Desativando Gatilhos

+14
Igoranb
Decidido
Cavaleiro Oculto
TK
Sigma Male
Krawk
General
The Batman
sparta
TemplariodaLuz
Gardenzio
Drew
Kaneki
ace1990
18 participantes
Ir para baixo
avatar
TK
Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/06/2024

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

5/6/2024, 21:40
ace1990 escreveu:Salvee amigos passando aqui como de costume a ideia ontem da leitura funcionou, já fazia uns dias que não sabia o que era dormir cedo e acordar cedo,após o relato de ontem fiz exatamente essas coisas, comecei um livro novo li 2 capítulos e por incrível que pareça me bateu o sono e deitei e dormir acordei cedo e bem acordei umas 3 vezes achando que era tarde, quando na verdade era madrugada e nas 3 vezes sonhei trabalhando e na luta que era pra conquistar as coisas kkkkk pra resumir hoje o dia foi legal e pra finalizar vou realizar o mesmo processo uma boa noite a todos.
Fala Ace, blz ? Que bom que tá conseguindo dormir cedo kkk o segredo é esse mesmo, as vezes ficamos ligados em pc, celular, televisão até altas horas e nisso nosso cérebro fica muito estimulado, então pra dormir cedo temos que nos desligar de tudo isso pelo menos uma hora antes do horário que queremos ir dormir, pra que quando formos deitar o nosso cérebro esteja mais ''desligado''.

Kaneki e ace1990 gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

6/6/2024, 19:41
Slv Tk realmente mano e recomendo dar um tempo das telas antes de dormir, ontem acabei tendo dificuldade para dormir mas segue o jogo.

Boa noite amigos passando aqui mais cedo que o habitual, me sinto um pouco cansado e um pouco de tédio quando não se tem um emprego ou uma rotina e normal esse é um dos motivos pela qual quero montar meu propio negócio para ter uma ocupação que vala a pena, nesse momento estive em um pequeno conflito entre a carne e o espírito, e alguns pensamentos intrusivos pela qual busquei elimina-los para que não venha estímulos sexuais, nesse momento estarei indo jantar, pra depois tomar banho e assim tentar ficar longe das telas antes de dormir....

TK gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

7/6/2024, 12:07
Olá amigos ontem por pouco não cair estava com dificuldade pra dormir e alguns pensamentos vinheram mas todavia estava resistindo e fui assistir alguns vídeos motivadores pra neutralizar creio que encontrei minha motivação juntamente com os demais recursos que tenho a disposição, estou deixando a desejar na parte da leitura, assim como na questão física exercício 0 kkkk, assim como meu sono ontem foi 4:50+ da matina e por incrível que pareça acordei bem e energia solar kkk, brincadeira a parte vou me policiar nessas questões para melhora forma solucionar,

tô assistindo uma serie e uma ótima série pra quem procura motivação pois engloba várias questões hoje e sexta feira e geralmente é corrido na parte da tarde então passando aqui cedo para que mais tarde não venha as pressas.

Kaneki, Gardenzio e TK gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

7/6/2024, 15:15
Bora pra frente amigo, gastar mais energia nos ajuda dormir melhor, q bom q ficou tudo bem abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

ace1990 gosta desta mensagem

avatar
TK
Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/06/2024

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

7/6/2024, 20:38
ace1990 escreveu:Olá amigos ontem por pouco não cair estava com dificuldade pra dormir e alguns pensamentos vinheram mas todavia estava resistindo e fui assistir alguns vídeos motivadores pra neutralizar creio que encontrei minha motivação juntamente com os demais recursos que tenho a disposição, estou deixando a desejar na parte da leitura, assim como na questão física exercício 0 kkkk, assim como meu sono ontem foi  4:50+ da matina e por incrível que pareça acordei bem e energia solar kkk, brincadeira a parte vou me policiar nessas questões para melhora forma  solucionar,

tô assistindo uma serie e uma ótima série pra quem procura motivação pois engloba várias questões hoje e sexta feira e geralmente é corrido na parte da tarde então passando aqui cedo para que mais tarde não venha as pressas.
Fala amigo, tudo bem ? Que bom que você resistiu, então sobre a questão de dormir cedo, você fez aquele procedimento de se desligar das telas pelo menos uma hora antes do horário programado pra dormir e leu algum livro pra tentar acalmar a mente e o sono vim ?
Lembre-se que o vício ele pode vim forte na madrugada visto que é a hora que estamos sozinhos, por isso você tem que se comprometer a seguir uma rotina pra dormir cedo e acordar cedo.
Vejo também que você é muito ligado em motivação, e isso em parte é bom, procurar vídeos que te estimulam e te ajudam a permanecer firme, mas a verdade é que a nossa motivação é extremamente frágil, podemos estar motivados hoje a amanhã estarmos totalmente desanimados, então não se guie por motivação mas sim pela consciência do que precisa ser feito.
Não espere ter vontade de ler livros pra ler, não espere vim a vontade de fazer exercícios pra fazer, quer ver um exemplo, aqui na onde eu moro tem uma pista grande de ciclista e acabou virando um ponto de corrida e na segunda feira é cheio de gente, porque geralmente segunda é o dia que o pessoal está mais motivado e também estão descansado por conta do fim de semana, porém na quarta feira já nota-se que o número de gente correndo é bem menor, porque nesse dia aquele gás e motivação já se foi ai o pessoal desanima. Entendeu o que quero dizer ? Quando você tiver motivado, ótimo, aproveite isso pra dar um gás nas suas atividades de religação, porém quando não estiver faça do mesmo jeito, mesmo sem vontade.

ace1990 gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

9/6/2024, 08:48
TK escreveu:
ace1990 escreveu:Olá amigos ontem por pouco não cair estava com dificuldade pra dormir e alguns pensamentos vinheram mas todavia estava resistindo e fui assistir alguns vídeos motivadores pra neutralizar creio que encontrei minha motivação juntamente com os demais recursos que tenho a disposição, estou deixando a desejar na parte da leitura, assim como na questão física exercício 0 kkkk, assim como meu sono ontem foi  4:50+ da matina e por incrível que pareça acordei bem e energia solar kkk, brincadeira a parte vou me policiar nessas questões para melhora forma  solucionar,

tô assistindo uma serie e uma ótima série pra quem procura motivação pois engloba várias questões hoje e sexta feira e geralmente é corrido na parte da tarde então passando aqui cedo para que mais tarde não venha as pressas.
Fala amigo, tudo bem ? Que bom que você resistiu, então sobre a questão de dormir cedo, você fez aquele procedimento de se desligar das telas pelo menos uma hora antes do horário programado pra dormir e leu algum livro pra tentar acalmar a mente e o sono vim ?
Lembre-se que o vício ele pode vim forte na madrugada visto que é a hora que estamos sozinhos, por isso você tem que se comprometer a seguir uma rotina pra dormir cedo e acordar cedo.
Vejo também que você é muito ligado em motivação, e isso em parte é bom, procurar vídeos que te estimulam e te ajudam a permanecer firme, mas a verdade é que a nossa motivação é extremamente frágil, podemos estar motivados hoje a amanhã estarmos totalmente desanimados, então não se guie por motivação mas sim pela consciência do que precisa ser feito.
Não espere ter vontade de ler livros pra ler, não espere vim a vontade de fazer exercícios pra fazer, quer ver um exemplo, aqui na onde eu moro tem uma pista grande de ciclista e acabou virando um ponto de corrida e na segunda feira é cheio de gente, porque geralmente segunda é o dia que o pessoal está mais motivado e também estão descansado por conta do fim de semana, porém na quarta feira já nota-se que o número de gente correndo é bem menor, porque nesse dia aquele gás e motivação já se foi ai o pessoal desanima. Entendeu o que quero dizer ? Quando você tiver motivado, ótimo, aproveite isso pra dar um gás nas suas atividades de religação, porém quando não estiver faça do mesmo jeito, mesmo sem vontade.

Falaa Tk sábias palavras meu amigo consegui regularizar essa parte, ontem dormi tarde por conta do babá que termina tarde mas acordei super cedo, assim como ante ontem sexta ao por do sol ao sábado considero santo isso significa menos telas e menos atividades diárias com relação aos exercícios temos esses traços de sedentarismo mas como diz eclesiastes a tempo para tudo obrigado por sua passagem aqui tmj.
ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

9/6/2024, 08:53
Bom dia amigos não tive muito tempo pra dar uma passada por aqui esses dias foi corrido, mas eis me aqui os dias foram tranquilos e abençoados, na pregação de ontem o PR falou uma frase que fez muito sentido muitas das vezes você não pode administrar o tempo ou você "aproveita o tempo que você tem ou você desperdiça", acabei de vim de uma alvorada realizada pela igreja na praia acordei super cedo, mas foi muito bom e divertido.

Gardenzio e TK gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

9/6/2024, 08:55
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, gastar mais energia nos ajuda dormir melhor, q bom q ficou tudo bem abçs.

Falaa Kaneki relamente ouvir uma reportagem sobre isso em que muitas das vezes vocês está cansado mas seu cérebro continua trabalhando, então tem que gastar essa energia acumulada de alguma forma.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

avatar
TK
Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/06/2024

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

10/6/2024, 21:02
ace1990 escreveu:Bom dia amigos não tive muito tempo pra dar uma passada por aqui esses dias foi corrido, mas eis me aqui os dias foram tranquilos e abençoados, na pregação de ontem o PR falou uma frase que fez muito sentido muitas das vezes você não pode administrar o tempo ou você "aproveita o tempo que você tem ou você desperdiça", acabei de vim de uma alvorada realizada pela igreja na praia acordei super cedo, mas foi muito bom e divertido.
Fala Ace1990, tudo bem ? Que bom encontrar alguém aqui com a mesma religião que a minha, que Jesus possa te iluminar meu amigo e te ajude a sair desse vício maldito, continue firme e não desista. Tamo junto, meu irmão de fé.

ace1990 gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

11/6/2024, 00:50
Salve Tk igualmente irmão, que o Senhor seja contigo nessa luta, e agradeço o apoio.

Bem aproveitar a falta de sono e a tranquilidade pra dar um slv aos amigos e por diário em dias ontem foi um dia e uma noite bem legal ontem teve um evento na igreja pela qual fiquei feliz por estar presente, hoje acordei tarde por conta do frio e a chuva que dar a impressão que e cedo, tive uns leves gatilhos devido a alguns lampejos de imagens que passaram na serie que tava assistindo pela qual conseguir controla-los, hoje completo 75 dias limpo estou cada vez mais perto de cumprir o reboot é sinto que quanto mais o tempo passa mais consigo ter domínio sobre minhas vontades, não se deixando dominar pelo vício, como diz Paulo a graça do Senhor o basta rumo aos 90 dias.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

11/6/2024, 11:29
Segue em frente amigo, tá indo bem dms parabéns abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

ace1990 gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

11/6/2024, 18:19
Kaneki escreveu:Segue em frente amigo, tá indo bem dms parabéns abçs.

Obrigado meu amigo.

Kaneki gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

11/6/2024, 18:40
Olá meus nobres hoje pela manhã acabei tendo um sonho com uma garota pela qual atingia o orga***, então acordei e bem tive na vida real, já tive esse tipo de sonhos que parecem real, não sei se é devido a abstinência, tive vontade de me m durante a tarde mas estou controlando.

Amanhã terei farei o exame final de moto confesso que estou um pouco ansioso porque antes também tenho um treinamento de moto, como terei que me deslocar tenho que ver uber, comida pois pelo visto irei almoçar por lá mesmo, e logo hoje acabei dormindo a tarde e consequentemente ficarei sem sono pela noite sem falar da sexta que irei estar viajando e uma série de coisas que não tem como não ficar ansioso, mas irei aproveitar o tempo livre para ler um pouco agora pela noite, dedicar um tempo maior para oração e ouvir umas músicas para relaxar que Deus me ajude.🙏

Kaneki e General gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

12/6/2024, 19:13
Eis me aqui novamente ontem dormi tarde acordei cedo graças a Deus bem, treinei o percurso antes do horário, fui pro detran tinha umas 14 pessoas pra fazer uns incentivando os outros né segredo, muitos perderam na metade do percursos, outros nem sairiam do lugar, mesmo com com a responsabilidade psicológica, realizei o percurso cumprindo com os procedimento tremi um pouco em algumas manobras espero que não conte, estou a espera dos resultados, estava confiante de que estava passado até um dos colegas me mandar o resultado do exame dele reporvado sendo que ele realizou o percurso sem faltas eliminatórias, antes estava confiante agora um pouco apreensivo mas aceitando os resultados pois dei o meu melhor, creio que amanhã já tenho em mãos seja o que Deus quiser.

Desde de que tive o sonho a vontade de m tem aumentando tem noites que penso que vou cair, mas todavia estou resistindo, até que a vontade passe e assim vou levando.

Gardenzio gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

13/6/2024, 20:39
Olá meu caros amigos hoje defino meu dia como bom, o resultado do exame recebi hoje e graças a Deus fui aprovado, tenho a última etapa pela frente, mas provavelmente iniciarei mês que vem.

Hoje estarei viajando ainda vou arrumar minhas coisas e estou um pouco ansioso e um lugar que nunca fui mas que parece tranquilo, algumas horas de viagens, sem data certa de volta.

O conflito interno ainda continua e está forte ontem cogitei acessar um site p mas acabei saindo e nesse momento é uma mistura de ansiedade com vontade de me m mas não será hoje que serei vencido pela vontade.

Kaneki, Gardenzio e Henry56 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

14/6/2024, 10:41
Parabéns amigo, continue vigilante vai dar tudo certo, tu vai chegar na vitória continue acreditando abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Gardenzio e ace1990 gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

14/6/2024, 18:19
Kaneki escreveu:Parabéns amigo, continue vigilante vai dar tudo certo, tu vai chegar na vitória continue acreditando abçs.

Agradecido amigo e isso ai vamos de foco.

Caros amigos dormi tarde acordei super cedo para viajar cheguei mo cansado, ainda estou me adaptando ao lugar absorver as coisas boas fiquei feliz em saber que tem uma igreja aqui perto pela qual irei, o lado bom de viajar pra um lugar onde se tem várias pessoas e a interação social e se tem interação não ha brechas pro vicio, confesso que vim aqui para conhecer alguém uma companhia para sair enqunto estiver por aqui um novato em uma cidade pequena sei como funciona kkkkk mas também se não tiver as companhias aqui já são suficientes quero manter minha cristandade, estou entrando mais cedo que o habitual mas por que hoje foco no descanso da mente. Como diz shifu: uma mente descansada leva a um corpo descansado.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

15/6/2024, 20:51
Good night.
Hoje acordei cedo e bem, depois que sair do âmbito rotineiro e aderi a uma nova rotina na cidade nova confesso que teve uma melhora considerável aos gatilhos os conflitos desapareceram desde então.

Fui para igreja hoje e gostei fui bem recebido e me chamaram pra almoçar pude conhecer um pouco o pessoal e interagir o bom de se extrovertido, pude ficar até a tarde voltei pra casa, aaa e me convidaram pra passar o dia em uma roça com eles, porque aqui terá festa, mas não sei se vou por que está em cima da hora mas certamente estarei no culto amanhã a noite.

Tive oportunidade de conhecer alguém mas não penso em namoro a distância, já namorei e é um pouco difícil mas caso estivesse trabalhando eu certamente arrumaria uma namorada por aqui, mas o amanhã ninguém sabe. Por conta do frio pretendo dormir cedo, e bem terá um evento amanhã na praça cedo pela qual estou pensando em ir e uma possibilidade.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

16/6/2024, 13:40
Opaa.. meus planos era entrar aqui pela noite mas senti a necessidade de entrar aqui para me expressar um pouco, ta tendo festa aqui esses dias aqui, eu fui pra não ficar sozinho em casa, mas após passar um tempo lá me senti mal, senti que não era ali meu lugar por mais que estava só vendo, enquanto ouvia algumas pessoas dizerem chega nas minas, come etc....poderia ficar com várias mas ainda assim não me sentiria bem e não me faria bem como cristão, pois estaria sendo alguém que já fui no passado como diz Atos 5:29 mais importa obedecer a Deus que os homens, eu não quero ser um hipócrita com pé na igreja e o pé no mundo quero ser o que Deus me chamou para ser, futuramente espero ter uma mulher digna aos olhos de Deus, e sim penso em casar e estabelecer um bom futuro, hoje a noite irei pra igreja um lugar onde de fato me sinto bem, hoje tive a certeza de que o mundo não é meu lugar.
FOCO NO PROGRESSO.

Kaneki e General gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

17/6/2024, 18:08
Depende demais da companhia, acho que tu quer uma vibe mais amigos e família, é bom pensar nisso pra planejar quando for sair, bora pra frente abçs,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Gardenzio e ace1990 gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

17/6/2024, 22:15
Kaneki escreveu:Depende demais da companhia, acho que tu quer uma vibe mais amigos e família, é bom pensar nisso pra planejar quando for sair, bora pra frente abçs,

Verdade meu amigo tem companhias boas e más companhias também, nem tanto a família por que não sou tão próximo, mas amigo sim mas está difícil hj em dia encontrar uma amizade ou até mesmo uma mina 10/10 e se arruma e passageiro a pessoa se esfria na conversa, mas gostei dos amigos que fiz aqui na cidade.

Real mm planejamento e essencial tmj obrigado por sua passagem aqui.

Kaneki gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

17/6/2024, 22:23
Opa finalizar a passagem de hoje por aqui, ontem me arrumei mas acabei nem indo para o culto, pela distância e a hora de chegada em casa,tava ate conversando com um amigo que conheci lá sobre, e preciso porque é o lugar pela qual tenho contato maior com a blibia, pois tenho negligenciado essa parte da leitura blibica, porque aqui na maioria das vezes principalmente a noite não ascende luz por muito tempo, casa dos outros né não é nossa casa mas até que é legal aqui não tem aperto de mente, é estar aqui tem me ajudado com relação aos gatilhos, ou estímulos, meu sono tá controlado mesmo que durma tarde acordo cedo automaticamente sem auxílio de despertador, como nos horários certos e um Up. Ainda passarei um tempo por aqui voltarei somente em julho aproveitarei a vibe do lugar desde já agradeço ao Kaneki,e Gardenzio por suas passagens e pelo apoio aqui no meu diário e aos demais pelas curtidas.

Kaneki, Gardenzio e luta diária gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

18/6/2024, 21:12
Opaa.. hoje a tarde foi um pouco frustrante eu sou uma pessoa bem observadora cada ato e cada palavra está sob meu olhar, e hoje tarde vi algumas atitudes que me deixou um tanto indignado percebo que aqui onde estou as pessoas da casa que resido não tem menor respeito por minha religião sempre quando tem uma oportunidade esta criticando e exaltando a sua propia não tenho raiva de quem é católico e respeito quem é, conheço pessoas legais, mas por atos assim que me faz não querer visitar uma, as pessoas não leem e não entendem a blibia ou por falta de conhecimento ou por ignorância e até analfabetismo apesar desse último não se uma desculpa para criticar e desrespeitar a religião dos outros, eu tenho um amigo ateu agnóstico e tem mais respeito a minha religião do que muitas pessoas que se dizem e se acham politicamente correto mas apoiam a traição, a Pegação, e acham lindo ficar bêbados até cair, se você não curte festa e besta, se não fica com ninguém pode ser gay, já não tô achando tão bom ficar por aqui a intolerância religiosa estar presente por aqui e passarei a maior parte do tempo no quarto só vou me alimentar e voltar pra também evitar contato, amanhã chegará mais gente e imagino que ficará mas difícil, que Deus me ajude passei por aqui pra extravasar um pouco antes de dormir.

Gardenzio gosta desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 347
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 28

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

19/6/2024, 18:39
Defino o dia de hoje como bom, tô acordando cedo sem a necessidade de despertador, hoje tirei um tempinho para ler a blibia e fez bem, não tem muito o que se fazer aqui tá tendo quadrilha mas chega a determinada idade que você só quer curtir o momento em casa.

Não tô tendo gatilhos creio que a causa é a quantidade de pessoas ao redor que destrai os pensamentos, eu comecei acompanhar uma página no insta recentemente, muito top(rafaelgratta) ajuda no auto desenvolvimento seja da mente e do corpo, sem falar do conhecimento que agrega.

Kaneki e Henry56 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desativando Gatilhos - Página 9 Empty Re: Desativando Gatilhos

19/6/2024, 18:51
que bom q tá tudo bem amigo, continue focado assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

ace1990 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos