Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Mindset d'Pedra Empty Mindset d'Pedra

30/4/2024, 21:13
Dia 0

Olá pessoal Hoje recai com P no telegram que achei no Instagram, já vinha de uns dias sem P. Primeira coisa que fiz foi deletar as redes sociais, não tem nada que me interessa além de...

 Acabei de chegar do treino de musculação, comecei a treinar a um mês, a filosofia da troca do prazer pela dor.

Não foi intencional começar em um início de mês. Venho de uns anos tentando parar. Acredito que consigo.
avatar
Convidado
Convidado

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

1/5/2024, 19:56
Dia 1

Sem novidade pessoal.... Acho que fiz 50% do que falei que ia fazer hoje, mas já tá bão. E eu fizer 55% amanhã já é melhora 

Eu gostei da academia porém minha vontade de treinar em casa é maior, to fazendo uns testes com cabo vassoura aí já vai dar pra fazer agachamento, bíceps é remada para as costas, peso com garrafas pet de 5 litros da pra colocar água ou areia de acordo com a carga que eu quero. To estudando isso aí 

Who's gonna Cary the boats and logs? Stay hard!!
avatar
Convidado
Convidado

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

2/5/2024, 10:14
Acordei tarde hoje as 8h e o motivo é que a alguns dias fui afastado do trabalho e esse negócio modificou minha vida toda, o trabalho era o lugar onde me sentia um bem. Provavelmente vou ser chamado de novo daqui 2/3 meses 

Estava lendo algumas postagens por aqui é resolvi que não vou contar dias pq ou final das contas não muda nada. Não queria falar mais recai essa manhã, pensei logo: que dia eu estava? Mas isso pouco importa oq importa é q eu ainda estou doente. 

Ficar sem trabalhar pra mim é um enorme problema, mas vou ver alguma coisa pra não ficar parado. Voltando no acontecimento hoje de manhã o negócio e deprimente, porra bixo nem 3 dias??? KKKKKKKKKKKK tem que rir pra não chorar
Mas o negócio e sério, nunca pensei que enfrentaria um vício na minha humildade vida. 

Eu não consegui um bloqueador eficiente pra mim, bom mesmo era o bulldog porem por algum motivo não funciona mais no meu telefone. Eu não quero viver mais desse jeito acho que já deu já, não tinha falado mais deve ter uns 7 anos que tô perdido nesse mundo aí. Novas medidas estão sendo tomas para evitar novos problemas.
avatar
Convidado
Convidado

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

2/5/2024, 21:40
Inspirado no Pablo Marçal que comprou uma Ferrari SF90 Stradale Assetto Fiorano numa configuração única no Brasil para marcar uma nova fase na vida dele ( projetinho com o Renato Cariani) amanhã vou comprar um boné novo, sempre usei boné preto, quero trocar por um boné com uma cor mais viva, azul, verde ou amarelo.  

Boné preto representa aquele cara que tinha comportamento anti-social que não fazia muita coisa da vida esse cara já não existe a um tempo, aprendi ter habilidades sociais e hoje tenho uns 9% da vergonha que tinha antes e agora quero me livrar desse vício desgraçado antes que ele derrube mais é o boné novo vai representar isso. 

Pode parecer besteira, mas quando eu por o boné pra sair de manhã eu vou lembrar do Mindset que quero construir. Uma medalha sem o esforço do atleta é só uma pedaço de metal, porém pra um atleta dedicado a medalha não é só metal é esforço, disciplina, sacrifício, suor e sangue.
avatar
Convidado
Convidado

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

3/5/2024, 21:15
1+ -1 dia 

 Hoje segui firme apesar que fiquei muito estressado com coisas simples, tenho que trabalhar isso.

No demais sem novidades. Só pra deixar registrado aqui, não fui comprar o tal boné por pura procrastinação, só segunda agora. Uma nova melhoraria é fazer oq eu falo que vou fazer, que cá entre nós não é difícil não, só deixa de ser fraco, outra coisa e o celular quero diminuir o tempo de uso e parar de vez com os vídeos curtos. 

Não sei agora, mas ontem algumas pessoas curtiram as publicações e teve mais de 100 acesso esse diário. Obrigado a vocês que tiraram um tempo pra ler aqui, valeu. E meio louco porque oq falo aqui não teria e não tenho coragem de falar fora desse anonimato que o fórum proporciona. Aqui somos nós mesmo. real social media
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

4/5/2024, 13:01
Olá, Pedra! Desde já obrigado por passares pelo meu Diário! Qualquer dia hás de ter coragem de contar isso a alguém ou resolverás esses problemas antes de precisares de o fazer! Lembra-te que as tuas lutas podem ajudar outras pessoas e mesmo os teus filhos! Voçê consegue. Lembre-se de manifestar e rezar, porque bons sentimentos dão origem a boa realidade. Ajude com o simples intuito de ajudar e o Universo dar-lhe o que quer. Quando o receber agradeça e retribua ao Universo. Tem que ser genuíno. Rezo por si para que melhore de vida a cada dia. Desejo-lhe o melhor!

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

4/5/2024, 13:03
Pedra escreveu:Inspirado no Pablo Marçal que comprou uma Ferrari SF90 Stradale Assetto Fiorano numa configuração única no Brasil para marcar uma nova fase na vida dele ( projetinho com o Renato Cariani) amanhã vou comprar um boné novo, sempre usei boné preto, quero trocar por um boné com uma cor mais viva, azul, verde ou amarelo.  

Boné preto representa aquele cara que tinha comportamento anti-social que não fazia muita coisa da vida esse cara já não existe a um tempo, aprendi ter habilidades sociais e hoje tenho uns 9% da vergonha que tinha antes e agora quero me livrar desse vício desgraçado antes que ele derrube mais é o boné novo vai representar isso. 

Pode parecer besteira, mas quando eu por o boné pra sair de manhã eu vou lembrar do Mindset que quero construir. Uma medalha sem o esforço do atleta é só uma pedaço de metal, porém pra um atleta dedicado a medalha não é só metal é esforço, disciplina, sacrifício, suor e sangue.

Manifestei e rezei para que realizes o sonho de comprar o boné. Agora vai lá e compra-o. Bora lá.

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

4/5/2024, 16:12
marco meliodas escreveu:Olá, Pedra! Desde já obrigado por passares pelo meu Diário! Qualquer dia hás de ter coragem de contar isso a alguém ou resolverás esses problemas antes de precisares de o fazer! Lembra-te que as tuas lutas podem ajudar outras pessoas e mesmo os teus filhos! Voçê consegue. Lembre-se de manifestar e rezar, porque bons sentimentos dão origem a boa realidade. Ajude com o simples intuito de ajudar e o Universo dar-lhe o que quer. Quando o receber agradeça e retribua ao Universo. Tem que ser genuíno. Rezo por si para que melhore de vida a cada dia. Desejo-lhe o melhor!

Obrigado irmão. E legal saber que tem gente que torce por mim
avatar
Convidado
Convidado

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

8/5/2024, 21:18
Eee senhores, uma das melhores sessões que já senti e chegar no final do dia e ter feito o certo, não talvez oq eu queira fazer mas oq era necessário fazer. 

Treino de peito hoje tive a reflexão: oq você guarda no seu peito? Coisas boas ou ruins? Faça uma limpeza, elimine todo rancor, raiva, inveja. Viva para sua melhora.  Stay hard my friend
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Mindset d'Pedra Empty Re: Mindset d'Pedra

9/5/2024, 00:09
BEM vindo ao forum meu amigo! Deus te abençoe!

Nesse reboot o que foi mais eficiente foi orar e ler a palavra de Deus. Sempre que a tentaçao vier, dobre de joelhos e ore. Quando acordar, ore e leia a biblia antes mesmo de comer. "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas serao acrescentadas."

Meu brother me lembro que do 3 dia em diante as coisas começam a apertar e até o dia 20 são os piores dias.

Me lembro que a pior coisa que fiz foi relaxar nas oraçoes e leitura da palavra, o que fez eu cair em MO, mas fé em Deus estou me reerguendo.

Recomendo ler o texto do TheUnderDog, ta na minha assinatura. Pode tambem entrar no link de minha planilha e fazer uma copia para fazer um rastreio do seu PMO e MO.

No mais, fique com Deus meu amigo, que Ele te abençoe!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos