Diário do Garrafa

+19
Garrafa
Solitari0
Rottweiler
Galo.Cego
VencendoDesafios
Kobscop
luta diária
Gladiador de Fé
Gardenzio
Shaman
Spartacuz
karkassa
Mike Tyson32
euvouvencer
Guerreiro Josué
O EREMITA
BlackDog
®Paulista®
Bellator
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Solitari0
Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 19:34
só uma pergunta, voce sofre de DE ?

Kobscop e Garrafa gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 19:48
luta diária escreveu:Olá garrafa.
Você é guerreiro não se abate com certeza voltará mais forte.
Abraço.

Valeu pela força, brother. Mas caí hoje de novo! Estou me sentindo um lixo! Foda...

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 19:51
Kobscop escreveu:Amigo Garrafa!
Sinto muito pela queda, mas não se deixe abater. Retome a luta.
Tome cuidado com o efeito caçador.
Você vai conseguir amigo.
Sugiro que poste com mais frequência.

Torcendo por você!

Exatamente isso, meu amigo! O efeito caçador está sendo devastador... caí hoje de novo... mas dessa vez com força. Até não aguentar mais! Estou um lixo.... EU não sei nem o que fazer... estava tão bem e tão certo de que dessa vez seria diferente... Sad

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 20:00
VencendoDesafios escreveu:Olá Garrafa
Nesses quase 90 dias você sentiu algum benefício de não consumir P?
Estou com 40 dias de reboot e extremamente ansioso, insônia, procrastinando e depressivo.
Mas com muita fé em Deus sigo firme sem nem pensar em cair.
Espero ainda ter cura desses sintomas horríveis que destruíram minha vida. Acredito que irei levar uns 60 dias para começar ver alguma melhora.
🙏

Brother, bem por esses dias eu descobri a depressão. E mais: descobri que a depressão já estava ali, o vicio só camuflava (ou piorava) a situação. Bom é que eu meti o dedo na ferida e fui me tratar. Mas é passageiro! Tanto é que dei mole e caí de novo aqui.... Sad

Força aí, irmão!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 20:02
Galo.Cego escreveu:
VencendoDesafios escreveu:Olá Garrafa
Nesses quase 90 dias você sentiu algum benefício de não consumir P?
Estou com 40 dias de reboot e extremamente ansioso, insônia, procrastinando e depressivo.
Mas com muita fé em Deus sigo firme sem nem pensar em cair.
Espero ainda ter cura desses sintomas horríveis que destruíram minha vida. Acredito que irei levar uns 60 dias para começar ver alguma melhora.
🙏

vc está numa flatline irmão... com certeza existem muitos benefícios.... aguenta firme pra sair da flat e desfrutar deles.

Garrafa estive acompanhando sua trajetória irmão, sinto muito pela queda, tb tive uma recente, vamos nos levantar juntos...

O meu problema é SEMPRE com a flatline, sempre que entro nela bate muito forte um desânimo, uma apatia que é insuportável... Se alguém tiver alguma dica pra passar dessa fase eu agradeceria


Sim, brother. Eu senti isso! Procurei ajuda... mas assim que os sintomas de pressão passaram, eu caí de novo... agora é o efeito caçador devastador que está me aterrorizando! É difícil, muito dificil... Toda vez eu me surpreendo com a força desse vício!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 20:04
Rottweiler escreveu:Que pena meu amigo.
Que você retorne logo e vença!

Força!!!

Owwwww, irmão. Valeu pela força. E força pra vc tbm aí! Esse vício é muito mais forte do que a gente pensa... dei mole um pouquinho e ele me derrubou de novo!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 20:11
Solitari0 escreveu:só uma pergunta, voce sofre de DE ?

Irmão, não tive DE (ainda), só tenho até agora ER. Mas dizem que esse é o primeiro passo pra DE. Sad

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

29/4/2023, 20:18
Estou me sentindo um lixo hoje. Eu nem tive coragem ou vontade de vir aqui pra escrever. Mas foi muito bom ler as mensagens dos amigos... isso dá uma força danada! Obrigado mesmo amigos! Eu acho que esse sentimento de merda que eu estou vai passar, o que tá me matando é que talvez nunca consiga superar esse vício... parece muito mais forte (eu sei que vcs vão dizer que isso é exagero, mas o sentimento agora é de Game Over). O detalhe é que normalmente os remédios para depressão diminuem a libido, mas comigo nada. (alias, parece que comigo nada dá certo, tudo dá errado... sempre sou aquela exceção, aquele 1% fora da curva, aquele mais fraco, sempre sempre sempre). Desculpa aí o desabafo... espero que minha angustia possa dar força pra vcs não cederem a essa porcaria.

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

30/4/2023, 03:21
Quais seriam os exatos sintoma dessa Flat line?
Acho que estou passando por ela
Estou com 43 dias e tive dias essa semana que não dava vontade de levantar da cama.
Depressão com ansiedade e insônia.

Espero que o reboot melhore esses sintomas que tem acabado comigo.

Bora pra frente.

Galo.Cego escreveu:
VencendoDesafios escreveu:Olá Garrafa
Nesses quase 90 dias você sentiu algum benefício de não consumir P?
Estou com 40 dias de reboot e extremamente ansioso, insônia, procrastinando e depressivo.
Mas com muita fé em Deus sigo firme sem nem pensar em cair.
Espero ainda ter cura desses sintomas horríveis que destruíram minha vida. Acredito que irei levar uns 60 dias para começar ver alguma melhora.
🙏

vc está numa flatline irmão... com certeza existem muitos benefícios.... aguenta firme pra sair da flat e desfrutar deles.

Garrafa estive acompanhando sua trajetória irmão, sinto muito pela queda, tb tive uma recente, vamos nos levantar juntos...

O meu problema é SEMPRE com a flatline, sempre que entro nela bate muito forte um desânimo, uma apatia que é insuportável... Se alguém tiver alguma dica pra passar dessa fase eu agradeceria

Kobscop gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

30/4/2023, 03:27
Garrafa,
Um conselho que dou é se apegar a Deus mesmo que você não tenha religião.
Sinceramente depois que comecei fazer isso me blindei para não cair novamente.
Claro sei que não estou imune a cair novamente mas me sinto forte como nenhuma outra tentativa.
Estou com 43 dias sem nenhuma restrição de bloqueio em nada, a vontade simplesmente foi expulsa da minha alma.
Agora os efeitos no corpo sinto quase todos eles ainda.
É aguardar os dias e esperar me fazer um reboot eterno contra esse inferno de pornografia que estraga tantas vidas.

Não desiste de você não, siga em frente e se apegue ao criador.


Garrafa escreveu:Estou me sentindo um lixo hoje. Eu nem tive coragem ou vontade de vir aqui pra escrever. Mas foi muito bom ler as mensagens dos amigos... isso dá uma força danada! Obrigado mesmo amigos! Eu acho que esse sentimento de merda que eu estou vai passar, o que tá me matando é que talvez nunca consiga superar esse vício... parece muito mais forte (eu sei que vcs vão dizer que isso é exagero, mas o sentimento agora é de Game Over). O detalhe é que normalmente os remédios para depressão diminuem a libido, mas comigo nada. (alias, parece que comigo nada dá certo, tudo dá errado... sempre sou aquela exceção, aquele 1% fora da curva, aquele mais fraco, sempre sempre sempre). Desculpa aí o desabafo... espero que minha angustia possa dar força pra vcs não cederem a essa porcaria.

Kobscop e Garrafa gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

30/4/2023, 14:53
VencendoDesafios escreveu:Quais seriam os exatos sintoma dessa Flat line?
Acho que estou passando por ela
Estou com 43 dias e tive dias essa semana que não dava vontade de levantar da cama.
Depressão com ansiedade e insônia.

Espero que o reboot melhore esses sintomas que tem acabado comigo.

Bora pra frente.

Galo.Cego escreveu:
VencendoDesafios escreveu:Olá Garrafa
Nesses quase 90 dias você sentiu algum benefício de não consumir P?
Estou com 40 dias de reboot e extremamente ansioso, insônia, procrastinando e depressivo.
Mas com muita fé em Deus sigo firme sem nem pensar em cair.
Espero ainda ter cura desses sintomas horríveis que destruíram minha vida. Acredito que irei levar uns 60 dias para começar ver alguma melhora.
🙏

vc está numa flatline irmão... com certeza existem muitos benefícios.... aguenta firme pra sair da flat e desfrutar deles.

Garrafa estive acompanhando sua trajetória irmão, sinto muito pela queda, tb tive uma recente, vamos nos levantar juntos...

O meu problema é SEMPRE com a flatline, sempre que entro nela bate muito forte um desânimo, uma apatia que é insuportável... Se alguém tiver alguma dica pra passar dessa fase eu agradeceria

Rapaz, cada pessoa sente de um jeito próprio. Mas, é basicamente um período difícil em que vc pensa que o reboot está te fazendo mal... e aí vc cai de novo pq quer voltar ao que era antes. Entender que isso é normal e só temporário, ajuda muito!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop e Galo.Cego gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

30/4/2023, 15:01
VencendoDesafios escreveu:Garrafa,
Um conselho que dou é se apegar a Deus mesmo que você não tenha religião.
Sinceramente depois que comecei fazer isso me blindei para não cair novamente.
Claro sei que não estou imune a cair novamente mas me sinto forte como nenhuma outra tentativa.
Estou com 43 dias sem nenhuma restrição de bloqueio em nada, a vontade simplesmente foi expulsa da minha alma.
Agora os efeitos no corpo sinto quase todos eles ainda.
É aguardar os dias e esperar me fazer um reboot eterno contra esse inferno de pornografia que estraga tantas vidas.

Não desiste de você não, siga em frente e se apegue ao criador.


Garrafa escreveu:Estou me sentindo um lixo hoje. Eu nem tive coragem ou vontade de vir aqui pra escrever. Mas foi muito bom ler as mensagens dos amigos... isso dá uma força danada! Obrigado mesmo amigos! Eu acho que esse sentimento de merda que eu estou vai passar, o que tá me matando é que talvez nunca consiga superar esse vício... parece muito mais forte (eu sei que vcs vão dizer que isso é exagero, mas o sentimento agora é de Game Over). O detalhe é que normalmente os remédios para depressão diminuem a libido, mas comigo nada. (alias, parece que comigo nada dá certo, tudo dá errado... sempre sou aquela exceção, aquele 1% fora da curva, aquele mais fraco, sempre sempre sempre). Desculpa aí o desabafo... espero que minha angustia possa dar força pra vcs não cederem a essa porcaria.

Obrigado pelo conselho, irmão! Eu tento separar um pouco a religião do vício. Não que eu não seja religioso ou algo do tipo, mas como a queda faz parte do processo, eu imagino que me sentiria ainda mais culpado quando houvesse a queda. Então, pensando que esse vício nada mais é do que uma grande reação quimica na minha cabeça e que esse não sou eu... fica mais fácil de lidar com isso de modo mais racional e menos emocional/religioso. Peço a Deus sim força e coragem pra ser melhor a cada dia. Mas não seria justo se eu colocasse a responsabilidade de sair dessa merda só pra Ele.A responsabilidade é minha e eu vou sair dessa!

(sabe que escrevendo essas palavras pra vc eu me vi motivado novamente a recomeçar! Valeu! )

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop e VencendoDesafios gostam desta mensagem

Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

30/4/2023, 20:30
Garrafa escreveu:
VencendoDesafios escreveu:Quais seriam os exatos sintoma dessa Flat line?
Acho que estou passando por ela
Estou com 43 dias e tive dias essa semana que não dava vontade de levantar da cama.
Depressão com ansiedade e insônia.

Espero que o reboot melhore esses sintomas que tem acabado comigo.

Bora pra frente.

Galo.Cego escreveu:
VencendoDesafios escreveu:Olá Garrafa
Nesses quase 90 dias você sentiu algum benefício de não consumir P?
Estou com 40 dias de reboot e extremamente ansioso, insônia, procrastinando e depressivo.
Mas com muita fé em Deus sigo firme sem nem pensar em cair.
Espero ainda ter cura desses sintomas horríveis que destruíram minha vida. Acredito que irei levar uns 60 dias para começar ver alguma melhora.
🙏

vc está numa flatline irmão... com certeza existem muitos benefícios.... aguenta firme pra sair da flat e desfrutar deles.

Garrafa estive acompanhando sua trajetória irmão, sinto muito pela queda, tb tive uma recente, vamos nos levantar juntos...

O meu problema é SEMPRE com a flatline, sempre que entro nela bate muito forte um desânimo, uma apatia que é insuportável... Se alguém tiver alguma dica pra passar dessa fase eu agradeceria

Rapaz, cada pessoa sente de um jeito próprio. Mas, é basicamente um período difícil em que vc pensa que o reboot está te fazendo mal... e aí vc cai de novo pq quer voltar ao que era antes. Entender que isso é normal e só temporário, ajuda muito!

é isso!!

o problema é quando vc recai e nem assim volta ao normal... tende a achar que recair novamente para voltar ao normal é necessário e cai num ciclo infinito de recaídas.....

é um absurdo... kkkkkk

o importante é entender que esse processo faz parte da jornada e que vc irá passar por ela, mas no meu caso - prox dos dias 14/15 do reboot ela vem devastadora.

abraçoo tmjjj

Kobscop e Garrafa gostam desta mensagem

Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

30/4/2023, 20:31
e garrafinha mano... fica tranquilo que logo vc chega denovo num marco confotável para dar continudade a streak. Sua queda foi fatal, de 90 dias para o marco zero, é normal que se sinta mal cara... Seja compreensivo com vc.

Aos poucos essa sensação de culpa vai passando a medida que for novamente avançando.

Tmj e conte cmg irmão, abraçoo

Kobscop e Garrafa gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

1/5/2023, 09:06
Galo.Cego escreveu:e garrafinha mano... fica tranquilo que logo vc chega denovo num marco confotável para dar continudade a streak. Sua queda foi fatal, de 90 dias para o marco zero, é normal que se sinta mal cara... Seja compreensivo com vc.

Aos poucos essa sensação de culpa vai passando a medida que for novamente avançando.

Tmj e conte cmg irmão, abraçoo

Obrigado, irmão! Tmj nessa!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop e Galo.Cego gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

1/5/2023, 09:14
Todo mundo aqui deve saber, mas não custa lembrar. Esse vício é uma problema GERAL! Só que as pessoas não procuram ajuda. E nós aqui estamos na vanguarda tentando minimizar os estragos dessa porcaria.

https://gshow.globo.com/moda-e-beleza/noticia/vicio-em-pornografia-faz-mal-veja-como-afeta-a-vida-sexual-a-saude-e-descubra-se-e-hora-de-um-detox.ghtml

Digo isso pq as vezes eu sinto que “só eu” (a gente aqui, no caso) estou afundado nessa merda. Mas quando me deparo com os dados, vejo que é um problema geral! E que as pessoas ainda estão presas naquela de “quando eu quiser eu paro”.

É triste! Mas vamos seguindo aqui com força! Vai dar certo!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Rottweiler, Kobscop e Galo.Cego gostam desta mensagem

Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

1/5/2023, 11:46
Garrafa escreveu:Todo mundo aqui deve saber, mas não custa lembrar. Esse vício é uma problema GERAL! Só que as pessoas não procuram ajuda. E nós aqui estamos na vanguarda tentando minimizar os estragos dessa porcaria.

https://gshow.globo.com/moda-e-beleza/noticia/vicio-em-pornografia-faz-mal-veja-como-afeta-a-vida-sexual-a-saude-e-descubra-se-e-hora-de-um-detox.ghtml

Digo isso pq as vezes eu sinto que “só eu” (a gente aqui, no caso) estou afundado nessa merda. Mas quando me deparo com os dados, vejo que é um problema geral! E que as pessoas ainda estão presas naquela de “quando eu quiser eu paro”.

É triste! Mas vamos seguindo aqui com força! Vai dar certo!

Espetacular essa visão, como sempre....

Tmj meu irmão!

Kobscop gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

1/5/2023, 13:03
Sinto exatamente o que diz nessa matéria.

DE e todos os sintomas psicológicos citados.

Incluindo insônia.





Garrafa escreveu:Todo mundo aqui deve saber, mas não custa lembrar. Esse vício é uma problema GERAL! Só que as pessoas não procuram ajuda. E nós aqui estamos na vanguarda tentando minimizar os estragos dessa porcaria.

https://gshow.globo.com/moda-e-beleza/noticia/vicio-em-pornografia-faz-mal-veja-como-afeta-a-vida-sexual-a-saude-e-descubra-se-e-hora-de-um-detox.ghtml

Digo isso pq as vezes eu sinto que “só eu” (a gente aqui, no caso) estou afundado nessa merda. Mas quando me deparo com os dados, vejo que é um problema geral! E que as pessoas ainda estão presas naquela de “quando eu quiser eu paro”.

É triste! Mas vamos seguindo aqui com força! Vai dar certo!

Kobscop gosta desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

16/5/2023, 09:04
Bom dia, pessoal!

Vai chegando perto da barreira dos 24 dias... e a ansiedade aumenta. Não sei se consigo! Hoje cada dia é um dia de luta.

O sentimento que tenho é que a depressão é o problema maior. E a PMO era a fuga. Tratar a PMO era enxugar gelo. Por isso, talvez, esse tempo todo tentando lidar com o vício. O tratamento da depressão e outros fatores relacionados é que está sendo o X da questão pra mim. E, como o tratamento pra depressão é demorado e cheios de altos e baixos, lidar com a PMO tbm está sendo assim. No entanto, a notícia boa é que vejo enfim uma luz no fim do túnel.

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

luta diária, Rottweiler, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2000
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

16/5/2023, 09:52
Segue firme na luta irmão.
A vida sem PMO é muito melhor.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

luta diária e Garrafa gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

16/5/2023, 20:21
Irmão tenho a mesma sensação, a depressão, insônia e a ansiedade aumentaram demais depois que entrei no reboot, mas todos eles já existiam antes...  Me sinto sendo engolido por esses problemas.

O X da questão é: Até quando isso? Até quando irei suportar?

Faltam 30 dias para os 90 dias mas acredito que terei que fazer pelo menos 1 ano de reboot para me livrar de tanta merda causada pela PMO.



Garrafa escreveu:Bom dia, pessoal!

Vai chegando perto da barreira dos 24 dias... e a ansiedade aumenta. Não sei se consigo! Hoje cada dia é um dia de luta.

O sentimento que tenho é que a depressão é o problema maior. E a PMO era a fuga. Tratar a PMO era enxugar gelo. Por isso, talvez, esse tempo todo tentando lidar com o vício. O tratamento da depressão e outros fatores relacionados é que está sendo o X da questão pra mim. E, como o tratamento pra depressão é demorado e cheios de altos e baixos, lidar com a PMO tbm está sendo assim. No entanto, a notícia boa é que vejo enfim uma luz no fim do túnel.

Kobscop e Garrafa gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

17/5/2023, 11:56
VencendoDesafios escreveu:Irmão tenho a mesma sensação, a depressão, insônia e a ansiedade aumentaram demais depois que entrei no reboot, mas todos eles já existiam antes...  Me sinto sendo engolido por esses problemas.

O X da questão é: Até quando isso? Até quando irei suportar?

Faltam 30 dias para os 90 dias mas acredito que terei que fazer pelo menos 1 ano de reboot para me livrar de tanta merda causada pela PMO.



Garrafa escreveu:Bom dia, pessoal!

Vai chegando perto da barreira dos 24 dias... e a ansiedade aumenta. Não sei se consigo! Hoje cada dia é um dia de luta.

O sentimento que tenho é que a depressão é o problema maior. E a PMO era a fuga. Tratar a PMO era enxugar gelo. Por isso, talvez, esse tempo todo tentando lidar com o vício. O tratamento da depressão e outros fatores relacionados é que está sendo o X da questão pra mim. E, como o tratamento pra depressão é demorado e cheios de altos e baixos, lidar com a PMO tbm está sendo assim. No entanto, a notícia boa é que vejo enfim uma luz no fim do túnel.

Não é 1 ano não! Pelas experiências relatadas aqui, a partir dos 90 dias a gente deve sentir diferença na nossa vida. Eu mesmo comecei a sentir muitas coisas boas depois dos 60 dias. Varia de pessoa pra pessoa, mas mesmo assim 360 dias é muito tempo. Sugiro pegar leve com vc! Vc está nunca fase derradeira: entre 60 e 90 dias. Veja eu, caí com 89 dias. Mas eu acredito numa vida melhor! Vamos juntos!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

17/5/2023, 22:47
Obrigado Irmao,

Hoje completo 61 dias de batalha,
O que mais me atrapalha é a ansiedade e insônia.
Mas vamos em frente...

Dias melhores virão com fé em Deus.


Garrafa escreveu:
VencendoDesafios escreveu:Irmão tenho a mesma sensação, a depressão, insônia e a ansiedade aumentaram demais depois que entrei no reboot, mas todos eles já existiam antes...  Me sinto sendo engolido por esses problemas.

O X da questão é: Até quando isso? Até quando irei suportar?

Faltam 30 dias para os 90 dias mas acredito que terei que fazer pelo menos 1 ano de reboot para me livrar de tanta merda causada pela PMO.



Garrafa escreveu:Bom dia, pessoal!

Vai chegando perto da barreira dos 24 dias... e a ansiedade aumenta. Não sei se consigo! Hoje cada dia é um dia de luta.

O sentimento que tenho é que a depressão é o problema maior. E a PMO era a fuga. Tratar a PMO era enxugar gelo. Por isso, talvez, esse tempo todo tentando lidar com o vício. O tratamento da depressão e outros fatores relacionados é que está sendo o X da questão pra mim. E, como o tratamento pra depressão é demorado e cheios de altos e baixos, lidar com a PMO tbm está sendo assim. No entanto, a notícia boa é que vejo enfim uma luz no fim do túnel.

Não é 1 ano não! Pelas experiências relatadas aqui, a partir dos 90 dias a gente deve sentir diferença na nossa vida. Eu mesmo comecei a sentir muitas coisas boas depois dos 60 dias. Varia de pessoa pra pessoa, mas mesmo assim 360 dias é muito tempo. Sugiro pegar leve com vc! Vc está nunca fase derradeira: entre 60 e 90 dias. Veja eu, caí com 89 dias. Mas eu acredito numa vida melhor! Vamos juntos!

Kobscop gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

19/5/2023, 01:42
Mano depois que passei de 30 dias ganhei uma força incrível para lutar contra isso e a cada dia me sinto mais forte para manter o reboot.

Acredito que os 90 dias serão a grande virada,
Acredito uns 180 dias pode ser o ideal pro meu caso, foram quase 20 anos na lama.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

luta diária, Kobscop e Garrafa gostam desta mensagem

Garrafa
Garrafa
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/12/2022
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Garrafa - Página 5 Empty Re: Diário do Garrafa

19/5/2023, 10:42
VencendoDesafios escreveu:Mano depois que passei de 30 dias ganhei uma força incrível para lutar contra isso e a cada dia me sinto mais forte para manter o reboot.

Acredito que os 90 dias serão a grande virada,
Acredito uns 180 dias pode ser o ideal pro meu caso, foram quase 20 anos na lama.

Muito bom, brother!!! Sua força se torna a minha também! E lembra que o progresso não é linear. Pelo contrário, é cheio de altos e baixos. Não baixe a guarda como eu baixei! Bora que essa merda não tem força quando estamos juntos! Abração!

_______________________________________
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". (C. Chaplin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12984-diario-do-garrafa#388240
Minha história de sucesso: sendo construída...

Meu recorde anterior: 89 dias.
Estou lutando contra esse vício há:

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos