Ir para baixo
avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS! Empty HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS!

16/8/2023, 11:54
Sejam bem-vindos!
avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS! Empty Re: HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS!

16/8/2023, 11:55
Opa boa noite a geral não sei se tem gente q acompanha ainda. Em 2K22 bom vou relatar oq venho passando em 1 ano.

Bom tenho 17 anos faço 18 daqui 2 meses, e eu sou hétero gosto de mulheres sempre senti atração por elas lembro q quando entrei em uma igreja q eu ia bati o olho nela e krlh apaixonei, apaixonei de vdd mesmo. Aí ela foi embora da igreja e a paixão continuou por uns meses aí passou paixão de criança.

Bom eu vejo a P des dos meus 12 a 13 anos por aí e me M des dos 13 se não falhar a memória.... Eu já cheguei a escalar os gêneros vi tudo até o P gay, mais eu ia lá via e vazava ia fazer outras coisas isso não me incomodava ma época...
Mais isso não era sempre hj se eu for ver sinto nojo...
Já vi zoo diversos q vcs possam imaginar na época não deu nada minha mente nem aí mais e aquele ditado... AGORA NAO VC NAO SENTE NDA MAIS DPS.... e esse ditado e verdadeiro.
Hj com 17 anos estou sofrendo muito, já e a 5 vez q eu tô com isso, lembro que a 1 vez q veio eu fiquei mal 1 semana dps passou pq fiquei com ciúmes da minha melhor amiga pq meu amigo chamou ela e tals KkkK.

Aí passava uns meses voltava eu ficava mal e era isso...

Lembro q eu tava bem não 100% mais estava os pensamentos era poucos e minha libido tava 100% mais eu vi a tava bem e recai....

Me M com a P acho q uns 4 dias seguidos e era mais de uma vez... Sou um merda....

AGR tô aqui todo ferrado, e tbm sinto uns sintomas vou relatar , tenho medo de não ser HOCD isso q me deixa mais ferrado.
avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS! Empty Re: HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS!

16/8/2023, 11:58
Bom esse era eu de 2 anos atras, hj com 19 ainda sim com HOCD, porem levando melhor a situação, e vou relatar todos os dias aqui, e meu comprometimento!


Bom o seguinte e que fico um periodo com poucos gatilhos (2 semanas) e dps eles vem mais forte!!! E qnd vem desisto de tudo, “estudar, trabalhar, sair…” ontem entrei no site la, o famoso X, mais a partir de hj vou vira esse jogo, flw vou trabalhar!!!
henrique__
henrique__
Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS! Empty Re: HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS!

17/8/2023, 08:22
Mano, que bom ter tomado a atitude de publicar e voltar a compartilhar a luta!
Isso é bom!
Estarei aqui se quiser bater um papo!

_______________________________________
study  Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS! 1f4f2

//
avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS! Empty Re: HOCD SUPERANDO A CADA DIA MAIS!

17/8/2023, 12:37
Boa tarde rapaziada mais um dia, ontem infelizmente recai na M!
Porem hj e um novo recomeço! Dia 01 e contando…

Bom pensamentos intrusivos vem mais bem pouco n incomodam tanto, oq me abala são sensações com cheiros, qnd chega mt perto, reparação em homens, um pouco da salivação, e a baixa libido pelas mulheres, e o medo claro, mais seguindo firmee!!!
AINDA VOU RELATAR MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO AQUI!!!

E vc man como ta?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos