Ir para baixo
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 634
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Á sombra do Onipotente

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

18/10/2023, 21:34
markin_ escreveu:Salve galera, voltando para mais um relato.

Cara que orgulho por você ficar tanto tempo longe da PMO!

Sobre relacionamentos, cara não tenha medo de ficar solteiro, tenha medo de ficar em um relacionamento infeliz!

Se esse relacionamento é realmente o que você quer, então invista nele, mas se você sabe que as coisas não estão ocorrendo bem, não existe amor ou cumplicidade/desrespeito, repense bem! E não fique infeliz por medo de estar sozinho. Melhor sozinho do que mal acompanhado!

Abraço desejo todo sucesso!

_______________________________________
"Posso tudo em Cristo que me fortalece."
Diary, Doc


Porque você não consegue vencer a pmo.

markin_ gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 634
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Á sombra do Onipotente

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

18/10/2023, 21:39
markin_ escreveu:eai forum, quase dois meses sem aparecer por aqui, infelizmente sinto que cheguei no ponto mais alto do meu vício até hoje, to consumindo uma p pesada e montada pra viciar msm. Provavel q por causa disso eu esteja tendo cada vez mais dificuldade de voltar ao reboot, eu sinto como se por querer parar, eu tenho que acabar com toda a p da internet, é uma sensação de que eu PRECISO fazer isso, se não qnd eu estiver longe disso vou querer voltar  pra ver e procurar oq nao encontrei antes, é um pensamento fraco e que nao faz sentido algum.
É obvio q isso não vai ter fim dessa forma, eu fico me enganando com essa forma trouxa de encarar a situação, é como pensar: " hm eu gosto muito de comer doces mas eles fazem mal pro meu estomago, então vou comer todo o doce do mundo antes de parar".
É ISSO, a p infelizmente nao tem fim e eu estou destruindo a minha mente por "DÓ" de ter que largar um vicio que tanto me faz mal, desde a minha adolescencia.
É engraçado q por ter noção de como o vicio funciona, eu consigo ter um certo controle e nao deixar isso afetar TANTO a minha vida social, apesar da p pesada, eu não duvido da minha capacidade e sexualidade, sei o que sou e que isso não significa nada, é só um vicio podre pelas telas e esse conteúdo sujo.
É lamentavel, eu saio de uma ''sessao'' tremendo, exausto e mal consigo me olhar no espelho, dizendo pra mim mesmo que deveria ser a ultima que isso ta me fazendo mal, q as consequencias futuras vao ser muito piores. Mas é aí q vem o raciocinio burro q mencionei antes... é como se eu tivesse conhecido algo q eu nao conhecia antes e agr "preciso" ver ate aonde vai, é lamentavel, mas é minha situaçao hoje, eu um cara que ja ficou meses longe da p, que conhece o vício e como ele funciona a anos, sofreu, chorou, me senti vitorioso em mts momentos e  agora, é assim que estou, é uma decadencia mesmo.

No final das contas, nesse tempo desde o ultimo relato eu fiquei no max 1 a 2 semanas sem cair, tenho tido recaída atras de recaída, e pouca perspectiva de retorno, MAS eu vou voltar pro reboot ainda esse mês, eu vou conseguir,  me cobrem!

Cara comece não se culpando e levante sua cabeça, você ficou um grande tempo sem a PMO, você é um vencedor! Não deixe a vida e os problemas ofuscarem seu brilho.

Caso tenha um tempinho livre dê uma lida nesse post do TheUnderdog que está na minha assinatura, me ajudou bastante.

Abraços e sucesso, acredito em você! Sei que vai conseguir!

_______________________________________
"Posso tudo em Cristo que me fortalece."
Diary, Doc


Porque você não consegue vencer a pmo.

markin_ e marco meliodas gostam desta mensagem

markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

30/10/2023, 12:55
Igoranb escreveu:
markin_ escreveu:eai forum, quase dois meses sem aparecer por aqui, infelizmente sinto que cheguei no ponto mais alto do meu vício até hoje, to consumindo uma p pesada e montada pra viciar msm. Provavel q por causa disso eu esteja tendo cada vez mais dificuldade de voltar ao reboot, eu sinto como se por querer parar, eu tenho que acabar com toda a p da internet, é uma sensação de que eu PRECISO fazer isso, se não qnd eu estiver longe disso vou querer voltar  pra ver e procurar oq nao encontrei antes, é um pensamento fraco e que nao faz sentido algum.
É obvio q isso não vai ter fim dessa forma, eu fico me enganando com essa forma trouxa de encarar a situação, é como pensar: " hm eu gosto muito de comer doces mas eles fazem mal pro meu estomago, então vou comer todo o doce do mundo antes de parar".
É ISSO, a p infelizmente nao tem fim e eu estou destruindo a minha mente por "DÓ" de ter que largar um vicio que tanto me faz mal, desde a minha adolescencia.
É engraçado q por ter noção de como o vicio funciona, eu consigo ter um certo controle e nao deixar isso afetar TANTO a minha vida social, apesar da p pesada, eu não duvido da minha capacidade e sexualidade, sei o que sou e que isso não significa nada, é só um vicio podre pelas telas e esse conteúdo sujo.
É lamentavel, eu saio de uma ''sessao'' tremendo, exausto e mal consigo me olhar no espelho, dizendo pra mim mesmo que deveria ser a ultima que isso ta me fazendo mal, q as consequencias futuras vao ser muito piores. Mas é aí q vem o raciocinio burro q mencionei antes... é como se eu tivesse conhecido algo q eu nao conhecia antes e agr "preciso" ver ate aonde vai, é lamentavel, mas é minha situaçao hoje, eu um cara que ja ficou meses longe da p, que conhece o vício e como ele funciona a anos, sofreu, chorou, me senti vitorioso em mts momentos e  agora, é assim que estou, é uma decadencia mesmo.

No final das contas, nesse tempo desde o ultimo relato eu fiquei no max 1 a 2 semanas sem cair, tenho tido recaída atras de recaída, e pouca perspectiva de retorno, MAS eu vou voltar pro reboot ainda esse mês, eu vou conseguir,  me cobrem!

Cara comece não se culpando e levante sua cabeça, você ficou um grande tempo sem a PMO, você é um vencedor! Não deixe a vida e os problemas ofuscarem seu brilho.

Caso tenha um tempinho livre dê uma lida nesse post do TheUnderdog que está na minha assinatura, me ajudou bastante.

Abraços e sucesso, acredito em você! Sei que vai conseguir!

Fala mano! muito obrigado pelo apoio e pela indicação da leitura, esse texto me elucidou de muitas formas que eu ainda não tinha observado. Tamo junto!

marco meliodas gosta desta mensagem

markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

30/10/2023, 12:58
Com certeza é um dos momentos de maior dificuldade para largar o vicio que tive na vida, sinto que fui pra um lugar que não deveria ter ido e isso tornou as coisas bem mais dificeis agora, mas não impossivel.
Apesar disso no fundo eu sempre estou comigo mesmo, eu mais uma vez estou de volta, focando sempre no progresso, eu me conheço, qnd digo que é agora, é agora!

marco meliodas gosta desta mensagem

markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Estamos aqui

21/7/2024, 00:37
Fala galera, muito tempo sem postar aqui, mas continuo lutando contra o vício, vou relatar, estou com uma dúvida quem puder me ajudar agradeço muito a todos!

estou a quase 6 meses sem P, tive um certo problema nesse Reboot que na verdade não foi muito limpo e acabei criando vício com Gp's e outras situações complicadas. Muitas coisas rolaram na minha vida desde então.

Hoje estou completando 51 dias em Hardmode, estou mt feliz pois isso é inédito pra mim, nunca tinha acreditado na qualidade de um Hardmode e desse vez resolvi entrar de cabeça nesse modo, zero estímulos sexuais, sem P, sem M, sem sexo, nada!

Entendi com muita pesquisa e reflexão que a melhor maneira de "curar" meu cérebro dessa questão de vícios sexuais seria removendo completamente esse estímulo da minha vida por um tempo, estou focando nos 90 dias, para aí sim voltar a flertar e sair com mulheres que me atraem e etc, tudo de maneira SAUDÁVEL!

Estou focando no meu desenvolvimento pessoal e até aqui tenho tido excelentes resultados.

A questão é que desde que comecei em hardmode é como se tivesse começado do zero, é louca essa sensação, mas é verdade.
por esse período também tenho sentido com muito mais frequência algo que ja li sobre com um nome "groinal response" espamos na região do saco por ali sei lá, é bem esquisito e aumentou muito ultimamente alguém já teve isso?

No mais o hardmode tem sido bem positivo estou curtindo o processo e me sentindo melhor a cada dia, valeu pessoal!


Última edição por markin_ em 24/7/2024, 12:57, editado 2 vez(es)

General, marco meliodas e Lemuell777 gostam desta mensagem

markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

22/7/2024, 14:35
Fala galera, vou ser mais específico na minha dúvida aqui.

O que é exatamente a Groinal Response? E por que ela acontece?

Desde q eu comecei o Reboot em hardmode, esses "espasminhos" entre a região das bolas e a virilha aumentou muito, é mais ou menos nessa região, é até difícil de saber exatamente aonde ela é...
Tem dias que faz com muita frequência que até incomoda, mesmo sem haver nenhum tipo de pensamento ou alguma coisa q me cause gatilho ou ansiedade, simplesmente começa esse espamo...
mas muitas vezes vem acompanhada de algum pensamento relacionado aos assuntos do reboot.

Tem dias que faz mais e dias q praticamente nao acontece... se alguem tiver algum informação a respeito agradeço! valeu!
marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1538
Data de inscrição : 12/09/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

22/7/2024, 16:05
Não me leves a mal até porque eu não sei. Mas Estive a ler e pode estar relacionado com POC( Perturbação Obcessivo-Compulsiva). Tem a ver com pensamentos e sentimentos intrusivos. Não tenho a certeza, mas talvez seja o seu caso. Muita gente que faz reboots tem POC, mas não quer dizer que tenhas.

Uma dica. Quando tiveres dúvidas ou curiosidades pesquisa na Internet. A curiosidade pode ser uma ótima aliada, porque depois vão ser coisas que não te vais esquecer!

markin_ gosta desta mensagem

markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

23/7/2024, 09:39
marco meliodas escreveu:Não me leves a mal até porque eu não sei. Mas Estive a ler e pode estar relacionado com POC( Perturbação Obcessivo-Compulsiva). Tem a ver com pensamentos e sentimentos intrusivos. Não tenho a certeza, mas talvez seja o seu caso. Muita gente que faz reboots tem POC, mas não quer dizer que tenhas.

Obrigado amigo, realmente eu tinha lido algo sobre também mas ficou a dúvida, de qualquer forma vou procurar não ficar paranóico com isso e apenas seguir em frente, valeu!
markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty redes sociais, flertes e fotos da mulherada

4/8/2024, 13:37
fala galera, sigo firme no harmode, quase 70 dias ja.
Estou sentindo uma energia diferenciada, acho que nunca me senti assim na vida, os resultados são muito massa, me arrependo de não ter feito em hardmode das outras vezes... mas enfim, estou me sentido mais confiante e com vontade de "me testar", flertar e sair com as minas.
Resolvi começar a buscar isso, ia esperar os 90 dias mas ja me sinto seguro o suficiente pra tentar algo... não 100% seguro, mas melhor do que antes.
Obs.: ja tive muito problema com DE e falta de libido, por conta da pmo.

Ao fim de 60 dias em hardmode, passei a usar o Tinder e o Insta (de maneira moderada, evito ficar babando nas fotos das minas, só aquela olhada rápida pra ver como a pessoa é e tals). Porém, to entrando nessas redes varias vezes ao dia pra ver as atualizações... não tenho usado essas redes sociais pra mais nada além disso (trovar as minas), as atividades extra-net estão em dia... mas vem alguns questionamentos...

Vocês acham que isso podem me atrapalhar nesse momento do processo? As fotos, os flertes virtuais, é algo completamente normal mas pra mim como rebooter pode ser prejudicial? alguém ja teve essa experiência com as redes durante e pós reboot? Tenho um certo receio de isso chegar num ponto de reset no meu reboot...

Se alguém tiver alguma experiência pra compartilhar, sugestão, critica, enfim, qualquer coisa ajuda, acho que preciso conversar sobre o assunto pra não começar a me perder nessa altura do campeonato, como ja me ocorreu outras vzs no passado.

grande abraço a todos! 👊👊

Lemuell777 gosta desta mensagem

avatar
Lemuell777
Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/10/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

4/8/2024, 18:59
Na minha opinião está no caminho correto.

Parou de usar P, parou de ser M, e parou de sair com GPS.

E agora está buscando relacionamentos com mulheres normais, está de parabéns pela sua evolução.

Só tomar cuidado, pois redes como instagram e Tinder tem muitos gatilhos.

pode procurar mulheres em algum ambiente da vida real como academia, parques etc.


_______________________________________



markin_ gosta desta mensagem

markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

19/8/2024, 21:53
Lemuell777 escreveu:Na minha opinião está no caminho correto.

Parou de usar P, parou de ser M, e parou de sair com GPS.

E agora está buscando relacionamentos com mulheres normais, está de parabéns pela sua evolução.


Muito obrigado pelo reconhecimento meu amigo, estamos juntos, valeu pelas palavras de verdade, fiquei mt feliz de ler, muito sucesso na sua caminhada 👊👊👊
markin_
markin_
Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2023

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

19/8/2024, 22:01
Fala galera, passando para deixar um breve relato, ao qual me orgulho mt da atitude que tive.

Mesmo não me sentindo 100% seguro ainda, mesmo não achando que estou completamente "curado", hoje joguei no vaso sanitario e dei descarga no ultimo comprimido de Vi@gr@ que eu tinha aqui guardado, chega de me esconder atras de um remédio que eu NÃO PRECISO e que só prejudica minha saúde. Sou jovem demais para isso, eu vou vencer essa dificuldade sem essas porcarias que nunca passaram de um palhativo bem ruim.
A vida é maravilhosa sem esses vícios e pressões que colocamos na própria cabeça, pra frente guerreiros!!! 👊👊👊

Lemuell777 gosta desta mensagem

avatar
Feynman
Mensagens : 218
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

diário do markin: hora de vencer - Página 2 Empty Re: diário do markin: hora de vencer

19/8/2024, 22:42
markin_ escreveu:fala galera, sigo firme no harmode, quase 70 dias ja.
Estou sentindo uma energia diferenciada, acho que nunca me senti assim na vida, os resultados são muito massa, me arrependo de não ter feito em hardmode das outras vezes... mas enfim, estou me sentido mais confiante e com vontade de "me testar", flertar e sair com as minas.
Resolvi começar a buscar isso, ia esperar os 90 dias mas ja me sinto seguro o suficiente pra tentar algo... não 100% seguro, mas melhor do que antes.
Obs.: ja tive muito problema com DE e falta de libido, por conta da pmo.

Ao fim de 60 dias em hardmode, passei a usar o Tinder e o Insta (de maneira moderada, evito ficar babando nas fotos das minas, só aquela olhada rápida pra ver como a pessoa é e tals). Porém,  to entrando nessas redes varias vezes ao dia pra ver as atualizações... não tenho usado essas redes sociais pra mais nada além disso (trovar as minas), as atividades extra-net estão em dia... mas vem alguns questionamentos...

Vocês acham que isso podem me atrapalhar nesse momento do processo? As fotos, os flertes virtuais, é algo completamente normal mas pra mim como rebooter pode ser prejudicial? alguém ja teve essa experiência com as redes durante e pós reboot? Tenho um certo receio de isso chegar num ponto de reset no meu reboot...

Se alguém tiver alguma experiência pra compartilhar, sugestão, critica, enfim, qualquer coisa ajuda,  acho que preciso conversar sobre o assunto pra não começar a me perder nessa altura do campeonato,  como ja me ocorreu outras vzs no passado.

grande abraço a todos! 👊👊


Cara, quanto a questão das redes e do Tinder eu já tive uma experiência parecida. Ao meu ver atrapalha sim, pois querendo ou não estamos nos expondo a imagens sensuais e estimulantes, não iniciar o processo de masturbação mental ajuda a tornar isso menos prejudicial. O que percebi é que quando cortei as redes e os apps de relacionamento, mulheres reais me excitavam bem mais. Sabe quando vc olha uma mulher sem maldade e dá uma formigada na sua nuca? Se nunca percebeu isso tente observar, essa é uma reação do corpo a excitação segundo o Gary Wilson e isso indica que seu cérebro está sensível ao que foi visto. Particularmente eu consegui notar mais essa reação quando estava sem esses apps e meu desejo por procurar uma parceira aumentava, assim como a busca por dopamina.

Acho que vc deve analisar o quanto vai estar te prejudicando. Faça um teste de uma semana ou 15 dias usando os apps e dps fica o msm período sem usar e observe os resultados, até pq ninguém é de ferro, inclusive a mulher com quem eu estou saindo hoje conheci em um app e não me arrependo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos