Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

1/7/2023, 11:08
LuFe escreveu:Eai amigos, Estou afastado daqui por alguns motivos, mas estou na mesma, estou conseguindo ter relação normal, sem problemas de ereção nem nd, infelizmente ando recaindo muito, não estou conseguindo passar de 1 semana mais, mesmo fazendo S as vezes, mas enfim, vou continuar tentando, sei que somos capazes de superar esse vicio, e aí como estão as coisas ?
Pois então amigo, tu só tá tendo um peso a mais com esse vício, tu já tá tendo uma vida normal, mas o vício uma hora vai estragar isso, continue focado, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

iaew gosta desta mensagem

avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

6/7/2023, 20:27
Mais uma recaída hoje. Mas vamos em frente! dá notícias irmão
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

14/7/2023, 22:13
Eai amigo, como você está ? passei uns dias longe daqui, não tava muito com cabeça pra isso, eu estou bem, tendo relações normais, mas não consigo de parar de praticar PMO, realmente estou precisando de ajuda, tenho relações as vezes ainda sim continuo me M bastante, não sei como parar, mas enfim, desculpa por estar sumido, como cê ta, explica sua situação pra eu tentar ajudar…

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

15/7/2023, 10:06
Bora pra frente amigo, vem usando bloqueadores? abçs

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

16/7/2023, 20:11
Eu imaginei meu amigo. Estou na luta ainda, venho tendo umas recaídas, cheguei a sair a pouco tempo atrás. Mas estou na luta, estou fazendo um psicólogo que parece entender do assunto. Mas de qualquer forma, percebi algumas coisas: quando estou afastado de sair/ver p minha libido/tesao parece que dar uma normalizada. Eu acredito que tenha a ver com a culpa que sinto de fazer isso junto com o medo de falhar. Mas as vezes bate forte um medo de ter parado de gostar de mulher e ter começado a gostar só de trans, sei lá. Mas tô tentando reiniciar no reboot. Conversando com mulher no wpp consigo ter um tesao bom até, não sei se quer dizer algo isso
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

16/7/2023, 20:11
Uma coisa que eu fazia pra parar no início, é sempre que a vontade sair/pmo eu tinha relação sexual e aí essa vontade “sumia”
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

19/7/2023, 17:59
Hguerreiro10 escreveu:Eu imaginei meu amigo. Estou na luta ainda, venho tendo umas recaídas, cheguei a sair a pouco tempo atrás. Mas estou na luta, estou fazendo um psicólogo que parece entender do assunto. Mas de qualquer forma, percebi algumas coisas: quando estou afastado de sair/ver p minha libido/tesao parece que dar uma normalizada. Eu acredito que tenha a ver com a culpa que sinto de fazer isso junto com o medo de falhar. Mas as vezes bate forte um medo de ter parado de gostar de mulher e ter começado a gostar só de trans, sei lá. Mas tô tentando reiniciar no reboot. Conversando com mulher no wpp consigo ter um tesao bom até, não sei se quer dizer algo isso

Entendo amigo, que bom que procurou ajuda de um psicólogo! Eu não sei exatamente oq dizer pro teu caso, é que pra mim eu comecei a melhorar bem mais quando comecei a trabalhar o psicológico mesmo, em questão de achar que não vai conseguir, ter confiança, diminuir a ansiedade… Pq cara, a um tempo atrás eu ficava me dizendo “como eu queria ter aquela vontade de sair com mulheres, pq não sou assim mais?” Mas na real, era tudo psicólogo, como assim eu to pedindo pra gostar de algo que eu já gostava, foi só o medo e ansiedade que tomou conta de mim, quando eu consegui ter uma nova relação boa, eu me olhei no espelho e falei, cara e tô totalmente preocupado, ta tudo na minha cabeça, eu fiquei 30min com uma garota, esqueci completamente pelo que estava passando, e rolou tudo certo, depois daí só vim melhorando cada vez mais, eu não consegui completar o Reboot até hoje, infelizmente, mas o que me “curou” da DE foi trabalhar o psicológico, estabelecer uma conexão com uma pessoa, alguém de confiança, não digo de confiança alguém que nao vai explanar vc caso aconteça algo, mas alguém que você tenha intimidade, alguém que você queria estar junto, quando eu estava bem triste com a situação, eu tentei ser o máximo carinhoso com a pessoa que eu estivesse, pra receber amor de volta, pra se sentir bem com ela, e com isso conseguir ter uma relação saudável, e foi assim que aconteceu, eu estava praticamente com a libido bem baixa pq eu estava bem deprimido, conheci uma menina, ficamos, sempre estávamos juntos, e até que algumas vezes eu comecei a notar que várias vezes que eu estava com ela eu ficava super excitado e nem percebia, pq eu não ficava prestando atenção de meu p ia subir ou não, mas eu focava na conexão, e com isso fui ficando melhor pq a conexão com a pessoa foi ficando melhor, hoje eu tenho relações com ela quase todos os dias, várias vezes, seguidas também…
E sobre essa sua vontade enorme em relação a esse gênero que escalamos, eu super entendo, a minha vontade pra isso é realmente bem maior do que pra uma relação normal, se fosse pra pensar com a cabeça de baixo digamos assim kkkkk eu ia escolher esse gênero todas vezes ao invés do que estou vivendo, pq isso na cabeça da gente é bem melhor… Só que se isso está atrapalhando o que você quer, você precisa se afastar, assim como me afastei até melhorar, que infelizmente acabei voltando a ter recaídas, mas a DE se foi!
Não deixe de trabalhar o teu psicológico cara, a mente é o que comanda tudo! Tmj aí irmão, espero que melhore, eu acabo falando demais mas só estou tentando ajudar com minhas experiências, qualquer dúvida tamo aí !

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

26/7/2023, 07:02
Fala irmão. Bom dia! Eu tô começando um novo reboot. Estou a 7 dias limpo já. Faz bastante sentido o que você falou, quando eu consegui ter uma relação com mulher lá trás eu fiquei de boa pra sair com outras, mas aí eu tive uma recaída e me complicou dnv. Mas de toda forma, com uma mulher, a que eu quase namoro, eu consigo ter relação de boa. Embora o que eu queira é voltar a conseguir ter ereção com todas meio que pra não ser dependente. Depois do reboot de 40 e alguns dias, sinto que estou muito mais forte pro “vício”. As vezes tenho umas recaídas e uns pensamentos que tentam me consumir, mas tô controlando graças a Deus. Vou entrar no fórum as quartas pra relatar meu progresso, se você conseguir entrar também, a gnt vai trocando informações, feliz demais por ti irmão. Abraço!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

26/7/2023, 09:07
Olá amigo, continue tomando cuidado com o vicio, por mais que agora esteja tudo bem uma hora ou outra as coisas vão dar errada se a gente seguir o caminho do vício, continue focado abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

10/8/2023, 12:50
Eai amigo, como está a caminhada ?

Kaneki e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

12/8/2023, 10:17
Salve mano. Tá bem mais ou menos, mas tá muito melhor do que já foi um dia. Tenho relação com pressa, querendo acabar logo. Acredito que é o medo de broxar que causa isso e ando tendo algumas recaídas. Mas e aí irmão, como está?
Luan tarcisio
Luan tarcisio
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2023
Idade : 13

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

12/8/2023, 11:14
Reiniciando.
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

21/8/2023, 16:36
Parabéns pela melhora! Eu tô indo também, conseguindo ter relações normais com a garota que estou, mas infelizmente ando recaindo também, geralmente em dias de domingos que são mais tediosos, mas é isso

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

24/8/2023, 09:15
LuFe escreveu:Parabéns pela melhora! Eu tô indo também, conseguindo ter relações normais com a garota que estou, mas infelizmente ando recaindo também, geralmente em dias de domingos que são mais tediosos, mas é isso
Olá amigo, continue focado. Nunca terás a liberdade completa com o vício, por mais que tudo pode parecer bem uma hora desanda. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

6/10/2023, 21:30
Fala, irmão! Como está tua caminhada? Muito tempo sem vir aqui
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

20/12/2023, 14:25
Opa amigo, faz muito tempo que não entro aqui, creio que uns 5 meses, tanta coisa mudou de lá pra cá, acabei nunca mais entrando no fórum, você ainda tá por aqui ?
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

14/1/2024, 14:12
Tô sim, irmão. Tenho entrado pouco também, estou tendo uns altos e baixos. Mas agora pelo menos estou conseguindo ter relação sexual, as vezes c dificuldades, mas estou. E não estou nem perto de ser como sempre fui antes dos problemas, mas já estou tendo uma melhora. Até pq voltei com aquela tal namorada e com ela as coisas fluem bem e seu processo, como está?
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

14/1/2024, 14:14
Hoje eu tive um “problema” eu tava tomando banho e não tava tendo uma ereção sem encostar no meu penis, tipo, não tava tendo ereção só vendo ela e és tando junto c ela. Isso é normal? Não consigo nem
Lembrar de como era antes. Mas de certa forma foi bom q me fez olhar aqui
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

14/1/2024, 15:05
E já ia esquecendo, venho tendo muita recaída em pmo, através do app e saindo com Trans gp
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

21/1/2024, 23:34
Fico feliz em saber que está conseguindo ter relações, eu fiquei um bom tempo longe de pmo, e senti muitas melhoras nesse tempo, se sentindo excitado com coisas normais como antes, apenas com toque/beijo essas coisas, óbvio que consigo isso quando pego intimidade com a garota, quando é alguém que não me sinto confortável em estar perto eu não consigo, mas quando a intimidade melhora tudo rola normal. Graças a Deus tive uma melhora mt boa, depois de terminar com minha ex finalmente tô conseguindo ter relações normais com outras mulheres, porém no momento também ando recaindo bastante, mesmo tendo relação, não me livrei desse vício infelizmente, tinha até abandonado o fórum, mas voltei a entrar pra ver como está e para relatar minha história, porém por mais que voltei a conseguir ter relações normais de volta, ainda estou no vício, então não estou curado, mas sigo firme tentando controlar o máximo possível

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

22/1/2024, 11:02
Fico feliz que está conseguindo se relacionar, amigo! Meu problema muita das vezes tem sido quando não tenho uma ereção facilmente como era antes. Por exemplo, quando dou um beijo, ou qnd vejo c roupa intima. Muita das vezes pra ter ereção tenho q mexer e tal e aí que vem aqueles pensamentos ruins, mas de toda forma, já estive muito pior. Tô tentando um novo Reboot agora, já estou a 5 dias, mas vinha recaindo bastante tbm. Eu vou tentar entrar aqui toda segunda feira pra relatar, se conseguir também, seria interessante.
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

22/1/2024, 15:36
Isso aí mano, pode deixar que vou entrar sempre de novo, pra te acompanhar e pra tentar ajudar! Ah, e sobre isso da ereção não ser como antes também acontece comigo, de beijar e ver roupa intimida etc e não ficar excitado, isso ainda acontece comigo e muito na vdd, as vezes tô beijando uma garota e não fico excitado, mas geralmente na maiorias das vezes que isso acontece é quando estou recaindo bastante, já quando eu fico exemplo 1 ou 2 semanas sem ver P e nem masturbaçao, é muito mais fácil ficar excitado, meio que quanto menos eu pratico pmo mais vem a vontade normal, aí sim qualquer toque ou beijo me deixa animado, porém quando recaio algumas vezes é sempre mais difícil, como vc msm disse, as vezes é preciso mexer e encostar, e ainda sim com mt esforço e não fica 100%…
Mas faz isso, fica o máximo longe de pmo e quando tiver mt vontade de M, faz mas sem assistir nenhum vídeo, sei que é difícil, mas é isso que me faz conseguir ter relações de novo, tô sendo forte a tentação e substituindo a vontade pelos vídeos pelo S real, e tá funcionado e melhorando cada vez mais… acredito que não vai ser diferente pra você!!
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

22/1/2024, 15:41
Esqueci de falar também tenho muitos pensamentos ruins, é dar um beijo e não sentir nada que já vem aquele turbilhão de emoções negativas dizendo que não vou conseguir, isso é completamente normal, já somos ansiosos quando se trata de S mais ainda, então quando houver isso tente relaxar e focar no presente, é a melhor coisa que vc faz,!
Recentemente quando eu comecei a sair com mais garotas, eu percebi que aquelas que são muito bonitas e estão acostumadas a sair com bastantes caras, eu tenho muito mais dificuldade, pq com elas nossa confiança é menor, fico muito mais tímido do que o normal e com isso vem essa dificuldade de mater ereção, porém quando eu saio com uma garota mediana por exemplo aonde eu sei que se eu quiser vai rolar algo, eu fico completamente solto, relaxada e principalmente confiante, e com isso eu fico o tempo todo ao lado de de p.duro, O TEMPO TODO, muitas vezes até só conversando nem estando abraçado, então trabalha isso de confiança que vai te ajudar muito, te garanto demais pq eu fiz isso e comprovo que mais da metade da minha melhora veio disso!
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

29/1/2024, 12:41
Fala mano. Boa tarde! Estou completando 12 dias limpo hoje! Li seus conselhos agora, vou tentar fazer isso sim; deu pra notar que é algo mais psicológico mesmo, pois qnd estou confiante, as coisas fluem bem
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 5 Empty Re: Buscando o que era antes!

7/2/2024, 13:57
Boa mano, parabéns! Fico feliz por ti, mas nem preocupa com isso de dias não que se vc recair vai pensar “droga perdi uma sequência de tantos dias”, foca em eliminar isso de vez, e aconselho vc buscar uma melhoria pessoal tmb man, o reboot não se trata só de voltar a ter relações mas sim de ser uma pessoa melhor, ser mais presente, confiante, alguém seguro de si, isso importa demais, pra toda vida, eu leio, assisto documentários, vídeo no yt, todo santo dia de melhoria pessoal pra tentar ser alguém melhor, isso mudou minha vida uns 300% pra melhor, e com crtz foi uma das coisas que mais me ajudou a ter relações como antes
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos