Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Reconhecimento de um problema  Empty Reconhecimento de um problema

10/4/2024, 00:20
Fala galera. Beleza? Já li muitos relatos, histórias, conteúdos do fórum durante um tempinho. Finalmente, decidi me registrar e procurar a solução para um problema que começou pequeno, lá na minha pré adolescência, e cresceu como uma bola de neve descendo de uma montanha. Sou uma pessoa ansiosa, irritada, desfocada, sedentária, tudo por causa da PMO. Fico extremamente nervoso em ambientes fechados ou abertos, não importando o número de pessoas. Chega a ser algo patológico, com 17 anos comecei a notar alguns sintomas do vício mas não imaginava que a causa era por assistir essa droga no celular. Agora, com 20 anos, percebi que a vida é muito mais que ficar em um quarto igual um tarado vendo conteúdo horripilante. Não tenho amizades, olho para as mulheres como se fossem objetos, não consigo criar conexão com ninguém. Isso dói demais em mim, não era isso que queria para minha vida. Além disso, venho questionando minha orientação sexual, como se não soubesse quem eu sou. Mas, o importante é que quero mudar e vou fazer de tudo para recuperar quem eu um dia fui.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Reconhecimento de um problema  Empty Re: Reconhecimento de um problema

10/4/2024, 01:06
Bem vindo meu amigo
na verdade é ao contrário, você não está ansioso por causa da PMO, e sim a PMO é um sintoma de algo maior como TAG(Transtorno de Ansiedade Generalizada), depressão e etc.
Mas certamente PMO é um vicio que faz mal, e o reboot ajuda bastante.
Aqui tem um galera que pode ajudar bastante tbm
enfim desejo boa sorte
estamos juntos

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Igoranb e Dreamer7 gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Reconhecimento de um problema  Empty Re: Reconhecimento de um problema

10/4/2024, 09:25
Bem vindo meu amigo, todos estamos no mesmo barco, mesma luta. Que possamos nos ajudar e nos fortalecer.

Recomendo ler o post que está na minha assinatura, do TheUnderDog.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Dreamer7 gosta desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 139
Data de inscrição : 31/12/2023

Reconhecimento de um problema  Empty Re: Reconhecimento de um problema

10/4/2024, 13:30
Bom dia, meu velho!

Tudo o que você relata aconteceu comigo também. Fomos tão afetados por isso que não temos coragem de narrar aqui, ao pé da letra, os tipos de conteúdos que assistimos aqui. Mas fique tranquilo, pois ninguém está aqui para nos julgar, e sim para nos acolher.

Eu ainda não atingi o prazo ideal de reboot, emas lhe digo que eu já estou saboreando emoções saudáveis nesse patamar ainda.

Lhe desejo boa sorte. Irei acompanhar o seu diário. Grande abraço.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



ACOMPANHE MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias ❓|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

Igoranb e Dreamer7 gostam desta mensagem

Dreamer7
Dreamer7
Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2024
Idade : 21
Localização : Maputo

Reconhecimento de um problema  Empty Re: Reconhecimento de um problema

14/4/2024, 09:13
Bem vindo, ao fórum. Este é o local ideal para contar aquilo que não tem coragem de contar à qualquer um.

Não está sozinho nessa. Vamos lutar que tudo dará certo!

Igoranb e Dreamer7 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos