Ir para baixo
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário sobre o Início de uma jornada já iniciada - Página 3 Empty Re: Diário sobre o Início de uma jornada já iniciada

8/5/2024, 13:24
whats escreveu:Ontem desliguei o celular dps de enviar a msgm aqui no grupo, fui deitar, o q acredito que tenha sido um erro, naquele momento eu acho q precisava de algo q ocupasse o meu tempo, pois por mais q eu estivesse lutando para não acessar, esse era o único tema q se passava na minha cabeça. Consegui compreender o quão mal eu sou comigo msm, restringindo a mim somente dor e sofrimento. Como se nada de bom pudesse me acontecer,  e eu só pudesse "me acalmar" usando essa muleta, como vc disse, msm sabendo q é uma muleta que dificulta o meu caminhar e várias vezes é responsável pela minha queda..
Ontem não foi diferente, dps de mais de uma hora discutindo com a minha cabeça, eu caí e voltei a acessar PMO, me M 4x. Foi muito ruim a sensação e toda a pressão para viver aquela mesma história de novo.
É triste pensar que eu logo poderia fazer uma postagem de vitória, mas fui fraco e preciso agora fazer uma postagem de RESET. Irei voltar para dizer como serão os próximos dias.
Mas obrigado msm, amigo pela sua força.

As quedas fazem parte do processo companheiro. Não é sobre aguentar 90 dias sem PMO mas sim largar este vício e os efeitos nocivos provocados por ele. Tenta ver as coisas pelo lado posítivo, aguentaste 87 dias sem PMO.  Nestes 87 dias conseguiste certamente reverter muitos deste efeitos nocivos, bem como tornaste uma pessoa melhor.. Não vai ser um lapso que vai meter os ganhos destes 87 dias por água abaixo. Foca-te em manteres os bloqueadores ativos e a restringir ao máximo o acesso a conteúdo P. Estou no dia 271 sem PMO e ainda hoje certifico-me que mantenho todos os bloqueadores ativos e não considero isso uma fraqueza, muito pelo contrário. Gosto de saber que a minha vontade é nunca mais ver qualquer tipo de conteúdo P na minha vida e é esta a minha ambição.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


whats gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos