O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

+36
Foco mental .Ferris wheel
Feynman
ace1990
MoonWolf
Kobscop
Cavaleiro Oculto
São Miguel Arcanjo
Borboleta azul
RodySampaPseudo
Ayrton Senna
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
40 participantes
Ir para baixo
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

5/3/2024, 21:06
Libélula escreveu:Mais um dia vencido de uma longa jornada, não vou mais contar os dias, tenho anotado o dia da ultima queda só pra saber futuramente, por enquanto as coisas estão tranquilas, sei que terão dias difíceis mas vou continuar com a mesma mentalidade, vou odiar a P todo dia, convencer meu cérebro que não tem motivos bons para assistir essa merda, esse ano vou endireitar minha vida, não existe mais espaço pra PMO
Tudo de bom brother. Só depende da gente. Por mais tentador que parece, por mais difícil que possa parecer, só depende da gente.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Tentandohard
Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/02/2024

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

6/3/2024, 17:39
General escreveu:
Libélula escreveu:vou odiar a P todo dia, convencer meu cérebro que não tem motivos bons para assistir essa merda, esse ano vou endireitar minha vida, não existe mais espaço pra PMO

Mais uma das suas pérolas, hein, irmão? Feliz por vc ter vencido mais um dia e saber que vc segue firme na sua saga pra se tornar um homem foda. Acha que essa mequetrefe de PMO pode te derrubar? Jamais! Quando ela quiser fazer graça, meta o pé e manda ela passear pra bem longe de vc! Também tô firme: última vez que a miserável me derrubou foi em 21/02. E foi a última vez mesmo! Não acontecerá nunca mais!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

6/3/2024, 19:24
Obrigado pelas palavras meus amigos Gardenzio, Trunks, General e tentandohard o apoio de vcs ajuda demais nessa longa jornada, somos irmãos de batalha contra esse inimigo chamado P, tenho ctz que todos nós iremos vencer, é só questão de tempo,
Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 30

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

6/3/2024, 20:10
Passando para desejar força na batalha. Vamos vencer! Abraço

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

6/3/2024, 20:21
Obrigado pela força Gladiador de Fé, vamos vencer guerreiro.

Hoje tive meu primeiro teste de fogo contra o vicio nesse reboot, fiz merda no trading e tive um prejuízo alto, na mesma hora passou pela minha cabeça aliviar com PMO, porem fui firme e ja rebati o pensamento, lembrei instantaneamente que não tem motivos bons para eu usar essa desgraça, vou assistir essa porra só pq eu tive um dia ruim ?, esse não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo, tenho que aprender com o erro e melhorar, faz 4 anos que estou na luta pra me tornar um trader bem sucedido, confesso que nos 2 primeiros anos eu não levei a serio como deveria, mas ha 2 anos estou perdendo muitas horas e principalmente muitos finais de semana operando.
Ainda estou longe de viver disso mas evolui muito, so tenho que ser mais paciente pra não querer atropelar as coisas, pq o imediatismo por dinheiro prejudica demais nesse ramo, querer dinheiro rápido atrapalha a vida em geral, isso que me tem feito cometer erros de iniciante depois que comecei a usar um capital mais alto.
O processo é demorado mas eu vou chegar la, independente de quanto tempo demore, eu nasci pra fazer isso e é isso que eu amo fazer, sei que vou conseguir meus objetivos, vou virar um trader foda, vou vencer a P e vou conseguir me relacionar com as mulheres.

Eu quero, eu posso e eu consigo
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

7/3/2024, 07:15
Fez o certo irmão, não podemos dar ouvidos à esse vício dos infernos.
Vamos p cima.
Força.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 37
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

7/3/2024, 07:44
Libélula escreveu:Obrigado pela força Gladiador de Fé, vamos vencer guerreiro.

Hoje tive meu primeiro teste de fogo contra o vicio nesse reboot, fiz merda no trading e tive um prejuízo alto, na mesma hora passou pela minha cabeça aliviar com PMO, porem fui firme e ja rebati o pensamento, lembrei instantaneamente que não tem motivos bons para eu usar essa desgraça, vou assistir essa porra só pq eu tive um dia ruim ?, esse não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo, tenho que aprender com o erro e melhorar, faz 4 anos que estou na luta pra me tornar um trader bem sucedido, confesso que nos 2 primeiros anos eu não levei a serio como deveria, mas ha 2 anos estou perdendo muitas horas e principalmente muitos finais de semana operando.
Ainda estou longe de viver disso mas evolui muito, so tenho que ser mais paciente pra não querer atropelar as coisas, pq o imediatismo por dinheiro prejudica demais nesse ramo, querer dinheiro rápido atrapalha a vida em geral, isso que me tem feito cometer erros de iniciante depois que comecei a usar um capital mais alto.
O processo é demorado mas eu vou chegar la, independente de quanto tempo demore, eu nasci pra fazer isso e é isso que eu amo fazer, sei que vou conseguir meus objetivos, vou virar um trader foda, vou vencer a P e vou conseguir me relacionar com as mulheres.

Eu quero, eu posso e eu consigo

kkkkk, o mercado financeiro é o pior gatilho pra tudo, nao so pra PMO... eu tive que deixar de lado o day trade e mexer só no ST, bem de leve pq isso afeta o psicológico pra caramba. E também já perdi muito dinheiro la em 2022. Tentar nao pensar que vc precisa de um prêmio ou um escape toda vez que da boa ou ruim. Colocar na cabaça que isso é algo normal, perder faz parte, ganhar tbem. Forte abraço

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/3/2024, 17:54
luta diária escreveu:Fez o certo irmão,  não podemos dar ouvidos à esse vício dos infernos.
Vamos p cima.
Força.
Pra cima irmão, a batalha é longa mas não podemos desistir
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/3/2024, 18:01
tiotio escreveu:
kkkkk, o mercado financeiro é o pior gatilho pra tudo, nao so pra PMO... eu tive que deixar de lado o day trade e mexer só no ST, bem de leve pq isso afeta o psicológico pra caramba. E também já perdi muito dinheiro la em 2022. Tentar nao pensar que vc precisa de um prêmio ou um escape toda vez que da boa ou ruim. Colocar na cabaça que isso é algo normal, perder faz parte, ganhar tbem. Forte abraço

É foda p crl tiotio, essa merda mexe demais c o psicológico, eu trampo com trading esportivo, na teoria é igual o day trade, venda e compra de probabilidade. Não é facil não, não é atoa que 98% das pessoas que tentam qualquer tipo de trading, perdem dinheiro, é uma profissão pra poucos, um dia eu vou chegar la, tenho ctz disso.
Obrigado pela força tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/3/2024, 18:17
Dia foda hj, tive uns surto de raiva agora a tarde e crise de ansiedade, parece q tem uma bomba dentro de mim, alguns pequenos gatilhos são suficientes pra despertar esses sentimentos ruins, sinto que to com o pavio curto, ta foda.
Hoje varios familiares vão vir em casa agora a noite, eu vou pra outra cidade dar uma respirada, nao curto ficar perto dos meus familiares quando to desse jeito, so quero me isolar. Pra ajudar a situação, a esposa do meu primo vai vir com ele, essa vagabunda deu em cima de mim no wpp 1 mes atras, eu to indignado, nao falei p ngm a respeito pq slc, isso aí é papo de acabar c a familia, essa desgraçada é uns 10 anos mais velha q eu, me viu crescer, nunca achei q ela poderia ter essa maldade, a hr q ela veio c papo torto eu ja parei de responder, achei q ela tinha me chamado na boa intenção, pq eu exclui o instagram, no começo foi de boa mas depois veio com uns papo errado, ja logo deixei no vacuo, é ate dificil de acreditar, da em cima do primo do marido, imagina o que não faz com estranhos, esse mundo ta perdido
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/3/2024, 22:05
Libélula escreveu:Dia foda hj, tive uns surto de raiva agora a tarde e crise de ansiedade, parece q tem uma bomba dentro de mim, alguns pequenos gatilhos são suficientes pra despertar esses sentimentos ruins, sinto que to com o pavio curto, ta foda.
Hoje varios familiares vão vir em casa agora a noite, eu vou pra outra cidade dar uma respirada, nao curto ficar perto dos meus familiares quando to desse jeito, so quero me isolar. Pra ajudar a situação, a esposa do meu primo vai vir com ele, essa vagabunda deu em cima de mim no wpp 1 mes atras, eu to indignado, nao falei p ngm a respeito pq slc, isso aí é papo de acabar c a familia, essa desgraçada é uns 10 anos mais velha q eu, me viu crescer, nunca achei q ela poderia ter essa maldade, a hr q ela veio c papo torto eu ja parei de responder, achei q ela tinha me chamado na boa intenção, pq eu exclui o instagram, no começo foi de boa mas depois veio com uns papo errado, ja logo deixei no vacuo, é ate dificil de acreditar, da em cima do primo do marido, imagina o que não faz com estranhos, esse mundo ta perdido
Situação complicada mano. Parabéns por mostrar seu valor.

Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

8/3/2024, 22:15
22:02 da noite e eu numa cidade 40 min da minha, jantei em um shopping e fui pra outro ficar gastando tempo, agora to aqui em uma sala de cinema sozinho, escolhi o filme q tinha e comprei, tem pouca gente na sala mas eu sou o unico sozinho, é dificil ver alguém sozinho nos lugares, eu sou a cara da solidão kkkk, fiquei na bad por não ter uma mina cmg, eu poderia ter ido na casa de uns amigos aqui na cidade q eu estou, mas vou só depois do cinema pra ficar bem pouco e voltar pra minha casa, os unicos amigos que eu tenho gostam de fumar maconha p crl, ficar mais de 1 hr no ap deles ia ser foda, eu to sem fumar ha bastante tempo, nao quero mais drogas na minha vida, mesmo que maconha seja suave comparado as outras drogas, o longo prazo dela não me fez bem, a combinação dela com outras drogas e alcool, fuderam meu cerebro, mais a PMO ainda kkkkk to fodido psicologicamente. Espero um dia sair dessa solidão de maneira saudavel, se eu tivesse com rede social com ctz achava algo pra fazer, mas não ia ser algo de boa, ia envolver droga ou alcool
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 210
Data de inscrição : 28/01/2024

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

9/3/2024, 00:53
Libélula escreveu:22:02 da noite e eu numa cidade 40 min da minha, jantei em um shopping e fui pra outro ficar gastando tempo, agora to aqui em uma sala de cinema sozinho, escolhi o filme q tinha e comprei, tem pouca gente na sala mas eu sou o unico sozinho, é dificil ver alguém sozinho nos lugares, eu sou a cara da solidão kkkk, fiquei na bad por não ter uma mina cmg, eu poderia ter ido na casa de uns amigos aqui na cidade q eu estou, mas vou só depois do cinema pra ficar bem pouco e voltar pra minha casa, os unicos amigos que eu tenho gostam de fumar maconha p crl, ficar mais de 1 hr no ap deles ia ser foda, eu to sem fumar ha bastante tempo, nao quero mais drogas na minha vida, mesmo que maconha seja suave comparado as outras drogas, o longo prazo dela não me fez bem, a combinação dela com outras drogas e alcool, fuderam meu cerebro, mais a PMO ainda kkkkk to fodido psicologicamente. Espero um dia sair dessa solidão de maneira saudavel, se eu tivesse com rede social com ctz achava algo pra fazer, mas não ia ser algo de boa, ia envolver droga ou alcool

Fala meu amigo
É bom.se afastar mesmo desses amigos... Infelizmente
Mantenha se firme to acompanhando
Abraços

Rottweiler, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

10/3/2024, 04:08
Queda após 11 dias, só vou conseguir vencer a P se eu tiver uma mina pra me ajudar, sozinho não vou conseguir, lembrei do meu ultimo reboot de sucesso (5 meses hard mode) não vi nenhum beneficio relevante na minha vida, continuava com ansiedade social, DE e EP, pra resolver essas questões é só encarando o problema, falhando e falhando até melhorar.
Dessa vez tentei fazer uma abordagem mais radical mas não durou muito, é a minha pior fase em anos, era só questão de tempo pra essa motivação acabar, eu to num buraco fundo e essa é a verdade, nao tenho força pra sair dessa nesse momento, agora é ter pensamentos menos radicais e ir levando a vida, preciso resgatar minha autoestima quando puder voltar pra academia, me alimentar bem e focar em fazer dinheiro, a verdade nua e crua é que existem 2 tipos de viciados em PMO, aqueles que descobrem precocemente por curiosidade, usam por muito tempo fazendo com que vire um habito pra aliviar e dar uma sensação boa pro cerebro, na maioria das vezes esse habito é levado como algo normal, até que descobrem que são viciados e não conseguem mais largar esse habito, esses são os usuários mais prejudicados psicologicamente, pq praticamente desenvolveram o cerebro com a recompensa dopaminergica da PMO, tbm existem aqueles que descobrem a PMO mais tarde, depois de adultos por causa de problemas financeiros, problemas de relacionamento e tbm por curiosidade, usam pra aliviar e dar a sensaçã dopaminergica pro cerebro, esses são casos mais fáceis de serem vencidos, pq esses usuarios não desenvolveram suas mentes e personalidades por causa do vicio, o que ambos tem em comum ? Usar a PMO como valvula de escape pra algum sentimento, usamos essa merda pq estamos infelizes com alguma coisa em nossas vidas, usamos pra nos aliviar, pq não existe nada mais prazeroso pro cerebro que a PMO, pessoas com controle emocional não usam P, só quem usa essa merda são pessoas que alimentam seus problemas e precisam de alívios momentâneos.
Desculpa por alguns textos e comentários que eu fiz usando uma maneira mais agressiva de encarar o reboot, espero que vcs consigam se livrar dessa merda, infelizmente meus proximos meses serão bem ruins, mas como ja li aqui no diario de um irmão de reboot:

“Não se preocupe em acalmar a tempestade. Acalme-se, a tempestade vai passar.”
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 2065
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 33

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

10/3/2024, 09:54
Que pena que isso ocorreu. Cada um faz o Reboot com o seu propósito. Não cabe a mim julgar. Então se o hard no seu ponto de vista não é vantajoso, procure a melhor solução. Torcendo daqui!!! Vlw.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

10/3/2024, 12:53
mano, já te escrevi uma vez antes, mas eu já me senti várias vezes semelhante ao q vc está sentindo. Como na frase q vc terminou, essa "tempestade" vai passar, é verdade.

Cara, várias e várias vezes eu resetava com 11 dias, ou 14, ou 9, e quando eu passava dos 10 dias limpos eu já via algum progresso. 11 dias, apesar de aparentar ser pouco, é louvável. Mas eu sei q, é claro, não estamos satisfeitos com 11 dias limpos, queríamos mais, mas 11 dias é um progresso, bro. Eu encarava meu reboot com essa perspectiva.

Busca sempre se analisar e tapar brechas. A cada brecha tapada q vc tapar depois de um reset, chegará um momento q vc estará mais seguro com seu reboot.

Segue firme, mano!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 210
Data de inscrição : 28/01/2024

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

10/3/2024, 13:37
Puts, uma pena, se cuida

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kobscop gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

10/3/2024, 21:42
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/3/2024, 06:28
Rottweiler escreveu:Que pena que isso ocorreu. Cada um faz o Reboot com o seu propósito. Não cabe a mim julgar. Então se o hard no seu ponto de vista não é vantajoso, procure a melhor solução. Torcendo daqui!!! Vlw.
Valeu mano, na real eu vou tentar o hard de novo, mas o que me desanima é ja ter ficado 5 meses e não ter visto benefícios relevantes, mas fazer o que, é a vida né, valeu pela força Rott tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/3/2024, 06:32
Gardenzio escreveu:mano, já te escrevi uma vez antes, mas eu já me senti várias vezes semelhante ao q vc está sentindo. Como na frase q vc terminou, essa "tempestade" vai passar, é verdade.

Cara, várias e várias vezes eu resetava com 11 dias, ou 14, ou 9, e quando eu passava dos 10 dias limpos eu já via algum progresso. 11 dias, apesar de aparentar ser pouco, é louvável. Mas eu sei q, é claro, não estamos satisfeitos com 11 dias limpos, queríamos mais, mas 11 dias é um progresso, bro. Eu encarava meu reboot com essa perspectiva.

Busca sempre se analisar e tapar brechas. A cada brecha tapada q vc tapar depois de um reset, chegará um momento q vc estará mais seguro com seu reboot.

Segue firme, mano!
Valeu pela força meu mano Gardenzio, hj em dia to caindo por falta de esperança mesmo, varias areas da vida estão uma merda, praticar PMO ta sendo algo normal, nem to ficando abalado mais, nada mais me abala, nem assistir os videos, negocio ta foda mas fazer oq, pior q ta dificil ficar, valeu pela força irmão, tmj
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/3/2024, 06:32
trunksdofuturo22 escreveu:Puts, uma pena, se cuida
tmj mano
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/3/2024, 06:34
General escreveu:O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
Disse tudo General, o problema é convencermos nosso cérebro quando a vida toda ta uma merda, na situação que eu to a PMO nem parece me fazer tão mal assim, valeu pela força tmj
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/3/2024, 08:26
Libélula escreveu:
General escreveu:O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
Disse tudo General, o problema é convencermos nosso cérebro quando a vida toda ta uma merda, na situação que eu to a PMO nem parece me fazer tão mal assim, valeu pela força tmj
Bom dia meu irmão. Então, a PMO anestesia momentaneamente esses problemas né, provavelmente por isso ela provavelmente está se intensificando nesse momento em sua vida, porém na verdade sabemos que o problema em si vai continuar existindo. Viver a vida não é fácil rs, mas temos que enfrentá-la, não importa quantas vezes cairmos, temos que se reerguer e lutar independente, além do mais, só você pode vencer seus problemas, ninguém vai fazer por ti e na real, infelizmente ninguém está nem ai pra você, as pessoas só sabem julgar, futuramente você vai ganhar dinheiro e as pessoas vão lhe criticar, estando nesse estado atual as pessoas estão te criticando, de todo jeito você é criticado, só depende de ti.
Em um discurso do Elon Musk ele diz assim: Agora é hora de assumir riscos. A medida em que você envelhece as suas obrigações e responsabilidades aumentam. E quando você tem uma família, você não assumes riscos só para si mesmo, mas também para ela. Fica muito mais difícil fazer coisas que podem não dar certo. Então agora é a hora de fazer isso. Antes de você ter essas obrigações e responsabilidades. Então eu te encorajo a correr riscos agora e fazer algo ousado. Você não vai se arrepender.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Gardenzio, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/3/2024, 10:59
General escreveu:
Bom dia meu irmão. Então, a PMO anestesia momentaneamente esses problemas né, provavelmente por isso ela provavelmente está se intensificando nesse momento em sua vida, porém na verdade sabemos que o problema em si vai continuar existindo. Viver a vida não é fácil rs, mas temos que enfrentá-la, não importa quantas vezes cairmos, temos que se reerguer e lutar independente, além do mais, só você pode vencer seus problemas, ninguém vai fazer por ti e na real, infelizmente ninguém está nem ai pra você, as pessoas só sabem julgar, futuramente você vai ganhar dinheiro e as pessoas vão lhe criticar, estando nesse estado atual as pessoas estão te criticando, de todo jeito você é criticado, só depende de ti.
  Em um discurso do Elon Musk ele diz assim: Agora é hora de assumir riscos. A medida em que você envelhece as suas obrigações e responsabilidades aumentam. E quando você tem uma família, você não assumes riscos só para si mesmo, mas também para ela. Fica muito mais difícil fazer coisas que podem não dar certo. Então agora é a hora de fazer isso. Antes de você ter essas obrigações e responsabilidades. Então eu te encorajo a correr riscos agora e fazer algo ousado. Você não vai se arrepender.
Bom dia irmão. Verdade mano, os problemas não vão sumir, aliviar com PMO é só ilusão, estou sendo fraco, a realidade é essa. Disse tudo, é nós contra nós mesmos, guerra mental pra sempre, bagulho louco demais, viver é foda p crl, ainda mais viver tentando mudar nosso cerebro que foi anos manipulado pelo vicio. Obrigado pelas palavras meu amigo, eu ja tava querendo desistir de lutar, ia voltar o ciclo de recaídas sem lutar, ia me entregar a essa merda, a meta ainda da pra ser alcançada, não perder mais esse ano pra PMO, tmj general
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 210
Data de inscrição : 28/01/2024

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 6 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

11/3/2024, 12:03
Fala irmão, bom dia
Tô muito triste por você, você é um irmão de caminhada, estamos sempre nos acompanhando
Vou te pedir um favor
Por favor, não desista da luta!
Você caiu? Se levante e recomece
11 dias? Ótimo
Tente novamente tente chegar aos 15, óu ate os 20 dias
PMO é prazeroso? Pode ser mas é ilusão, não vai resolver seus outros problemas.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos