Quero ser Livre

+31
Igoranb
parbat
Punheta nunca mais
Andarilho Cristao
Gbaru
Alexandretj
Confiante
Antônio71
Shane_Walsh
Vimes
Jessie Pinkeman
Drew
Joaoo__Gr
trunksdofuturo22
Lutador Anonimo
Arnold SchwarzeNEGRO
TemplariodaLuz
Dekalke
Diácono Lucas
Krawk
eduxx
Gardenzio
O EREMITA
NoFapiador_do_futuro
OLocutor
Jobim
Coperfield
Medjai
luta diária
Sevenfalls
Rottweiler
35 participantes
Ir para baixo
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

Quero ser Livre - Página 18 Empty Re: Quero ser Livre

8/9/2024, 10:48
Confiante escreveu:
euvouvencer escreveu:

Ontem e hoje o efeito caçador está me incomodando, tomara que chegue logo a noite, pra ver se eu consigo "brincar" com a esposa, senão vai ser barrillllll, kkkkk.

Abraço amigos.
Cara, porque a gente sofre tanto mesmo sabendo que a companheira tá ali, e que veio rolar? Rsrs

E aí rolou? Torcendo pra ter dado certo.
Sei como é isso, bate uma ansiedade louca.
Nosso desafio é também saber lidar conosco quando não fazemos sexo. Essa parte do reboot é pouco discutida entre nós .
Sucesso

Olá Confiante,

Não rolou, kkkkkkk.

A esposa dorme cedo e eu fico estudando ou fazendo as atividades da faculdade.

Mas consegui me segurar, graças a Deus. O efeito caçador passou, e agora estou de boa.

Eu vejo que muitas vezes a gente só precisa ter paciência, os efeitos não duram para sempre, uma hora eles vão embora.

A questão é essa paciência que não temos, na maioria das vezes ficamos ansiosos para solucionar logo o problema, só que a busca pelo PMO faz é agravar o problema.

Portanto PMO não é a solução.

Eu tenho procurado fazer uma coisa que eu goste, para compensar a fuga para a PMO.

Vamos em frente.

Abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Confiante, Kobscop e Jessie Pinkeman gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

8/9/2024, 10:49
Kaneki escreveu:Mais uma meta concluída, parabéns amigo abçs.

Obrigado Kaneki.

Tamo junto.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

8/9/2024, 11:27
O clima aqui em casa não está bom.

A filha terminou com o namorado, quase 4 anos de namoro. Tá um clima de velório aqui, ela chorando direto.

O pior que foi uma coisa sem motivo, pelo menos aparentemente. Na verdade foi ele quem terminou com ela. Até agora estamos tentando entender o que houve.

Ainda estou em dúvida se escrevo alguma coisa para ele, ou se fico na minha. Mas que é uma coisa chata, é.

Tomara que tudo se ajuste logo e volte ao normal.

Pelo menos estou me mantendo longe da PMO, e isso pra mim é super importante.

Abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore

9/9/2024, 00:45
euvouvencer escreveu:O clima aqui em casa não está bom.

A filha terminou com o namorado, quase 4 anos de namoro. Tá um clima de velório aqui, ela chorando direto.

O pior que foi uma coisa sem motivo, pelo menos aparentemente. Na verdade foi ele quem terminou com ela. Até agora estamos tentando entender o que houve.

Ainda estou em dúvida se escrevo alguma coisa para ele, ou se fico na minha. Mas que é uma coisa chata, é.

Tomara que tudo se ajuste logo e volte ao normal.

Pelo menos estou me mantendo longe da PMO, e isso pra mim é super importante.

Abraço.

Olá meu nobre,

Antes de tudo, meus parabéns por estar esse tempo todo longe do vicio, é uma satisfação ver cada vez mais integrantes desse fórum longe dessa praga de vicio.

Sobre os problemas externos que estão acontecendo, acredito que dependendo do seu nível de intimidade com o rapaz, seria muito bom tentar entender o que aconteceu escutando o lado dele, porem se eles são adultos, é muito importante você conversar com sua filha para buscar saber o aconteceu e o que levou a isso, pode parecer algo nada a ver com o vicio, mas quando se esta longe dele, você consegue observar tudo o que ocorre ao seu redor e consegue captar o que pode estar ocorrendo, essa situação é bem chata, porem é um problema que você precisa ficar atento para não interferir no seu reboot, lembre-se de algo meu nobre, quando estamos nesse processo de libertação do vicio, tudo nos afeta, tomar simples decisões acabam por ser um desafio, mas quanto mais resistimos vamos recuperando nosso eu de verdade, e nesse processo evoluímos para alguém muito melhor.

Saiba que seus problemas podem parecer ate uma coisa boba, mas não são, não subestime os problemas que acontecem ao seu redor, podem não ter a ver com o vicio, porem em algum momento alguns deles podem te puxar para o mais próximo de uma recaída, quando você notar poderá ser tarde demais, por isso, fique atento e tome os cuidados necessários.

A luta contra o PMO não é apenas para de ver a p..., tem muito mais coisas por trás disso, fique vigilante e não desista meu nobre.

Forte Abraço.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

euvouvencer, Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante

9/9/2024, 09:16
Não rolou, kkkkkkk.
A esposa dorme cedo e eu fico estudando ou fazendo as atividades da faculdade.

Rapaz, vamos inventar umas abordagens diferentes então. Veja qual melhor horário que dê pra você e investe nisso.
Se você quer sexo, precisa comunicar pra ela de maneira eficiente. Nada de atropelar e avançar pra cima (algumas até gostam, se for o seu caso) mas você precisa como homem, chamar a responsabilidade e iniciativa, como nos velhos tempos.
Sucesso

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   7 (   )   15(   ) 30 (   )   57(   ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Recordes recentes: 49 dias - setembro/2024
Meu diário >>clique aqui<<

euvouvencer e Kobscop gostam desta mensagem

Kobscop
Moderador
Moderador

9/9/2024, 22:33
Parabéns irmão! Mais de um mês!
Continua firme nessa pegada.

Torcendo por você!

Recorde: 750 dias

euvouvencer gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

12/9/2024, 08:10
Dante Auditore, sábias palavras, muito obrigado pelas suas recomendações, vou segui-las.

Confiante, obrigado pelo conselho, vom implementá-lo e ver os resultados, rsrs.

Kob, obrigado por todo suporte que você vem me dando.

------ xx ------

Agora estou sozinho, tentando fechar umas contas aqui. A esposa foi pra acabemia, minha filha foi trabalhar e meu filho na escola. Até agora estou tranquilo, sem nenhum desejo de ver P.

Tenho que acabar de vez com alguns hábitos que se tornam em gatilhos, tipo: levar o celular pro banheiro. Eu não tinha esse hábito, adquiri de uns tempos pra cá, mas preciso me livrar disso, pois uma vez ou outra ainda vejo conteúdos inapropriados.

Não podemos relaxar. Sempre vigiando e orando.

Muito obrigado meus amigos, que a paz do Senhor esteja com vocês.

Forte abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, Confiante, Dante Auditore e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

12/9/2024, 18:20
é isso amigo, mantenha a calma nesses momentos abçs.

Meta - 7 dias

Jessie Pinkeman
Jessie Pinkeman

12/9/2024, 21:55
Vim aqui mano ,ver um diário de um vencedor ,pois estou tentando engatar aí , não tô conseguindo 1 dia
A vontade e muita
Queria ter uma companheira tbm

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

14/9/2024, 13:24
Obrigado Kaneki, pelo apoio.

Jessie, tenha paciência, um dia a sua companheira vai aparecer. Obrigado pelo "vencedor", kkkkk, estamos tentando, vamos chegar lá.

Houve uma época em minha vida que eu pensei que nunca ia arrumar uma pessoa para constituir uma família, hoje graças a Deus tenho uma esposa fantástica e filhos maravilhosos. Tenha calma Jessie, sua companheira vai parecer. Dizem que toda panela tem sua tampa, a sua já vai chegar, kkkkkk.

Com relação à PMO estou tranquilo, graças a Deus. Passei dos 35 dias mas a responsabilidade e a vigilância só aumentam.

Mas também não posso ficar muito tenso com esses dias, pois isso também pode me levar à PMO. É como o Kaneki falou, manter a calma e viver um dia de cada vez.

Abraço

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, Kobscop e veabb gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore

16/9/2024, 00:04
euvouvencer escreveu:Obrigado Kaneki, pelo apoio.

Jessie, tenha paciência, um dia a sua companheira vai aparecer. Obrigado pelo "vencedor", kkkkk, estamos tentando, vamos chegar lá.

Houve uma época em minha vida que eu pensei que nunca ia arrumar uma pessoa para constituir uma família, hoje graças a Deus tenho uma esposa fantástica e filhos maravilhosos. Tenha calma Jessie, sua companheira vai parecer. Dizem que toda panela tem sua tampa, a sua já vai chegar, kkkkkk.

Com relação à PMO estou tranquilo, graças a Deus. Passei dos 35 dias mas a responsabilidade e a vigilância só aumentam.

Mas também não posso ficar muito tenso com esses dias, pois isso também pode me levar à PMO. É como o Kaneki falou, manter a calma e viver um dia de cada vez.

Abraço

Olá meu nobre,

Parabéns pelo seu sucesso e por sua conquista ate o momento, sei que os dias são difíceis, mas cada dia terá o seu desafio para lutar contra o mal, espero que você consiga resistir e ter forças para vencer essa desgraça, não desista, os momentos mais difíceis e complicados serão aqueles, que se você resistir, conseguirá ser mais forte do que antes, e com o tempo o vicio vai ficando fraco e decadente, mas tenha um proposito flamejante no seu coração, pois mesmo com mais de 100 dias vencidos o que te mantem forte contra o vicio é o proposito que você constrói em seu coração, isso é a barreira que te impedirá de ter uma recaída e te dará um norte para prosseguir.

Sucesso na sua jornada e forte abraço.  

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

Kobscop gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

17/9/2024, 17:50
Dante Auditore escreveu:
euvouvencer escreveu:Obrigado Kaneki, pelo apoio.

Abraço

Olá meu nobre,

Parabéns pelo seu sucesso e por sua conquista ate o momento, sei que os dias são difíceis, mas cada dia terá o seu desafio para lutar contra o mal, espero que você consiga resistir e ter forças para vencer essa desgraça, não desista, os momentos mais difíceis e complicados serão aqueles, que se você resistir, conseguirá ser mais forte do que antes, e com o tempo o vicio vai ficando fraco e decadente, mas tenha um proposito flamejante no seu coração, pois mesmo com mais de 100 dias vencidos o que te mantem forte contra o vicio é o proposito que você constrói em seu coração, isso é a barreira que te impedirá de ter uma recaída e te dará um norte para prosseguir.

Sucesso na sua jornada e forte abraço.  

Olá nobre amigo Dante,

Rapaz, me deu vontade agora de imprirmir essa sua mensagem e colocar na porta do meu quarto, para ler todos os dias. Que bela mensagem.

Muito obrigado amigo, pelas palavras, abaixo de Deus são vocês aqui que me ajudam a ficar de pé.

Obrigado por todo apoio e suporte necessários para vencermos a cada dia esse vício. Eu sei que sozinho não conseguiria, mas com a ajuda de vocês as coisas vão ficando menos difíceis.

Cheguei aos 40 dias, graças ao nosso bom Deus. Vamos em frente, vigiando e orando.

Abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Dante Auditore, Kobscop e veabb gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore

21/9/2024, 00:42
euvouvencer escreveu:

Olá nobre amigo Dante,

Rapaz, me deu vontade agora de imprirmir essa sua mensagem e colocar na porta do meu quarto, para ler todos os dias. Que bela mensagem.

Muito obrigado amigo, pelas palavras, abaixo de Deus são vocês aqui que me ajudam a ficar de pé.

Obrigado por todo apoio e suporte necessários para vencermos a cada dia esse vício. Eu sei que sozinho não conseguiria, mas com a ajuda de vocês as coisas vão ficando menos difíceis.

Cheguei aos 40 dias, graças ao nosso bom Deus. Vamos em frente, vigiando e orando.

Abraço.

Olá meu nobre,

Fico muito grato pelo o que você disse, as minhas inspirações vem da luta de cada um aqui, estamos nessa pra sair desse mal e graças a Deus, apesar dos problemas que tem ocorrido, é tão bom se sentir livre e liberto desse vicio maldito.

Parabéns por ter vencido todos esses dias, você merece não apenas palavras bonitas e elogios, mas merece também um abraço de cada um de nós, lutar contra esse mal não é fácil, mas vencer ele todos os dias nos torna mais forte sempre.

Não desista meu nobre, sigamos juntos em frente, forte abraço.  

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

21/9/2024, 21:51
Obrigado meu nobre amigo Dante,

Sim, com o apoio e o abraço (virtual) de cada um de vocês eu me sinto mais forte para prosseguir.

Graças a Deus passamos dos 40 dias, não é fácil, mas com fé em Deus e muita força de vontade nós conseguimos.

Vamos em frente amigos, sempre em frente.

Abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, Confiante, Dante Auditore, Kobscop, Gbaru e Libélula gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

22/9/2024, 11:05
que venham mais vitórias amigo abçs.

Meta - 7 dias

Dante Auditore
Dante Auditore

22/9/2024, 19:14
euvouvencer escreveu:Obrigado meu nobre amigo Dante,

Sim, com o apoio e o abraço (virtual) de cada um de vocês eu me sinto mais forte para prosseguir.

Graças a Deus passamos dos 40 dias, não é fácil, mas com fé em Deus e muita força de vontade nós conseguimos.

Vamos em frente amigos, sempre em frente.

Abraço.

Que sua vitória não seja contada pelos dias que você resistiu, mas pelo simples fato de você nunca mais ter cedido ao PMO.

Torço por você sempre e fique na paz de Deus meu nobre.

Forte abraço

euvouvencer, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

27/9/2024, 15:44
Amém Kaneki, obrigado amigo.

Amém Dante, suas palavras me fortalecem. No momento meu maior objetivo é ficar longe da PMO, e me aproximar mais de Deus. Uma coisa está ligada à outra.

Eu estava com saudades de vocês, nunca mais tinha postado aqui. Muito trabalho (e estudos) esses dias.

É importante substituir aquele tempo vago que nos dedicávamos à PMO por um tempo de qualidade, ou fazendo algo que vá nos trazer crescimento espiritual, profissional e intelectual; ou estando ao lado da família, curtindo a presença desses seres iluminados que são um verdadeiro presente de Deus em nossas vidas.

Esses dias tenho curtido bastante a preseça da minha esposa e dos filhos, e isso é muito bom. Eu sinto uma conexão mais forte entre nós, mas antes eu só sentia a presença física praticamente.

Essas conexões são importantes, pois nos fortalece e nos direciona para os nossos propósitos de vida.

Resumindo: PMO é atraso de vida, só nos leva pro buraco. Vamos ficar longe dessa m**da.

Forte Abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, Rottweiler, Dante Auditore e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

1/10/2024, 14:45
Olá forumeiros,

Aos trancos e barrancos, mas alcançamos os 54 dias, graças a Deus.

A rinite tá me atacando aqui, com essa crise eu fico estressado, como muito, e às vezes acabo partindo pro vício. Mas tô me segurando, graças a Deus.

Espero que isso passe logo.

No mais tá tudo tranquilo.

Abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Kobscop e M1n4t0 gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador

1/10/2024, 18:50
Olá euvouvencer.
Parabéns pelos 54 dias, esse ano é o ano da nossa Vitória.
Não vamos deixar esse vício reinar em nossas vidas.
Graças a Deus, nem quando eu fico nervoso ou chateado não estou pensando em PMO, cara vejo o buraco que esse vício fez em mim, tantas coisa boas deixei de fazer, perdi anos preso a esse maldito vicio.
Bora continuar no propósito.
Abraço.

euvouvencer, Confiante, Rottweiler, Kobscop e M1n4t0 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

2/10/2024, 09:26
Parabéns pelos dias que vem conquistando amigo, abçs.

Meta - 7 dias

Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

7/10/2024, 10:44
Fala Luta, tudo bem amigo?

Sim, vamos nos manter firmes nesse propósito. Esse vício, como você falou, só atrasa a nossa vida.

Obrigado pela força Kaneki, tamo junto.

Por aqui estamos bem amigos, graças a Deus. Os gatilhos vão surgindo, como sempre, mas nós vamos dando um jeito de desviar.

Tô lendo mais a bíblia, meditando nas sagradas escrituras, e orando para que o nosso Deus nos fortaleça a cada dia.

Não é fácil, mas vale muito a pena ficar longe desse vício.

Abraço.

Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
( X) 45 dias
( X) 52 dias
( X) 60 dias
(     ) 90 dias

Visite meu diário:

Kaneki, luta diária, Confiante, Rottweiler, Dante Auditore, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore

7/10/2024, 11:22
euvouvencer escreveu:Fala Luta, tudo bem amigo?

Sim, vamos nos manter firmes nesse propósito. Esse vício, como você falou, só atrasa a nossa vida.

Obrigado pela força Kaneki, tamo junto.

Por aqui estamos bem amigos, graças a Deus. Os gatilhos vão surgindo, como sempre, mas nós vamos dando um jeito de desviar.

Tô lendo mais a bíblia, meditando nas sagradas escrituras, e orando para que o nosso Deus nos fortaleça a cada dia.

Não é fácil, mas vale muito a pena ficar longe desse vício.

Abraço.

Olá meu nobre,

Fico feliz por sua vitória ate aqui, isso é inspirador e motivador para todos os demais, pois se você consegue, os demais também vão conseguir.

É gratificante ver alguém chegar tão longe e buscar se manter firme mesmo nas adversidades que acontecem todos os dias.

Torço por você meu nobre, fique na paz de Deus e continue firme na luta

Forte abraço irmão.  

euvouvencer, luta diária, Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler

7/10/2024, 11:23
Parabéns pelos 60 dias.
Sucesso.

euvouvencer, luta diária, Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat

7/10/2024, 12:41
Olá meu amigo.

Mante-se firme pois esta batalha é cruel para conosco e nos menores sinais de fraqueza esse inimigo interno te ataca de todas as maneiras.

Parabéns pelos seus dias!

Somo uma parte de todo o Universo que se tornou consciente de si mesmo.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

7/10/2024, 21:04
Feliz dms por você amigo, continue conquistando a vitória a cada dia abçs.

Meta - 7 dias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos