Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

8/4/2023, 18:36
John wick escreveu:Ontem não deu pra vir escrever aqui , mas o dia ocorreu tudo bem , depois de acordar fui ver minha namorada e passamos o dia inteiro juntos , ela me ajuda demais em relação ao vicio , se tiver uma parceira de confiança se abra pra ela e conte sobre isso , porque com certeza ela vai te ajudar ,  ai fiquemos juntos , assistimos um filme , não teve gatilhos ontem ,  e reforçamos os bloqueadores do meu celular , vou começar a assinar o quistodio premium porque vi que ele só da pra ter uma conta então quero assinar pra deixar ele no PC e no celular .

Bloqueadores que estou usando ágora:  Ad block , Quistodio , Family link , e o próprio modo segurança do xiaomi.

Mas e isso galera , vamos pra mais um dia , bom dia a todos e força nessa luta!!
ai sim guerreiro, use sua namorada como combustível pra ficar longe da P, com toda ctz vc vai ficar mais feliz e ela tbm
avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

6 anos de luta já! - Página 2 Empty 13 Dia completo

10/4/2023, 11:29
Fala galera como vocês tão , só de boa ?
Ontem foi um dia tranquilo , passei com minha namorada a pascoa , fui almoçar com minha família e não tive fissuras

sintomas ate agora : Stress e ansiedade diminuíram muito , sensação de pânico de estar nos lugares também, sensação de inquietude diminuiu ,
empatia pelo próximo estou sentindo mais , melhora na habilidade de resolver problemas , mais paciência com as coisas e estou pensando melhor antes de tomar uma atitude.

De resto não tive nenhuma queda de humor etc , acho por eu não estar fazendo o reboot no modo hard .
avatar
JuanzinGameprey
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2023
Idade : 18

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

10/4/2023, 19:48
John wick escreveu:Fala galera como vocês tão , só de boa ?
Ontem foi um dia tranquilo , passei com minha namorada a pascoa , fui almoçar com minha família e não tive fissuras

sintomas ate agora : Stress e ansiedade diminuíram muito , sensação de pânico de estar nos lugares também, sensação de inquietude diminuiu ,
empatia pelo próximo estou sentindo mais , melhora na habilidade de resolver problemas , mais paciência com as coisas e estou pensando melhor antes de tomar uma atitude.

De resto não tive nenhuma queda de humor etc , acho por eu não estar fazendo o reboot no modo hard .


Que bom que está conseguindo!! Estar longe dessa coisa maldita com certeza é a escolha correta para todos nós e quando vem os benefícios é tão gratificante não é?
Te desejo força e que Deus te abençoe muito...

John wick gosta desta mensagem

avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

6 anos de luta já! - Página 2 Empty 14 DIA COMPLETO

11/4/2023, 19:59
hoje completou duas semanas longe disso , ontem a noite quando fui trabalhar estava com muito sono e não estava conseguindo me entreter em nada pra não ficar com a cabeça vazia , até agora estava sendo fácil , acho que a partir de ágora vai ficando mais difícil, mas os benefícios já dão pra notar , comunicação tá melhor , não tenho tanta ansiedade , stress diminuiu muito , e tá sendo bom viver , esses `"benefícios" que na verdade não são novos , mas que eu já tinha antes do vicio e não soube valorizar.

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

11/4/2023, 23:34
John wick escreveu:hoje completou duas semanas longe disso , ontem a noite quando fui trabalhar estava com muito sono e não estava conseguindo me entreter em nada pra não ficar com a cabeça vazia , até agora estava sendo fácil , acho que a partir de ágora vai ficando mais difícil, mas os benefícios já dão pra notar , comunicação tá melhor , não tenho tanta ansiedade , stress diminuiu muito , e tá sendo bom viver , esses `"benefícios" que na verdade não são novos , mas que eu já tinha antes do vicio e  não soube valorizar.

Força guerreiro! Esses sintomas vão sumir logo logo. Parabéns pelos dois dígitos. Deus abençoe 👏🏽👏🏽

John wick gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

12/4/2023, 02:34
John wick escreveu:hoje completou duas semanas longe disso , ontem a noite quando fui trabalhar estava com muito sono e não estava conseguindo me entreter em nada pra não ficar com a cabeça vazia , até agora estava sendo fácil , acho que a partir de ágora vai ficando mais difícil, mas os benefícios já dão pra notar , comunicação tá melhor , não tenho tanta ansiedade , stress diminuiu muito , e tá sendo bom viver , esses `"benefícios" que na verdade não são novos , mas que eu já tinha antes do vicio e  não soube valorizar.
Parabens pelas 2 semanas gurreiro, se apegue nesses beneficios e sempre pense neles quando a vontade vier, a fissura sempre vai aparecer uma hora ou outra como um sussurro, porem é vc que escolhe se vai alimenta-la ou confronta-la, mantenha-se firme meu amigo, dias melhores virão.
avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

6 anos de luta já! - Página 2 Empty 15 Completo

12/4/2023, 11:01
Ontem estava de folga , mas me ocupei o máximo possível , fui treinar , e estou dando o máximo nos treinos e já tó vendo melhora no meu shape, isso fez com que aumentasse minha autoestima , fora eu estar fazendo o reboot também que ajudou bastante , também assisti uma aula da faculdade , estudei sobre anatomia e mantive a dieta , vou começar a ler de novo o livro do garry wilson  e revisa-lo pra não esquecer de nada e me manter sempre focado no objetivo .

Mas e isso , força ai galera!!
avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

12/4/2023, 11:04
Convidado escreveu:
John wick escreveu:Ontem não deu pra vir escrever aqui , mas o dia ocorreu tudo bem , depois de acordar fui ver minha namorada e passamos o dia inteiro juntos , ela me ajuda demais em relação ao vicio , se tiver uma parceira de confiança se abra pra ela e conte sobre isso , porque com certeza ela vai te ajudar ,  ai fiquemos juntos , assistimos um filme , não teve gatilhos ontem ,  e reforçamos os bloqueadores do meu celular , vou começar a assinar o quistodio premium porque vi que ele só da pra ter uma conta então quero assinar pra deixar ele no PC e no celular .

Bloqueadores que estou usando ágora:  Ad block , Quistodio , Family link , e o próprio modo segurança do xiaomi.

Mas e isso galera , vamos pra mais um dia , bom dia a todos e força nessa luta!!
ai sim guerreiro, use sua namorada como combustível pra ficar longe da P, com toda ctz vc vai ficar mais feliz e ela tbm

Com certeza ela e uma das maiores motivações pra sair disso , principalmente porque quase acabamos nosso relacionamento por causa dessa bosta de vicio ..., mas agora estamos melhor graças a deus , mas e isso irmão , obrigado por ver meu diário e força na caminhada!!
avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

12/4/2023, 11:09
Libélula escreveu:
John wick escreveu:hoje completou duas semanas longe disso , ontem a noite quando fui trabalhar estava com muito sono e não estava conseguindo me entreter em nada pra não ficar com a cabeça vazia , até agora estava sendo fácil , acho que a partir de ágora vai ficando mais difícil, mas os benefícios já dão pra notar , comunicação tá melhor , não tenho tanta ansiedade , stress diminuiu muito , e tá sendo bom viver , esses `"benefícios" que na verdade não são novos , mas que eu já tinha antes do vicio e  não soube valorizar.
Parabens pelas 2 semanas gurreiro, se apegue nesses beneficios e sempre pense neles quando a vontade vier, a fissura sempre vai aparecer uma hora ou outra como um sussurro, porem é vc que escolhe se vai alimenta-la ou confronta-la, mantenha-se firme meu amigo, dias melhores virão.

Vlw irmão , infelizmente sim , isso sempre vai ter , mas como vc falou e sua escolha ne de alimentar ou não , mas e isso , me mantenho firme aqui e espero que esteja igual mano , força na luta!!
avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

12/4/2023, 11:12
JuanzinGameprey escreveu:
John wick escreveu:Fala galera como vocês tão , só de boa ?
Ontem foi um dia tranquilo , passei com minha namorada a pascoa , fui almoçar com minha família e não tive fissuras

sintomas ate agora : Stress e ansiedade diminuíram muito , sensação de pânico de estar nos lugares também, sensação de inquietude diminuiu ,
empatia pelo próximo estou sentindo mais , melhora na habilidade de resolver problemas , mais paciência com as coisas e estou pensando melhor antes de tomar uma atitude.

De resto não tive nenhuma queda de humor etc , acho por eu não estar fazendo o reboot no modo hard .


Que bom que está conseguindo!! Estar longe dessa coisa maldita com certeza é a escolha correta para todos nós e quando vem os benefícios é tão gratificante não é?
Te desejo força e que Deus te abençoe muito...

Fala Juanzin , que bom te ver aqui irmão!!
Com certeza , ficar longe disso e uma coisa que não se troca nem por todo dinheiro do mundo , só quem já ficou longe disso sabe que a vida muda de uma forma que mds , Igualmente pra voce , que deus te abençoe mano.
avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

6 anos de luta já! - Página 2 Empty Re: 6 anos de luta já!

12/4/2023, 11:14
Roentgen escreveu:
John wick escreveu:hoje completou duas semanas longe disso , ontem a noite quando fui trabalhar estava com muito sono e não estava conseguindo me entreter em nada pra não ficar com a cabeça vazia , até agora estava sendo fácil , acho que a partir de ágora vai ficando mais difícil, mas os benefícios já dão pra notar , comunicação tá melhor , não tenho tanta ansiedade , stress diminuiu muito , e tá sendo bom viver , esses `"benefícios" que na verdade não são novos , mas que eu já tinha antes do vicio e  não soube valorizar.

Força guerreiro! Esses sintomas vão sumir logo logo. Parabéns pelos dois dígitos. Deus abençoe 👏🏽👏🏽
Tomara Irmão! ate que ágora deu uma melhorada , mas tem que se cuidar né , vlw que deus te abençoe tbm e força!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos