Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

4/1/2024, 12:40
Igoranb escreveu:Muito bonito esse último post seu meu amigo.

Tirei minha carteira no ano passado. Eu por uma oportunidade comprei uma conta de jogo de um amigo e revendi a conta para um gringo em dollar. Fiz 2000 reais de lucro nisso por conta do quão alto o dollar tava e está, esse valor inteiro paguei a vista a auto escola... Apesar de ter pago a vista a auto escola eu procrastinei bastante fazer as aulas e depois de muito tempo tirei, faltam acho que dois meses ou três para eu pegar a definitiva.

Se quer tirar a carteira, irmãozinho, coloque o objetivo... Cada centavo vc vai colocando em uma caixinha ou uma reserva no banco e tenha foco! Comigo foi mais fácil pq peguei o valor por "sorte" digamos assim, mas não foi sorte, já tentava fazer o jogo me dar dinheiro e ja tinha ganho um pouco upando contas de outras pessoas, além de vendendo items de outras pessoas, então eu pavimentei o caminho para aquela oportunidade e abracei ela. Depois q recebi o valor joguei tudo de vez na auto escola. Não me arrependo.

Boa sorte na viagem e feliz 2024!
Obrigado, uma coisa que me marcou bastante é a frase: " as coisas bem não pedem atenção"... Verdade, eu vou fazer isso amigo, tirar ela e arrumar minha moto para fazer uma viagem no final do ano! Sucesso!
Kaneki escreveu:Olá amigo, torcendo para que tudo seja diferente esse anos, e como disso através de muita força para irmos atrás de nossos sonhos k abçs.
Kaneki, obrigado. Sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Bom dia!

9/1/2024, 06:39
Galerinha, bom dia! Depois de um tempo de recaída e falta de compromisso com o diario, eu voltei.

Passando aqui para lembrar que tudo que fazemos ecoa mais tarde, seja para o bem ou para o mal...

Estava lendo meu diario,

quanta coisa melhorou e eu nunca agradeci... Pois é, só sei olhar coisas ruins e não me lembro de coisas boas.

Bora que bora em busca da liberdade!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

11/1/2024, 22:20
Bom, 4 dias longe do PMO...

Eu tenho que ser sincero, me encontro na melhor fase de minha vida.

Analisando os fatos, não tenho problemas para me preocupar. Só coisas boas para agradecer.

Pessoal, não sendo clichê, porém já sendo hahahahahahhaha como é bom viver a vida! Vida louca, vida breve...

Sendo breve, fiquei com medo de recair no primeiro dia. Mas não cai porque eu lembrei das coisas ruins que esse vício me traz! Quando eu pensar em cair, tenho que me lembrar porque essa merda de vício veio para tentar me abalar.

Até mais pessoal,

Sucesso!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

12/1/2024, 09:48
Olá amigo disse tudo, é só coisa boa a liberdade, mesmo os problemas parecem menores quando estamos assim, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

13/1/2024, 12:05


bom dia pessoal,

Hoje estou encaminhando para o sexto dia limpo,

Minhas coisas estão dando certo.

Tenho lutado bastante com a procrastinação. E agora sabendo que tenho TDAH, ficou mais fácil! Estava lendo um artigo que mostra que pessoas que tem esse transtorno sofre mais com impulsividade, e consequentemente está mais suscetível a ter vícios. Pois, a impulsividade traz consigo uma grande vontade de ter "prazer" em algo que libere dopamina.

Analisando os fatos, vi que me encontro nisso. Sempre tive em busca de dopamina, e por alguns anos encontrei ela no vício. Além do mais, sempre tive essa vontade de fazer as coisas. Teve uma época que eu fazia muito exercícios físicos. E isso me ajudava nessa busca por dopamina. Só que de uns dias para cá me vi cada vez mais afundado na dopamina "barata" que o vício me "proporcionou".

No mais, estou em busca de reverter essa situação. Já ia me esquecendo, estou há 4 dias longe do IG e face. O porque disso, foi por causa daquele filme que eu assisti. Até comentei aí em cima sobre ele. Visto que, eu não vivia minha vida, só postava coisas que me convém. E esquecia de viver os momentos, igual curtir minha família.

As redes socias, para quem não trabalha com elas, ao meu ver são uma perca de tempo muito grande. E no meu caso era algo para inflar meu ego. Postava as coisas que eu tinha passado só para te meu ego preenchido.

...

Kaneki, muito obrigado pelo comentário. E parabéns pelos 9 dias longe do PMO. Sucesso na jornada meu amigo.
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/1/2024, 19:30
Evolução muito boa, mano. Continue assim, abçs. Vou anotar o nome do filme que você sugeriu

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/1/2024, 15:36
heey giovanni!

cara, parabéns pelos 7 dias.

vc sempre postando músicas boas, broo! kk

Perdão pela ausência, mas vou acompanhar melhor sua jornada.

Fica na paz, guerreiro! Torcendo por vc!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

21/1/2024, 12:30
Krawk escreveu:Evolução muito boa, mano. Continue assim, abçs. Vou anotar o nome do filme que você sugeriu
Tudo bem meu amigo, ele no início é meio infantil mas depois melhora!

Gardenzio escreveu:heey giovanni!

cara, parabéns pelos 7 dias.

vc sempre postando músicas boas, broo! kk

Perdão pela ausência, mas vou acompanhar melhor sua jornada.

Fica na paz, guerreiro! Torcendo por vc!!

Obrigado meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

21/1/2024, 12:36
Ainda há tempo de mudar o caminho em que você está...



Bora para primeira semana limpo pessoal, vamos a luta como diria o saudoso gonzaguinha!

Não estou lendo os diarios dos amigos, estou sem o hábito da leitura, porém vou melhorar isso.

21.01.2024(11:35:46).
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/1/2024, 08:37
INVICTO
William Ernest Henley

Da noite escura que me cobre,
Como uma cova de lado a lado,
Agradeço a todos os deuses
A minha alma invencível.

Nas garras ardis das circunstâncias,
Não titubeei e sequer chorei.
Sob os golpes do infortúnio
Minha cabeça sangra, ainda erguida.

Além deste vale de ira e lágrimas,
Assoma-se o horror das sombras,
E apesar dos anos ameaçadores,
Encontram-me sempre destemido.

Não importa quão estreita a passagem,
Quantas punições ainda sofrerei,
Sou o senhor do meu destino,
E o condutor da minha alma.

Por mais que o fardo esteja pesado, e as vezes seja motivo de piada por "ser viciado em P", acredito estar no lugar certo e na hora certa para vencer esse infortúnio.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Primeiro dia limpo!

25/1/2024, 14:18
Galerinha, boa tarde!

Minhas férias estão acabando e a saudade já está vindo me assolar. E Daqui 20 dias estarei longe de casa e volto daqui a 4 meses... Essa jornada é muito boa, pois você conhece outras pessoas e elas podem agregar coisas boas em minha vida!

Graças a Deus(para quem acredita), eu tenho conseguido ficar longe de casa, foram anos de luta até eu descobrir que nunca foi falta de comprometimento de minha parte por não ficar em casa. E pelas notas baixas também nos vestibulares! Tudo tem o tempo, semeação, irrigação e colheita.

Venho em uma série de recaídas muito grande, o medo estava me deixando atordoado, medo de que!? Medo do novo... É engraçado, a gente pede tanto pelo novo que quando vem as mudanças a gente tende a ficar com medo hahahahhahahaha gozado!? Muitooooooo.

Particularmente, acredito que esse ano vai ser um ano diferente dos demais, mas por que!? O porque é que eu estou me permitindo errar, e procurar onde eu errei. Visto que, estou encaminhando para os 24 anos hehehehhehehe como passa ligeiro! E desde 2018 eu venho lutando contra as dificuldades, eu não sabia que em 2019 seria diagnosticado com TAB e depois em 2023 com TDAH. Minha vida parecia que patinava, mas não era por minha culpa. E sim por esses transtornos. Fiz o enem por mais de 5 anos seguidos, sem estudar momento algum. E sempre mantive uma media de 590 a 620... Imagina só tu tendo que estudar tendo tdah, vendo que perdia o foco com tudo mas pensava que era porque não queria nada com a vida. Contudo, minha familia por ter condições financeiras para me levar em bons medicos me ajudou de todas as formas possíveis! Agradeço! Mas eu queria poder retribuir o que eu aprendi nesse tempo! Pessoas que tem TAB sempre tem mais algum transtorno embutido hahahhahhahahah... E no meu caso é o TDAH, claro, não podemos generalizar! Além do mais, cada um deve ir a um psiquiatra de confiança. Porque achismo não leva lugar algum!

Pessoal, no mais é isso. Vou fazer de meu diario o meu como o proprio nome diz, diario!

Fazendo uma analogia ao filme do 007 sem tempo para morrer: sem tempo para perder com o PMO...

Sucesso galera,

Se cuidem!

Até mais!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/1/2024, 14:46
Com certeza amigo, o auxilio de um profissional é muito importante pra gente se manter bem tbm abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/1/2024, 19:24
salve, bro! bonito ver essa sua disposição em errar e procurar aonde está errando.

concordo com vc que isso é indicativo de crescimento. e complementando eu diria que, na medida do possível, busca também aprender com quem já acertou.

De toda forma, ao "metermos a cara a tapa" e colocando a mão na massa, vamos aprendendo muito e também errando ao longo do percurso. Mas a parada é que os erros sempre podem nos trazer aprendizados, como vc bem citou.

Busca mesmo fazer desse ano o ano da sua virada. A pegada é essa! E busca construir o entendimento que só você vai fazer isso por você, ninguém mais fará.

Torcendo por vc, bro. Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Rottweiler, Kobscop e Lemuell777 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

26/1/2024, 10:04
Kaneki escreveu:Com certeza amigo, o auxilio de um profissional é muito importante pra gente se manter bem tbm abçs.

Obrigado meu amigo, verdade!

Gardenzio escreveu:salve, bro! bonito ver essa sua disposição em errar e procurar aonde está errando.

concordo com vc que isso é indicativo de crescimento. e complementando eu diria que, na medida do possível, busca também aprender com quem já acertou.

De toda forma, ao "metermos a cara a tapa" e colocando a mão na massa, vamos aprendendo muito e também errando ao longo do percurso. Mas a parada é que os erros sempre podem nos trazer aprendizados, como vc bem citou.

Busca mesmo fazer desse ano o ano da sua virada. A pegada é essa! E busca construir o entendimento que só você vai fazer isso por você, ninguém mais fará.

Torcendo por vc, bro. Abraço e fica na paz!!

Obrigado meu amigo, se hoje eu tenho esse pensamento foi porque eu tive que lidar com certas circunstâncias que a vida me proporcionou. E muitas vezes aprendemos com a dor, por mais que seja doloroso, ela tem um poder de nos ensinar muito grande...

Sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

27/1/2024, 17:03
há quase 4 dias resolvi que precisava parar de consumir P e de praticar M... Nesse tempo transcorrido veio em mim o medo! Medo de que!? Medo de não conseguir ter sucesso nessa minha empreitada, ainda estou com medo! Não sei se isso se deve por questões emocionais, sinto que estou perdendo meu pai aos poucos, nisso estou ficando desiquilibrado. Porque, meu pai sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis de minha vida, como a vez que eu fui internado por causa do erro medico ao me receitar um estimulante. Sempre esteve ao meu lado, hoje meu pai está com 70 anos, e eu com 23 encaminhando para 24. Sinto que poderia ter feito mais por ele, exemplo é ter passado mais momentos juntos. Também, vejo como estou em más lençóis, estou muito víciado em redes sociais, IG, face e youtube. Meu medo é de não poder aproveitar esses momentos pertos de meu pai, porque, cada dia que se passa vejo que estou me perdendo para essas redes. E engraçado que vejo isso e não tenho ânimo para lutar contra isso, virei um espectador de minha vida e não o cara capaz de lutar contra as coisas ruins que a vida prega na gente.

Quando escrevo isso, posso notar que estou tirando algo utópico e transformando em realidade. Vejo que, por mais que eu pense que controlo minha mente ela ainda me prega peças. Seja tudo aquilo que devemos lutar, tenhamos faca nos olhos para mudar, porque a vida não dá segunda chance. E por mais que nossa mente faça a gente pensar: "deixa para depois, isso não é relevante". Aí que temos que lutar para enfrentar a preguiça e a desordem!

Bom, mais um desabafo!

Pessoal, falo por experiência própria, abracem seus familiares, lembre-se que seus verdadeiros amigos são seus familiares, por mais que a gente vacile(e como vacila). Os mesmos sempre estarão ao nosso lado.

3 dias limpos!!!!!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

28/1/2024, 11:15
Ola amigo, vamos seguindo com calma e aplicando as mudanças um dia de cada vez, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

28/1/2024, 13:55
Falcão-Campeãodoscampeões escreveu:há quase 4 dias resolvi que precisava parar de consumir P e de praticar M... Nesse tempo transcorrido veio em mim o medo! Medo de que!? Medo de não conseguir ter sucesso nessa minha empreitada, ainda estou com medo! Não sei se isso se deve por questões emocionais, sinto que estou perdendo meu pai aos poucos, nisso estou ficando desiquilibrado. Porque, meu pai sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis de minha vida, como a vez que eu fui internado por causa do erro medico ao me receitar um estimulante. Sempre esteve ao meu lado, hoje meu pai está com 70 anos, e eu com 23 encaminhando para 24. Sinto que poderia ter feito mais por ele, exemplo é ter passado mais momentos juntos. Também, vejo como estou em más lençóis, estou muito víciado em redes sociais, IG, face e youtube. Meu medo é de não poder aproveitar esses momentos pertos de meu pai, porque, cada dia que se passa vejo que estou me perdendo para essas redes. E engraçado que vejo isso e não tenho ânimo para lutar contra isso, virei um espectador de minha vida e não o cara capaz de lutar contra as coisas ruins que a vida prega na gente.

Quando escrevo isso, posso notar que estou tirando algo utópico e transformando em realidade. Vejo que, por mais que eu pense que controlo minha mente ela ainda me prega peças. Seja tudo aquilo que devemos lutar, tenhamos faca nos olhos para mudar, porque a vida não dá segunda chance. E por mais que nossa mente faça a gente pensar: "deixa para depois, isso não é relevante". Aí que temos que lutar para enfrentar a preguiça e a desordem!

Bom, mais um desabafo!

Pessoal, falo por experiência própria, abracem seus familiares, lembre-se que seus verdadeiros amigos são seus familiares, por mais que a gente vacile(e como vacila). Os mesmos sempre estarão ao nosso lado.

3 dias limpos!!!!!

FORÇAAAAAAAAAA

É ASSIM QUE SE FAZ

IRAS VENCER COM ORGANIZAÇAO

TRABALAHA TRABALHAA TRBALHAA TRABALHAA

É ASSIM QUE SE FAZ

O VICIO SERA VENCIDO

COM ORGANIZAÇAO E ESPIRITO CRITICO

COM TODA A FRIEZA EGOISTA DE AMOR

QUE DEUS AJUDE

DEUS AJUDARAAA

LUTEMOS

A VITORIA E NOSSA

TENTEMOS ATE AO ULTIMO HOMEMMM

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

28/1/2024, 16:36
Kaneki escreveu:Ola amigo, vamos seguindo com calma e aplicando as mudanças um dia de cada vez, abçs.
verdade meu amigo, não podemos apavorar!
Sucesso,

boa semana!

marco meliodas escreveu:
Falcão-Campeãodoscampeões escreveu:há quase 4 dias resolvi que precisava parar de consumir P e de praticar M... Nesse tempo transcorrido veio em mim o medo! Medo de que!? Medo de não conseguir ter sucesso nessa minha empreitada, ainda estou com medo! Não sei se isso se deve por questões emocionais, sinto que estou perdendo meu pai aos poucos, nisso estou ficando desiquilibrado. Porque, meu pai sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis de minha vida, como a vez que eu fui internado por causa do erro medico ao me receitar um estimulante. Sempre esteve ao meu lado, hoje meu pai está com 70 anos, e eu com 23 encaminhando para 24. Sinto que poderia ter feito mais por ele, exemplo é ter passado mais momentos juntos. Também, vejo como estou em más lençóis, estou muito víciado em redes sociais, IG, face e youtube. Meu medo é de não poder aproveitar esses momentos pertos de meu pai, porque, cada dia que se passa vejo que estou me perdendo para essas redes. E engraçado que vejo isso e não tenho ânimo para lutar contra isso, virei um espectador de minha vida e não o cara capaz de lutar contra as coisas ruins que a vida prega na gente.

Quando escrevo isso, posso notar que estou tirando algo utópico e transformando em realidade. Vejo que, por mais que eu pense que controlo minha mente ela ainda me prega peças. Seja tudo aquilo que devemos lutar, tenhamos faca nos olhos para mudar, porque a vida não dá segunda chance. E por mais que nossa mente faça a gente pensar: "deixa para depois, isso não é relevante". Aí que temos que lutar para enfrentar a preguiça e a desordem!

Bom, mais um desabafo!

Pessoal, falo por experiência própria, abracem seus familiares, lembre-se que seus verdadeiros amigos são seus familiares, por mais que a gente vacile(e como vacila). Os mesmos sempre estarão ao nosso lado.

3 dias limpos!!!!!

FORÇAAAAAAAAAA

É ASSIM QUE SE FAZ

IRAS VENCER COM ORGANIZAÇAO

TRABALAHA TRABALHAA TRBALHAA TRABALHAA

É ASSIM QUE SE FAZ

O VICIO SERA VENCIDO

COM ORGANIZAÇAO E ESPIRITO CRITICO

COM TODA A FRIEZA EGOISTA DE AMOR

QUE DEUS AJUDE

DEUS AJUDARAAA

LUTEMOS

A VITORIA E NOSSA

TENTEMOS ATE AO ULTIMO HOMEMMM

Verdade meu amigo, obrigado por comentar em meu diario, sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

28/1/2024, 16:45
Blz pessoal!

Estamos aqui de volta, com toda resiliência e calma para vencermos!

Estou há 4 dias longe dessa merda chamada P! E venho notando que a mente por falta de dopamina tenta enganar a gente de todas as formas possíveis! Hahahahahhaha isso é engraçado!

De uns dias para cá me vejo mais frágil, algo que quando somos jovens, mais ou menos entre 15 a 20 anos não notamos! Me vejo mais cabeça, menos imprudente e mais cauteloso. Isso é bom, pois a vida não é sobre ser mais forte e sim mais resiliente . Vejamos, a imprudência que cometemos são muitas vezes algo que sabemos qual será o resultado e mesmo assim cometemos. E isso é algo difícil! Pois, acabamos com nossa reputação muitas vezes, e hoje em dia(desde que eu me conheço por gente) aqui no interior se você não tiver reputação é algo ruim. Uma reflexão!

Vejo que o HOCD está bem forte e o mesmo aumenta com a quantidade de café que eu consumo. E eu mesmo fico mais agitado e impaciente, meus pensamentos acelera e vem o desastre. O que seria!? A vontade de consumir P... Mas estou me preocupando com isso, evitando ao máximo, tudo que possa me agitar!

No mais é isso galera,

Ótima semana a todos que Deus possa iluminar a gente para conseguirmos concluir nossos objetivos!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/1/2024, 08:41
Falcão-Campeãodoscampeões escreveu:Blz pessoal!

Estamos aqui de volta, com toda resiliência e calma para vencermos!

Estou há 4 dias longe dessa merda chamada P! E venho notando que a mente por falta de dopamina tenta enganar a gente de todas as formas possíveis! Hahahahahhaha isso é engraçado!

De uns dias para cá me vejo mais frágil, algo que quando somos jovens, mais ou menos entre 15 a 20 anos não notamos! Me vejo mais cabeça, menos imprudente e mais cauteloso. Isso é bom, pois a vida não é sobre ser mais forte e sim mais resiliente . Vejamos, a imprudência que cometemos são muitas vezes algo que sabemos qual será o resultado e mesmo assim cometemos. E isso é algo difícil! Pois, acabamos com nossa reputação muitas vezes, e hoje em dia(desde que eu me conheço por gente) aqui no interior se você não tiver reputação é algo ruim. Uma reflexão!

Vejo que o HOCD está bem forte e o mesmo aumenta com a quantidade de café que eu consumo. E eu mesmo fico mais agitado e impaciente, meus pensamentos acelera e vem o desastre. O que seria!? A vontade de consumir P... Mas estou me preocupando com isso, evitando ao máximo, tudo que possa me agitar!

No mais é isso galera,

Ótima semana a todos que Deus possa iluminar a gente para conseguirmos concluir nossos objetivos!


Boa sorte!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/1/2024, 15:07

Aqui Vou Eu De Novo
Eu não sei aonde estou indo
Mas sei muito bem onde eu estive
Me apoiando nas promessas de músicas antigas
E eu já me decidi
Não vou perder mais tempo

Aqui vou eu de novo
Aqui vou eu de novo

Apesar de continuar procurando por uma resposta
Parece que eu nunca encontro o que procuro
Senhor, eu rogo que me dê forças para continuar
Porque eu sei o que significa
Caminhar ao longo da rua solitária dos sonhos

E aqui vou eu de novo, sozinho
Seguindo pela única estrada que conheço
Como um andarilho, eu nasci para caminhar sozinho
Mas eu me decidi
Eu não vou perder mais tempo

Sou apenas outro coração que precisa de resgate
Esperando pela doce caridade do amor
E eu seguirei firme pelo resto de meus dias
Porque eu sei o que significa
Caminhar ao longo da rua solitária dos sonhos

E aqui vou eu de novo, sozinho
Seguindo pela única estrada que conheço
Como um andarilho, eu nasci para caminhar sozinho
Mas eu me decidi
Eu não vou perder mais tempo

Mas aqui vou eu de novo
Aqui vou eu de novo
Aqui vou eu de novo
Aqui vou eu

Porque eu sei o que significa
Caminhar ao longo da rua solitária dos sonhos

E aqui vou eu de novo, sozinho
Seguindo pela única estrada que conheço
Como um andarilho, eu nasci para caminhar sozinho
Mas eu me decidi
Eu não vou perder mais tempo

E aqui vou eu de novo, sozinho
Seguindo pela única estrada que conheço
Como um andarilho, eu nasci para caminhar sozinho
Porque eu sei o que significa
Caminhar ao longo da rua solitária dos sonhos

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

29/1/2024, 15:42
Pessoal, boa tarde!

Estou há 5 dias longe do PMO.

Na labuta diária...

só passei aqui para desejar uma boa semana de luta para vcs e que a gente possa conseguir lutar contra esse maldito vício!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/1/2024, 19:07
Falcão-Campeãodoscampeões escreveu:Pessoal, boa tarde!

Estou há 5 dias longe do PMO.

Na labuta diária...

só passei aqui para desejar uma boa semana de luta para vcs e que a gente possa conseguir lutar contra esse maldito vício!

Boa semana pra vc tbm, mano!

Segue firme. Parabéns pelos 5 dias, e que venham muito mais!

Torcendo por vc, bro. Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Olá

30/1/2024, 09:02
Pessoal, bom dia! Aqui estamos novamente!

Acredito que tenha entrado na flatline...

Rapaz, meu kakaroto está num desânimo, hahahahahahah, mas graças a Deus até agora zero vontade de ver P.

Minha ultima queda se deu por uma polução noturna e depois MO... E isso me sabota demais, porque acesso o P sempre que me M. É uma certeza que eu tenho, isso é ruim! Mas faz parte do jogo.

Hoje completo 6 dias longe do PMO.

Aos poucos vou fazendo mudanças, mas para ser sincero, não uso bloqueadores. Acredito que a gente tem que lutar contra o nosso pensamento, controlar ele, a impulsividade. Mas, se eu usasse bloqueador teria evitado muitas quedas. Contudo, sei que não terei ele por toda minha vida e até instalei bloqueadores de graça, porém, sempre burlava eles. Ou pior, sempre via P de alguma forma...

Ou seja, para mim tenho lutado contra o P sem ajuda de bloqueadores. Fiz 70 dias longe do P por causa de minha disciplina e força de vontade. Entretanto, a verdade é que isso se deve por uma mudança de hábitos. E tudo na vida requer sacrifícios!

No mais é isso galera,

qualquer coisa estou aqui. Se cuidem!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 17 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/1/2024, 09:54
Bora pra frente amigo, fique longe das redes, pois sem nenhuma vigilância elas podem nos fazer resetar muito facilmente, torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos