Diário - oGeneral (01/05/20)

+16
TheRealJohnny
Libélula
NogueiraJ
Gardenzio
Fenixnegra
Igoranb
marco meliodas
Revive V
Peter Parker
Krawk
Ayrton Senna
Dekalke
Rottweiler
Kaneki
luta diária
General
20 participantes
Ir para baixo
General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Diário - oGeneral (01/05/20)

25/11/2023, 00:14
Cara, os dias vão passando, o progresso vai surgindo porém em um instante sozinho, coloco tudo por água a baixo, o pior de tudo é que cheguei ao fundo do poço, submeti minha mente a coisas, nojentas, podres, me sinto muito mal por chegar aonde eu cheguei e todas as vezes eu digo, é a última vez, mas essa última vez na verdade nunca chega. Mesmo sabendo das coisas ruins parece que no momento antes do ato entro em modo automático seguido cegamente por esse maldito vício, eu me transformo em outra pessoa, parece que existem duas pessoas dentro de mim, uma do vício e outra sem ser do vício. Que coisa ruim tudo isso, parece um looping infinito que me afundo cada vez mais, sinto medo de onde tudo isso pode me levar e eu sei que o único que pode mudar isso é apenas eu.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/11/2023, 00:18
Parece que existe um medo no meu subconsciente de não conseguir ficar sem o vício, mesmo ele me levando a consumir podridão para ter a mesma dose de dopamina do que quando iniciei. Mas é a sempre a mesma coisa.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/11/2023, 06:27
Olá General.
Também já tive esse medo, isso se dá pelas inúmeras recaídas que eu tinha. Mas ignore esses pensamentos pois bem sabemos que podemos sim viver sem o vício.
Força irmão.

_______________________________________

Gardenzio, General e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/11/2023, 11:08
Olá amigo, acredite que sua vida será bem melhor sem ele.
Sei que dá medo pensar em o tanto de coisa que a gente vai ter que passar.
Mas, pelo menos sabemos que seremos nós de verdade sem ele. Torcendo por ti, continue lutando e fechando as brechas abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

General e Igoranb gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1972
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/11/2023, 20:59
Entendo bem esta luta interna!
Não desista. Força na batalha!

General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/11/2023, 23:13
Obrigado pela passagem meus amigos, não tenho muito oq comentar, mas jamais desistirei, por mais frustrante que seja, desistência não é uma opção.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/11/2023, 16:11
Os pensamentos geram sentimentos. Os sentimentos geram ações. E as ações geram os resultados!

A importância de quando começar a fantasiar buscar mudar o foco pensamento pois evidentemente terá um resultado.A mente por si, após fantasiar demasiadamente, buscará agir em busca da fonte de prazer para saciar o vício, entrando nesse looping, por isso a importância de cortar o mal pela raiz. Evitar gatilhos, entender a química do vício, por mais difícil que possa parecer, a única opção para de fato viver, é esquecer a P, por mais que em momentos pertinentes a mesma por si só lhe faça lembrar, é importante enfraquecer os caminhos neurais no qual foram construído por anos, consequentemente com o enfraquecimento o vício por si só irá ser desativado progressivamente.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

27/11/2023, 16:40
Bora pra frente amigo, é bem isso.
Certos pensamentos só levam à uma saída. Tome muito cuidado quando isso acontecer abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

General e Igoranb gostam desta mensagem

Dekalke
Dekalke
Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/10/2023
Idade : 26

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

28/11/2023, 10:53
Como está a luta amigo General? Siga firme, abraço.

_______________________________________

Kaneki, General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/11/2023, 09:04
Dekalke escreveu:Como está a luta amigo General? Siga firme, abraço.
Está em um looping amigo, mas estou buscando reverter essa situação.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Ayrton Senna, Igoranb e Dekalke gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/11/2023, 09:07
DIA 0: Sonhei que me relacionava com uma GP, no sonho informava que ela era prima de um colega meu, não era uma musa, mas tinha um corpo atrativo, porém no sonho eu informava pra ela que era virgem e não queria S, apenas queria olhar o corpo dela. Talvez esse sonho se deu por conta de um gatilho que consumi no Instagram, consequentemente no meu subconsciente já criou conexões com o vício ocasionando em uma fantasia. Tenho que cortar o mal pela raiz.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/11/2023, 09:10
Parei de atualizar o acompanhamento da minha planilha no mês de Setembro (09). Irei retomar amanhã. Ontem (29/11) consumi PMO. Hoje (30/11) estou de volta a luta, mas contarei como o início do meu Reboot, dia 0, consequentemente iniciarei o mês de dezembro com 01 e assim por diante, só depende de mim sair dessa escuridão.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/11/2023, 09:13
Sobre o vício: Ontem ''regredi os níveis'' de categorias se assim posso dizer sobre esse lixo, assisti P hétero em vez de conteúdos absurdos, porém o prazer não foi o mesmo, demorei mais doq o normal pra sentir a mesma dose do falso prazer e percebi o quão afetado meu cérebro está. É preciso cortar todo e qualquer estímulo dessa droga. Ela já sugou muito da minha vida.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/11/2023, 09:24
Talvez pelo fato de eu não ter S as vezes me sinta um pouco pressionado quando chega um determinado período, mas tenho que aprender a controlar e transmutar essa energia, pois a PMO nunca será a solução. Já ocorreu algumas vezes depois de um certo tempo longe da P, buscar por sites de acompanhantes aqui da minha região e acabar falhando na PMO pois eu jamais teria coragem de procurar por GP, tenho umas neuroses sobre isso.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/11/2023, 09:59
Fala General,

Eu tambem fiquei bons anos com isso na cabeça, mas a realidade é que se você fizer o reboot pensando em quando falhar ou em uma oportunidade de S, você vai acabar recaindo.. esse lance de fazer S em tal idade é tudo uma lavagem cerebral que nossa sociedade nos condicionou, você pode pegar o exemplo de nikola tesla que ao descobrir o poder e energia que um homem possuia ao não ejacular, ele decidiu se abster uma vida inteira em propósito de criar coisas gigantes e até hoje é lembrado, ele era um cara bonito e alto para a época e com certeza muitas mulheres o tentaram no caminho.

O fato é que se você quer criar coisas grandes ou no minimo ser diferente da maioria, você deve desviar seu foco de S, seu foco tem que estar sempre no que você quer alcançar e nunca na abstinencia ou em ter futuras relações.

Tente manter seu foco em hábitos simples mas que comprovadamente ajudam no reboot, dormir e acordar cedo, fazer atividade fisica, socializar e se possivel meditar pois te ajuda a "treinar" seu foco, assim você consegue ignorar esses pensamentos com mais facilidade.

Enfim mano, torcendo por você, qualquer coisa estamos aqui, abraço.

_______________________________________

Rottweiler, General e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

30/11/2023, 16:29
Bora pra frente amigo, isso é o medo nos rondando.
Fique tranquilo com você mesmo, por mais que tenha esses pensamentos, pensar nisso não ajuda em nada.
O importante é fazer conexões de verdades com as pessoas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

luta diária, General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

1/12/2023, 15:58
Talvez o problema esteja em pensar demais. Eu penso tanto em como combater o vício que ele acaba se tornando algo fixo na minha mente. Talvez o ideal e o certo começar a viver, tentar esquecer e quando vier os pensamentos só deixar fluir, não tentar rebater. Focar no aqui e no agora. Contar os dias me deixa ansioso e na real, contar os dias pra que se o intuito é se libertar desse vício. É isso.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

1/12/2023, 17:13
General escreveu:Talvez o problema esteja em pensar demais. Eu penso tanto em como combater o vício que ele acaba se tornando algo fixo na minha mente. Talvez o ideal e o certo começar a viver, tentar esquecer e quando vier os pensamentos só deixar fluir, não tentar rebater. Focar no aqui e no agora. Contar os dias me deixa ansioso e na real, contar os dias pra que se o intuito é se libertar desse vício. É isso.

Amigo, é isso. Não fica preso no pensamento de "hoje é o tal dia, preciso chegar ao 90". Na verdade, esqueça o 90º dia!

Eu coloquei o contador para ter uma base de qual etapa eu estou, mas eu só olho poucas vezes na semana. Se você quer deixar esse vício para sempre, que diferença faz o 10º dia para o 90º? Só foca em não recair. Em fazer coisas que te tire esses pensamentos. Os 90 dias é só o começo, é só um número. Foca na sua evolução e esquece o vício.

O que pode te ajudar é usar o diário para expor seus pensamentos sobre qualquer coisa da vida, sobre contar onde está evoluindo. Tem aquela frase, "ao olhar muito tempo para o abismo, o abismo olha para você".

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

1/12/2023, 19:18
Krawk escreveu:
General escreveu:Talvez o problema esteja em pensar demais. Eu penso tanto em como combater o vício que ele acaba se tornando algo fixo na minha mente. Talvez o ideal e o certo começar a viver, tentar esquecer e quando vier os pensamentos só deixar fluir, não tentar rebater. Focar no aqui e no agora. Contar os dias me deixa ansioso e na real, contar os dias pra que se o intuito é se libertar desse vício. É isso.

Amigo, é isso. Não fica preso no pensamento de "hoje é o tal dia, preciso chegar ao 90". Na verdade, esqueça o 90º dia!

Eu coloquei o contador para ter uma base de qual etapa eu estou, mas eu só olho poucas vezes na semana. Se você quer deixar esse vício para sempre, que diferença faz o 10º dia para o 90º? Só foca em não recair. Em fazer coisas que te tire esses pensamentos. Os 90 dias é só o começo, é só um número. Foca na sua evolução e esquece o vício.

O que pode te ajudar é usar o diário para expor seus pensamentos sobre qualquer coisa da vida, sobre contar onde está evoluindo. Tem aquela frase, "ao olhar muito tempo para o abismo, o abismo olha para você".
Perfeito essa frase, agradeço pela presença de sempre meu amigo. Buscarei tentar aperfeiçoar meu diário, é claro que nem todos os dias estamos felizes, porém buscarei parar de falar sobre o vício, informar mais sobre o que eu venho vivendo mesmo sem ponderar o vício, ele tem que se tornar insignificante pra mim. Eu já sei como ele funciona, sei de todo o processo que ocasionou o mesmo, não adianta eu ficar batendo nessa tecla infinitamenete, é apenas esquecê-lo e focar na minha vida.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Igoranb gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

1/12/2023, 21:50
General escreveu:
Perfeito essa frase, agradeço pela presença de sempre meu amigo. Buscarei tentar aperfeiçoar meu diário, é claro que nem todos os dias estamos felizes, porém buscarei parar de falar sobre o vício, informar mais sobre o que eu venho vivendo mesmo sem ponderar o vício, ele tem que se tornar insignificante pra mim. Eu já sei como ele funciona, sei de todo o processo que ocasionou o mesmo, não adianta eu ficar batendo nessa tecla infinitamenete, é apenas esquecê-lo e focar na minha vida.

É isso, amigo. Ele tem que ser insignificante. Quando você começar a parar de pensar/falar nele, e começar a usar esse tempo e energia para priorizar outras coisas você vai perceber como é "fácil" não pensar e abandonar esse vício. Pra cima, estou torcendo por ti.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

2/12/2023, 11:59
Boa tarde amigos, essa noite eu tive dois pesadelos horríveis. Em um, minha família descobria os conteúdos nojento que eu acessava e de alguma forma eu tentava inventar um monte de mentiras pra dizer que não era eu que consumia aquilo. Em outro, dizia que um vizinho meu tinha sido assassinado por um grupo de médicos. Cara, que loucora.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Peter Parker e Igoranb gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

3/12/2023, 01:11
Fala General!

Às vezes tenho uns pesadelos também, e são aleatórios mesmo.

Espero que tudo esteja bem contigo, estamos juntos.

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

General e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

3/12/2023, 11:37
Olá amigo, como você disse deixe esses pensamentos ruins passarem.
Se cerque de coisas boas abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

General e Igoranb gostam desta mensagem

Revive V
Revive V
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2023
Idade : 22

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

3/12/2023, 11:54
Bom dia camarada, acompanhando seu diário deu pra notar que há um pouco da síndrome do impostor, em que acreditamos que não somos bons ou que uma hora isso vai acontecer de novo e não tem o que possa ser feito. Não faço ideia de como esta a sua rotina, mas tente praticar bons hábitos (corrida, leitura, exercícios físicos, meditação, etc) e esquecer o contador, deixa os dias serem contados e não você contando os dias. De pouco em pouco vamos eliminar esse vício. Abraços!

Kaneki, General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

3/12/2023, 21:15
Revive V escreveu:Bom dia camarada, acompanhando seu diário deu pra notar que há um pouco da síndrome do impostor, em que acreditamos que não somos bons ou que uma hora isso vai acontecer de novo e não tem o que possa ser feito. Não faço ideia de como esta a sua rotina, mas tente praticar bons hábitos (corrida, leitura, exercícios físicos, meditação, etc) e esquecer o contador, deixa os dias serem contados e não você contando os dias. De pouco em pouco vamos eliminar esse vício. Abraços!
Opa amigo, obrigado pela passagem. Então, pesquisei um pouco sobre esse síndrome e me identifiquei em alguns pontos, em especial o julgamento alheio, eu fazer algo pelo próximo e não por mim mesmo, para tentar impressionar alguém e não ser minha melhor versão, provavelmente eu tenho algum bloqueio nessa área mas estou disposto a mudar.

Mas as coisas estão fluindo, foco em viver a vida, abraços meu amigo.

Igoranb e Revive V gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos