NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

+28
Krawk
marco meliodas
PHPauloHenrique
Igoranb
Atreus, O GOAT.
Alcântara
Gardenzio
Master
LiberdadeNaoTemPreço
Bane
Noro
guerreiro começando avida
Roentgen
Fp36anos
Kaneki
luta diária
IvarBoneless
VencendoDesafios
Gabriel TMP(VITORIOSO)
sparta
Galo.Cego
Drew
Fuzion
Militar em Cristo
markin_
John wick
Richard4545
KobeBryant
32 participantes
Ir para baixo
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

15/6/2023, 22:53
Obrigado meus amigos FP, Kaneki e Falcão, desejo tudo em dobro a vocês meus nobres.

O dia foi muito bom, cansativo tbm fiz muita coisa kkkkk minha igreja é tipo um sítio então tem grama, tem parte com piso. Então a limpeza é no jardim e onde ficamos para os cultos tbm. Mas é melhor estar cansado de fazer um bom trabalho do q não fazer nada.

Falcão acho q vc deveria fazer uma visita em uma. É difícil te indicar uma, como tem várias então é melhor vc visitar mais de uma kkkkkk. Umas boas pra jovem é Nazareno, batista, as renovadas, bola de neve, (assembleia algumas). Oro pra q vc encontre as pessoas certas q vivem o verdadeiro evangelho. Pq hj infelizmente muitos pegam trechos isolados da Bíblia e acabam vivendo uma falsa verdade. Te indico tbm a série The chosen, eu tô assistindo, é linda demais. Tem um app na playstore e na Netflix.

Abrindo um parenteses aqi. (O q tem de pessoas escandalizando o evangelho nas igrejas, meu coração aperta de ver. São tantas falsas profecias, evangelho da prosperidade, das revelações. E as pessoas correm atrás disso, as igrejas lotam. Por favor meus amigos, corram disso)

Amanhã tem jantar de casais na minha igreja eu vou só pra comer e cuidar dos adolescentes. Minha Rebeca ainda não chegou. Vou ter q segurar vela kkkkkk.

Abraço a todos!

Kaneki, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

16/6/2023, 11:24
KK boa sorte com os kids amigo, tudo no seu tempo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

16/6/2023, 12:40
Roentgen escreveu:Obrigado meus amigos FP, Kaneki e Falcão, desejo tudo em dobro a vocês meus nobres.

O dia foi muito bom, cansativo tbm fiz muita coisa kkkkk minha igreja é tipo um sítio então tem grama, tem parte com piso. Então a limpeza é no jardim e onde ficamos para os cultos tbm. Mas é melhor estar cansado de fazer um bom trabalho do q não fazer nada.

Falcão acho q vc deveria fazer uma visita em uma. É difícil te indicar uma, como tem várias então é melhor vc visitar mais de uma kkkkkk. Umas boas pra jovem é Nazareno, batista, as renovadas, bola de neve, (assembleia algumas). Oro pra q vc encontre as pessoas certas q vivem o verdadeiro evangelho. Pq hj infelizmente muitos pegam trechos isolados da Bíblia e acabam vivendo uma falsa verdade. Te indico tbm a série The chosen, eu tô assistindo, é linda demais. Tem um app na playstore e na Netflix.

Abrindo um parenteses aqi. (O q tem de pessoas escandalizando o evangelho nas igrejas, meu coração aperta de ver. São tantas falsas profecias, evangelho da prosperidade, das revelações. E as pessoas correm atrás disso, as igrejas lotam. Por favor meus amigos, corram disso)

Amanhã tem jantar de casais na minha igreja eu vou só pra comer e cuidar dos adolescentes. Minha Rebeca ainda não chegou. Vou ter q segurar vela kkkkkk.

Abraço a todos!


Espero minha Rebeca há 36 anos kkkkk
Brincadeiras a parte, e ai como vai mano?
Parabéns pela decisão de lutar contra o vício.
Acredito que o elo com Deus nos ajuda mto, Ele quem nos fortalece, logo, tudo podemos n'Ele.
Vai pra cima fera, que vc alcance a vitória e seja feliz!
Deus te abençoe!

iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

17/6/2023, 15:26
Vai tudo bem por aqui. Ainda tem horas do dia q os pensamentos são fortes. Mas ontem e hj estou no trabalho, então da pra levar de boa. Só a noite q é mais difícil.

Quero vencer e passar meu primeiro ano longe do vício. E vai ser em 2023!

Ainda ta sendo muito difícil, mas eu não posso ficar em cima do muro entre me satisfazer e largar. Contudo estou vencendo graças a Deus.

Estou lendo o livro de Oséias, ele nos chama ao arrependimento. Eu me enxergo no povo de israel. Deus manda o profeta casar com uma prostituta, ele casa, tem filhos com ela e ela tem vontade de abandonar tudo e voltar pro mundão, e depois Deus manda o profeta voltar com ela. É muito impactante e se refere a nós q temos ido e voltado, infelizmente isso tem se tornado um ídolo em nosso coração e precisamos nos arrepender e deixar essa vida, pq Ele ainda nos ama e nos quer de volta em seus caminhos.

bom final de semana a todos meus amigos.

iaew gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Fala meu amigo

18/6/2023, 12:48
Mano, bom dia! Quase boa tarde já hehehehhee.

Acredito o que tu disse aí é a pura verdade... Temos que sair de cima do muro, acredito que ou a gente faz algo 100% dedicado ou não faz! Aprendi isso com um amigo. Ele me disse: Gio, vc lembra da epoca da escola!? Vc não se dedicava e mesmo assim ia bem. Imagina se vc se dedicasse 100% vc seria o melhor aluno da classe. Visto que, vc tem facilidade em aprender, só não tinha cabeça!

Eu ontem sai para caminhar e pensei bem nisso. E reparei que tinha tudo, tempo, alimentação, tudo mesmo; Mas não tinha maturidade para encarar os estudos como o "trampulim" para uma vida melhor.
Tudo em que eu venho fazendo eu não dedico 100% isso é um mal que eu peguei, esse mal hábito tá me custando caro.

Voltando ao paralelo que tinha feito, acredito que se não dedicarmos 100% contra esse vicio nunca iremos vencer ele! Se não sairmos de cima do muro não venceremos ele!

A gente tem tudo para vencer ele, só basta dedicar!

Obrigado meu amigo! Laughing
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

18/6/2023, 16:30
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Mano, bom dia! Quase boa tarde já hehehehhee.  

Acredito o que tu disse aí é a pura verdade... Temos que sair de cima do muro, acredito que ou a gente faz algo 100% dedicado ou não faz! Aprendi isso com um amigo. Ele me disse: Gio, vc lembra da epoca da escola!? Vc não se dedicava e mesmo assim ia bem. Imagina se vc se dedicasse 100% vc seria o melhor aluno da classe. Visto que, vc tem facilidade em aprender, só não tinha cabeça!

Eu ontem sai para caminhar e pensei bem nisso. E reparei que tinha tudo, tempo, alimentação, tudo mesmo; Mas não tinha maturidade para encarar os estudos como o "trampulim" para uma vida melhor.
Tudo em que eu venho fazendo eu não dedico 100% isso é um mal que eu peguei, esse mal hábito tá me custando caro.

Voltando ao paralelo que tinha feito, acredito que se não dedicarmos 100% contra esse vicio nunca iremos vencer ele! Se não sairmos de cima do muro não venceremos ele!

A gente tem tudo para vencer ele, só basta dedicar!

Obrigado meu amigo! Laughing

Estou nessa fase de falta do ânimo pra estudar tbm kkkkkk é triste viu.

Vamos vencer em nome de Jesus!

iaew gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

18/6/2023, 16:33
Recomeçando aqui galera.

Desejo uma ótima semana pra todos vocês.

Infelizmente vício é vício. Depois q se torna um hábito é tenso. Ontem um policial tava falando q estava a 11 anos q tinha largado o cigarro e voltou a 3 meses. Que quando estivermos livre disso, q o pesadelo não volte, precisaremos continuar firme em Deus.

Tem dias q já disse aqi, não tenho prazer nenhum em praticar, e sim um costume idiota.

Mas para Deus nada é impossível.

Kaneki, luta diária, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

18/6/2023, 21:15
Pois é amigo, sei bem como é, pois já voltei pra ele duas vezes.
Acho que o diferencial que precisamos é ter a visão que ele nos faz mal, hoje e todos os dias de nossas vidas.
Feche as brechas e bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

iaew e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/6/2023, 00:25
Roentgen escreveu:Recomeçando aqui galera.

Desejo uma ótima semana pra todos vocês.

Infelizmente vício é vício. Depois q se torna um hábito é tenso. Ontem um policial tava falando q estava a 11 anos q tinha largado o cigarro e voltou a 3 meses. Que quando estivermos livre disso, q o pesadelo não volte, precisaremos continuar firme em Deus.

Tem dias q já disse aqi, não tenho prazer nenhum em praticar, e sim um costume idiota.

Mas para Deus nada é impossível.
é bem complicado, tenho um tio que era alcoólatra, frequentava o alcoólicos anonimos e ficou 5 anos sem beber, voltou a beber mas hoje bebe com moderação, ele é uma excessão pq a maioria não consegue, no nosso caso então com a PMO, nao tem essa possibilidade de usarmos com moderação, é largar ou largar. Força no recomeço meu mano
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/6/2023, 00:58
Roentgen escreveu:Recomeçando aqui galera.

Desejo uma ótima semana pra todos vocês.

Infelizmente vício é vício. Depois q se torna um hábito é tenso. Ontem um policial tava falando q estava a 11 anos q tinha largado o cigarro e voltou a 3 meses. Que quando estivermos livre disso, q o pesadelo não volte, precisaremos continuar firme em Deus.

Tem dias q já disse aqi, não tenho prazer nenhum em praticar, e sim um costume idiota.

Mas para Deus nada é impossível.


Lamento sua queda mano, mas vira essa página e continue a escrever essa história chamada liberdade.
Até contos de fadas que tem um final feliz são assim, cheios de altos e baixos. Vai pra cima!
Bons relatos virão, tenho certeza!
Deus te abençoe!

Roentgen gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/6/2023, 22:09
Fera passando aqui mais um vez pra dizer que vc pode vencer!
Obrigado pela mensagem que deixou lá no meu diário, vlw msm.
Estarei pedindo a Deus nesses dias que o fortaleça, Ele está contigo!
NÃO DESISTA!!! VOCÊ VAI VENCER PQ MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM VOCÊ!!!
Recomece, viva um dia de cada vez, lute pelo hoje e assim por diante.
Tenta não estavelecer metas, pensar em longos dias, isso funcionou comigo, não sofro de ansiedade como antes, vc tem apenas o hoje para viver, o ontem vc não pode mudar e o amanhã a Deus pertence, foque no melhor que pode fazer agora!
To na torcida fera, bora recomeçar já amanhã, dia 1° SEM PMO, bora lá!!!
Sucesso irmão, Deus te abençoe sempre!

_______________________________________

Gabriel TMP(VITORIOSO), iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

20/6/2023, 11:19
Meus amigos obrigado pelo apoio. Vcs de fato me empurram para o alvo certo! Estarei em oração por vocês e desejo q vcs vivam o melhor que Deus tem pra vcs. Vcs fazem parte da minha história.

Ontem estava assistindo o hub podcast com q participação de um casal de missionários e eles contando as experiências. Tbm ouvi bastante minha vó contando tudo que já viveu, as lutas que teve pra chegar até aqui. Duas pessoas super importantes pra ela q morreram nesse tempo. E juntando isso tudo, eu tenho pensado muito.

Preciso dar um basta nisso, hj em dia as coisas estão muito mais fáceis do q antes e eu tenho colocado tantos obstáculos. De fato entrei numa bolha, e por mais q esteja ativo na igreja, ainda sinto q não tô vivendo o q realmente Deus quer q eu viva.

Vou mergulhar na palavra e na oração, eu tenho enrolado muito pra fazer isso, pra ter meus momentos com Deus. Tô virando uma marta da vida.

Sim FP, pode anotar aí 1° dia!

Obrigado pelas orações. Um grande abraço a todos.

Gabriel TMP(VITORIOSO) e iaew gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

20/6/2023, 14:25
Já coloquei meu despertador pra tocar 6:00 de segunda a quinta. É isso, pretendo criar um novo hábito. Mesmo q na noite anterior eu durma muito tarde, vou ter q acordar mesmo morto até acostumar acordar no horário certo e dormir mais cedo.

Kaneki, luta diária e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

21/6/2023, 22:13
Hj foi maravilhoso, deu tudo certo. 2° dia. Tô voltando a sonhar. Agora vou dormir, muito alegre.

luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

22/6/2023, 07:47
Roentgen escreveu:Hj foi maravilhoso, deu tudo certo. 2° dia. Tô voltando a sonhar. Agora vou dormir, muito alegre.


Bom dia fera!
É tão bom sentir-se assim não é?
Dias melhores virão! Permaneça firme!
Deus te abençoe.

luta diária e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

22/6/2023, 09:40
Fp36anos escreveu:
Roentgen escreveu:Hj foi maravilhoso, deu tudo certo. 2° dia. Tô voltando a sonhar. Agora vou dormir, muito alegre.


Bom dia fera!
É tão bom sentir-se assim não é?
Dias melhores virão! Permaneça firme!
Deus te abençoe.

Amem irmão, obrigado.🙏🏽
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

22/6/2023, 09:43
3° dia

Hj estarei ministrando um estudo na igreja, após 1 mês. Aquele receio vem, mas tá na mão de Deus.

Sei lá amigos, acho q a inspiração tá voltando.
Tenho refletido muito, tem tantas coisas espirituais para serem exploradas no relacionamento com Deus, e eu sonho tanto em viver isso, e perdi tempo com as coisas da carne. Essas reflexões tem tirado a vontade total de recair.

Kaneki, luta diária, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

22/6/2023, 16:54
bora pra frente amigo, ter esses propósitos em nossas vidas ajuda mesmo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

iaew e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

23/6/2023, 10:14
Roentgen escreveu:3° dia

Hj estarei ministrando um estudo na igreja, após 1 mês. Aquele receio vem, mas tá na mão de Deus.

Sei lá amigos, acho q a inspiração tá voltando.
Tenho refletido muito, tem tantas coisas espirituais para serem exploradas no relacionamento com Deus, e eu sonho tanto em viver isso, e perdi tempo com as coisas da carne. Essas reflexões tem tirado a vontade total de recair.


Fala fera, tudo certo?
Mano só se quiser responder, de que igreja vc é?
Poxa, acredita que já fiz mto isso de ministrar estudos?
A PMO sempre me atrapalhou, já vivi lindos momentos dentro da igreja, experiências, como Deus já falou comigo através de outros ou daquilo que eu estava falando.
Fico feliz por vc, que o Senhor o abençoe ainda mais.
Grande abraço e sucesso no seu reboot.

iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

23/6/2023, 20:49
Obrigado meus amigos.

Igreja missão do céu, é meio q uma mistura de assembleia e batista.

Talvez agora eu passe mais tempo sem vir aqui, pq já desativei o face e insta, e tbm o Google Chrome, só tenho acesso ao fórum se eu tiver ele. Eu só baixo novamente quando necessário, pra coisas relacionadas a igreja mesmo.

Estou me sentindo muito bem sem esses apps e sem vontade de instala-los novamente pq eu acabo perdendo muito tempo neles. Hj eu abro o Cel e a mente já procura direto o insta quando vejo q não tem, automaticamente já penso q acabo a utilidade do Cel kkkkkk, então consigo viver mais.

Tô com um leve resfriado devido a esse frio intenso. Mas os sintomas são tranquilos.

Agora vou jantar e dormir pq amanhã tenho outro plantão a cumprir. Se Deus quiser. Amanhã no serviço vou entrar no fórum pra passar no diário dos amigos.

Bom fim de semana a todos!

Kaneki, luta diária, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 38

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

24/6/2023, 22:52
Roentgen escreveu:Obrigado meus amigos.

Igreja missão do céu, é meio q uma mistura de assembleia e batista.

Talvez agora eu passe mais tempo sem vir aqui, pq já desativei o face e insta, e tbm o Google Chrome, só tenho acesso ao fórum se eu tiver ele. Eu só baixo novamente quando necessário, pra coisas relacionadas a igreja mesmo.

Estou me sentindo muito bem sem esses apps e sem vontade de instala-los novamente pq eu acabo perdendo muito tempo neles. Hj eu abro o Cel e a mente já procura direto o insta quando vejo q não tem, automaticamente já penso q acabo a utilidade do Cel kkkkkk, então consigo viver mais.

Tô com um leve resfriado devido a esse frio intenso. Mas os sintomas são tranquilos.

Agora vou jantar e dormir pq amanhã tenho outro plantão a cumprir. Se Deus quiser. Amanhã no serviço vou entrar no fórum pra passar no diário dos amigos.

Bom fim de semana a todos!



Fala mano, blz?
Cara to criando coragem para excluir esses apps que ultimamente não acrescentam nada em minha vida e só roubam meu tempo com coisas aleatórias. Parabéns pela atitude, vc colherá grandes frutos com isso.
Sucesso no seu reboot e que Deus o abençoe sempre.

iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

25/6/2023, 10:04
Bora pra frente amigo, melhoras Smile

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

26/6/2023, 15:40
Fp36anos escreveu:
Roentgen escreveu:Obrigado meus amigos.

Igreja missão do céu, é meio q uma mistura de assembleia e batista.

Talvez agora eu passe mais tempo sem vir aqui, pq já desativei o face e insta, e tbm o Google Chrome, só tenho acesso ao fórum se eu tiver ele. Eu só baixo novamente quando necessário, pra coisas relacionadas a igreja mesmo.

Estou me sentindo muito bem sem esses apps e sem vontade de instala-los novamente pq eu acabo perdendo muito tempo neles. Hj eu abro o Cel e a mente já procura direto o insta quando vejo q não tem, automaticamente já penso q acabo a utilidade do Cel kkkkkk, então consigo viver mais.

Tô com um leve resfriado devido a esse frio intenso. Mas os sintomas são tranquilos.

Agora vou jantar e dormir pq amanhã tenho outro plantão a cumprir. Se Deus quiser. Amanhã no serviço vou entrar no fórum pra passar no diário dos amigos.

Bom fim de semana a todos!



Fala mano, blz?
Cara to criando coragem para excluir esses apps que ultimamente não acrescentam nada em minha vida e só roubam meu tempo com coisas aleatórias. Parabéns pela atitude, vc colherá grandes frutos com isso.
Sucesso no seu reboot e que Deus o abençoe sempre.

Meu amigo eu só exclui sem pensar duas vezes. Meu objetivo neles é influenciar em prol do evangelho, mas como não tava fazendo nada, só tava perdendo tempo mesmo, então tomei essa decisão.

Obrigado pelo apoio um grande abraço.

Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

26/6/2023, 15:40
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, melhoras Smile

Obrigado meu amigo

Kaneki gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 7 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

26/6/2023, 15:48
Fala amigos.

Permaneço firme no reboot. De vez em quando vem algum pensamento, mas sem gatilhos. Como tô sem as redes, só tô com YouTube e ZAP.

Estava assistindo no canal do Isra subirá um vídeo sobre jejum com pai dele. Desmistificar muitas coisas a respeito, achei muito interessante o fato de q eu posso treinar durante o jejum q não irá afetar minha saúde. Tenho sentido falta do jejum.

Ainda tô com aquele resfriado e tô ficando de repouso em casa pra melhorar o quanto antes pra voltar às atividades. Dá Última vez q inventei de ir pra academia gripado, contagiei uma pneumonia, então tô mais cauteloso.

Abraço!

Kaneki, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos