Quero vencer o nofap

+15
Dreamer7
eduardoDS
Faiodermo
Kaneki
E. Goggins
Libélula
General
Orfeu de Carapinha
NogueiraJ
TemplariodaLuz
Fenixnegra
Lemuell777
Krawk
Igoranb
marco meliodas
19 participantes
Ir para baixo
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:00
Quando era pequeno queria ser uma boa pessoa um menino bom e forte que protegesse todos. Posso não ser tão forte mas isso foi por causa do vício e de Asmodeus que me enfraqueceu. Vou te vencer.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:04
Peco ao anjo Rafael cura.
Rafael irmão dos anjos,
Por favor, curai o meu coração e o faça forte.
Faça com que eu vença tudo isso.
Pecolhe ajuda.
Peço lhe forças para vencer o mal.
Para ser bom.
Para ser humilde.
Para lutar.
Para ganhar.
Para mudar.
Para ser bom.
Para alcançar o céu.
Para vencer os demónios.
Como os cruzados que venceram as jihads.
Para vencer as ilusões que as outras religiões põem nos seus crentes.
Para que as pessoas possam ir para o céu.
Para encontrarem a verdadeira religião cristão segundo o evangelho.
Pecolhe Jesus que ajudais todos também.
Pecolhe forças Jesus.
E peço forças ao anjo Rafael, anjo da cura.
É que lutemos.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:13
Por favor, Divino menino Jesus de Praga,
Vos sois infinitamente sábio e omnisciente.
Vos sois a fonte de toda a sabedoria e ciência.
Humildemente prostrado a vossos pés vos ofereço.
O meu coração é todo o meu ser e prometo guardar fielmente.
Até a morte os vossos mandamentos.
E honrar os sempre como o meu Deus e Salvador único.
Eu recorro a vós nas minhas presentes dificuldades.
E preocupações intelectuais. Pelos méritos da vossa santa
Infância. Vos peço que aumenteis a minha inteligência.
E a minha memória e me concedeis a graça.
De aproveitar sempre os meus estudos.
Divino menino Jesus de Praga que na idade de 12 anos
Respondíeis com infinita sabedoria as difíceis perguntas
Dos doutores da lei fazei com que eu calmo e sereno
Responda acertadamanente aos meus examinadores
A fim de ser bem sucedido nos meus exames.
Tenho confiança em vós omnipotente menino Jesus de Praga
Porque sois o protetor das crianças e da juventude estudiosa
E prometeste atender benevolaententodos os meus pedidos
Feitos pelos méritos da vossa santa infância

Eu imploro esta graça com a mais viva instância
Divino menino Jesus, confio penalmente em vós
Sim aqui estou persusadido de que serei atendido
Assim seja.
Pecolhe Jesus menino de Praga Pecolhe que tirais o pecado da luxúria a todos os estudantes em milagre por 18 longos segundos e que isto seja um aviso para que Asmodeus seja vencido nestes próximos 18 segundos lutarei para lesar Asmodeus com todas as minhas forças.
Usarei aves Marias de duas palavras por esse tempo para vencer.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:14
Ave maria ave maria ave maria ave maria a vem arai ave maria ave maria ave maria a vemaria ave maria ave maria ave maria a ver maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria a vê maria ave maria ave maria a vê maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave Maria ave-maria ave maria ave-maria ave-maria ave-maria ave maria
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:16
Falhei em selalo mas vou tentar outra vez.
Anjinho da guarda, Santo António e São José peço-lhes ajuda guardai a minha alminha e entregais ao senhor assim como sempre fazem protejei todos e hoje peço que selem os poderes de Asmodeus durante 2 minutos e enquanto isso irei dizer várias aves maria até conseguir selar Asmodeus realmente peta go
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:18
Ave maria ave maria ave Maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave Ave-maria ave-maria ave maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria avemaria
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:20
Falhei tentarei de novo Santa Maria de Fátima por favor ajdeaainosncom os seus pastorinhosne anjos e selai Asmodeus por 6 longos muinutos e usarei pais nossos sem parar para selar o demónio Asmodeus. Outra vez tentarei.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:24
Pai nosso pai nosso pai nosso pai nossos pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosssonpaosannaosjakasksknosssososos pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:25
Falhei peço então a Deus, ao espírito santo e a todos os anjos e santos que recorrei para selar Asmodeus e eu o finalizarei com aves Marias tentarei outra vez.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:30
Ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave Maria ave Maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria vê Maria ave Maria ave-maria ave-maria Ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria ave-maria
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:32
Selei Asmodeus.
Agora vou tentar matalo.
Com 3 aves maria
A poderosas mataloei.
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco e mataras Asmodeus amém
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco e mataras Asmodeus amém
Ave maria final
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 14:33
Mateio agora.
Agora o resto do vício são demónios menores e pecados das pessoas.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

02.05.24 18:54
Saudações marco.

Sempre com as rezas e orações para fortalecer seu espirito no combate ao vício.

Procure eliminar as brechas e manter uma vida vigilante, pois o prazer carnal nos afasta da essência: que é o Santo Espirito.

Abraços, meu boinador!

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

03.05.24 13:11
Ontem à noite sai à noite e no jantar de ano de faculdade uma mina tentou-me comer e a sério que eu estava atraído e também queria, mas ela tinha bebido demasiado álcool e estava a dizer coisas repetitivas e a cambalear então durante a noite tentei tomar conta dela e encaminhá-la para casa de Uber, então não a comi. Não me sentiria bem com a minha consciência se o fizer. Deus é o Universo hão de reservar um momento melhor para mim e para a pessoa que eu encontrar.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

03.05.24 13:16
E a sério que ela era bué gira, mas achei que seria errado fazê-lo e n me quis aproveitar.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

04.05.24 14:24
Ando a rezar e a manifestar por umas amigas que vão ter Oral na 4a feira, pelas pessoas do Fórum e pela minha família!
avatar
Convidado
Convidado

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

04.05.24 14:48
marco meliodas escreveu:Ontem à noite sai à noite e no jantar de ano de faculdade uma mina tentou-me comer e a sério que eu estava atraído e também queria, mas ela tinha bebido demasiado álcool e estava a dizer coisas repetitivas e a cambalear então durante a noite tentei tomar conta dela e encaminhá-la para casa de Uber, então não a comi. Não me sentiria bem com a minha consciência se o fizer. Deus é o Universo hão de reservar um momento melhor para mim e para a pessoa que eu encontrar.

Você é um homem de caráter
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

04.05.24 15:57
Obrigado, Pedra! É muito simpático da tua parte dizeres isso! Espero que Deus é o Universo te reservem coisas muito boas para a tua Vida!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

04.05.24 18:19
Recebi uma ameaça de morte de uma GP por mensagem. Acho que é um aviso de Deus para largar essas mensagens. A sério que vou aguentar parar com isso. É muito importante. Vou tentar manifestar issso.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

05.05.24 17:48
Vou fazer uma manifestação/reza para destruir o pior demónio de todos, pior que os 7 Pecados Capitais, o Demónio Sistema!
O Sistema controla as pessoas e rege parte da Lei da Atração, desafiando muitas vezes o poder de Deus e dos Anjos.
Porém, nada temam, porque a minha reza que derrotou Asmodeus, o demónio da Luxúria dos 7 Pecados Capitais, vai destruir o demónio Sistema.
Vamos lá.
Por favor, Deus, Jesus Cristo é Santo António, selem o poder do demónio Sistema por 10 minutos para eu selá-lo com Aves Marias durante esse tempo.
Vamos lá.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

05.05.24 17:58
Ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave-maria ave-maria ave Maria ave Maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave-maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria a vê maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave Maria ave Maria ave-maria ave maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave Maria ave-maria ave Maria ave-maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave Maria ave Maria ave-maria ave Maria ave Maria ave-maria ave Maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria a vê maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria ave maria
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

05.05.24 18:00
Consegui selar o demónio sistema.
Agora vou eliminá-lo com pais nossos.
Peço ao espírito santo, a Santa Maria e a todos os anjos e santos para lhe selarem os poderes entretanto durante 3 minutos que é o que preciso.
Vamos lá .
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

05.05.24 18:03
Pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso pai nosso
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

05.05.24 18:03
O demónio sistema foi morto.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Quero vencer o nofap - Página 24 Empty Re: Quero vencer o nofap

14.05.24 12:18
Como viram pelas últimas mensagens tenho andado um bocado mal nos últimos dias e tenho recaido muitas vezes. Ainda hoje voltei a recair em sites de GP. Graças a Deus, não lhes enviando mensagem. Tenho mesmo que fazer um reboot nem que aguente só dois dias. Preciso mesmo que me esforçar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos