NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

+28
Krawk
marco meliodas
PHPauloHenrique
Igoranb
Atreus, O GOAT.
Alcântara
Gardenzio
Master
LiberdadeNaoTemPreço
Bane
Noro
guerreiro começando avida
Roentgen
Fp36anos
Kaneki
luta diária
IvarBoneless
VencendoDesafios
Gabriel TMP(VITORIOSO)
sparta
Galo.Cego
Drew
Fuzion
Militar em Cristo
markin_
John wick
Richard4545
KobeBryant
32 participantes
Ir para baixo
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty 7 dias ok

1/8/2023, 00:22
Hj fui num acolhimento em grupo com psicolgo, la expus o vicio no meio das pessoas, confesso q foi tranquilo pra mim falar isso, apesar q só tinha um homem na sala e o resto era tudo mulher kkkkkkk. Sai de la como se nao tivesse problema a ser tratado, pois quem tava la estava em situações piores, e eu citei as atividades q fui bbuscando ao longo da vida pra lidar com a ansiedade, stress e PMO, e a unica coisa q eu ouvi q é pra continuar se autoconhecendo, testando novas formas e explorando o meu melhor com atividades extras.
Tbm sai com duas amigas minhas depois de anos pra nos rever no sábado, foi muito bom, no meio das conversas sobre relacionameento tbm expus o vicio naturalmente.
Hj não sou uma pessoa dificil de ficar me constrangendo com isso, e acredito q isso é um grande passo para nós. Quanto mais falamos, mais queremos estar longe, pq da a ideia de ser algo imaturo do passado, da adolescencia e precisamos evoluir como homens. E claro pros solteiros ter alguem do lado futuramente.

só passando aqi pra atualizar rapidamente o diário. Segue tudo em ordem, sem muitas brechas. Tenho tido sonhos inadequados, porem não tanto q me fazem acordar molhado. Hj senti dor nas bolas. Tem muito acumulo, vai sair de alguma forma. Meu suor nos treinos tem cheiro de testosterona kkkkkkkkk, enfim, essa fase é complicada.

Quero dormir mais cedo. E o bloqueador continua me ajudando bastante, apesar q quando vira os dias eu tenho q entrar nele pra ele ativar novamente.

Abraço a todos.

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

1/8/2023, 09:15
Continue focado espero que isso ajude muito em sua jornada abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

1/8/2023, 19:15
Salve, roentgen!

Parabéns pela marca, meu nobre, e pelas atividades de religação!

Não sei se teria a mesma naturalidade que a sua para compartilhar sobre questões pessoais assim com outras pessoas (por mais que sejam amigas), mas se isso lhe fez bem e você se sente mais leve com isso é o que está valendo.

Vamo pra cima! Logo menos chega nos 2 dígitos. Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty 12 DIAS LIVRE

4/8/2023, 18:35
Boa noite meus amigos, hj encerro o 12° dia, pra glória de Deus.

O bloqueador segue me ajudando. Passei a jogar(nebulous) todo dia, porem com não passo de 1 hr de uso pra não ficar viciado, só as vezes pra tirar o tédio.

Sigo firme, as bolas pararam de doer, sem muitas ereções, sem sonhos eroticos. Tudo normal fisicamente até então.

Fui na academia a semana toda, to tomando de manha em jejum creatina e pós treino whey. Diminui o consumo de café com isso tudo, q foi recomendado pela gastro. Então to me sentindo fisicamente bem focado na saúde e feliz com as mudanças esteticas kkkkk.

Porém, confesso q não tenho lido a biblia todos os dias e me sinto mal com isso. Estava vendo um video do israel subirá ontem, um choque de realidade. "A VIDA COM DEUS NÃO É UMA VIDA DE EQUILÍBRIO E SIM DE PRIORIDADE. ENQUANTO EU QUERER ENCAIXAR DEUS NA MINHA ROTINA, (ARRUMAR UM TEMPO PRA DEUS), ESTAREI FAZENDO AS COISAS COM A INTENÇÃO ERRADA." ELE NÃO É O ÚLTIMO, ELE É O PRIMEIRO.

E tenho pedido novamente mais temor e amor a Ele.

Eu só tenho motivos pra agradecer a Deus por ser tão bom comigo, e não quero falhar com ele, apesar de não ta buscando no secreto.

Obrigado a todos pelo apoio e carinho. Obrigado Kaneki e Gardenzio, Deus abençoe vcs em suas jornadas. Abraços!

Gardenzio, iaew e Alcântara gostam desta mensagem

avatar
Alcântara
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2023

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/8/2023, 22:20
Isso ai irmão, temos que seguir firmes com Deus porque so pela nossa carne nao vai. Isso sobre dar prioridade ao Senhor é vdd, a Biblia diz que , dedicando-se a Ele, todas as demais coisas lhe serão acrescentadas. E realmente, se vc estiver a cada segundo focado nas coisas la de cima, vc nem vai ter tempo pra pensar em gatilho etc.

Gardenzio e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/8/2023, 22:45
Alcântara escreveu:Isso ai irmão, temos que seguir firmes com Deus porque so pela nossa carne nao vai. Isso sobre dar prioridade ao Senhor é vdd, a Biblia diz que , dedicando-se a Ele, todas as demais coisas lhe serão acrescentadas. E realmente, se vc estiver a cada segundo focado nas coisas la de cima, vc nem vai ter tempo pra pensar em gatilho etc.

OBRIGADO IRMÃO

Alcântara gosta desta mensagem

avatar
Alcântara
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2023

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/8/2023, 22:46
Roentgen escreveu:
Alcântara escreveu:Isso ai irmão, temos que seguir firmes com Deus porque so pela nossa carne nao vai. Isso sobre dar prioridade ao Senhor é vdd, a Biblia diz que , dedicando-se a Ele, todas as demais coisas lhe serão acrescentadas. E realmente, se vc estiver a cada segundo focado nas coisas la de cima, vc nem vai ter tempo pra pensar em gatilho etc.

OBRIGADO IRMÃO
Deu tudo certo hoje?
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/8/2023, 22:48
13° dia finalizando, tudo normal, graças a Deus. Estou no serviço.

meu corpo esta meio dolorido, acho q é por conta da academia.

Boa semana a todos, até breve eu retorno. Vou passar em alguns diários.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

avatar
Alcântara
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2023

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

5/8/2023, 23:03
Roentgen escreveu:13° dia finalizando, tudo normal, graças a Deus. Estou no serviço.

meu corpo esta meio dolorido, acho q é por conta da academia.

Boa semana a todos, até breve eu retorno. Vou passar em alguns diários.
Pra voce tambem! Deus te abençoe
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

6/8/2023, 09:47
Parabéns pelos dias conquistados abçs, tenha um bom dia.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen e Alcântara gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty 19 dias vencendo graças a Deus

11/8/2023, 17:54
19° dia aqui quase finalizando, graças ao bom Deus que sempre cuida de mim.

Bom, como tenho passado aqi mais nas sextas e sábados, acabo nao guardando muito o q me aconteceu na semana.

Mas na quarta senti durante o dia vontade de Ejac. em todo tempo, uma vontade enorme. Mas sem vontade assistir P ou M. Achei bem estranho, mas desde o inicio pra ca, nao tenho tido poluções. Na quarta só saiu bem pouco liquido após eu urinar. No fundo no fundo, acredito q a academia e corrida tem ajudado a gastar essa testosterona toda, ontem senti um pouco de abstinencia, mas deu pra controlar, dei umas olhadas no insta, mas nem os apps tão me sugerindo conteúdos desse tipo kkkkk acho q tudo ta contribuindo pra minha mudança.

Claro q pra chegar até aqi meus amigos o q tem me ajudado bastante foi a redução no uso do cel com o bloqueador de apps q to usando. coloquei limite de 30 min de uso por hora, e coloquei tbm bloqueio de insta, chrome, face... entre 19:00 e 11:00, então só posso usá-los mesmo das 11:00 as 19:00 com limitação de 30 min. Temos q cortar de alguma forma e por enquanto esta dando certo.

Voltei a ler 1 capítulo por dia da biblia, pois tinha dado uma relaxada. E terminei o livro de relacionamento q tava lendo.

até breve,

obrigado kaneki pela força!

Obrigado Alcantara pela força tbm!

Grande abraço

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

11/8/2023, 20:20
salve, meu amigo!

Parabéns pela marca! Já já completa 3 semanas.

Vamo pra cima com essa pegada!

Muito boas suas medidas para limitar o tempo no celular. É bem salutar mesmo, dado que, salvo às exceções, os celulares acabam sendo mais uma distração do que algo que agregue coisas positivas. Tem muito conteúdo bom na internet, é verdade, mas ao mesmo tempo tem muita distração também.

Mano, só por curiosidade, se puder compartilhar: qual o livro sobre relacionamentos que você leu?

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

18/8/2023, 11:24
Gardenzio escreveu:salve, meu amigo!

Parabéns pela marca! Já já completa 3 semanas.

Vamo pra cima com essa pegada!

Muito boas suas medidas para limitar o tempo no celular. É bem salutar mesmo, dado que, salvo às exceções, os celulares acabam sendo mais uma distração do que algo que agregue coisas positivas. Tem muito conteúdo bom na internet, é verdade, mas ao mesmo tempo tem muita distração também.

Mano, só por curiosidade, se puder compartilhar: qual o livro sobre relacionamentos que você leu?

Abraço e fica na paz!

obrigado meu amigo.

Sim o cel acaba sedo mais pra distração mesmo. Hj o q mais to fazendo é jogar um joguinho q gostava desde a adolescencia. O resto uso mais pra contato com as pessoas e criações de conteudos e documentos pra igreja.

Livro: Procurando minha metade - Simonthon araújo. É bem pequeno, pra quem gosta de ler da pra ler em 1 dia, mas eu fiquei 1 semana lendo kkkkk.

Abraço, fica com Deus.

Gardenzio gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty caí

18/8/2023, 11:43
segunda no meu 22° dia tive uma queda. Infelizmente. Pensei q tava forte demais e arrisquei a procurar algo pra tirar uma curiosidade daquelas q vem do nada na mente e nos levam pra perdição.

Quarta tbm tive outra queda.

As quedas vieram a noite como de costume. Eu ja tava acostumando a desativar o bloqueador pra fazer qualquer coisa q surgisse de ultima hora, como postar algo no insta, tirar duvidas na net, escutar um louvor no youtube, mas isso facilitou muito pra queda, dessa vez vou ativar o modo estrito q nao da pra desativar após o bloqueador ativar, assim será mais seguro pra mim e vou seguir a risca as noites.

Apesar das quedas eu não passo os dias inteiros consumindo P, é só naquele momento. Por isso acredito estar bem controlado. Mas ainda sim quero continuar firme, pois nao tenho aliança com P e M. Minha aliança é com Deus e minha futura esposa.

Semana em questão de pmo não foi legal. Porém tive dias cansativos, trabalhosos e prazerosos. Estamos ampliando a igreja e eu passei a semana ajudando la. Graças a Deus to com saúde e força pra ajudar.

Até tem passado em minha mente após essa queda, eu fazer hardmode por periodos de 20-20, 40-40 e ir evoluindo aos poucos, mas ainda to analisando se isso é viavel, pois dar brechas pra P é algo perigoso. Pode ser só um engano pra continuar praticando.

Na quarta fiz 8 anos de batismo, uma vida de devoçao e renuncias a Deus, apesar de ter ficado com o pecado de estimação por toda essa jornada tive outras renuncias e processos dolorosos nesse caminho e Deus me deu forças pra permanecer de pé. Ainda nao estou agradando-o como deveria, mas to tentando.

é isso meus irmãos, abraços.

Gardenzio gosta desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 857
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

18/8/2023, 16:14
Sinto muito, Roentgen, mesmo que pareça clichê dizer isso, mas o melhor é se reerguer o quão antes. Voltar ao ciclo de prática de PMO, ficando apenas 1/2/3 dias sem apenas, vai fazer você perder semanas, meses e até um ano para se livrar do vício.

Você estava muito bem, se mantenha muito bem e corrija onde você errou. Siga em frente e deixa o passado pra trás!

Grande abraço!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master

Gardenzio e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

18/8/2023, 17:56
Master escreveu:Sinto muito, Roentgen, mesmo que pareça clichê dizer isso, mas o melhor é se reerguer o quão antes. Voltar ao ciclo de prática de PMO, ficando apenas 1/2/3 dias sem apenas, vai fazer você perder semanas, meses e até um ano para se livrar do vício.

Você estava muito bem, se mantenha muito bem e corrija onde você errou. Siga em frente e deixa o passado pra trás!

Grande abraço!

Com certeza meu amigo, irei retornar com tudo em cima dessa vez. Cheguei mais longe, passar dos 15 dias me deixa feliz.

Irei passar aqi mais vezes na semana pra atualiza-los.

Obrg, grande abraço.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/8/2023, 11:08
Saalve, meu amigo!

Que você possa se reerguer, mano!

Usa sempre essa oportunidade como um aprendizado. É clichê falar isso mas é a real. Nossos erros servem de muito aprendizado para nós.

Pelo que você escreveu você mesmo identificou o que te fez resetar, e isso é positivo pra você. Também já caí por coisas muito bobas, mas é assim, vamos consertando os vacilos e buscando sempre acertar e fazer melhor. Não permite que a P entre novamente na tua vida.

Torcendo por você, mano.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Roentgen gosta desta mensagem

Atreus, O GOAT.
Atreus, O GOAT.
Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/04/2023

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

19/8/2023, 13:28
Estava lendo seu diário irmão! Essa parada de desativar o bloqueador pra fazer algo como subir postagem no insta era exatamente o que eu estava fazendo, hoje tomei um ´´tapa`` e entendi que isso é sério, não recaí, mas cobicei por alguns segundos umas minas sensuais.

Desativar o bloqueador para fazer algo por achar que tá forte é igual ser viciado em cigarro e ir comprar um pra alguém que te pediu, cedo ou tarde vai dar merd*. O correto irmão, quando precisar subir postagem ou fazer algo assim, é ir no shopping ou lugar público, com pessoas ao seu redor e próximas no nível de conseguirem ver o seu celular, fazer o que tem que fazer, ativar o bloqueador de volta e só depois ir pra casa.

Se levanta e nem cogite novamente a questão de ir ´´vencendo aos poucos``, ficando pequenos períodos sem pmo e ir aumentando. Isso não funciona pra vício, sem contar que você não estaria arrependido do seu pecado de verdade, quando você peca, e decide não fazer nunca mais e toma as atitudes para isso é perdoado, ainda que falhe futuramente, mas quando você peca mas já planeja recair daqui 30 dias, você não se arrependeu, contudo, não está perdoado. Força man!

Gardenzio e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty e ai meu amigo, tudo bem!?

19/8/2023, 14:50
Olá, passando aqui para te dar uma força! Não desanime, vc é capaz de tudo! É algo comum isso, mas pensa bem. Sucesso na jornada!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

25/8/2023, 10:39
Gardenzio escreveu:Saalve, meu amigo!

Que você possa se reerguer, mano!

Usa sempre essa oportunidade como um aprendizado. É clichê falar isso mas é a real. Nossos erros servem de muito aprendizado para nós.

Pelo que você escreveu você mesmo identificou o que te fez resetar, e isso é positivo pra você. Também já caí por coisas muito bobas, mas é assim, vamos consertando os vacilos e buscando sempre acertar e fazer melhor. Não permite que a P entre novamente na tua vida.

Torcendo por você, mano.

Abraço e fica na paz!
Obrigado guerreiro, grande abraço!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

25/8/2023, 10:41
Atreus Black escreveu:Estava lendo seu diário irmão! Essa parada de desativar o bloqueador pra fazer algo como subir postagem no insta era exatamente o que eu estava fazendo, hoje tomei um ´´tapa`` e entendi que isso é sério, não recaí, mas cobicei por alguns segundos umas minas sensuais.

Desativar o bloqueador para fazer algo por achar que tá forte é igual ser viciado em cigarro e ir comprar um pra alguém que te pediu, cedo ou tarde vai dar merd*. O correto irmão, quando precisar subir postagem ou fazer algo assim, é ir no shopping ou lugar público, com pessoas ao seu redor e próximas no nível de conseguirem ver o seu celular,  fazer o que tem que fazer, ativar o bloqueador de volta e só depois ir pra casa.

Se levanta e nem cogite novamente a questão de ir ´´vencendo aos poucos``, ficando pequenos períodos sem pmo e ir aumentando. Isso não funciona pra vício, sem contar que você não estaria arrependido do seu pecado de verdade, quando você peca, e decide não fazer nunca mais e toma as atitudes para isso é perdoado,  ainda que falhe futuramente, mas quando você peca mas já planeja recair daqui 30 dias, você não se arrependeu, contudo, não está perdoado. Força man!

Wow! Perfeito meu amigo, é bem verdade o q vc disse! Por mais q seja dificil o arrependimento é deixar pra tras mesmo o pecado.

Obrigado por reforçar ainda mais isso na minha mente.

Grande abraço!

Atreus, O GOAT. gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

25/8/2023, 10:42
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Olá, passando aqui para te dar uma força! Não desanime, vc é capaz de tudo! É algo comum isso, mas pensa bem. Sucesso na jornada!

Obrigado meu amigo Falcão pelo apoio aqi.
Grande abraço! Com Deus venceremos qualquer barreira.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty 4 dias ok

25/8/2023, 11:03
Bom meus amigos, peço perdão por nao estar mais frequente aqi como disse.

após o ultimo relato dei vazão a quedas sucessivas de 3 dias. sab/dom/seg

Retornei a luta na terça, como o amigo Atreus disse, eu preciso de um arrependimento verdadeiro, não falar da boca pra fora!

De terça até hj tenho conseguido ficar longe (4 DIAS), de vez em quando o efeito caçador bate a noite, mas eu ativo o modo estrito do cel pra não conseguir desativar o bloqueador. Vou tentar colocar pra ele ativar sozinho num determinado horário.

Minha semana novamente foi cansativa, trabalhosa e prazerosa em alguns momentos.

Ontem passei por situaçoes dificeis "emocionais", tenho tido alguns conflitos internos a alguns dias e buscado respostas a Deus quanto ao meu futuro na igreja em q congrego.
A verdade é q Deus tem falado muito atraves da palavra, de sonhos e outras formas, mas pra mim ainda nao esta claro kkkkk ainda fico na duvida se é Ele mesmo ou coisa da minha cabeça.
Mas enfim, só um pequeno desabafo, sei q o propósito aqi nao é esse.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

25/8/2023, 18:51
Continue acreditando e seguindo em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Gardenzio e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 10 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

30/8/2023, 17:17
Cai novamente.

Vou recomeçar tudo de novo agora e me empenhar pro mês q vai iniciar e para os próximos.

Daqui até o final do ano são 120 dias.

120 DIAS APENAS!

meus amigos vamos juntos, ainda dá pra vencer esse ano. Ainda temos mais de 90 dias ao nosso favor, pelo menos 1 reboot temos q concluir. Isso não pode ser mais forte do q nós. Deus vai nos ajudar, mas precisamos nos esforçar.

É agora ou nunca! (Esse será o título do meu tópico daqui em diante)

Abraço a todos.

Gardenzio, luta diária e Atreus, O GOAT. gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos