DESHI BASARA

+80
PeterLynch
LLynx
Phoenix Rise
TheTrooper
Polaco
Vencedor disciplinado
Diego Maradona
freedom.ever
churchill2022
BrickByBrick
Kaneki
guerreirodeluz
Raposao
Luan_
luta diária
euvouvencer
Medjai
Rottweiler
Arturmorgan
psycho_
ulissis
Guerreador
Homeminteiro
Lutador com Cristo
james_logan
Fp36anos
Stealthyman
Geraldim
Sevenfalls
New Man11
5&4
Victor Lord
jamil
Torneira
Broda
Vimes
Corredor
barryallen
Rafael Lanca
Spiritus
R
Lutando_pela_vitoria
BigBadWolf
Wolverine
Aiolia de Leão
samurai49
Buda
Doravante
AutoThan
peregrino2017
couto94
Blpr
Mr. Wayne
Antônio71
Toguro
Rider
Coxinha De Frango
Clint Eastwood
DePassagem
Meditation
BastouAcreditar
Simplismente eu
Pastor
x1xxx
Freeze
Manezão
Gedeon
Young
Finado "Neguin"
Orion
otatinho
Thales
Soldado Veterano
maverick
Vin
SeuMadruga
Luis Santos
David Silva
Millman
Taaviin
84 participantes
Ir para baixo
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

27/2/2022, 18:33
Mais um dia. Pela primeira vez nesse período,depois dos acontecimentos,me percebo mais positivo. As vezes nossa mente nos cria filmes que talvez nem existem na realidade! Posso dizer que estou indo bem, conheci duas garotas mais novas, depois o q foi foi. O q preciso fazer é sair mais, faz quase um ano e meio ( covid também,aqui na Italia tivemos muitas restrições) que não saio direito, só trabalho e algumas vezes academia. Agora preciso socializar mais, no trabalho e também saindo, com amigos , parentes ou novas amizades/namoro. Não posso esperar de chegar a tot dias,tem que ser agora,seja o que for. Também não posso esperar que apesar dos benefícios do reboot, todas as mulheres têm q gostar de mim, existem outros homens também, tenho que melhorar esse meu lado,no qual viro uma criança mimada. Enfim,mais um dia, felizmente sem desanimo , e com uma vida pela frente. Boa noite a todos

_______________________________________

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

28/2/2022, 09:51
Já passou um mês e estou mostrando sintoma de perda de apetite. É normal ? Sei que faz parte,mas pensava logo no começo

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

28/2/2022, 11:51
Já passou um mês e estou mostrando sintoma de perda de apetite. É normal ? Sei que faz parte,mas pensava logo no começo

_______________________________________
avatar
PeterLynch
Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/10/2021

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

28/2/2022, 13:19
Mr. Wayne escreveu:Já passou um mês e estou mostrando sintoma de perda de apetite. É normal ? Sei que faz parte,mas pensava logo no começo

Normal. Os sintomas de abstinência variam de pessoa para pessoa. Sugiro que use, se quiser e achar necessário, cobavital 2 comprimidos por dia. O primeiro 15 minutos antes do almoço e o outro 15 minutos antes do jantar ou da refeição que antecede a sua noite de sono. Apesar desta minha sugestão, não deixe de ler sobre o medicamento. Não precisa de receita e é bem tranquilo de usar. Não tive nenhum colateral.

Mr. Wayne e luta diária gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

28/2/2022, 17:39
Chegando aos 33. Essa falta de apetite esta me incomodando um pouco. Hj dia de folga. Nos meses passados teria começado assistindo alguma serie ou filme pra depois criar um perfil no badoo e me masturbar atè a noite. Hj acordei as 07,30. Tomei cafè,preparei a bolsa e peguei o trem rumo a academia. Treinei um pouco,apesar de estar ainda fora de forma percebo que tenho um pouco mais de força que nem a poprimeira vez ha duas semanas. Quando sai , resolvi mandar um whatsapp pra menina brasikeira que eu ggosto,sem ter muitas expetativas. Quando ela saiu pro horario do almoço,ela respondeu e topou almoçar comigo. Depois na hora de voltar eu levei ela pra frente da loja e ,me despedindo meio que tentei beija-la,mas ela me beijou so o rosto. Falei se poderia beijar ela e ela respondeu que nao. E foi embora. Pena . Pensei muito antes de mandar a mensagem,mas ai resolvi mandar pq ela me olhava as vezes no trabalho e nao ia perder a oportunidade. Seja o que Deus quiser. Pelo menos tentei. Isso me deu confiança. Tenho que me arriscar mais,as vezes vai ser bom,as vezes vou levar um fora. Apesar disso me sinto bem(tirando a maldita flat). Sinto que estou no caminho certo,realmente precisamos de religar,naquela hora que passei com a moça tava focado no momento,sem pensamentos negativos ou autosabotativos ou desanimador. POr hj è so,33 dias e ganhando forças. Ainda to de pè e nao vou mais desperdiçar meu tempo com P, tem muitas oportunidades pra mim,e so enxerga-las.

_______________________________________

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

28/2/2022, 17:42
so pra lembrar,outro sintoma que estou percebendo è ter que orinar muitas vezes ao dia.

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

2/3/2022, 02:28
Reboot seguindo. Ontem começou bem o dia,depois na tarde pra noite piorou,deu desanimo e baixo astral. Até me deparei com um gatilho no Spotify, o q leva o cérebro a pensamentos de sabotagem. Isso não acontece por causa dos bloqueadores. Agora são 6 da manhã,acordei desanimado,sem motivação, porém é meu dia de ir pra academia,então vou me arrumando,mesmo com zero vontade,e vou fazer o q tem q ser feito. Continuando no reboot,a luta vai se intensificando,ficando mais difícil,o cérebro começa a questionar,a flat também não ajuda( com P levantaria na hora , não tenho dúvida). Más é isso,preciso superar essa fase de turbulência,tempos melhores virão pela frente,temos que encarar sem muitos pensamentos e com paciência, as vezes é muito difícil. É a vida. Luta que segue. Deshi Basara

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler, Luan_ e Shaman gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

2/3/2022, 04:31
Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem começou bem o dia,depois na tarde pra noite piorou,deu desanimo e baixo astral. Até me deparei com um gatilho no Spotify, o q leva o cérebro a pensamentos de sabotagem. Isso não acontece por causa dos bloqueadores. Agora são 6 da manhã,acordei desanimado,sem motivação, porém é meu dia de ir pra academia,então vou me arrumando,mesmo com zero vontade,e vou fazer o q tem q ser feito. Continuando no reboot,a luta vai se intensificando,ficando mais difícil,o cérebro começa a questionar,a flat também não ajuda( com P levantaria na hora , não tenho dúvida). Más é isso,preciso superar essa fase de turbulência,tempos melhores virão pela frente,temos que encarar sem muitos pensamentos e com paciência, as vezes é muito difícil. É  a vida. Luta que segue. Deshi Basara
É normal que a pessoa passe por momentos de desânimo, tristeza, em alguns momentos. Já a flat line é assim mesmo, pois a libido decai e o pênis fica flácido, "morto". Mas é um período passageiro, com o passar do tempo as ereções e libido voltam a se normalizar.
Você está no caminho da Vitória, pois vejo em você a disposição de fazer os sacrifícios/esforços necessários para não só concluir o reboot, mas também manter o mesmo para o resto da vida.
O remédio do reboot pode parecer "amargo", mas esse remédio amargo, a longo prazo, provocará não só a cura desse vício, mas também a transformação de muitas áreas da nossa vida. O vício, seus efeitos nocivos e sua rotina ociosa, nos impedem de organizamos áreas importantes da nossa vida. Mas sem o vício e sua rotina, teremos mais tempo de nos dedicarmos a nossa família, trabalho, nossa saúde física e psicológica, educação, finanças, religiosidade, Relações amorosas reais e saudáveis. Bem como uma consequentemente mudança na forma como vemos o mundo, uma vez que enxergamos por muito tempo pela ótica da P e não pela nossa ótica natural.

Continue com os bloqueadores e fazendo aquilo que já vem fazendo. Você está no caminho certo e saiba que estou torcendo por você!

Um abraço!

luta diária e Shaman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

2/3/2022, 11:17
Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem começou bem o dia,depois na tarde pra noite piorou,deu desanimo e baixo astral. Até me deparei com um gatilho no Spotify, o q leva o cérebro a pensamentos de sabotagem. Isso não acontece por causa dos bloqueadores. Agora são 6 da manhã,acordei desanimado,sem motivação, porém é meu dia de ir pra academia,então vou me arrumando,mesmo com zero vontade,e vou fazer o q tem q ser feito. Continuando no reboot,a luta vai se intensificando,ficando mais difícil,o cérebro começa a questionar,a flat também não ajuda( com P levantaria na hora , não tenho dúvida). Más é isso,preciso superar essa fase de turbulência,tempos melhores virão pela frente,temos que encarar sem muitos pensamentos e com paciência, as vezes é muito difícil. É  a vida. Luta que segue. Deshi Basara
Bora pra frente amigo, a gente sempre vai prevalecer.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

2/3/2022, 16:08
@_Luan escreveu:
Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem começou bem o dia,depois na tarde pra noite piorou,deu desanimo e baixo astral. Até me deparei com um gatilho no Spotify, o q leva o cérebro a pensamentos de sabotagem. Isso não acontece por causa dos bloqueadores. Agora são 6 da manhã,acordei desanimado,sem motivação, porém é meu dia de ir pra academia,então vou me arrumando,mesmo com zero vontade,e vou fazer o q tem q ser feito. Continuando no reboot,a luta vai se intensificando,ficando mais difícil,o cérebro começa a questionar,a flat também não ajuda( com P levantaria na hora , não tenho dúvida). Más é isso,preciso superar essa fase de turbulência,tempos melhores virão pela frente,temos que encarar sem muitos pensamentos e com paciência, as vezes é muito difícil. É  a vida. Luta que segue. Deshi Basara
É normal que a pessoa passe por momentos de desânimo, tristeza, em alguns momentos. Já a flat line é assim mesmo, pois a libido decai e o pênis fica flácido, "morto". Mas é um período passageiro, com o passar do tempo as ereções e libido voltam a se normalizar.
Você está no caminho da Vitória, pois vejo em você a disposição de fazer os sacrifícios/esforços necessários para não só concluir o reboot, mas também manter o mesmo para o resto da vida.
 O remédio do reboot pode parecer "amargo", mas esse remédio amargo, a longo prazo, provocará não só a cura desse vício, mas também a transformação de muitas áreas da nossa vida. O vício, seus efeitos nocivos e sua rotina ociosa, nos impedem de organizamos áreas importantes da nossa vida. Mas sem o vício e sua rotina, teremos mais tempo de nos dedicarmos a nossa família, trabalho, nossa saúde física e psicológica, educação, finanças, religiosidade, Relações amorosas reais e saudáveis. Bem como uma consequentemente mudança na forma como vemos o mundo, uma vez que enxergamos por muito tempo pela ótica da P e não pela nossa ótica natural.

 Continue com os bloqueadores e fazendo aquilo que já vem fazendo. Você está no caminho certo e saiba que estou torcendo por você!

Um abraço!
Obrigado pela força @_Luan ! Suas palavras foram de grande ajuda nessa hora! E é por isso que nao podemos largar o fórum.

luta diária, Luan_ e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

5/3/2022, 16:34
Reboot seguindo. Ontem fiz uma bobagem,não sei se é motivo de reset ou não. Pra me gabar com um colega mostrei pra ele a foto perfil WhatsApp da menina brasileira que conheci ( tem uma foto de biquíni na praia). Nem olhei pra foto, porem fui agindo feito moleque,não sei pq. Enfim , hj o dia dói bem,tava seguro e firme,apesar de sentir ainda falta dessa moça( que como já contei me deu em fora). Vida seguindo em frente, se tiver que resetar peço aos colegas mais expertos para me auxiliar. Por hj é so

_______________________________________

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Phoenix Rise gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2794
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

6/3/2022, 22:02
Olá Mr. Wayne.
Blz irmão?
Não precisa resetar.
Abraço.

_______________________________________

Mr. Wayne, Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

7/3/2022, 09:00
Salve Wayne...
Passando aqui só pra te parabenizar pelo progresso.
Gosto muito de suas postagens aqui em seu diário, e no diário dos companheiros. Pessoalmente, já me beneficiei de vários comentários seus aqui pelo fórum. Gosto da sua atitude irmão... e isso me motiva.
Enfim, segue firme aí. Sigo acompanhando e torcendo...
Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Mr. Wayne, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

7/3/2022, 11:37
Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem fiz uma bobagem,não sei se é motivo de reset ou não. Pra me gabar com um colega mostrei pra ele a foto perfil WhatsApp da menina brasileira que conheci ( tem uma foto de biquíni na praia). Nem olhei pra foto, porem fui agindo feito moleque,não sei pq. Enfim , hj o dia dói bem,tava seguro e firme,apesar de sentir ainda falta dessa moça( que como já contei me deu em fora). Vida seguindo em frente, se tiver que resetar peço aos colegas mais expertos para me auxiliar. Por hj é  so
Bora pra frente amigo, você viu um gatilho é importante não ver mais nenhum por um tempo, assim como, se fortalecer mais nesse tempo para que não haja chance de ter uma vontade grande de praticar algo relacionado ao vício, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

luta diária, Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

7/3/2022, 15:49
luta diária escreveu:Olá  Mr. Wayne.
Blz irmão?
Não precisa resetar.
Abraço.
Obrigado luta. Já tinha tomado essa decisão, pq na verdade era sentir falta de uma pessoa que conheci pessoalmente,pela qual nem fantasiei e nada. Obrigado de novo pela força no meu diário, sua presença aqui é sempre bem-vinda
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

7/3/2022, 15:52
Sevenfalls escreveu:Salve Wayne...
Passando aqui só pra te parabenizar pelo progresso.
Gosto muito de suas postagens aqui em seu diário, e no diário dos companheiros. Pessoalmente, já me beneficiei de vários comentários seus aqui pelo fórum. Gosto da sua atitude irmão... e isso me motiva.
Enfim, segue firme aí. Sigo acompanhando e torcendo...
Abração!
Muito obrigado Sevenfalls. É isso mesmo, o fórum serve justamente pra isso, pra nós ajudar os outros e nos motivar com as postagens sempre dos outros. É uma troca de informações e sabedoria,por isso é muito útil na luta ao vício. Por isso sempre digo que é bom ficar no fórum e não abandoná-lo, pq juntos somos mais forte. Grande abraço, estou torcendo pra sua vitória também. Tamo juntos !
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

7/3/2022, 15:56
Kaneki escreveu:
Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem fiz uma bobagem,não sei se é motivo de reset ou não. Pra me gabar com um colega mostrei pra ele a foto perfil WhatsApp da menina brasileira que conheci ( tem uma foto de biquíni na praia). Nem olhei pra foto, porem fui agindo feito moleque,não sei pq. Enfim , hj o dia dói bem,tava seguro e firme,apesar de sentir ainda falta dessa moça( que como já contei me deu em fora). Vida seguindo em frente, se tiver que resetar peço aos colegas mais expertos para me auxiliar. Por hj é  so
Bora pra frente amigo, você viu um gatilho é importante não ver mais nenhum por um tempo, assim como, se fortalecer mais nesse tempo para que não haja chance de ter uma vontade grande de praticar algo relacionado ao vício, bora pra frente abçs.
Está certo Kaneki,vacilei mas pra mim aquilo não era gatilho. Tenho que tomar realmente tomar cuidado pelo WhatsApp, alguns idiotas as vezes enviam video(que nem perco meu tempo de abrir,já deleto sem nem abrir o bate papo) o gif relacionadas a putaria(também faço isso, mas preciso redobrar a guarda , todo cuidado é pouco). Acredito de estar na trilha certa dessa vez, bora pra mais tempo longe desse vicio

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

8/3/2022, 08:50
Mr. Wayne escreveu:
Kaneki escreveu:
Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem fiz uma bobagem,não sei se é motivo de reset ou não. Pra me gabar com um colega mostrei pra ele a foto perfil WhatsApp da menina brasileira que conheci ( tem uma foto de biquíni na praia). Nem olhei pra foto, porem fui agindo feito moleque,não sei pq. Enfim , hj o dia dói bem,tava seguro e firme,apesar de sentir ainda falta dessa moça( que como já contei me deu em fora). Vida seguindo em frente, se tiver que resetar peço aos colegas mais expertos para me auxiliar. Por hj é  so
Bora pra frente amigo, você viu um gatilho é importante não ver mais nenhum por um tempo, assim como, se fortalecer mais nesse tempo para que não haja chance de ter uma vontade grande de praticar algo relacionado ao vício, bora pra frente abçs.
Está certo Kaneki,vacilei mas pra mim aquilo não era gatilho. Tenho que tomar realmente tomar cuidado pelo WhatsApp,  alguns idiotas as vezes enviam video(que nem perco meu tempo de abrir,já deleto sem nem abrir o bate papo) o gif relacionadas a putaria(também faço isso, mas preciso redobrar a guarda , todo cuidado é pouco). Acredito de estar na trilha certa dessa vez, bora pra mais tempo longe desse vicio
Entendi amigo, antes de mais nada faça uma limpa disso tudo no seu celular, isso é muito importante.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

8/3/2022, 09:19
Obrigado amigo Kaneki,mas não preciso,pq meu WhatsApp não faz download automático de vídeo e imagens,então eu ja deleto o bate papo sem nem abrir . Meu celular tá limpo,até sai de um grupo que eu sei q só mandava besteiras,não perco meu tempo . Abraços

_______________________________________

luta diária e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

8/3/2022, 12:42
Que bom Wayne que saiu destes grupos, fez bem!!!

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

8/3/2022, 14:54
Lutador com Cristo escreveu:Que bom Wayne que saiu destes grupos, fez bem!!!
Bom te ver aqui Lutador ! Na verdade nem participo, alguns me colocam e eu saio não apenas percebo que me colocaram rs
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

8/3/2022, 15:02
Mais um dia. Um pouco de desanimo na parte da manhã, acordei 7.30 sem despertador,dia de folga. Lavei roupas, arrumei a bolsa e fui pra academia. No almoço fui comer carne , fazia tempo que queria ir nesse lugar. Tenho q relatar que parei de assistir filmes ou séries TV na netflix ou em qualquer plataforma. Hj abri uma exceção, fui ao cinema ao assistir o novo The Batman, 3 horas de filme,realmente sensacional ! Fiquei empolgado. Por hj é só,agora janta e depois um pouco de leitura antes de dormir

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler, Phoenix Rise, LLynx e Shaman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

9/3/2022, 19:09
Mr. Wayne escreveu:Mais um dia. Um pouco de desanimo na parte da manhã, acordei 7.30 sem despertador,dia de folga. Lavei roupas,  arrumei a bolsa e fui pra academia. No almoço fui comer carne , fazia tempo que queria ir nesse lugar. Tenho q relatar que parei de assistir filmes ou séries TV na netflix ou em qualquer plataforma. Hj abri uma exceção,  fui ao cinema ao assistir o novo The Batman, 3 horas de filme,realmente sensacional ! Fiquei empolgado. Por hj é só,agora janta e depois um pouco de leitura antes de dormir
olá amigo, que bom q tu foi prestigiar o seu filme, eu achei maravilhoso e não rola gatilhos nem nele; O batman segue sendo meu herói favorito, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1104
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

11/3/2022, 16:37
Hj voltei pra academia. Apesar disso,tô numa fase meio depressão,sei que faz parte,mas é dura. Hj tive raciocinamentos em baixar o badoo e deitar e rolar. Felizmente tenho bloqueadores, estão aqui justamente pra momentos como isso. Luta que segue,apesar de tudo

_______________________________________

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Phoenix Rise e Shaman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 35 Empty Re: DESHI BASARA

15/3/2022, 14:44
Mr. Wayne escreveu:Hj voltei pra academia. Apesar disso,tô numa fase meio depressão,sei que faz parte,mas é dura. Hj tive raciocinamentos em baixar o badoo e deitar e rolar. Felizmente tenho bloqueadores,  estão aqui justamente pra momentos como isso. Luta que segue,apesar de tudo
bora pra frente amigo, continue resistindo você está indo muito longe. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos