O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

+36
Foco mental .Ferris wheel
Feynman
ace1990
MoonWolf
Kobscop
Cavaleiro Oculto
São Miguel Arcanjo
Borboleta azul
RodySampaPseudo
Ayrton Senna
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
40 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

16/5/2024, 21:28
Libélula escreveu:Obrigado pela força meus amigos Kaneki e Jigsaw.

Infelizmente volto após recair, nao tive fissura e nem nada relacionado, simplesmente me veio uma tristeza grande após alguns pensamentos, olhei pra minha vida e senti desesperança, quase 3 anos sem me relacionar com uma mina, sinto que nunca vou conseguir satisfazer uma mulher com meu penis, parece que no fundo ja aceitei que sempre vou ser um ejaculador precoce, então é mais facil continuar na PMO, chegamos em maio e eu não consigo passar do primeiro mês ja faz bastante tempo.
Após a recaída pesquisei bastante sobre EP no youtube, achei varios videos de um psicologo chamado Marlon Mattedi, tudo o que ele explica tem relação com minha situação, me deu um toque de esperança vencer o problema, comprei o programa “controle 2.0” dele que ensina tecnicas para vencer a EP, essa é minha ultima cartada pra resolver esse problema, tomara que de certo, sei que não vai ser de um dia pro outro, mas vou seguir a risca o programa, tudo o que ele diz fez muito sentido pra mim, pela primeira vez eu acho que posso melhorar meu tempo de ejaculação, tenho que olhar no longo prazo e ser paciente.
Faz 14 dias que operei o nariz ( carne esponjosa e desvio de septo) só vou poder praticar atividade fisica depois do dia 3 de junho, a partir do mês que vem voltarei a cuidar da minha estética.
Larguei o antidepressivo, essa merda só tava me deixando pra baixo, coincidentemente comecei a me sentir muito melhor depois que parei com o remedio, pensamentos suicidas e o desanimo sumiram, tenho me sentido mais feliz apesar das circunstâncias.
Agora é recomeçar com um proposito renovado, tenho tido evolução no meu trampo como trader, agora sinto esperança de vencer a EP com o programa, vou voltar a cuidar do meu corpo e da minha autoestima, vou levar o reboot com seriedade, o foco é terminar 2024 melhor do que hoje.

Bom tê-lo de volta por aqui, manin!

Mano, vou dizer q acho que vc fez bem ao deixar de tomar esses antidepressivos. Como vc mesmo notou, só estava te deixando pra baixo, e talvez dando muito efeito colateral. É inevitável, colocar um fármaco no corpo quase sempre dá colateral, salvo casos pontuais quando a dose é bem manejada. Mas sem entrar nesse mérito, dado q não é minha seara, de toda forma é válido q vc busque por dopamina natural, mano. Exercício físico, andar de bike, fazer um novo esporte, ir numa praia/montanha, ler um bom livro, cozinhar comida saudável, aprender um hobby, caminhar ao ar livre, aula de dança/teatro/oratória. Tudo isso vai ajudar a reequilibrar teu cérebro. Eu diria que os exercícios físicos estão entre as melhores fontes de dopamina natural, mas aí vai tbm de você fazer algo que vc curte fazer e que te faz bem.

No mais, torcendo por vc. Vc vai conseguir, meu amigo. Não desista nunca!

Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Rottweiler, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7954
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

23/5/2024, 10:13
Olá amigo, como vai?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

23/5/2024, 15:12
Obrigado pelas mensagens Solitario, Gardenzio e kaneki, peço desculpas por não responder as mensagens individualmente, to sem cabeça no momento.
Minha vida virou de cabeça pra baixo nos ultimos dias, meu ombro deslocou e estou usando tipoia, vou ter que operar o ombro direito novamente, depois de recuperar talvez terei que operar o esquerdo tbm, praticamente mais de 1 ano impossibilitado de praticar atividades fisicas, ja estava abalado e isso era minha maior preocupação, até descobrir que meu pai está com um tumor no intestino, ele vai ter que passar por cirurgia e ainda não sabemos o grau de avanço, ele vai fazer tomografia no inicio de junho e aí saberemos se o tumor se espalhou ou não, caralho que rasteira eu tomei da vida, tudo pra mim não importa mais, eu só quero que meu pai viva mais 20,30 anos, ele não merece passar por essa merda, um homem que nunca fez mal pra ngm, nunca desejou o mal de ngm, um homem bom pra crl, se deus existe pq as pessoas boas sofrem mais que as ruins ?, eu ja nem sei mais se deus realmente existe, só que nesse momento eu não tenho mais pra quem pedir ajuda, então fiz uma promessa pro cancer não ser metastatico ( que se espalhou pra outros orgãos), se promessas tem alguma força sobrenatural, essa é a unica promessa verdadeira que fiz em toda minha vida, agora é torcer pro melhor e acreditar no avanço da medicina, e que se existe alguma força de deus que cura, que ela caia sobre meu pai.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7954
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

23/5/2024, 18:00
Se agarre em Deus nesse momento amigo, tudo vai dar certo, muita força pra você e sua família, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4063
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

23/5/2024, 21:26
Força, meu amigo! Desejo força nesse momento desafiador, e que seu pai possa se recuperar mano, e você também.

Cara, interessante seu questionamento. A história do livro de Jó na Bíblia fala justamente sobre o sofrimento dos justos. É uma história muito interessante, talvez seja válido você dar uma procurada, seja a título de fé seja a título de entender esses questionamentos com/sobre Deus. Jó era um homem justo e temente a Deus, mas mesmo assim Deus o testou com inúmeras provações, e ele manteve- se firme crendo em Deus.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 2065
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 33

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

24/5/2024, 10:50
Força libélula,
para você e seu pai.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p925-diario-do-rottweiler#430451

12 de Setembro de 2024



Metas:
(X) 001 dias (X) 003 dias (X) 007 dias

( ) 010 dias ( ) 014 dias ( ) 021 dias
( ) 030 dias ( ) 040 dias ( ) 050 dias
( ) 060 dias ( ) 070 dias ( ) 090 dias
( ) 100 dias ( ) 140 dias ( ) 180 dias
( ) 210 dias ( ) 240 dias ( ) 280 dias
( ) 300 dias ( ) 330 dias ( ) 365 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

24/5/2024, 19:09
Kaneki escreveu:Se agarre em Deus nesse momento amigo, tudo vai dar certo, muita força pra você e sua família, abçs.
Valeu irmão, obrigado de coração
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

24/5/2024, 19:14
Gardenzio escreveu:Força, meu amigo! Desejo força nesse momento desafiador, e que seu pai possa se recuperar mano, e você também.

Cara, interessante seu questionamento. A história do livro de Jó na Bíblia fala justamente sobre o sofrimento dos justos. É uma história muito interessante, talvez seja válido você dar uma procurada, seja a título de fé seja a título de entender esses questionamentos com/sobre Deus. Jó era um homem justo e temente a Deus, mas mesmo assim Deus o testou com inúmeras provações, e ele manteve- se firme crendo em Deus.  
Valeu meu amigo, obrigado de coração.
Vou pesquisar sobre, sempre tive minha fé mas sempre fui leigo sobre a biblia, nunca segui nenhuma religião a risca, ha alguns meses perdi minha fé, antes mesmo desse acontecimento com meu coroa, vou olhar essa historia de Jó
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

24/5/2024, 19:15
Rottweiler escreveu:Força libélula,
para você e seu pai.
Valeu mano Rott, obrigado de coração meu amigo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7954
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

25/5/2024, 09:29
Libélula escreveu:
Kaneki escreveu:Se agarre em Deus nesse momento amigo, tudo vai dar certo, muita força pra você e sua família, abçs.
Valeu irmão, obrigado de coração
Eu já estive em situação parecida que você, confia nisso, esse pesadelo vai passar.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

26/5/2024, 21:10
Libélula escreveu:Obrigado pelas mensagens Solitario, Gardenzio e kaneki, peço desculpas por não responder as mensagens individualmente, to sem cabeça no momento.
Minha vida virou de cabeça pra baixo nos ultimos dias, meu ombro deslocou e estou usando tipoia, vou ter que operar o ombro direito novamente, depois de recuperar talvez terei que operar o esquerdo tbm, praticamente mais de 1 ano impossibilitado de praticar atividades fisicas, ja estava abalado e isso era minha maior preocupação, até descobrir que meu pai está com um tumor no intestino, ele vai ter que passar por cirurgia e ainda não sabemos o grau de avanço, ele vai fazer tomografia no inicio de junho e aí saberemos se o tumor se espalhou ou não, caralho que rasteira eu tomei da vida, tudo pra mim não importa mais, eu só quero que meu pai viva mais 20,30 anos, ele não merece passar por essa merda, um homem que nunca fez mal pra ngm, nunca desejou o mal de ngm, um homem bom pra crl, se deus existe pq as pessoas boas sofrem mais que as ruins ?, eu ja nem sei mais se deus realmente existe, só que nesse momento eu não tenho mais pra quem pedir ajuda, então fiz uma promessa pro cancer não ser metastatico ( que se espalhou pra outros orgãos), se promessas tem alguma força sobrenatural, essa é a unica promessa verdadeira que fiz em toda minha vida, agora é torcer pro melhor e acreditar no avanço da medicina, e que se existe alguma força de deus que cura, que ela caia sobre meu pai.
Força irmão. As coisas vão dar certo para o seu pai.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

30/5/2024, 02:49
Muito obrigado pela força, Kaneki e General.

Mês 6 iniciando e estou entregue, varios problemas que deixaram a PMO ser impossivel de ser vencida, que fase complicada da minha vida, não sei o que vai ser daqui pra frente, mas meu futuro está ligado 100% a saúde do meu coroa, se acontecer o pior, não sei o que vai ser da minha vida, acho que não terei forças pra lidar com mais nada, minha vida vai ser tentar aceitar a ida cedo do meu pai, ja pensei no pior muitas vezes, tbm ja pensei no melhor muitas vezes, é muito complicado, meu dia é dividido em ficar pensando no cancer e em enganar minha mente fingindo que está tudo bem pra conseguir trampar, o que mais me incomoda é não saber realmente a gravidade do problema, varias e varias hipóteses passam pelo meu cerebro, ja experimentei todas as emoções possíveis: medo, angustia, tristeza, inconformismo, esperança, otimismo e alivio, eu queria de verdade conseguir ser positivo 100% e nunca pensar no pior, infelizmente minha mente não deixa, minha mente está num conflito diario, entre ser pessimista e ser otimista, que junho seja o mês que vai mudar essa fase pra melhor, o otimismo, alivio e felicidade vão comandar
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 167
Data de inscrição : 22/03/2023

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

3/6/2024, 09:13
Olá Libélula! força meu caro amigo, são tempos difíceis eu entendo, mas você é muito mais do que os seus olhos podem ver. Sinto muito pela situação do seu pai e desejo uma boa recuperação para ele. Ele vai sair dessa.

Que esse segundo semestre seja de grandes vitórias.

Kaneki, Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

13/6/2024, 16:09
Jigsaw Kombat escreveu:Olá Libélula! força meu caro amigo, são tempos difíceis eu entendo, mas você é muito mais do que os seus olhos podem ver. Sinto muito pela situação do seu pai e desejo uma boa recuperação para ele. Ele vai sair dessa.

Que esse segundo semestre seja de grandes vitórias.
Obrigado pela força meu mano Jig, será um semestre de vitoria pra gente.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

13/6/2024, 16:20
Só um milagre vai me fazer vencer a EP e a PMO, percebi que meu problema nunca foi perder muito tempo assistindo os videos, pq eu nunca  assisto por muito tempo, sempre acho um video e em pouco tempo ja termino, virou algo automático pra mim, botar um video e em menos de 1 minuto ja ejac, o apice pra mim é quando eu ejac, sou viciado na sensação que a imagem e o orgasmo me dão juntos, por isso tbm não consigo me M sem fantasias ou imagens, o unico jeito de eu conseguir vencer esse quadro, é fazendo o contrario do que sempre fiz durante anos, tentar não ejac mesmo sendo meu principal objetivo, meu cerebro tem que desassociar o sexo e a M, do orgasmo, de verdade eu não sei se vou conseguir, pq vai demorar muito tempo pra eu quebrar esse habito que foi fortalecido por mais de 10 anos.
Meu pai foi operado e a cirurgia deu tudo certo, agora ele está se recuperando e vai pra casa daqui alguns dias, torcer pro cancer ter sido eliminado completamente e ele não precisar de tratamentos adicionais, o medico ainda não falou nada sobre o que está por vir, tbm não é hora de perguntar, a prioridade agora é meu pai voltar pra casa, estou de certa forma mais aliviado, mas ainda com medo desse pesadelo não ter acabado, espero que as coisas continuem melhorando.
É a pior fase da minha vida com ctz, autoestima na bosta, meu pai com cancer e eu prestes a operar o ombro, nesse quadro atual fica impossivel vencer a PMO, a unica coisa positiva é que mesmo nessa situação, tenho pensado positivo e acredito que as coisas vão se ajeitar.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7954
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

14/6/2024, 10:24
Bora pra frente amigo, um dia de cada vez que bom q tá dando tudo certo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

14/6/2024, 21:20
Libélula escreveu:Só um milagre vai me fazer vencer a EP e a PMO, percebi que meu problema nunca foi perder muito tempo assistindo os videos, pq eu nunca  assisto por muito tempo, sempre acho um video e em pouco tempo ja termino, virou algo automático pra mim, botar um video e em menos de 1 minuto ja ejac, o apice pra mim é quando eu ejac, sou viciado na sensação que a imagem e o orgasmo me dão juntos, por isso tbm não consigo me M sem fantasias ou imagens, o unico jeito de eu conseguir vencer esse quadro, é fazendo o contrario do que sempre fiz durante anos, tentar não ejac mesmo sendo meu principal objetivo, meu cerebro tem que desassociar o sexo e a M, do orgasmo, de verdade eu não sei se vou conseguir, pq vai demorar muito tempo pra eu quebrar esse habito que foi fortalecido por mais de 10 anos.
Meu pai foi operado e a cirurgia deu tudo certo, agora ele está se recuperando e vai pra casa daqui alguns dias, torcer pro cancer ter sido eliminado completamente e ele não precisar de tratamentos adicionais, o medico ainda não falou nada sobre o que está por vir, tbm não é hora de perguntar, a prioridade agora é meu pai voltar pra casa, estou de certa forma mais aliviado, mas ainda com medo desse pesadelo não ter acabado, espero que as coisas continuem melhorando.
É a pior fase da minha vida com ctz, autoestima na bosta, meu pai com cancer e eu prestes a operar o ombro, nesse quadro atual fica impossivel vencer a PMO, a unica coisa positiva é que mesmo nessa situação, tenho pensado positivo e acredito que as coisas vão se ajeitar.
Que bom que a cirurgia do seu pai ocorreu tudo bem meu amigo, que Deus possa protegê-lo para que nada de ruim venha a acontecer. Forças irmão. Deus está contigo.

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

16/6/2024, 00:10
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, um dia de cada vez que bom q tá dando tudo certo, abçs.
Obrigado irmao, abraço
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

16/6/2024, 00:11
General escreveu:
Libélula escreveu:Só um milagre vai me fazer vencer a EP e a PMO, percebi que meu problema nunca foi perder muito tempo assistindo os videos, pq eu nunca  assisto por muito tempo, sempre acho um video e em pouco tempo ja termino, virou algo automático pra mim, botar um video e em menos de 1 minuto ja ejac, o apice pra mim é quando eu ejac, sou viciado na sensação que a imagem e o orgasmo me dão juntos, por isso tbm não consigo me M sem fantasias ou imagens, o unico jeito de eu conseguir vencer esse quadro, é fazendo o contrario do que sempre fiz durante anos, tentar não ejac mesmo sendo meu principal objetivo, meu cerebro tem que desassociar o sexo e a M, do orgasmo, de verdade eu não sei se vou conseguir, pq vai demorar muito tempo pra eu quebrar esse habito que foi fortalecido por mais de 10 anos.
Meu pai foi operado e a cirurgia deu tudo certo, agora ele está se recuperando e vai pra casa daqui alguns dias, torcer pro cancer ter sido eliminado completamente e ele não precisar de tratamentos adicionais, o medico ainda não falou nada sobre o que está por vir, tbm não é hora de perguntar, a prioridade agora é meu pai voltar pra casa, estou de certa forma mais aliviado, mas ainda com medo desse pesadelo não ter acabado, espero que as coisas continuem melhorando.
É a pior fase da minha vida com ctz, autoestima na bosta, meu pai com cancer e eu prestes a operar o ombro, nesse quadro atual fica impossivel vencer a PMO, a unica coisa positiva é que mesmo nessa situação, tenho pensado positivo e acredito que as coisas vão se ajeitar.
Que bom que a cirurgia do seu pai ocorreu tudo bem meu amigo, que Deus possa protegê-lo para que nada de ruim venha a acontecer. Forças irmão. Deus está contigo.
Obrigado irmão, abraço
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

16/6/2024, 00:45
Libélula escreveu:Hj o dia foi muito bom, pensamentos de esperança e de animo, troquei uma ideia com meu coroa que fez bem demais, uma coisa que ele disse mexeu demais comigo, escutar foi como acordar pra vida:
“todo mundo tem problemas, falta de dinheiro, contas pra pagar, dividas, problemas em relacionamentos ou qualquer outro tipo de problema, mas aí do nada descobrimos que temos câncer, todos os outros problemas se tornam irrelevantes, a única coisa que vai nos preocupar é vencer a doença, continuarmos vivos“.
Isso que ele me falou mexeu demais comigo, em nossas vidas a unica coisa que não tem solução é a morte, a saúde é o bem mais precioso que temos, sem ela os outros problemas se tornam irrelevantes, eu ja pensei em suicídios varias vezes, mas depois disso que meu pai me disse eu vi que nunca mais posso pensar isso de novo, eu tenho saúde pra vencer todos os meus problemas, se eu tivesse num quarto de hospital lutando pela minha vida, esses problemas nem existiriam, krlll que choque de realidade eu levei, eu posso sair desse buraco que eu to, deus me da uma nova chance todo dia, ta na hora de usar essa chance pra buscar minha felicidade, chega de alimentar meus pensamentos com negativismo e coisas ruins, daqui pra frente eu só vou agradecer, ser positivo e tentar fazer o meu melhor.
Nós podemos tudo meus amigos, enquanto tivermos saúde pra isso, só depende da gente
Que ironia do destino, se é que existe destino, meses depois, agora eu sinto na pele essa publicação, não sou eu que estou doente mas é como se fosse, nao existe nada pior no mundo do que passar por isso, meus problemas sexuais, vicio em PMO, problema no ombro, carencia, solidão, ansiedade social, falta de dinheiro ou qualquer outra merda, não importa pra mim, a unica coisa que importa é ver meu pai curado dessa porra de doença, eu passaria o resto da minha vida tendo EP se isso fizesse meu pai se curar, trocaria qualquer coisa por isso, que angustia do caralho, meu pai vai viver muitos anos ou vai morrer em poucos anos, essa é a realidade, se eu ja estou com medo pra caralho, fico imaginando ele, o que deve ta passando na cabeça dele, que situação dificil, as proximas semanas serão as semanas mais complicadas da minha vida, dia a dia angustiado pra saber se o cancer é curável ou não, de qualquer maneira, a unica certeza que eu tenho, é que eu não vou mais ser a mesma pessoa depois disso.
avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

16/6/2024, 15:29
4 anos tentando largar a PMO, maior streak foi de 5 meses em hard mode, tbm 3 anos sem fazer sexo e 2 anos sem beijar, 26 anos nas costas, ja não sou mais um jovem, é engraçado como a gente sabe o malefício de algo, mas mesmo assim não larga, racionalmente é algo tão simples, se não te faz bem é só eliminar, mesmo estando passando por uma situação complicada, vou tentar tirar forças pra vencer a PMO, com toda a adversidade que minha vida se encontra, se eu conseguir vencer nessas condições, nada vai me fazer voltar pro vicio, hj começa a batalha mental pq ja faz um tempo que parei de lutar, estava entregue a situação, nao vou usar contador, apenas vou focar em vencer dia após dia, vou focar em convencer meu cerebro, que não tem espaço pra PMO na minha vida.
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

16/6/2024, 18:34
Libélula escreveu:4 anos tentando largar a PMO, maior streak foi de 5 meses em hard mode, tbm 3 anos sem fazer sexo e 2 anos sem beijar, 26 anos nas costas, ja não sou mais um jovem, é engraçado como a gente sabe o malefício de algo, mas mesmo assim não larga, racionalmente é algo tão simples, se não te faz bem é só eliminar, mesmo estando passando por uma situação complicada, vou tentar tirar forças pra vencer a PMO, com toda a adversidade que minha vida se encontra, se eu conseguir vencer nessas condições, nada vai me fazer voltar pro vicio, hj começa a batalha mental pq ja faz um tempo que parei de lutar, estava entregue a situação, nao vou usar contador, apenas vou focar em vencer dia após dia, vou focar em convencer meu cerebro, que não tem espaço pra PMO na minha vida.
Como você se sentia nesses 5 meses de hardmode?

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

17/6/2024, 11:59
General escreveu:
Libélula escreveu:4 anos tentando largar a PMO, maior streak foi de 5 meses em hard mode, tbm 3 anos sem fazer sexo e 2 anos sem beijar, 26 anos nas costas, ja não sou mais um jovem, é engraçado como a gente sabe o malefício de algo, mas mesmo assim não larga, racionalmente é algo tão simples, se não te faz bem é só eliminar, mesmo estando passando por uma situação complicada, vou tentar tirar forças pra vencer a PMO, com toda a adversidade que minha vida se encontra, se eu conseguir vencer nessas condições, nada vai me fazer voltar pro vicio, hj começa a batalha mental pq ja faz um tempo que parei de lutar, estava entregue a situação, nao vou usar contador, apenas vou focar em vencer dia após dia, vou focar em convencer meu cerebro, que não tem espaço pra PMO na minha vida.
Como você se sentia nesses 5 meses de hardmode?
Infelizmente não vi muitos benefícios, a libido aumentou muito após o 3º mês, sentia que precisava fazer sexo e que uma bomba ia explodir dentro de mim, aí acabei voltando pros videos, o lado positivo foi que as fantasias e fissura por PMO diminuíram com o andamento dos meses.
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 700
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

17/6/2024, 14:10
A gente se superestima muito achando que alguns dias são suficientes pra nos livrarmos do vício, não que sua marca seja ruim, 5 meses é muito tempo, porém é bem pouco pra quem vício o cérebro por mais de 10 anos, que desde os 11-12 anos de idade aprendeu que prazer sexual pode ser obtido por meio de uma tela e a palma da mão.

Não desista! Crie mecanismo que façam você reconhecer o quão mal este vício pode ser, a vontade existirá , mas a resposta que damos a ela pode ser diferente.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020  - Página 15 Empty Re: O Reboot final de Libélula. A guerra contra EP, DE e ansiedade. 08/2020

20/6/2024, 12:51
Cavaleiro Oculto escreveu:A gente se superestima muito achando que alguns dias são suficientes pra nos livrarmos do vício, não que sua marca seja ruim, 5 meses é muito tempo, porém é bem pouco pra quem vício o cérebro por mais de 10 anos, que desde os 11-12 anos de idade aprendeu que prazer sexual pode ser obtido por meio de uma tela e a palma da mão.

Não desista! Crie mecanismo que façam você reconhecer o quão mal este vício pode ser, a vontade existirá , mas a resposta que damos a ela pode ser diferente.
Verdade mano, 5 meses não é nada pelo tempo que sou viciado, é dar tempo ao tempo e seguir em frente, valeu pela força
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos