Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/12/2023, 13:52
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pessoal, primeiramente: Feliz natal!

Estou a 20 e poucos dias de completar um ano que voltei ao forum. A gente cria muitas expectativas, mas acredito que a melhor coisa que tem é ser pé no chão! Estou com a expectativa de terminar o curso e criar algo para eu trabalhar. Mas, vamos com calma!

Ontem o dia foi tranquilo, estava pensando em voltar a estudar, mesmo sendo ferias. É que eu preciso ter uma noção de matematica  e portugues. Na escola eu não fiz o medio bom, por isso quero dar uma recauchutada  hahahahahahah.

São 16 dias longe do PMO, aprendizados, varios. Mas o que eu não entendo ainda é como funciona minha mente, ela me dá cada susto de vez enquanto que dá doido!  Vcs teriam alguma dica para isso!?

Ser pé na terra é importante. Porém, acredito que pessoas coisas boas feitas continuamente permitem criar um resultado fantástico. Tu consegues ser feliz. Acredita nisso!

Igoranb gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/12/2023, 09:22
Olá amigo, feliz natal (pra mim é essa semana toda) kk; mas aqui quanto ao que falou o importante é não se manter parado, quando a vontade vir não fique sozinho e lide com isso, boa pra frente parabéns pelos dias conquistados.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/12/2023, 10:54
Kaneki escreveu:Olá amigo, feliz natal (pra mim é essa semana toda) kk; mas aqui quanto ao que falou o importante é não se manter parado, quando a vontade vir não fique sozinho e lide com isso, boa pra frente parabéns pelos dias conquistados.

Opa e ai grande Kaneki! Como está meu amigo? Parabéns pelo número de dias, siga firme no propósito, sei que você vai conseguir!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/12/2023, 14:12
Igoranb escreveu:Feliz natal meu brother!

De fato estudar é muito bom e a leitura é essencial, tô voltando a ler todos os dias e é agregador cara.

Como dizia Charlie Munger, sócio de Warren Buffett:

“Em toda a minha vida, eu nunca conheci uma pessoa sábia (em um número abrangente de assuntos) que não lia o tempo inteiro — nenhuma, zero.”

Sobre esses sustos que você falou, do que se trata?


Pensamentos intrusivos, como morte, tragedias e essas coisas.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Obrigado a todos.

26/12/2023, 14:13
marco meliodas escreveu:
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pessoal, primeiramente: Feliz natal!

Estou a 20 e poucos dias de completar um ano que voltei ao forum. A gente cria muitas expectativas, mas acredito que a melhor coisa que tem é ser pé no chão! Estou com a expectativa de terminar o curso e criar algo para eu trabalhar. Mas, vamos com calma!

Ontem o dia foi tranquilo, estava pensando em voltar a estudar, mesmo sendo ferias. É que eu preciso ter uma noção de matematica  e portugues. Na escola eu não fiz o medio bom, por isso quero dar uma recauchutada  hahahahahahah.

São 16 dias longe do PMO, aprendizados, varios. Mas o que eu não entendo ainda é como funciona minha mente, ela me dá cada susto de vez enquanto que dá doido!  Vcs teriam alguma dica para isso!?

Ser pé na terra é importante. Porém, acredito que pessoas coisas boas feitas continuamente permitem criar um resultado fantástico. Tu consegues ser feliz. Acredita nisso!
Verdade meu amigo, obrigado por passar em meu diario;
Kaneki escreveu:Olá amigo, feliz natal (pra mim é essa semana toda) kk; mas aqui quanto ao que falou o importante é não se manter parado, quando a vontade vir não fique sozinho e lide com isso, boa pra frente parabéns pelos dias conquistados.
Obrigado meu amigo, parabéns pelos dias conquistados. Sucesso!

Igoranb escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigo, feliz natal (pra mim é essa semana toda) kk; mas aqui quanto ao que falou o importante é não se manter parado, quando a vontade vir não fique sozinho e lide com isso, boa pra frente parabéns pelos dias conquistados.

Opa e ai grande Kaneki! Como está meu amigo? Parabéns pelo número de dias, siga firme no propósito, sei que você vai conseguir!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/12/2023, 14:15
TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/12/2023, 14:21
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:

Fala amigo, obrigado por mandar aquele vídeo no meu diário, esses vídeos motivacionais costumam dar um gás principalmente naqueles dias mais difíceis.

Espero que esteja tendo uma boa semana por ai, siga firme no reboot! Abraços.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Igoranb gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/12/2023, 16:16
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:

Ótimo vídeo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Olá

26/12/2023, 18:36
TemplariodaLuz escreveu:
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:

Fala amigo, obrigado por mandar aquele vídeo no meu diário, esses vídeos motivacionais costumam dar um gás principalmente naqueles dias mais difíceis.

Espero que esteja tendo uma boa semana por ai, siga firme no reboot! Abraços.
De nada meu amigo! Minha semana está sendo muito boa! E a sua!? Espero que esteja tudo bem.


Krawk escreveu:
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:

Ótimo vídeo.
ehhehehehehe
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Fala galerinha

26/12/2023, 18:39
Pessoal, boa tarde!

Espero que todos estejam bem.

Estou limpo, faz 17 dias...

Semana tá sendo muito boa ou melhor o inicio dela...

No mais é isso, sucesso galera...

Já ia me esquecendo...

Tive um sonho molhado... Até no sonho eu estava com EP, caramba, esse trem está me pertubando!
avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

27/12/2023, 16:58
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pessoal, boa tarde!

Espero que todos estejam bem.

Estou limpo, faz 17 dias...

Semana tá sendo muito boa ou melhor o inicio dela...

No mais é isso, sucesso galera...

Já ia me esquecendo...

Tive um sonho molhado... Até no sonho eu estava com EP, caramba, esse trem está me pertubando!

Tenta forcar a mente no seu progresso como pessoa, mano. Não fico pensando só em evoluir no S, a vida não é só isso. E, quanto mais bitolodo ficar pensando sobre, pior é. Agora, se levar o processo como uma mudança de vida, vida muito mais bacana

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Obg

28/12/2023, 13:18
Fenixnegra escreveu:
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pessoal, boa tarde!

Espero que todos estejam bem.

Estou limpo, faz 17 dias...

Semana tá sendo muito boa ou melhor o inicio dela...

No mais é isso, sucesso galera...

Já ia me esquecendo...

Tive um sonho molhado... Até no sonho eu estava com EP, caramba, esse trem está me pertubando!

Tenta forcar a mente no seu progresso como pessoa, mano. Não fico pensando só em evoluir no S, a vida não é só isso. E, quanto mais bitolodo ficar pensando sobre, pior é. Agora, se levar o processo como uma mudança de vida, vida muito mais bacana
verdade meu amigo, estava pensando nisso. Hj em dia eu me vejo só pensando em S e não aproveito os momentos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Olá

28/12/2023, 13:33


Pessoal, boa tarde!

Ontem estive ausente aqui no fórum, foi descuido meu...

Estou estudando e escutando essa banda cigana: Gipsy Kings. E tem algo nessa musica que não sei falar a vocês que acalenta a gente.

19 dias longe do PMO, isso é uma dadiva. Graças aos senhores, que dão conselhos para a gente e tbm muito apoio, obrigado amigos.

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

28/12/2023, 14:29
Noussa, c conhece Gipsy Kings?! uahsasauashauh

Parabéns pela sequência de dias, falcão! Segue firme com essa pegada, meu amigo.

Uma sugestão: escuta Djobi Djoba deles. É muito boa pra você que curte música flamenca. A minha mãe escutava muito cd's dessa banda quando íamos a praia, e de consequência acabei gostando dela por osmose... aushauhs

abraço, guerreiro!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

28/12/2023, 16:27
Parabéns pelos 19 dias.
Como tá se sentindo? Quais diferenças de quando tavas imerso em PMO para agora?

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/12/2023, 05:49
Gardenzio escreveu:Noussa, c conhece Gipsy Kings?! uahsasauashauh

Parabéns pela sequência de dias, falcão! Segue firme com essa pegada, meu amigo.

Uma sugestão: escuta Djobi Djoba deles. É muito boa pra você que curte música flamenca. A minha mãe escutava muito cd's dessa banda quando íamos a praia, e de consequência acabei gostando dela por osmose... aushauhs

abraço, guerreiro!!

Hahahahhaha eu conheço meu amigo! HAhahahhahaha gosto bastante, sua mãe tem bom gosto!

Fenixnegra escreveu:Parabéns pelos 19 dias.
Como tá se sentindo? Quais diferenças de quando tavas imerso em PMO para agora?
Mano, tenho mais energia. Contudo, como foi muito tempo entregue a esse vício, me sinto desanimado. Visto que estou de ferias e sem nada para fazer além de preparar uma moto que comprei hahahahahhahah. Mas os benefícios são enormes, como, autoestima melhorando. E mais eficaz nas tomadas de decisões!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/12/2023, 18:49
Fico feliz que esteja tudo bem amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/12/2023, 23:03
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:
Gardenzio escreveu:Noussa, c conhece Gipsy Kings?! uahsasauashauh

Parabéns pela sequência de dias, falcão! Segue firme com essa pegada, meu amigo.

Uma sugestão: escuta Djobi Djoba deles. É muito boa pra você que curte música flamenca. A minha mãe escutava muito cd's dessa banda quando íamos a praia, e de consequência acabei gostando dela por osmose... aushauhs

abraço, guerreiro!!

Hahahahhaha eu conheço meu amigo! HAhahahhahaha gosto bastante, sua mãe tem bom gosto!

Fenixnegra escreveu:Parabéns pelos 19 dias.
Como tá se sentindo? Quais diferenças de quando tavas imerso em PMO para agora?
Mano, tenho mais energia. Contudo, como foi muito tempo entregue a esse vício, me sinto desanimado. Visto que estou de ferias e sem nada para fazer além de preparar uma moto que comprei hahahahahhahah. Mas os benefícios são enormes, como, autoestima melhorando. E mais eficaz nas tomadas de decisões!

Aproveita o tempo livre para buscar fazer algo agregador. Ler, estudar algo novo, um hobbie.

Procuta no Youtube por "Eslen Delanogare". É um mar de conteúdo de valor. Ele mostra hábitos que precisamos construir para melhor nosso bem estar e felicidade genuína

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Retrospectiva...

31/12/2023, 16:17
Boa tarde pessoal,

Hoje, eu não dormi duas horas. Me MO e acabei com um ciclo meu, e tudo isso aconteceu...Poxa, iria contar mais uma mentira, na verdade eu estou na merda porque eu não quero ver a realidade. Peguei minha agenda e vi tantos sonhos que eu tive para 2023 e quase todos não se realizaram.

Lá se vão 5 anos de muito tempo perdido, quase a idade de minha sobrinha... E engraçado que esse tempo passou e eu não vi o quão rapido passou. Muito porque, eu tive ganancia por uma vida que naquele momento não iria conseguir, tive muita ilusão. E ea ilusão, no momento é gostoso, mas quando a realidade bate, e como ela bate. Você fica desanimado. Existem duas opções, uma continuar como está e a outra reverter a situação(por comodismo sempre tentei me esconder, mas como disse a cima, a ilusão é ruim). Agora a vida novamente me desafia, não por ser o final do ano, o ultimo dia do ano... Mas sim porque, como na construção civil. Para ter uma boa construção(sonhos e objetivos) é necessario fazer um bom alicerce, ou seja, uma boa base. No meu caso seria jogar com a verdade.

A verdade dói, e as vezes(por toda minha vida) nunca quis ser verdadeiro comigo mesmo.

Aqui vai o meu principal objetivo que tive em 2023: perder peso e chegar aos 85 quilos. Não tive sucesso. E quando a gente almeja algo e as coisas não da certo, existe duas coisas a fazer. Desistir daquilo e se conformar ou pegar as redeas da vida e colocar para funcionar.

Bom...

O lado bom do meu 2023 foi que eu conseguir concluir um semestre. E além do mais, 1800 km de distancia de meus pais... Ou seja, muito cuidado meninas, estou virando rapaz hahahahhahahahahaha. E também perdi 15 quilos, agora no final do ano engordei 4 quilos, porém, foi uma grande mudança!



E hoje!?
Quais mudanças deseja!?

Quais são suas mentiras!?

Quais são suas desculpas e videos motivacionais que irá te preencher a mente de dopaminas por alguns minutos e depois te fazer pensar o quanto na merda voce está!?

Hahahahahahahahahahha como eu poderia mentir para mim, mais uma vez!? Não tenho mais 17, 18 ou 19 anos! Agora irei fazer 24...

Meu repertorio cultural é ruim, não sei escrever direito e também não sei o quanto é importante meus familiares. Sempre pensei em me tornar mais e mais e mais. Porém, não vivi o agora. Vejo meu pai, com cabelos brancos e minha mãe, incansavelmente, persistindo em sua familia. Os dois sempre persistindo em seus filhos, Kinka e xepa. Apelidos carinhosos, pena que eu... Pera ai, meus pais não morreram e eu já estou nessa ladainha, deixo aqui menções honrosas. De seu filho, Giovanny. Espero um dia ser igual aos meus pais, doidos, apaixonados e alegres com a vida.


Meus irmãos, vou retratar eles por apelidos: Tukão e Jefão. Jefão o mais velho e minha irmã a do meio. São para mim o espelho que devo seguir, meu irmão uma figura, gente boa, irônico e muito inteligente(hahahahahha para coisas que não é de proveito). E minha irmã, mãe de minha sobrinha... Ela foi minha segunda mãe, com ela tive momentos de felicidades e tristezas. Sempre com seu sorriso no rosto, sempre com positividade.

E minha sobrinha!? Veio para me dar alegria, com seus cabelos cacheados, mais parecendo o biro biro... HEhehehheheheh demonstra muito carinho por mim, sempre ao meu lado, me trazendo alegria. Hoje em dia, as crianças precisam de mais contato com a realidade. Vejo minha sobrinha passar horas e horas no celular e eu não sei o que fazer para chamar sua atenção. Bom, é a vida.



Agora eu não sei o que escrever!

Sendo sincero, espero que meu 2024, seja um bom ano, repleto de coisas boas. Mas para isso, devo ser sincero e a sinceridade é a reciprocidade da alma com a mente.

Não irei falar de meus objetivos. Irei fazer em meu caderno, como costumava. Deixar em um canto para que eu possa se lembrar dele e ver como está o andamento...



Hahahahahhaha só videos do Prince, pensa em um cara que tocava só um "tiquinho" de guitarra...

No mais é isso, obrigado aos companheiros de luta: Kaneki, Gardenzio, Rott e também a turma que me ajuda dando feedback. Obrigado mesmo, espero, espero nada, vamos reverter a situação. Pois, somos resilientes e sabemos vencer as adversidades(cada uma) vamos vencer.

2024, que você seja um ano que possamos concluir nossos obetivos!




avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/1/2024, 10:51
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Boa tarde pessoal,

Hoje, eu não dormi duas horas. Me MO e acabei com um ciclo meu, e tudo isso aconteceu...Poxa, iria contar mais uma mentira, na verdade eu estou na merda porque eu não quero ver a realidade. Peguei minha agenda e vi tantos sonhos que eu tive para 2023 e quase todos não se realizaram.

Lá se vão 5 anos de muito tempo perdido, quase a idade de minha sobrinha... E engraçado que esse tempo passou e eu não vi o quão rapido passou. Muito porque, eu tive ganancia por uma vida que naquele momento não iria conseguir, tive muita ilusão. E ea ilusão, no momento é gostoso, mas quando a realidade bate, e como ela bate. Você fica desanimado. Existem duas opções, uma continuar como está e a outra reverter a situação(por comodismo sempre tentei me esconder, mas como disse a cima, a ilusão é ruim). Agora a vida novamente me desafia, não por ser o final do ano, o ultimo dia do ano... Mas sim porque, como na construção civil. Para ter uma boa construção(sonhos e objetivos) é necessario fazer um bom alicerce, ou seja, uma boa base. No meu caso seria jogar com a verdade.

A verdade dói, e as vezes(por toda minha vida) nunca quis ser verdadeiro comigo mesmo.

Aqui vai o meu principal objetivo que tive em 2023: perder peso e chegar aos 85 quilos. Não tive sucesso. E quando a gente almeja algo e as coisas não da certo, existe duas coisas a fazer. Desistir daquilo e se conformar ou pegar as redeas da vida e colocar para funcionar.

Bom...

O lado bom do meu 2023 foi que eu conseguir concluir um semestre. E além do mais, 1800 km de distancia de meus pais... Ou seja, muito cuidado meninas, estou virando rapaz hahahahhahahahahaha. E também perdi 15 quilos, agora no final do ano engordei 4 quilos, porém, foi uma grande mudança!



E hoje!?
Quais mudanças deseja!?

Quais são suas mentiras!?

Quais são suas desculpas e videos motivacionais que irá te preencher a mente de dopaminas por alguns minutos e depois te fazer pensar o quanto na merda voce está!?

Hahahahahahahahahahha como eu poderia mentir para mim, mais uma vez!? Não tenho mais 17, 18 ou 19 anos! Agora irei fazer 24...  

Meu repertorio cultural é ruim, não sei escrever direito e também não sei o quanto é importante meus familiares. Sempre pensei em me tornar mais e mais e mais. Porém, não vivi o agora. Vejo meu pai, com cabelos brancos e minha mãe, incansavelmente, persistindo em sua familia. Os dois sempre persistindo em seus filhos, Kinka e xepa. Apelidos carinhosos, pena que eu... Pera ai, meus pais não morreram e eu já estou nessa ladainha, deixo aqui menções honrosas. De seu filho, Giovanny. Espero um dia ser igual aos meus pais, doidos, apaixonados e alegres com a vida.


Meus irmãos, vou retratar eles por apelidos: Tukão e Jefão. Jefão o mais velho e minha irmã a do meio. São para mim o espelho que devo seguir, meu irmão uma figura, gente boa, irônico e muito inteligente(hahahahahha para coisas que não é de proveito). E minha irmã, mãe de minha sobrinha... Ela foi minha segunda mãe, com ela tive momentos de felicidades e tristezas. Sempre com seu sorriso no rosto, sempre com positividade.

E minha sobrinha!? Veio para me dar alegria, com seus cabelos cacheados, mais parecendo o biro biro... HEhehehheheheh demonstra muito carinho por mim, sempre ao meu lado, me trazendo alegria. Hoje em dia, as crianças precisam de mais contato com a realidade. Vejo minha sobrinha passar horas e horas no celular e eu não sei o que fazer para chamar sua atenção. Bom, é a vida.



Agora eu não sei o que escrever!

Sendo sincero, espero que meu 2024, seja um bom ano, repleto de coisas boas. Mas para isso, devo ser sincero e a sinceridade é a reciprocidade da alma com a mente.

Não irei falar de meus objetivos. Irei fazer em meu caderno, como costumava. Deixar em um canto para que eu possa se lembrar dele e ver como está o andamento...



Hahahahahhaha só videos do Prince, pensa em um cara que tocava só um "tiquinho" de guitarra...

No  mais é isso, obrigado aos companheiros de luta: Kaneki, Gardenzio, Rott e também a turma que me ajuda dando feedback. Obrigado mesmo, espero, espero nada, vamos reverter a situação. Pois, somos resilientes e sabemos vencer as adversidades(cada uma) vamos vencer.

2024, que você seja um ano que possamos concluir nossos obetivos!


Falcão, talvez sua maior vitória tenha sido perceber que você tinha hábitos nocivos para a sua vida e agora quer se distanciar. É natural que enquanto jovens a gente tenha escolhas equivocados, porém poucos notam isso antes dos 30. Fique contente que você notou antes. Agora, é hora de trabalhar o progresso. Saiba que foram décadas de uma vida um tanto quanto equivocada. Então tudo isso não irá mudar de uma hora para outra. Foque em melhorar os hábitos e aprender com os erros

Feliz ano novo

Igoranb gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1982
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/1/2024, 13:54
Blz Falcão. Li agora todas as suas publicações desde o dia 10 do mês passado. Uma pena pela recaída. Mas hoje se iniciou um novo ano. Sei que este período é cheio dos clichês. Mas também é uma oportunidade para recomeçar o que for possível. Aproveite o momento com sua família e lute contra esse mal do vício em PMO. Sucesso na batalha e feliz ano novo!

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04 05
06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Obrigado amigos!

1/1/2024, 18:49
Fenixnegra escreveu:
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Boa tarde pessoal,

Hoje, eu não dormi duas horas. Me MO e acabei com um ciclo meu, e tudo isso aconteceu...Poxa, iria contar mais uma mentira, na verdade eu estou na merda porque eu não quero ver a realidade. Peguei minha agenda e vi tantos sonhos que eu tive para 2023 e quase todos não se realizaram.

Lá se vão 5 anos de muito tempo perdido, quase a idade de minha sobrinha... E engraçado que esse tempo passou e eu não vi o quão rapido passou. Muito porque, eu tive ganancia por uma vida que naquele momento não iria conseguir, tive muita ilusão. E ea ilusão, no momento é gostoso, mas quando a realidade bate, e como ela bate. Você fica desanimado. Existem duas opções, uma continuar como está e a outra reverter a situação(por comodismo sempre tentei me esconder, mas como disse a cima, a ilusão é ruim). Agora a vida novamente me desafia, não por ser o final do ano, o ultimo dia do ano... Mas sim porque, como na construção civil. Para ter uma boa construção(sonhos e objetivos) é necessario fazer um bom alicerce, ou seja, uma boa base. No meu caso seria jogar com a verdade.

A verdade dói, e as vezes(por toda minha vida) nunca quis ser verdadeiro comigo mesmo.

Aqui vai o meu principal objetivo que tive em 2023: perder peso e chegar aos 85 quilos. Não tive sucesso. E quando a gente almeja algo e as coisas não da certo, existe duas coisas a fazer. Desistir daquilo e se conformar ou pegar as redeas da vida e colocar para funcionar.

Bom...

O lado bom do meu 2023 foi que eu conseguir concluir um semestre. E além do mais, 1800 km de distancia de meus pais... Ou seja, muito cuidado meninas, estou virando rapaz hahahahhahahahahaha. E também perdi 15 quilos, agora no final do ano engordei 4 quilos, porém, foi uma grande mudança!



E hoje!?
Quais mudanças deseja!?

Quais são suas mentiras!?

Quais são suas desculpas e videos motivacionais que irá te preencher a mente de dopaminas por alguns minutos e depois te fazer pensar o quanto na merda voce está!?

Hahahahahahahahahahha como eu poderia mentir para mim, mais uma vez!? Não tenho mais 17, 18 ou 19 anos! Agora irei fazer 24...  

Meu repertorio cultural é ruim, não sei escrever direito e também não sei o quanto é importante meus familiares. Sempre pensei em me tornar mais e mais e mais. Porém, não vivi o agora. Vejo meu pai, com cabelos brancos e minha mãe, incansavelmente, persistindo em sua familia. Os dois sempre persistindo em seus filhos, Kinka e xepa. Apelidos carinhosos, pena que eu... Pera ai, meus pais não morreram e eu já estou nessa ladainha, deixo aqui menções honrosas. De seu filho, Giovanny. Espero um dia ser igual aos meus pais, doidos, apaixonados e alegres com a vida.


Meus irmãos, vou retratar eles por apelidos: Tukão e Jefão. Jefão o mais velho e minha irmã a do meio. São para mim o espelho que devo seguir, meu irmão uma figura, gente boa, irônico e muito inteligente(hahahahahha para coisas que não é de proveito). E minha irmã, mãe de minha sobrinha... Ela foi minha segunda mãe, com ela tive momentos de felicidades e tristezas. Sempre com seu sorriso no rosto, sempre com positividade.

E minha sobrinha!? Veio para me dar alegria, com seus cabelos cacheados, mais parecendo o biro biro... HEhehehheheheh demonstra muito carinho por mim, sempre ao meu lado, me trazendo alegria. Hoje em dia, as crianças precisam de mais contato com a realidade. Vejo minha sobrinha passar horas e horas no celular e eu não sei o que fazer para chamar sua atenção. Bom, é a vida.



Agora eu não sei o que escrever!

Sendo sincero, espero que meu 2024, seja um bom ano, repleto de coisas boas. Mas para isso, devo ser sincero e a sinceridade é a reciprocidade da alma com a mente.

Não irei falar de meus objetivos. Irei fazer em meu caderno, como costumava. Deixar em um canto para que eu possa se lembrar dele e ver como está o andamento...



Hahahahahhaha só videos do Prince, pensa em um cara que tocava só um "tiquinho" de guitarra...

No  mais é isso, obrigado aos companheiros de luta: Kaneki, Gardenzio, Rott e também a turma que me ajuda dando feedback. Obrigado mesmo, espero, espero nada, vamos reverter a situação. Pois, somos resilientes e sabemos vencer as adversidades(cada uma) vamos vencer.

2024, que você seja um ano que possamos concluir nossos obetivos!


Falcão, talvez sua maior vitória tenha sido perceber que você tinha hábitos nocivos para a sua vida e agora quer se distanciar. É natural que enquanto jovens a gente tenha escolhas equivocados, porém poucos notam isso antes dos 30. Fique contente que você notou antes. Agora, é hora de trabalhar o progresso. Saiba que foram décadas de uma vida um tanto quanto equivocada. Então tudo isso não irá mudar de uma hora para outra. Foque em melhorar os hábitos e aprender com os erros

Feliz ano novo

Verdade, obrigado meu amigo.

Feliz ano novo!

Rottweiler escreveu:Blz Falcão. Li agora todas as suas publicações desde o dia 10 do mês passado. Uma pena pela recaída. Mas hoje se iniciou um novo ano. Sei que este período é cheio dos clichês. Mas também é uma oportunidade para recomeçar o que for possível. Aproveite o momento com sua família e lute contra esse mal do vício em PMO. Sucesso na batalha e feliz ano novo!

Obrigado meu amigo, feliz ano novo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Olá

1/1/2024, 18:59


2024, seja bem vindo!

Não sei se já contei a vocês! Mas eu gosto bastante de moto, não sei se é algo hereditário, mas meu pai também gosta hahahahahahahah.

Estava lembrando de algumas coisas e me lembrei que há 6 anos atrás eu me planejei de quando tirasse a carteira iria fazer uma viagem de moto, hahahahha anos se passaram e eu não viajei e não tenho carteira heheheheheehehe.

Eu assisti o filme, a vida secreta de Walter Mitty, e me recordei de alguns planos hahahahhahahha como o ator principal eu tbm só pensava em viajar e nada de realizar.

Meus pais vão querer viajar para Bolivia, estou pensando em algumas cidades para ir para lá... Vou pegar a estrada, até que enfim.

Vou colocar um trecho do filme, espero que inspire vcs!



Até mais,

ahhhhhhhhh

Primeiro dia limpo...
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

1/1/2024, 19:54
Muito bonito esse último post seu meu amigo.

Tirei minha carteira no ano passado. Eu por uma oportunidade comprei uma conta de jogo de um amigo e revendi a conta para um gringo em dollar. Fiz 2000 reais de lucro nisso por conta do quão alto o dollar tava e está, esse valor inteiro paguei a vista a auto escola... Apesar de ter pago a vista a auto escola eu procrastinei bastante fazer as aulas e depois de muito tempo tirei, faltam acho que dois meses ou três para eu pegar a definitiva.

Se quer tirar a carteira, irmãozinho, coloque o objetivo... Cada centavo vc vai colocando em uma caixinha ou uma reserva no banco e tenha foco! Comigo foi mais fácil pq peguei o valor por "sorte" digamos assim, mas não foi sorte, já tentava fazer o jogo me dar dinheiro e ja tinha ganho um pouco upando contas de outras pessoas, além de vendendo items de outras pessoas, então eu pavimentei o caminho para aquela oportunidade e abracei ela. Depois q recebi o valor joguei tudo de vez na auto escola. Não me arrependo.

Boa sorte na viagem e feliz 2024!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 16 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/1/2024, 18:25
Olá amigo, torcendo para que tudo seja diferente esse anos, e como disso através de muita força para irmos atrás de nossos sonhos k abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos