NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

+28
Krawk
marco meliodas
PHPauloHenrique
Igoranb
Atreus, O GOAT.
Alcântara
Gardenzio
Master
LiberdadeNaoTemPreço
Bane
Noro
guerreiro começando avida
Roentgen
Fp36anos
Kaneki
luta diária
IvarBoneless
VencendoDesafios
Gabriel TMP(VITORIOSO)
sparta
Galo.Cego
Drew
Fuzion
Militar em Cristo
markin_
John wick
Richard4545
KobeBryant
32 participantes
Ir para baixo
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

12/5/2023, 14:55
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:
Roentgen escreveu:Boa noite amigos hj inicia meu 12° dia. Graças a Deus tudo bem por aqui. Espero q com vcs tbm estejam.

Consegui ir todos os dias na academia. Tenho me aproximando mais de Deus tbm.

Hj a noite vou levar um estudo bíblico na igreja. Passei ontem a tarde inteira estudando a palavra, confesso q fui muito ministrado. Foi muito bom, pq na terça q comecei a ter certeza do q iria falar. Mas ainda com aquele receio de como vai ser, só vou deixar nas mãos de Deus e ir.

É isso. Até então nenhum sintomas diferente tenho sentido. Sem poluições, sem sonhos eróticos... Poucos estímulos no día. Sinto mais estímulos quando estou indo para o trabalho sexta e sábado, por isso encontro mais dificuldades nos finais de semana. Mas permaneço em vigilância. Rumo aos 14 dias.
Hj vou passar o dia na igreja pq o ministério tbm possui um projeto social, e estamos fazendo um bazar, estarei lá ajudando no bazar e organização.
Agora vou dormir q está bem tarde, ainda encontro dificuldade em dormir mais cedo, espero mudar logo isso.

(X) 3 dias
(X) 7 dias
( ) 14 dias
() 21 dias
() 28 dias

Bah, finais de semana são sempre mais perigosos, eu e acho que todos aqui já perceberam isso também, o bom é manter se ocupado com boas atividades mesmo, no mais parabéns pelos 12 dias irmão!

Verdade. Esse sábado estou de folga. Mas vou procurar ir na academia cedo, e sair depois cortar o cabelo. A noite tenho um aniversário pra ir tbm. Amanha ja esta bem programado kkkkkk e domingo estarei com a família durante o dia e culto a noite.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 13 Dias vencidos!

12/5/2023, 15:30
Eai guerreiros, firmeza?

Minha semana foi bem intensa e especial. Só tenho q agradecer a Deus q não me deixou cair nas tentações.

Ontem a noite foi sobrenatural o agir de Deus no estudo bíblico. Eu estava receoso como relatei aqi. Mas Deus foi confirmando a palavra q me deu durante a ministração de louvores do pastor. E eu senti a presença de Deus tão forte naquele ambiente. Chorava de me acabar, meu corpo tremia todo, senti como se minhas forças foram embora. E foi difícil iniciar o estudo pq não conseguia me conter. Eu só queria continuar ali adorando a Deus mesmo. Foi maravilhoso!

O dia tinha sido bem puxado, então eu tava cansado a noite. Mas Deus me renovou. Depois q comecei a falar tb, foi muito tranquilo pois, o Deus estava presente então eu fiquei super confortável e deixei Ele me usar.

Não deixem de frequentar a alguma igreja, se vcs creêm em Deus, por mais q muitas igrejas tem se corrompido, eu tenho certeza q vc vai encontrar uma q ainda leva a sério o evangelho de Cristo. E isso vai ser muito eficaz no seu processo de libertação e socialização com pessoas q procuram viver uma vida longe do mundo e do q ele oferece.
Procure ler a bíblia tbm e peça discernimento a Deus, pra ter mais fome e pra entender o q ela quer dizer.
E independente, se as pessoas vivem na hipocrisia ou não, vá por vc e quando chegar la abra seu coração nao ligue se fulano ou beltrano ta te olhando, quem ta esperando uma atitude sua é Jesus.

ah! O tema do estudo foi sobre Lucas 10:38-42 "Apenas uma coisa é necessária". Que coisa? Estar aos pés de Jesus! No mundo em q vivemos ja não temos tempo para nada, ficamos muitas vezes super atarefados, nós viciados tbm procuramos distrair a mente com outras coisas, ei! vamos distrair com Jesus, vamos chamar Ele pra nossa casa, tira tempos pra estar com Ele durante o dia. Medite nessa passagem. Porque a palavra diz que no grande dia Deus falará "não vos conheço, afastai-vos de mim"? mateus 7:22 Porque estamos mais preocupados em fazer, fazer, fazer e não nos relacionarmos. Talvez essa seja a nossa grande oportunidade de vencer essa droga, só precisamos obedecer e iniciar esse tempo com Deus, pois no início é difícil, mas só vamos saber se deu certo se começarmos.
Fiz um pequeno resumo aqi sobre o estudo, pois acredito q vai edificar vcs tbm. NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 1f600

Hj estou no trabalho e tirei aquele tempo pra passar aqi. Tive alguns gatilhos no percurso. Mas sigo firme, sem querer retroceder.

Bom final de semana a todos.

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

13/5/2023, 10:43
Meu amigo, obrigado, tu passou em meu diario e me deu muita força com suas sabias palavras! Vcs não sabem como fico feliz com a interação de vcs! Parabéns pelos 13 dias longe dessa porcaria chamado P... Eu estou sentindo falta do amigo sparta. Vc tem falado com ele?
Já ia me esquecendo! Vou te manda um video muito bom sobre o vida e os estudos!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

15/5/2023, 14:25
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Meu amigo, obrigado, tu passou em meu diario e me deu muita força com suas sabias palavras! Vcs não sabem como fico feliz com a interação de vcs! Parabéns pelos 13 dias longe dessa porcaria chamado P... Eu estou sentindo falta do amigo sparta. Vc tem falado com ele?
Já ia me esquecendo! Vou te manda um video muito bom sobre o vida e os estudos!

Obg amigo, vou da uma olhada no vídeo.

Não tenho contato com o Sparta, sumiu mesmo.

Eu tô tendo pouca vontade em vir aqui, pq os dias foram bem corridos. Mas agora vou tentar retornar e ler os outros diários.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 16 dias longe do vício

15/5/2023, 14:59
16 DIAS VENCIDOS

Bom vou resumir um pouco dos meus últimos dias.

Sexta a noite na volta pra casa (eu volto de ônibus), como eu faço uma viagem e passo em dois terminais, da sempre vontade de esvaziar a bexiga.
Mas como nunca abri isso aqi, já tive duas experiências nesses banheiros públicos (aconteceram pq eu sempre fico sem reação). Me envergonho muito disso. A primeira vez eu tava lavando minha mão pra sair do banheiro e o cara começou a pegar no meu saco, eu só falei "q isso, tá doido!?" Mas eu fiquei excitado e não iria sair do banheiro assim e como não tive experiência sexual com ninguém, entrei num banheiro e acabei deixando ele fazer oral em mim. Na segunda vez foi parecida.

Depois disso eu tenho me controlado pra não acontecer mais nada. Mas entendo tudo q está acontecendo lá dentro. E quando entro pra fazer xixi já fico super tenso e acabo me excitando. Descobri q o nome disso é parurese, não consigo mijar em mictórios se tiver outros, posso estar apertado q for.

E nessa sexta aconteceu de eu estar lá tentando relaxar pra mijar e do meu lado tinha um cara esperando surgir alguém. E se vc enrolar eles já acham q vc quer tbm, então eles ficam te secando. Eu nem olhei pra ele, só fiquei olhando pra cima e tentando relaxar, e na hora q senti q ia sair algo já sabia q não seria xixi, acabei ejaculando e sai do banheiro com raiva, frustrado e voltei pra casa apertado ainda.

Acho q poucos já passaram por essa situação, mas convivo com isso a algum tempo, penso em não ir mais em mictórios pq sempre tem um gay lá esperando. Dessa vez os banheiros com porta tavam ocupados e eu tive q ir no mictório.

Espero um dia poder dar uma mijada normalmente sem preocupação nenhuma (tem dias q consigo, mas quando o banheiro tá cheio é difícil me concentrar). E espero me curar totalmente desse vício. É um processo lento q requer de nós muito esforço, e quanto mais fugirmos dos gatilhos melhor.

Eu não resetei a contagem, pq não vi P, muito menos me M, simplesmente saiu pq eu tava tenso, é a famosa EP, sem toque nenhum só de pressão de outra pessoa ficar te secando. Parece engraçado, mas na hora sempre fico sem reação e não consigo abrir a boca pra repreender esses caras, era só falar q eu só tô tentando mijar, mas é difícil fico muito reprimido.

Depois disso. Na noite de sexta pra sábado tive uma polução sem sonho erótico.

Meu sábado foi bom, fui comprar presentes pras mães. A tarde fui cortar o cabelo em outra cidade como de costume. E a noite fui em um aniversário.

Domingo fiquei em casa com as mães e a noite fui a igreja. Logo depois do culto voltando pra casa tive um livramento, um motoqueiro entregador veio na contramão em direção ao carro q eu tava e olhando pros lados, bem na hora da batida ele desviou e o pior não aconteceu, só pegou a lateral do carro graças a Deus.

E foram assim, meus últimos dias.

Hj tomei a vacina da gripe e da covid. Agora vou tentar ir na academia, mas meu braço tá doendo kkkkk.

Zero vontade de assistir P. As vezes dá vontade de MO, mas tá dando pra controlar.

(X) 3 dias
(X) 7 dias
(X) 14 dias
() 21 dias
() 28 dias
() 35 dias

marlolo2021 gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 18 dias vencidos

17/5/2023, 19:22
Finalizando os 18 dias.

Tudo bem por aqui. Essa semana em relação a semana passada está mais parada. Mas não tenho deixado de fazer algumas coisas da rotina. E estou acrescentando aos poucos coisas novas.

Sem sonhos eróticos, sem polução, pouca vontade de praticar PMO.

Anteontem (segunda) tive alguns gatilhos com reels no Instagram.

E ainda tô com dificuldade em dormir cedo, tenho ido dormir depois de meia noite e me sinto mal, pois fico no Cel muito tempo é como se eu tivesse trocando o vício da PMO pelo cel,pq fico sem sono. Mas preciso me cansar mais e forçar o sono mais cedo.

Não tenho muita vontade de relatar aqui, pq não tem muita coisa pra tá falando. Mas sei q é bom pra vcs se empenharem comigo.

E tô feliz q estou cada dia indo mais longe.

Meu maior recorde foi um mês. Antes de conhecer o fórum.

Hj quero me livrar pra sempre disso e de tocs desenvolvidos pela ansiedade e vivências do mundo sexual q carrego. Só Deus pra tá me libertando a cada dia.

Amanhã estarei de plantão, e é um dos dias q preciso estar em controle dos estímulos. Vou estar lendo a Bíblia no Cel e escutando músicas pra tá me desligando dos pensamentos q muitas vezes vem.

Hoje minha luta não é só com a PMO, mas os desejos q se tornaram reais a partir da P, como a objetificação de corpos e fetiches. Sei lá, minha mente desde a infância me incentiva a fazer o proibido quando o assunto é sexual. Acho q isso tá atrelado a descendência pecaminosa de Adão, sei tbm q ouvia coisas de cunho sexual em casa e despertava curiosidades (alerto novamente aqui q devemos tomar cuidado nas conversas perto de crianças). Mas penso em ir a um profissional pra me ajudar a entender melhor o q eu passo.

É isso.
VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

18/5/2023, 01:03
Continua orando a Deus por tirar o desejo por PMO da sua vida.
Ele me libertou dessa praga que tanto me destruiu.
Hoje faço 61 dias longe do vício... É só o começo da libertação.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

luta diária, iaew e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Parabéns meu amigo!

19/5/2023, 10:46
Roentgen escreveu:Finalizando os 18 dias.

Tudo bem por aqui. Essa semana em relação a semana passada está mais parada. Mas não tenho deixado de fazer algumas coisas da rotina. E estou acrescentando aos poucos coisas novas.

Sem sonhos eróticos, sem polução, pouca vontade de praticar PMO.

Anteontem (segunda) tive alguns gatilhos com reels no Instagram.

E ainda tô com dificuldade em dormir cedo, tenho ido dormir depois de meia noite e me sinto mal, pois fico no Cel muito tempo é como se eu tivesse trocando o vício da PMO pelo cel,pq fico sem sono. Mas preciso me cansar mais e forçar o sono mais cedo.

Não tenho muita vontade de relatar aqui, pq não tem muita coisa pra tá falando. Mas sei q é bom pra vcs se empenharem comigo.

E tô feliz q estou cada dia indo mais longe.

Meu maior recorde foi um mês. Antes de conhecer o fórum.

Hj quero me livrar pra sempre disso e de tocs desenvolvidos pela ansiedade e vivências do mundo sexual q carrego. Só Deus pra tá me libertando a cada dia.

Amanhã estarei de plantão, e é um dos dias q preciso estar em controle dos estímulos. Vou estar lendo a Bíblia no Cel e escutando músicas pra tá me desligando dos pensamentos q muitas vezes vem.

Hoje minha luta não é só com a PMO, mas os desejos q se tornaram reais a partir da P, como a objetificação de corpos e fetiches. Sei lá, minha mente desde a infância me incentiva a fazer o proibido quando o assunto é sexual. Acho q isso tá atrelado a descendência pecaminosa de Adão, sei tbm q ouvia coisas de cunho sexual em casa e despertava curiosidades (alerto novamente aqui q devemos tomar cuidado nas conversas perto de crianças). Mas penso em ir a um profissional pra me ajudar a entender melhor o q eu passo.

É isso.
Bom dia meu amigo, rapaz 18 dias não é qualquer coisa! É algo de admirar, pois, é tantos não que a gente dá para se livrar desse vicio maldito que ficamos meio que "viciados" em outras coisas, como, ficar muito no celular. Ou jogar video game! No mais, obrigado por passar em meu diario e desejar coisas boas para mim!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 21 dias limpo

20/5/2023, 12:10
Olá meus amigos, estou cada vez mais próximo do primeiro mês limpo! A cada dia mais motivado a continuar longe disso.
21 dias

Ontem fui numa consulta médica, pois to fazendo um acompanhamento pra ver se tenho alguma alteração no sistema da voz e audição. Eu  canto na igreja e sinto dores nas cordas e tbm tenho muita cera no ouvido e tem dias q tampa tudo.
E ontem nessa consulta tomei coragem e pedi pra fazer um acompanhamento com psicologo tbm. Como nunca fiz, tenho essa expectativa de fazer uma terapia pra ansiedade e toc sexual e outros. Creio q a partir disso vou dar um grande passo pra libertação e cura definitiva de tantos transtornos desencadeados pela PMO. Pretendo abrir minha história pra esse profissional e oro (em todos os profissionais q vou) pra q eles possam ser a ponte para a solução do q to vivendo hj.
O mais legal é q eu moro na rua do posto de saúde do meu bairro e nunca procurei ajuda, mas nesse ano definitvamente decidi cuidar da minha saúde física, mental e espiritual. E ainda não vou pagar nada kkkkkkkkkk, como nao tenho plano de saúde o jeito é aguardar com paciencia. Mas o psicologo, eu acho q nao vai demorar muito.
Se vcs não tem condições de pagar um profissional, procurem os postos de saúde. Mas nao fiquem retardando seus processos.

Quanto ao reboot..
Está tudo tranquilo, hj to de plantão.
Não tenho tido polução, sonhos eróicos devido a poucos estimulos tbm. Tenho evitado os gatilhos. Antes me excitava por qualquer coisa. Hj parece q as emoçoes tem se controlado. Poucas ereções durante o dia, baixa libido ja q não tenho me estimulado. E em minhas orações falava pra Deus adormecer minhas vontades, e q fossem despertadas somente pra minha futura mulher. E isso tem acontecido kkkkkkkk
Tbm percebi q tenho conversado mais, dado mais atenção a minha família. Antes me estressava muito. Tenho tido facilidade pra falar em público. Ontem fiz um video no instagram falando do meu processo de 4 meses na academia, meus resultados. E em breve espero falar do processo da PMO tbm. Estou com a alto estima radiante. No próximo domingo 28/05 estarei pregando na minha igreja, estou bem receoso, nao tenho facilidade pra isso, mas espero que seja benção.

É isso, em três semanas limpo já consigo ver muitos resultados. E se vc falar pra mim q te falta parceira, amigo, pai, mãe pra te motivar, eu digo pra vc q sua maior motivação tem q vir de vc mesmo e de Deus.
Sou solteiro. Não tenho amigos, além dos irmãos da igreja. Meu pai mora em outro estado. Enfim, não tenho muito com quem contar, mas nós temos q aprender a se relacionar com Deus, caso contrário estaremos rodeado de pessoas, mas sempre se sentindo sozinhos.

Por hj é isso, precisamos parar de dar desculpas e tomar atitudes corretas. A vitória só vem com esforço. Por mais q doa muito, não é impossível.
Abraço a todos.

obg Falcão por sempre vir aqui me apoiar.

(x) 3 dias
(x) 7 dias
(x) 15 dias
(x) 21 dias NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 1f60e
( ) 1 Mês
( ) 38 dias
( ) 45 dias
( ) 52 dias
avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty ...

20/5/2023, 19:23
Meu amigo, boaaa noite! rapaz o que tu disse é a pura vdd, pois a gente pode estar rodeado de pessoas mas se não tiver apegado com Deus a gente não vai para frente! não se sente bem e não se sente pertencente aquele grupo ou pior se sente num vazio enorme!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

20/5/2023, 23:35
VencendoDesafios escreveu:Continua orando a Deus por tirar o desejo por PMO da sua vida.
Ele me libertou dessa praga que tanto me destruiu.
Hoje faço 61 dias longe do vício... É só o começo da libertação.

Amem amigo, oro sempre
🙏🏽👊🏽 Obrigado
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

20/5/2023, 23:40
Boa noite amigos. Enfim quase virando o dia.
Tô aqi na sala de casa sozinho ia assistir um programa na tv, mas tava chato. Enfim, sábado a noite e sem nada pra fazer (com pessoas kkkkk), e aí começa a vir os pensamentos de rolar a tela do Instagram, caçar gatilhos... Mas isso é passado não quero ficar recorrendo a isso toda vez q me sentir sozinho. É como disse antes sobre aprender a me relacionar com Deus.

Já orei, e como não tem mais nada pra fazer e já disse q quero acostumar a dormir mais cedo. Então minha única alternativa é essa kkkkkkk tbm to cansado pq trabalhei hj, então tá de boas. Sábado pra mim é o dia mais difícil, pq sempre tenho a sensação q é um dia q deveria fazer algo diferente, dormir mais tarde. Não é fácil a vida do crente. Mas tô vencendo🙏🏽😅
avatar
Convidado
Convidado

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

20/5/2023, 23:43
Roentgen escreveu:Boa noite amigos. Enfim quase virando o dia.
Tô aqi na sala de casa sozinho ia assistir um programa na tv, mas tava chato. Enfim, sábado a noite e sem nada pra fazer (com pessoas kkkkk), e aí começa a vir os pensamentos de rolar a tela do Instagram, caçar gatilhos... Mas isso é passado não quero ficar recorrendo a isso toda vez q me sentir sozinho. É como disse antes sobre aprender a me relacionar com Deus.

Já orei, e como não tem mais nada pra fazer e já disse q quero acostumar a dormir mais cedo. Então minha única alternativa é essa kkkkkkk tbm to cansado pq trabalhei hj, então tá de boas. Sábado pra mim é o dia mais difícil, pq sempre tenho a sensação q é um dia q deveria fazer algo diferente, dormir mais tarde. Não é fácil a vida do crente. Mas tô vencendo🙏🏽😅
É isso aí guerreiro, a tentação sempre vai aparecer, ainda mais nesses momentos, evite os gatilhos e mantenha-se firme, logo logo a vitoria chegará
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 22 dias abençoado

21/5/2023, 14:17
22 dias!

Firme e forte. Tudo bem aqui. Daqui a pouco estarei indo pra igreja e é isso. De manhã acordei 7:00 fiquei no Cel e fazendo hr. Depois 9:00 voltei a dormir e acordei 10:40. Hj fiquei bem preguiçoso, mas é domingo então tá tudo bem kkkkkkk.

Abraço a todos.
Agradeço libélula, vencendo desafios e Falcão por passar aqui no diário.

Kaneki gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

22/5/2023, 17:01
23 dias.

Seguindo firme. Fui na academia, tô aprendendo uma nova série. Tô animado em tá mudando de série.

Lá na igreja surgiu mais pessoas pra integrar no ministério de louvor, então tô muito feliz pq tá ficando mais encorpado e mais bonito o som. E é resposta de oração, pois antes era só eu no violão. Hj temos Cajon e teclado, fora as vozes q vão entrar.

Tô muito feliz e agradecido com o q Deus tá fazendo.

Semana passada assinei um curso de canto online, mas ainda não parei pra começar a assistir kkkkk enfim a procrastinação. Vou começar a ver agora.

É isso amigos, sigo assim.

Kaneki e General gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

22/5/2023, 19:21
Que bacana amigo, meus parabéns pelos dias conquistados, continue focado em você e nas socializações; estar próximo de Deus faz a gente se sentir melhor consigo mesmo, bora pra frente, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

iaew e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 24
Localização : goiania go

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

23/5/2023, 17:22
Roentgen escreveu:23 dias.

Seguindo firme. Fui na academia, tô aprendendo uma nova série. Tô animado em tá mudando de série.

Lá na igreja surgiu mais pessoas pra integrar no ministério de louvor, então tô muito feliz pq tá ficando mais encorpado e mais bonito o som. E é resposta de oração, pois antes era só eu no violão. Hj temos Cajon e teclado, fora as vozes q vão entrar.

Tô muito feliz e agradecido com o q Deus tá fazendo.

Semana passada assinei um curso de canto online, mas ainda não parei pra começar a assistir kkkkk enfim a procrastinação. Vou começar a ver agora.

É isso amigos, sigo assim.

desculpa meu irmão , eu sumi vey , nois tinha feito la o desafio e eu simplesmente furei , eu me afundei , eu virei cachorro loco , c lembra que eu falei no meu diario do meu sonho ? foi exatamente igual , loucura eu tava indo bem , so que eu me afundei e fiquei com vergonha de voltar pro forum , mais assim eu fiquei 1 semana afundado e agora to uns dias ai parado , ja deu uma semana e meia eu acho , irmão continue firme , vc não tem nd a perder , e sobre a equipe de louvor eu ja passei por isso kkk , lembro que toquei violão por uns 4 5 anos sozinho na igreja e ainda era sonoplasta , hj graças a Deus tbm numa equipe com muito mais pessoas , na vdd acabei mudando de igreja ate acho por foi por estar sozinho , meu irmão continua firme Deus é conosco , e novamente peço desculpas .

_______________________________________

luta diária e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 25 dias vencendo

24/5/2023, 10:56
25 dias, wow! Nem acredito q estou me libertando disso.

Então, minha semana tá sendo tranquila. Ontem foi feriado, então a academia não abriu, mas a noite fui pra igreja. O tempo aqui tá chuvoso, então parece tá tudo bem parado. E ao contrário q muitos sentem vontade de ficar na cama dormindo ou ficar quieto em casa. A minha vontade é de sempre fazer alguma coisa.

Ainda tô ficando bastante no Cel. E tenho ido dormir antes de 1 hr da madruga. Agora minha meta é começar a dormir antes das 00:00. E ir progredindo aos poucos.

De segunda pra cá, minha libido tá alta. O q é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pq tô saindo da flatline (pra quem acha q vai ficar pra sempre, não é assim) e Ruim pq o q adianta ter libido e não fazer nada?! (Sou solteiro e cristão kkkk)
Contudo outro ponto positivo é q aumenta minha vontade de me relacionar e meu afeto familiar tbm aumenta muito.
Com tudo isso, a vontade de MO aumenta. E segunda a noite fiquei rolando o explorar do insta pra achar fotos.
Como já disse aqi, consumi por muito tempo P gay, então só sinto ereção com mulheres praticamente nuas, já com homens de tanto conteúdo q consumi e experiências q tive, não precisa de muita coisa pra me gerar gatilhos.

Sem sonhos eróticos, sem poluções noturnas nesses 25 dias. Voltando ereções matinais. E na hora do banho só fica meia bomba pra baixo kkkkk (não é DE é minha mente q está ficando normal, não tenho q me excitar comigo mesmo ou me vendo no espelho. Não podemos achar q masturbar sem P ou sem pensar em alguma cena/experiência é normal, por isso não concordo em parar de ver P, mas continuar com MO.)

Bom é isso. Demoro vir aqi mas, quando venho é pra fazer textao kkkkkk

Estou chegando a 1 mês e não posso retroceder, ainda q minha libido esteja alta, se cheguei até aqui foi com Deus ao meu lado.


Última edição por Roentgen em 21/7/2023, 14:38, editado 1 vez(es)

Kaneki gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

24/5/2023, 11:30
sparta escreveu:
Roentgen escreveu:23 dias.

Seguindo firme. Fui na academia, tô aprendendo uma nova série. Tô animado em tá mudando de série.

Lá na igreja surgiu mais pessoas pra integrar no ministério de louvor, então tô muito feliz pq tá ficando mais encorpado e mais bonito o som. E é resposta de oração, pois antes era só eu no violão. Hj temos Cajon e teclado, fora as vozes q vão entrar.

Tô muito feliz e agradecido com o q Deus tá fazendo.

Semana passada assinei um curso de canto online, mas ainda não parei pra começar a assistir kkkkk enfim a procrastinação. Vou começar a ver agora.

É isso amigos, sigo assim.

desculpa meu irmão , eu sumi vey , nois tinha feito la o desafio e eu simplesmente furei , eu me afundei , eu virei cachorro loco , c lembra que eu falei no meu diario do meu sonho ? foi exatamente igual , loucura eu tava indo bem , so que eu me afundei e fiquei com vergonha de voltar pro forum , mais assim eu fiquei 1 semana afundado e agora to uns dias ai parado , ja deu uma semana e meia eu acho , irmão continue firme , vc não tem nd a perder , e sobre a equipe de louvor eu ja passei por isso kkk , lembro que toquei violão por uns 4 5 anos sozinho na igreja e ainda era sonoplasta , hj graças a Deus tbm numa equipe com muito mais pessoas , na vdd acabei mudando de igreja ate acho por foi por estar sozinho , meu irmão continua firme Deus é conosco , e novamente peço desculpas .

Bom retorno amigo, agradeço por voltar aqui.

Coloque na sua mente, VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR!!

Enquanto Jesus não volta, ainda temos tempo de recomeçar, pela graça e misericórdia dele🙏🏽🙌🏼

iaew gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 24
Localização : goiania go

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

25/5/2023, 07:07
Roentgen escreveu:25 dias, wow! Nem acredito q estou me libertando disso.

Então, minha semana tá sendo tranquila. Ontem foi feriado, então a academia não abriu, mas a noite fui pra igreja. O tempo aqui tá chuvoso, então parece tá tudo bem parado. E ao contrário q muitos sentem vontade de ficar na cama dormindo ou ficar quieto em casa. A minha vontade é de sempre fazer alguma coisa.

Ainda tô ficando bastante no Cel. E tenho ido dormir antes de 1 hr da madruga. Agora minha meta é começar a dormir antes das 00:00. E ir progredindo aos poucos.

De segunda pra cá, minha libido tá alta. O q é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pq tô saindo da flatline (pra quem acha q vai ficar pra sempre, não é assim) e Ruim pq o q adianta ter libido e não fazer nada?! (Sou solteiro e cristão kkkk)
Contudo outro ponto positivo é q aumenta minha vontade de me relacionar e meu afeto familiar tbm aumenta muito.
Com tudo isso, a vontade de MO aumenta. E segunda a noite fiquei rolando o explorar do insta pra achar fotos.
Como já disse aqi, consumi por muito tempo P gay, então só sinto ereção com mulheres praticamente nuas, já com homens de tanto conteúdo q consumi e experiências q tive, não precisa de muita coisa pra me gerar gatilhos.
E o insta tem mostrado muito no explorar, até mesmo as propagandas tão usando isso, homens com volumes (q as vezes são artificiais). Mas ontem fiquei denunciando essas fotos, pro insta não ficar me sugerindo.
E fiquei pesquisando por mulheres, afinal essa é minha opção sexual.
Como não tá me gerando tantos gatilhos, pelo menos vou readaptar minha mente. E só vai aparecer mulheres no meu explorar.
Enfim como disse no diário de um amigo, são escolhas. Quanto mais eu pratico, mais eu gosto, mais eu sentirei prazer naquilo e minha mente vai ser condicionada aquilo.

E agora tô começando a vigiar mais. De fato tô muito preso ao Cel ainda e vou estabelecer limites. Coisas básicas como deixar o Cel longe da cama a noite, pois logo quando acordo, em vez de eu levantar da cama e orar, já pego o Cel embaixo do travesseiro e as vezes fico até 1 hr mexendo ainda deitado na cama, em vez de começar o dia produtivo.

Sem sonhos eróticos, sem poluções noturnas nesses 25 dias. Voltando ereções matinais. E na hora do banho só fica meia bomba pra baixo kkkkk (não é DE é minha mente q está ficando normal, não tenho q me excitar comigo mesmo ou me vendo no espelho. Não podemos achar q masturbar sem P ou sem pensar em alguma cena/experiência é normal, por isso não concordo em parar de ver P, mas continuar com MO.)

Bom é isso. Demoro vir aqi mas, quando venho é pra fazer textao kkkkkk

Estou chegando a 1 mês e não posso retroceder, ainda q minha libido esteja alta, se cheguei até aqui foi com Deus ao meu lado.

fala meu irmão , 1 mes ta logo ali , segue firme , sempre acreditei que c ia conseguir e ta indo , c ta ligado que qualquer problema relacionado a hormonios e DE e derivados de acordo com os dias passando eles vão sumindo ne ? então não pense em testes para ver se voltou ou não , independente uma hora volta ao normal , segue firme Deus esta contigo , Ele é a nossa força , tmj meu irmão .

_______________________________________

Roentgen gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

25/5/2023, 07:33
Parabéns pelos dias conquistados, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 26 dias vencidos

25/5/2023, 22:31
Fala amigos,

Hj completo 26 dias longe da PMO

O dia foi agitado. Fui na academia, depois fui no centro da cidade levar minha vó no médico. Depois passei a tarde na igreja organizando pro estudo bíblico a noite e agora tô prestes a dormir.

Meu dia foi ótimo! Graças a Deus.

_A principal coisa q guardei do estudo bíblico é q o véu do templo foi rasgado (a cortina q nos separava da glória de Deus). Só os sumo sacerdotes escolhidos por Deus no antigo testamento podiam entrar no santo dos santos, e era 1 vez ao ano, passando por toda uma consagração. Em Hebreus diz q Jesus é o sumo sacerdote e está nos chamando para o Santos dos Santos estar junto com Ele. Nós podemos adentrar no santo dos santos, Deus promete mostrar seus tesouros e mistérios q Ele revela só a quem tem intimidade, e pra ter é necessário obediência e não mais tantos sacrifícios._

Bom quis compartilhar com vcs um pouco disso hj.

Durante o dia tive "polução" (vazamento de líquido seminal) após urinar algumas vezes.

Esse foi o resumo de hoje.
Amanhã vou ler o diário de outras pessoas nas horas vagas do trabalho, pois lá não posso mexer no Cel, só no Pc da empresa.

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 446
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty 27 dias vencidos

26/5/2023, 17:41
Seguindo aqi. Tudo normal hj. Quase finalizando o plantão.

Procurarei sumir um pouco das redes esse final de semana e vigiar.

Tbm vou planejar novos propósitos pro mês que vem.
SE VOCÊ SEGUE NO CICLO VICIOSO DE RECAÍDAS, SE PROGRAME PRO INÍCIO DO MÊS DE JUNHO E VÁ COM TUDO. FOI ASSIM Q DECIDI NESSE MÊS ME LEVANTAR DE VEZ. NÃO SE CONFORME EM MAIS UM MÊS COM A PMO. AINDA DA TEMPO DE VENCER 2023, SÓ DEPENDE DE NÓS.

Meu sonho é ta livre de vez disso, ter minha parceira e fazer a vontade de Deus. Mas se eu não parar agora, só vou ficar idealizando algo na mente pro resto da vida. Pq afundado em pmo nao tenho coragem, nem mereço estar ao lado de uma pessoa especial q quero ter. Se quero ter uma mulher dos sonhos, preciso ser um homem dos sonhos.

27 dias pra conta, graças a Deus.

Estou na contagem regressiva pra quarta! #1mes

Amanhã tem mais.

luta diária e iaew gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

28/5/2023, 01:11
Vou colar o que relatei em outro diário:

Boa irmão, um conselho é buscar mais Deus,
Durante o reboot criei um relacionamento com Deus que jamais tive durante toda a minha vida,
Não estou 71 dias limpos por acaso...

Tem alguns anos que pedia para Deus me libertar desse vício mas de maneira bem superficial...
Dia 18 de Março de 2023 fui na Igreja Lagoinha depois de muitos anos e claramente ouvi Deus falar comigo através da palavra do pastor citando justamente a cura do vício em pornografia, me senti muito tocado por Deus e ali desabei de chorar com uma sensação indescritível, entendi claramente a mensagem, de lá pra cá nunca mais caí mesmo sem usar nenhum bloqueador, depois de falhar umas 20 vezes de 2020 pra cá. Após esse ocorrido pra cá sinto que Deus removeu o desejo por pornografia do meu corpo (era dia sim e dia não) e ficasse sozinho na frente de um PC era fatal. Hoje me sinto blindado com uma sensação que os gatilhos não tem mais efeito.
E não é história de fanático religioso porque sempre fui um cara sem muita fé, afastado de Deus e extremamente relaxado com o lado espiritual, mesmo sem merecer Deus teve misericórdia de mim.
Esse relato quero contar nas histórias de sucesso, se Deus quiser chegarei lá, não só apenas nos 90 dias mas sim definitivamente para o resto da vida.
🙏

Kaneki, iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7951
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN  - Página 4 Empty Re: NÃO OLHE PARA AS DIFICULDADES |ROENTGEN

28/5/2023, 11:01
Bora pra frente amigo, fazer isso é importante - antes de mais nada idealizar tirar isso de nossas vidas, para que nos tornamos completo sem estragar nada. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Roentgen gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos