Ir para baixo
avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

18/12/2022, 18:19
Dia 07.
Hoje tive um dia com muita ansiedade e com dificuldade de consentracao (embora bem melhor do que no início da semana), me deparei com um gatilho forte (que faz bastante tempo q não me deparo com esse) pensei em P. E fui buscar, mas me conte e fique na M. Sem o P. Acho que foi uma vitória visto q não estou no modo hard.

euvouvencer, Rottweiler, Kobscop, ®Paulista® e Garrafa gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

18/12/2022, 20:20
BlackDog escreveu:Dia 07.
Hoje tive um dia com muita ansiedade e com dificuldade de consentracao (embora bem melhor do que no início da semana), me deparei com um gatilho forte (que faz bastante tempo q não me deparo com esse) pensei em P. E fui buscar, mas me conte e fique na M. Sem o P. Acho que foi uma vitória visto q não estou no modo hard.



Parabéns por uma semana sem essa praga meu amigo, acho interessante você ir conforme sua estrutura mais ir lutando e vencendo sem desistir, estamos juntos nessa guerra meu irmão!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

Kobscop e BlackDog gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

23/12/2022, 12:21
Dia 12
Hoje tive um dia de energia baixa, voz sonolenta e cansado por nada, parece que dorme uma Semana inteira tarde, mas estou dormindo cedo todos quase todos dias (meu plano é dormir cedo todo dia, mas falho no final de semana) estou com este objetivo pois grande parte das minhas recaidas se davam após a meia noite, já consegui uma melhora produtiva por causa deste novo hábito além de me ajudar em outras facetas da minha vida.

Gostaria de reintera o agradecimento ao pessoa, vc s ajudam demais.

euvouvencer, Rottweiler, Kobscop e Gbaru gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

23/12/2022, 16:11
BlackDog escreveu:Dia 07.
Hoje tive um dia com muita ansiedade e com dificuldade de consentracao (embora bem melhor do que no início da semana), me deparei com um gatilho forte (que faz bastante tempo q não me deparo com esse) pensei em P. E fui buscar, mas me conte e fique na M. Sem o P. Acho que foi uma vitória visto q não estou no modo hard.


Grande vitória!!! Eu caí sempre nessa armadilha: gatilho e P! ...ficar só na M sem P já é um grande avanço! Libertador ler isso! Eu estou no caminho e, lendo vc, eu acho que consigo tbm! Vamos nessa!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

25/12/2022, 18:13
Hoje tive uma recaida, tô passando por uma faze bem ancioza e hoje sede para ter um alívio, bem olhando pra trás minha religação está falha tenho que focar nisso.

Rottweiler, Kobscop e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 32
Localização : Campinas

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

25/12/2022, 18:58
Poxa, Blackdog, uma pena.

Mas, o que lhe fez recair em pleno natal?

Importante desenvolver outros hábitos, para que a PMO não seja sua válvula de escape, sua forma de relaxar quando não estiver se sentindo bem.

Se livrar de um vício não é fácil, poxa, eu tô no mesmo barco que você. Mas é sim possível se livrar disso, creia nisso e siga firme!

Não deixe esse vicio te tirar mais nada, ela já tirou muito!

Kobscop e Garrafa gostam desta mensagem

O EREMITA
O EREMITA
Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/12/2022
Idade : 31

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

26/12/2022, 14:24
BlackDog escreveu:Hoje tive uma recaida, tô passando por uma faze bem ancioza e hoje sede para ter um alívio, bem olhando pra trás minha religação está falha tenho que focar nisso.

Seja forte irmão!
O seu relato é uma inspiração para mim!

Kobscop gosta desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

26/12/2022, 18:57
BlackDog escreveu:Hoje tive uma recaida, tô passando por uma faze bem ancioza e hoje sede para ter um alívio, bem olhando pra trás minha religação está falha tenho que focar nisso.

Que bom que compartilhou com a gente! Mas, olha, não se penalize por isso. Volta que você já está mais forte do que quando começou! Vamos juntos nessa!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

27/12/2022, 15:55
Dia 02
Hoje tive um dia com pouca energia e falta de controle das palavras, acabei falando merda com um amigo por culpa da minha insegurança (me refiro ao fato de está me sentindo muito inferior e inútil por causa da minha última recaída recente) quando completo dia 17 eu fico muito confiante, tenho peito para lidar com as coisas e autocontrole sobre pressão, basicamente o contrário de hoje, pois bem um dia de cada vez, focar no dia 02 Ágora

euvouvencer, Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

31/12/2022, 16:59
BlackDog escreveu:Dia 02
Hoje tive um dia com pouca energia e falta de controle das palavras, acabei falando merda com um amigo por culpa da minha insegurança (me refiro ao fato de está me sentindo muito inferior e inútil por causa da minha última recaída recente) quando completo dia 17 eu fico muito confiante, tenho peito para lidar com as coisas e autocontrole sobre pressão, basicamente o contrário de hoje, pois bem um dia de cada vez, focar no dia 02 Ágora

Passando para desejar um feliz 2023 meu irmão, que esse novo ano seja marcado pelo ano de nossas conquistas, vamos junto? Abraço!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

Rottweiler, Kobscop e BlackDog gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

2/1/2023, 20:47
01- Tive uma recaída no ano novo, acho que preciso meditar no meu estado atual bem levantar de novo.

Obrigado amigo te desejo tudo de bom neste ano.

Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

3/1/2023, 17:13
BlackDog escreveu:01- Tive uma recaída no ano novo, acho que preciso meditar no meu estado atual bem levantar de novo.

Obrigado amigo te desejo tudo de bom neste ano.

Força aí irmão Black, não desanima irmão, quedas acontecem infelizmente, mais toca o barco, vamos lá!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

Kobscop gosta desta mensagem

Guerreiro Josué
Guerreiro Josué
Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/09/2021
Idade : 38

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

4/1/2023, 13:09
Amigo tranquilidade sempre, não se deixe levar pelo que você sente no momento, lembre-se que você já teve inúmeros momentos de prazer, agora é hora de sofrer até a cura vir, vai ser tempos difíceis, mais os antigos sempre dizem que passa e as coisas melhoram, eu não vejo a hora de olhar o sol se por com a mesma beleza de antes e não me deixar levar por esse desejo infame. Vamos vencer e vamos nos ajudar.

_______________________________________
"Limpai as mãos, pecadores e vós de espirito vacilante, Purificai os corações." - "Sujeita-vos portanto a Deus e resisti ao Diabo e ele fugirá de vós" Tiago 4

luta diária, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

4/1/2023, 13:35
Hoje tive um dia de baixa energia e distração, como esperado no início,no trabalho reescreve o mesmo relatório errado umas 3 vezes kkkkk, e gostaria de dizer obrigado pela força senhores

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

7/1/2023, 19:15
Vacilei a 2 dias atrás, confesso que tive receio de relatar as minhas recaidas já que as últimas 3 aconteceram num intervalo de 5 Dias, mas acho que isso é um desconforto necessário, a aceitação é melhor do que a autoenganacao (dizer que as coisas não estão tão ruins, quando na verdade aceitar que as coisas estão ruins e reunir forças pra mudar a situação é o melhor a se fazer), enfim esse foi mais um desabafo mesmo, bora pra luta.

Rottweiler, Kobscop, Einstein e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 32
Localização : Campinas

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

9/1/2023, 16:35
Black Dog!

Acompanho alguns diários por aqui de todos os tipos de perfis.

Cara, você precisa levar mais a sério a proposta do reboot! Sempre estaremos aqui para te apoiar e te ajudar no que for necessário, mas você precisa se empenhar! O vício não é fácil, eu também trato disso é só estive aqui porque ele me levou ao fundo do poço.

Mas constantes recaídas com menos de cinco dias me levam a crer que você se acomodou nessa situação.

Não permita perder mais nada pra isso não! Se encoraje, busque uma motivação para ficar livre da PMO.

Boa sorte!

Kobscop, BlackDog, ®Paulista® e O EREMITA gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

20/1/2023, 17:18
Hoje completo 06 dias, consegui manter os exercícios físicos durante toda semana sem falhar a chave foi achar um equilíbrio (que tive de descobrir na tentativa e erro) e estou mantendo um bom hábito de estudo, o ruim e que estou me sentindo um pouco carente mas acho q isso é normal.

Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

28/1/2023, 19:57
Hoje completo 14 Dias, graças a Deus tô conseguindo no modo Hard, tô tentando focar nos exercícios e na leitura está sendo bom e tive que desinstalar o Instagram, enfim um dia de cada vez.

Rottweiler, Kobscop, ®Paulista® e Good Doctor gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

29/1/2023, 12:17
BlackDog escreveu:Hoje completo 14 Dias, graças a Deus tô conseguindo no modo Hard, tô tentando focar nos exercícios e na leitura está sendo bom e tive que desinstalar o Instagram, enfim um dia de cada vez.

Meus parabéns pela conquista de 14 dias sem essa merda meu irmão, desejo sucesso nessa caminhada viu, força!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

18/2/2023, 19:30
Essa semana foi tensa no serviço tive muitas preocupações e crises de anciedade, acabei tendo um reset, mas hoje já consegui ler a minha cota diária do ebook e fazer exercícios físicos tenho que manter o foco.

Rottweiler, Raposao e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2249
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

24/2/2023, 11:46
Como anda a luta?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

BlackDog gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

25/2/2023, 09:30
saaaalv black dog!

atualiza sua jornada aí irmão!

abraçooo

pirat
avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

25/2/2023, 19:39
Blz galera obrigado pela força.
Hoje tô no dia 07, tive uma vontade forte ontem mas não sedi, o que me ajudou foi pensar no quadro perfeito, eu imaginei a melhor situação possível em que eu queria estar.
E decidi entrar na academia em março agora e socializar com amigos (tipo chamei uns amigos de anos pra assistir o filme do John wick 4 acho q vai ser muito bom).
Bem senhores desejo sucesso a todos e muito obrigado.

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

1/3/2023, 17:33
Salvi Blackdog, como vai por AÍ
avatar
BlackDog
Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 2 Empty Re: Diário BlackDog

13/3/2023, 16:26
Dia 11
Hoje foi um dia bom, com o humor e energia bem melhor q semana passada, estou indo na academia 3 vezes por semana mas pretendo almentar os dias de treino.
Graças a Deus mais um dia

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos