Vencendo a PMO

+12
O EREMITA
André1979
Bellator
BlackDog
®Paulista®
ThePayback
eduardo1987_
luta diária
Kobscop
euvouvencer
Abdul_Alhazred
SoldadoP
16 participantes
Ir para baixo
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Seg 12 Dez - 11:39
Bom dia amigos
Ontem não consegui escrever aqui, mas graças a Deus mais um dia sem PMO.
Não estou bem de saúde muita gripe a 3 semanas, essa noite não dormi. Estou no hospital tomando medicação.
Sobre meu pai não tive notícias dele hoje, eu precisava que outro parente dele estivesse aqui para ajudar com ele internado no hospital, mais e complicado moram muito longe outro estado.

luta diária, Abdul_Alhazred, Kobscop, Gbaru e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Ter 13 Dez - 21:35
Mais um dia sem PMO.
Hoje e um dia triste para mim, ontem morreu o sacerdote que me trouxe para os caminhos de Deus que me ensinou o verdadeiro sentido da vida. Monsenhor Jonas Abib foi um profeta dos nossos tempos, fundador da rede Canção Nova de comunicação, tive o privilégio de conhecê-lo a 25 anos atrás.

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Ter 13 Dez - 23:42
SoldadoP escreveu:Mais um dia sem PMO.
Hoje e um dia triste para mim, ontem morreu o sacerdote que me trouxe para os caminhos de Deus que me ensinou o verdadeiro sentido da vida. Monsenhor Jonas Abib foi um profeta dos nossos tempos, fundador da rede Canção Nova de comunicação, tive o privilégio de conhecê-lo a 25 anos atrás.

Meus sinceros sentimentos meu irmão, que Deus conforte o coração de vocês, fica firme aí meu amigo!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

SoldadoP e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Qua 14 Dez - 21:45
Mais um dia sem PMO.
Hoje foi dia de passar uma prova de fogo em relação a PMO, tive que ficar sozinho no trabalho com as portas fechadas e PC tudo sem bloqueador. Mas graças a Deus o bloqueador foi minha cabeça e o foco no Reboot.
Vamos lá, vencendo cada dia.

luta diária, Kobscop, Gbaru, Einstein, BlackDog e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Qui 15 Dez - 20:24
Mais um dia sem PMO.
Estou bem seguro em relação a PMO sem abaixar a guarda.
Estou com problemas para me focar no trabalho.

luta diária, Kobscop, Gbaru e ®Paulista® gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Sex 16 Dez - 7:36
Olá soldado.
Vai passar irmão, depois você vai voltar ao foco.
Eu também esses dias estava ruim no trabalho, tristeza, angústia, tédio e etc, mas agora passou.
Recebi uma mensagem do irmão Kobscop, ele disse que também tinha passado isso no começo, então fiquei tranquilo esperando esse tormento passar e passou, agora é ficar em alerta e não baixar a guarda.
Abraço irmão.

_______________________________________

SoldadoP, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2022

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Sex 16 Dez - 12:26
Tudo bom guerreiro, sempre nas 2 primeiras semanas eu fico assim com dificuldade de concentração, por Causas diversas mas a maior parte são pensamentos aleatórios que .me atropelam toda hora dificultando focar no agora, pra vc ter uma ideia quase levei um tombo feio ontem por causa disso, não me machuquei nem nada mas fiquei pensando no nível de distração e ansiedade que estava na minha cabeça.

Bem pelo menos pra min, depois da segunda semana eu fico bem melhor, foco na batalha de cada dia guerreiro.

SoldadoP, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Sáb 17 Dez - 22:46
Mais um dia sem PMO.
Segue a luta diária, vontade de PMO quase zero. vontade recuperar o tempo perdido para PMO e suas consequências, mas não sei por onde começa. Tem um filme que gosto muito e me inspira a evoluir, o nome dele e SEM LIMITES, filme sobre oque uma pessoa e capaz de fazer quando usa 100% do celebro. Filme que recomendo

luta diária, Kobscop, Gbaru e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Dom 18 Dez - 18:32
Boa tarde
Estou pensando agora como nossa vida e inserta, lembro que em novembro eu estava aqui no fórum mesmo falando dos meus planos para viajar em dezembro, e que nessa viagem no dia da minha volta que seria hoje eu iria está em BH e cheguei a procurar na internet GP vip porque eu estava com muita vontade de fazer S, a vida e uma caixinha de surpresas, minha vida deu uma reviravolta nesse mês.

Kobscop, Gbaru e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Dom 18 Dez - 20:18
SoldadoP escreveu:Boa tarde
Estou pensando agora como nossa vida e inserta, lembro que em novembro eu estava aqui no fórum mesmo falando dos meus planos para viajar em dezembro, e que nessa viagem no dia da minha volta que seria hoje eu iria está em BH e cheguei a procurar na internet GP vip porque eu estava com muita vontade de fazer S, a vida e uma caixinha de surpresas, minha vida deu uma reviravolta nesse mês.

É isso aí meu irmão, nossa batalha contra esse vicio deixa nossa vida muito dinâmica eu por exemplo estava muito frustrado por não conseguir atingir minha primeira meta esse mês, quase procrastinei e deixei para 2023 os planos, porém virei as costas para a procrastinação e cá estou lutando mesmo que essa meta.nao seja conquistada ainda esse finalzinho de ano não importa pode passar o tempo que for irei vencer, iremos vencer!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

luta diária, SoldadoP, Kobscop e Gbaru gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Dom 18 Dez - 21:38
®Paulista® escreveu:
SoldadoP escreveu:Boa tarde
Estou pensando agora como nossa vida e inserta, lembro que em novembro eu estava aqui no fórum mesmo falando dos meus planos para viajar em dezembro, e que nessa viagem no dia da minha volta que seria hoje eu iria está em BH e cheguei a procurar na internet GP vip porque eu estava com muita vontade de fazer S, a vida e uma caixinha de surpresas, minha vida deu uma reviravolta nesse mês.

É isso aí meu irmão, nossa batalha contra esse vicio deixa nossa vida muito dinâmica eu por exemplo estava muito frustrado por não conseguir atingir minha primeira meta esse mês, quase procrastinei e deixei para 2023 os planos, porém virei as costas para a procrastinação e cá estou lutando mesmo que essa meta.nao seja conquistada ainda esse finalzinho de ano não importa pode passar o tempo que for irei vencer, iremos vencer!

Nossa batalha e árdua e constante irmão, a procrastinação e um dos nossos maiores desafios, torcendo por vc para conseguir vencer suas metas.

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Seg 19 Dez - 11:48
SoldadoP escreveu:
®Paulista® escreveu:
SoldadoP escreveu:Boa tarde
Estou pensando agora como nossa vida e inserta, lembro que em novembro eu estava aqui no fórum mesmo falando dos meus planos para viajar em dezembro, e que nessa viagem no dia da minha volta que seria hoje eu iria está em BH e cheguei a procurar na internet GP vip porque eu estava com muita vontade de fazer S, a vida e uma caixinha de surpresas, minha vida deu uma reviravolta nesse mês.

É isso aí meu irmão, nossa batalha contra esse vicio deixa nossa vida muito dinâmica eu por exemplo estava muito frustrado por não conseguir atingir minha primeira meta esse mês, quase procrastinei e deixei para 2023 os planos, porém virei as costas para a procrastinação e cá estou lutando mesmo que essa meta.nao seja conquistada ainda esse finalzinho de ano não importa pode passar o tempo que for irei vencer, iremos vencer!

Nossa batalha e árdua e constante irmão, a procrastinação e um dos nossos maiores desafios, torcendo por vc para conseguir vencer suas metas.
Amigos, eu era o "rei da procrastinação". Agora estou melhorando aos poucos. Com certeza esse tempo longe da PMO tá me ajudando a melhorar isso.

Torcendo por vocês!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

luta diária, SoldadoP, Gbaru e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Seg 19 Dez - 17:21
Prograstinação e um desafio enorme para mim, hoje comecei arrumando meu quarto e deixando ele bem organizado, e já fiz algumas coisas que estava a mais de duas semanas enrolando para fazer.

Kobscop, André1979, Einstein e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Qui 22 Dez - 8:13
Mais um dia sem PMO
Estou na correria acabei esquecendo de escrever aqui.
Estou bem em relação a PMO, vontade zero desse lixo.
Em relação a minha vida aqui meu pai está no lar de idosos novamente ele saiu do hospital depois de 12 dias internado. Eu conversei com uma psicóloga eu estou com início de pânico, já tive uma crise seria, por causa do meu pai, toda vez que alguém fala ou que eu penso que ele pode voltar para casa eu começo a ter ou sintomas de crise de panico. Ele e meu pai mais não consigo conviver com ele mais, por todo histórico dele com a bebida e tudo que já passei com ele.

luta diária, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Sex 23 Dez - 0:49
Mais um dia sem PMO, 35 dias
Tenho que começar a focar em ganhar dinheiro, por incrível que pareça só agora na minha vida que estou percebendo como e importante ganhar dinheiro e como faz diferença ter dinheiro sobrando. Eu nunca me importei muito em ficar rico, meu negócio era ser feliz com pouco, mas agora com todos os problemas do meu pai persebo que se eu tivesse uma boa condição financeira eu não estaria me preocupando tanto com ele, e tbm tem a minha situação que eu não quero me relacionar com uma mulher pq não estou em uma condição financeira.

euvouvencer, luta diária, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Sáb 24 Dez - 0:59
Mais um dia sem PMO.
Graças a Deus meus pensamentos estão passando longe da P e de S, isso está me ajudando a manter o foco no Reboot.

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Sáb 24 Dez - 23:46
Mais um dia sem PMO.

Kobscop, Gbaru e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Dom 25 Dez - 14:48
Meu pai esta doente. Tenho um historico ruim com ele devido a ele ser alcoolatra, hoje ele esta internado em um Lar para idosos mais como a saude dele esta ruim foi internado no hospital. Do fundo do coração eu so quero que ele se va logo e que Deus tenha misericordia da alma dele para ele possa ir para o ceu.
Eu acabei desenvolvendo crises de panico por causa dele, e ja pensei varias vezes em tirar minha vida, sou filho unico e meu pai nao tem parentes na minha cidade, o fardo esta pesado.

Kobscop, Einstein e ®Paulista® gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Dom 25 Dez - 15:20
Força meu amigo, Jeová está olhando por você.

SoldadoP, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Ter 27 Dez - 7:34
Mais um dia sem PMO

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Ter 27 Dez - 7:52
Vou falar uma coisa aqui que está me incomodando, não tem aver com a PMO mais pode ser um gatilho para queda. Tenho um grupo de amigos da igreja que saímos quase toda semana, entre esses amigos tem uma mulher que entrou a pouco tempo e eu conheci ela a duas semana, me apaixonei por ela por o jeito dela etc. O problema ela tem muita amizade com um amigo meu que quando eu estava com minha ex namorada ele foi um dos motivos da separação, minha ex cantava e ele e músico tbm e persebi que eles estavam muito próximos, foi quando resolvi terminar para não arriscar tomar chifre e ela também não estava gostando mais de mim, depois de meses ele tentaram namorar mas não deu certo, ela tentou voltar para mim, mas aí eu que não quis. Agora a história e com outra mulher mais ele está novamente me "atrapalhando" me apaixonei a primeira vista por essa mulher, a maioria dos nossos amigos em comum falam que ela e "para mim" só que já persebi que ela e meu amigo tem uma amizade e intimidade muito parecida com a que tinha com minha ex, a diferença e que ele está namorando outra mulher só que a distância.
Fiquei bem triste ontem com isso, mas vou fazer minha parte continuar sendo eu mesmo, não adianta os caras que são mais engraçados, músicos, e os musculosos sempre saiem na frente com as mulheres, cabe a mim mudar algumas dessas características em mim.

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
André1979
Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/03/2022
Idade : 44

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Ter 27 Dez - 14:57
SoldadoP escreveu:Mais um dia sem PMO, 35 dias
Tenho que começar a focar em ganhar dinheiro, por incrível que pareça só agora na minha vida que estou percebendo como e importante ganhar dinheiro e como faz diferença ter dinheiro sobrando. Eu nunca me importei muito em ficar rico, meu negócio era ser feliz com pouco, mas agora com todos os problemas do meu pai persebo que se eu tivesse uma boa condição financeira eu não estaria me preocupando tanto com ele, e tbm tem a minha situação que eu não quero me relacionar com uma mulher pq não estou em uma condição financeira.

Meu caro amigo, vou te dar um conselho que eu mesmo estou seguindo : Esqueça relacionamento amoroso,você só faz perder, inclusive o pouco que vc tem. Foque no reboot e enganhar dinheiro, as leis atuais só favorecem as mulheres. Mulher gosta é de DINHEIRO . RESPIL NELAS SOLDADO !

SoldadoP, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Ter 27 Dez - 17:17
André1979 escreveu:
SoldadoP escreveu:Mais um dia sem PMO, 35 dias
Tenho que começar a focar em ganhar dinheiro, por incrível que pareça só agora na minha vida que estou percebendo como e importante ganhar dinheiro e como faz diferença ter dinheiro sobrando. Eu nunca me importei muito em ficar rico, meu negócio era ser feliz com pouco, mas agora com todos os problemas do meu pai persebo que se eu tivesse uma boa condição financeira eu não estaria me preocupando tanto com ele, e tbm tem a minha situação que eu não quero me relacionar com uma mulher pq não estou em uma condição financeira.

Meu caro amigo, vou te dar um conselho que eu mesmo estou seguindo :  Esqueça relacionamento amoroso,você  só faz perder, inclusive o pouco que vc tem. Foque no reboot e enganhar dinheiro, as leis atuais só favorecem as mulheres. Mulher gosta é de DINHEIRO . RESPIL NELAS  SOLDADO  !

Até que dá para seguir esse conselho por algum tempo, mas no médio e longo prazo um relacionamento sério acho que faria melhor para o Reboot.

Kobscop, Einstein e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Qui 29 Dez - 5:21
Bom dia mais um dia sem PMO.
Estou firme no Reboot.
Nosso celebro e incrível, ontem eu estava conversando com um amigo sobre abito de acordar cedo para aproveitar melhor o dia, e eu hoje acordo sem despertador as 5h rsrs.
Vou ver como vou ficar durante o dia, se não ficar com muito sono sera bom para mim.
Ontem passei por uma prova de fogo em relação a PMO, foi uma amiga minha no meu trabalho na hora de fechar ela e bem gost0s@ e foi com um rolpa sem comentários, outras vezes eu já teria caído na PMO, como já cai quase toda vez que ela vai lá, fugi dela que nem o diabo foge da cruz, chegando em casa para não ficar pensando nela, tentei ficar com um pensamento em outras coisas, e deu certo.

luta diária, Kobscop, ®Paulista® e Bellator gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 8 Empty Re: Vencendo a PMO

Sex 30 Dez - 6:54
Mais um dia sem PMO

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos