NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

+28
Krawk
marco meliodas
PHPauloHenrique
Igoranb
Atreus, O GOAT.
Alcântara
Gardenzio
Master
LiberdadeNaoTemPreço
Bane
Noro
guerreiro começando avida
Roentgen
Fp36anos
Kaneki
luta diária
IvarBoneless
VencendoDesafios
Gabriel TMP(VITORIOSO)
sparta
Galo.Cego
Drew
Fuzion
Militar em Cristo
markin_
John wick
Richard4545
KobeBryant
32 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

6/6/2023, 19:22
Bora pra frente amigo, continue focado, só agora tirando qualquer gatilho da minha vida que venho conseguindo ter esse foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

8/6/2023, 13:36
Ontem fui vítima do efeito caçador.

Na vdd cedi de novo com aquele pensamento de "despedida" da PMO. Mas q seja enfim uma despedida.

Ontem pela madrugada o Senhor falou comigo no livro de Sofonias.

Ele é Deus de justiça contra aqueles q dividem adoração a Ele com outros. Mas tbm é Deus de misericórdia se nós voltarmos a Ele arrependidos.

E eu sinto essa cobrança sempre. Não posso ficar cedendo a PMO. Meu prazer e gozo deve ser estar na presença de Deus.

Tbm recebi uma direção pra tá fazendo 7 dias de jejum pra descontaminar a mente e não ceder novamente.

Como disse no diário do Falcão. Nos temos q cortar o Cel das nossas vidas. Sabendo q ele é o principal causador das nossas quedas, acho difícil haver MO sem nenhum tipo de gatilho envolvendo o Cel.

*Não digo cortar, cortar. Mas reduzir ao máximo o tempo de uso. "Usar quando necessário."

Tbm fiz algumas alterações naquela rotina q tava seguindo, mas havia parado.

Enfim. Que esses 7 dias sejam decisivos na minha vida. De limpeza e mudanças.

Dia 1 "E lá vamos nós" a bruxa do pica pau kkkkkk

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

8/6/2023, 18:45
Roentgen escreveu:Ontem fui vítima do efeito caçador.

Na vdd cedi de novo com aquele pensamento de "despedida" da PMO. Mas q seja enfim uma despedida.

Ontem pela madrugada o Senhor falou comigo no livro de Sofonias.

Ele é Deus de justiça contra aqueles q dividem adoração a Ele com outros. Mas tbm é Deus de misericórdia se nós voltarmos a Ele arrependidos.

E eu sinto essa cobrança sempre. Não posso ficar cedendo a PMO. Meu prazer e gozo deve ser estar na presença de Deus.

Tbm recebi uma direção pra tá fazendo 7 dias de jejum pra descontaminar a mente e não ceder novamente.

Como disse no diário do Falcão. Nos temos q cortar o Cel das nossas vidas. Sabendo q ele é o principal causador das nossas quedas, acho difícil haver MO sem nenhum tipo de gatilho envolvendo o Cel.

*Não digo cortar, cortar. Mas reduzir ao máximo o tempo de uso. "Usar quando necessário."

Tbm fiz algumas alterações naquela rotina q tava seguindo, mas havia parado.

Enfim. Que esses 7 dias sejam decisivos na minha vida. De limpeza e mudanças.

Dia 1 "E lá vamos nós" a bruxa do pica pau kkkkkk
Se vc acha que o celular é o seu principal gatilho pra recorrer a P, vale a pena eliminar ele da sua vida, comigo ja testei e não deu certo, só aumento mais minha ansiedade e uma hora explodi, eu penso que a P está ligado com nosso controle emocional, de não sabermos lidar com os gatilhos principais (frustração e tristeza), fazendo assim a gente usar PMO como alivio, temos que achar o gatilho principal, aquele que faz despertar a vontade da gente usar o celular, rede social e computador para buscar alivio na P, se acharmos a raíz do problema e conseguirmos elimina-la, usar celular, rede social e computador, se tornara algo normal, como é pra todas as pessoas que não são viciadas em P. Muita força no recomeço meu amigo, vale a pena tentar de tudo pra vencer a P, comigo não deu certo ficar sem celular mas pra vc pode funcionar, nao desista de lutar, abraço
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

9/6/2023, 04:20
Libelula escreveu:
Roentgen escreveu:Ontem fui vítima do efeito caçador.

Na vdd cedi de novo com aquele pensamento de "despedida" da PMO. Mas q seja enfim uma despedida.

Ontem pela madrugada o Senhor falou comigo no livro de Sofonias.

Ele é Deus de justiça contra aqueles q dividem adoração a Ele com outros. Mas tbm é Deus de misericórdia se nós voltarmos a Ele arrependidos.

E eu sinto essa cobrança sempre. Não posso ficar cedendo a PMO. Meu prazer e gozo deve ser estar na presença de Deus.

Tbm recebi uma direção pra tá fazendo 7 dias de jejum pra descontaminar a mente e não ceder novamente.

Como disse no diário do Falcão. Nos temos q cortar o Cel das nossas vidas. Sabendo q ele é o principal causador das nossas quedas, acho difícil haver MO sem nenhum tipo de gatilho envolvendo o Cel.

*Não digo cortar, cortar. Mas reduzir ao máximo o tempo de uso. "Usar quando necessário."

Tbm fiz algumas alterações naquela rotina q tava seguindo, mas havia parado.

Enfim. Que esses 7 dias sejam decisivos na minha vida. De limpeza e mudanças.

Dia 1 "E lá vamos nós" a bruxa do pica pau kkkkkk
Se vc acha que o celular é o seu principal gatilho pra recorrer a P, vale a pena eliminar ele da sua vida, comigo ja testei e não deu certo, só aumento mais minha ansiedade e uma hora explodi, eu penso que a P está ligado com nosso controle emocional, de não sabermos lidar com os gatilhos principais (frustração e tristeza), fazendo assim a gente usar PMO como alivio, temos que achar o gatilho principal, aquele que faz despertar a vontade da gente usar o celular, rede social e computador para buscar alivio na P, se acharmos a raíz do problema e conseguirmos elimina-la, usar celular, rede social e computador, se tornara algo normal, como é pra todas as pessoas que não são viciadas em P. Muita força no recomeço meu amigo, vale a pena tentar de tudo pra vencer a P, comigo não deu certo ficar sem celular mas pra vc pode funcionar, nao desista de lutar, abraço

Acho q no meu caso é amigo. Tenho PC no meu quarto e só usei ele uma vez pra assistir P. Nao gosto de suja-lo acessando esses sites.

E por incrível q pareça as vezes eu caio estando nos melhores dias, sem estar frustrado haha. As vezes acontecem quando estou com excesso de confiança, com muita energia.

De fato meus gatilhos se iniciavam no insta/YouTube. E em alguns lugares públicos q já tive acesso e me trazem memórias sexuais q vivi.

E como sou cristão, acredito q isso acontece tbm quando dou uma folga na busca a Deus sabe?

Eu espero q isso se resolva dessa vez.

Obrigado pelas dicas meu amigo. Abraço

iaew gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

9/6/2023, 19:55
Bora pra frente amigo, mantenha o pensamento de que essa foi a última vez e fixe isso em sua mente, abçs. Rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

9/6/2023, 21:08
Mais uma queda pra conta. Entrei na fase da queda de 3 em 3 dias 😴

Enfim sinto vergonha de vir aqui falar isso, mas fazer o q. A PMO além de nos fazer cair, coloca vergonha pra q escondemos as coisas.

É isso. Já tô desistindo do jejum e pretendo inicia-lo na semana q vem novamente, ou nesse domingo.

As sextas feiras a noite é quase q um suicídio pra PMO pra mim, pq eu trabalho sexta e sábado. Quando chego na sexta em casa a noite sabendo q no outro dia vou ter q acordar cedo de novo, entao não posso fazer praticamente nada, acaba me impulsionando a pensamentos sexuais, aff!

E nos finais de semana é unânime a todos aqui q o desejo aumenta.

Preciso voltar a ter dominio sobre isso, tava tão bom pra ser vdd. Voltar a estaca zero é muito difícil.

Nem vou contar os dias mais aqui até consegui sair desse ciclo.

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

10/6/2023, 01:33
Roentgen escreveu:Mais uma queda pra conta. Entrei na fase da queda de 3 em 3 dias 😴

Enfim sinto vergonha de vir aqui falar isso, mas fazer o q. A PMO além de nos fazer cair, coloca vergonha pra q escondemos as coisas.

É isso. Já tô desistindo do jejum e pretendo inicia-lo na semana q vem novamente, ou nesse domingo.

As sextas feiras a noite é quase q um suicídio pra PMO pra mim, pq eu trabalho sexta e sábado. Quando chego na sexta em casa a noite sabendo q no outro dia vou ter q acordar cedo de novo, entao não posso fazer praticamente nada, acaba me impulsionando a pensamentos sexuais, aff!

E nos finais de semana é unânime a todos aqui q o desejo aumenta.

Preciso voltar a ter dominio sobre isso, tava tão bom pra ser vdd. Voltar a estaca zero é muito difícil.

Nem vou contar os dias mais aqui até consegui sair desse ciclo.
Força irmão, independente do tempo que leve, vc vai voltar pro caminho da vitoria, nenhuma tempestade dura pra sempre, não desista
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

10/6/2023, 09:12
Bora pra frente amigo, o vício sempre vai usar qualquer coisa pra nos fazer buscar por p.; tome cuidado com isso, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias
avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty ...

10/6/2023, 11:23
Man, o que os amigos citaram aí em cima é de suma importância. Mas tu já parou para pensar o que te leva a ver P?

Estava vendo que o café aumenta muito a ansiedade e eu estou cortando ele. Irei cessar ele aqui de minha vida.

Não se culpe meu amigo. Sem grandes batalhas não há êxito!

As vezes a solução está em coisas simples e a gente não se dá conta!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

10/6/2023, 20:18
Obg pelo apoio meus irmãos, tmj👊🏽

Eu vou sair dessa, tenho fé em Deus q a vitória está perto!

Semana q vem pretendo ser mais ativo na academia e na busca a Deus. Por enquanto é isso.

Projeto estudar pro Enem 2023 lá no fundo ainda quer ressuscitar dentro de mim. Sisu e ProUni tão pra abrir de novo, mas ainda são uma incógnita devido a minha nota q não foi tão boa.

Não desistam dos seus sonhos amigos, e eu tbm não vou desistir dos meus.

Abração!

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

10/6/2023, 21:45
Agora a noite retornando pra casa no ônibus cansado. O ônibus foi lotado de jovens, alguns até mais novos q eu tudo com bebidas na mão e animados pra noitada. Eu fico imaginando, quando acho q tá ruim pra mim, imagina pra esses q passam a noite bebendo kkkkkkk. O mundo é cheio de ilusões (vícios)!
E pra satisfazer nossos vícios tiramos força da onde não tem. Eu acho q não tenho esse pique de passar a noite toda enchendo a cara, pq pra mim não tem sentido algum. Já até sai umas vezes em rodeio, mas é algo q não me encaixo. Se eu enxergasse a PMO como enxergo a bebida, estaria bem faz tempo.

O pior da PMO é o conforto de vc simplesmente fazer o q tem q fazer dentro de casa, sem precisar de ninguém, sem precisar de fazer nada, sem ninguém te perturbar... Acho q é por isso q se encaixa pra mim e pras pessoas menos sociáveis.

E é o q tem sido muito discutido na atualidade, os fast foods. Tudo q quisermos esta na palma da mão, sem stress, sem esforço.

É curioso existir vicio pra qualquer tipo de pessoa.

Estamos numa bolha e precisamos sair dela.

#reflexao

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

11/6/2023, 11:00
Bora pra frente amigo, a gente pode tirar proveito de tudo na vida, existem "bebidas" que nos faz bem também, quer dizer tem coisas que só nos faz mal mesmo kk mas bem, ser um pouco sociável ajuda tbm, tu pode gostar de ficar em casa, mas pode também se reunir com parentes ou amigos na casa de alguém, o importante aqui é nos tirar da zona de conforto e equilibrar as coisas que somos bons, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

12/6/2023, 11:23
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, a gente pode tirar proveito de tudo na vida, existem "bebidas" que nos faz bem também, quer dizer tem coisas que só nos faz mal mesmo kk mas bem, ser um pouco sociável ajuda tbm, tu pode gostar de ficar em casa, mas pode também se reunir com parentes ou amigos na casa de alguém, o importante aqui é nos tirar da zona de conforto e equilibrar as coisas que somos bons, abçs.

Perfeito!

Já fui uma pessoa muito aberta a socializar, e tiraram proveito da minha carência emocional, hj sou bem pé no chão quanto a amizades. Mas rolê sem compromisso talvez dê certo. Sinto falta de amizades saudáveis, mas infelizmente as pessoas a cada dia não estão se importando com o próximo e sim consigo mesmo.

Eu oro a Deus pra q eu possa ser mais gentil, menos egoísta e mais amável. É como vc falou tô tentando encontrar o equilíbrio, pois pode ser a melhor pessoa do mundo, é normal ter atritos em relacionamentos.

Abraço

Kaneki gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

12/6/2023, 11:43
Bom guerreiros nesses últimos dias após as quedas tô sentindo um cansaço fora do normal. Acordando com o corpo quebrado. Ontem não cai graças a Deus.

A vdd é q já tô tão desgastado com a PMO, q no segundo dia consecutivo de queda já não faço por prazer e sim pra "cumprir uma tabela", e ontem tava tão cansado, tava vendo tv e a mente me chamando pro vício, eu só pensei já é 1:00 da manhã se eu começar isso aqi agora vou ir dormir muito tarde e no outro dia levantar quebrado. Eu tbm não consigo praticar mais de uma vez no dia, graças a Deus kkkkkk.

Bom hj ainda tô um pouco cansado, mas isso é o corpo querendo me deixar prostrado na cama e não posso dar ouvidos a ela. A tarde vou pra academia, quero muito ir todos os dias nessa semana, recuperar o tempo perdido. Dei uma relaxada legal, e isso me deixa muito desanimado.

Quero muito me esforçar agora pra deixar de vez isso, mesmo com esse complexo negativo de desânimo vou lutar e confiar em Deus.

Pois eu canto na igreja e odeio ser o tipo de pessoa q não vive o q canta, minha maior cobrança e preocupação é essa.

Kaneki e Fp36anos gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

12/6/2023, 19:38
Por causa do vício ele ficou com o sistema imunológico muito baixo, então pegou um vírus na córnea e acabou perdendo a visão de um olho, mais isso foi mais uma coisa que o vício fez pra estragar a vida dele. Então ele não conseguia ler os relatos de vcs, por isso eu lia para ele. Agora ele está usando óculos e quando tem alguma coisa que eu acho...

Esse é um trecho da Vitoriosa nas histórias de sucesso.

Ela também relatou q o marido perdeu peso.
São consequências q acho difícil nós relatarmos, pois quem percebe isso é a nossa família mesmo.

Muitas vezes ficamos doentes sem perceber.

Kaneki, luta diária e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

12/6/2023, 21:14
Pois é amigo, quando não cuidamos algumas questões de saúde (me contaram, sou péssimo nessa área), por exemplo, deixar vitaminas baixas seja por conta de falta de sol ou sei lá coisas que acontecem por conta desse isolamento e problemas de socialização e também por deixar de lado nós mesmo e a nossa saúde, podemos deixar doenças crônicas entrar em nossas vidas, a cada dia vamo lutando pelo nosso melhor, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

13/6/2023, 08:50
Kaneki escreveu:Pois é amigo, quando não cuidamos algumas questões de saúde (me contaram, sou péssimo nessa área), por exemplo, deixar vitaminas baixas seja por conta de falta de sol ou sei lá coisas que acontecem por conta desse isolamento e problemas de socialização e também por deixar de lado nós mesmo e a nossa saúde, podemos deixar doenças crônicas entrar em nossas vidas, a cada dia vamo lutando pelo nosso melhor, bora pra frente abçs.

Vdd amigo, com um mês de academia em janeiro peguei pneumonia, fiquei duas semanas ruim. Pq não tomava vitamina. Hj continuo na academia mas tô sempre tomando vitamina A-Z pq até nosso corpo acostumar a imunidade diminui.

Vamos lutar pelo melhor, é isso! Se não cuidarmos agora, amanhã estaremos velhos e doentes. Percebo q tem muitas mulheres q chegam aos 60 anos com tudo em cima, já a maioria dos homens já tão uns bagaços kkkkk isso se não depender da família. tô fora! Quando a idade chega não sabemos como vai ser, mas podemos previnir enquanto dá.

Kaneki gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

13/6/2023, 14:55
Verdade.
Esse vício destrói fisicamente e emocionalmente.
Eu adquiri o maldito zumbido no ouvido, só consigo dormir com barulho de chuva.
Que vício dos infernos.
Jesus tem misericórdia de nós, nos liberta.

_______________________________________

Kaneki e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

13/6/2023, 20:17
Roentgen escreveu:Bom guerreiros nesses últimos dias após as quedas tô sentindo um cansaço fora do normal. Acordando com o corpo quebrado. Ontem não cai graças a Deus.

A vdd é q já tô tão desgastado com a PMO, q no segundo dia consecutivo de queda já não faço por prazer e sim pra "cumprir uma tabela", e ontem tava tão cansado, tava vendo tv e a mente me chamando pro vício, eu só pensei já é 1:00 da manhã se eu começar isso aqi agora vou ir dormir muito tarde e no outro dia levantar quebrado. Eu tbm não consigo praticar mais de uma vez no dia, graças a Deus kkkkkk.

Bom hj ainda tô um pouco cansado, mas isso é o corpo querendo me deixar prostrado na cama e não posso dar ouvidos a ela. A tarde vou pra academia, quero muito ir todos os dias nessa semana, recuperar o tempo perdido. Dei uma relaxada legal, e isso me deixa muito desanimado.

Quero muito me esforçar agora pra deixar de vez isso, mesmo com esse complexo negativo de desânimo vou lutar e confiar em Deus.

Pois eu canto na igreja e odeio ser o tipo de pessoa q não vive o q canta, minha maior cobrança e preocupação é essa.


E ai mano, como vai?
Poxa, uma das coisas que mais me incomoda no vício é estar sujo diante de Deus. Estou limpo há 30 dias, sem absolutanente nada, luto diariamente, mas estar limpo perante Deus é aliviador!
Eu não estabeleci metas, tenho vivido um dia de cada vez, foco no hoje. Vai pra cima irmão, substitua a PMO por outras atividades, isso é mto importante!
No mais, todo sucesso para ti e que Deus o abençoe sempre.

luta diária, iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

14/6/2023, 15:01
Fp36anos escreveu:
Roentgen escreveu:Bom guerreiros nesses últimos dias após as quedas tô sentindo um cansaço fora do normal. Acordando com o corpo quebrado. Ontem não cai graças a Deus.

A vdd é q já tô tão desgastado com a PMO, q no segundo dia consecutivo de queda já não faço por prazer e sim pra "cumprir uma tabela", e ontem tava tão cansado, tava vendo tv e a mente me chamando pro vício, eu só pensei já é 1:00 da manhã se eu começar isso aqi agora vou ir dormir muito tarde e no outro dia levantar quebrado. Eu tbm não consigo praticar mais de uma vez no dia, graças a Deus kkkkkk.

Bom hj ainda tô um pouco cansado, mas isso é o corpo querendo me deixar prostrado na cama e não posso dar ouvidos a ela. A tarde vou pra academia, quero muito ir todos os dias nessa semana, recuperar o tempo perdido. Dei uma relaxada legal, e isso me deixa muito desanimado.

Quero muito me esforçar agora pra deixar de vez isso, mesmo com esse complexo negativo de desânimo vou lutar e confiar em Deus.

Pois eu canto na igreja e odeio ser o tipo de pessoa q não vive o q canta, minha maior cobrança e preocupação é essa.


E ai mano, como vai?
Poxa, uma das coisas que mais me incomoda no vício é estar sujo diante de Deus. Estou limpo há 30 dias, sem absolutanente nada, luto diariamente, mas estar limpo perante Deus é aliviador!
Eu não estabeleci metas, tenho vivido um dia de cada vez, foco no hoje. Vai pra cima irmão, substitua a PMO por outras atividades, isso é mto importante!
No mais, todo sucesso para ti e que Deus o abençoe sempre.

Tudo bem na medida do possível, ainda tô me recuperando.

Sim, eu tbm me incomodo muito de estar sujo perante o pai, me sinto mal pois Ele já fez tanto por mim, eu o considero meu melhor amigo e as vezes sou infiel e esqueço q ele tá me vendo.

Nesse exato momento a vontade veio, mas como vc disse tenho outras atividades pra fazer. Tenho q limpar a casa, colocar roupa pra lavar, estende-las e ir na academia. Se eu ceder vai ser só mais frustração e cansaço. Estou buscando forças, mas a luta interna é grande. Vou me afastar um pouco do Cel.

Ontem assisti uma pregação da Pastora Raquel Lima "Desta vez, não" https://youtu.be/BM8t4fLKkIQ sugiro q vcs assistam, nos edifica muito e nos incentiva a se posicionar. Gosto das pregações dela, pq ela é uma pessoa q vai descontraindo e sendo séria ao mesmo tempo. Eu peguei essa palavra pra minha vida, toda vez q a vontade vier eu tenho q me posicionar.

Ontem tbm foi um dia maravilhoso, levantei determinado. Hj fui levar minha vó no médico e tive alguns estresses no trânsito, mas deu tudo certo. Tbm to com muitas dores no corpo da academia, semana passada só fui dois dias e parece q essa semana tô colhendo os resultados.

Abraço a todos q tem acompanhado meu diário, gostaria de estar naquele momento bom q vivi no mês anterior, mas vou superar e vai ser pra sempre, por mim e pra ser mais uma esperança pros meus companheiros de luta.

Kaneki gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2301
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 28
Localização : Brooklyn 1986

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

14/6/2023, 17:33
Roentgen escreveu:Por causa do vício ele ficou com o sistema imunológico muito baixo, então pegou um vírus na córnea e acabou perdendo a visão de um olho, mais isso foi mais uma coisa que o vício fez pra estragar a vida dele. Então ele não conseguia ler os relatos de vcs, por isso eu lia para ele. Agora ele está usando óculos e quando tem alguma coisa que eu acho...

Esse é um trecho da Vitoriosa nas histórias de sucesso.

Ela também relatou q o marido perdeu peso.
São consequências q acho difícil nós relatarmos, pois quem percebe isso é a nossa família mesmo.

Muitas vezes ficamos doentes sem perceber.

Muito importante perceber como o vício pode afetar em algo que nem paramos pra pensar, podemos nos destruir em outras áreas além da sexual. É essencial ter um corpo forte e uma boa imunidade, mais um motivo pra largar essa porcaria. Obrigado por compartilhar o trecho.

_______________________________________
Última recaída: 17/09/24, 22:00

"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

15/6/2023, 10:45
Drew escreveu:
Roentgen escreveu:Por causa do vício ele ficou com o sistema imunológico muito baixo, então pegou um vírus na córnea e acabou perdendo a visão de um olho, mais isso foi mais uma coisa que o vício fez pra estragar a vida dele. Então ele não conseguia ler os relatos de vcs, por isso eu lia para ele. Agora ele está usando óculos e quando tem alguma coisa que eu acho...

Esse é um trecho da Vitoriosa nas histórias de sucesso.

Ela também relatou q o marido perdeu peso.
São consequências q acho difícil nós relatarmos, pois quem percebe isso é a nossa família mesmo.

Muitas vezes ficamos doentes sem perceber.

Muito importante perceber como o vício pode afetar em algo que nem paramos pra pensar, podemos nos destruir em outras áreas além da sexual. É essencial ter um corpo forte e uma boa imunidade, mais um motivo pra largar essa porcaria. Obrigado por compartilhar o trecho.

Mais um dia, graças a Deus iniciando. Ontem consegui resistir. Hj fui na academia logo cedo tbm. Estou profetizando no meu dia e tô super bem. Agora tô na igreja, vou ajudar a organizar algumas coisas aqui. Só volto pra casa a noite pra jantar e dormir pq amanhã eu saio pra trabalhar de madruga.

Ontem pra contar um breve testemunho. Meu tênis esportivo q já usava a 4 anos estava prestes a abrir, tô sempre fazendo uns remendos nele com cola. E tava preocupado (anteontem) de passar vergonha na academia caso ele abrisse. Então ontem a tarde ganhei um novo, isso muito me alegrou, pq eu não havia pedido a ninguém, e não tava no meu orçamento pra esse mês. Deus é bom, Ele é o meu pastor, de nada terei falta.

Dessa vez meus amigos eu acho q é pra valer, ainda é muito cedo pra dizer, mas eu preciso confiar em Deus e renunciar, dizer basta pros desejos.

Kaneki, Fp36anos e IvarBoneless gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

15/6/2023, 10:59
Roentgen escreveu:
Drew escreveu:
Roentgen escreveu:Por causa do vício ele ficou com o sistema imunológico muito baixo, então pegou um vírus na córnea e acabou perdendo a visão de um olho, mais isso foi mais uma coisa que o vício fez pra estragar a vida dele. Então ele não conseguia ler os relatos de vcs, por isso eu lia para ele. Agora ele está usando óculos e quando tem alguma coisa que eu acho...

Esse é um trecho da Vitoriosa nas histórias de sucesso.

Ela também relatou q o marido perdeu peso.
São consequências q acho difícil nós relatarmos, pois quem percebe isso é a nossa família mesmo.

Muitas vezes ficamos doentes sem perceber.

Muito importante perceber como o vício pode afetar em algo que nem paramos pra pensar, podemos nos destruir em outras áreas além da sexual. É essencial ter um corpo forte e uma boa imunidade, mais um motivo pra largar essa porcaria. Obrigado por compartilhar o trecho.

Mais um dia, graças a Deus iniciando. Ontem consegui resistir. Hj fui na academia logo cedo tbm. Estou profetizando no meu dia e tô super bem. Agora tô na igreja, vou ajudar a organizar algumas coisas aqui. Só volto pra casa a noite pra jantar e dormir pq amanhã eu saio pra trabalhar de madruga.

Ontem pra contar um breve testemunho. Meu tênis esportivo q já usava a 4 anos estava prestes a abrir, tô sempre fazendo uns remendos nele com cola. E tava preocupado (anteontem) de passar vergonha na academia caso ele abrisse. Então ontem a tarde ganhei um novo, isso muito me alegrou, pq eu não havia pedido a ninguém, e não tava no meu orçamento pra esse mês. Deus é bom, Ele é o meu pastor, de nada terei falta.

Dessa vez meus amigos eu acho q é pra valer, ainda é muito cedo pra dizer, mas eu preciso confiar em Deus e renunciar, dizer basta pros desejos.


Parabéns pela inciativa mano!
Importante isso que tem feito, academia tbem tem sido mto pra mim, estou colocando no lugar do vício fora os resultados que tem me animado demais, estou mto feliz.
Deus é Deus né irmão, Ele nos surpreende de diversas maneiras, esse relacionamento com o Senhor é fundamental, cultive bastante isso!
Sucesso a vc e que alcance a liberdade! Deus te abençoe!

Roentgen e IvarBoneless gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

15/6/2023, 18:03
Bora pra frente amigo, ele sempre está com a gente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 6 Empty Olá meu amigo

15/6/2023, 22:25
Falaaaaaaaaaaaa meu amigo, tudo bem!? Rapaz, nesse começo do reboot é o momento mais dificil. Mas a gente consegue passar ele e vamos lutar contra isso.

Man, eu nunca fui em uma igreja evangélica. Pelo o que tu fala é muito bom! A gente encontrar pessoas com o mesmo proposito que a gente!

Desejo sucesso em sua jornada meu amigo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos