em algumas contraí ISTs. Com meu esposo nunca tentei usar, mas ja tive curiosidade quando estava no auge da minha performance mas fiquei com receio da reação dele e nunca usamos.

Hoje, pra minha surpresa tbm tive uma ereção matinal. Tinha tempo que não tinha. É ótimo, porque ajuda a recuperar nossa confiança.

Uma curiosidade. Quando estava no app amarelo, vc recebia fotos explícitas durante suas interações (pra não usar o termo que gatilha)? Percebi que o simples fato de ver algumas fotos atrapalhou meu reboot.

Aqui tbm ta muito calor. Comprei um ar esse mes porque se eu não dormir bem, fico mal o dia todo. Até ja bati o carro depois de uma noite mal dormida porque estava muito disperso.

No mais, ótima semana e um abraço.

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

18/9/2023, 13:49
Olá, Star.
Curioso, acabei de interagir no seu diário. rs
Mas tá muito calor, né? Eu sou do litoral do ES e faz muito tempo que não sei o que é a palavra inverno.
Contraí sífilis uma vez no começo desse ano mesmo, mas infelizmente não foi o suficiente como lição, pois eu fiz S. umas cinco vezes depois com parceiros diferentes sem o uso. Meus últimos resultados deram todos negativos e eu faço PrEp. Tenho nova testagem mês que vem e inclusive acho que só estou fazendo Prep por causa das testagem, porque diminuí abruptamente meu nível de parceiros casuais.
Parabéns pela ereção matinal!

Sim, eu recebia muito conteúdo explícito. Tanto em fotos quanto em conversa. Eu sempre achei tudo muito vazio, mas entrava na brincadeira, acho que porque na época me faltava um pouco de amor próprio. rs (de maneira nenhuma demonizando o uso do app).
Em março, pouco antes de eu saber que havia contraído sífilis, eu já estava com tres meses de reboot, e logo no segundo mês eu havia conseguido ser ativo e ter tido várias relações. Porém eu brochei em uma ocasião e isso me acendeu um alerta. Lendo o diário do Sombra, que infelizmente parou de comentar aqui, ele disse que nos vários reboots que ele fez ao longo dos anos, só funcionava se ele alinhasse em ficar longe da P e dos apps. E isso fez sentido pra mim. E tô desde março ficando longe dos apps, o máximo que eu chegava era 10 dias e sempre voltada.
Em junho fui ativo duas vezes, sem preservativo, uma com ereção legal e outra com ereção meia boca. Mas desde lá, eu perdi total confiança e segurança.
Minha terapeuta diz que coloquei empecilhos por alguns eventos de broxadas (que são normais) e coloquei como verdades absolutas. Concordo também, mas isso vai além disso, sabe.

Acho que os aplicativos trazem essa questão do s. instantâneo e o papel do ativo é a responsabilidade em performar legal. Fico preocupado em me concentrar pra manter a ereção, não pra aproveitar o momento. E querendo ou não, os segundos pra colocar a camisinha são os segundos onde você desfoca do momento e foca no ato e isso pra mim já desestabiliza tudo. E já li inúmeras vezes que o preservativo não é o inimigo do rolê.
Mas não sei. Por isso até cogitei um terapeuta sexual pra isso..

Enfim, muitos desabafos haha




Star Lord escreveu:
Talde escreveu:Olá,

261 dias sem PMO
21 dias longe do aplicativo amarelo.
21 dias sem sexo.

Esses últimos dias foram muito estressantes no trabalho. Eu desmarquei com o contato de sábado porque não estava com cabeça, cansado e também muito apreensivo com a performance. Achei melhor, pra mim, não seguir adiante. Eu fiquei em casa o sábado vendo série até que ocorreu algo inusitado.
Eu tive uma ereção natural enquanto eu estava olhando o catálogo do streaming pra decidir o que ver. Foi algo muito espontâneo e justamente por ser espontâneo, sem eu estar pensando em nada, eu resolvi testar. Algumas literaturas internet a fora dizem que é bom praticar M com a presença de um preservativo e foi o que busquei fazer.
Na hora de pegar o preservativo, eu já percebi queda na ereção. Consegui colocar, mas mesmo assim ser ter qualidade. Não sei se por partes não buscar pensar em nada, não sei se por partes do "pavor" e medo antecipado do preservativo. Foi bem complicado não pensar em nada, mas fiz a M. do mesmo jeito.
Tenho tido ereções matinais praticamente todos os dias, então tenho por mim que já colho alguns benefícios do reboot, mas a ansiedade de desempenho me persegue. rs

Essa semana será muito quente e eu não suporto calor. Queria muito ir à praia, mas é um lazer que me deixa cansado e tenho dormido muito mal nos últimos dias.

Boa semana pra todos nós.
Abraço.

Boa tarde Talde.

Primeiro parabéns pelos dias sem PMO.

Eu tbm tive problemas com preservativo. Por isso acabava tendo relações sem, justamente pelo medo de falhar na hora H. Foi um erro, claro, porque em algumas contraí ISTs. Com meu esposo nunca tentei usar, mas ja tive curiosidade quando estava no auge da minha performance mas fiquei com receio da reação dele e nunca usamos.

Hoje, pra minha surpresa tbm tive uma ereção matinal. Tinha tempo que não tinha. É ótimo, porque ajuda a recuperar nossa confiança.

Uma curiosidade. Quando estava no app amarelo, vc recebia fotos explícitas durante suas interações (pra não usar o termo que gatilha)? Percebi que o simples fato de ver algumas fotos atrapalhou meu reboot.

Aqui tbm ta muito calor. Comprei um ar esse mes porque se eu não dormir bem, fico mal o dia todo. Até ja bati o carro depois de uma noite mal dormida porque estava muito disperso.

No mais, ótima semana e um abraço.

Kobscop gosta desta mensagem

Star Lord
Star Lord
Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 32

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

19/9/2023, 09:16
Bom dia Talde.

Não te julgo pela sífilis, eu mesmo tive duas vezes. E mesmo assim a gente não aprende, rsrs.

Talvez o conteúdo explícito que recebia nos apps tenha sido o responsável pela DE, junto com as conversas mais picantes. Não pela conversa em si, mas pelo excesso delas, foram muitas fontes diferentes de estímulos. Eu costumava ler contos eróticos, e sentia que minha libido com o meu parceiro ia embora junto com as ereções sempre que consumia esse tipo de conteúdo. Não havia fotos e nem vídeos, mas os estímulos que me proporcionavam eram irreais.

Sobre a sua perda de ereção, apesar de "acontecer" (dependendo das circunstâncias, claro), mexe muito com a nossa autoestima. Eu tive várias perdas de ereção na hora H. Acho que perdi mais do que consegui manter. O que mudou foi ter parceiros mais fixos. Porque ai não precisei voltar aos apps para S casual, mas não ficava completamente sem S. Isso me ajudou a passar melhor pelo reboot no início antes de conhecer meu atual esposo.

Os apps trazem a "facilidade" do S instantâneo, mas com a rotativa de parceiros, a gente não cria um mínimo de ligação para aproveitar melhor o momento. Talvez ter parceiros mais fixos te ajude a lidar melhor com a pressão da responsabilidade de ter uma boa performance, e te afaste dos apps quando quiser S.

Também tenho cogitado um terapeuta sexual. Eu acompanho um no instagram que tem uma abordagem bem bacana e é gay, então entende bem o nosso lado.

Abraços.

Talde escreveu:Olá, Star.
Curioso, acabei de interagir no seu diário. rs
Mas tá muito calor, né? Eu sou do litoral do ES e faz muito tempo que não sei o que é a palavra inverno.
Contraí sífilis uma vez no começo desse ano mesmo, mas infelizmente não foi o suficiente como lição, pois eu fiz S. umas cinco vezes depois com parceiros diferentes sem o uso. Meus últimos resultados deram todos negativos e eu faço PrEp. Tenho nova testagem mês que vem e inclusive acho que só estou fazendo Prep por causa das testagem, porque diminuí abruptamente meu nível de parceiros casuais.
Parabéns pela ereção matinal!

Sim, eu recebia muito conteúdo explícito. Tanto em fotos quanto em conversa. Eu sempre achei tudo muito vazio, mas entrava na brincadeira, acho que porque na época me faltava um pouco de amor próprio. rs (de maneira nenhuma demonizando o uso do app).
Em março, pouco antes de eu saber que havia contraído sífilis, eu já estava com tres meses de reboot, e logo no segundo mês eu havia conseguido ser ativo e ter tido várias relações. Porém eu brochei em uma ocasião e isso me acendeu um alerta. Lendo o diário do Sombra, que infelizmente parou de comentar aqui, ele disse que nos vários reboots que ele fez ao longo dos anos, só funcionava se ele alinhasse em ficar longe da P e dos apps. E isso fez sentido pra mim. E tô desde março ficando longe dos apps, o máximo que eu chegava era 10 dias e sempre voltada.
Em junho fui ativo duas vezes, sem preservativo, uma com ereção legal e outra com ereção meia boca. Mas desde lá, eu perdi total confiança e segurança.
Minha terapeuta diz que coloquei empecilhos por alguns eventos de broxadas (que são normais) e coloquei como verdades absolutas. Concordo também, mas isso vai além disso, sabe.

Acho que os aplicativos trazem essa questão do s. instantâneo e o papel do ativo é a responsabilidade em performar legal. Fico preocupado em me concentrar pra manter a ereção, não pra aproveitar o momento. E querendo ou não, os segundos pra colocar a camisinha são os segundos onde você desfoca do momento e foca no ato e isso pra mim já desestabiliza tudo. E já li inúmeras vezes que o preservativo não é o inimigo do rolê.
Mas não sei. Por isso até cogitei um terapeuta sexual pra isso..

Enfim, muitos desabafos haha

_______________________________________


"O tempo não existe: tudo se resume ao instante. O antes disso é um rio que corre, mas não passa".

Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t125-diario-do-star-lord

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

19/9/2023, 15:48
Olá amigo, mas só de tu ir lá na loja pra comprar é legal, mesmo que seja bem de vez em quando.
Continue não se culpando por isso, a pessoa mesmo sabe que também pode passar por isso.
Só não precisa se provar.
Você tem essa prática com muita frequência? Muitas vezes só de achar que não vai dar certo realmente não dá mesmo.
Acredite que vai dar tudo certo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

20/9/2023, 10:05
Olá, Kaneki.

Não consegui entender a qual prática você referenciava, mas se for em relação a ser ativo, minha última vez foi há 3 meses.
Depois disso eu tive outro episódio de DE e foi aí que eu "abracei" o medo e o pensamento de que nunca dará certo e parei de procurar sexo como ativo.
Sei muito bem racionalmente acerca do acreditar que dará certo, porém eu acho que foi tão traumático (apenas pra mim, fiquemos bem claro) e não tô sabendo mais acreditar.
Mas eu vou acreditar.
Obrigado, amigo.

Kaneki escreveu:Olá amigo, mas só de tu ir lá na loja pra comprar é legal, mesmo que seja bem de vez em quando.
Continue não se culpando por isso, a pessoa mesmo sabe que também pode passar por isso.
Só não precisa se provar.
Você tem essa prática com muita frequência? Muitas vezes só de achar que não vai dar certo realmente não dá mesmo.
Acredite que vai dar tudo certo, abçs.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

20/9/2023, 10:13
Olá, Star.

Olha, olhando em retrospecto foi uma junção de tudo: o abuso sexual da minha infância, a minha iniciação sexual tardia com 29 anos, meu vício em P, o uso excessivo dos aplicativos, ansiedade de desempenho. Como diria meu falecido avô: "tu tá é lascado, menino". rs
Eu sinto dentro de mim que só conseguirei ter uma vida sexual plena com possíveis dois fatores: ou em um relacionamento onde eu tenha uma intimidade ou quando o assunto sexo deixar de ter esse estigma todo em minha vida.

Obrigado, amigo!

Star Lord escreveu:Bom dia Talde.

Não te julgo pela sífilis, eu mesmo tive duas vezes. E mesmo assim a gente não aprende, rsrs.

Talvez o conteúdo explícito que recebia nos apps tenha sido o responsável pela DE, junto com as conversas mais picantes. Não pela conversa em si, mas pelo excesso delas, foram muitas fontes diferentes de estímulos. Eu costumava ler contos eróticos, e sentia que minha libido com o meu parceiro ia embora junto com as ereções sempre que consumia esse tipo de conteúdo. Não havia fotos e nem vídeos, mas os estímulos que me proporcionavam eram irreais.

Sobre a sua perda de ereção, apesar de "acontecer" (dependendo das circunstâncias, claro), mexe muito com a nossa autoestima. Eu tive várias perdas de ereção na hora H. Acho que perdi mais do que consegui manter. O que mudou foi ter parceiros mais fixos. Porque ai não precisei voltar aos apps para S casual, mas não ficava completamente sem S. Isso me ajudou a passar melhor pelo reboot no início antes de conhecer meu atual esposo.

Os apps trazem a "facilidade" do S instantâneo, mas com a rotativa de parceiros, a gente não cria um mínimo de ligação para aproveitar melhor o momento. Talvez ter parceiros mais fixos te ajude a lidar melhor com a pressão da responsabilidade de ter uma boa performance, e te afaste dos apps quando quiser S.

Também tenho cogitado um terapeuta sexual. Eu acompanho um no instagram que tem uma abordagem bem bacana e é gay, então entende bem o nosso lado.

Abraços.

Talde escreveu:Olá, Star.
Curioso, acabei de interagir no seu diário. rs
Mas tá muito calor, né? Eu sou do litoral do ES e faz muito tempo que não sei o que é a palavra inverno.
Contraí sífilis uma vez no começo desse ano mesmo, mas infelizmente não foi o suficiente como lição, pois eu fiz S. umas cinco vezes depois com parceiros diferentes sem o uso. Meus últimos resultados deram todos negativos e eu faço PrEp. Tenho nova testagem mês que vem e inclusive acho que só estou fazendo Prep por causa das testagem, porque diminuí abruptamente meu nível de parceiros casuais.
Parabéns pela ereção matinal!

Sim, eu recebia muito conteúdo explícito. Tanto em fotos quanto em conversa. Eu sempre achei tudo muito vazio, mas entrava na brincadeira, acho que porque na época me faltava um pouco de amor próprio. rs (de maneira nenhuma demonizando o uso do app).
Em março, pouco antes de eu saber que havia contraído sífilis, eu já estava com tres meses de reboot, e logo no segundo mês eu havia conseguido ser ativo e ter tido várias relações. Porém eu brochei em uma ocasião e isso me acendeu um alerta. Lendo o diário do Sombra, que infelizmente parou de comentar aqui, ele disse que nos vários reboots que ele fez ao longo dos anos, só funcionava se ele alinhasse em ficar longe da P e dos apps. E isso fez sentido pra mim. E tô desde março ficando longe dos apps, o máximo que eu chegava era 10 dias e sempre voltada.
Em junho fui ativo duas vezes, sem preservativo, uma com ereção legal e outra com ereção meia boca. Mas desde lá, eu perdi total confiança e segurança.
Minha terapeuta diz que coloquei empecilhos por alguns eventos de broxadas (que são normais) e coloquei como verdades absolutas. Concordo também, mas isso vai além disso, sabe.

Acho que os aplicativos trazem essa questão do s. instantâneo e o papel do ativo é a responsabilidade em performar legal. Fico preocupado em me concentrar pra manter a ereção, não pra aproveitar o momento. E querendo ou não, os segundos pra colocar a camisinha são os segundos onde você desfoca do momento e foca no ato e isso pra mim já desestabiliza tudo. E já li inúmeras vezes que o preservativo não é o inimigo do rolê.
Mas não sei. Por isso até cogitei um terapeuta sexual pra isso..

Enfim, muitos desabafos haha

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

20/9/2023, 10:31
Olá, amigos.
Infelizmente terei que zerar o contador do aplicativo e dos dias sem s.
Ontem e tive terapia e foi bem bacana, produtiva e elucidativa. E me senti confiante em tomar alguns passos, porém eu cai em uma armadilha que eu próprio criei.
Desde quando eu estava sem usar o aplicativo amarelo, eu apenas havia desinstalado ele e baixei ele de novo apenas pra excluir de vez a minha conta. Mas a curiosidade de algumas mensagens que estavam lá bateu e nisso fui levado a usar o app como rede social, rolando o 'feed', vendo o 'cardápio'.
E como eu já expliquei em um post meses atrás, eu sempre preferia terminar essa exposição com s. real do que sucumbir ao P. E foi o que eu fiz. Eu fui para um s. casual no meio da madrugada com um rapaz muito do bem, mas totalmente fora do meu perfil que me agrada e assumindo o papel do date babaca que logo bloqueia. Fui passivo, como era de se esperar, e ele acabou me machucando no processo (acho que ele não era muito experiente).
Eu apaguei a conta de vez, apaguei o aplicativo e com isso zero o meu contador.
Acordei com a vontade de me sentir culpado, de me punir, mas estou pensando racionalmente acerca de tudo e celebrando o fato de ter ficado 3 semanas sem s. casual e aplicativo. Continuarei tentando a ter ficar livre dessas amarras.

Força e garra pra nós.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

20/9/2023, 18:49
Talde escreveu:Olá, amigos.
Infelizmente terei que zerar o contador do aplicativo e dos dias sem s.
Ontem e tive terapia e foi bem bacana, produtiva e elucidativa. E me senti confiante em tomar alguns passos, porém eu cai em uma armadilha que eu próprio criei.
Desde quando eu estava sem usar o aplicativo amarelo, eu apenas havia desinstalado ele e baixei ele de novo apenas pra excluir de vez a minha conta. Mas a curiosidade de algumas mensagens que estavam lá bateu e nisso fui levado a usar o app como rede social, rolando o 'feed', vendo o 'cardápio'.
E como eu já expliquei em um post meses atrás, eu sempre preferia terminar essa exposição com s. real do que sucumbir ao P. E foi o que eu fiz. Eu fui para um s. casual no meio da madrugada com um rapaz muito do bem, mas totalmente fora do meu perfil que me agrada e assumindo o papel do date babaca que logo bloqueia. Fui passivo, como era de se esperar, e ele acabou me machucando no processo (acho que ele não era muito experiente).
Eu apaguei a conta de vez, apaguei o aplicativo e com isso zero o meu contador.
Acordei com a vontade de me sentir culpado, de me punir, mas estou pensando racionalmente acerca de tudo e celebrando o fato de ter ficado 3 semanas sem s. casual e aplicativo. Continuarei tentando a ter ficar livre dessas amarras.

Força e garra pra nós.

Isso aí, essa situação te trará ensinamentos importantes.
Tmj!

Kobscop e Talde gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

20/9/2023, 20:24
Continue buscando ficar longe amigo, principalmente analisando o que você quer para sua vida.
Eu não entendo muito bem, eu quis dizer a pratica da m.; não sei se isso pode te atrapalhar, mas também uma outra questão é que talvez tu não se sente muito bem com alguém por acabar de conhecer a pessoa a tal. 
Na maioria das vezes eu vejo médicos recomendando aumentar e caprichar nas prelimina... 
Porém acho que tu deveria buscar um profissional para entender melhor o seu caso. No mais é isso, torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

22/9/2023, 09:29
Olá,

Jorge e Kaneki, obrigado pelas interações.
Arrumei um novo remédio pro tédio e tenho dormido pouco, mas simplesmente viciei em vídeos de humor de improviso. kk
Kanes, eu procurei sim uma ajuda específica. Adquiri um workshop de descongestionamento sexual, foi bem baratinho e o profissional tinha referências ótimas. Tenho 99 por cento de certeza que meu problema agora está inclinado pra ansiedade.
Estou com mais de 250 dias sem consumir P, preciso lembrar que sou um vitorioso só por causa disso.
Estou querendo me martirizar pelo S casual de anteontem. E também estou refletindo acerca de algumas amizades, pois alguns sabem de mim outros não e um simples post que fiz esses dias gerou um burburinho muito grande que não me deixou envergonhado, mas sim surpreso em como as pessoas tiram conclusões baseadas em fontes: vozes da própria cabeça.

Abraço e força.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 15 Empty Re: Diário do Talde

22/9/2023, 16:30
Oi Talde
Parabéns pelo processo.
Acompanhando...
Sobre o assumir-se tudo tem seu tempo, vai com calma. Pra mim isso já é uma questão resolvida, mas cada um é um processo.
Abraços amigo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos