Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

+11
marco meliodas
whats
Bane
Fenixnegra
TemplariodaLuz
Igoranb
Revive V
Krawk
Marcelus1000
Beru-chan
São Miguel Arcanjo
15 participantes
Ir para baixo
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty RECOMPENSA DA LUTA!

23/12/2023, 18:02
Dia 134 sem PMO

Tenho continuado com a minha rotina diária de trabalho, casa, treino. Tentando manter ao máximo a cabeça longe da P. Ontem foi um dia incrivel. Fui até casa da minha namorada, começamos a ter S, durou cerca de 15 minutos no entretanto a mãe dela chegou a casa e quase nos apanhou em flagrante   Shocked
Durante esta relação a minha namorada chegou ao orgasmo uma vez, no entretanto eu não consegui chegar lá.

Jantámos e de seguida, quando a mãe dela foi se deitar, voltámos ao S. Admito que foi das melhores relações sexuais que tive até hoje. Fizemos S por cerca de 40 minutos e ela chegou ao orgasmo três vezes. Foi incrivel, tudo perfeito, a química, as sensações, o cheiro, tudo.

Entrei à meia noite (sim, trabalho por turnos) e aconteceu-me uma situação caricata. Tive uma abordagem com uma mulher aqui da zona, devido ao meu trabalho, a mulher era toda gata e ela atirou-se completamente a mim. Acontece que quando cheguei a casa, fui dormir e durante o sono por diversas vezes fantasiei com ela. Infelizmente durante a fase em que o vício atacava-me com força, por diversas vezes durante o sono fantasiava e masturbava-me de forma inconsciente. Não cheguei ao orgasmo e quando notei que estava a fantasiar, acabei logo com o ato.

Será que à alguma forma de tentar combater estas fantasias?

Um Santo e Feliz Natal a todos, que o próximo ano seja muito melhor e longe deste vício  santa


Última edição por São Miguel Arcanjo em 31/12/2023, 06:50, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Igoranb gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

23/12/2023, 21:46
São Miguel Arcanjo escreveu:Dia 134 sem PMO

Tenho continuado com a minha rotina diária de trabalho, casa, treino. Tentando manter ao máximo a cabeça longe da P. Ontem foi um dia incrivel. Fui até casa da minha namorada, começamos a ter S, durou cerca de 15 minutos no entretanto a mãe dela chegou a casa e quase nos apanhou em flagrante   Shocked
Durante esta relação a minha namorado chegou ao orgasmo uma vez, no entretanto eu não consegui chegar lá.

Jantámos e de seguida, quando a mãe dela foi se deitar, voltámos ao S. Admito que foi das melhores relações sexuais que tive até hoje. Fizemos S por cerca de 40 minutos e ela chegou ao orgasmo três vezes. Foi incrivel, tudo perfeito, a química, as sensações, o cheiro, tudo.

Entrei à meia noite (sim, trabalho por turnos) e aconteceu-me uma situação caricata. Tive uma abordagem com uma mulher aqui da zona, devido ao meu trabalho, a mulher era toda gata e ela atirou-se completamente a mim. Acontece que quando cheguei a casa, fui dormir e durante o sono por diversas vezes fantasiei com ela. Infelizmente durante a fase em que o vício atacava-me com força, por diversas vezes durante o sono fantasiava e masturbava-me de forma inconsciente. Não cheguei ao orgasmo e quando notei que estava a fantasiar, acabei logo com o ato.

Será que à alguma forma de tentar combater estas fantasias?

Um Santo e Feliz Natal a todos, que o próximo ano seja muito melhor e longe deste vício  santa

o S real é mesmo maravilhoso.

cara, o melhor jeito de combater essas fantasias é não dar espaços pra elas. Se começar a pensar nela, muda logo seu pensamento. Sonho você não tem como controlar, inclusive faz parte da abstinência termos esses sonhos. É o cérebro com falta de algo que você não consome mais. Só ignora isso e fica tranquilo, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Feliz Natal

25/12/2023, 10:28
Antes de mais, um Santo e Feliz Natal a todos os membros aqui do fórum  santa

Dia 136 sem PMO

Por aqui mantenho o foco, ando a procurar cada vez mais conteúdo acerca dos malefícios provocados pelo vício, a tentar corrigir todas as brechas e gatilhos possíveis. Já passei por um longo período sem PMO e recai. Não quero voltar a cometer os mesmos erros do passado.

Vi este video que achei de todo relevante:


 


Também observei nos comentários, uma excelente perspetiva daquilo que é necessário mudar para vencer:


1 - Não se sentir mal por ter vontade de consumir. Esses sentimentos são normais ao processo e a pessoa precisa vê-los como um sinal de que está vencendo o vício. Se a pessoa se sentir mal por ter os sentimentos, ela vai ficar desanimada e acabar desistindo.

2 - Não se prender a prazos. Ficar contando dias, semanas ou meses só vai tornar o processo mais difícil. Além disso, cada um tem uma curva de tempo diferente ao vencer o vício por completo. Visite a internet e você verá casos bem diferentes. Então, o importante é focar no fato de que a cada dia vai ser mais fácil lidar com a abstinência até que ela por fim desapareça.

3 - Evitar fontes de hiperestímulos ou gatilhos. Muitos ao tentar lidar com o vício acabam criando substitutos como passar horas e horas jogando, nas redes sociais e etc. O problema é que em alguns momentos, a dose de dopamina liberada por esses meios não será suficiente ao cérebro, e a situação vai ficar pior ainda se a pessoa costuma ver imagens ou vídeos muito sensualizados. É necessário abraçar o tédio ás vezes e até ter momentos de meditação para desenvolver controle sobre os sentimentos. Evitar fontes de superestímulo será benéfico não apenas ao vencer o vício, mas para se desenvolver como pessoa mesmo.

4 - Identificar e tratar os sentimentos causados pela abstinência. Em alguns momentos, eu me sentia ansioso ou desanimado sem nenhum motivo aparente. Mas, só o fato de eu conseguir identificar a causa dos sentimentos, que era justamente a abstinência, eu conseguia lidar bem melhor com eles e a ideia de me livrar deles por consumir nem vinha á tona.

5 - Importante: mesmo que você esteja a meses ou até anos sem consumir, tenha a mesma mentalidade com relação ao vício. Em uma ocasião, eu tinha ficado 3 meses sem consumir com certa facilidade, mas acabei recaíndo por que caí em um link do Twitter que tinha imagens +18. Se eu mantivesse a mentalidade correta sobre o vício, eu poderia facilmente ignorar as imagens e sair. Mas, não fiz. Por isso, é importante manter a mesma mentalidade sobre o vício, não importa quanto tempo tenha passado.

6 - Aproveitar o processo Razz . É claro que estar nessa condição é ruim, mas quem está nela tem a oportunidade de vivenciar uma das melhores experiências que uma pessoa pode sentir: se libertar de um vício!


E é isto pessoal. Força nas vossas lutas, sigo acompanhando vários diários

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

25/12/2023, 13:36
São Miguel Arcanjo escreveu:Dia 134 sem PMO

Tenho continuado com a minha rotina diária de trabalho, casa, treino. Tentando manter ao máximo a cabeça longe da P. Ontem foi um dia incrivel. Fui até casa da minha namorada, começamos a ter S, durou cerca de 15 minutos no entretanto a mãe dela chegou a casa e quase nos apanhou em flagrante   Shocked
Durante esta relação a minha namorado chegou ao orgasmo uma vez, no entretanto eu não consegui chegar lá.

Jantámos e de seguida, quando a mãe dela foi se deitar, voltámos ao S. Admito que foi das melhores relações sexuais que tive até hoje. Fizemos S por cerca de 40 minutos e ela chegou ao orgasmo três vezes. Foi incrivel, tudo perfeito, a química, as sensações, o cheiro, tudo.

Será que à alguma forma de tentar combater estas fantasias?

Um Santo e Feliz Natal a todos, que o próximo ano seja muito melhor e longe deste vício  santa

Isso não é um homem, é uma máquina!!!!

Feliz Natal irmãozinho!

Cara sobre os pensamentos impuros, de fato nossa natureza tende para carne, mas é aquela velha história: Carne x Espiro, quem vai vencer? Quem você alimenta mais.

Fique com Deus irmãozinho e sucesso em sua jornada! Meus parabéns pelo marco de tantos dias, uma inspiração!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

25/12/2023, 13:40
São Miguel Arcanjo escreveu:Antes de mais, um Santo e Feliz Natal a todos os membros aqui do fórum  santa
Vi este video que achei de todo relevante:


 


Também observei nos comentários, uma excelente perspetiva daquilo que é necessário mudar para vencer:


1 - Não se sentir mal por ter vontade de consumir. Esses sentimentos são normais ao processo e a pessoa precisa vê-los como um sinal de que está vencendo o vício. Se a pessoa se sentir mal por ter os sentimentos, ela vai ficar desanimada e acabar desistindo.

2 - Não se prender a prazos. Ficar contando dias, semanas ou meses só vai tornar o processo mais difícil. Além disso, cada um tem uma curva de tempo diferente ao vencer o vício por completo. Visite a internet e você verá casos bem diferentes. Então, o importante é focar no fato de que a cada dia vai ser mais fácil lidar com a abstinência até que ela por fim desapareça.
...

E é isto pessoal. Força nas vossas lutas, sigo acompanhando vários diários

Exelente texto, realmente é assim mesmo que funciona nossa luta diária, não se trata de PMO, se trata de uma nova vida. Abraços e boas Festas

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

1/1/2024, 10:57
Fala meu amigo, fico feliz por esse tempo alcançado no reboot! Espero que tenha um ótimo ano por ai, que Deus te abençoe.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

2/1/2024, 18:49
São Miguel Arcanjo escreveu:Antes de mais, um Santo e Feliz Natal a todos os membros aqui do fórum  santa

Dia 136 sem PMO

Por aqui mantenho o foco, ando a procurar cada vez mais conteúdo acerca dos malefícios provocados pelo vício, a tentar corrigir todas as brechas e gatilhos possíveis. Já passei por um longo período sem PMO e recai. Não quero voltar a cometer os mesmos erros do passado.

Vi este video que achei de todo relevante:


 


Também observei nos comentários, uma excelente perspetiva daquilo que é necessário mudar para vencer:


1 - Não se sentir mal por ter vontade de consumir. Esses sentimentos são normais ao processo e a pessoa precisa vê-los como um sinal de que está vencendo o vício. Se a pessoa se sentir mal por ter os sentimentos, ela vai ficar desanimada e acabar desistindo.

2 - Não se prender a prazos. Ficar contando dias, semanas ou meses só vai tornar o processo mais difícil. Além disso, cada um tem uma curva de tempo diferente ao vencer o vício por completo. Visite a internet e você verá casos bem diferentes. Então, o importante é focar no fato de que a cada dia vai ser mais fácil lidar com a abstinência até que ela por fim desapareça.

3 - Evitar fontes de hiperestímulos ou gatilhos. Muitos ao tentar lidar com o vício acabam criando substitutos como passar horas e horas jogando, nas redes sociais e etc. O problema é que em alguns momentos, a dose de dopamina liberada por esses meios não será suficiente ao cérebro, e a situação vai ficar pior ainda se a pessoa costuma ver imagens ou vídeos muito sensualizados. É necessário abraçar o tédio ás vezes e até ter momentos de meditação para desenvolver controle sobre os sentimentos. Evitar fontes de superestímulo será benéfico não apenas ao vencer o vício, mas para se desenvolver como pessoa mesmo.

4 - Identificar e tratar os sentimentos causados pela abstinência. Em alguns momentos, eu me sentia ansioso ou desanimado sem nenhum motivo aparente. Mas, só o fato de eu conseguir identificar a causa dos sentimentos, que era justamente a abstinência, eu conseguia lidar bem melhor com eles e a ideia de me livrar deles por consumir nem vinha á tona.

5 - Importante: mesmo que você esteja a meses ou até anos sem consumir, tenha a mesma mentalidade com relação ao vício. Em uma ocasião, eu tinha ficado 3 meses sem consumir com certa facilidade, mas acabei recaíndo por que caí em um link do Twitter que tinha imagens +18. Se eu mantivesse a mentalidade correta sobre o vício, eu poderia facilmente ignorar as imagens e sair. Mas, não fiz. Por isso, é importante manter a mesma mentalidade sobre o vício, não importa quanto tempo tenha passado.

6 - Aproveitar o processo Razz . É claro que estar nessa condição é ruim, mas quem está nela tem a oportunidade de vivenciar uma das melhores experiências que uma pessoa pode sentir: se libertar de um vício!


E é isto pessoal. Força nas vossas lutas, sigo acompanhando vários diários

Sensacional, cara! Excelentes dicas. Muito bom ter pessoas como você, comprometidas com o crescimento de todos aqui no fórum

Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

3/1/2024, 13:46
E, aí, meu amigo?! Parabéns pela sua conquista, você tá próximo do quinto mês, uma baita vitória, sem palavras para descrever o quanto a tua caminhada vem sendo sólida e humilde.

É importante demais sabermos que o processo é bom, que sentir abstinência faz parte do processo, por isso que devemos ser humildes, caminharmos na paz e aproveitar os momentos. Parar o vício é só o primeiro passo para uma vida boa e de qualidade. Fico feliz por tua trajetória, você é grandioso!

Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Ano Novo, Vida Nova

4/1/2024, 10:54
Bom dia amigos/guerreiros!

Antes de tudo, um santo e feliz ano novo a todos os membros aqui do fórum.

Obrigado pela afeto e pelas mensagens Igoranb, TemplariodaLuz, Fenixnegra e Marcelus1000.

Dia 146 sem PMO

Aqui mantenho o foco na minha luta. Vejo cada vez mais mudanças consoante o tempo vai passando, principalmente na minha forma de ver as coisas. Sempre fui uma pessoa de enfrentar as adversidades de cabeça levantada mas com uma mente algo distorcida. Hoje, vejo as dificuldades como uma forma de aprendizado e tento não stressar tanto perante elas.

Sem dúvida que é durante o meu sono em que sinto mais a abstinência. Tenho a sorte de ter uma mulher maravilhosa do meu lado, que mesmo sem sabendo, ajuda-me IMENSO nesta luta.

Por aqui é tudo, vou tentar manter-me mais ativo no fórum mas infelizmente com o meu trabalho às vezes não é fácil conseguir conciliar tudo. Muita força nas vossas batalhas! Grande abraço

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Krawk gosta desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

4/1/2024, 21:34
São Miguel Arcanjo escreveu:Bom dia amigos/guerreiros!

Antes de tudo, um santo e feliz ano novo a todos os membros aqui do fórum.

Obrigado pela afeto e pelas mensagens Igoranb, TemplariodaLuz, Fenixnegra e Marcelus1000.

Dia 146 sem PMO

Aqui mantenho o foco na minha luta. Vejo cada vez mais mudanças consoante o tempo vai passando, principalmente na minha forma de ver as coisas. Sempre fui uma pessoa de enfrentar as adversidades de cabeça levantada mas com uma mente algo distorcida. Hoje, vejo as dificuldades como uma forma de aprendizado e tento não stressar tanto perante elas.

Sem dúvida que é durante o meu sono em que sinto mais a abstinência. Tenho a sorte de ter uma mulher maravilhosa do meu lado, que mesmo sem sabendo, ajuda-me IMENSO nesta luta.

Por aqui é tudo, vou tentar manter-me mais ativo no fórum mas infelizmente com o meu trabalho às vezes não é fácil conseguir conciliar tudo. Muita força nas vossas batalhas! Grande abraço

Andei lendo seu diário e fiquei muito encantado, cara! Ter uma companheira ajuda muito no reboot. Li também com muita inspiração rumo a vencer de forma forte a D.E

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty 5º MES SEM PMO

7/1/2024, 21:35
Boa noite amigos,

Fenixnegra desde já obrigado pela mensagem no meu diário. A D.E é uma das piores consequências que este vício pode nos trazer. A verdade é que derivado ao vício de longos anos, acabamos acarretando uma condição que nos limita a nível psicológico. Felizmente já vejo resultados muitos positivos, conseguindo ter S duas vezes no mesmo dia. Contudo ainda hoje tenho questões do tipo: "Será que vou aguentar-me ereto? Será que vou ter E.P?" questões essas que me levam a ficar ansioso, acabando por não ter uma performance tão boa como queria. Penso que derivado às vezes que falhei, acabei por ter alguma ansiedade relativamente a este assunto que ainda se mantém um pouco presente. Mas acredito sinceramente que com o tempo e com calma, vou conseguir superar estas questões.

Dia 150 sem PMO


Amigos, mas que bela marca. E sabe mesmo bem olhar para trás e ver que cada dia que passa, sinto-me uma pessoa melhor. Mais sereno, mais focado no meu trabalho, mais sincero comigo mesmo, mais energético e mais atento com tudo o que se passa ao meu redor.
Quero começar a implementar na minha rotina, meditação. Confesso que é algo que nunca exprimentei nem sequer pensei exprimentar, mas estou curioso.
Sou uma pessoa ansiosa e derivado ao meu trabalho, tenho bastante stress. Acho que meditar vai ajudar-me a gerir melhor o stress e a ansiedade.
Também noto que tenho tido mais atenção feminina. Reparo em olhares, em risos e em expressões faciais que de antes nem reparava. Não quero ser mal interpretado, tenho uma mulher que amo muito. Mas inevitavelmente acabo por reparar nesses pormenores provenientes do sexo oposto.

Que venham mais 5 meses, 5 anos, 5 décadas longe deste vício que tanto mal já me fez e nos faz. Sigo acompanhando vários diários de perto, com o intuito de ajudar também outras pessoas que se encontram sem força e esperança para lidar com o vício.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

8/1/2024, 09:00
São Miguel Arcanjo escreveu:Boa noite amigos,

Fenixnegra desde já obrigado pela mensagem no meu diário. A D.E é uma das piores consequências que este vício pode nos trazer. A verdade é que derivado ao vício de longos anos, acabamos acarretando uma condição que nos limita a nível psicológico. Felizmente já vejo resultados muitos positivos, conseguindo ter S duas vezes no mesmo dia. Contudo ainda hoje tenho questões do tipo: "Será que vou aguentar-me ereto? Será que vou ter E.P?" questões essas que me levam a ficar ansioso, acabando por não ter uma performance tão boa como queria. Penso que derivado às vezes que falhei, acabei por ter alguma ansiedade relativamente a este assunto que ainda se mantém um pouco presente. Mas acredito sinceramente que com o tempo e com calma, vou conseguir superar estas questões.

Dia 150 sem PMO


Amigos, mas que bela marca. E sabe mesmo bem olhar para trás e ver que cada dia que passa, sinto-me uma pessoa melhor. Mais sereno, mais focado no meu trabalho, mais sincero comigo mesmo, mais energético e mais atento com tudo o que se passa ao meu redor.
Quero começar a implementar na minha rotina, meditação. Confesso que é algo que nunca exprimentei nem sequer pensei exprimentar, mas estou curioso.
Sou uma pessoa ansiosa e derivado ao meu trabalho, tenho bastante stress. Acho que meditar vai ajudar-me a gerir melhor o stress e a ansiedade.
Também noto que tenho tido mais atenção feminina. Reparo em olhares, em risos e em expressões faciais que de antes nem reparava. Não quero ser mal interpretado, tenho uma mulher que amo muito. Mas inevitavelmente acabo por reparar nesses pormenores provenientes do sexo oposto.

Que venham mais 5 meses, 5 anos, 5 décadas longe deste vício que tanto mal já me fez e nos faz. Sigo acompanhando vários diários de perto, com o intuito de ajudar também outras pessoas que se encontram sem força e esperança para lidar com o vício.

Fala, cara!! Parabéns pela evolução, me inspiro muito na sua jornada!

De fato os momentos de traumas gerados pela D.E ainda ficam na mente. Mas, afinal, foram anos do monstro associado à PMO versus meses se reconstruindo. Então, mantenha a calma pq isso logo passa.

Um asecto que vale é racionalizar o pensamento ruim. Eles sempre aparecem, por exemplo imagino que você já pensou "será que o carro pode bater?". Nossa mente sempre pensa no pior com objetivo de previnir. Mas, racionalizar e se familiarizar com a situação vai eleminando este medo. Outro aspecto é deixar ir, não servir chá ao pensamento

TemplariodaLuz, Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Atenção nos gatilhos

12/1/2024, 10:50
Bom dia guerreiros! Espero que esteja tudo bem com as vossas batalhas.

Amigo Fenixnegra, obrigado pelo seu comentário no meu diário. Fico muito feliz em saber que a minha jornada de alguma forma está a ajudar-vos também nas vossas batalhas e lutas. Os pensamentos ruins são algo que por muitas vezes são inevitáveis e ultimamente tenho-me deparado com várias dúvidas diárias do tipo: "Será que tranquei a porta de casa?" "Será que travei o meu carro?". Acabo por confirmar as fechaduras e o travão do carro 3 vezes antes de sair  Shocked
Pesquisei acerca do assunto e descobri que conferir várias vezes a mesma coisa é um síntoma de TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo) que nada é mais é que um transtorno de ansiedade. Tenho de controlar melhor a minha ansiedade e stress, caso contrário vou acabar a realizar sessões de terapia e não quero agravar este problema.





Dia 154 sem PMO


Antes de ontem, dia 10/01/2024, tive um grande gatilho pela frente. Acontece que cheguei a casa do trabalho pelas 16H00 e fui para o meu quarto descansar. Quando estava a fazer scrolling no Facebook, deparei-me com uma jornalista de NBA toda gata e com uma publicação atrevida. Quando dei por mim, já estava a pesquisar nas redes sociais pelo nome dela e a tocar-me. Consegui conter-me e de imediato carreguei na opção "ocultar conteúdo deste género". Amigos, a verdade é que esta luta por mais dias que leve, vai ser uma luta diária para o resto das nossas vidas e temos de conseguir ultrapassar estes gatilhos. Foi díficil mas lá consegui ultrapassar este gatilho e continuar firme na minha luta.

Ontem também tive em casa da minha namorada e acabámos por ter S. Foi sem dúvida a recompensa merecida após superar o gatilho que havia tido no dia anterior. Consegui ter uma relação INCRÍVEL, nunca havia estado tão CALMO e TRANQUILO, consequentemente consegui controlar a ereção com a MAIOR naturalidade possível.

Vou tentar dar inicio à meditação nestes próximos dias e continuar a acompanhar vários diários. Muita força a todos!

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


O Oitavo Sobrevivente gosta desta mensagem

Bane
Bane
Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2021
Idade : 21

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

13/1/2024, 20:15
São Miguel Arcanjo escreveu:Bom dia guerreiros! Espero que esteja tudo bem com as vossas batalhas.

Amigo Fenixnegra, obrigado pelo seu comentário no meu diário. Fico muito feliz em saber que a minha jornada de alguma forma está a ajudar-vos também nas vossas batalhas e lutas. Os pensamentos ruins são algo que por muitas vezes são inevitáveis e ultimamente tenho-me deparado com várias dúvidas diárias do tipo: "Será que tranquei a porta de casa?" "Será que travei o meu carro?". Acabo por confirmar as fechaduras e o travão do carro 3 vezes antes de sair  Shocked
Pesquisei acerca do assunto e descobri que conferir várias vezes a mesma coisa é um síntoma de TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo) que nada é mais é que um transtorno de ansiedade. Tenho de controlar melhor a minha ansiedade e stress, caso contrário vou acabar a realizar sessões de terapia e não quero agravar este problema.





Dia 154 sem PMO


Antes de ontem, dia 10/01/2024, tive um grande gatilho pela frente. Acontece que cheguei a casa do trabalho pelas 16H00 e fui para o meu quarto descansar. Quando estava a fazer scrolling no Facebook, deparei-me com uma jornalista de NBA toda gata e com uma publicação atrevida. Quando dei por mim, já estava a pesquisar nas redes sociais pelo nome dela e a tocar-me. Consegui conter-me e de imediato carreguei na opção "ocultar conteúdo deste género". Amigos, a verdade é que esta luta por mais dias que leve, vai ser uma luta diária para o resto das nossas vidas e temos de conseguir ultrapassar estes gatilhos. Foi díficil mas lá consegui ultrapassar este gatilho e continuar firme na minha luta.

Ontem também tive em casa da minha namorada e acabámos por ter S. Foi sem dúvida a recompensa merecida após superar o gatilho que havia tido no dia anterior. Consegui ter uma relação INCRÍVEL, nunca havia estado tão CALMO e TRANQUILO, consequentemente consegui controlar a ereção com a MAIOR naturalidade possível.

Vou tentar dar inicio à meditação nestes próximos dias e continuar a acompanhar vários diários. Muita força a todos!

Como vai, guerreiro?!

Parabéns por essa jornada e pelos 154 dias, cara. É algo realmente impressionante e que mostra muito da sua dedicação.

É bem verdade que a luta é constante, infelizmente é um vício que se enraizou em nós durantes anos e anos e não irá sumir tão fácil, a luta é pra vida toda. Mas com aprendizados vamos nos tornando mais resistentes e conscientes dos gatilhos, como você fez ao perceber que estava indo por um caminho que te levaria a queda e retrocedeu. Isso já é uma vitória por si só.

Vamos em frente na batalha de cada dia. Torço pela sua vitória!

_______________________________________
O covarde morre sem tentar: Diário

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

25/1/2024, 10:47
Bom dia companheiros de luta! Espero que continue a haver força nas vossas batalhas.


Amigo Bane, muito agradecido pelas suas palavras motivadoras. Foco na sua jornada amigo!


Dia 167 sem PMO




Iniciei a minha jornada na meditação amigos. Através do aplicativo Lojong, recomendado por alguns companheiros aqui no fórum, achei a aplicação muito intuitiva e interessante. Tenho ido com mais frequência à Igreja, agradecer a Deus por tudo o que ele me têm dado e pedi-lhe ajuda. 
A minha relação com a minha namorada têm corrido muito bem, infelizmente por falta de conhecimento de terceiros acerca da nossa relação, tem havido interessados na minha namorada o que me tem gerado um sentimento muito negativo, de insegurança. Eu e a minha namorada trabalhamos na mesma empresa, empresa esta em que 90% dos trabalhadores são do sexo masculino. Como é algo recente (vai fazer 3 meses), nem todos ainda sabem da notícia. Outro dia apareceu um dos trabalhadores a "tentar" meter conversa nas redes sociais, confesso que fiquei demasiado desagradado com a situação.

Tenho de arranjar forma de contornar estas situações que acabam por ser inevitáveis. Olhar para mim, para o meu interior e melhorar.

No que toca ao vício, tenho me mantido bem desperto. Sem perder o foco nem a humildade, mantendo todos os bloqueadores bem ativos e contornando da melhor forma todos os gatilhos que possam vir a aparecer. A luta é para a vida companheiros, não se esqueçam!

Desejo-vos muita força e rezo por vocês guerreiros, para conseguiram ultrapassar este vício.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


whats gosta desta mensagem

whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

25/1/2024, 11:27
Amém, é bom saber da caminhada continuada que precisamos viver, bom tbm saber desse app, vou buscá-lo.
Em relação a insegurança, busca olhar mesmo pra você, pq foi isso q te fez conseguir ficar com ela, poder oferecer o que você tem e quem vc é. Isso tbm é o que interessa pra ela. Ciúme quando vem por ações de terceiros (que estão fora da relação) só serve pra ferrar com a gnt. Foca no que vc tem para oferecer e na relação que vcx estão construindo.
Fica com Deus!
Abraço!!
avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

25/1/2024, 14:17
São Miguel Arcanjo escreveu:Bom dia companheiros de luta! Espero que continue a haver força nas vossas batalhas.


Amigo Bane, muito agradecido pelas suas palavras motivadoras. Foco na sua jornada amigo!


Dia 167 sem PMO




Iniciei a minha jornada na meditação amigos. Através do aplicativo Lojong, recomendado por alguns companheiros aqui no fórum, achei a aplicação muito intuitiva e interessante. Tenho ido com mais frequência à Igreja, agradecer a Deus por tudo o que ele me têm dado e pedi-lhe ajuda. 
A minha relação com a minha namorada têm corrido muito bem, infelizmente por falta de conhecimento de terceiros acerca da nossa relação, tem havido interessados na minha namorada o que me tem gerado um sentimento muito negativo, de insegurança. Eu e a minha namorada trabalhamos na mesma empresa, empresa esta em que 90% dos trabalhadores são do sexo masculino. Como é algo recente (vai fazer 3 meses), nem todos ainda sabem da notícia. Outro dia apareceu um dos trabalhadores a "tentar" meter conversa nas redes sociais, confesso que fiquei demasiado desagradado com a situação.

Tenho de arranjar forma de contornar estas situações que acabam por ser inevitáveis. Olhar para mim, para o meu interior e melhorar.

No que toca ao vício, tenho me mantido bem desperto. Sem perder o foco nem a humildade, mantendo todos os bloqueadores bem ativos e contornando da melhor forma todos os gatilhos que possam vir a aparecer. A luta é para a vida companheiros, não se esqueçam!

Desejo-vos muita força e rezo por vocês guerreiros, para conseguiram ultrapassar este vício.


Parabéns pela jornada.

Sobre a insegurança no relacionamento, recomendo que você leia o livro. Como lidar com Mulheres. Segue link:
https://masculinistaopressoroficial.files.wordpress.com/2017/04/i-c2ba-como-lidar-com-mulheres-livro-verdadeiro.pdf Como lidar com Mulheres
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

29/1/2024, 08:43
Boa sorte!
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty 6 meses sem PMO

8/2/2024, 03:47
Boa noite camaradas.

Amigos whats, Fenixnegra e marco meliodas muito obrigado pelas vossas palavras reconfortantes. Vou apontar o livro e futuramento vou o ler amigo Fenix, obrigada.


Dia 180 sem PMO

Amigos ao longo deste dias tenho andado numa pequena batalha contra gatilhos. Andei cerca de 2/3 dias a visualizar nas redes sociais alguns videos/imagens de mulheres que me despertaram algum estimulo e que ativaram o meu cérebro para a prática de M. Contudo e felizmente vejo esta batalha como uma vitória. Quando deparei-me com tal estimulo, consegui conter-me não chegando sequer a praticar M perto do O. É engraçado que após passar por esta batalha (sim para mim está ultrapassada, já apaguei os gatilhos das minhas redes sociais) quando tive S com a minha namorada, a ereção já não estava a 100 como d'antes. Parecia que havia perdido ereção, testosterona, tudo para uma falsa ilusão de pixels num telemóvel. É realmente dececionante pensar que perdemos tanto tempo das nossas vidas envolvidos em PMO perdendo não só tempo como saúde em todos os seus níveis.

Amigos, é possível renascer através do Reboot. Acreditem no que digo. Dou graças a Deus por chegar ao sexto mês sem PMO e vejo muitas mudanças positivas na minha vida. Mais energia, mais vontade em realizar as minhas tarefas, maior foco e atenção, melhores relações sexuais, maior atenção do sexo oposto, mais tempo que antes parecia não ter. Dêem uma oportunidade a vocês mesmos de passarem por esta fase da vossa vida e ultrapassaram este vício que só nos provoca mal nas nossas vidas e nunca se esqueçam:

- Isto não é uma batalha de 3 meses é uma guerra para a vida.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


r308 gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty 200 DIAS SEM PMO

29/2/2024, 08:34
Bom dia companheiros de luta.


Ultrapassei a marca dos 200 dias sem PMO e não podia estar mais feliz com tal feito. Nunca havia estado tanto tempo sem praticar PMO, ter um relacionamento estável ajudou-me imenso e foi o meu maior aliado a ultrapassar diversas batalhas, contudo a guerra não acabou.

Infelizmente não tenho conseguido vir ao fórum tanto o quanto eu queria. A nível pessoal tenho tido alguns problemas de stresse, ansiedade e obsessividade (alguns sintomas de TOC). Também tenho tido ciúme retroativo pelo passado sexual da minha atual namorada, enfim problemas que nunca havia enfrentado. Estou a arranjar formas de ultrapassar estes problemas sem recorrer a psicólogos, vou tentar fazer mindfulness 2/3 vezes por semana, penso que vai me ajudar imenso a dar a volta a estes problemas.

Acho curioso só agora deparar-me com tais problemas, penso que o vício em P tenha sido o grande responsável por eles. Sinto que sempre estive "anestesiado" pelo vício e agora que estou cada vez mais longe dele, começo a enfrentar outros problemas provenientes deste.

No último mês e meio falhei na minha atividade física devido a uma lesão, contudo já estou de regresso aos treinos com máximo foco em mim e na minha evolução. É muito importante para a minha autoestima manter-me bem físicamente.

Espero que esteja tudo bem convosco, vou tentar passar por mais diários.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


General e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

29/2/2024, 09:17
São Miguel Arcanjo escreveu:Bom dia companheiros de luta.


Ultrapassei a marca dos 200 dias sem PMO e não podia estar mais feliz com tal feito. Nunca havia estado tanto tempo sem praticar PMO, ter um relacionamento estável ajudou-me imenso e foi o meu maior aliado a ultrapassar diversas batalhas, contudo a guerra não acabou.

Infelizmente não tenho conseguido vir ao fórum tanto o quanto eu queria. A nível pessoal tenho tido alguns problemas de stresse, ansiedade e obsessividade (alguns sintomas de TOC). Também tenho tido ciúme retroativo pelo passado sexual da minha atual namorada, enfim problemas que nunca havia enfrentado. Estou a arranjar formas de ultrapassar estes problemas sem recorrer a psicólogos, vou tentar fazer mindfulness 2/3 vezes por semana, penso que vai me ajudar imenso a dar a volta a estes problemas.

Acho curioso só agora deparar-me com tais problemas, penso que o vício em P tenha sido o grande responsável por eles. Sinto que sempre estive "anestesiado" pelo vício e agora que estou cada vez mais longe dele, começo a enfrentar outros problemas provenientes deste.

No último mês e meio falhei na minha atividade física devido a uma lesão, contudo já estou de regresso aos treinos com máximo foco em mim e na minha evolução. É muito importante para a minha autoestima manter-me bem físicamente.

Espero que esteja tudo bem convosco, vou tentar passar por mais diários.
Parabéns pela marca guerreiro, é uma inspiração pra nós que estamos no começo da escalada.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

avatar
Tentandohard
Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2024

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

29/2/2024, 09:38
Que orgulho dessa sua marca, irmão! Que sirva de motivação para todos nós! Obrigado por resistir e ser inspiração pra todos aqui. Siga firme até o topo! Abraço e sucesso na sua caminhada!!

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Dia 216 sem PMO (+7 MESES)

14/3/2024, 13:43
Boa tarde irmãos,

7 meses sem PMO. Por aqui continua tudo igual, trabalho, ginásio e casa. Infelizmente não tenho conseguido vir ao fórum tanto o quanto eu desejava, o tempo também é escasso. Nas folgas aproveito para estar o mais próximo possível da minha namorada. Sinto-me mais relaxado em relação ao stress e ansiedade que tenho tido, regressar ao ginásio com foco nos treinos ajuda-me imenso.

Falar abertamente com a minha namorada também tem me ajudado muito, fazendo com que esteja a pensar cada vez menos no passado dela e sim focar-me no presente e no futuro. Por amâ-la tanto e por ter medo de a perder acabo por ter ciúmes de situações irrelevantes.

Vou tentar estar mais presente nos diários de os guerreiros aqui no fórum e focar-me na meditação.

Sem mais, um abraço a todos

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

14/3/2024, 13:45
Libélula escreveu:
São Miguel Arcanjo escreveu:Bom dia companheiros de luta.


Ultrapassei a marca dos 200 dias sem PMO e não podia estar mais feliz com tal feito. Nunca havia estado tanto tempo sem praticar PMO, ter um relacionamento estável ajudou-me imenso e foi o meu maior aliado a ultrapassar diversas batalhas, contudo a guerra não acabou.

Infelizmente não tenho conseguido vir ao fórum tanto o quanto eu queria. A nível pessoal tenho tido alguns problemas de stresse, ansiedade e obsessividade (alguns sintomas de TOC). Também tenho tido ciúme retroativo pelo passado sexual da minha atual namorada, enfim problemas que nunca havia enfrentado. Estou a arranjar formas de ultrapassar estes problemas sem recorrer a psicólogos, vou tentar fazer mindfulness 2/3 vezes por semana, penso que vai me ajudar imenso a dar a volta a estes problemas.

Acho curioso só agora deparar-me com tais problemas, penso que o vício em P tenha sido o grande responsável por eles. Sinto que sempre estive "anestesiado" pelo vício e agora que estou cada vez mais longe dele, começo a enfrentar outros problemas provenientes deste.

No último mês e meio falhei na minha atividade física devido a uma lesão, contudo já estou de regresso aos treinos com máximo foco em mim e na minha evolução. É muito importante para a minha autoestima manter-me bem físicamente.

Espero que esteja tudo bem convosco, vou tentar passar por mais diários.
Parabéns pela marca guerreiro, é uma inspiração pra nós que estamos no começo da escalada.

Tentandohard escreveu:Que orgulho dessa sua marca, irmão! Que sirva de motivação para todos nós! Obrigado por resistir e ser inspiração pra todos aqui. Siga firme até o topo! Abraço e sucesso na sua caminhada!!

Muito obrigado pelas vossas mensagens de motivação camaradas Libélula e Tentandohard. Muita força nas vossas jornadas

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 2 Empty Dia 236 sem PMO

2/4/2024, 18:54
Boa noite camaradas,


Estas últimas duas semanas foram mais difíceis que o normal. Por razões adversas, tive sem fazer relações sexuais com a minha namorada e senti os efeitos de abstinência. Não, não caí em PMO graças a Deus e vejo isso como um ponto positivo. Se fosse à uns meses atrás caía no desespero e iria consolar-me na PMO. Contudo, visualizei algumas imagens de mulheres nas redes sociais, as quais despertaram-me pequenas ereções. Consegui contorná-las e dar a volta à situação.


Felizmente já voltei a ter S com a minha namorada o que acalmou o meu desespero. 


De resto, mantém-se tudo dentro da normalidade. A meditação ainda é uma área que quero aplicar-me mais, mas ainda estou em fase de aprendizagem.


Abraço a todos

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos